One Piece RPG
~ Skypiea ~ XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
~ Skypiea ~ Emptypor Licia Hoje à(s) 11:34

» Kit - Jinne
~ Skypiea ~ Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:03

» Arco 5: Uma boa morte!
~ Skypiea ~ Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 4:17

» Xeque - Mate - Parte 1
~ Skypiea ~ Emptypor Jacob Allan Hoje à(s) 0:45

» Art. 4 - Rejected by the heavens
~ Skypiea ~ Emptypor Ryoma Hoje à(s) 0:40

» Hey Ya!
~ Skypiea ~ Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 23:53

» [LB] O Florescer de Utopia III
~ Skypiea ~ Emptypor Vincent Ontem à(s) 23:19

» Blues, Bourbon e balas
~ Skypiea ~ Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:58

» Sorte ou Azar? Uma Ascensão Pirata!
~ Skypiea ~ Emptypor Misterioso Ontem à(s) 22:51

» Livro Um: Graduação
~ Skypiea ~ Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 21:40

» Um Destino em Comum
~ Skypiea ~ Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 21:03

» Capítulo I: Raízes Perdidas
~ Skypiea ~ Emptypor Zeitgeist Ontem à(s) 20:27

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
~ Skypiea ~ Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 19:56

» Um novo tempo uma nova história
~ Skypiea ~ Emptypor new man reformed Ontem à(s) 19:50

» MEP _ IRUH
~ Skypiea ~ Emptypor Iruh Ontem à(s) 19:49

» Mini-Aventura
~ Skypiea ~ Emptypor Iruh Ontem à(s) 19:44

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
~ Skypiea ~ Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 19:39

» [Mini-Azarado] Um falastrão beberrento
~ Skypiea ~ Emptypor Azarado Ontem à(s) 17:31

» [MINI-ARTHURBRAG] COMEÇANDO UMA AVENTURA
~ Skypiea ~ Emptypor arthurbrag Ontem à(s) 11:37

» Escuridão total sem estrelas
~ Skypiea ~ Emptypor K1NG Ontem à(s) 11:33



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 ~ Skypiea ~

Ir em baixo 
AutorMensagem
Raiden
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Raiden

Créditos : Zero
Warn : ~ Skypiea ~ 10010
Masculino Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 27
Localização : ᕦ(ò_óˇ)ᕤ

~ Skypiea ~ Empty
MensagemAssunto: ~ Skypiea ~   ~ Skypiea ~ EmptySeg 12 Mar 2012 - 0:05

Mapa

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Informações Principais

Nome: Skypiea
Regente: God Kael.
População: Baixa em Angel Island e Muito Baixa em Upper Yard.
Clima predominante: Não possui.
Religião: Os moradores de Skypiea tem o costume de tratar a pessoa mais forte da ilha como um deus. Quando esse deus abandona o cargo, morre ou é derrotado, aquele que o derrotou assume o seu lugar como deus ou então uma nova pessoa poderosa é eleita pelo povo como o deus da ilha. Isso é feito para deixar a população mais tranquila e se sentir protegida, porém nem todos os deuses de Skypiea foram bem vistos ou amados por toda a população.
Geografia: Skypiea é uma ilha do céu formada por dois tipos especiais de nuvem chamadas Land Cloud (que são sólidas e assemelham a terra) e as Sea Clouds (que se assemelham a água do mar). Há também uma parte da ilha composta por Vearth (terra do “Mar Azul”) e os habitantes de Skypiea consideram essa área uma área sagrada onde apenas deus e pessoas autorizadas por ele podem pisar.
Log Pose: 30 posts (Contando com os feitos em Jaya).
Tempo de viagem para próxima ilha: 30u.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]




Heaven’s Gate

Esse portão se localiza no Mar Branco (ou White Sea) a 7 mil metros do Mar Azul e é uma das entradas principais para o Mar Branco-Branco (ou White-White Sea) que fica a 10 mil metros do Mar Azul. Angélica é a porteira que reside aqui e é ela quem cobra o pedágio de 1.000.000.000 de Extols por visitante que querem atravessar o portão. Através de um Vision Dial ela registra o navio e as pessoas que passam pelo Heaven’s Gate, independente deles pagarem ou não a quantia necessária, pois aqueles que não pagam o valor da passagem e adentram o White-White Sea estão cometendo um crime dentro das leis locais. Após atravessar o portão (pagando ou não a taxa), os visitantes chegam a Milky Road (uma estrada feita de Sea Cloud) e através dela são levados por um Speedy Shrimp gigante até o Mar Branco-Branco.

Milky Road

Esse é o nome dado a um estrada de nuvens. Está aqui interliga o Mar Branco com o Mar Branco-Branco e possui cerca de 3 mil metros de comprimento. Feita totalmente por mãos humanas, essa estrada, que pode se assemelhar também a um rio de nuvens, foi feita com auxílio das Sea Clouds e das Land Clouds, tipos especiais de nuvens que existem apenas no ambiente celeste. Após passar pelo Heaven’s Gate, o visitante (geralmente em seu navio) recebe o auxílio de um Speedy Shrimp gigante para transportá-lo até o fim da Milky Road, onde chegará na Angel Beach da Angel Island. Navios que não usam de Breath Dial navegam extremamente devagar em uma Milky Road, assim como em qualquer Sea Cloud.

Casa de Câmbio

É um pequeno estabelecimento localizado próximo ao Heaven’s Gate onde reside Angélica e também o local onde habitantes do Mar Azul podem trocar Berries por Extols, a moeda de Skypiea. Cada berry equivale a 10.000 extols e é a única forma de se fazer compras dentro da ilha do céu, uma vez que os vendedores não aceitam outra forma de pagamento. Uma vez por semana um grupo de Boinas Brancas desce até a Casa de Câmbio para recolher os berries trocados e entregar mais extols para Angélica, porém não se sabe o que é feito em seguida com o dinheiro do Mar Azul, visto que não tem utilidade para habitantes do céu.

Personalidades Importantes

Nome: Angélica
Descrição: Angélica é uma senhora de idade responsável por monitorar os navios que passam pelo Heaven’s Gate e cobrar deles a quantia de 1 bilhão de extols por pessoa. Entretanto, Angélica não se dá ao trabalho de impedir a passagem de qualquer pessoa que se recuse a pagar, porém também não avisa aos invasores que estão cometendo um crime de classe 11 e serão perseguidos dentro de Skypiea pelos guardas da White Berets. Para deixar registrado quem passa pelo portão, Angélica tira uma foto do navio com um Vision Dial e envia este para o quartel dos White Berets. Por conta da idade, ela não possui uma personalidade muito ativa e o único motivo para continuar nesse trabalho é por já estar acostumada a ele desde quando era jovem.
Grupo: Civil.
Cargo: Porteira do Heaven’s Gate.

Ficha Técnica:
 

Cerviel
Originalmente uma habitante do céu de Skypea, a jovem de cabelos loiros não se lembra como caiu em Jaya, entretanto os momentos seguintes de sua queda nunca saíram de sua mente. Um grupo de piratas a encontrou na costa, e ao invés de a ajudarem, a agrediram e violaram da maneira que bem entenderam, além de arrancar violentamente suas pequenas asas como requinte de crueldade. Largada para morrer sangrando na beira da praia, Giovana a encontrou durante uma caminhada solitária e imediatamente a ofereceu ajuda, levando-a até a prefeitura para que os médicos pudessem cuidar da misteriosa forasteira.
Assim que esteve bem, criou um laço de amizade e gratidão com a Prefeita. Não demorou para se espalhasse a notícia de que uma suposta "anja caída" estava em Jaya. A maioria dos piratas acharam aquilo ridículo, pois "ilhas do céu não existem", "anjos não existem" e aquilo era apenas uma mentira descarada, entre tantas outras contadas. No entanto a curiosidade era mais alta, e muitos tentavam a encontrar apenas para ridiculariza-la. Giovana decidiu que seria melhor mandar Cerviel para uma casa segura e isolada, e pediu que um dos melhores médicos a acompanhasse, e Alexander Petrov foi escolhido, por ser um ex-pirata lutador capaz de proteger e tratar da celestial.
Aos poucos, Cerviel adquiriu um modesto grupo de admiradores que acreditam em sua história, e estes estavam dispostos a ajudá-la a chegar novamente até a ilha do céu. São carpinteiros, ferreiros e historiadores que acreditam que a única maneira é construindo ou adaptando um navio que aguentasse o tranco do Knock Up Stream. Até hoje aguardam um grupo de aventureiros interessados, mas tem sido cada vez mais difícil encontrar alguém disposto.




Angel Island

A Angel Island é a parte original de Skypiea formada por Land Clouds, nela residem a maioria dos celestiais do tipo Skypieans e é onde está localizada a Lovely Street, o único e principal centro comercial de Skypiea. Lá existem residências, lojas, docas, restaurantes e etc, gerando a maior movimentação econômica da ilha. Apesar do terreno diferenciado da Angel Island, ela também apresenta vegetação e fauna, porém isso só acontece por conta da chegada da Upper Yard que trouxe a Vearth (terra) para o céu, e algumas plantas passaram a se espalhar pelo território de Skypiea e se misturar com as nuvens, trazendo assim o verde sobre o branco das nuvens. As plantas e animais aqui são raros e muito especiais, algo exclusivo das ilhas do céu, pois estes costumam ser adaptados para serem mais leves e às vezes possuem até uma textura semelhante a de um balão.

Exemplos de animais de Skypiea:
 

Angel Beach

É a praia que pode ser encontrada no fim da Milky Road que sai do Heaven’s Gate e consequentemente a porta de entrada para a Angel Island. Composta por Sea Clouds simulando as águas e Land Clouds simulando a areia, essa praia é um excelente local para descansar e relaxar, tendo uma boa variedade de animais marinhos para serem pescados e sendo também um local relativamente seguro para nadar. Na flora da Angel Beach é possível encontrar uma fruta chamada Conasches, visualmente são muito semelhantes com abóboras, mas são duras por fora como aço, sendo necessário abri-las por baixo com uma faca para poder beber do líquido armazenado em seu interior, o que as torna mais próximas dos cocos encontrados no Blue Sea.

Lovely Street

A Lovely Street se localiza na Angel Island e para chegar nela é preciso subir uma longa escadaria que existe ao norte da Angel Beach. Ela é uma rua muito famosa entre os moradores do céu e é cheia de lojas de todos os tipos, tendo grande destaque para os restaurantes com a culinária local e também as lojas de Dials. Também é aqui que se localiza o Quartel do Esquadrão dos Boinas Brancas, uma equipe de soldados que atua como uma polícia local para a Angel Island. A Lovely Street é o único distrito comercial de Skypiea, por isso é muito movimentada nos horários de trabalho.

Dialverse

Localizada na Lovely Street, essa é a loja de Dials mais famosa de Angel Island, mas essa fama foi bem merecida, pois aqui além de ser possível encontrar praticamente todo tipo de Dial, estes são sempre de boa qualidade e dificilmente apresentam falhas ou dão algum defeito. Você até pode encontrar Dials em outras lojas por um preço mais barato, mas provavelmente não terá a mesma garantia de qualidade dos que são vendidos aqui na Dialverse. Por ser uma loja antiga, seu fundador já é falecido, porém seus filhos e netos deram seguimento ao seu trabalho e até os dias de hoje é a família Rushqi que gerencia a loja.

Food Paradise

Esse restaurante está localizado no centro da Lovely Street e é um dos lugares mais visitados pelos skypianos que querem comer algo diferente e de boa qualidade. Para aqueles que vem do Mar Azul, o sabor da comida vendida no Food Paradise é algo nunca visto antes, pois usa não apenas temperos exclusivos da ilha do céu, como também plantas e animais que só podem ser encontrados no bioma da região. O lugar é considerado um ambiente de alto luxo, portanto tem um preço elevado em seus pratos, mas conforto, bom atendimento e qualidade de sabor é algo que também está garantido.

Quartel dos White Berets

Situado próximo da Lovely Street está o Quartel dos White Berets, a força policial de Skypiea. Eles possuem esse nome por conta das boinas brancas que fazem parte do uniforme de todos os seus membros, assim como as calças azuis com nuvens estampadas e a camisa lilás. Quem os lidera hoje é o capitão Kurt Zobianc, mas independente de quem seja o atual Deus, os White Berets sempre o obedecem independente de quais ordens seja dada. São eles os responsáveis por patrulhar toda a Angel Island e capturar criminosos que estejam causando desordem ou quebrando as regras da ilha. Todos os White Berets usam armas especiais feitas de Dials, sendo a mais frequente delas as flechas com Milky Dials que criam trilhas de Land Cloud quando disparadas. O quartel também possui uma prisão para manter criminosos.

Segue a tabela de crimes e penalidades de Skypiea:
 

Personalidades Importantes

Nome: Kurt Zobianc
Descrição: Kurt é um homem que gosta do luxo e do conforto, por isso é comum vê-lo frequentar as áreas mais nobres e estabelecimentos mais caros da Angel Island. Por conta desse gosto pessoal, seu trabalho como capitão dos White Berets acaba sendo muito bem executado, já que ele leva bastante a sério as regras da ilha e não faz vista grossa ou pega leve com aqueles que cometem algum crime. Sua personalidade é a de um homem bastante arrogante e confiante, acreditando não existir nenhuma pessoa em Angel Island que seja mais forte do que ele e por isso vive dizendo que será o próximo Arcanjo escolhido pelo Deus Kael. De certa forma Kurt não está errado quando diz ser o homem mais forte de Angel Island, mas se comparado aos guerreiros de Shandia e a experiência que eles têm em combate, o capitão dos White Beret tem chances de perder até para pessoas “mais fracas” do que ele.
Grupo: Civil.
Cargo: Capitão dos White Berets.

Ficha Técnica:
 

Nome: Tamashiro Rushqi
Descrição: Tamashiro é um homem energético e carismático que ama Dials e sabe tudo sobre esse tipo raro de item, pois trabalha com eles desde quando era pequeno, aprendendo tudo com seu pai que aprendeu tudo com seu avô e assim por diante. Hoje Tamashiro segue o legado da família e gerencia toda a Dialverse, sendo responsável por empregar funcionários e ensiná-los sobre tudo que precisam saber sobre o funcionamento dos Dials. Foi ele quem construiu as principais armas equipadas com Dials dos soldados da White Beret e da Guarda Divina, incluindo os Arcanjos do Deus Kael, algo que para ele é considerado a sua maior conquista e seu maior orgulho. Tamashiro possui um jeito elegante de se vestir e se portar, gosta de estar sempre bem perfumado com os melhores perfumes de Skypiea e não perde uma oportunidade de chamar mulheres bonitas para um encontro.
Grupo: Civil.
Cargo: Dono do Dialverse.

Ficha Técnica:
 

Nome: Rustella Flambot
Descrição: Qualquer cozinheiro do Mar Azul é capaz de reconhecer que Rustella é uma verdadeira gênia da cozinha, pois não apenas sabe fazer deliciosos pratos com os ingredientes nativos das ilhas do céu, como também consegue usar qualquer alimento encontrado no Upper Yard depois de conhecer seu sabor e aroma, mesmo que nunca tenha visto esse antes. Quando se depara com visitantes do Mar Azul, Rustella gosta de desafiar os cozinheiros para batalhas culinários onde o desafiante escolhe um ingrediente obrigatório encontrado por lá e ela escolhe um ingrediente obrigatório que só existe nas ilhas do céu. Se perder o desafio, a refeição da pessoa e seu bando no seu restaurante sai por conta da casa, porém se vencer, eles devem realizar para ela uma tarefa a sua escolha, sendo geralmente uma ida ao Upper Yard para caçar ingredientes raros (o que não inclui animais, pois é crime em Skypiea). Sua personalidade é a de uma mulher simpática e divertida, porém bastante confiante quando o assunto é cozinha.
Grupo: Civil.
Cargo: Dona do Food Paradise.

Ficha Técnica:
 

Nome: Soldados da White Beret
Descrição: Os soldados da White Beret são focados no trabalho de proteger a Angel Island e obedecer as ordens de Deus Kael, o líder supremo, em seguida vêm os Arcanjos e por último o Capitão Kurt, aquele que geralmente é o responsável por organizar os soldados para trabalhos diários. São em grande maioria organizados e educados, porém suas personalidades podem variar de maneiras absurdas de acordo com o cada personagem.
Grupo: Civil.
Cargo: Soldados da White Beret.

Ficha Técnica:
 




Aldeia Shandia

Depois de serem expulsos da Upper Yard, a tribo Shandia precisou de um novo lugar para morar e por isso se refugiaram em uma área desconhecida dentro do território de Skypiea. Somente os membros da tribo sabem como chegar a esse vilarejo e nem mesmo o poderoso Mantra de Deus pode alcançar essa área, tornando o esconderijo deles bastante seguro para o seu povo. De fato é quase impossível chegar a aldeia sem ser por pura sorte, uma vez que encontra-se localizada sobre Land Clouds abaixo do nível do Mar Branco-Branco e os shandians transitam para a Upper Yard através de pontes secretas que dão acesso ao nível superior.

Por conta do pequeno território que possuem e também da baixa população, a Aldeia Shandia não é muito grande e sobrevive através da caça que os guerreiros da tribo fazem secretamente no Upper Yard. Os Shandians compartilham tudo que possuem, portanto não existe comércio na aldeia e as barracas onde vivem são bastante simples, lembrando bastante o estilo indígena. Além das raízes do Giant Jack, outra coisa que chama muita atenção nesse vilarejo é a estátua de Tehara, o lendário guerreiro shandoriano idolatrado até hoje por todos shandians.

Personalidades Importantes

Nome: Jovem Mestre Inoguro
Descrição: Após o recente falecimento de seu avô Inosaki por conta da idade avançada e também devido a morte de seu pai Inoshiro em uma árdua batalha contra o Deus Kael, Inoguro acabou se tornando precocemente o líder dos Shandia. Por mais que não seja o guerreiro mais forte ou experiente da aldeia, os shandians acreditam que a família de Inoguro carrega no sangue o espírito do Deus Guerreiro de Shandora e por isso confiam que eles são os mais apropriados para esse trabalho como chefe da vila. Inoguro é um adolescente explosivo e bastante agressivo em combate, não escondendo de ninguém o seu ódio pelo Deus Kael e seu exército skypiano responsável pela morte de seu pai e também pela expulsão de seu povo da Upper Yard 400 anos atrás. Seu objetivo é recuperar a terra que é sua e dos shandians por direito, e se não fosse pelo conselho de algumas pessoas mais experientes, Inoguro já teria avançado com todos os guerreiros de Shandia para pôr fim a essa guerra que já dura há séculos. Por mais que ainda não esteja maduro o bastante em combate, quase todos da aldeia acreditam que quando alcançar o seu ápice de força, Inoguro será capaz de derrotar até mesmo o Deus Kael, pois atualmente ele é o único guerreiro que conseguiu despertar não apenas o Mantra, mas também do Yantra.
Grupo: Civil.
Cargo: Chefe da Aldeia Shandia.

Ficha Técnica:
 

Nome: Zabu, o demônio
Descrição: Também chamado de “o demônio da nuvem oculta”, Zabu é o guerreiro mais poderoso de Shandia e é fácil afirmar que ele está no mesmo nível de força dos Arcanjos do Deus Kael e atualmente junto de Hanny são a grande aposta da aldeia para a derrota do regente de Skypiea e seu exército. Sua alcunha se deve ao fato de que Zabu é um monstro em combate, não temendo nada e praticamente não se importando com o ferimento que irá receber se isso lhe garantir a vitória, levando muitos a acreditar que ele sequer é capaz de sentir dor. Simbolicamente esse título também se deve ao fato de que ele é atualmente o maior inimigo de Deus e seus Arcanjos, além do seu Yantra ser o mais poderoso do céu e permitir que sua arma e grande parte do seu corpo assumam a assustadora coloração negra. Em personalidade, Zabu é bastante sério, mesmo fora de combate, mostrando-se sempre bastante focado nas missões de ataque a Upper Yard, porém é inegável o seu sentimento por Hanny, que mesmo não sendo oficializado, muitos da aldeia já suspeitam que existe algo entre os dois.
Grupo: Civil.
Cargo: Líder dos Guerreiros de Shandia.

Ficha Técnica:
 

Nome: Hanny, a brilhante
Descrição: Muitos sabem que Hanny não possui o corpo de uma mulher e mesmo assim respeitam a sua vontade e a tratam como se fosse uma. Por mais que dentro da aldeia Zabu se destaque mais como o guerreiro mais forte devido a sua agressividade em combate, em questão de força, Hanny não está nem um pouco atrás dele, a diferença é que sua eficiência está focada em outros atributos, tendo destaque a sua grande inteligência e capacidade estratégica que deu a ela a alcunha de “a brilhante”. Seu Mantra é extremamente avançado e acredita-se que superior ao apresentado pelos Arcanjos, perdendo apenas para o poderoso Mantra do Deus Kael. Em um combate, Hanny mostra-se bastante ágil e focada em atingir pontos vitais de seus oponentes com o uso de suas senbons, um tipo bastante subestimado de arma. Sua personalidade é de uma pessoa simpática e que se importa com seus companheiros e algumas vezes até com seus adversários, já tendo poupado mais de uma vez a vida daqueles que deveria ter eliminado. Seu amor por Zabu é tão grande que Hanny não pensaria duas vezes em sacrificar sua vida se for para salvá-lo.
Grupo: Civil.
Cargo: Vice-Líder dos Guerreiros de Shandia.

Ficha Técnica:
 

____________________________________________________

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Furry
Game Master
Game Master
Furry

Créditos : 62
Warn : ~ Skypiea ~ 10010
Masculino Data de inscrição : 27/03/2015
Idade : 28

~ Skypiea ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Skypiea ~   ~ Skypiea ~ EmptySex 18 Ago 2017 - 18:11

Upper Yard

O Upper Yard é a outra metade da ilha de Jaya levada ao Mar Branco-Branco pela Knock Up Stream. É muito maior do que a Angel Island e é feita de Vearth (Terra) que possui muito valor religioso para os Skypieans, sendo um ambiente composto majoritariamente pela vegetação comum de uma ilha do Mar Azul. O lugar também é chamado de Solo Sagrado devido ao fato de sua importância religiosa para os Skypieans. Os animais e plantas da ilha tem crescido de forma monstruosa desde que ela foi levada aos céus. Aqui estão as ruínas da antiga Shandora assim como a cidade de ouro. Nessa ilha também está um enorme pé de feijão chamado de Giant Jack. Uma Milky Road passa por cima de algumas partes mais simples da Upper Yard facilitando a passagem daqueles que não querem encarar os perigos de suas florestas.

Exemplos de animais de Skypiea:
 

Altar de Julgamento

Próximo da região de Upper Yard coberta por nuvens existe o Altar de Julgamento, uma construção cercada por Sea Clouds que somentes historiadores serão capazes de reconhecer que fazia parte da antiga civilização de Shandora (desde que para isso ele tenha consigo anteriormente encontrar as ruínas da cidade ou ter algum conhecimento prévio do assunto). No passado esse altar foi usado pelos shandorianos para sacrificar pessoas com o intuito de parar a ira de seus deuses, e hoje, em Skypiea, sua função não está muito distante disso, já que aqui na ilha do céu criminosos de até classe 4 são enviados para cá para serem julgados por Deus e/ou seus Arcanjos. Como raramente pessoas que chegam a esse nível de penalidade é inocente ou apresenta uma boa justificativa para seus atos criminosos, o resultado costuma quase sempre ser a pena de morte. A maneira mais rápida de se chegar ao Altar de Julgamento é pela Milky Road de Upper Yard.

Upper Ruins

Em uma área de Upper Yard é possível encontrar um terreno de Land Clouds repleto de destroços do que um dia provavelmente foi uma civilização antiga. As construções destruídas estão cobertas por musgos e outras vegetações que crescem sobre a Vearth de Upper Yard, porém para aqueles que não possuem os conhecimentos necessários, essas ruínas não são nada demais. Somente arqueólogos com as perícias Lógica e História são capazes de descobrir a verdade sobre esse lugar e achar aquilo que está escondido por debaixo das nuvens: as ruínas da antiga cidade de ouro, Shandora!

Spoiler:
 

Nuvem Deserta

È a primeira Cloud Island que circula o Giant Jack e talvez seja por conta da sua proximidade com as Upper Ruins que aparentemente parte dos destroços da antiga Shandora pode ser encontrado aqui também coberto de musgo e outras vegetações como no cenário anterior. O local em si não apresenta nada de mais que já não tenha sido possível ver na Upper Ruins, porém essa pode acabar sendo uma área usada pelos Arcanjos e Soldados Divinos como um campo de treinamento por se tratar de um lugar completamente deserto e de difícil acesso para pessoas comuns. Falando em acesso, para aqueles que desejam chegar ao Templo de Deus sem o auxílio de ferramentas apropriadas (ou seja, escalando o Giant Jack), passar por essa ilha acaba sendo obrigatório.

Templo de Deus

Fazendo uso do ouro retirado de Shandora, esse lugar foi construído pelo povo de Skypiea há 400 anos atrás para abrigar Deus e seus Arcanjos, e até então tem conseguido cumprir com esse propósito até os dias de hoje para as gerações seguintes. O templo fica localizado na segunda Cloud Island que circula o Giant Jack e por isso é a área povoada mais alta de Skypiea, permitindo que Deus e seus Arcanjos tenham uma visão mais ampla da ilha do céu através do uso do Mantra.

Este é um lugar amplo, extremamente confortável e luxuoso, tendo não apenas as melhores comidas que se pode encontrar pela região, como também diversos itens de ouro que trazem uma beleza imensurável ao local, além da questão religiosa que o povo de Skypiea possui com este elemento metálico das ilhas do mar azul. O Templo de Deus possui uma enorme quantidade de quartos e salas, abrigando não apenas Deus e seus soldados da Guarda de Deus, como também seus quatro Arcanjos e outros servos.

Spoiler:
 

Personalidades Importantes

Nome: Deus Kael
Descrição: Kael é um homem bastante confiante de sua força, e de certa forma ele não está errado em ter toda essa confiança já que até hoje nunca encontrou alguém que chegasse perto do seu nível. Mesmo com seu excesso de confiança lhe tornando uma pessoa de certa forma arrogante, Kael tenta ser um bom governante para o povo de Skypiea e busca dar a eles toda a segurança que merecem. Ele costuma ser bem humorado e gosta bastante do poder que tem, sabendo aproveitar da sua vida luxuosa e confortável como um verdadeiro deus, vindo a se irritar apenas em momentos onde essa tranquilidade é quebrada por situações indesejáveis. Quando ocorre um Julgamento Divino, Kael tende a ordenar que seus Arcanjos façam o trabalho por ele, mas nas raras ocasiões onde ele mesmo - por tédio - vai até o Altar, sua tendência é de dar uma segunda chance ao criminoso, deixando claro que se ele voltar a desrespeitar alguma lei, por menor que ela seja, o castigo será a execução imediata por um raio vindo do céu. (Imagine asas de birkans na sua aparência)
Grupo: Civil.
Cargo: Deus de Skypiea.

Ficha Técnica:
 

Nome: Arcanjo Mikhan
Descrição: Mikhan é o Arcanjo mais próximo do povo de Skypiea e aquele que você tem mais chances de encontrar andando Angel Island ou visitando as lojas da Lovely Street, sendo que a comida do Food Paradise é a sua preferida em toda ilha e costuma fazer uma refeição no restaurante pelo menos uma vez por semana. Mikhan costuma usar vestes simples para não se destacar demais ao andar entre os skypieanos, por isso é comum que visitantes ao encontrá-lo sequer saibam que estão diante de uma das pessoas mais poderosas de Skypiea. Por ser um descendente da raça dos birkans, suas asas são um pouco maiores que as dos shandians e dos skypieanos, mas nada que lhe dê algum tipo de grande vantagem. Quando fora de combate, Mikhan demonstra ser um muito educado, carinhoso, cheio de energia para fazer novas amizades ou se aventurar em busca de novidades, porém ele sabe que esse não é quem ele é de verdade e é por isso que ele evita ao máximo se envolver em qualquer tipo de confusão em Angel Island (somente se a White Beret não der conta de resolver), pois quando é necessário entrar em uma batalha, a adrenalina do Arcanjo explode e apresenta uma personalidade violenta e sádica que sente prazer em fazer o oponente sofrer.
Grupo: Civil.
Cargo: Arcanjo do Deus Kael.

Ficha Técnica:
 


Nome: Arcanjo Rakhan
Descrição: A mira de Rakhan é algo que supera o incrível, pois não existe qualquer lugar em Skypiea dentro do campo de visão do Templo Divino que ele não consiga acertar um disparo, mesmo que seu alvo esteja em movimento. Seu QI também é algo que beira o inacreditável e ele é a principal força estratégica do exército do Deus Kael, tendo inclusive uma grande importância nas hora de interceptar os planos brilhantes de Hanny do exército Shandia. Fora de combate, Rakhan gosta de ler, treinar ou adquirir conhecimento independente da forma que seja, e por conta da sua inteligência avançada, o arcanjo se comporta como se fosse o dono da verdade ou superior a todos por ser uma wikipédia ambulante. A única pessoa que ele trata com total respeito é o próprio Deus Kael, porém também esconde uma admiração por Hanny por ela ser a única que consegue chegar perto do seu nível e lhe dar emoção em um combate. Quando se depara com algo que ainda não conhece ele fica fascinado e busca aprender o máximo possível sobre essa descoberta, por outro lado, acontecimentos que são inexplicáveis ou que desafiam a sua lógica e inteligência absoluta, Rakhan fica completamente frustrado e desconcentrado. (Imagine asas de skypieanos na sua aparência)
Grupo: Civil.
Cargo: Arcanjo do Deus Kael.

Ficha Técnica:
 

Nome: Arcanja Gakhan
Descrição: Gakhan é sem dúvida a arcanja mais fiel e próxima de Kael, levando muitos a acreditar que ela na verdade esconde uma paixão pelo seu deus. Atuando como um braço direito, ela raramente sai do lado de Kael a menos que seja por ordem do próprio. Sua personalidade lembra bastante a de um cavaleiro clássico que coloca a honra e a devoção ao seu rei acima de tudo, nunca questionando ordens e obedecendo-as cegamente mesmo que para isso tenha que entregar sua própria vida. Gakhan é uma mulher de poucas palavras, bastante séria e que fala somente o necessário. Em combate ela mantém sua postura firme e devota, sendo uma excelente guerreira na arte da espada e provavelmente sem uma luta pura, sem o uso de dials, ela seria capaz de vencer qualquer um dos outros arcanjos. Gakhan é quem lidera os Soldados Divinos do exército de Kael, sendo a responsável por treiná-los e ensiná-los tudo que precisam saber sobre batalhas. (Imagine asas de skypieanos na sua aparência)
Grupo: Civil.
Cargo: Arcanjo do Deus Kael.

Ficha Técnica:
 

Nome: Arcanjo Lufihar
Descrição: Lufihar é o mais rebelde dentre os arcanjos, sempre questionando as decisões de Kael e até mesmo o desobedecendo para seguir aquilo que acredita ser melhor, ainda que parte desse melhor seja puramente satisfazer o seu prazer próprio. Dono de um ego enorme, Lufihar se considera melhor que praticamente todo mundo, menosprezando todos que vivem “abaixo” dele, seja em Upper Yard, Angel Island ou mesmo no Mar Azul. Ainda que os demais arcanjos também tenham seus pecados, o coração de Lufi é certamente o mais corrompido, se deixando levar não apenas por um, mas por todos os sete pecados capitais. Seu hobby consiste em manipular pessoas mais fracas ou até mesmo provocar os outros arcanjos, sendo Mikhan seu alvo preferido, pois sabe que ele tem vergonha da sua natureza agressiva em combate e faz de tudo para que o “irmão” mostre isso para os demais. Em combate, Lufihar sente prazer em ser sádico, preferindo que a batalha dure o máximo possível para que seu inimigo sofra não apenas fisicamente, mas também psicologicamente, algo completamente oposto do estilo violento de direto de Mikhan.
Grupo: Civil.
Cargo: Arcanjo do Deus Kael.

Ficha Técnica:
 

Nome: Soldados Divinos
Descrição: A personalidade dos Soldados Divinos pode variar drasticamente de personagem para personagem, a única semelhança entre eles é que usam roupas brancas com uma faixa vermelha que lembra bastante a aparência de anjos e também que a arma principal da grande maioria é a lança. Todos obedecem ao Deus Kael acima de tudo, em seguida na hierarquia vem a líder Gakhan e por último os demais arcanjos, porém a lealdade e a proximidade de cada um desses soldados pode variar de arcanjo para arcanjo. Para se tornar um Soldado Divino é preciso passar por um árduo treinamento e poucos são capazes de concluí-lo, por isso o número de membros no exército divino não chega nem perto de ser uma centena.
Grupo: Civil.
Cargo: Soldados do Deus Kael.

Ficha Técnica:
 




Cloud’s End

Assim como o Heaven’s Gate é o portão de entrada para Skypiea, o Cloud’s End é o portão de saída, permitindo que aqueles que passem por ele caiam diretamente para o Mar Azul, mais especificamente na corrente marítima para o G-8 Quartel General da Marinha. O grande problema do Cloud’s End é que os navios ao atravessá-lo não terão acesso a uma Milky Road para seguir tranquilos até as águas azuis da Grand Line, pois simplesmente não existe nada para levar embarcações com segurança até o Mar Azul, sendo necessário o uso de um apito especial para chamar por um Polvo-Balão que irá segurar seu navio durante a queda de 7 mil metros. Para conseguir esse apito é preciso achar um nativo de Skypiea que o possua e use para você… Ou então roube-o da maneira que achar melhor.




História

Todos os habitantes de Skypiea possuem pequenas asas em suas costas, semelhante aos anjos da mitologia. Essas asas têm origem de um povo ancestral que viveu na lua há mais de mil anos e migrou para a Terra por escassez de recursos, são eles os birkans (com asas maiores), os shandorians (com asas menores e cor de pele bronzeada) e os skypieans (com asas menores e pele clara), tal informação, no entanto, é desconhecida para qualquer um que não vá até a lua ver as ruínas desse povo.

A vida diária das pessoas em Skypiea gira em torno do uso dos Dials, que normalmente não estão disponíveis no Mar Azul. Ao contrário do berries no resto do mundo, aqui eles usam Extols como moeda. O povo dessa ilha do céu têm uma grande reverência religiosa com o solo, porque ele pode produzir vida vegetal muito melhor do que as Land Clouds, além de fornecer outros materiais naturais que vem do Mar Azul. Mesmo nos dias de hoje, as pessoas que vivem na Grand Line acreditam que Skypiea (e muitas outras ilhas do céu) é apenas um mito.

Quatrocentos anos atrás, metade da ilha de Jaya foi lançada para o céu por um poderoso Knock Up Stream. Era justamente nessa parte da ilha que estava localizada a cidade de ouro, Shandora e também onde viviam os shandians (povo descendente dos habitantes da lua de mesmo nome). Posteriormente chamada de Upper Yard, essa enorme área apresentou uma quantidade de terra nunca vista antes pelos Skypieans, e é por isso que eles queriam tanto dominá-la, tanto é que o deus daquela época declarou que a chegada de Upper Yard era um milagre e somente ele poderia viver ali. Isso fez com que os skypieans lutassem com os shandians para reivindicá-la, guerra esta que dura até os dias de hoje. Tehara, o líder shandian, lutou bravamente para defender sua casa, mas ele foi morto em batalha nos anos seguintes e com isso os skypieans tiveram sucesso em expulsar os shandians e dominar a Upper Yard.

Por 400 anos esses dois povos continuaram lutando pelo domínio dessa terra, mas os shandians nunca obtiveram sucesso em derrotar as forças do exército divino que não apenas recebiam um treinamento severo, como também tinham os dials como auxílio para lhes dar vantagem em batalha durante séculos até que os shandians também passassem a usá-los. Mesmo com a mudança de governantes, todos os deuses que assumiram o controle de Skypiea continuaram excluindo os shandians e considerando Upper Yard um solo sagrado, fazendo com que dessa forma a guerra entre esses dois povos sequer tenha previsão de ter fim até que algum dos lados seja completamente exterminado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
DEV.Ryan
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
DEV.Ryan

Créditos : 56
Warn : ~ Skypiea ~ 10010
Masculino Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 29

~ Skypiea ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Skypiea ~   ~ Skypiea ~ EmptyTer 10 Mar 2020 - 22:08

NPCs

Aqui estão todos NPCs e tesouros existentes na ilha.

OBS: Nenhum deles é um NPC importante da ilha, todos são NPCs criados por players como intuito de auxiliar narradores.
Lembre-se que para usar esses NPCs ou tesouros os mesmos devem ser solicitados no topico respectivo e aguardar aprovação. Usos não solicitados e aprovados serão negados na avaliação de aventuras.

Link auxiliar:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Siga as informações do link acima tanto para solicitar o uso de NPC quanto o uso de tesouro. A solicitação é feita nos links abaixo. Escolha o NPC, clique no link e solicite no tópico do mesmo. Caso o NPC/tesouro já esteja em uso não poderá ser usado em outra aventura, com a exeção da aventuras estar a pelo menos 3 meses parada, nesse caso siga o descrito no link auxiliar.

~Frotas da Marinha~

N/A

~Piratas~

N/A

~Revolucionários~

N/A

~Caçadores de Recompensa~

N/A

~Civis~

N/A

~Agentes do Governo~

N/A

~Tesouros~

N/A

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Your face, your ass... What's the diference ?!  
 Hail to the king Baby !  

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Conheça minha voz:
 

Play with me:
 


Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
O Painel a esquerda no fórum irá te ajudar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.facebook.com/vtavaresl
Conteúdo patrocinado




~ Skypiea ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Skypiea ~   ~ Skypiea ~ Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
~ Skypiea ~
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Jaya :: Skypiea-
Ir para: