One Piece RPG
Vol 1 - The Soul's Desires XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Vol 1 - The Soul's Desires Emptypor AoYume Hoje à(s) 09:11

» LightPoint!Os herois e amigos se reunem novamente!
Vol 1 - The Soul's Desires Emptypor Noah Hoje à(s) 08:53

» Cap 4: O Silêncio dos Inocentes
Vol 1 - The Soul's Desires Emptypor PepePepi Hoje à(s) 04:42

» [Mini- Yoru] Aula de kenjutsu!
Vol 1 - The Soul's Desires Emptypor Yoru-san Hoje à(s) 04:00

» I - As rédeas de Latem City!!
Vol 1 - The Soul's Desires Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 01:42

» Ficha Saito Hiraga
Vol 1 - The Soul's Desires Emptypor Saito Hiraga Hoje à(s) 01:38

» X - Some Kind Of Monster
Vol 1 - The Soul's Desires Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:24

» Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪
Vol 1 - The Soul's Desires Emptypor Nolan Hoje à(s) 01:09

» [Ficha] - Koji
Vol 1 - The Soul's Desires Emptypor Proto_ Hoje à(s) 00:24

» Making Wonderful Land a Real Wonder
Vol 1 - The Soul's Desires Emptypor Achiles Ontem à(s) 23:14

» [MINI-Subaé] OXE! agora a aventura começa mesmo!
Vol 1 - The Soul's Desires Emptypor Subaé Ontem à(s) 22:44

» [Mini-DarkJohn] O começo de algo
Vol 1 - The Soul's Desires Emptypor Ryoma Ontem à(s) 22:07

» A primeira conquista
Vol 1 - The Soul's Desires Emptypor Nolan Ontem à(s) 22:01

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
Vol 1 - The Soul's Desires Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 21:46

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Vol 1 - The Soul's Desires Emptypor Shogo Ontem à(s) 20:31

» [M.E.P-DarkJohn] O começo de algo
Vol 1 - The Soul's Desires Emptypor Ryoma Ontem à(s) 20:12

» Mini- aventura de Saito Hiraga
Vol 1 - The Soul's Desires Emptypor Ryoma Ontem à(s) 20:10

» Hizumy Mizushiro Mayan
Vol 1 - The Soul's Desires Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:54

» Takamoto Lisandro
Vol 1 - The Soul's Desires Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:50

» Isaac Kalidou
Vol 1 - The Soul's Desires Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:49



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 Vol 1 - The Soul's Desires

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : Vol 1 - The Soul's Desires 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 27
Localização : Fishman Island

Vol 1 - The Soul's Desires Empty
MensagemAssunto: Vol 1 - The Soul's Desires   Vol 1 - The Soul's Desires EmptySex 27 Nov 2020, 19:55

Vol 1 - The Soul's Desires

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Arthur Infamus. A qual não possui narrador definido.


Equipe One Piece RPG

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Arthur Infamus
Membro
Membro
Arthur Infamus

Créditos : 7
Warn : Vol 1 - The Soul's Desires 10010
Data de inscrição : 29/10/2020

Vol 1 - The Soul's Desires Empty
MensagemAssunto: Re: Vol 1 - The Soul's Desires   Vol 1 - The Soul's Desires EmptySex 27 Nov 2020, 22:08




Arthur Infamus
The Soul's Desires


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
   Me levantaria despertando lentamente, levando minha mão a boca para um bom bocejo, "Esse soninho foi tão bom, realmente gostaria de continuar por algumas horas aqui", - pensaria enquanto coçava o ouvido, "Mas acho melhor buscar algo para fazer" - resmungaria comigo mesmo, mas logo a preguiça me deixava e minha atenção se voltaria ao ambiente que me encontrava.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Me dirigiria a rua, caso já me encontrasse nela apenas seguiria meu caminho, Passei uns bons anos aqui Newberry City, aprendi a gostar dessa grande cidade mas não posso ficar por muito mais tempo, afinal prefiro poder ficar livre no Mar, sentir as brisas marítimas e quiçá ter grandes aventuras, com o meu proprio bando. - refletiria comigo mesmo enquanto aprecio as ruas e a grande cidade.

   Iria em direção a uma Ferraria provavelmente um lugar aonde eu já conheça, pela minha experiência na ilha; mas se porventura não lembrasse ou estivesse perdido sobre onde me  encontrava, abordaria as pessoas uma a uma até encontrar uma direção a seguir.

   - Opa poderia me auxiliar ? Hehe estou um pouco perdido, gostaria de chegar a uma Ferraria, que caminho devo seguir ? - perguntaria com um sorriso simpático, em busca de obter informações sem muita dificuldade, e seguindo as instruções até o estabelecimento.

   Quando o encontrasse, adentraria observando bem o ambiente, esperando alguém disponível para me atender, notaria os detalhes do estabelecimento, imaginado como seria meu ambiente de trabalho quem sabe futuramente, com o mesmo estilo ou talvez diferente ao meu próprio gosto, quiça com mais organização ou um maior numero de ferramentas.

    - Olá amigo(a), por um acaso vocês não estariam precisando de um ferreiro para algum serviço ?, - abordaria calmamente, sendo educado ao máximo a fim de conseguir, uma resposta positiva; se porventura tivesse êxito em conseguir um pequeno serviço temporário, - Muito obrigado ! fico feliz em ter essa oportunidade, aonde posso trabalhar ? e o que posso fazer ? - perguntaria pro ativamente, seguindo as instruções da pessoa que me atendesse.
   
   Mas se por má sorte, não tivesse uma resposta positiva - Muito obrigado, Quem sabe numa próxima, poderia me disser aonde posso encontrar outra ferraria ? . - responderia me despedindo e obtendo informações para encontrar outro lugar, repetiria o mesmo processo para encontrar um serviço, se fosse necessário até mesmo abordaria mais pessoas em busca de informações.
   
  Caso não me encontrasse em horário comercial, ou não encontrasse um serviço após inúmeros fracassos, caminharia para uma taberna, me guiando pela memoria e ou placas que indicasse um restaurante ou bar, ao chegar no local entraria calmamente analisando as pessoas cuidadosamente, vendo sua aparência e suas ações, me assentando em um lugar que não estivesse ocupado.


Fala - cc1d00
Pensamento - 0099ff


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Objetivos:
 

Histórico:
 

Personagem:
 




[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Milabbh
Game Master
Game Master
GM.Milabbh

Créditos : 52
Warn : Vol 1 - The Soul's Desires 10010
Data de inscrição : 13/04/2020

Vol 1 - The Soul's Desires Empty
MensagemAssunto: Re: Vol 1 - The Soul's Desires   Vol 1 - The Soul's Desires EmptyDom 29 Nov 2020, 14:50



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

NARRAÇÃO: Vol 1 - The Soul's Desires


Newberry City - 08:00h

Mais um dia amanhecia em Newberru City, e hoje o sol se escondia timidamente por trás de nuvens escuras e carregadas de chuva. O tempo perfeito para segurar qualquer um na cama, mas não nosso protagonista, claro. O jovem aspirante a pirata se levanta buscando coragem em um bocejo e o pensamento assertivo sobre o que fazer.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Já decidido, Arthur resolve ir até a rua e achar seu caminho até a ferraria. Durante o percurso que fazia até seu destino final, ele refletia sobre seus anos na cidade que nunca dorme, mas também pensava sobre seu futuro pelos mares.

Sem muita dificuldade, e após uma caminhada relativamente longa pelas ruas movimentadas da cidade, o rapaz alcança a tal ferraria. Sem perder tempo, entra no local, se deparando com uma espécie de galpão, bem grande e repleto de instrumentos de ferraria, bem como armas já forjadas que pendiam das paredes com etiquetas de preços.

Ali no fundo do cômodo, próximo a uma forja, um [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] estranho martelava um pedaço de ferro incandescente. Ele não olhava para Arthur até que o mesmo falasse algo, com isso, o senhor erguia o olhar e encarava o jovem.

- Que tipo de ferraria não tem um ferreiro?! Esses jovens. - O senhor continuava martelando o pedaço de ferro enquanto resmungava sobre coisas aleatórias antes de continuar. - Se bem que... Eu preciso fazer umas coisinhas, fica ai cuidando da loja, só não bota fogo em tudo!

E assim, sem nenhum aviso ou conversa mais estruturada, o velho sai pela porta, deixando o jovem sozinho com uma loja repleta de armas. Seria senilidade ou confiança cega? De qualquer forma, Arthur tinha um tempo para passar junto com ferros, martelos e bigornas.

POST 01

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Arthur Infamus:
 
Considerações:
 

OFF:
 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Falta de Humildade:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Arthur Infamus
Membro
Membro
Arthur Infamus

Créditos : 7
Warn : Vol 1 - The Soul's Desires 10010
Data de inscrição : 29/10/2020

Vol 1 - The Soul's Desires Empty
MensagemAssunto: Re: Vol 1 - The Soul's Desires   Vol 1 - The Soul's Desires EmptyDom 29 Nov 2020, 23:47




Arthur Infamus
The Soul's Desires


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    Tinha encontrado uma ferraria com mais facilidade do que havia imaginado, o lugar chamava minha atenção principalmente pelas quantidades de equipamentos e aquelas armas penduradas na parede, aquilo era realmente arte para mim; Me lembrava das armas que Simus fazia e como era bom ficar olhando suas criações.

   Com os olhos atentos, não tirava atenção sobre Simus, admirado enquanto levo uma adocicada bala de goma a boca, e com um sorriso inocente apreciava todo o processo de forjamento, desde a escolha de materiais  até a moldação dos mesmos; A ansiedade em mim para poder ajudar Simus só aumentava, imaginando como seria quando fizesse as suas próprias armas.

   Me voltando a realidade, ouviria o velho resmungar sobre minha pergunta Que senhor mais mal humorado - pensaria comigo mesmo, mas não me prenderia tanto isso afinal nem todos estão de bom humor logo cedo, principalmente em um dia que o clima não ajuda nem um pouco no momento de se levantar após uma boa noite de sono.

   Entretanto o fato dele simplesmente deixar seu estabelecimento aos meus cuidados, alguém que nunca tinha visto na vida antes, me deixaria um tanto intrigado Será que ele bate bem da cabeça ? ou apenas acredita que a humanidade ainda tem esperanças ?

   Bom estava alí, provavelmente sozinho poderia facilmente apenas saquear a loja mas a boa fé do senhor, me tocou então não faria tal maldade, meu interesse era forjar minha própria arma e ele não estava comigo para negar o uso de suas ferramentas e materiais, por isso não me importara em começar meu trabalho.

Forjando : Marchado de combate

   As ordens de Simus enquanto ele me ensinava à anos atrás ecoavam na minha mente, segurança é sempre importante, por isso procurava um par de luvas para manejar os equipamentos em alta temperatura sem riscos, caso encontrasse também um avental de ferreiro colocaria visando minha proteção, apesar de ter em mente como faria, procuraria dentre as armas na parede algum machado que se me agradasse para poder me basear em algo além da minha memoria e imaginação, ainda na busca por equipamentos tentaria encontrar um molde de machado, quem sabe de um trabalho realizado pelo velho.
 
   Com o fogo em uma temperatura alta, pegaria uma barra de ferro para o cabo, além de um pedaço de aço para sua lamina, começaria o serviço calmamente fazendo etapa por etapa, primeiro aquecendo o aço a fim de moldar conforme havia imaginado, criando e moldando uma bela lamina, com a barra encandecendo fixaria junto a lamina recém moldada, com o objetivo de fundir ambos pedaços, ao fim desse processo, moldaria com as sobras um "guarda-mão", personalizado no punho do meu machado afim de dar um ótimo acabamento.
 Por fim apenas faltava afiar sua lamina, pegaria a ferramenta que ele tivesse para esse serviço seja com uma chaira, lima ou pedra, pressionaria lamina do machado contra em  tal ferramenta, de uma extremidade a outra, de ambos os lados alternando arduamente, com intenção de criar um fio cortante na lamina.
  Se porventura encontrasse algo para pintar, com a arma em mão a personalizaria ao meu gosto dando um toque profissional a minha obra de arte.

Ax of Titan (Machado):
 

  Caso algum cliente ou pessoa adentrasse no galpão enquanto eu estivesse forjando, acenaria pedindo que aguardasse um instante, e não desviaria atenção até terminasse pelo menos uma etapa, para não acabar danificando no processo de forja, e logo atenderia - Opa meu consagrado, cara então é meu primeiro dia aqui, mas vamos ver como posso lhe ajudar !


Fala - cc1d00
Pensamento - 0099ff
Flashback - 00cc00


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Objetivos:
 

Histórico:
 

Personagem:
 




[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Milabbh
Game Master
Game Master
GM.Milabbh

Créditos : 52
Warn : Vol 1 - The Soul's Desires 10010
Data de inscrição : 13/04/2020

Vol 1 - The Soul's Desires Empty
MensagemAssunto: Re: Vol 1 - The Soul's Desires   Vol 1 - The Soul's Desires EmptySeg 30 Nov 2020, 12:50



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

NARRAÇÃO: Vol 1 - The Soul's Desires


Newberry City - 12:00h

Ali parado, o jovem voltava a um momento do passado, de onde era arrancado por um ferreiro ranzinza, que sem mais nem menos, o abandonava ali. Arthur poderia se aventurar na forja ou apenas roubar um dos equipamentos, e nada o impediria. Realmente, devia ser senilidade.

Mas mesmo com essa oportunidade em mãos, e a grosseria do velho ferreiro, algo segurava Arthur. Ele não tinha vontade de roubar a loja, e sim de forjar sua própria arma. Já que estava ali sozinho rodeado de materiais de forja, por que não?

Com isso em mente, ele rodeia o cômodo atrás dos materiais de segurança básicos, uma luva e um avental, que acha pendurados em um gancho próximo à forja. Antes de começar o trabalho bruto, porém, o jovem encara as paredes até achar um belíssimo machado. Seu cabo era dourado, encravado de pedras coloridas e detalhes feitos com o metal, já a lâmina, era tão afiada que só de olhar dava para sentir o corte. Sem falar no polimento, que refletia toda a sala.

Claro que seu machado jamais sairia dessa forma agora, até porque não tinha tais belos materiais, mas serviria ao menos de inspiração. Olhando a obra do velho, Arthur pegava uma barra e começava a trabalhá-la. A forja aquecia o ambiente e já fazia o jovem trabalhador suar por estar perto.

O trabalho era árduo, mas ele fazia com fluidez e calma. Cada passo era executado no seu devido tempo, até que chegava a hora de afiar a lâmina. No momento, o que havia disponível era uma pedra de afiar. O jovem se aproxima e molha sua lâmina e começa a apertar o pedal do mecanismo para que a pedra rode e faça seu trabalho.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Finalmente ele finalizava, e para dar um toque especial, Arthur resolvia pintar o machado da mesma cor da inspiração, dourado. Com cuidado ele pinta sua arma, deixando-a do melhor jeito possível. Não era uma obra de arte, claro, mas era seu machado e havia o forjado com as próprias mãos.

- Ô... Então eu estava certo. Você é ferreiro também. - Se olhasse para o alto, Arthur veria em uma das vigas o tal velho olhando-o de cima. - Estava tão concentrado que nem me viu chegar, esses jovens. - O ferreiro resmungava novamente e descia do local. - Isso ai vai ser 20 mil berries! Pelo ferro e tudo mais. - O velho estendia a mão e apontava sua palma com a outra, esperando o pagamento. - Se bem que... Já é hora do almoço e tenho fome, que tal você pagar para nós e ficamos quites?

POST 02

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Arthur Infamus:
 
Considerações:
 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Falta de Humildade:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Arthur Infamus
Membro
Membro
Arthur Infamus

Créditos : 7
Warn : Vol 1 - The Soul's Desires 10010
Data de inscrição : 29/10/2020

Vol 1 - The Soul's Desires Empty
MensagemAssunto: Re: Vol 1 - The Soul's Desires   Vol 1 - The Soul's Desires EmptySeg 30 Nov 2020, 13:42




Arthur Infamus
The Soul's Desires


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    Com minha nova arma em mãos, levantaria ela e logo desceria em alta velocidade, imaginando usar ela em combate, apesar de não ser a melhor arma já feita, era uma obra minha e eu realmente estava orgulhoso do serviço.

   Que velho mais mal humorado. - pensaria enquanto vejo ele se aproximando, minha intenção era pagar pelo material fazendo serviços para o homem, mas já estava com fome, depois desse trabalho então não acharia ruim sua proposta de um almoço.

   - Tudo bem então, vamos a um restaurante por minha conta. - responderia enquanto tiro o avental e luva, guardando-os junto com as demais ferramentas que havia utilizado.
 
   - Vamos antes que me arrependa, e pode escolher o restaurante hoje estou até que de bom humor, mas se eu fosse você tomaria cuidado com toda essa energia negativa - diria para ele esperando ele fechar o estabelecimento, para irmos em direção ao restaurante que o senhor desejasse.

    Ao chegar ao restaurante, me assentaria em um lugar vago para dois ou mais, olhando atentamente ao meu redor as pessoas que se encontravam alí, como eram e o que falavam, quem sabe poderia encontrar alí um ou mais companheiros para minha aventura; Com a mão direita chamaria algum garçom ou atendente, para que pudesse fazer o pedido.

    - Me vê a especialidade do chefe por favor ? Juntamente com que o senhor desejar. - pediria gentilmente para quem me atendesse, dando oportunidade para ele pedir o que desejasse, apesar de não querer que ele gaste mais de 20 mil.
   
    Quando o prato finalmente chegasse, me voltaria a ele perguntando - Você é ferreiro a bastante tempo aqui em Newberry ? tem bastante contatos com aventureiros e pessoas importantes ? E a proposito você não me contou seu nome. - me dirigia a ele com um semblante sereno, gostaria de ganhar sua confiança apesar do seu mal humor, por isso havia esperado ele começar a comer afim dele abaixar a guarda.

    Depois de uma boa conversa com o velho descobrindo mais sobre sua historia, minha atenção se dispersaria para as pessoas no local, eu já havia conseguido minha arma, então o próximo passo para minha aventura seria conseguir companheiros de viagem, por isso se encontrasse alguém que me parecesse forte, chamaria com um sorriso - Ei você sente-se com a gente e conte me sua historia.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Independente se encontrasse uma pessoa assim, ou se ela não aceitasse meu chamado, a comida havia me dado uma enorme vontade de comer algum doce, o açúcar era algo necessário para mim quase como uma dependência por isso chamaria novamente quem tivesse me atendido Poderia me ver uma sobremesa ? me surpreenda por favor. - pediria com um sorriso afinal era meu charme, e a ideia de que logo comeria algo adocicado me deixava animado.


Fala - cc1d00
Pensamento - 0099ff
Flashback - 00cc00


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Objetivos:
 

Histórico:
 

Personagem:
 




[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Milabbh
Game Master
Game Master
GM.Milabbh

Créditos : 52
Warn : Vol 1 - The Soul's Desires 10010
Data de inscrição : 13/04/2020

Vol 1 - The Soul's Desires Empty
MensagemAssunto: Re: Vol 1 - The Soul's Desires   Vol 1 - The Soul's Desires EmptySeg 30 Nov 2020, 22:06



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

NARRAÇÃO: Vol 1 - The Soul's Desires


Newberry City - 12:30h

Nunca antes o mundo havia visto um pirata tão honesto, além de não roubar, ainda queria pagar pelos materiais usados com seu árduo trabalho. Mas algo chamava mais sua atenção, a hora do almoço. Com isso, Arthur aceita a proposta do velho e guarda seus materiais para ir ao tal local.

- Antes que você se arrependa? Eu é que tenho que me arrepender! Jovens... - O velho novamente resmungava enquanto passava o cadeado na enorme porta de ferro que selava o estabelecimento.

Os dois seguiam para o restaurante mais próximo, que por sinal, era guardado por 2 homens vestidos elegantemente em ternos caros. Eles ostentavam armas em seus cintos, e observavam com atenção os transeuntes, mas não pareciam encrencar com os dois novos clientes.

A dupla entra no local e se senta em uma mesa perto da janela, com vista para a rua. Uma garçonete prontamente chega para atendê-los e sorridente toma notas. - O que desejam hoje senhores?

- O mesmo que o jovem. - O velho ferreiro dizia olhando para a rua, sem dar muita importância à moça, que agora se voltava para Arthur e anotava o pedido, dois especiais do chefe. - É para já! - A mulher se retira, deixando os dois sozinhos.

O jovem aspirante a pirata aproveita o tempo para olhar em volta e ver o tipo de pessoa que tinha pelo restaurante, e para sua surpresa, ou não, a maioria parecia de boa renda, todos bem vestidos e educados, nada parecido com uma tradicional taverna pirata.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


O prato chega após alguns minutos longos de espera em silêncio, o velho passava a maior parte do tempo olhando para as estruturas de metal, bem como para as armas dos seguranças, que podiam ser vistos da janela. Os dois voltam seus olhares para a mesa, e Arthur decide puxar papo com seu acompanhante.

- Muito tempo? Desde que era mais novo do que você. Já vi pessoas irem e virem dessa enorme cidade, e sim, algumas eram aventureiras, mas como o nome sugere, já se foram para alguma aventura há anos. - O velho logo pegava seu talher e começava a comer seu almoço, que por sinal, parecia delicioso. - Meu nome é Tosai, e o seu, jovem?

A conversa seguia tranquila, e para o azar do futuro pirata, ninguém ali cumpria os pré requisitos que tinha em mente, uma vez que pareciam todos riquinhos mimados. Mas o importante agora era reabastecer a glicose no sangue, por isso, Arthur chama novamente a garçonete, que sorrindo de volta para ele, pega seu caderno para anotar o pedido, mas se detém com a fala do rapaz.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


- Surpreender né? Pode deixar! - A moça novamente sai e fica alguns minutos fora. Durante esse tempo Tosai parecia inquieto olhando pela janela, apreensivo até. - Aqui está sua sobremesa, aproveite. - A moça exclama com um sorriso, mas vê o semblante do velho e resolve perguntar. - Qual o problema, senhor? Posso ajudá-lo?

Tosai aponta pela janela e fala vagarosamente. - Aqueles não seriam os Genovra, ou seriam...? - A garçonete olha pela janela também e fica pálida, mas logo se recompõe e estampa seu sorriso corriqueiro.

- Não deve se preocupar, caro cliente, eles não causarão problemas. - Apesar de seu semblante calmo, o corpo da moça dizia outra coisa, e ela se virava para sair. - Qualquer coisa é só chamar, preciso me retirar agora. - Ela vai até um homem que estava no caixa e começa a falar e gesticular. O que diabos estava acontecendo?

A resposta para isso parecia ter que ficar para depois, já que no momento, a moça voltava até a mesa em que os dois se encontravam e entregava um papel para eles, colocando-o sobre a superfície de madeira enquanto falava.

- Desculpe o incômodo, mas poderiam pagar a conta e se retirar por favor? Temos um problema na cozinha e precisaremos fechar com urgência. Seu total foi de 30 mil Berries.

POST 03

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Arthur Infamus:
 
Considerações:
 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Falta de Humildade:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Arthur Infamus
Membro
Membro
Arthur Infamus

Créditos : 7
Warn : Vol 1 - The Soul's Desires 10010
Data de inscrição : 29/10/2020

Vol 1 - The Soul's Desires Empty
MensagemAssunto: Re: Vol 1 - The Soul's Desires   Vol 1 - The Soul's Desires EmptySeg 30 Nov 2020, 23:55




Arthur Infamus
The Soul's Desires


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    O velho era realmente emburrado, me perguntava o que teria lhe acontecido para ele ter um humor assim, mas seus olhos se não se desgrudam da rua, isso já estava me incomodando.

   - Ei  Tosai o que lhe incomoda? Aproposito me chamo Arthur. - perguntaria enquanto levo a comida a boca, saboreando cada pedaço, Esse lugar tem muita pinta de ser chique, vou aproveitar cada pedaço, vou acabar perdendo um rim pagando essa conta.

  Quando a sobremesa chegou, meus olhos brilhavam, apesar de parecer muito caro era doce e estava com uma aparência perfeita, não conseguia mais me conter aquilo estava em meu âmago, o desejo por saborear e sentir o gosto adocicado, o açúcar sempre me deixava animado.

  Respiraria fundo, pegando o talher em minha frente, cortando com precisão com um sorriso empolgado, parecendo quiçá uma criança com toda animação, levaria a boca saboreando minimamente o pedaço, quando meu paladar sentisse o sabor eu vibraria de empolgação.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

   Aquela postura realmente não era de se esperar de um aspirante a pirata, mas o que poderia fazer, o açúcar é como o meu amor verdadeiro, o simples e refinado doce me deixava animado melhorando meu humor exponencialmente, nem mesmo a citação do nome de uma das famílias mafiosas da cidade chamaria minha atenção, tudo que queria era comer e comer aquilo.

  Continuaria alí ignorando completamente a mulher que nos atendia, não poderia deixar de comer o prato em minha frente, mas se porventura alguém me atrapalhasse no meu momento, meu humor alegre mudaria instantaneamente, para um semblante serio.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
 

  - O que você quer porra? - bandaria dirigindo me a pessoa que tivesse me incomodado, naquele instante, provavelmente não ligando muito para a tal, voltando me a comer animadamente, porém se visse perigo me prepararia para combate pegando rapidamente meu machado.


Fala - cc1d00
Pensamento - 0099ff
Flashback - 00cc00


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Objetivos:
 

Histórico:
 

Personagem:
 




[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Milabbh
Game Master
Game Master
GM.Milabbh

Créditos : 52
Warn : Vol 1 - The Soul's Desires 10010
Data de inscrição : 13/04/2020

Vol 1 - The Soul's Desires Empty
MensagemAssunto: Re: Vol 1 - The Soul's Desires   Vol 1 - The Soul's Desires EmptyTer 01 Dez 2020, 18:59



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

NARRAÇÃO: Vol 1 - The Soul's Desires


Newberry City - 12:45h

Tosai estava aéreo e não percebia a pergunta de Arthur, tampouco ouvia seu nome, algo parecia realmente incomodar o velho. Mas o jovem pirata estava deveras intrigado com o ambiente e as comidas que podia saborear por ali para dar alguma importância.

Quando levou o primeiro pedaço de sua sobremesa à boca, Arthur não pode conter sua empolgação, o gosto estava tão bom quanto a aparência, se não melhor, e isso o fazia ficar empolago enquanto comia. Claro que não era uma postura digna de um futuro pirata, mas naquele momento, ninguém prestava atenção no jovem se empanturrando de doce.

Muito pelo contrário, todos os olhos agora estavam fixados na porta de vidro do estabelecimento, e por ser de tal material, era possível ver o que acontecia através dela, e não parecia bonito. Os homens de ternos elegantes sacavam suas armas de fogo, enquanto duas mulheres, também vestidas de maneira elegante e armadas (também com armas de fogo) se aproximavam. A cena mais parecia vinda de um filme faroeste, onde os oponentes se encaravam friamente antes de disparar.

- Jovem, se abaixe! - O velho nem esperou resposta, apenas colocou sua mão sobre a cabeça de Arthur e a abaixou até chegar quase ao chão. Os dois estavam ali, parados e todos os outros clientes faziam o mesmo. Contudo, ao pressentir o perigo, o jovem resolve sacar seu machado.

O silêncio só era interrompido por alguns choros e rezas, todos tinham medo. Mas rapidamente o clima foi rompido, o barulho ensurdecedor de disparos e vidro quebrando anunciavam o início do combate, e era hora de agir.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


- Ei, senhores, venham comigo! - A garçonete de antes chegava abaixada, carregando uma wintchester. - Podem me ajudar aqui ou meter o pé, o que vai ser?!

A moça tinha certo tom de adrenalina na voz, mas não parecia amedrontada, e esperava uma resposta da dupla. O que o futuro pirata faria?

POST 04

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Arthur Infamus:
 
Considerações:
 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Falta de Humildade:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Arthur Infamus
Membro
Membro
Arthur Infamus

Créditos : 7
Warn : Vol 1 - The Soul's Desires 10010
Data de inscrição : 29/10/2020

Vol 1 - The Soul's Desires Empty
MensagemAssunto: Re: Vol 1 - The Soul's Desires   Vol 1 - The Soul's Desires EmptyTer 01 Dez 2020, 21:07




Arthur Infamus
The Soul's Desires


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    A situação estava ficando agitada, e meu humor dê empolgação aos poucos se tornava furia por não poder terminar minha adorável refeição, olhando ao meu redor analisava o que faria frente a essa confusão, que o ambiente se tornara.

  Ajudar a defender esse restaurante me parece a melhor oportunidade, quem sabe eles me recompensam, na pior das hipóteses provavelmente não tenha que pagar a minha refeição. - refletiria comigo mesmo, como em todas as situações de minha vida, ou seja, levando meus interesses em primeiro lugar.

   - Sabe usar essa Wintchester? me dê cobertura vou tentar ajudar vocês   - diria calmamente para ela lhe passando confiança em meu olhar, procurando uma mesa para servir de escuro, iria até ela e jogaria para perto dos seguranças para que pudessem se esconder enquanto carregam suas armas, correria abaixado o máximo que pudesse com o machado em mãos, por um caminho que tivesse quiçá com objetos no meio para diminuir a probabilidade de me acertarem.

  - Olá bom vou ajudar vocês, mas primeiro me atualiza rapidinho quem são elas? só tem elas ou alguém mais vindo? nós teremos reforços? - perguntaria enquanto analisaria o ambiente, procurando ver se havia mais alguém ajudando também notando em qual mão elas usaram para atirar.

 - Vou ir atrás da mais próxima quando as munições delas esgotarem, então fiquem atentos e atirem na outra, para terminarmos essa situação sem maiores problemas - afirmaria para os seguranças tomando a frente da situação.

  Respirando fundo me levantaria quando percebesse que a munição delas havia acabado, provavelmente dando uma brecha para eu correr até elas, com o machado em mão iria o mais rápido possível até a mais próxima e com um movimento firme tentaria fazer um corte diagonal no braço predominante da mesma, pegando a arma de sua mão; Caso ela conseguisse desviar ou bloquear com algo,  me aproximaria dela mais ainda e fintaria o mesmo corte, mas dessa vez no ultimo segundo mudaria a direção do golpe para o seu peito, seguindo ela caso tentasse desviar para os lados, e novamente tentaria pegar a arma de suas mãos.

  Se porventura tivesse sucesso em minha investida, e a outra moça ainda estivesse viva com intenção de me atingir, correria atrás de quem eu havia cortado, caso ela tentasse reagir daria um soco com a mão esquerda em seu nariz, deixado minha mão dominante com arma para que pudesse reagir com um corte de cima para baixo, se ela bloqueasse ou esquivasse; sem muita enrolação me voltaria para trás dela para lhe usar como refém, com o machado em seu pescoço.

 - Já não foi o bastante ? abaixe a arma e eu lhe deixarei ir. - bandaria para ela, enquanto uso sua parceira de escudo me aproximo dela lentamente.

 Mas se por um caso desse errado minha estratégia, eu correria para trás de algo que pudesse me esconder até eu planejar as coisas mais corretamente, analisando agora o ambiente para usa-lo ao meu favor, talvez achando areia ou algo que pudesse jogar nos olhos delas, ou quem sabe o sol resolvera aparecer e com um vidro poderia refletir a luz em seus olhos.


Fala - cc1d00
Pensamento - 0099ff
Flashback - 00cc00


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Objetivos:
 

Histórico:
 

Personagem:
 




[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Vol 1 - The Soul's Desires Empty
MensagemAssunto: Re: Vol 1 - The Soul's Desires   Vol 1 - The Soul's Desires Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Vol 1 - The Soul's Desires
Voltar ao Topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Newberry City-
Ir para: