One Piece RPG
Caminhos opostos, a aventura continua. XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Phill Magestic
Caminhos opostos, a aventura continua. Emptypor Muffatu Hoje à(s) 10:17

» Proteus Matchinglines
Caminhos opostos, a aventura continua. Emptypor Gaiden Hoje à(s) 10:10

» [Mini-Dori] Antes do começo
Caminhos opostos, a aventura continua. Emptypor Dori Hoje à(s) 09:30

» Sette Bello
Caminhos opostos, a aventura continua. Emptypor Pippos Hoje à(s) 06:36

» 10 Anos de OPRPG - Olimpíadas
Caminhos opostos, a aventura continua. Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 05:40

» Timbre Mudo
Caminhos opostos, a aventura continua. Emptypor Wesker Hoje à(s) 04:16

» There's no good man in the west
Caminhos opostos, a aventura continua. Emptypor PepePepi Hoje à(s) 04:01

» Cap. 2: Da alvorada ao Crepúsculo, os aspectos da liberdade surgem!
Caminhos opostos, a aventura continua. Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 03:43

» Contos lunares - O Mercador e o Ifrit
Caminhos opostos, a aventura continua. Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 01:24

» II - Aliados
Caminhos opostos, a aventura continua. Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 01:17

» I - Pseudopredadores
Caminhos opostos, a aventura continua. Emptypor Lurion Hoje à(s) 01:16

» O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores
Caminhos opostos, a aventura continua. Emptypor maximo12 Hoje à(s) 00:38

» Galeria Volker ~
Caminhos opostos, a aventura continua. Emptypor Axell Ontem à(s) 22:45

» Bastardos Inglórios
Caminhos opostos, a aventura continua. Emptypor Dante Ontem à(s) 21:35

» O bando nasce! Nobreza contra ralé!
Caminhos opostos, a aventura continua. Emptypor Aesop Ontem à(s) 21:10

» Capítulo I - Despedida
Caminhos opostos, a aventura continua. Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 19:28

» CAP. 2 - Preparação para a escalada
Caminhos opostos, a aventura continua. Emptypor Palitinho Ontem à(s) 18:00

» Cap. 2 - The Enemy Within
Caminhos opostos, a aventura continua. Emptypor King Ontem à(s) 17:56

» Tidus Belmont
Caminhos opostos, a aventura continua. Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 17:40

» Fanalis B. Ria
Caminhos opostos, a aventura continua. Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 17:30

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Caminhos opostos, a aventura continua.

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Raizen
Administrador
Administrador
Raizen

Créditos : 60
Warn : Caminhos opostos, a aventura continua. 10010
Masculino Data de inscrição : 18/04/2011

Caminhos opostos, a aventura continua. Empty
MensagemAssunto: Caminhos opostos, a aventura continua.   Caminhos opostos, a aventura continua. EmptySeg 05 Mar 2012, 23:00

Aqui vai acontecer a aventura dos marinheiros Tidus e Axell. Na qual não possui narrador definido.

Caminhos opostos, a aventura continua. SignMotaballs

Ficha l Aventura

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras

ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 44
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

MensagemAssunto: Re: Caminhos opostos, a aventura continua.   Caminhos opostos, a aventura continua. EmptyTer 06 Mar 2012, 00:01

Citação :
Legenda:
-Fala
''Pensamento''
Ação

Mais uma missão havia sido completada com sucesso, e não era só mais uma missão, aquela tinha sido minha primeira missão na Grand Line que já gerava frutos, agora eu era um capitão assim como meu pai havia sido um dia.

’’Quem diria, esperei tanto para alcançar esse posto, agora nem consigo acreditar... Capitão Tidus... Capitão Yagami... É, até que soa bem. ’’ – Um leve sorriso se abria em meu rosto enquanto fitava o oceano de cima do navio, distraidamente.

Enquanto olhava para o oceano varias coisas vinham em minha cabeça, como por exemplo, o que eu faria agora? Continuar naquela ilha não tinha mais sentido, afinal de contas não havia absolutamente nada naquele lugar a não ser aranhas gigantescas, o que não era uma companhia tão agradável assim.

’’Bem... Agora tenho de pensar no futuro, como pude notar em minha ultima missão o nível das pessoas na Grand Line é bem diferente, aquela técnica chamada de Rokushiki a qual Katrina me falou a respeito é realmente interessante... Seria uma ótima aquisição para o meu arsenal, talvez eu encontre o que procuro em Bingo Bingo Island, afinal de contas Katrina não me daria um eternal pose daquele lugar por nada. ’’ – Encostava meus cotovelos na lateral do navio e, continuava a observar o mar enquanto pensava no que fazer.

Após algum tempo pensando em meu próximo passo, finalmente descido o que fazer, eu iria para Bingo Bingo Island, pois pensando bem aquela era a única escolha que eu tinha no momento, já que não possuía um loge pose para ir de ilha em ilha.

-Decidido, irei para Bingo Bingo Island, agora só tenho de ver quem ira comigo... E é claro, tenho de ver se Keno possui alguma habilidade como piloto, afinal de contas o único piloto era o capitão, mas ele sumiu já faz um bom tempo... – Falava bem baixo comigo mesmo, na sequência começava a me distanciar da lateral do navio.

Logo começaria a procurar por Keno pelo navio, iria perguntar para o mesmo se ele sabia onde estava o restante da tripulação e, se ele sabia como pilotar um navio, afinal de contas eu iria precisar de alguém para pilotar o navio, já que não possuía nenhum conhecimento a respeito de navegação.

Caminhos opostos, a aventura continua. E9h2glf

Ficha | Aventura

Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras
Axell
Comandante Revolucionário
Axell

Créditos : 33
Masculino Data de inscrição : 14/05/2011

MensagemAssunto: Re: Caminhos opostos, a aventura continua.   Caminhos opostos, a aventura continua. EmptyTer 06 Mar 2012, 01:17

Citação :
Ação
- Fala
~ Pensamento ~

Saía do navio dos outros marinheiros, por sorte havia me dado uma carona até onde o meu navio estava se não teria de andar alguns belos quilômetros em meio a aranhas mutantes sedentas por sangue, o que seria totalmente desagradável, já dentro do navio sentia que ele era demasiadamente grande para nós, tanto que já fazia um tempo, e até agora não tinha encontrado ninguém dentro dele.

- Shit, sinto saudades do outro navio, Teddy era bem menor e mais aconchegante do que esse grandão aqui. - Falava sozinho e com preguiça em minha voz.

Parava, e olhava o mar, o mesmo mar que horas atras estava coberto de sangue, tanto sangue de marinheiro quanto de piratas, na água eram tudo a mesma coisa, não havia disputa ali, ficavam todos no mesmo espaço. Apoiava minhas duas mãos na nuca, e andava até a ponta do navio. ~ Querendo ou não eu não posso negar que tenho muita sorte, já participei de muitas batalhas catastróficas na minha carreira como marinheiro, e mesmo assim ainda estou vivo até hoje, e o pior é que eu sei que só vai piorar daqui pra frente... acho que por essas e outras que fui promovido pra tenente, os desgraçados só querem que eu continue me ferrando carregando o nome deles. ~ Virava meu olhar para o navio, apoiando minhas costas sobre a lateral de madeira. ~ Mas nem me importo, ganhei 35 milhões na ultima aventura LOL ~

Não tinha nenhuma ideia do que iria fazer agora, era algo realmente estranho, mas ultimamente estava ali para o que viesse, havia desistido de planejar as coisas, isso nunca funcionou comigo. Resolvo então apenas me sentar ali no chão, apoiada sobre a madeira firme do novo navio, ali esperaria algum de meus companheiros chegarem, deixaria ele decidir o rumo, afinal qual é graça de se viajar pelo lugar mais perigoso do mundo se você for sozinho?

Caminhos opostos, a aventura continua. VNo6qbK

Caminhos opostos, a aventura continua. TidusP
Erick Algfor
Narrador
Narrador
Erick Algfor

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 24/03/2011

MensagemAssunto: Re: Caminhos opostos, a aventura continua.   Caminhos opostos, a aventura continua. EmptyTer 06 Mar 2012, 16:38

Tidus

~ O marinheiro pensava em seu pai, agora ele representava um posto de responsabilidade e maturidade na marinha, novos desafios e novas concepções iriam surgir, ângulos novos e desafios mais difíceis. Porém a felicidade era visível, por ter conseguido chegar a tão nível, que muitos marinheiros sonham um dia conseguir e alguns nunca conseguem. ~

~ Pensava então na segunda concepção ali, se os desafios e a vida dali adiante seriam difíceis, com certeza ele teria que aumentar seu poder, para ser mais forte perante qualquer que seja seu inimigo. ~

~ Pensava sobre próximos passos, e também na Bingo Bingo Island. Sonhava com os desafios que lá possuem, e concluía que aprenderia Rokushiki na mesma, a famosa técnica dos Cipher Pol considerado por muitos marinheiros algo sobre humano. Ele tinha objetivos formado em mente, então não podia ficar parado, estava na hora de abraçar seu futuro como Capitão Yagami. ~

~ O marinheiro formulava o próximo passo falando e saía em direção do seu amigo Keno para perguntar se ele pilotaria o barco até a próxima ilha, Keno sorriu e batendo continência em homenagem a promoção de Yagami dizia: ~

- Mas é claro Capitão, viajo com você sim... Mas como estão as reservas do navio, tudo okay??

~ Keno perguntou e caso a resposta fosse negativa, procuraria saber oque faltava para partirem, e logo após isso começaria a preparar o barco para a próxima viagem, afinal com os mares perigosos da Grand Line não podia se brincar. ~

Axell

~ Axell conseguia uma carona para evitar as terríveis criaturas aracnídeas. Porém sentia tão exausto que sentou-se no chão para meditar seu futuro dali para frente ~

~ Assim como Yagami, ele havia recebido uma promoção e agora era Tenente, sabia que novos desafios estava para surgir, e sentiu uma certa incomodação em relação a seu modo de agir, mas aquilo era normal já que naquele lugar pensar antes de agir, poderia significar morte, ainda mais quando está se lidando com seres irracionais como aranhas e certos piratas. ~

~ Seu futuro ele previa, que seria pior do que fora, ele havia se tornado forte, porém sabia que existiam pessoas ainda mais poderosas. ~

~ Esperar o seus amigos seria seu próximo passo, ele decidia quando havia se jogado no convés e apoiado se em seu braço. ~

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

~ Um homem na penumbra, observava todos os presentes ali da mesa, eram poderosos, e ele tinha certeza que todo o seu plano daria certo, ele tinha um poder em mãos, porque não expandir aquilo, seus olhos se cruzaram com os outros 4 pares de olhos daquela sala. Cada um deles possuía sua característica um mais forte que os outros, porém todos ajudariam-o a conseguir o poder desejado, o plano iria se concluir, ele só tinha que anunciar. ~

- Senhores. - surpreendeu como toda vez fazia, com a virilidade de sua voz. - Senhores... e senhorita.... hoje o plano Dark Moon começa!! RERERERE........ Um brinde!!!

~ Os homems levantavam os copos de rum e ela sempre tomava agua não importa a situação. ~

Off:
Spoiler:

Fala=#4682B4
~pensamento~
~ação~
~sonhos/lembranças~
Falas das Lembranças

Caminhos opostos, a aventura continua. HZ8vWSY
Caminhos opostos, a aventura continua. JqGW2JL
http://[url=http://tektek.org/avatar/42828645][img]http://img155
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

MensagemAssunto: Re: Caminhos opostos, a aventura continua.   Caminhos opostos, a aventura continua. EmptyTer 06 Mar 2012, 17:57

Após encontrar Keno o rapaz se mostrava entusiasmado e batia continência, eu não era muito bom com essas formalidades, até as achava desnecessárias, então perante aquela situação eu apenas balançava minha cabeça de cima para baixo, de leve.

-Mas é claro Capitão, viajo com você sim... Mas como estão as reservas do navio, tudo okay??

-Deixe essas formalidades de lado, ao menos abordo do navio, hehe... As reservas estão okay, passaram-se apenas um dia desde que chegamos aqui, e quando saímos de Logue Town reabastecemos o navio para vários dias, nãos e preocupe com isso por hora. – Após dizer tais palavras virava-me e começava a caminhar até o convés, mas no meio do caminho lembrei-me de algo que ainda tinha de dizer e entregar para Keno. – Ah, e eu gostaria de partir o quanto antes... Tome, aqui está o Eternal Pose do nosso destino. – Retirava o eternal pose do meu casaco e o entregava para Keno, já que o mesmo seria o responsável por manusear o navio.

Assim que entregasse o item para o piloto me dirigiria até a parte superior do deck, de onde eu esperava ter uma visão ampla do navio, de lá eu poderia procurar pelos marinheiros que ainda estavam abordo do navio, pois pelo o que eu já tinha havia notado nosso numero havia diminuído drasticamente.

’’Tsc... Onde será que foi parar todo mundo? Será que foram mortos? Não... Acho muito improvável que todos tenham sido mortos, talvez alguns... Mas não todos. ’’ – Começo a me questionar a respeito do paradeiro dos membros da frota, enquanto isso começava a coçar minha cabeça com minha mão direita, uma mania que eu possuía quando estava confuso ou pensativo.

Logo após chegar até a parte superior do deck começaria a procurar por alguém, olharia atentamente de um lado para o outro, caso não encontrasse ninguém teria de recorrer a outro método, ou seja, teria de gritar para que todos conseguissem ouvir, ou pelo menos algum deles.

-Tem mais alguém abordo do navio?! Se houver que se apresente no convés imediatamente, pois iremos zarpar em poucos instantes! – Gritava com vigor, no intuito de fazer com que minha voz alcançasse todo o navio, ou pelo menos grande parte dele.

Esperaria até que alguém se apresentasse e, então daria a ordem para Keno zarpar, pois minha ansiedade crescia cada vez mais e mais, estava louco para ver como eram as pessoas e cidades de Bingo Bingo Island, pois pelo nome parecia ser um lugar muito agradável, e provavelmente entretenimento não faltaria por lá. Caso Keno pedisse alguma coisa como para içar as velas ou algo similar, não hesitaria em ajudar, afinal de contas com um grupo tão pequeno eu também teria de ajudar.

Ficha | Aventura

Axell
Axell

MensagemAssunto: Re: Caminhos opostos, a aventura continua.   Caminhos opostos, a aventura continua. EmptyTer 06 Mar 2012, 18:17

Axell continuava a esperar por seus companheiros, ainda deitado sobre a madeira do navio, mas o tempo passava, e nenhum deles tinha aparecido, na verdade não tinha aparecido nenhum sinal de que eles estavam ali, já batia um certo desanimo no jovem. ~ Droga... sera que tem alguém além de mim nesse maldito navio? Sera que eu vou ter que sai daqui e procurar por esses malditos? Ahh... ~ ele se virava, ficando de bruços, apoiando apenas sua testa contra o chão, e ali, sussurrava com um som abafado. - Eu não quero me mexer... to cansado, mereço uma folga... esses malditos que venham até mim.

Devagar ele se sentava, ficava confortável, deixando suas pernas abertas até de mais, lentamente tirava o escudo de suas costas, um pesado escudo com desenhos diferentes gravados na sua frente, e colocava a sua frente, também tirava suas 4 pistolas espalhadas por seu corpo, uma a uma, colocava em cima de seu escudo e apoiava contra a lateral do navio, afim de pegar uma sombra caso houvesse. Em seguida tirava minhas botas, por terem uma chapa de ferro embutidas dificultavam um pouco, mas iria conseguir.

O marinheiro olhava em volta, não sentia nenhum vontade de sair dali, e ja estava bem confortável naquele local. - TIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIDUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS, CADEEEEEEEE VOCEEEEEEEEEEEEEEEEEEÊ... cof, cof. - Axell tossia ao usar tanto sua garganta repentinamente. - Shit... aonde esta aquele desgraçado. - Sem mais, o ruivo se deitava novamente no chão, apoiava um de seus braços sobre seu olho para evitar a luminosidade, se fosse possível até dormiria ali.

Off:

Erick Algfor
Narrador
Narrador
Erick Algfor

MensagemAssunto: Re: Caminhos opostos, a aventura continua.   Caminhos opostos, a aventura continua. EmptyQua 07 Mar 2012, 14:57

~ Tidus entregou o eternal pose da Bingo Bingo Island nas mãos de Keno, e então foi se preocupar com sua tripulação, ele checou o local e não achou ninguém, subiu na parte de cima, e então resolveu gritar para ver se alguém se apresentava ali. ~

- Tem mais alguém abordo do navio?! Se houver que se apresente no convés imediatamente, pois iremos zarpar em poucos instantes!

- Aqui Senhor!! - No mesmo instante um Sargento respondeu a pergunta e alguns homem foram se apresentando ao deck. Do outro lado Tidus também notou o Tenente Axell que tirava um cochilo.

~ Os marinheiros estavam sonolentos, mas parecia que todos se apresentavam, formando no total 20 homens para a viagem, onde 5 eram Sargentos e havia o tenente Axell também. O número tinha decaído, mas neste momento o resto deles deviam estar sendo devorados por aranhas nojentas e venenosas, enquanto morriam lentamente. ~

~ Yagami teve a impressão de ouvir Axell gritar seu nome mas quando virou-se para o mesmo, ele havia pegado no sono. Yagami estava livre para fazer o que bem entender, o sol não indicava nenhum risco de tempestade. Podia se aventurar a beber a noite inteirinha já que Bingo Bingo estava a quase dois dias dali. Axell havia pegado no sono, e os marinheiros voltavam a seu afazeres ou aos jogos e apostas de baralho. Keno se preocupava com o leme e a direção enquanto fumava um cigarro para se manter tranquilo. ~

~ O navio partiu e o tédio chegou, não demorou muito tempo para que Aracne ficasse para trás. A sensação de missão cumprida ou não também e os cheiro de desconhecido surgia no ar. Tudo parecia tranquilo e foi assim a viagem toda praticamente, o que permitiu que o sono de Axell continuasse. ~

~ A agitação voltou-se já se fazia quase 20 horas após o começo da viagem. Os marinheiros se agitarem e começaram a gritar. ~

- Capitão Yagami olhe aquilo!!! Tenente acorde!!

~ Todos olhavam curioso para o grande ser morto. Sim, havia um gigante morto por enorme espada de 5 metros. Ele estava de costas e olhos fechados. A ilha atrás de si era enorme e parecia um continente. Arvóres escondiam olhos que notavam os viajantes. Tudo parecia calmo, porém todos sabiam que parecia apenas. Keno falou par quebrar o clima. ~

- Albe Town.... A famosa ilha natal de Guldur Hurick... o Shichibukai chamado de O Médio....

~ Todos os marinheiros, até Sargentos tremeram com aquele nome. Rezavam naquele momento para que nenhum gigante saísse e tentasse atacar o navio. ~

Fala=#4682B4
~pensamento~
~ação~
~sonhos/lembranças~
Falas das Lembranças

ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

MensagemAssunto: Re: Caminhos opostos, a aventura continua.   Caminhos opostos, a aventura continua. EmptyQua 07 Mar 2012, 17:11

Logo após chamar pelos tripulantes algumas figuras familiares se punham no convés, algumas eu ainda desconhecia, de fato havia mais gente do que eu esperava o que de certa forma era muito bom, afinal de contas eu não poderia tomar conta de um navio como aquele sozinho. Um dos homens que se apresentava no deck era Axell, um dos membros mais antigos daquela frota.

-Muito bem, parece que finalmente podemos dar inicio a nossa jornada, Keno, conto com você... Enquanto aos demais, podem voltar as suas atividades, ou melhor, vão se divertir, afinal de contas a viagem vai ser bem longa. – Após dizer tais palavras começava a descer até o convés, onde caminharia até a lateral do navio.

Ao chegar próximo a borda do navio, apoiava meus cotovelos e começava a fitar a ilha Aracne enquanto o navio se distanciava, de fato havia acontecido muita coisa em tão pouco tempo naquele lugar, coisas boas e ruins, mas o passado era passado, agora eu tinha de olhar para frente, pois agora eu era um capitão, uma autoridade respeitada dentro da marinha e, teria de agir como tal.

’’Acho que as coisas ficaram mais difíceis daqui pra frente, afinal de conta eu acabei de chegar à Grand Line e desconheço muitas coisas, mas como capitão eu tenho o dever de proteger minha tripulação... ‘’ – Continuava a fitar a ilha, que logo desaparecia no horizonte, então meus olhos começavam a fitar o ‘nada’, naquele momento eu estava perdido em pensamentos.

Após alguns instantes pensando no que deveria fazer, volto a mim e, então começo a caminhar pelo convés, levava minhas mãos até os bolsos de meu casaco enquanto averiguava se tudo estava nos conformes. Após algum tempo vou até minha cabine, pois a viagem estava bem cansativa e nade de mais havia acontecido até então, a meu ver o melhor a se fazer era descansar. Algum tempo se passa e então decido voltar até o convés.

’’Hum... Será que ainda falta muito para chegarmos?Mal vejo a hora de chegar até aquela ilha.’’ – Começo a coçar minha cabeça com a mão direita enquanto bocejava de leve.

Em pouco tempo eu chegava ao convés, aparentemente ainda não havíamos chegado ao nosso destino, mas também nada havia acontecido, o que já me deixava um pouco aliviado, mas logo em seguida um dos soldados chamava pelo meu nome.

-Capitão Yagami olhe aquilo!!! Tenente acorde!!

Rapidamente corria até a borda do navio, onde me deparava com uma cena um tanto que chocante, havia um gigante morto próximo a uma ilha, começava a fitar aquele ser com meus olhos, enquanto isso caminhava pelo convés, tentando conseguir um ângulo melhor para ver aquilo.

-Mas quem ou o que poderia ter feito isso? – Falava bem baixo, enquanto meus olhos curiosos fitavam o gigante, que possuía uma espada gigantesca cravada em seu corpo.

-Albe Town.... A famosa ilha natal de Guldur Hurick... o Shichibukai chamado de O Médio... – As palavras de Keno chamavam minha atenção, eu começava a olhar para o navegador um pouco pensativo, e logo em seguida voltava meu olhar para o gigante.

’’Shichibukai em... Piratas que trabalham para o governo apenas para serem isentos de seus crimes... Patético, um pirata sempre será um pirata... ‘’ – Meu punho se fechava com firmeza, deixando transparecer um pouco de minha frustração.

Logo em seguida voltava meu olhar para minha tripulação, que aparentava estar um pouco assustada com aquela situação, o que já era de se esperar, afinal de contas havia um gigante morto bem a nossa frente, e todos sabem o quão forte são aqueles homens.

-Não se preocupem com isso homens, provavelmente isso é o resultado de alguma batalha por território ou algo do gênero, não devemos nos preocupar com isso no momento, apenas concentrem-se em nosso objetivo. – Falava com uma voz tranqüila, no intuito de tentar acalmar a tripulação, pois a ultima coisa que eu precisava no momento era desordem.

Após dizer aquelas palavras continuaria caminhando pelo convés vagarosamente, sempre averiguando se tudo estava em seu devido lugar, ou se alguém estava necessitado de ajuda, eventualmente iria até as extremidades do navio onde olharia atentamente para todos os lados, apenas por precaução, repetiria o mesmo procedimento até que chegássemos a nosso destino, ou pelo menos até que algo inusitado ocorresse.

Ficha | Aventura

Axell
Axell

MensagemAssunto: Re: Caminhos opostos, a aventura continua.   Caminhos opostos, a aventura continua. EmptyQui 08 Mar 2012, 02:54

O ruivo dormia ali, sem nenhum luxo ou conforto, pelo menos aos olhos dos outros, por que aos dele ali era um dos lugares mais confortáveis do navio, desde que ninguém o enchesse ou o tirasse dali. E lá ficou, por horas, na verdade muitas horas, na verdade Axell nunca tinha dormido tanto assim na sua vida, nem quando desmaiou por exaustão, nem quando foi destruído por tiros, mas dessa vez, o sono estava bom, e sem ter nada ali para atrapalhar o jovem dormia por aproximadamente 20 horas, até que era acordado por gritos no convés.

- Capitão Yagami olhe aquilo!!! Tenente acorde!!

- Caminhos opostos, a aventura continua. 1661970172 Porque me acordaram...

Axell se espantava ao ver tantas pessoas dentro do navio, até agora não tinha ninguém, mas de repente aquilo la estava cheio, o que deixava o jovem feliz, se sentia bem ao ver que tinha mas marinheiros leais em volta dele. Mas logo percebia que todos olhavam para uma mesma direção, lentamente ele fazia o mesmo, e assim que seus olhos batiam aquela coisa imensa ele não acreditava. -Que merda é essa... - ele virava seu rosto para baixo e limpava seu único olho, talvez o sono ainda o estivesse consumindo, mas, aquilo não era uma alucinação, porque todos estavam olhando com a mesma face de espanto que ele.

~ Eu nunca tinha visto um gigante, e realmente como todos dizem, é algo muito estranho, nem se quer parecem humanos, ou melhor, nós perto deles é que não parecemos humanos, parecemos pequeno insetos navegando em uma folha ou sei la. Só sei que não quero encontrar com o que matou esse grandão ai... acho que nem eu posso lidar com algo do tipo. E essa ilha... trás um clima tão intenso, como se a qualquer momento pudesse sair algo dali, algo que nos derrotaria sem muito esforço, tenso. ~

- Albe Town.... A famosa ilha natal de Guldur Hurick... o Shichibukai chamado de O Médio.... - Era uma voz familiar, a voz de Keno, o carpinteiro do navio.

Os olhos do ruivo passavam lentamente por Keno, e logo voltavam a fitar o gigante morto por uma espada. ~ Guldur Hurick... um Shichibukai... parece que daqui pra frente as coisas realmente vão ficar cada vez piores, ou se for ver por outro ponto de vista, cada vez melhores... ~

- Não se preocupem com isso homens, provavelmente isso é o resultado de alguma batalha por território ou algo do gênero, não devemos nos preocupar com isso no momento, apenas concentrem-se em nosso objetivo. - Aquela era outra voz conhecida, era a de Tidus, e pelo os eu tom, era o novo capitão da frota.

Logo Axell procuraria um lugar alto, e em alto e bom tom diria para todos os tripulantes. - Sim vocês ouviram o capitão! Chega de tristeza! Eu acabei de acordar e to cheio de fome, então vamos comer! Tragam bebida e comida para o tenente aqui! - Caso não tivesse como eles trazerem a comida até o convés, o ruivo iria entrar no navio para comer e beber bastante, ele sabia que momentos como esse não duravam muito na vida de aventureiros, e quando se tinha a oportunidade, era bom aproveitar.

Erick Algfor
Narrador
Narrador
Erick Algfor

MensagemAssunto: Re: Caminhos opostos, a aventura continua.   Caminhos opostos, a aventura continua. EmptyQui 08 Mar 2012, 20:02

~ Tidus olhou para o gigante caído, seu olhar sagaz e experiente conseguiu então compreender que as principais características era que ele devia possuir por volta de 22 metros e calvo, devia estar morto a horas, por que tinha sangue seco sobre as roupas, porém ele logo soube que ir até lá iria estragar sua viagem. ~

~ Pensava sobre as palavras de Kendo, e tirava suas próprias conclusões sobre Shichibukais. Talvez fosse diferente de vários marines que achavam ao contrário, mas Tidus era justo e achava aquela afiliação negativa para o papel da marinha de proteger, enquanto o governo mundial visava se esconder atrás de piratas que tivessem a recompensa mais alta. ~

~ Sua palavras então vinham em seguida e quebrava o clima de medo. ~

- Não se preocupem com isso homens, provavelmente isso é o resultado de alguma batalha por território ou algo do gênero, não devemos nos preocupar com isso no momento, apenas concentrem-se em nosso objetivo.

~ Ter um capitão da marinha poderoso e que sabe liderar era a chave para a vitória de qualquer grupo marinho, ao ouvirem Tidus a metade dos homens desviavam a atenção e batiam continência. Eles sabiam que o Capitão Tidus os protegeria com sua vida ( eu acho LOL). O resto que ainda ficavam incomodados eram aliviados por Axell que concluía a ação do Capitão com seu papel de Tenente. ~

- Sim vocês ouviram o capitão! Chega de tristeza! Eu acabei de acordar e to cheio de fome, então vamos comer! Tragam bebida e comida para o tenente aqui! - o jovem sentiu uma preocupação com o futuro por causa do gigante, mas com garra e firmeza não demonstrou.

~ Todos saiam do lugar e iam para cozinha, preparar e cear, enquanto tomavam saque e rum. Afinal um capitão e um Tenente com o poder das temerosas frutas do diabo com certeza os protegeriam de qualquer coisa. A noite e o frio chegavam, e logo Albe Town ficava para trás a verdade é que já tinha se passado bastante tempo e já deviam estar a 3 horas da próxima ilha. ~

~ Tidus tinha feito rotina de observações mas em todas ele não encontrava nada. Porém a noite e o frio, eram aspectos meio preocupantes. No mar já não se enxergava nada, porém continuavam avançando seguindo os conhecimentos de Kendo. Então um marine gritou.~

- UAU!!! TERRA A VISTA!!! E É UMA TERRA QUE NUNCA, REPITO NUNCA TINHA VISTO!!!

- Sim..... A ilha na qual não existe igual Bingo Bingo Island.

~ De longe, Tidus pode ver o que impressionava tanto. A luz era magnifíca e linda. De todas as cores e tipos com vários nomes. Haviam luzes por todo o porto. Aquele devia ser a ilha mais iluminada no momento no mundo. E para ver tal grandeza os piratas ainda estavam a 20 Km e a luz chegava intensa no navio. ~

- Tsc.....HIhihihihih.... Marinheiros... Dom....Hoje é dia de revisão?? - a voz era metálica e calma, embora irônica.

- Não. - a voz era potente e grossa.

~ Tidus e todos os outros viram uma plataforma na água. Em cima dela um gigante estava sentado, era moreno e suas feições robustas, devia ter cerca de 18 a 20 m, em suas costas havia uma enorme bazuca. Em sua frente jogando um moeda para o alto, havia um homem magro e com cara de rato. Seus olhos eram miúdos mais sagazes, ao contrário do gigante ele era menor que um homem normal, tendo por volta dos 1.50m. ~

- Marinheiros.... Não entendo.... Não é época de revisão então porque estão aqui?? Tsc.... Ei marinheiros.... - ele virou-se para o navio. - Qual o motivo da visita??

~ Kendo olhou para os dois homens e se encolheu um pouco. Assim como Tidus ele notara um simbolo estranho tatuado no braço do gigante e na testa do homem. Era um estranha espada atravessada atravessada sobre um bola cinza que parecia a lua. ~

Fala=#4682B4
~pensamento~
~ação~
~sonhos/lembranças~
Falas das Lembranças

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Caminhos opostos, a aventura continua.   Caminhos opostos, a aventura continua. Empty

Página 1 de 15Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Off - Game :: Area Livre :: Histórico-
Ir para: