One Piece RPG
The Black Squad XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [MINI - Kani]
The Black Squad Emptypor Makei Hoje à(s) 00:25

» 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!
The Black Squad Emptypor Yami Hoje à(s) 00:10

» As Raízes do Vigilante Lucífugo
The Black Squad Emptypor Hisoka Ontem à(s) 23:41

» Onde terra e mar se encontram, o início da jornada!
The Black Squad Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 21:53

» [Mini-Aventura] - Oaridã.
The Black Squad Emptypor Terasu Ontem à(s) 21:17

» [M.E.P]Toph
The Black Squad Emptypor Toph Ontem à(s) 21:07

» Making Wonderful Land a Real Wonder
The Black Squad Emptypor Achiles Ontem à(s) 21:05

» Apresentação 7 ~ Falência Premeditada
The Black Squad Emptypor Furry Ontem à(s) 20:36

» Hinata Bijin
The Black Squad Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 20:30

» Cap 4: O Silêncio dos Inocentes
The Black Squad Emptypor PepePepi Ontem à(s) 19:59

» X - Some Kind Of Monster
The Black Squad Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 19:41

» Caçadoras Eternas: Pesar Crescente!
The Black Squad Emptypor Alek Ontem à(s) 19:34

» [MINI-LEO GREYWOLF] O início
The Black Squad Emptypor Mephisto Ontem à(s) 19:13

» nova aventura
The Black Squad Emptypor duduzinx Ontem à(s) 18:54

» nova aventura
The Black Squad Emptypor duduzinx Ontem à(s) 18:41

» [Mini-Saitoshiba] A Aventura está apenas começando
The Black Squad Emptypor Saitoshiba Ontem à(s) 18:30

» I - Vós que entrais, abandonai toda a esperança
The Black Squad Emptypor Achiles Ontem à(s) 18:10

» MINHA FICHA
The Black Squad Emptypor Mephisto Ontem à(s) 18:06

» Mini - Casslol
The Black Squad Emptypor casslol Ontem à(s) 17:36

» Right Punch, Left Punch!
The Black Squad Emptypor Razard Ontem à(s) 12:04

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

The Black Squad

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : The Black Squad 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

The Black Squad Empty
MensagemAssunto: The Black Squad   The Black Squad EmptySab 12 Dez 2020, 13:36

The Black Squad

Aqui ocorrerá a aventura do(a) marinheiro MaikLynn Scarlaiti de Orr. A qual não possui narrador definido.

Equipe One Piece RPG

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Achiles
Tenente
Tenente
Achiles

Créditos : 51
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017

The Black Squad Empty
MensagemAssunto: Re: The Black Squad   The Black Squad EmptySab 12 Dez 2020, 14:19

The Black Squad

O nosso destino está próximo e eu conseguia sentir, a brisa do vento passando pela minha careca e a embarcação cada vez mais a fundo dentro do mar. Nesse instante, percebia que não havia me exercitado tanto quanto gostaria e por isso me colocaria a caminho para a área de malhação dentro da embarcação da marinha. De imediato, procuraria olhar quem estava dentro daquela sala e posteriormente faria alguns exercícios para aquecer o meu corpo e me alongar.

Meu treino não seria lá muito detalhado, mas me certificaria de cumpri-lo e sentir cada vez mais meus músculos ficando mais torneados do que já eram, também verificando as cicatrizes de ferimentos anteriores em minha pele e das queimaduras de quando eu era apenas um simples ferreiro.

Posteriormente cuidaria das minhas necessidades biológicas assim como um bom banho no meu quarto e voltaria para o convés onde procuraria subir em uma das velas para ficar observando mais pelo alto, talvez até mesmo sentando por lá. Aproveitaria do meu bom equilíbrio para me manter em cima e sem deslizar para os lados e procurando me apoiar no mastro de forma a minimizar qualquer chance de queda.

Ficaria atento assim como o homem do caralho, procurando por terra ou qualquer possível inimigo que houvesse, tentando segurar o meu enjoo de estar em uma embarcação aquele porte sendo que nunca estivesse em uma anteriormente, mas que agora já começava a me sentir mais à vontade.

Apenas desceria dali caso alguém viesse me chamar ou estivéssemos perto de alguma coisa. Se avistássemos terra, seria possível notar meus olhos brilhando de emoção, claro, se eu retirasse os óculos de sol para tal feito. Posteriormente quando chegássemos perto de desembarcar, começaria a trabalhar para que tal coisa fosse feita, procurando me atentar nas tarefas dos marinheiros no convés e como que eles estavam se movendo e realizando as coisas. Era um tenente, mas amava colocar a mão na massa, então trabalharia em conjunto para ajudar os homens até que finalmente estivéssemos parados dentro do porto ou onde tivéssemos desembarcado. - Capitã Joanna. - Me aproximaria da mulher misteriosa. - Você virá ao encontro com o Capitão Beethoven? - Não sabia qual era o objetivo dela, então, tinha dúvidas que talvez ela fosse apenas a barqueira encaminhando novos marinheiros para a Grand Line. - Ok, agradeço. - E rapidamente olharia a ilha procurando notar os detalhes dela e se era possível ver o quartel da marinha dali. Sendo um dos primeiros a descer caso a rampa fosse colocada.

Histórico:

Objetivos:

Vício: 05-10

Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island

Arco 02 - Grand Line
GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

Créditos : 88
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013

The Black Squad Empty
MensagemAssunto: Re: The Black Squad   The Black Squad EmptyDom 13 Dez 2020, 11:24

A viagem havia sido longa mas, logo mais estaria bem aportado e seguro dentro da ilha, diante de tudo que já ouviu provavelmente sobre a Grand Line, finalmente pisar nela poderia ser uma experiência totalmente diferente e nada poderia prepará-lo melhor do que a própria experiência que viveria nos próximos dias. O clima era ameno e era notável que timidamente o sol escondia-se por detrás das nuvens enquanto expandiu-se aos poucos a visão que havia sobre a cidade mais próxima da ilha, onde havia a região portuária.

De onde estavam, já era possível ver a movimentação intensa, destacando uma perseguição que ocorria, ao qual poderiam acompanhar ao vivo, enquanto um encapuzado tentava correr e derrubava alguns comerciantes e civis na parte do porto, uma figura rapidamente surgiu como um piscar de olhos e quando notou-se, a [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] já estava com um dos pés por cima da cabeça do vilão. Era tudo muito rápido e intenso, e logo ele poderia ver que por detrás de sua vestimenta mais oriental, estava uma capa sobre seus ombros escrita “ Justiça”.

Enquanto isso no barco, Maik perguntou a Joanna, se ela o acompanharia ao conhecer o capitão Bethoven e ela o teria olhao e dito - Ara Ara..- Ela suspirou, enaltecendo o charme natural que havia pelo modo como se teceu um sorriso provocativo em seu rosto - Você gostaria que eu fosse?- Ela esperaria por um ou dois segundos antes de levantar levemente os ombros e mãos e dizer - A verdade é que eu deveria levá-lo, apenas queria ver a sua resposta.- Ela teria dito, enquanto mais e mais o barco aproximou-se para aportar.

Quando aportaram, não era necessário a instrução de ninguém, cada um dos marinheiros ali já começou rapidamente a fazer a sua função para o preparo do desembarque, deveria ser por volta das 11 horas da manhã, então seria não só possível como recomendado que após falar com o capitão, que parassem no refeitório para almoçar.

Viagem : 7/7
histórico:

Ação
Pensamento
Fala
Achiles
Tenente
Tenente
Achiles

The Black Squad Empty
MensagemAssunto: Re: The Black Squad   The Black Squad EmptyDom 13 Dez 2020, 12:07

The Black Squad

A ilha começava a se desenhar no horizonte e era uma tarefa magnífica de ver, finalmente havia ido para uma nova ilha e era possível sentir a ansiedade batendo forte no meu peito, ou... será que estou sofrendo um infarte?! Daria algumas batidinhas com a mão no peito e sentia meus batimentos voltando ao normal e uma tosse vindo para minha garganta me engasgando com a bile. - Caralho de coração de velho. - E logo mais fazendo uma careta sentindo o gosto azedo e terrível. - Uuurgh!

A movimentação na ilha já era insana e um criminoso era capturado em nossa frente. - Parece que os criminosos não mudaram muito desde os blues. - Comentava em relação a eles serem capturados da mesma forma. - Mas, aquela Loira não parece ser qualquer uma. - Me referia a ela ter um PP portar uma espada um tanto incomum e meus olhos de ferreiros eram capazes de conferir isso.

Em meio a embarcação, Joanna que antes misteriosa agora se mostrava provocativa. - Em meus tempos mais jovens, talvez eu guentasse o tranco. - E essa mulher tá querendo matar o velho hoje hein? Dois ataque no mesmo dia e frequentes, estou começando a suspeitar que os novos mares não me fizeram tão bem. - Mas, cacete, hein mulher, você sempre desvia as perguntas. - Aquele ar misterioso misturado com essa peculiaridade de nunca responder de forma direta as perguntas me trazia uma irritação que... porra!

A manhã ainda estava bem agradável com um clima ameno e não era necessária a minha ajuda para aportarmos. Já na ponta da ilha e dando o primeiro passo com o pé direito para dentro da mesma, começaria a andar em direção ao centro dela onde a Capitã nos levaria em direção ao quartel general. Se por ventura em meio ao caminho encontrássemos com a loira que havia capturado o criminoso, olharia mais atentamente a sua arma e posteriormente ao seu rosto. - Bonita katana a que tem em mãos. - Comentaria.

Em meio ao trajeto, começaria a fumar um outro cigarro e sentiria que o mesmo já não era tão charmoso quanto gostaria que fosse. Estava até mesmo com um gosto estranho após tantas batalhas que ele esteve em meu bolso e o suor... Desta maneira, procuraria uma lixeira, jogando o isqueiro que começava a apresentar leves falhas em seu comportamento e o maço de cigarro junto. Procurando por uma loja de conveniência em meio ao trajeto. - Só fazer umas comprinhas, um momento. - Não aparentava que o grupo estava com pressa e por isso tirava um leve tempinho para realizar poucas compras.

Citação :
• Duas dúzias de charuto. $100.000
• Caixa de Fósforo. $20.000
• Acessório de corte para charuto. $20.000
• Um pacote de fofura.
• Duas barra de Milka (Chocolate ao leite).

Pagaria ao caixa e guardaria o que desse em meus bolsos e os posteriores debaixo do braço enquanto seguiria com os companheiros em direção ao quartel general sem dizer muita coisa e aproveitando para fumar um charuto em meio ao caminho. Meus olhos perceptivos continuariam varrendo o ambiente por onde andasse e embora parecesse estar despreocupado, uma das minhas mãos estaria sempre apoiada em minha tonfa de maneira a nunca abaixar a guarda. Estava em um território novo e inexplorado onde ainda caracterizava como hostil devido a minha vivencia em Budou Island e nossos quarteis...

Quando nos encontrássemos com o capitão, primeiramente deixaria que o mesmo falasse, analisando sua postura e suas falas antes de me apresentar, prestando continência ao cargo superior e rapidamente largando o meu fofura no chão (que provavelmente não caberia nos meus bolsos). - Tenente MaikLynn Scarlaiti de Orr, senhor. - Apresentaria com o nome completo para não deixar dúvidas sobre quem eu era e deixando minhas medalhas expostas na altura do meu peito presas no meu novo uniforme.

Histórico:

Objetivos:

Vício: 06-10

Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island

Arco 02 - Grand Line
GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

The Black Squad Empty
MensagemAssunto: Re: The Black Squad   The Black Squad EmptySeg 14 Dez 2020, 12:12

A capitã riu, diante da reação do marinheiro, era comum que acabasse por ter reações engraçadas, ainda que muitos pensassem que o seu jeito era proposital, nada mais era do que o seu modo de agir, era natural a ela apresentar uma sensualidade do tipo. Quando desceram ao lado da moça loira que agora restringiu o criminoso ao colocar suas mãos para trás e o prender com uma algema, havia alguma truculência devido ao indivíduo no momento resistir a prisão. Ela então levantou-se e puxou o homem, mostrando-se bem forte para o seu tamanho, onde teria assoprado a franja para que tirasse o cabelo da cara.

Quando Maik comentou sobre a espada ela teria dito - Valeu, herdei do meu mestre.- Ela comentou com um sorriso simpático no rosto, enquanto continuou a empurrar o indivíduo para que se movesse, era notável nesse momento que ele tinha uma meia na boca, provavelmente porque  ficaria gritando se não fosse o tratamento.

Enquanto caminhava pelas ruas, havia notado que haviam várias vielas, uma certa desorganização no modo em que as ruas estavam posicionadas e até mesmo na contagem de casas, que não fazia sentido algum, eram elementos que ajudavam a ocorrer crimes pela dificuldade de se mover no sentido de localizar-se no meio de tanta bagunça, as várias curvas, relevos e passagens tornariam certamente uma perseguição ali um pesadelo. Ainda assim, era tudo muito bonito, organizado, não havia lixo nas ruas e pelo que ele havia visto, mesmo com o crime acontecendo, a resposta era imediata ou bem próxima disso, o que lhe dava um ar novo ao caminhar.

Em meio ao trajeto, teria encontrado uma loja de conveniências, onde  tanto a moça loira quanto a capitã, teria esperado pelo rapaz para que fizesse suas compras. Ao lado de fora, de nada destacava de uma loja comum, suas cores eram claras e brancas  e quando adentrou o local, teria notado que o mesmo se refletiu para os azulejos e pisos, algo que dava um ar de limpeza bem grande. Lá havia encontrado uma variedade grande de produtos metódicamente organizados.

Lá, ele seria atendido por uma moça de cabelos pretos, maquiagem preta forte  com um grande destaque em como havia uma [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] nela, onde alguns talvez apontariam o afiar de seus dentes como característica mais chamativa. Ela teria o atendido e após passar as compras, mostrado uma nota para o marinheiro, totalizando o custo em 150.000 Berries em sua compra.

O resto do caminho do QG levou a outra região mais portuária, onde havia uma ponte para que pudesse subir, toda feita de pedra, a descrição exterior do QG melhor poderia ser descrita como uma espécie de castelo da era gótica, onde a posição certamente mostrou-se estratégica, pois apenas um ponto precisaria ser defendido no caso de um ataque por terra e apenas um, caso houvesse um ataque maritmo, conforme subia era possível ver quase toda a cidade, no que se fazia uma visão estonteante. A loira já teria adentrado, pareceu trabalhar lá já a algum tempo e ela teria sido simpática em dar um tchauzinho, conforme foi adentrando para que pudesse prender o meliante.

Na parte interna do QG tudo pareceu ainda maior do que já era do lado de fora, a iluminação  era bem presente e mesmo um gigante se sentiria pequeno ali dentro. - Esta pronto pra falar com o capitão?- Ela teria perguntado, querendo notar se havia algum nervosismo em Maik que pareceu a ela bem tranquilo. Com isso, em meio ao caminho para a sala do capitão, teria passado pela lavanderia, pelo estoque de armas e uniformes, pelos dormitórios e pelo banheiro, onde o refeitório era o ultimo cômodo aberto ao qual ele poderia se lembrar antes que pudesse encontrar a sala do capitão.

Quando chegou lá, havia visto uma porta grande metálica provavelmente pesada, ao lado haviam algumas cadeiras onde de algum jeito a mesma menina de antes estava lá. - O capitão esta em reunião, é melhor que vocês esperem um pouco, eu até deixo vocês passarem na minha frente.- Ela comentou suspirando e colocando as mãos por detrás da cabeça enquanto sentou e cruzou as pernas.

Pareceu que a reunião ainda levaria algum tempo,  pelo menos uns dez minutos, então sentar e respirar um pouco, talvez pensar sobre o que falar poderia ser um bom plano.

histórico:

Ação
Pensamento
Fala
Achiles
Tenente
Tenente
Achiles

The Black Squad Empty
MensagemAssunto: Re: The Black Squad   The Black Squad EmptySeg 14 Dez 2020, 18:30

The Black Squad

As ruas se mostravam uma verdadeira confusão se comparado com Budou que não tinha uma urbanização tão grande como a que eu estava vendo, era até mesmo irritante perceber que não era tão fácil identificar onde cada rua se encaixaria em outra e acabava refletindo sobre o assunto, será que na verdade a cidade sempre foi dessa maneira e eu nunca percebi porque morei durante toda a minha vida naquele lugar? Além disso, mesmo com tamanha confusão no projeto da cidade para construir essas ruas a segurança daquela ilha era melhor do que qualquer ilha do North Blue. Nesse momento, sentia um leve ar de mudança e como as coisas mudavam de jeito em outros mares... E era melhor você se preparar para viver isso a partir de hoje, seu Velho. Tudo será diferente...Nesse momento quando reparara que a espadachim respondia com um sorriso simpático do qual eu assentia um sim de “de nada” com a cabeça.

A loja do qual adentrava aparentava ser bem limpa e a mulher com uma beleza era quem me atendia, dando um preço justo para as coisas da qual comprara e percebia que meu dinheiro estava em grande quantidade no bolso. – Cacete, será que esqueci de depositar? – E vasculhando os momentos em minha memória percebia que tinha feito essa confusão.

Pá! Mais uma surpresa! Um quartel da marinha que era bem posicionado estrategicamente com os seus pontos de defesa sendo um dos melhores de toda a ilha além de poder visualizar uma linda vista e certamente grandes pontos onde poderia prever algum crime. Era certo de que o homem que arquitetou toda a parada era alguém bem inteligente e com conhecimento estratégico. Além disso, a aparência do mesmo dava um ar intimidador e me fazia pensar que nenhum pirata tentaria invadir o local sem passar no banheiro umas três vezes.

A Capitã nos levava em um pequeno tour para conhecermos o G-60 e eu poderia sentir os pelos do meu corpo arrepiando e o meu coração batendo novamente mais forte. Que caralho, será que estou ficando velho ou peguei alguma doença?! Foda-se. E quando chegávamos na parte que conheceríamos o regente do quartel... Tínhamos que esperar. – Estou pronto sim. – Teria respondido a Joanna em meio ao caminho.

Ainda com o charuto em mãos, procuraria em apoiar perto de uma janela ou qualquer abertura similar para que a fumaça não incomodasse os marinheiros ao lado e direcionaria os meus olhares até a espadachim. – Sou o Tenente Maiklynn, prazer, espadachim. Qual seria o seu nome? – Me apresentaria a aquela mulher que certamente me despertava certa curiosidade, não em relação a sua beleza ou qualquer motivo físico em si, mas devido a sua arma. Pois, katanas não eram tão comuns em Budou Island e aquela obra parecia ter sido um tanto... trabalha até demais. “Herdada do Mestre”. – Já ouvi falar que grandes espadas têm nomes e ás vezes até um título. Por acaso, esta teria um? – Apontaria, baforando a fumaça para fora do ambiente.

Gastando um pouco do tempo em conversa enquanto esperávamos, procuraria começar a pensar em como que as armas da Grand Line seriam. Será que eles tinham um material tão diferente dos blues assim? Ou talvez um novo elemento?! Cara... Será que eu deveria ir atrás disso logo? Minhas tonfas ainda estão em bom estado, mas será que não tem algo melhor?!

E teria ficado perdido um pouco nos pensamentos até que alguém me chamasse a atenção, fosse a voz de Joanna ou alguém saindo da sala de reunião do qual a senhorita havia nos cedido a vez. Por fim, apagaria o meu charuto que provavelmente deveria estar no fim a esta altura e jogando-o no mar por uma janela ou no lixo. – Com licença, agradeço. – Afirmaria com educação pela passagem na “fila” cedida.

Ao adentrar a sala e dar o primeiro passo após a porta, juntaria os meus pés e enrijeceria a minha postura, batendo continência para o superior. – Tenente MaikLynn Scarlaiti de Orr, senhor. – E fixaria os meus olhos para a frente quase que olhando para o nada esperando qualquer ordem para que pudesse “descansar” de minha postura. – Bom dia, senhor. – Procuraria ficar em pé ser convidado a sentar na cadeira. – Primeiramente, antes que fale qualquer coisa a respeito do motivo de nossa presença, se me permite. Gostaria de agradecer pela oportunidade de estar servindo a marinha na Grand Line e me sentido honrado de estar aqui. – De forma bastante cordial como havia aprendido e lido em livres, me apresentaria para o Capitão, começando minha análise em suas vestes e aparência e como que era a sala ao meu redor.

- Preciso admitir que minha cabeça não sossega devido a curiosidade a respeito da minha convocação a Grand Line e precisamente no quartel ao qual o senhor rege. Pois desde o momento do qual embarquei não fui muito bem informado além de ser possivelmente uma missão de grande escala. – E relaxaria a minha postura após ter sido tão cordial a este ponto, mas meu semblante sério estaria estampado ao meu rosto, tendo feito uma reclamação a respeito da falta de informações, retirando até mesmo meus óculos a ponto de poder olhá-lo nos olhos e não ter a necessidade deles por ali.

Enquanto o homem fosse falando, prestaria a atenção em suas palavras e também focando em esboçar algumas perguntas. Como não tinha conhecimento do assunto de nossa reunião em si, era um tanto difícil elaborar as perguntas tão precisas e focadas na reunião. Por isso, se percebesse que não teria necessidade delas devido a uma boa explicação de nossos afazeres em Wonderful Land, perguntaria algumas coisas em relação a acomodações. – A viagem foi cansativa, senhor. Ainda mais para um velho homem que não está acostumado com os mares. Não desejo ser incômodo algum, mas por acaso nossos aposentos seriam onde? – E procuraria me ajeitar bem na cadeira em que estivesse sentado. – E a essa hora do dia... O almoço costuma ser servido a que horas? – Estava com fome e desde o momento em que entramos no quartel não fomos apresentado para nenhum aperitivo ou coisa similar, sequer um café da manhã.

Histórico:

Objetivos:

Vício: 01-10

Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island

Arco 02 - Grand Line
GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

The Black Squad Empty
MensagemAssunto: Re: The Black Squad   The Black Squad EmptyQua 16 Dez 2020, 18:24

Sentado, aguardando a reunião acabar, não restaram muitas alternativas ao idoso, todo o ritmo com que as coisas ocorriam era diferente e talvez, agora como tenente ele tivesse espaço a mesa em uma reunião. Quando perguntou a espadachim o seu nome, se apresentando, a moça teria levantado a cabeça para o olhar, dada a sua falta de altura -  Tenente Serena Hayabusa - Ela estendeu a mão oferecendo um cumprimento de mãos amigável, caso o idoso aceitasse.

A conversa avançou um pouco mais, quando falou sobre a espada ao qual ela carregava, era possível a ver colocar a mão sobre a lâmina, onde foi denotado um carinho, um cuidado, quando ela comentou É uma das 21 grandes espadas, uma Oo Wazamamono, seu nome é Presa de dragão, vem de um lugar bem distante na verdade, veio de Yukitoryu.-   Ela concluiu.

A porta teria se aberto e uma voz grossa poderia ser ouvida - Hayabusa!- era uma voz desconhecida ao qual poderia ser ouvida bem de longe, onde com isso a moça teria se levantado e dito - Tenho de ir, é o capitão.- Ela teria entrado e no momento em que entrou a voz novamente falou - Fecha a porta,  Joanna já chegou com o recruta?-  ela então teria parado ali em meio a porte e gesticulado com a cabeça de maneira positiva. - Quando você terminar seu relatório você os chama pra entrar então.- Com isso a porta se fechou, durou mais uma hora até que ela saísse e então ela teria avisado para que entrassem.

Quando adentrou, teria visto que era uma sala grande e que lá não havia apenas o capitão mas, também alguns outros tenentes no que parecia ser uma mesa circular para reuniões. Na ponta havia um acapitão alto, barbado e com a aparência de que a vida poderia ter sido muito mais gentil com ele mas, não foi. - Maiklynn certo?- Ele teria feito a retórica, permitindo que o tenente se apresentasse. Quando aconteceu ele teria indicado apenas para que ele se sentasse. -Realmente o que os relatórios dizem é verdade ao seu respeito, você é muito jovial, ele teria demonstrado um sorriso de canto, enquanto folheou um pouco mais o arquivo em suas mãos.- Ficando quieto por mais um tempo.

- Na grand line sempre precisamos de homens fortes, confiáveis, pois não é nada fácil o trabalho por aqui, em especial pela estrutura de nossa ilha.- Ele divagou um pouco antes que fosse mais direto - Sinceramente, o senhor era uma joia perdida no norte, no geral lá só tem dor de cabeça mas, um homem capaz de crescer em meio a corrupção e manter-se limpo, me atraiu o olhar.- Ele por fim terminou a explicação do motivo de tê-lo chamado e vendo a pressa imensa que havia no marinheiro ele teria dito.

-Tenho sim uma grande missão ao qual penso que você poderia se encaixar mas, você ainda não esta apto para a realizar... Na verdade, ainda espero o relatório da inteligência para que possamos sentar e discutir a melhor abordagem, como tenente você fará parte do trabalho do planejamento.- Sabendo que poderiam surgir dúvidas sobre o motivo de ele não estar preparado ele teria dito - Não se ofenda mas, você ainda é muito verde, pra solucionar isso eu escolherei duas pessoas para que possam o ajudar a resolver esse problema, como deve ter ouvido os perigos daqui não se comparam ao que enfrentou até agora... E eu não vou perder nenhum homem por não lhe fornecer os meios necessários para a missão.- Ele por fim concluiu passando a mão pela barba.

- Saindo daqui, você encontrará placas que indiquem a localização dos dormitórios, se você veio direto para cá, provavelmente te fugiu do campo de visão antes, como tenente você pode pedir no almoxerifado uma chave para um quarto privado. A comida, esta sempre disponível pra falar a verdade mas, devido ao carregamento não ter chegado, estamos limitando por hora o acesso as sobremesas a duas por refeição.- Ele comentou com um sorriso por fim concluindo - Por hora é isso, em algumas horas enviarei alguém para chamá-lo e posso lhe tirar melhor as dúvidas, agora, tenentes! Me deixem a sós, preciso ouvir os relatórios da capitã.- Ele comentou de modo que os demais logo deram espaço para que isso acontecesse e Maik poderia fazer o mesmo se quisesse.

histórico:

Ação
Pensamento
Fala
Achiles
Tenente
Tenente
Achiles

The Black Squad Empty
MensagemAssunto: Re: The Black Squad   The Black Squad EmptySex 18 Dez 2020, 11:13

The Black Squad

Uma lenda sempre foi rodeada a cerca de certas espadas e aquela que a garota me mostrava era derivada de uma delas, mas verdadeira arma fatal e que nunca perdia seu fio. - Seu mestre deveria ser alguém bem habilidoso, para você herdar isso dele, demonstra que ele confiava mais do que sua vida. - Comentava. A raridade de uma arma daquela era tão gigantesca que simplesmente não acreditava estar vendo uma arma como aquela na minha frente de forma tão casual. A respeito do aperto de mão, teria me locomovido até sua direção e apertado de forma casual, demonstrando um certo respeito pela espadachim.

Parecia que mesmo nos cedendo a sua vez, o Capitão não se importava muito com isso e acabava chamando pelo nome da tenente, tendo que esperar mais um pouco pela reunião, algo que não me agradava nenhum pouco até por nós termos sido chamados aqui e considerava até mesmo um desrespeito deixar convidados esperando em sua porta.

O mesmo não estava sozinho e aparentava ter outros tenentes ao seu lado, a mesa de reunião era redonda e havia um arquivo com meu nome em suas mãos, algo do qual não me surpreendia. As dúvidas iam sendo esclarecidas aos poucos enquanto que o homem divagava um pouco, novamente, um incômodo. No fim, me parecia que a verdadeira missão não começaria tão cedo e aparentava que nós faríamos o trabalho de inteligência invés dos agentes do governo mundial que cuidavam desta parte. - O governo mundial me parece bem ocupado. - Reclamava em um tom baixo, embora fosse audível o suficiente. Embora isso, o homem comentava sobre seu medo de perder homens por não ter informações o suficiente, algo do qual eu concordava. - Sim, senhor. Agradeço. - Teria demonstrado poucas palavras sobre a reunião, apenas dando um sinal de que havia entendido as suas primeiras informações e que haveria espaço para conversa ao decorrer do dia, por isso, não me importunei em perguntar nada. Mas... Já que estávamos aqui para tudo, para que divagar tanto? ... Se nós teríamos que fazer a missão de inteligência, porque não realizar logo? ... Odeio falta de informações.

Me levantaria e empurraria a cadeira para sua derivada posição, ainda com o semblante de mal humorado e me direcionando até a saída da sala de reunião onde procuraria ser o último a sair. Fechando a porta com as duas mãos deixando um último olhar para o Capitão. Eu não era insubordinado, longe disso, seguia ordens a risca, mas algo me incomodava... A ilha era tão boa a ponto de não ter tantos criminosos. Ruas estreitas e tudo mais. Mas, o carregamento da marinha não havia chego que a falta de recursos começou a aparecer? Que merda que está acontecendo nessa ilha que ninguém está contando?

Se a tenente estivesse por perto, procuraria andar ao seu lado já que o caminho parecia ser o mesmo de ir e voltar. - Tenente. Deixe-me lhe fazer uma pergunta. - Comentaria, apertando o passo se necessário para alcança-la. - O que houve com o carregamento que não chegou? - Perguntaria procurando ouvir uma resposta de sua boca.

Independente do resultado ou de não tê-la por ali, prosseguiria em direção ao almoxarifado primeiramente, procurando seguir por placas ou apenas caminhando de forma aleatória tentando descobrir novos caminhos e também um reconhecimento pelo quartel general. Ao chegar no mesmo, colocaria o meu bastão sobre o balcão. - Vim buscar uma chave para um quarto privado de Tenente. Além disto, gostaria de deixar o meu bastão para quem desejasse utilizá-lo. Não me parece ser uma arma que utilizariam por aqui, mas é melhor do que jogar fora. - Teria comentado. Em caso de identificação, diria com vigor. - Tenente MaikLynn Scarlaiti de Orr, sou novo no quartel. - E por fim, prosseguiria em direção ao refeitório.

No mesmo, eu não me atentaria tanto aos detalhes que houvesse e procuraria comer o mais básico de tudo, uma refeição simples, mas que me daria bastante energia e chegando a não pegar a sobremesa, abrindo uma barra de chocolate e comendo até a metade nesse caminho. Procuraria sentar sozinho se houvesse falado com a Tenente antes, mas se ela tivesse sozinha, procuraria perguntar o que hipoteticamente não teria conseguido em meio ao corredor por não ter a sua presença por ali.

De maneira observaria, traçaria meu caminho em direção ao meu quarto onde depositaria uma barra inteira e o fofura dentro do mesmo. E não ficaria muito por ali. Trancaria o quarto e me direcionaria para fora do quartel, onde procuraria a recepcionista no meio do caminho. - Há um banco mundial por aqui? - E me atentaria a sua resposta e direções, agradecendo com um simples assentir de cabeça e prosseguindo para o informado. No banco, faria um depósito de oito milhões, novecentos e quarenta e dois e quinhentos berries (8.942.500). E ficando com dois milhões de berries no bolso, voltaria para o quartel.

E procuraria por uma área de lazer ou livre, onde procuraria olhar para o céu ou descansar debaixo de uma árvore, procurando passar o tempo até que alguém me chamasse para a segunda reunião com o Capitão, me direcionando se requisitado.

Histórico:

Objetivos:

Vício: 02-10

Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island

Arco 02 - Grand Line
GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

The Black Squad Empty
MensagemAssunto: Re: The Black Squad   The Black Squad EmptyDom 20 Dez 2020, 10:24

Quando saiu, ainda havia a dúvida com o que havia acontecido para o carregamento de suprimentos não ter chegado e Hayabusa por estar lá a mais tempo, provavelmente era uma boa aposta para que o marinheiro perguntasse e assim o fez. A loira suspirou enquanto o olhava dizendo - Até onde eu sei foi um erro de calculo mesmo, nossos suprimentos acabaram antes do previsto devido ao fato do capitão estar reunindo potenciais com um objetivo em mente, pelo que eu entendi.- ela comentou com um sorriso, não era lá a história mais legal do mundo mas, mesmo humanos estavam passíveis de erros, cargo alto ou não.

Ela fez um sinalzinho de tchau, seguindo para o campo de treinamento, enquanto o idoso continuou o reconhecimento, dentre a sua caminhada, poderia ver que havia um campo de treinos a céu aberto ao qual pareceu bem grande, além também do caminho para onde ficavam os prisioneiros apreendidos, eram as provaveis únicas novidades no Qg além do que ele já havia visto anteriormente ou pelo menos foi o que ele poderia ter pensado, até achar uma forja bem lotada de pessoas e bem espaçosa, haviam materiais para colocar brilho nos olhos de qualquer um, trabalhos sendo feitos a sua frente de modo que alguém mais entusiasta poderi aficar embasbacado.

Com isso, seguindo em frente fora até o almoxerifado onde era atendido por um grande [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - Tudo bem, posso registrar o seu nome ?- O felino perguntou com educação e então fez a anotação em uma planilha antes de abaixar e pegar uma chave, também recolhendo o bastão - A numeração esta gravada na parte de trás da chave, qualquer problema me deixe um aviso.- Ele comentou com um sorriso mostrando suas grandes presas.

Poderia encontrar de certo modo uma fartura quando fosse comer, muito mais em variação do que em quantidade, apesar de ele não ter pego fila para comer, logo teria visto uma se formando antes que ele saísse, literalmente esvaziando o que havia por lá. Poderia ver muitos rostos diferentes com características que claramente indicavam que não vieram de um mesmo lugar, o que Hayabusa havia dito de fato estava acontecendo, a marinha estava investindo fortes em novatos.

Com isso teria ido até mais próximo da entrada, onde perguntou sobre o banco mundial para o balconista, este era um [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ao qual falou - Chefia, segue reto descendo pela parte da frente do QG, continua reto até você ver a loja de roupas Shora BB, é nome bizarro mesmo, boas roupas. Enfim, lá você pega a subidinha, não deve demorar muito pra tu se achar por lá não. Qualquer coisa, se informa que não é difícil se perder não. Seguindo por lá, ele conseguiria encontrar e depositar o dinheiro, de maneira bem tranquila e quando voltou ao quartel, não havia melhor lugar fora o quarto do que opróprio campo de treino, como era a céu aberto era um ótimo lugar. Por ali ele poderia ficar tranquilo por um tempo a mais antes que as pessoas designadas pudessem vir a ajudá-lo, pela movimentação parecia que estava chegando mais gente e provavelmente queriam fazer um apanhado com os novatos.

histórico:

Ação
Pensamento
Fala
Achiles
Tenente
Tenente
Achiles

The Black Squad Empty
MensagemAssunto: Re: The Black Squad   The Black Squad EmptyDom 20 Dez 2020, 11:36

The Black Squad

- Ah... Saquei. - E basicamente era um balde de água fria, já que novamente isso parecida não interligar nada com a missão que o Capitão estava pretendendo nos passar e a curiosidade estava só a aumentar. O caminho pelo quartel me rendia boas observações e eu podia enxergar algumas coisas interessantes como o campo de treino e a forja, olhando bem para ela, percebia que estava sem materiais para qualquer tipo de nova arma e bom... talvez fosse bom eu comprar alguns novos, principalmente com o aço da Grand Line.

E finalmente entendia o que Hayabusa havia dito sobre novos potenciais, parecia que cada ser dentro daquele quartel tinha vindo de um lugar diferente e a curiosidade a cerca disso começava a me deixar ainda mais em dúvida e vários pensamentos vindo a minha cabeça que percebia até mesmo o ruivo musculoso não parecer ser tão cotidiano assim...

No fim, o campo de treino era algo do qual eu poderia relaxar sem maiores problemas e seguindo com essa ideia, descansaria sem maiores problemas respirando o ar puro e um pouco de luz do sol em minha pele. Aproveitaria do meu devido descanso e sem mais enjoo da viagem para curtir o momento, para que realizar qualquer outra coisa além daquilo?

E não seria com esse mesmo pensamento que acordaria de uma pequena soneca, aproveitando o ar livre para exercitar os meus músculos, me alongando na árvore e posteriormente fazendo alguns exercícios com peso, coisa nada muito detalhada.

No fim, esperaria novamente o tempo passar rodeando um pouco o local para verificar como que as coisas estavam indo e se alguém estava precisando de ajuda por ali, me voluntariando para realizar qualquer atividade, principalmente física.

Quando fosse organizado a reunião com o Capitão Beethoven, me encaminharia para lá de forma rápida, procurando estar bem vestido e com um banho tomado nesse meio tempo, verificando também caras conhecidas onde poderia me aproximar, se possível, para não me sentir isolado do restante do pessoal. Se a operação fosse revelada para nós ou para mim, teria algumas perguntas prontas. - Senhor, qual será o grupo de pessoas?; Senhor, quando iremos?; Senhor, quais são as armas do inimigo?; Senhor, qual será a nossa rota? - Entre outras perguntas do tipo.

Histórico:

Objetivos:

Vício: 03-10

Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island

Arco 02 - Grand Line
Conteúdo patrocinado