One Piece RPG
X - Some Kind Of Monster XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Em busca da resistência
X - Some Kind Of Monster Emptypor PepePepi Hoje à(s) 03:11

» Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪
X - Some Kind Of Monster Emptypor GM.Thomas Hoje à(s) 01:37

» Xeque - Mate - Parte 1
X - Some Kind Of Monster Emptypor Jacob Allan Hoje à(s) 01:14

» A inconsistência do Mágico
X - Some Kind Of Monster Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 00:49

» Hey Ya!
X - Some Kind Of Monster Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 23:50

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
X - Some Kind Of Monster Emptypor gmasterX Ontem à(s) 22:51

» Livro Um: Graduação
X - Some Kind Of Monster Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 22:48

» A Ascensão da Justiça!
X - Some Kind Of Monster Emptypor K1NG Ontem à(s) 22:46

» Ato I - Antes da tempestade
X - Some Kind Of Monster Emptypor Razard Ontem à(s) 22:43

» Right Punch, Left Punch!
X - Some Kind Of Monster Emptypor Razard Ontem à(s) 22:43

» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
X - Some Kind Of Monster Emptypor Razard Ontem à(s) 22:42

» Hizumy Mizushiro Mayan
X - Some Kind Of Monster Emptypor Mizushiro Hizumy Ontem à(s) 22:36

» X - Some Kind Of Monster
X - Some Kind Of Monster Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 22:11

» Takamoto Lisandro
X - Some Kind Of Monster Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:44

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
X - Some Kind Of Monster Emptypor Madrinck Dale Ontem à(s) 21:09

» Alipheese Fateburn
X - Some Kind Of Monster Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 21:02

» Alejandro Alacran
X - Some Kind Of Monster Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 20:12

» Wu-HA!
X - Some Kind Of Monster Emptypor Oni Ontem à(s) 16:47

» Making Wonderful Land a Real Wonder
X - Some Kind Of Monster Emptypor Achiles Ontem à(s) 16:38

» [Mini-Saitoshiba] A Aventura está apenas começando
X - Some Kind Of Monster Emptypor Saitoshiba Ontem à(s) 15:45



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 X - Some Kind Of Monster

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : X - Some Kind Of Monster 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 27
Localização : Fishman Island

X - Some Kind Of Monster Empty
MensagemAssunto: X - Some Kind Of Monster   X - Some Kind Of Monster EmptySex 25 Dez 2020, 23:28

X - Some Kind Of Monster

Aqui ocorrerá a aventura do(a) caçadora de recompensas Sophia Aldebaran Rockfeller. A qual não possui narrador definido.


Equipe One Piece RPG

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Don
Don
ADM.Senshi

Créditos : 24
Warn : X - Some Kind Of Monster 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

X - Some Kind Of Monster Empty
MensagemAssunto: Re: X - Some Kind Of Monster   X - Some Kind Of Monster EmptySeg 28 Dez 2020, 16:29





Step 1: Asgoriath



Eu por algum tempo tinha desaparecido dali, meu retorno era um tanto mais feliz, eu lembrava do que tinha acabado de passar naquela ilha gelada… Algo que tinha sido tão revigorante. De modo que agora minhas preocupações até mesmo tinham sumido. Mas agora era a volta ao mundo real e normal…

Eu precisava me recompor e responder ao homem que fez a checagem no barco, aparentemente tudo estava certo, exceto por um aviso, algo como “Barão Sinistro”.-Iremos tomar cuidado sim, obrigada pelo aviso.- Diria apenas levemente sorrindo enquanto acenaria para ele, voltando pra dentro do barco.

Iria de forma tranquila, sem fazer muito alarde até estar de novo com as meninas, onde eu comentaria levemente o assunto.-Parece que deu tudo certo, não sei como mas deu, então vamos aproveitar isso, mas não deixem de ser cuidadosas… Qualquer merda que a gente fizer por aqui pode repercutir de uma maneira abismal… E chamar atenção que não queremos...- Pra dizer a verdade hehe não… Não era algo inevitável, já que o que eu pretendia fazer ali, eventualmente poderia nos levar para esse caminho…

Mas ao menos tínhamos de manter a segurança até que essa hora como um todo chegasse para nos colocar problemas na cabeça.-Por hoje eu vou ficar mais pelo barco, vou deixar pra explorar amanhã, se forem sair, já sabem, eu vou ler um pouco por agora.-então iria voltar pro meu quarto, lá eu iria pegar o livro de toxicologia, iria começar a ler sobre o assunto.

~Aprendizado de Toxicologia~

Eu iria fazer meu habitual quando desejava estudar alguma coisa, iria começar lendo, simplesmente para absorver o conteúdo numa leitura mais dinâmica. Depois disso, faria a releitura aplicando agora num caderninho, onde eu anotava os pontos principais que eu achasse válido destacar.

Então montaria um mapa mental, usando de palavras chaves com as coisas que fossem mais importantes, para tornar facil memorizar e reconhecer as palavras só de ver elas, lembrando os breves conceitos que iam sendo anotados no caderninho, porém além disso eu tinha um alvo pra aprender a minha prática.

Eu iria agora para a cozinha, depois que tivesse lido tudo que era necessário no assunto, era hora de usar todo o conhecimento de zoologia e culinária, para mexer no baiacu, isso mesmo, os 3 baiacus que eu comprei, eu iria aos poucos fazendo o procedimento para a extração do veneno, com muito cuidado iria removendo daquele animal as coisas focando no local que o veneno se encontrava.

Iria extrair ele com todo o cuidado, sempre para não intoxicar a carne dos bichos, iria gastar o tempo necessário para poder executar com destreza essa remoção, enquanto se eu notasse que falhasse usaria os conhecimentos do livro pra reconhecer caso a carne acabasse ficando intoxicada…

Depois iria pro próximo, até extrair isso dos 3 bichos, quando tivesse o veneno em alguns potinhos, iria começar a fazer testes com ele, estudar sua estrutura, e composição, usando aquele livro como um guia, e se precisasse fazer alguma consulta a mais usaria o livro de zoologia, pra auxiliar, mesmo que eu já tivesse lido tudo, e aprendido bastante, era importante revisar se necessario.

Então quando terminasse os testes eu faria uma revisão de tudo que li no livro de toxicologia, usando o mapa mental, junto das anotações pra me guiar com maior facilidade por todo o conteúdo.

~Fim do Aprendizado~

Depois de fazer tudo isso, eu iria então finalmente fazer uma pausa, essa primeira pausa era pra dar uma respirada, na parte de fora do barco enquanto ficaria sentada no chão, olhando um pouco pro céu, sentindo a brisa do mar…

Mas acima de tudo, lembrando do que eu estava fazendo, lembrando de por que era importante estar ali. Sim, essa paz, ela existe por um motivo, pra que a gente possa apreciar e entender por que, ter alguem como aquele canibal solto é simplesmente algo idiota...

Masnão iria deixar meu dia ser estragado por isso, não depois do que aconteceu. Eu lembrava agora do toque, e da felicidade que foi naquela ilha gelada, eu não sabia dizer na verdade como aquilo aconteceu…

Mas me tirava o fôlego, eu suspirava a cada memoria… Era bom sentir aquelas sensações que estavam gravadas em minha pele, cada toque, como se fosse uma marca… Era… Delicioso, me trazia paz, me trazia conforto...

Histórico:
 




____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Última edição por ADM.Senshi em Seg 28 Dez 2020, 17:33, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

Créditos : 88
Warn : X - Some Kind Of Monster 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 4ª Rota

X - Some Kind Of Monster Empty
MensagemAssunto: Re: X - Some Kind Of Monster   X - Some Kind Of Monster EmptySeg 28 Dez 2020, 17:04

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Inicio.




Sophia, ainda estava enebriada pelas sensações e memórias que novamente eram trazidas a tona, eram revigorantes depois de todo um ano de esforço, treino e até mesmo estresse, físico e mental, garantir que Tuntz Tuntz nunca mais veria um terror como aquele fora uma tarefa árdua mas, recompensadora de certo modo mas, não era o fim, havia um mal ainda maior na ilha ao qual ela estava agora e agir, não seria a coisa mais fácil do mundo.

Com a despedida, o mink teria acenado e tomado o seu caminho, seria possível ver ele conversando com uns guardas enquanto apontava para o barco, provavelmente teria alguma liberdade maior do que o esperado, pelo destino que havia lhe sorrido de mandar o inocente Mink para lhes questionar, talvez outro poderia ter sido um problema mas, não foi o caso. Aquilo era um alivio imenso para todas que respiravam mais aliviadas sua constatação era até um pouco engraçada pois, tendia a chamar muita atenção por onde passava, evitar isso seria difícil,  as meninas eram compreensivas nesse sentido, Catherine teria sido a primeira a falar algo sobre - Eu vou tentar descobrir quem é esse tal barão sinistro, talvez tenha algo haver com o que estamos procurando, devo voltar antes de ficar muito escuro.- Ela comentou esperando um pouquinho pra ver se ninguém veria problema, e talvez de todas ela fosse aquela que melhor poderia adentrar o local.

Nessa dessa vez preferiu realizar seus treinos onde havia cobertura, uma vez que seus golpes eram intensos, era melhor os executar sem o risco da orelha sair voando. Alexis antes que Catherine fosse a puxou, deixando um pouco de dinheiro na mão dela, resquicio do usado para abastecer anteriormente. - Trás um mapa da ilha se der, é importante a gente saber por onde não ir...- A rosada comentou, com um tom de preocupação, enquanto a Meio mink teria sorrido e dito - Pode deixar comigo, vou procurar sim.- Com isso,  todas haviam de certo modo tomado seus própósitos, Nerissa teria ido dormir e Sophia preparou-se para a sua rotina de estudos.

Na primeira leitura, ela poderia notar que tratava inicialmente de uma história lúdica, onde havia a história de uma rainha que cansada dos abusos de seu Rei, o envenenou e tomou o trono, derrubando a todos que entravam na sua oposição através da graça de venenos delicados e impeceptiveis, era uma história cheia de altos e baixos, que hora colocava a protagonista Semiramis como vítima dado o fato de ela ter se tornado rainha contra a sua vontade e hora como vilã, pela sua gana por poder, era um conto bem legal.

Com a primeira parte lúdica concluída, eram mostrados exemplos de venenos que foram usados em meio a história, explicando suas composições, seus principios ativos, o que eles habilitavam e como debilitavam o corpo, além disso haviam medidas precisas e conselhos sobre aparelhos usados para realizar a medição precisa, não era coisa fácil de certo.  Passando por esse capitulo, havia uma parte completamente dedicada a antidotos, em principal os mais gerais para negar o principio ativo da maior parte dos venenos, antes que voltasse para a parte que misturava um pouco do conhecimento químico ao botânico para melhor mostrar a aplicação, além disso outra coisa muito interessante que ela poderia ver é  os venenos de origem animal, tendo até mesmo se espante… Receitas utilizando de animais envenenados ou de venenos ministrados para causar sensações únicas na comida, era de fato um livro que valia a pena demais.

Estas instruções, casavam com o que ela tinha para ministrar seu estudo prático, ainda que soubesse onde se localizava a bolsa de veneno dos baiacus, o treino para que adquirisse a destreza de a retirar sem danificar parte da carne no processo, era um estudo conjunto e muito completo, que superava fácilmente o de muitos ao estudar essa arte. No fim, teria sido todo um processo que gastaria toda a parte com luz do dia, já deviam ser por volta das 19:30 quando ela enfim terminou, cansada enebriou-se nas sensações maravilhosas antes sentidas por ela na gélida ilha criada pelo homem dos portais, estava ali em um momento só dela.

Ao lado de fora era possível ouvir passos mais pesados, cansados mas fácilmente reconhecíveis, a marinheira havia provavelmente chegado da busca ao qual havia realizado  durante a parte do dia.

Histórico:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Don
Don
ADM.Senshi

Créditos : 24
Warn : X - Some Kind Of Monster 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

X - Some Kind Of Monster Empty
MensagemAssunto: Re: X - Some Kind Of Monster   X - Some Kind Of Monster EmptySeg 28 Dez 2020, 18:03




Step 2: Asgoriath



Bom, todo mundo tinha entendido os problemas da ilha, então eu não iria me preocupar, Kath sabia o que tava fazendo… E se ela queria investigar, me cabia apenas confiar nas habilidades dela. Como muitas vezes eu digo, não gosto de dominar ou impor as coisas, por mais que eu geralmente acabe indiretamente comandando elas, não era algo que eu normalmente exercia para “Dominar”.

De certo modo o dia como um todo passou rápido, eu tinha visto o sol simplesmente ir embora, de modo veloz, apesar de eu compreender bem o tempo, era impressionante como parecia tão mais rápido quando praticamos alguma atividade que exige concentração, era como se o dia simplesmente sumisse de uma única vez.

Mas vendo a volta de Kath, eu já me levantaria ali do meu descanso e iria ver o que ela tinha trago de informação, e isso poderia mudar completamente os rumos que eu tivesse planejado até então, pois se fosse uma coisa favorável, os planos iam seguir, mas se fosse algo desfavorável, poderia ser que tivéssemos de esperar por mais tempo pra agir.

Então já me moveria até ela o mais rápido que conseguisse e com uma certa pressa no olhar eu já diria.-Então, achou alguma coisa? - Minha voz soaria meio esperançosa por o que ela dissesse ali poderia ditar o rumo de muita coisa, por isso eu só esperaria atentamente, tentando absorver o máximo de informação possível, apesar da clara empolgação, que ficava óbvia quando eu mexia os dedos das mãos freneticamente com o polegar tocando as pontas repetidamente um a um.

Histórico:
 




____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

Créditos : 88
Warn : X - Some Kind Of Monster 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 4ª Rota

X - Some Kind Of Monster Empty
MensagemAssunto: Re: X - Some Kind Of Monster   X - Some Kind Of Monster EmptyQua 30 Dez 2020, 10:06

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Informações



Quando Catherine chegou havia trazido consigo uma espécie de saco, que parecia ter bastante coisa, onde ela comentou - Vem cá pra eu te mostrar.- Ela comentou com um sorriso e logo sentou ao chão esticando um cartaz, onde havia um caprino bizarro chamado Pride, ela teria então colocado um pesinho de papel pro papel não sair voando, o titulo de barõa sinistro realmente fazia juz, o cara era realmente bizarro.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

- Eu acredito que seja esse o cara que estamos procurando, o motivo pra isso tá aqui nisso que eu consegui levantar, um minutinho.- Ela então tirou um outro papel com anotações que ela fez e esticou ele mostrando. - Entre os crimes ao qual ele é procurado, estão a responsabilidade pelo sumiço de pessoas, especialmente de crianças e idosos, já houveram também relatórios sobre o tráfico humano e Mink, que correlaciona os dois crimes, é relacionado a ele também a morte de um capitão… James Jin… Outro boato que corre também, que talvez seja um ponto bom de investigação, é a tal fazenda deles, parecem estar vendo criaturas estranhas pro lá… e Há! Mais importante… Eu consegui um relatório escrito por um homem que lutou contra ele e fugiu com vida.- Ela terminou de falar parecia bem orgulhosa de tudo que havia reunido, ela teria mostrado o papel.

Citação :
” O absoluto terror é tudo que eu consigo descrever, é um oponente extremamente cruel e injusto, literalmente é um exército de um homem só, ele ergueu aqueles pedaços de terra para lutar por ele como se fossem soldados, não importava o quanto eu atacasse, eles se reconstruiam, novamente e novamente… Eu sinto medo de que se o Capitão Jin não estivesse conosco, eu não estaria aqui…

Eu admito que corri, pareceu irreal para que eu o enfrentasse, ele ainda tinha aquele bastão que jogava uma energia verde que me fazia sentir estranho, eu só rezo que o capitão consiga o derrotar, se ele conseguir erguer mais daqueles soldados de terra, ele poderia tomar uma cidade...”

- Ahhh eu consegui também o Mapa, eu não sou muito boa em ler mapas, mas acho que Alexis conseguiria nos explicar melhor.- Ela tirou o ultimo item da sacola mostrando um mapa enrolado, no fim ela conseguiu reunir realmente bastante coisa.



Histórico:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Don
Don
ADM.Senshi

Créditos : 24
Warn : X - Some Kind Of Monster 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

X - Some Kind Of Monster Empty
MensagemAssunto: Re: X - Some Kind Of Monster   X - Some Kind Of Monster EmptyQua 30 Dez 2020, 19:04




Step 3: Asgoriath



O bicho tinha uma aparência estranha. Eu nem sei se já vi uma coisa dessa antes não… E a carta só complementa que o filhote de cruz credo é mesmo uma cria do tinhoso. Mas oh, esse papo de criar bicho de pedra… Assim, né por nada, mas o negócio é bater no cara, até porque são uns bichos de pedra… Mas é, talvez seja preciso quebrar uns para avançar…

Independente disso, o importante aqui era que eu pudesse resolver minhas coisas com esse cara. Ele parecia muito perigoso, e talvez, fosse ele que eu to procurando… Mas isso só vou descobrir quando chegar até ele.-Interessante, parece que é ele que eu vou atrás primeiro, mesmo que talvez não seja ele o parceiro do canibal. Talvez eu descubra alguma coisa.- diria coçando o queixo enquanto olhava para o cartaz com um olhar meio fixado.

Sim, era interessante, toda a ideia parecia meio que um tipo de livro de terror, algo onde tem um grupo que caça humanos e os devora, algo estranho, mas com um clima claramente sombrio e desesperador. Esses negócios raramente terminam bem, era algo que podia se tornar inexplicável e descontrolado.

Olharia então pra Kath comentando.-Você conseguiu bastante coisa, valeu, isso vai ajudar bastante pra levar um rumo para investigação, e pra nosso tempo de estadia aqui.- Comentava deixando escapar um sorriso de leve no meu rosto enquanto levantaria os braços pro alto me esticando. -Mas discutimos mais do assunto amanhã, que o dia hoje voou, então vou fazer algo simples pra comermos.- diria caminhando já pra cozinha.

Lá primeiro eu iria selecionar algumas panelas pra o uso, uma caçarola, e panelas mais fundas para ferver água, e algumas outras pra fritar coisas. Eu iria dessa vez pra algo um tanto diferente dos lamens, algo vindo do macarrão também, eu ia tentar logo mais fazer uma macarronada, mas por enquanto só iria reunir materiais e ingredientes observando tudo que eu tinha a minha disposição enquanto pensava em como ia fazer a receita..

Histórico:
 




____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

Créditos : 88
Warn : X - Some Kind Of Monster 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 4ª Rota

X - Some Kind Of Monster Empty
MensagemAssunto: Re: X - Some Kind Of Monster   X - Some Kind Of Monster EmptyQua 30 Dez 2020, 19:19

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Momento tranquilo



Apesar das várias informações, ainda eram vagas as conexões para dizer que realmente aquele capiroto era de fato o homem ao qual ela procurava, mesmo as pistas de Catherine, não eram capazes de preencher o espaço que havia no vazio daquela carta interminada, por mais terrível que fosse pensar assim, sequer poderia estar relacionado e a sua prisão não garantiria o cessar dos crimes sem um julgamento correto. Catherine, sabia que não tinha a resposta perfeita, apesar de ter tido bastante trabalho para reunir, não podia negar os fatos. Imagina, eu achei que seria bom para todos que eu conseguisse esse tipo de informação mas, ainda assim… Da um sentimento incompleto grande, como se faltassem peças, é estranho.-

Ela comentou enquanto pensou um momento no assunto, era algo mais claro para ela talvez que também estava treinando junta, a parte de como havia sido difícil o track dessas informações, em continuação com tudo que já estava fazendo no dia, era fácil ter o gap para entender o que se passava como algo importante. O assunto de comida no entanto, abriu para o mais básico dos instintos afinal, não dava pra dizer que ela havia conseguido tudo isso e ainda tempo pra comer algo. - Eu estou morrendo de fome, veio em boa hora.- ela deu um sorriso, um pouco sem jeito mas, bem bonitinho.

Enquanto ela separava as coisas para preparar a comida, coisa que felizmente havia a disposição dos ingredientes necessários para a realização de sua receita, ela poderia ver a rosada chegando no recinto e perguntando - Você conseguiu o mapa?- Cat com o mapa em mãos, apenas teria dado um sorriso confiante, triunfante e vitorioso, por ter conseguido, deixando que a rosada pegasse em mãos. - Quando a gente for mesmo explorar, eu vou pegar e dar uma estudada, valeu- Ela comentou pegando em mãos e dando uma espiada rápida, apenas para ver se não tinha nada faltando, ou seja, se era mesmo um mapa ou não e com isso, o fechou e guardou dentro da parte da frente da roupa, para que não perdesse. - Você quer que eu já chame as meninas? Ou deixo elas lá até você terminar?- Ela perguntou a Sophia, esperando uma resposta antes de ir lá chamar, talvez fosse útil mãos a mais na cozinha, talvez ela quisesse espaço, como um todo, certa era ela de comer antes de caçar confusão, saco vazio não para em pé.



Histórico:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Don
Don
ADM.Senshi

Créditos : 24
Warn : X - Some Kind Of Monster 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

X - Some Kind Of Monster Empty
MensagemAssunto: Re: X - Some Kind Of Monster   X - Some Kind Of Monster EmptyQua 30 Dez 2020, 23:00




Step 4: Asgoriath



Aqui na cozinha era hora de começar a separar tudo, mas claro, respondendo Alexis antes.-Pode chamar elas se quiser, não seria um problema, assim todo mundo já está aqui quando terminar- diria isso já separando 12 tomates, e logo levaria um a um, antes de começar a descascar, depois disso feito, era descascar e remover todas as sementes, iria fazendo isso enquanto assobiava.

Com os tomates prontos colocaria uma cebola com pouco óleo numa panela para dourar, enquanto pegaria queijo parmesão e um ralador, e iria começar a ralar um pouco de queijo numa panela, o suficiente para fazer o dobro de porções, já que macarronada é algo sempre bom de repetir. Faria duas pra cada uma de nós, ou seja 10 porções totais.

Sempre de olho na cebola quando ela estivesse perto do ponto colocaria o alho ali para também prosseguir pra próxima parte. Iria colocar agora os tomates em uma panela, adicionaria um pouco de água pra colocar pra ferver. Agora, esperaria o tempo de a agua ferver por um tempo, removeria os tomates de dentro pra que ele pudesse esfriar.

Nessa mesma água no entanto é onde iria colocar o macarrão, sim isso mesmo a água dos tomates ia ser usada para colocar mais um gosto a massa do macarrão, um modo de preparo que provavelmente auxiliaria no bom sabor do negócio. Enquanto isso iria picando as cascas de tomate noutra vasilha, onde iria começar a fazer o molho.

Pegaria eles junto da cebola e alho reservados após o processo anterior, e desse modo fazer o molho, esquentando tudo com a tampa fechada numa panelinha, mas removendo é claro a cebola e alho ao final, que seriam usados apenas para dar mais um gosto ao molho.

O macarrão eu iria escorrer em seguida, mas não lavando ele como de praste pra algumas receitas, nessa ele deveria manter o sabor da água de tomate, e por isso eu apenas removeria água. Por fim misturaria o molho, com um pouco de queijo ralado no macarrão deixando eles esquentarem juntos agora numa panela fechada.

Feito isso, estaria completo a primeira parte da macarronada, agora misturando o resto do queijo que ficou de fora do molho como uma cobertura pra aumentar o sabor ainda mais. Durante o processo colocaria também algumas coisas extras para auxiliar no sabor, sempre provando. Seriam elas sal e orégano.

Sendo o orégano antes de colocar o macarrão pra esquentar naquele último momento com o queijo. Pra acompanhamento final, eu iria fazer separadamente algumas almôndegas com a carne que eu tinha, e claro um pouco de molho de pimenta pra dar um saborzinho pras almôndegas.

Juntando tudo isso, eu iria organizar nos pratos, 2 almôndegas por prato pra cada uma. Com tudo pronto, usaria então algumas frutas para fazer suco, extrairia um pouco de polpa de morango fazendo um suco simples com água e açucar apenas para preservar bastante o sabor do morango. Além disso colocaria um gelinho em cada copo pra dar aquela sensação refrescante ao tomar que ao ser somada a pimenta nas almôndegas poderia ser um contraste interessante.

Agora quando tudo estivesse empratado iria já falar com as meninas avisando..-Tudo pronto, podem pegar seus pratos, fiz o suficiente para cada uma comer duas porções então, podem aproveitar.- diria com um sorrisinho de leve, olhando pra elas, enquanto mostrava os pratos que eu iria colocando na mesa, pra cada uma delas.

Histórico:
 




____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

Créditos : 88
Warn : X - Some Kind Of Monster 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 4ª Rota

X - Some Kind Of Monster Empty
MensagemAssunto: Re: X - Some Kind Of Monster   X - Some Kind Of Monster EmptyQui 31 Dez 2020, 13:50

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Planos, Refeição



Alexis responderá com um sorriso - Vou lá chamar elas então, trabalhar com mais gente por perto é legal. Ela comentou antes que pudesse sair para chamar as demais, enquanto isso, Catherine se debruçou sobre a mesa, observando o trabalho todo de Sophia, até que as demais pudessem chegar ao recinto - Vou ir lavando a louça enquanto você libera as coisas pra te ajudar.- Nessa não sabia fazer muita coisa de tarefa caseira que não envolvesse limpar as coisas, então era o seu jeito de ser útil. Nerissa parecia tar mais arrumadinha que o normal e simplesmente sentou-se quieta em uma das cadeiras.

Alexis por fim teria sido a ultima depois de trazer todas, onde ela teria comentado - Espero conseguir conhecer melhor a ilha, apesar de ser difícil, se tudo der certo por ter me preparado, tem mais lugares que eu gostaria de ver.- Ela comentou até mesmo querendo compensar um pouco sobre ter aproveitado menos Tuntz do que devia, com isso ela suspirou, ansiosa para comer. As meninas então quando a comida estava pronta, começaram a se servir, através dos olhos e sons de puro prazer culinário, Sophia sabia que havia acertado em cheio em sua receita, ao ponto que dessa vez, estavam tão imersas no sabor, que nem conversa paralela teve até que a primeira terminasse o prato.

- Eu achava que eu já comia bem mas, eu realmente não sabia de nada- Ela comentou, limpando a borda da boca, que estava levemente suja com o molho de modo engraçadinho, antes que ela se esticasse para pegar mais, onde até mesmo Nerissa que fora a segunda a terminar comentou -Eu tenho visto você lendo bastante a distância… Tem dado certo… Digo… Ler.- Foi o mais próximo de um elogio que ela conseguiu chegar, ela era meio estranha socialmente mas, estava tentando melhorar, já que andaria com elas e antes que fosse se servir diria - Preciso comprar mais remédios, Alexis… Vou precisar da sua ajuda.- enquanto Alexis estava ainda comendo, mas respondeu com a boca cheia um “ uhum”, enquanto oc lima de paz ali reinava no momento em que elas comiam, era um momento bem agradável.
Histórico:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Don
Don
ADM.Senshi

Créditos : 24
Warn : X - Some Kind Of Monster 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

X - Some Kind Of Monster Empty
MensagemAssunto: Re: X - Some Kind Of Monster   X - Some Kind Of Monster EmptyDom 03 Jan 2021, 19:35




Step 5: Asgoriath



Elas pareciam gostar do que estavam comendo, isso por si só era realmente satisfatório de se ver, era a parte boa de cozinhar, conseguir fazer todo mundo ter um rendimento superior ou ao menos perto disso, já que assim eu posso pensar no que seria melhor, mais nutritivo, mais enérgico ou simplesmente mais saboroso.

Era um tipo de coisa que parecia simples, mas exercer um controle sobre o assunto me deixava feliz, era uma utilidade a mais sei lá, é uma boa economia também. Mas naquele momento era só confraternizar, não precisava ser complexa, Nerissa tinha comentado algo ali naquele ponto, que era interessante, ela falou sobre eu estar lendo muito…

Bom, isso pode até ser verdade. Mas agora to me perguntando, será que isso fez alguma diferença recente? Digo, faz um tempão que eu venho cozinhando... -É eu to estudando umas coisas, uns venenos, e umas coisas assim na verdade.- comentava coçando o queixo, e de fato era algo que eu tava fazendo mesmo… Na verdade fazia algum tempo já que eu tinha lido sobre nutrição…

De toda forma apenas daria um sorrisinho sobre o assunto, era importante ter os conhecimentos novos, e é, eles eram sim aplicáveis, dado a possibilidade de preparar um bicho tipo o Baiacu, que normalmente não daria sem muita habilidade pra mexer com ele.
Então sei lá, tinha valido a pena aprender essas coisas.

Quando eu terminasse de comer, eu pegaria então um segundo prato e já comeria denovo, era pra realmente me sentir estufada, enquanto iria só acompanhando o ritimo da noite, até que quando eu terminasse comentaria.-Bom, vou tomar um banho e dormir um pouco. Até depois. Sempre reforçando tomem cuidado viu? Mesmo dentro do barco em zonas que deem pra nos ver aqui, é perigoso.- diria isso me levantando rapidamente de onde estava e seguindo pra o banheiro.

Lá eu ia tomar um banho dessa vez demorado, deixando a água realmente fazer um trabalho mais profundo, eu tinha estudado e trabalhando o dia todo, mas em principal, esfregaria muito as mãos, que deviam estar ainda com um cheiro incrustado da ultima refeição que eu fiz.

Quando terminasse tudo, eu sairia e indo pro quarto vestiria uma roupa mais leve, já me deitando pra dormir. Eu iria deitar enquanto relaxava as costas, aquele alivio de passar o dia trabalhando em algo e poder finalmente se esticar sobre o colchão, com toda certeza não era algo banal. Por isso eu aproveitaria até a hora que eu acordasse. Onde eu finalmente ia checar o sol, pra ter uma noção melhor de que horas eu acordei, e assim poder planejar o resto do dia.

Histórico:
 




____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




X - Some Kind Of Monster Empty
MensagemAssunto: Re: X - Some Kind Of Monster   X - Some Kind Of Monster Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
X - Some Kind Of Monster
Voltar ao Topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Asgoriath-
Ir para: