One Piece RPG
Mini- aventura de Saito Hiraga XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» X - Some Kind Of Monster
Mini- aventura de Saito Hiraga Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 22:59

» [Mini-Cadmo] Prelúdio
Mini- aventura de Saito Hiraga Emptypor Makei Hoje à(s) 22:23

» Primeiros Passos
Mini- aventura de Saito Hiraga Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 22:09

» Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪
Mini- aventura de Saito Hiraga Emptypor Nolan Hoje à(s) 22:07

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
Mini- aventura de Saito Hiraga Emptypor jonyorlando Hoje à(s) 21:19

» Alejandro Alacran
Mini- aventura de Saito Hiraga Emptypor Buggy Hoje à(s) 20:27

» A inconsistência do Mágico
Mini- aventura de Saito Hiraga Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 19:42

» Ep 1: O médico e o marinheiro
Mini- aventura de Saito Hiraga Emptypor Wild Ragnar Hoje à(s) 19:30

» Onde terra e mar se encontram, o início da jornada!
Mini- aventura de Saito Hiraga Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 19:29

» Vol 1 - The Soul's Desires
Mini- aventura de Saito Hiraga Emptypor GM.Milabbh Hoje à(s) 18:29

» Cap. 2 - The Enemy Within
Mini- aventura de Saito Hiraga Emptypor King Hoje à(s) 17:31

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Mini- aventura de Saito Hiraga Emptypor Dogsofain Hoje à(s) 16:57

» Battle Tendency
Mini- aventura de Saito Hiraga Emptypor Rimuru Hoje à(s) 16:45

» Making Wonderful Land a Real Wonder
Mini- aventura de Saito Hiraga Emptypor Achiles Hoje à(s) 16:35

» Contrato de Sangue
Mini- aventura de Saito Hiraga Emptypor Greny Hoje à(s) 16:12

» The One Above All - Ato 2
Mini- aventura de Saito Hiraga Emptypor CrowKuro Hoje à(s) 13:18

» Mini - Casslol
Mini- aventura de Saito Hiraga Emptypor casslol Hoje à(s) 9:54

» Cap.1 Deuses entre nós
Mini- aventura de Saito Hiraga Emptypor Gin Yamazaki Hoje à(s) 7:44

» I - Vós que entrais, abandonai toda a esperança
Mini- aventura de Saito Hiraga Emptypor Meursault Hoje à(s) 7:02

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Mini- aventura de Saito Hiraga Emptypor Kyo Hoje à(s) 6:00

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Mini- aventura de Saito Hiraga

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Saito Hiraga
Civil
Civil
Saito Hiraga

Créditos : Zero
Warn : Mini- aventura de Saito Hiraga 10010
Masculino Data de inscrição : 15/03/2013

Mini- aventura de Saito Hiraga Empty
MensagemAssunto: Mini- aventura de Saito Hiraga   Mini- aventura de Saito Hiraga EmptyQui 24 Dez 2020 - 18:21

Código:

Nome: Saito Hiraga
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Espadachim
Grupo: Civil
Vantagens:
Desvantagens:

Equipe One Piece RPG
Ryoma
Super Nova
Super Nova
Ryoma

Créditos : 110
Feminino Data de inscrição : 04/06/2011

MensagemAssunto: Re: Mini- aventura de Saito Hiraga   Mini- aventura de Saito Hiraga EmptySeg 28 Dez 2020 - 15:39

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Att, Equipe One Piece RPG

Saito Hiraga
Civil
Civil
Saito Hiraga

MensagemAssunto: Re: Mini- aventura de Saito Hiraga   Mini- aventura de Saito Hiraga EmptySeg 28 Dez 2020 - 22:52

Estava realmente empolgado para começar aquela
aventura. Serei um caçador de recompensas conhecido no mundo, montanhas e montanhas de dinheiro entraram nos meus bolsos.

-Há! estou realmente animado, além de ganhar dinheiro vou poder eliminar toda aquelas pecinhas malditas que andam pelo mundo se jogando melhores do que os outros fazendo todo tipo de mal e achando que vão ficar impunes para sempre só espera aí quando a minha espada atravessar aquela dança de cada um deles.

-Agora eu tenho que pensar qual serão os meus próximos passos, para onde eu vou, o que eu devo fazer logo em seguida é quem eu deveria procurar para me ajudar pois nessa caminhada não vai ser fácil com certeza se eu quiser fazer tudo sozinho aliás eu nem sei pilotar um barco como eu vou poder ir algum lugar resolver as coisas necessárias para que eu possa atingir os meus objetivos.

Se fosse possível estenderia os braços para o alto e me espreguiçar ia tentando ao máximo esticar meu corpo para me animar,esfregaria minhas mãos e olhar em todas as direções que eu pudesse ver para ver o meu entorno que começar a imaginar para onde eu deveria ir hein daria ouvir ao meu entorno tentar ia sentir o clima e tentaria de alguma forma dar os primeiros passos para minha próxima aventura.

Caso houvesse algo ao redor que me chamasse atenção, eu iria procurar entender o que estava acontecendo de longe, tomando conta para não me envolver desnecessariamente em problemas dos outros a não ser, que eu tivesse uma forma de lucrar com isso. É claro, quem sabe, ganhar algum dinheiro, talvez quem sabe ganhar algo, quem sabe apenas me divertir,vendo alguma luta, enfim,enquanto eu sou uma pessoa de fora de alguma situação não iria me envolver se ela não atravessar a minha digamos assim, linha de fundo.

Enquanto se tivesse fazendo essas, coisas prestaria atenção ativamente ao meu redor para perceber se haveria qualquer situação hostil.caso houvesse, procuraria me defender bloqueando ou esquivando-me também, procuraria me inteirar da situação para que eu pudesse agir depois, de maneira correta, se necessário com um chute ou um soco mas, a princípio evitaria qualquer combate desnecessário e sem lucro ou que não envolvesse pessoas sendo injustiçadas.

Odeio pessoas injustas principalmente aquelas que roubam, estupram e usam de seus poderes e, ou, autoridade sem razão para fazer o mal. Todos vocês me esperem levar com prazer suas cabeças ao fio da espada. Me esperem pois, se eu prazer de vocês é ver o sangue e as lágrimas dos inocentes desprotegidos o meu é ver vocês, chorando e sangrando já que ser um valentão perverso, não garante que vocês não morram ou, se machuquem.

Sobre mim.:

Mini- aventura de Saito Hiraga Saito_Hiraga

Mini- aventura de Saito Hiraga Saito_HiragaT%C3%ADtulo-3

Legenda:

Spoiler:

Mini- aventura de Saito Hiraga Saito_hiraga
Ryoma
Super Nova
Super Nova
Ryoma

MensagemAssunto: Re: Mini- aventura de Saito Hiraga   Mini- aventura de Saito Hiraga EmptyQui 31 Dez 2020 - 16:32

O East Blue não era a melhor localização para se iniciar a carreira de caçador de recompensas. Um lugar conhecido por ser o mar mais fraco aos olhos de todos os piratas, além de também ser visto como o mar da marinha parecia impossível encontrar grandes oponentes ou capturas por ali que não fossem marinheiros. Conomi era uma das poucas ilhas em que a presença da marinha não era tão viva naquele mar, mas ainda tinha seus perigos, pois com a pouca supervisão de marinheiros a vida dos piratas, revolucionários e outros tipos de bandidos era muito mais fácil.

Saito acordava debaixo de uma árvore que fazia sombra para o sol não afetar tanto a pele do rapaz. Não era possível ver tantas pessoas nos arredores, algumas simplesmente olhava o jovem deitado e apenas ignoravam a presença dele logo em seguida. Conomi funcionava muito bem mesmo com todo o calor natural da ilha, não existia muitas coisas chamativas nos arredores, tudo parecia meio morto naquela região. Andando pelos pequenos arquipélagos até chegar no central foi a melhor opção no momento, atravessando lugares vazios e sem muitas oportunidades para chegar no lugar onde estava toda a ação.

Existiam bares, lojas normais de roupas, armamentos, alimentos e diversas outras no centro de Conomi. Fora as lojas não tinha muito mais a ser visto, somente pessoas andando por aí e alguns papeis presos nas paredes que acabavam sendo cartazes de recompensas, anúncios de emprego, procurando pessoas desaparecidas e coisas do tipo. Não era bem a melhor situação na ilha, mas ao menos todo mundo tinha seu próprio trabalho e conseguia sobreviver dentro da bagunça que aquela ilha em especifico podia ser. Existiam diversas pessoas segurando cartazes enquanto conversavam, normalmente andavam em duplas e trocavam informações, restando apenas duas pessoas solitárias que pareciam interessadas em caçar alguém também. Uma dessas pessoas era uma mulher carregando uma espada e o outro acabava sendo um homem com soqueiras.

Orientações...:

Saito Hiraga
Civil
Civil
Saito Hiraga

MensagemAssunto: Re: Mini- aventura de Saito Hiraga   Mini- aventura de Saito Hiraga EmptySex 1 Jan 2021 - 13:36

Hoje, quando eu acordei, de onde estava no chão, ao olhar para cima, com os olhos ainda sonolentos, vi as folhas e os galhos da árvore sob a qual dormi para me proteger dos raios solares e, evitar que causasse muito dando para minha pele.

Levantando com calma, bati minhas roupas com as mãos e levando as costas da mão direita a boca, enquanto bocejava, olhava as poucas pessoas que passavam por ali e me me retribuiam também, um olhar momentâneo de curiosidade, antes de seguirem os seus caminhos.

Após um suspiro, procurei colocar meu pensamento em ordem e, eu decidi que para encontrar mais pessoas e, coisas mais interessantes, eu deveria procurar a parte central de Conomi Island e por isso, após ter me resolvido, passo a passo, me dirigi para o centro onde havia as lojas de roupas, comida, armas, bebida e etc.

Meus passos eram firmes, enquanto passava pelos lugares quase desertos, olhando ao derredor com cautela, sentindo a luz do sol e o clima quente típico do local, trazia a sensação para quem me via, de um jovem cheio de energia, com a minha roupa azul com partes brancas quase parecia com pressa.

Ao chegar no centro de Conomi Island, olhando as pessoas ao redor, não havia grandes novidades para se ver mais lojas mas, havia alguns cartazes pregados ali que despertaram minha curiosidade e ao me aproximar, pude perceber que eram sobre emprego ou pessoas procuradas pelas quais, se oferecia uma recompensa.

Oh! Tá aí uma boa ideia, ganhar algum dinheiro e ainda bater esses canalhas que vivem fazendo mal mas, talvez, tenho que ir para outras ilhas no futuro, afinal de contas, com esse tipo de trabalho, aqui no East Blue, que é considerado o oceano da Marinha, não parece muito promissor.

Eu, que naquele momento, ainda tinha minha mão direita sobre o ao virar o meu pescoço um pouco, para olhar intuitivamente, percebi que havia pessoas também, distribuindo cartazes em duplas enquanto buscavam informações então, tirei a mão do cartaz e passei a observar até que por fim apenas um casal e a mulher, carregava uma espada e o homem uma soqueira.

Eu me aproximaria do casal, com cuidado e um leve sorriso amigável para não parecer hostil eu perguntaria sobre o cartaz e sobre a pessoa que eles procuravam para caçar.

Olá! Meu nome é Saito Hiraga, vi que vocês "procuram" por alguém, na verdade, estou procurando ganhar algum dinheiro, dependendo se vocês podem me oferecer algo em troca, posso ajudar.

Caso a pessoa que eles procurassem, não fosse um criminoso mas, uma pessoa da Marinha ou, de alguma forma, a pessoa procurada não fosse criminosa, eu desistiria da oferta, dizendo que não me interesso nesse tipo de trabalho se esse fosse o caso.

Como eu não sei que tipo de pessoa são, procuraria manter uma distância de cerca de três metros e em caso de serem hostis, me atacando fisicamente, procuraria me esquivar e aumentar a distância para cinco metros.

No caso de eles aceitarem que eu os ajudasse, e me fizessem uma proposta interessante, em dinheiro ou, algo de valor, buscaria mais informações pois, se fosse alguém muito poderoso,como aqueles com recompensas muito altas ou, muito afamados declinaria da oferta, já que ainda não é hora para isso e depois, procuraria outras ofertas mais interessantes olhando nos cartazes, perguntando as pessoas com cautela, visto que apesar de estar no East Blue, Conomi Island tinha uma supervisão frouxa por parte da marinha e não tem como saber com quem você pode topar.

Eu realmente tenho que ser cuidadoso, seria muito trágico entrar em uma emboscada e ao invés de ganhar, perder dinheiro ou, até a vida, sendo assim, no futuro vou aprender a lutar usando uma arma, talvez, uma espada?

Estes eram pensamentos que eu teria enquanto me aproximava do casal para falar com eles.

Legenda:

Spoiler:

Ryoma
Super Nova
Super Nova
Ryoma

MensagemAssunto: Re: Mini- aventura de Saito Hiraga   Mini- aventura de Saito Hiraga EmptySeg 4 Jan 2021 - 20:13

O rapaz com o cartaz em mãos e as soqueiras não pareceu muito feliz com a presença de Saito, bastou apenas um simples olhar para que ele julgasse o garoto inútil em uma caçada daquele tipo, andando para longe com o cartaz em mãos, ignorando a presença do espadachim. – Nem todos os caçadores são assim. – a voz doce da mulher surgia, dando alguns passos para perto do novato. – Pode me chamar de Annie, sou uma caçadora com alguma experiência no assunto... Posso te dar uma chance, caso a captura seja um sucesso você poderá ficar com 40% da recompensa recebida. – ela então entregava uma foto para o seu novo parceiro de caça. – Esse é o alvo, ele tem uma recompensa de 5 milhões de berries. É o suficiente para se interessar pelo assunto? – sem aguardar uma resposta os passos dela já avançavam pela cidade, dirigindo inicialmente até um bar vazio.

Dentro do estabelecimento só existiam três pessoas ativas. Um deles era o barman que limpava alguns copos, servindo também bebida para um rapaz de sobretudo e capuz que sentava num dos bancos do balcão. A outra pessoa acabava sendo um outro homem com vestes de garçom, normalmente ele estaria servindo os clientes após os pedidos serem preparados, mas a situação atual do bar era tão tranquila que este funcionário apenas descansava num canto. – John! – bradou a caçadora para o barman. Ele não era exatamente velho, mas a grandiosa barba e seus cabelos brancos davam essa impressão. – Quero uma cerveja e aquelas informações que só você sabe dar. – rapidamente o rapaz de capuz saia do local, deixando apenas os dois novos clientes na presença do barman.

Pode fazer qualquer pergunta, vou escutar e John também vai. Estamos atrás desse rapaz aqui. – ela mostrava a foto para o barman e então continuava. – Quero o encontrar hoje, vou pagar pela bebida do meu companheiro aqui, mas antes precisamos nos conhecer melhor e entender com quem estamos lidando. – com isso dito ela sentou-se em um banco, pegando sua cerveja e bebendo. John e Annie pareciam apenas espera que Saito fizesse suas perguntas ou mesmo fosse mais direto nas habilidades que possuía para a próxima caçada.

Orientações...:

Saito Hiraga
Civil
Civil
Saito Hiraga

MensagemAssunto: Re: Mini- aventura de Saito Hiraga   Mini- aventura de Saito Hiraga EmptyTer 5 Jan 2021 - 12:58

Ao me aproximar e saudar aqueles dois que distribuíram cartazes, vi o olhar de desprezo do homem com as soqueiras que em seguida se afastou, provavelmente me julgando inútil enquanto a mulher pelo contrário, depois de ter dito algo ao homem, veio até mim e se apresentou.

Descobri que o seu nome era Annie e que ela é uma caçadora de recompensa já com alguma experiência segundo ela mesma e, me ofereceu 40% dos cinco milhões de Béries para que eu ajudasse a caçar o sujeito do cartaz e enquanto eu baixava a cabeça e olhava para o cartaz antes mesmo, e que eu desse uma resposta, ela saiu em direção a um bar.

Naquele bar com apenas três pessoas, conheci John que era o barman com uma aparência de idade pela sua barba e cabelos mas, se olhando atentamente, não era o caso e como Annie me deixou à vontade para perguntar o que quisesse até beber não me fiz the tímido.

No momento em que entrasse no bar, estaria atento as pessoas dentro e apesar de falar e até pedir uma bebida não me sentaria mas, ficaria numa posição em pé próximo a Annie no entanto que me permitisse tomar alguma ação caso houvesse alguma hostilidade, por parte da Annie ou por parte do homem com o seu capuz.

Observar ao redor e me certificar ia de ter espaço suficiente para agir, e caso necessário me esquivar de algum ataque para depois revidar ou, caso homem tentasse, atacar Annie desprevenida, o chutaria para afastá-lo, na altura de seu ventre.

Me dê uma cerveja também por favor!
Eu gostaria de saber o que você é John já sabem sobre essa pessoa, se ela tem hábitos que podemos explorar para diminuir os locais de procura, se ele aposta, gosta de se divertir com mulheres a noite ou, até seus hábitos criminais serviriam como, quais os tipos de vítimas ou, estabelecimentos ele prefere atacar, se ele anda só ou, se não, como são os que o acompanham.

E se fosse possível, gostaria de ter uma arma, se possível uma espada pois, acredito que facilitaria na captura do sujeito e claro, apenas para a captura, depois a devolverei.

Enquanto conversava e estava atento, pegaria a cerveja que John me entregaria enquanto levantava o copo para ambos como se estivesse brindando a parceria momentânea em uma postura, aparentemente relaxada e com um leve sorriso enquanto olharia para o homem de sinalizando para Annie e John com os olhos, procurando ter alguma pista sobre se eles conheciam aquele homem e se estaria tudo bem conversarmos perto dele.

Até que enfim, pude me refrescar com essa deliciosa cerveja, minha boca já estava seca de nervoso, não posso confiar totalmente em Annie ou, qualquer um que esteja aqui mas, esse sujeito de capuz é ainda, mais sinistro e ela estando encapuzado a essas horas no entanto, se nem John ou Annie se incomodam com ele, deve estar tudo bem e continuaria atento a todos, incluindo o garçom ou qualquer outra pessoa que entrasse eventualmente.

Legenda:

Spoiler:

Ryoma
Super Nova
Super Nova
Ryoma

MensagemAssunto: Re: Mini- aventura de Saito Hiraga   Mini- aventura de Saito Hiraga EmptyQua 6 Jan 2021 - 4:34

Uma garrafa de cerveja era aberta, John servia três copos para os presentes, deixando dois com a dupla de caçadores e o último ia para as mãos do próprio barman. – Ei ei, calma aí. – a garota parecia um pouco perturbada pela enorme quantidade de perguntas sem parar, dando alguns tapinhas nas costas do rapaz. – Relaxa, não estamos com pressa. Pode perguntar tudo com calma. – Annie ria após dizer isto, aproveitando o momento para beber e então voltar o olhar ao velho que tinha os servido. John parecia bem sério mesmo depois de tantas perguntas, um pouco de cerveja ia aos lábios do mesmo e este suspirava ao fim do longo gole. – O nome do rapaz é Noss Mirales, sua idade é mistério, mas não deve ser tão distante da de vocês. É jovem, luta com os punhos de uma forma tão brutal que eu duvido que ele ainda seja humano. – o velho respirava fundo antes de contar o restante. – Todas as pessoas que Noss matou acabaram destroçadas, pedaços de corpo por todos os lados... Geralmente não sobra muito para se reconhecer a vítima. O lugar mais comum de se encontrar ele acaba sendo um bar, principalmente aqueles com garçonetes belas. – as últimas palavras faziam até mesmo ele rir um pouco.

Ele é como qualquer criança, gosta de mulheres bonitas o servindo e assim ele atrai cada um delas com seu charme, beleza, não sei dizer. O moleque é bom no que faz, qualquer mulher fica louca por ele depois de alguns minutos de conversar. – só de pensar no quão sortudo aquele criminoso era fazia o velho suspirar, bebendo mais um pouco da cerveja. – Vou te arrumar a espada, tenho uma guardada sem usar... Meus tempos de lutador já foram, só quero viver em paz. Vê se acaba com esse pirralho logo, não to muito afim de arrumar problemas por causa de vocês. – com estas últimas palavras John afastou-se, voltando a limpar as canecas e copos sujos.

O rapaz encapuzado que saiu antes era meio suspeito, seu porte físico até parece um pouco com o de Noss... A única falha nisso tudo é que este bar não tem ninguém, ne mesmo garotas bonitas. – Annie puxava Saito até um canto isolado, ficando longe dos outros dois presentes no bar. – Procurar em todos os bares da cidade pode ser complicado, ficar aqui não ajuda muito também. Tem alguma ideia? – ela parava de falar na esperança que seu novo parceiro de caçada conseguisse ajudar em algo. John jogava uma espada na direção dos dois, caindo ao chão perto dos pés da dupla sem dizer nada a eles. A caçadora e o dono do bar pareciam se conhecer a algum tempo, aquele tipo de arma não era tão fácil de conseguir, ainda mais com tanta qualidade e cuidado.

Orientações...:

Saito Hiraga
Civil
Civil
Saito Hiraga

MensagemAssunto: Re: Mini- aventura de Saito Hiraga   Mini- aventura de Saito Hiraga EmptySex 8 Jan 2021 - 20:46

Relaxa, não estamos com pressa. Pode perguntar tudo com calma.

Fuu! Eu realmente estava tenso com o cara que acabou de sair.

Me sentando ouvia a explicação do sério John que depois de entornar um copo de descrevia um maldito e brutal vilão enquanto eu sentia o delicioso sabor da minha cerveja com o  braço esquerdo sobre o balcão comecei a sentir a medida que John falava o sangue subir pra minha cabeça e baixava o copo abruptamente quase quebrando.

Filh**** realmente um desgraçado brutal, esse Noss Mirales merece a morte com mil cortes por fazer isso com as vitimas, não deixando um cadáver pra enterrar?

Enquanto John que havia prometido me buscar uma espada começava a sair, eu amaldiçoava o desgraçado que adoraria matar se não fosse a recompensa enquanto por raiva, eu rangia os dentes e tinha as veias da testa e pescoço saltadas que só relaxou um pouco quando senti Annie me puxar e perguntar se tinha uma idéia.

Eu olhava para ela e podia sentir sua mão macia e seu perfume enquanto Annie me puxava o que quase me distraiu por um momento do assunto e por isso, me senti um pouco perdido por um segundo antes de ser acordado pelo som da espada que John trouxe de volta e atirou próximo ao nossos pés.

Eu abaixaria e com o pensamento outra vez sintonizado na missão, depois de ver aquela espada que sem dúvida não era tão fácil de encontrar, olhando para John com certa admiração diria.

Obrigado! John, essa é uma ótima arma, vou devolvê-la assim que pegamos o patife.

Segurando a espada na mão direita enquanto a balançava sutilmente para sentir o peso, eu faria uma proposta a Annie.

Tenho uma idéia e gostaria de saber o que vocês acham, se toparem, faremos isso mas, vamos precisar de preparação.Já que ele gosta de mulheres bonitas, devemos colocar uma isca e tentar atrair ele com uma mulher que tenha um perfil que ele goste, e quando ele tentar sair com ela para cometer o crime, nós o emboscamos. Annie você acha que ele se interessaria por você?

Eu estava com um um sorriso astuto enquanto olhava para ela, o plano não era nada fantástico mas, desde que a iscas é boa, eu acreditava que ainda seria muito difícil de ele resistir e, era com isso que eu contava,
caso a Annie não fosse o perfil, usaríamos outra garota.

Legenda:

Spoiler:

Ryoma
Super Nova
Super Nova
Ryoma

MensagemAssunto: Re: Mini- aventura de Saito Hiraga   Mini- aventura de Saito Hiraga EmptySab 9 Jan 2021 - 12:51

A proposta era um tanto ousada, claro que atrair aquele sujeito com alguma mulher fazia sentido, mas usar a própria caçadora pra isso podia ser a surpresa no fim de tudo. Annie pensou em falar algo, segurando-se um pouco logo que notou o quanto aquela ideia parecia boa. Até mesmo John sentia o potencial de tal plano, pensando um pouco mais sobre o assunto. – Talvez... – ela comentava baixinho. – Precisarei de roupas novas, algo chamativo. E também me maquiar um pouco. – o plano estava definido, restando apenas para o grupo preparar-se. – O horário não é bom pra isto, mais tarde meu bar vai estar cheio. É uma boa hora para estarem aqui. – o velho apenas indicava isto, basicamente deixando clara sua participação no plano. – Vou resolver a questão das roupas, maquiagem e também arrumar alguma arma menor pra esconder caso você não consiga se aproximar rapidamente. Pode ficar aqui, volto logo. – as últimas palavras eram ditas por ela, partindo logo em seguida para fora do bar.

O tempo passava bem rápido, clientes iam surgindo no bar, muita gente realmente se acumulava naquela região e isso causava um aumento na quantidade de garçons e garçonetes. John permanecia atrás do balcão preparando e servindo bebidas para todos, tendo também um outro rapaz na cozinha que preparava alimentos aos clientes. A caçadora que ainda não tinha retornado finalmente surgia na entrada do local, Annie usava um uniforme branco e preto como os outros funcionários do local, mas suas vestes eram mais chamativas, curtas e bem trabalhadas. A maquiagem que utilizava era perfeita pro trabalho, destacava seu rosto, fazendo a mesma brilhar no meio de tanta gente. Diferente das roupas que usava na caçada Annie parecia combinar muito mais com aquele estilo belo, sexy e chamativo. Até mesmo seu perfume que antes era possível sentir apenas quando perto parecia alcançar as distâncias, chamando toda a atenção até ela.

Com uma breve olhada no interior a caçadora notou a falta do alvo, acenando para John que permitia sua partida. Annie permanecia nas proximidades do bar, porém estava do lado de fora, chamando clientes ao interior do local. Essa pequena propagando atraia muita gente, aumentando a quantidade de pessoas dentro e fora do estabelecimento. Demorou algum tempo até a atração da mulher ter algum resultado, conseguindo levar três possíveis candidatos, três possíveis alvos. Todos eles pareciam homens, tinham o porte físico parecido com o rapaz da foto e também cobriam a cabeça com algum capuz, escondendo os cabelos e também o rosto. Um deles após entrar e sentar em alguma das mesas vazias acabou ficando com o rosto virado o tempo inteiro na direção da porta do lugar. O segundo apenas sentou no balcão, pediu um vinho e permaneceu por lá. Assim o último possível criminoso entrou e apenas arrumou-se em um canto onde conseguia se acomodar bem, pediu algo para beber, comer e também deu muita atenção para as garçonetes, dando breves olhadas na direção da porta enquanto conversava com as funcionárias e também outras mulheres por perto. Isso durou algum tempo sem ninguém realmente fazer nada, deixando apenas o tempo passar.

Orientações...:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mini- aventura de Saito Hiraga   Mini- aventura de Saito Hiraga Empty

Mini- aventura de Saito Hiraga
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura-
Ir para: