One Piece RPG
[MINI-Koji] Anjo caído XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Cap 4: O Silêncio dos Inocentes
[MINI-Koji] Anjo caído Emptypor PepePepi Hoje à(s) 04:42

» [Mini- Yoru] Aula de kenjutsu!
[MINI-Koji] Anjo caído Emptypor Yoru-san Hoje à(s) 04:00

» I - As rédeas de Latem City!!
[MINI-Koji] Anjo caído Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 01:42

» Ficha Saito Hiraga
[MINI-Koji] Anjo caído Emptypor Saito Hiraga Hoje à(s) 01:38

» X - Some Kind Of Monster
[MINI-Koji] Anjo caído Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:24

» Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪
[MINI-Koji] Anjo caído Emptypor Nolan Hoje à(s) 01:09

» [Ficha] - Koji
[MINI-Koji] Anjo caído Emptypor Proto_ Hoje à(s) 00:24

» Making Wonderful Land a Real Wonder
[MINI-Koji] Anjo caído Emptypor Achiles Ontem à(s) 23:14

» [MINI-Subaé] OXE! agora a aventura começa mesmo!
[MINI-Koji] Anjo caído Emptypor Subaé Ontem à(s) 22:44

» [Mini-DarkJohn] O começo de algo
[MINI-Koji] Anjo caído Emptypor Ryoma Ontem à(s) 22:07

» A primeira conquista
[MINI-Koji] Anjo caído Emptypor Nolan Ontem à(s) 22:01

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
[MINI-Koji] Anjo caído Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 21:46

» LightPoint!Os herois e amigos se reunem novamente!
[MINI-Koji] Anjo caído Emptypor Noah Ontem à(s) 21:25

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
[MINI-Koji] Anjo caído Emptypor Shogo Ontem à(s) 20:31

» [M.E.P-DarkJohn] O começo de algo
[MINI-Koji] Anjo caído Emptypor Ryoma Ontem à(s) 20:12

» Mini- aventura de Saito Hiraga
[MINI-Koji] Anjo caído Emptypor Ryoma Ontem à(s) 20:10

» Hizumy Mizushiro Mayan
[MINI-Koji] Anjo caído Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:54

» Takamoto Lisandro
[MINI-Koji] Anjo caído Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:50

» Isaac Kalidou
[MINI-Koji] Anjo caído Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:49

» Alipheese Fateburn
[MINI-Koji] Anjo caído Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:46

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[MINI-Koji] Anjo caído

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Proto_
Membro
Membro
Proto_

Créditos : Zero
Warn : [MINI-Koji] Anjo caído 10010
Masculino Data de inscrição : 27/11/2020

[MINI-Koji] Anjo caído Empty
MensagemAssunto: [MINI-Koji] Anjo caído   [MINI-Koji] Anjo caído EmptySex 27 Nov 2020, 15:27

Nome: Koji
Raça: Celestial
Tamanho: 1,83m
Estilo de Combate: Espadachim
Grupo: Civil
Vantagens: Aceleração
Desvantagens: Curioso
Makei
Orientador
Orientador
Makei

Créditos : 57
Warn : [MINI-Koji] Anjo caído 9010
Masculino Data de inscrição : 07/08/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-Koji] Anjo caído   [MINI-Koji] Anjo caído EmptyDom 29 Nov 2020, 22:53

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Dicas e Orientações do Astolfinho-Sensei escreveu:

Então, vamos lá, nessa mini-aventura será avaliado o seu desempenho em quatro principais aspectos para prepará-lo para realmente começar a sua aventura.Não se preocupe em relação aos erros, pois através dele pode vir a experiência e eu estou aqui para lhe dar uma mão quando isso acontecer para lhe mostrar a direção certa.

~ De início eu gostaria de recomendar a ler esses posts para entender um pouco melhor do sistema do forum -
https://www.onepiecerpg.com/t12170-uma-boa-narracao
https://www.onepiecerpg.com/t34187-tutorial-narracao-ceu-ou-inferno ~

As quatro etapas de nosso breve tempo juntos são:

1- Primeiro Post: O primeiro post é talvez a parte mais difícil de todo processo, tanto por exigir um pouco de criatividade, mas com a limitação de não narrar o cenário, quanto por ser o primeiro contato com o sistema desse RPG. Na minha humilde opinião, apesar da adversidade, é o melhor momento para desenvolver e demonstrar a personalidade do seu personagem para sua orientadora, caso você queira trabalhar com a idéia de um background ou mesmo passar mais sobre o interior do que o exterior aqui também é um bom campo para você trabalhar, também é o ponto onde é interessante você passar o seu objetivo e como você deseja prosseguir, para que possamos dar sequência, caso consiga encaixar!

2- Interação: Aqui é onde vamos começar a trabalhar de verdade, eu irei lhe apresentar o mundo e personagens que estão nele nessa fase eu vou avaliar a interação do seu personagem com o cenário, com o mundo que lhe cerca como sua capacidade de se relacionar com npcs e interagir com aquilo que lhe é dado.

3- Combate: Essa é para muitos a parte mais divertida, mas é onde é essencial que você pegue bem a idéia para que não tenha dificuldades. Aqui é esperado de você que saiba trabalhar tanto movimentos ofensivos como defensivos com o melhor possível em detalhes e descrição. O grau de dificuldade é inferior ao das aventuras oficiais, mas é um dos pontos mais importantes para se trabalhar nesse nosso contato.

4- Finalização: Por fim, quando você tiver demonstrado saber desenvolver direitinho tudo o que lhe for cobrado e estiver preparado essa é a melhor parte! Você estará pronto para começar no fórum, aqui iremos trabalhar com a idéia de fechamento, com um arco de um anime ou mangá a finalização deve deixar em aberto para uma próxima aventura, é o cliffhanger que tanto odiamos.Não se pode conquistar tudo em uma aventura ou episódio/capítulo só, certo? E É assim que as coisas também funcionam aqui e como você também irá prosseguir na última postagem de sua futura aventura.

Tendo explicado as etapas do processo que passaremos, gostaria de alertar sobre os dois maiores erros: GodMode e Linearidade.

Linearidade: Nesse fórum, é muito importante considerar mais de uma situação para o resultado de suas ações, você deve considerar diversas rotas de resultados diferentes, que se espalham como raízes de uma árvore. Por exemplo, você tenta conseguir uma arma com um NPC um tanto quanto rabugento, o resultado natural e não conseguir, mas você deve colocar no seu post como reagiria caso conseguisse e como lidaria com a hipótese de falha, isso é muito apreciado aqui.

GodMode: É um dos erros mais comuns, e uma das minhas maiores alegrias já que posso negar post com isso, o GodMode consiste em algumas atitudes, como narrar algo além do seu personagem, dizer como estava o clima, por exemplo, ou usar um tempo verbal que dê a ideia de sucesso nas ações praticadas pelo jogador, como dizer acerto um golpe no lugar de acertaria um golpe, por exemplo.

Depois de tudo isso, finalmente vamos para alguns conselhos específicos sobre o primeiro post:

Personagem: O primeiro post é ideal para apresentar seu personagem, aproveite esse espaço para passar ao orientador uma noção geral da persona utilizada, trabalhando aspectos como personalidade, ambições e motivações. Essas características mais subjetivas tem um peso muito grande no fórum.

Tamanho e Formatação: Recomendo fazer pelo menos dois parágrafos, com pelo menos cinco linhas em cada, dá pra colocar uma boa quantidade de informação, se não enrolar muito. Não precisa forçar algo grande se não estiver inspirado, a qualidade sempre supera a quantidade. Separar a cor da narração de falas e pensamentos, ajuda muito ao leitor.

~ Dicas para o primeiro post ~

- Tente estabelecer uma personalidade para o seu personagem, fazendo uso de falas, pensamentos e a narração em si.

- Você tem liberdade para descrever tudo relacionado ao seu personagem, pensamentos, personalidade, roupas, historia, ações, flashbacks, quanto mais profundo melhor, desde que não fique enfadonho.

- Use um corretor ortográfico antes de postar. O uso correto e formal da língua portuguesa é um fator determinante na qualidade de sua narração

- Estabeleça cores diferentes para falas e pensamentos, indicando as cores que usou para cada um através de uma legenda.

- Faça uso da ferramenta “Pré visualizar” e revise o post, muitos erros podem ser evitados com esse simples ato.

- Poste ações no futuro baseadas em possibilidades.

- Dica de Ouro: Se tiver tempo disponível, leia a aventura de jogadores mais experientes.

Com isso eu acredito que passei o básico para que possamos criar uma boa aventura ! No meio do caminho estarei a disponibilizar mais dicas e te explicar mais detalhadamente do sistema então esteja atento(a) ! Na dúvida só me chamar por MP ou pelo Discord - Makei#5218

[MINI-Koji] Anjo caído TquvLsq
~Eis aqui uma amante do Volker~

[MINI-Koji] Anjo caído RzqKqZY
Medalhas:

Proto_
Membro
Membro
Proto_

MensagemAssunto: Re: [MINI-Koji] Anjo caído   [MINI-Koji] Anjo caído EmptyTer 01 Dez 2020, 17:39

Mais uma vez despertaria de meu não tão profundo sono. "Mais um dia, não é mesmo?" - Desde aquele incidente, eu nunca mais fui o mesmo, tampouco consegui um bom tempo de descanso como uma pessoa normal deveria ter. O povo com o qual eu vivia havia sido assassinado por um grupo de ladrões, e eu sinto que isso é culpa minha; "Se eu ao menos estivesse lá quando tudo isso aconteceu!" - Esse é o pensamento que martela todos os dias na minha cabeça, e aterroriza os meus sonhos mais vívidos.

Apesar de tudo, eu não busco vingança, o homem que me criou, meu pai, me ensinou que isso não vale a pena, apena traria dor. Meu velho era um homem muito sábio, ele me encontrou quando eu estava perdido neste mundo, logo após eu ter sido expulso dos céus por minhas asas serem de uma coloração diferente dos demais celestiais; ela é preta, semelhante à escuridão da noite mais densa, e com medo disso, minha própria raça resolveu me exilar no reino dos homens. O homem que me acolheu, também me ensinou tudo o que eu sei sobre a vida, como lutar, como caçar, como ser uma boa pessoa, ele me ensinou a sobreviver... Eu sou grato a ele por tudo, e sua perda é algo que eu jamais esquecerei.

Voltando à realidade, levantaria da minha posição e primeiramente analisaria o ambiente, uma floresta densa assim possui vários perigos, e eu preciso estar atento a todos eles afinal. Assim que meus sentidos me declarassem seguro, pegaria meu sobretudo, um último presente de meu pai, e o vestiria. Esse sobretudo esconde minhas asas, algo que eu jurei fazer por toda a minha vida, como forma de renunciar o que eu sou e de onde eu vim. Após estar pronto para a minha jornada, eu finalmente começaria minha caminhada até Loguetown, a única cidade da pequena ilha Polestar. Durante meu caminho, eu faria questão de coletar algumas frutas que eu sei que são seguras para o consumo, já que um homem de barriga vazia não pode fazer muita coisa.

Ao chegar na cidade, eu primeiro iria para uma loja de armas, meu pai me ensinou o caminho da lâmina, logo, eu deveria procurar por uma espada que se encaixasse no meu estilo e saltasse aos meus olhos. Caso não encontrasse comércio de armas algum, perguntaria aos locais por uma. "Olá senhor(a), você poderia me dizer onde eu encontro uma loja de armas?" - Caso a pessoa me indicasse um lugar, eu rapidamente agradeceria, e seguiria por onde me foi mostrado, porém, caso ninguém consiga me dizer, eu procuraria por uma mapa da cidade, o qual eu poderia utilizar para encontrar meu objetivo.

Eu não tenho um rumo para a minha vida. Eu passo meus dias me lamentando e vivendo uma vida miserável, digna de pena, enquanto tento encontrar um sentido para o bater do meu coração. É isso que eu espero encontrar nessa cidade, alguma coisa para me dar um rumo na vida, algo que eu possa seguir, e esquecer das minhas mágoas internas que tanto me corroem. Talvez seja um amigo, ou uma missão, até mesmo uma aventura. Que seja, a única coisa que eu quero no momento é ter o prazer de sorrir novamente e orgulhar o homem que me viu crescer.

Spoiler:

Makei
Orientador
Orientador
Makei

MensagemAssunto: Re: [MINI-Koji] Anjo caído   [MINI-Koji] Anjo caído EmptySab 05 Dez 2020, 19:39

Interação

Polestar Island, uma das ilhas mais próximas da GL e uma das mais difíceis de ser um alvo pelos Piratas, talvez isso nem seja apenas um fator do local mas sim das pessoas que trabalhavam em proteger a ilha em si, sempre cuidando que tudo fosse o ideal… Ou assim é o esperado de toda população ao trazer algo do gênero. De toda forma, um rapaz parecia sofrer um pouco nos cantos mais escondidos dessa ilha, não por esse motivo… Mas por sua história em si, sem alguém para estar ao seu lado, apenas bastava uma rota a seguir se o mesmo não caísse nos confins da solidão, sendo ela talvez a mais difícil e simples… A de viver…

Se arrumando e logo seguindo em direção de Loguetown, o mesmo sabia que para isto era preciso seguir uma das coisas mais preciosas que seu pai lhe ensinou que era o caminho da espada e sem muitas dificuldades após uma breve procura, o mesmo encontrou não apenas uma Loja de Armas, mas um local específico para Espadas em si, talvez fosse o destino lhe guiando ou apenas a sorte… O importante é que o local em si era gigantesco, contendo até mesmo dois andares e após entrar era possível ver que haviam salas de Dojo com espadas de madeira e até mesmo um local para experimentar a potência de corte das armas, o que de fato poderia ser um problema, já que a variedade exorbitantes das mesmas era claro ao se ter diversas Espadas a mostra em suas vitrines, algumas até mesmo no meio do salão como se estivessem a exposição e a parte que talvez mais fosse curiosa era uma area aberta de terra com um circulo dentro dele, onde apenas um homem solitário parecia estar sentado a frente em sua cadeira com uma espada embainhada ao seu lado. - Olá, o senhor gostaria de comprar uma Espada ? Caso nenhuma dessas lhe interesse, podemos procurar em nosso estoque ou se tiver interesse e dinheiro, podemos fabricar uma especialmente para você ! - As palavras do vendedor logo chamariam sua atenção para outra direção, o que logo em que se aproximou tornavam claras o que ele procurava, vender os produtos ! O olhar ganancioso deixava evidente que o atendente não era muito dos melhores, apenas buscando os ganhos, aparentava estar prestes a abandonar Koji no momento que suas palavras não o trouxesse interesse.

Legenda:

Dicas e Orientações !:

Medalhas:

Proto_
Membro
Membro
Proto_

MensagemAssunto: A proposta!   [MINI-Koji] Anjo caído EmptyDom 06 Dez 2020, 22:30

Após um tempo de procura, eu finalmente encontrei a loja. Devo admitir que fiquei impressionado, afinal, este lugar é um como nenhum outro. Esse comércio se estendia por vários metros de altura, tendo até mesmo dois andares. Seu interior também não deixava a desejar, era um lugar magnífico! E o melhor, era destinado apenas às espadas. Meu velho gostaria desse lugar de imediato. Seus dojos e lugares de teste deixaram meus olhos brilhando, eu sinto que nunca mais veria um lugar tão bonito como esse.

Me trazendo de volta dos meus pensamentos, o dono do lugar me chama a atenção."Olá, o senhor gostaria de comprar uma Espada? Caso nenhuma dessas lhe interesse, podemos procurar em nosso estoque ou se tiver interesse e dinheiro, podemos fabricar uma especialmente para você!" - Seus olhos eram extremamente gananciosos, eu podia ver isso sem o menor receio. O que esse cara quer mesmo é dinheiro! Apesar de tudo, eu não conseguia tirar da minha cabeça uma coisa: "É praticamente impossível que um homem desse não saiba lutar com uma espada, afinal, ele teve um grande cuidado com todas as lâminas desse lugar. Meu palpite pode estar errado também, eu teria que tentar a sorte."

Tiraria esses pensamentos da minha cabeça por um momento e focaria no meu objetivo, obter uma espada. Chegaria perto do vendedor e diria: "Você por acaso teria uma espada no estilo Nodachi? Aliás, bela loja que você tem aqui!" - Caso ele não tivesse, ficaria contente em experimentar qualquer outro estilo que fosse igual à esse nos campos de teste. Porém caso contrário, imediatamente pegaria tal arma branca e me direcionaria para o mesmo local, onde poderia mostrar e até mesmo treinar um pouco minhas técnicas.

Tal loja me lembraria bastante dos meus primeiros anos com meu pai. A primeira coisa que ele me ensinou foi a me defender e extravasar a minha raiva direcionada ao meu povo. Foi durante essa época que eu comecei a adorar a lâmina e usá-la até a masterização. Por causa dos meus incessantes treinamentos, eu posso dizer que sou bem orgulho quando se trata da minha habilidade de luta, e com certeza não perderia um combate. Porém caso ainda assim perdesse, faria questão de dar trabalho para meu adversário!

Após concluir a minha demonstração, eu faria uma proposta para o dono da loja, usando sua ganância como pressuposto, eu iria chegar nele e diria: "Eu vejo que você teve um cuidado com as armas dessa loja, não me assustaria se você fosse um ótimo espadachim. E aí, o que acha de uma luta? Caso você ganhe, eu compro duas das suas armas, porém, caso você perca, então... Bom eu decidirei após a luta algo que seja benéfico para nós dois, e claro, que você concorde." - Com um sorriso sagaz no rosto, eu deixaria que ele pensasse por um tempo. Se eu recebesse um sim como resposta, marcaria o horário e o local da luta. "Então, o que acha de amanhã às 12:00, aqui na rua da cidade?" - Caso recebesse uma negação, deixaria que ele mesmo determinasse essas coisas, afinal, esta luta é algo que eu aguardo muito, e farei de tudo para que ele aceite.

Porém, caso ele não aceite o meu pedido de duelo, apenas compraria minha arma, frustrado, mas ainda a procura de um objetivo por essa cidade. "Obrigado pelo excelente atendimento senhor! Espero que você tenha um ótimo dia. Certamente lembrarei desse lugar, talvez até mesmo volte! Até mais." - Eu diria. Admito que aquela loja me chamou muito a atenção, porém mais do que isso, caso eu veja que esse homem também é um amante das artes espadachins, eu gostaria de fazer mais uma proposta à ele. Porém, tudo depende de sua resposta, qual será sua escolha?
Legenda:

Off:

Makei
Orientador
Orientador
Makei

MensagemAssunto: Re: [MINI-Koji] Anjo caído   [MINI-Koji] Anjo caído EmptyTer 08 Dez 2020, 21:18

Interação

A loja logo vinha a ser um ponto que impressionava os olhos de Koji, que não apenas lhe mostravam um local de total esplendor como o sonho de qualquer espadachim que botasse os pés naquele local… Só havia um porém que talvez não agradasse Koji tanto assim, mas isso só viria após o mesmo conhecer de fato quem o estava atendendo - Você por acaso teria uma espada no estilo Nodachi? Aliás, bela loja que você tem aqui! - Comentava em busca de uma nova arma, o que fazia os olhos brilhar do recepcionista, afinal… Nodachi são Katanas extremamente longas e de uma forja totalmente complicada ou seja… Quanto mais complexo, mais dinheiro ! - Obrigado pela loja, mas eu sou apenas um vendedor… - Era óbvio que o seu tom de voz havia mudado para um mais agradável - Temos isso sim, posso lhe trazer uma mas… Só um instante - Respondia correndo e voltando mais tarde com uma Nodachi já desgastada e com a empunhadura um pouco ruim, mas era claro que a qualidade ainda era boa… Só não no mesmo nível que as outras armas, podemos dizer que aquela era uma arma “Falha”.

Tal coisa era evidente para Koji que tinha a experiência com tal arma após testá-la… Algo não estava certo e uma proposta era feita para o Vendedor que o nosso protagonista havia confundido com o Dono da Loja - Eu vejo que você teve um cuidado com as armas dessa loja, não me assustaria se você fosse um ótimo espadachim. E aí, o que acha de uma luta? Caso você ganhe, eu compro duas das suas armas, porém, caso você perca, então... Bom eu decidirei após a luta algo que seja benéfico para nós dois, e claro, que você concorde. - E as palavras que vinha do vendedor deixavam claro o “Erro” de Koji e o motivo que talvez não agradasse ele, a ganância era totalmente clara principalmente por alguém sem experiência - Ai de mim usar algo assim. Eu sou apenas um vendedor e só vendo... Aconselho fazer por encomenda para se ajustar especialmente ao usuário... Como você pode ver, é meio difícil pegar algo geral comum, por isso eu aconselho que deixe essas ideias erradas - Suas palavras eram pura balela, ele apenas queria agradar o seu comprador e ganhar um extra por um pedido mais caro.

- Bwahahahaha ! Interessante, interessante !!! Parece que temos um comprador interessante. - Uma voz um tanto quanto estranha podia ser ouvida por perto, mas no momento que olhassem em sua direção, nada viria aos seus olhos até que… Olhassem um pouco mais abaixo - Gostei da sua ousadia ! Eu aceito o seu desafio, mas o duelo será na arena de terra aqui dentro as 14:00 horas ! - Com uma aparência um tanto quanto estranha, o anão saia gargalhando enquanto se afastava, se Koji reparasse no vendedor nesse momento poderia ve-lo totalmente pálido enquanto olhava a figura indo embora - C-Chefinho… -

Chefinho:

Legenda:

Dicas e Orientações !:

Medalhas:

Proto_
Membro
Membro
Proto_

MensagemAssunto: Calmaria antes da tempestade   [MINI-Koji] Anjo caído EmptyQui 10 Dez 2020, 03:07

Confesso que isso me pegou de jeito! O tamanho da minha vergonha agora é imensurável! -"AAAAAAAAA se eu pudesse voltar no tempo!" - era o pensamento que mais passava na minha cabeça neste momento tão cômico quanto vergonhoso. Porém, o que mais teria me chamado a atenção mesmo seria o chefe. Sua aparência era um tanto quanto esquisita, sua altura então! Perceberia que nesse mundo tão vasto tudo mesmo é possível, não é de se estranhar de uma terra que abriga criaturas que chegam aos 15 metros.

Deixaria isto de lado e bateria a palma da minha mão em minha testa como um sinal de arrependimento, talvez até frustração, e imediatamente me perdoaria com o humilde vendedor - "Desculpe senhor! Eu te confundi, perdoe-me!" - e logo em seguida pediria por mais informações - "O seu chefe é um homem um tanto quanto enigmático, você tem a liberdade de me dizer um pouco mais sobre ele? Sua persona despertou minha curiosidade!" - diria um tanto quanto pensativo. Mesmo se ele pudesse ou não me responder, eu o agradeceria, afinal, essa é uma das minhas lições mais importantes: humildade e respeito, o caminho de um verdadeiro espadachim!

Depois de nossa interação meio desastrosa, eu sairia da grande loja e iria em busca de uma estalagem onde eu pudesse me alimentar e passar o resto da noite, não seria estranho eu encontrar vários desses estabelecimentos em uma cidade grande como essa, afinal, muitos viajantes devem passar por aqui, talvez até fugindo dos temidos piratas. Utilizaria um mapa da cidade para me localizar e encontrar meu objetivo final e, ao chegar no local, eu me direcionaria à recepção e pediria por um quarto gentilmente - "Com licença senhor(a), você poderia me entregar um quarto para que eu apenas passasse a noite? Muito obrigado!" - Efetuaria o pagamento e então procuraria por um lugar onde eu pudesse comer, perguntando aos próprios clientes ou até mesmo ao recepcionista. Uma vez que estivesse alimentado, me direcionaria ao meu quarto e imediatamente para a minha cama, já que ter um sono em dia também é bom para esses tipos de situação.

Porém, caso não encontrasse tal estalagem, eu seguiria em direção à floresta. Lá eu poderia encontrar frutas e animais para caçar, talvez até mesmo dormir em baixo de uma árvore, encostado em um tronco, como eu havia feito centenas de vezes em minha jornada até esse lugar. A partir de agora, nada iria me impedir, caso quisesse, seria por cima do meu corpo morto.

É verdade que eu estava ansioso com esta luta. Há quanto tempo eu não me sentia assim? Tão vivo, tão cheio de esperanças e desejos que agora parecem tão perto de mim. Isso me faz lembrar da minha primeira luta, contra o adversário mais digno que eu já vi, meu pai.
"Escute, filho, talvez essa seja uma das lições mais importantes da espada. Pense nessa arma não apenas como uma lâmina, mas como uma extensão do seu corpo, do seu braço. Lembre-se também do seu ambiente! Ele é seu amigo mas pode se tornar seu inimigo caso não o use corretamente, entendeu? E por último, use esta arma com responsabilidade, pessoas usam essa arma para o mal e para a corrupção, mas eu estou te ensinando o caminho da bondade. Seja lá o que for fazer, nunca tire a vida de alguém, ao menos que seja necessário, você irá saber a hora." - Eu jamais me esquecerei desse dia, onde eu aprendi a ser quem eu sou, e coloquei em prática meus aprendizados.

Acordaria de meu sono, dessa vez, ansioso até demasiadamente. Hoje é o dia onde eu talvez encontre um rumo para a minha vida. Quem sabe algo mais importante que isso? Um companheiro...
Me trocaria e me arrumaria para este grande dia. Após meu ritual matutino, iria em direção à loja, que mesmo depois de um tempo ainda parece magnífica em minha imaginação. Lá, eu compraria aquela Nodachi desgastada do dia anterior para utilizá-la no meu duelo; essa arma pode estar desgastada, porém "panela velha é que faz comida boa" como diria meu velho. "Qual é o preço desta lâmina, amigo?" - eu perguntaria amigavelmente ao vendedor, já disposto a pagar a quantia necessária.
Depois, eu apenas esperaria pacientemente por meu pequeno oponente; como será que essa luta vai ser? Que arma ele utilizará? Eu deveria apenas aquietar minha cabeça, porém, tudo isso parece estar chovendo na minha cabeça, inundando meu cérebro com questionamentos.

Tentaria acalmar minha cabeça até a luta, e, quando meu oponente chegasse, eu imediatamente o cumprimentaria - "Olá, boa sorte para você hoje, tenho grandes expectativas!" - e iria até o campo de terra, local do nosso tão aguardado combate. Faria questão de pegar todo e qualquer detalhe do campo, pois, entender seu ambiente é um grande passo para a vitória. Também prestaria atenção na arma do meu adversário, buscando entender seu estilo de combate e a melhor maneira para conseguir combatê-lo. E, por último, entraria em posição de batalha, pronto para o confronto, eu esperaria meu adversário fazer o primeiro movimento.

Legenda:

Makei
Orientador
Orientador
Makei

MensagemAssunto: Re: [MINI-Koji] Anjo caído   [MINI-Koji] Anjo caído EmptySab 12 Dez 2020, 20:08

Combate

Bom… Digamos que tudo isso não era de fato a culpa de Koji por seu engano, muitas pessoas normalmente podem acabar se confundindo, é algo até mesmo comum digamos assim… - Desculpe senhor! Eu te confundi, perdoe-me! - Se explicava antes de direcionar uma pergunta ao Vendedor - O seu chefe é um homem um tanto quanto enigmático, você tem a liberdade de me dizer um pouco mais sobre ele? Sua persona despertou minha curiosidade! - O tom pensativo e curioso era apenas o esperado do Recepcionista que suspirava sutilmente antes de abrir a boca novamente… Suas palavras ? Eram simples, calma e cheia de respeito ao ponto do ar ganancioso sumir totalmente de seu olhar - É difícil eu falar algo… Chefinho é uma pessoa que poucos sabem, existe apenas uma coisa… Foi ele quem fundou essa loja e ninguém nunca sequer tentou ferrar com o seu negócio, digamos assim. - Suas palavras poderiam trazer apenas mais curiosidade para Koji, afinal… Elas não respondiam absolutamente nada ao mesmo tempo que sim - Pegue, isso fica por conta da casa… Acredito que ele iria querer que você ficasse com isso - O sutil tom melancólico finalizava a conversa entre os dois após ele se retirar, já sem vontade de continuar os negócios em prol do lucro, talvez o tal “Chefinho” seja alguém mais Incrível do que pareça.

Agora com um desafio em mente e quem sabe um “Caminho” ou pelo menos o início de um, o nosso protagonista só precisava esperar o dia seguinte para seguir com ele, para a sua infelicidade… Nenhuma estalagem vinha a achar mas talvez isso fosse até mesmo melhor, já que estar junto a natureza como vinha a dormir poderia ajudar a manter seus pensamentos em ordem e lembrar principalmente de suas raízes, principalmente de seu Pai.

O Sol da manhã batia forte sobre o seu rosto, era o sinal que mais um dia havia se esvaído mas pelo menos dessa vez um caminho havia se firmado, a ansiedade aflorada permeava seu corpo enquanto fazia suas ações matutinas comuns da manhã, o horário ? Talvez tenha sido por seu estado emocional, mas de fato havia dormido um pouco demais, não o suficiente para deixá-lo atrasado, mas o suficiente para chegar no tempo certo.

De passo em passo, o mesmo se encontrava novamente a frente da Loja, seu olhar continuava a admirar tal local que poderia ser o sonho de muitos espadachins e mal havia ele percebido, mas a clientela parecia maior hoje… Principalmente… Próxima a Arena de Terra que ontem estava totalmente vazia, muitos ansiavam por tal ação, principalmente a curiosidade em ver tal ser pequeno sobre o meio do local - FINALMENTE ! Você demorou meu jovem ! Vamos, Vamos ! - Bradava o Chefinho com sua voz estranha, ainda era difícil de discernir se aquilo era fino, normal ou até mesmo grossa em comparação ao seu tamanho, mas algo era certeiro dessa vez… Ela esbanjava sabedoria e experiência de alguém que já havia vivido a anos em diversas situações - Olá, boa sorte para você hoje, tenho grandes expectativas! - Cumprimentava antes de se colocar ao meio da Arena, seus olhos buscavam por informações mas nada parecia vir de fato além de várias pessoas a sua volta, mas ninguém ousava adentrar o grande círculo em respeito às duas pessoas - Meu jovem… Você me lembra um pouco de mim quando mais jovem… Cheio de duvidas e sem um caminho a seguir, vamos… Deixe sua espada contar a sua história e eu a ouvirei - Chefinho abria um leve sorriso ao apontar para a Nodachi que havia ganho e qualquer Espadachim saberia do que ele se referia, estava na hora da batalha.

Legenda:

Dicas e Orientações !:

Medalhas:

Proto_
Membro
Membro
Proto_

MensagemAssunto: A grande batalha   [MINI-Koji] Anjo caído EmptyQua 16 Dez 2020, 03:46

As palavras daquele pequeno homem realmente haviam enchido o meu coração de esperança e alegria, porém de formas que eu não sentia há anos! Talvez eu esteja um pouco nostálgico, mas esse cara me faz lembrar do meu velho. Eu vou dar tudo de mim nessa batalha!

Apesar de ter dito que iria esperar por meu adversário, ele também resolveu que esperaria por mim, logo, eu decidiria acabar com o constrangimento dando o primeiro golpe. Possivelmente sua arma seria uma espada adaptada, é claro, pela baixa estatura de meu oponente; digo isso pois ele é dono de uma das maiores lojas de lâmina que eu já havia visto, além do mais ele pareceu entender um espadachim muito bem; ele me entendeu muito bem.

Começaria o embate e fixaria meus olhos em meu oponente; usando minha aceleração, correria firmemente em sua direção, minha espada estaria em contato com o chão de terra, de forma que enquanto eu corresse, a mesma levantasse poeira, e então desferiria um golpe com minha Nodachi de cima para baixo rapidamente em direção ao pescoço do meu adversário, apenas deixando minha espada encostada como ameaça esperando uma rendição. Caso ele se defendesse com sua lâmina, haveria pouco tempo até que a poeira chegasse nele e o atordoasse, uma vez que ela estaria na altura do anão, dando uma grande brecha para que eu desferisse um golpe final em seu pescoço, nunca matando, apenas ameaçando para que ele se rendesse.

[MINI-Koji] Anjo caído Ae6fa311

Caso ele ainda conseguisse se esquivar da poeira que rapidamente se aglomeraria, seja pulando ou rolando, me daria tempo para continuar meu ataque usando a alta velocidade novamente, dessa vez, uma investida em direção ao tronco; essa investida seria letal, uma vez que se ele pulasse, o pouso o deixaria vulnerável, e a rolagem o deixaria alguns segundos fora de posição de combate, tempo suficiente para desferir o golpe certeiro.

Se por um acaso ele tiver uma rápida recuperação, eu esperaria um contra ataque, e tal vindo a ocorrer, eu defenderia com minha grande lâmina a colocando em um movimento e forma contrários à arma inimiga, sempre procurando proteger meus pontos vitais, principalmente a cabeça e meu peito, mas é claro, nunca me esquecendo dos outros membros importantes como mãos e pés; além disso, também utilizaria meu corpo, uma vez que tenho essa vantagem sobre meu oponente, ou seja, durante as defesas com a espada, tentaria sempre jogar o meu peso em cima dele, para talvez desestabilizá-lo. Durante as defesas, eu gradualmente me movimentaria de forma a levar meu oponente a uma posição na qual eu esteja, se estivéssemos em uma arena a céu aberto, de costas para o Sol, e, eventualmente, eu pularia, o forçando a me acompanhar enquanto eu estiver no ar, e no processo, acabar sendo cego pelo astro celeste. Com essa abertura, eu poderia desferir um golpe de cima para baixo usando a gravidade, acertando o pequeno homem usando o cabo da espada ou a parte de trás da lâmina, apenas para o derrubar e o incapacitar.

Se mesmo assim ele não cair no meu truque, eu novamente usaria o Sol, de forma diferente agora. Tentaria fazer com que a luz da estrela refletisse no olho de meu oponente através da lâmina da minha espada de forma que o cegaria, o que o deixaria aberto para uma grande variedade de finalizações. Eu tentaria então o imobilizar, colocando a Nodachi em seu pescoço como se fosse um mata-leão, dando um fim a esta luta.

Porém, caso tal abertura na arena não for existente, eu continuaria a me defender usando sempre uma posição em que minha lâmina esteja contrária à do inimigo, procurando defender meus pontos vitais mais importantes, sempre me movimentando pela arena e o pressionando com o peso de meu corpo, impossibilitando, assim, alguns tipos de reação pela parte dele. Eventualmente nós ficaríamos bem próximos a uma parede, já que eu me movimentaria de acordo com esse objetivo. Quando estivéssemos no lugar correto, eu daria um salto para trás, e logo em seguida correria e arremessaria minha espada em direção ao meu adversário, levando em conta sempre sua baixa estatura, deveria calcular corretamente o trajeto da espada para que ela fosse em direção a sua cabeça. Se ele apenas se defendesse da mesma, eu poderia pegá-la e aproveitar o momento de abertura para finalizá-lo com um ataque pelas laterais, procuraria balançar minha espada em um ângulo voltado para baixo visando novamente o pequeno tamanho dele. Porém, se ele se desviasse, a espada ficaria fincada na parede diretamente ao seu lado. Com a lâmina nesta posição, eu correria em direção ao meu adversário, e rapidamente pegaria sua cabeça e acertaria contra o metal da Nodachi, o deixando atordoado; nesse tempo, eu pegaria a espada e o renderia.

"Boa luta, foi divertido!" - diria eu calmamente e com um sorriso simpático no rosto, enquanto estenderia a mão para meu oponente. O que aconteceria daqui em diante? Eu não sei, mas eu ainda quero fazer uma proposta para este grande homem. Será que ele irá aceitar?

Legenda:

OFF:

Makei
Orientador
Orientador
Makei

MensagemAssunto: Re: [MINI-Koji] Anjo caído   [MINI-Koji] Anjo caído EmptySab 19 Dez 2020, 21:44

Combate

O combate estava para começar e a agitação das pessoas para assistir aquele show apenas aumentavam, pequenos quiosques eram formados rapidamente para venda de alimentos e bebidas, alguns até mesmo arriscavam em um jogo de apostas para tirar uma graninha no meio dessa briga, vai que rola alguma surpresa… Mal sabia Koji, mas se ele apostasse em seu nome com uma quantia baixa e ganhasse... Provavelmente sairia rico desse lugar, mas não estamos aqui para falar sobre isso e sim o embate que estava para ocorrer nesse instante.

A espera de um início por ambas as partes, apenas a ansiedade percorria no olhar de todos que vinham a assistir o embate, com alguns até mesmo roendo suas unhas o ciclo silencioso veio a acabar diante do ataque de Koji sobre o Anão, mesmo que ele ainda não soubesse que arma que o mesmo viria a usar, era algo típico de se esperar que fosse um Espadachim, mas é provável que as coisas não fossem tanto assim como o esperado… De toda forma, Koji avançava rapidamente sobre Chefinho, sua espada podia ser vista correr sobre o chão enquanto poeira subia a loucura fazendo todos em volta tossir diante do ataque cortante que vinha de cima para baixo, sua intenção era clara em parar antes que o ataque alcançasse, mas isso era desviado facilmente pela movimentação do anão que apenas virava sutilmente seu corpo para o lado e invés de correr da poeira, o mesmo a adentrou sobre ela, sumindo completamente em poucos instantes.

Apenas um corte sutil podia ser sentido enquanto suas palavras soavam como um terror para muitos - Você parece alguém bondoso… Mas não é assim que se deve lutar ! - Desgosto era o nome de tal sentimento nesse instante enquanto uma dor podia ser sentida arder ao percorrer de seu joelho direito até sua panturrilha - Apenas os fortes podem oferecer clemência ! - Novamente as palavras caíam como um trovão sobre o ouvido de todos naquele local e dessa vez um novo corte era feito, só que em seu calcanhar esquerdo… Era claro que o corte não foi feito com o intuito que deveria, apenas como uma demonstração que haviam outras formas de se subjugar o seu inimigo, como se Chefinho estivesse apenas brincando com o Jovem a sua frente, ele também estava tentando lhe ensinar algo com o seu próprio corpo - Então não me subestime ! Eu não sou nenhum fracote para que você venha com esse tipo de combate - Bradou novamente, só que como um show de mágica, o Anão não estava mais atrás de Koji e sim em sua frente enquanto apontava uma Ninjaken em sua direção - Você não irá conseguir proteger ninguém com esse tipo de atitude, nem mesmo você ! Então apenas junte suas coisas e volte para casa - Finalizava suas palavras, deixando todos calados com tal situação… Koji podia sentir o peso cair sobre as suas costas mas apenas ele poderia explicar o motivo do por que suas pernas pareciam ceder nesse momento… Talvez fosse os machucados que doíam ? Talvez sua ideia que havia tido ao aprender com seu pai ou… Talvez apenas o pesar de sua consciência ao juntar todas essas coisas.

Abaixando sua espada, Chefinho olhava atentamente para o jovem… Como se estivesse esperando uma resposta e apenas havia uma pessoa que poderia responder todas as essas coisas… - Se você ainda quer continuar, então me mostre para que você veio - Comentou novamente, dando um sinal de cabeça que parecia deixar as coisas mais interessantes naquele local. Caso muitos não haviam percebido, a arena se encontrava dentro de um edifício e claramente o sistema de iluminação era o do próprio local, mas nesse instante tudo se apagava e grandes luzes fortes eram direcionados ao local, quase cegando à aqueles que olhassem diretamente sobre ela, como se finalmente o show verdadeiro viria a acontecer, junto dessa iluminação era até mais visível de ver os dentes das pessoas se misturarem sobre a terra do local, dando a entender o valor histórico que havia sobre aquele lugar e dando início ao novo  entusiasmo das pessoas ecoar.

Arena:

Legenda:

Dicas e Orientações !:

Medalhas:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-Koji] Anjo caído   [MINI-Koji] Anjo caído Empty

[MINI-Koji] Anjo caído
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: