One Piece RPG
[MINI-*Kan Kin*] *Uma vida de merda* XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
[MINI-*Kan Kin*] *Uma vida de merda* Emptypor AoYume Hoje à(s) 09:11

» LightPoint!Os herois e amigos se reunem novamente!
[MINI-*Kan Kin*] *Uma vida de merda* Emptypor Noah Hoje à(s) 08:53

» Cap 4: O Silêncio dos Inocentes
[MINI-*Kan Kin*] *Uma vida de merda* Emptypor PepePepi Hoje à(s) 04:42

» [Mini- Yoru] Aula de kenjutsu!
[MINI-*Kan Kin*] *Uma vida de merda* Emptypor Yoru-san Hoje à(s) 04:00

» I - As rédeas de Latem City!!
[MINI-*Kan Kin*] *Uma vida de merda* Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 01:42

» Ficha Saito Hiraga
[MINI-*Kan Kin*] *Uma vida de merda* Emptypor Saito Hiraga Hoje à(s) 01:38

» X - Some Kind Of Monster
[MINI-*Kan Kin*] *Uma vida de merda* Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:24

» Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪
[MINI-*Kan Kin*] *Uma vida de merda* Emptypor Nolan Hoje à(s) 01:09

» [Ficha] - Koji
[MINI-*Kan Kin*] *Uma vida de merda* Emptypor Proto_ Hoje à(s) 00:24

» Making Wonderful Land a Real Wonder
[MINI-*Kan Kin*] *Uma vida de merda* Emptypor Achiles Ontem à(s) 23:14

» [MINI-Subaé] OXE! agora a aventura começa mesmo!
[MINI-*Kan Kin*] *Uma vida de merda* Emptypor Subaé Ontem à(s) 22:44

» [Mini-DarkJohn] O começo de algo
[MINI-*Kan Kin*] *Uma vida de merda* Emptypor Ryoma Ontem à(s) 22:07

» A primeira conquista
[MINI-*Kan Kin*] *Uma vida de merda* Emptypor Nolan Ontem à(s) 22:01

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
[MINI-*Kan Kin*] *Uma vida de merda* Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 21:46

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
[MINI-*Kan Kin*] *Uma vida de merda* Emptypor Shogo Ontem à(s) 20:31

» [M.E.P-DarkJohn] O começo de algo
[MINI-*Kan Kin*] *Uma vida de merda* Emptypor Ryoma Ontem à(s) 20:12

» Mini- aventura de Saito Hiraga
[MINI-*Kan Kin*] *Uma vida de merda* Emptypor Ryoma Ontem à(s) 20:10

» Hizumy Mizushiro Mayan
[MINI-*Kan Kin*] *Uma vida de merda* Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:54

» Takamoto Lisandro
[MINI-*Kan Kin*] *Uma vida de merda* Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:50

» Isaac Kalidou
[MINI-*Kan Kin*] *Uma vida de merda* Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:49

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[MINI-*Kan Kin*] *Uma vida de merda*

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Shideras
Civil
Civil
Shideras

Créditos : 4
Warn : [MINI-*Kan Kin*] *Uma vida de merda* Banido10

[MINI-*Kan Kin*] *Uma vida de merda* Empty
MensagemAssunto: [MINI-*Kan Kin*] *Uma vida de merda*   [MINI-*Kan Kin*] *Uma vida de merda* EmptyTer 24 Nov 2020, 18:58

Nome: Kan Kin
Raça:Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Boxeador
Grupo: Civil
Vantagens: Adaptador (Taekwondo)
Desvantagens: Esquizofrenia

Equipe One Piece RPG
Ryoma
Super Nova
Super Nova
Ryoma

Créditos : 110
Warn : [MINI-*Kan Kin*] *Uma vida de merda* 10010
Feminino Data de inscrição : 04/06/2011

MensagemAssunto: Re: [MINI-*Kan Kin*] *Uma vida de merda*   [MINI-*Kan Kin*] *Uma vida de merda* EmptyDom 29 Nov 2020, 08:54

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Att, Equipe One Piece RPG

Shideras
Civil
Civil
Shideras

MensagemAssunto: Re: [MINI-*Kan Kin*] *Uma vida de merda*   [MINI-*Kan Kin*] *Uma vida de merda* EmptyDom 29 Nov 2020, 23:22

E mais uma vez me encontrava perdido naquele pesadelo tenebroso, um mundo sem sol, sem bondade...mas desde quando eu sabia como era a bondade? Como era ser tratado dessa maneira? Por toda minha vida fui tratado como que o lixo, eu diria que até menos que isso! O pesadelo que me perseguia desde que eu me entendo por gente, ali estava eu, junto com mais duas pessoas que em suas faces não existiam nada além de um buraco negro, mas eu conseguia ouvir suas vozes - Seu merdinha, você não merece viver! Eles estão atrás de você, estão atrás da gente. - está voz masculina ecoava por aquele mundo, aquele ser apontando o dedo e gesticulando com as mãos sempre me causou medo...mas agora, era apenas mais uma coisa ruim na minha vida. Eu estava correndo, o mundo passava minha volta, porém, eu não conseguia sair do lugar - Por favor, não pare - A voz do segundo ser ecoava por todos os lugares e surpreendentemente ela estava sendo gentil? Estranho. - [/b] Continue a viver essa vida de merda, é oque você merece. Eles vão te achar, eles vão nos pegar, você sabe quem são eles e oque eles querem [/b]- Minha surpresa passou rapidamente, eu sabia que nada de bom vinha quando eles falavam ou será que eles apenas falavam a verdade?

Abri lentamente meus olhos fitando aquele local, novamente eu estava na beira do mar entre algumas rochas. A areia cobria parte do meu corpo e talvez a pequena fogueira feita na noite anterior ainda estivesse acesa. Uma dor de cabeça insuportável acompanhou o meu acordar, levantei-me devagar e em seguida balançava minhas pernas, tirando toda aquela areia.

Tirei minha camisa, suspendi um pouco minha calça e procurei um local onde pudesse realizar meu treino matinal, era algo que nunca fiquei sem fazer afinal minha boa condição física me salvará diversas vezes ao longo da minha vida. Um alongamento ali tomou início, rotacionar os braços para frente e para trás; girar os quadris; tocar nós pés sem realizar a flexão dos joelhos; saltar; afastar as pernas o máximo que pudesse; eram movimentos rotineiros dentro outros que realizava todos os dias. Por um momento parei, minha barriga fez um som extramente estranho e um incomodo surgiu, nesse momento bradei - CARALHO, PRECISO CAGAR! - Corri para o local mais próximo no qual eu pudesse fazer minhas necessidades com tranquilidade - Tá cagando? Vão te matar cagando, nada mais justo para um merda que nem você - Já estava demorando, aquelas vozes malditas não me deixavam nunca em paz.
Shideras
Civil
Civil
Shideras

MensagemAssunto: Re: [MINI-*Kan Kin*] *Uma vida de merda*   [MINI-*Kan Kin*] *Uma vida de merda* EmptyDom 29 Nov 2020, 23:25

Off: Primeiramente me desculpe pela formatação, jogo pelo celular e sinceramente não me recordo das formatações (cor, justificado, itálico esse tipo de coisa) se tiver algum material onde possa ver essas coisas, fico grato. Mas, de antemão irei pesquisar também para nas próximas postagens consegui realizar uma melhor formatação do tópico
Ryoma
Super Nova
Super Nova
Ryoma

MensagemAssunto: Re: [MINI-*Kan Kin*] *Uma vida de merda*   [MINI-*Kan Kin*] *Uma vida de merda* EmptyTer 01 Dez 2020, 23:27

Para a sorte de Kan as coisas no East Blue eram bem mais tranquilas do que em qualquer outro mar daquela região. Viver no mar mais fraco dentre todos os 4 onde poucos piratas poderosos conseguiam se formar realmente era um pouco melhor, mas talvez essa falta de ação dificultava a visão do povo sobre quem estava certo ou errado. A marinha e o governo mundial tinha um controle muito bom de todo o East Blue, diversas ilhas possuíam QG's enquanto outras apenas aceitavam a aliança e ajuda de ambas as organizações, uma parceria que na visão das pessoas com poucas informações era realmente boa pra terra onde viviam, pois tinham a justiça do mundo ao lado deles contra qualquer ameaça possível.

Dawn Island era uma das ilhas que apenas possuía certa relação com o governo, porém a ilha em si estava longe de ser segura e boa. Existiam bandidos nas montanhas, além das pessoas exiladas no terminal cinza. Alguém de fora não saberia dessas coisas e até mesmo alguns de dentro tinham a visão errada de tudo, pois o Reino de Goa não é perfeito. Felizmente isso pouco importava, Kan não estava lá e seu despertar era um tanto estranho, acordando ainda de noite, porém sem luzes por conta da fogueira já estar apagada. Dormir na praia estava longe de ser uma experiência boa naquele momento, até mesmo a água havia molhado as vestes do rapaz, deixando-o não só cheio de areia, mas também com frio por conta dos ventos gélidos batendo uma vez ou outra no corpo do mesmo.

As primeiras ações do garoto foram estranhas, mas ninguém realmente ligava, seria impossível alguém estar ali naquele momento. Isso se as ações estranhas dele não fossem tão chamativas que até mesmo de longe podiam escutar. Gritar que precisava cagar não foi esperto, mesmo que a necessidade fosse tão grande assim. Não existiam muitos lugares onde poderia fazer suas necessidades, apenas alguns matos mais altos onde ele correu para se livrar daquela merda. A dificuldade em ver as coisas ao seu redor incomodaria qualquer um, pois Kan estava num lugar não muito agradável fazendo aquele tipo de coisa.

Foi só depois que o rapaz terminou suas necessidades que acabou notando uma luz forte se aproximando por trás dele, parecia que algumas pessoas carregavam lanternas e se aproximavam dali, mas o problema real era algo que estava jogado bem ao lado da merda de Kan. As luzes balançavam sem realmente relevar de imediato o formato, bastou apenas mais alguns passos para que fosse possível ver um rosto humano bem ao lado das fezes. Sangue escorria da boca da pessoa e seus olhos estavam esbugalhados. Os longos cabelos brancos e grande curva no peito acabava por relevar uma mulher, ela estava morta com diversos cortes pelo corpo, além de uma faca grande enfiada bem no lugar onde deveria ficar o umbigo dela.

As luzes ficavam mais próximas e somente quando eles realmente chegavam ao lado de Kan que as coisas se revelavam melhor. Eram 5 pessoas trajadas com o uniforme da Polícia de Goa, duas mulheres e três homens. Olhar a cena com os próprios olhos os fizeram simplesmente assumir que aquele garoto tinha acabado de matar uma pessoa, cagando logo em seguida ao lado dela sem nenhum tipo de remorso. – Seu merdinha! – falou o guarda mais alto e com cabelos dourados, seus olhos brilhavam na mesma cor do cabelo e tudo que era possível ver ao olhar diretamente para ele era uma enorme quantidade de raiva emanando de todo seu corpo. O restante do grupo parecia horrorizado não só com aquilo, mas também com os outros corpos e pedaços de corpos que estavam espalhados nos arredores, enterrado nas areias e também organizados de forma assustadora como se ainda fossem corpos inteiros, simplesmente montados de volta.

Todos os guardas logo pegaram as pistolas que carregavam na cintura, apontando-as na direção de Kan. – Fique parado e nos explique tudo que aconteceu aqui, qualquer movimento e vamos atirar. – uma das mulheres dizia, era complicado ver bem o rosto de qualquer um ali por conta da falta de iluminação neles, só que pouco importava naquele ponto. O rapaz teria que ter uma resposta bem boa para se livrar de toda aquela confusão em que o enfiaram.

Orientações...:

Shideras
Civil
Civil
Shideras

MensagemAssunto: Re: [MINI-*Kan Kin*] *Uma vida de merda*   [MINI-*Kan Kin*] *Uma vida de merda* EmptyQua 02 Dez 2020, 21:10

Kan - O Azarado
Que merda!

- Pesadelo maldito, poderia está dormindo ainda. O que vou fazer agora? - Pensei enquanto terminava minhas necessidades. O frio tomou conta de mim, mas não tive tempo para me preocupar com isso, avistei uma luz, na verdade luzes que pareciam vim em minhas direção. Não esperava nada bom vindo dali, na verdade, nunca esperei nada bom de ninguém.

No momento que a região a minha volta foi-se iluminando, percebi a enrascada que tinha me metido, um cadáver que parecia ser feminino próximo as minhas fezes - Porra, agora fudeu! - Foi a única coisa que consegui pensar naquele momento enquanto ouvia a voz do homem, era um Policial e para mim aquilo era extramente ruim. Não tive boas experiências com policiais ao longo da minha jornada, maltratado, agredido, humilhado nada além disso vinham dos mesmos até mim e pelo jeito não seria diferente dessa vez, principalmente pela situação. O olhar daquele policial era algo comum a mim, não me amedrontava mais a algum tempo - Eles nos acharam, eles vão nos pegar. Foge Kan, foge! Não, mata eles, mata eles KAN! - Aquela voz infernal ecoava pela minha mente, fugir? Fugir de quem? Quem tá atrás de mim? Será que realmente existe alguém me perseguindo? Matar? Será que eu consigo? Talvez eu consiga! NÃO, não posso fazer isso, preciso me controlar! Não posso deixar essa voz estragar tudo. Algumas dessas perguntas era algo que anos atrás me fazia sempre, mas já havia-me perdido na loucura que existia dentro de mim. Levantei as mãos com a palma das mesmas virada para os policiais enquanto escutava a voz feminina me indagando explicações - Senhora, eu estava dormindo aqui na praia e acordei recentemente. Tive que vim fazer minhas necessidades e não tenho em mãos nada para que pudesse iluminar o meu caminho, parei aqui sem nem perceber oque estava em minha volta. - Bradei, mantendo um tom calmo e firme ao mesmo tempo.

Pela minha experiência sabia que as chances deles acreditarem em mim eram baixas, então, olhei oque meu campo de visão abrangia, sem mexer a cabeça para não indicar oque eu estava fazendo ou pensando. Procurava uma rota de fuga, vegetações, rochas onde pudesse despista-los caso os mesmos baixassem suas armas após ouvirem a minha explicação. Caso os mesmos baixassem suas armas, mas, não acreditassem em mim e tentassem me levar preso partiria em direção a uma das mulheres, a que estivesse mais próxima a mim, tentando aplicar um soco em sua região nasal e passando pela mesma em disparada, sempre buscando me manter fora do alcance e da direção das lanternas, usando da escuridão que havia me metido naquela furada.

Obs:

Ryoma
Super Nova
Super Nova
Ryoma

MensagemAssunto: Re: [MINI-*Kan Kin*] *Uma vida de merda*   [MINI-*Kan Kin*] *Uma vida de merda* EmptySab 05 Dez 2020, 00:09

Aquela situação estava bem longe de ser normal. Claramente quem fez tudo aquilo tinha ao menos a mínima noção de que o rapaz estava dormindo nas proximidades. Os policiais dificilmente acreditariam nele, mesmo com a verdade em sua voz, era natural que ninguém conseguisse acreditar em uma pessoa tão enfiada na merda quanto Kan estava. – Se está dizendo mesmo a verdade... – o chefe começou a falar, baixando sua arma enquanto indicava aos companheiros para fazer o mesmo. – Vai ter que nos seguir até o nosso QG, lá poderemos escutar melhor sua versão durante a investigação nessa região... É impossível confiarmos num estranho, você ficará preso até termos uma resposta plausível. – com estas palavras as coisas se finalizavam. Todos os policiais avançavam com uma das mulheres já retirando algemas, esperando uma abordagem sem qualquer resistência.

O azar da justiça ali era que Kan não queria ser preso, quem gostaria de passar noites na cadeia só por ter acordado do lado de alguns corpos? Ainda que fosse o certo a ser feito isso só sujaria a imagem de uma pessoa. – Parado aí! – assim que o garoto começou a se mover as coisas voltaram ao que eram. Nenhum dos policiais atirou, mas aquele avanço junto da agressão a uma policial estava deixando as coisas bem complicadas para ele. A mulher com as algemas caia diretamente ao chão com o soco, tendo seu nariz quebrado com a força de Kan, deixando todos realmente preocupado e certos de que aquele jovem era o real criminoso. Todo o caminho até a cidade estava bem livre, atravessando a barreira dos guardas sem problemas pela escuridão que o escondia muito bem, deixando para trás quase todos eles.

A perseguição estava ocorrendo apenas com o chefe dos policiais pronto para seguir Kan sem medo do que poderia encontrar ao fim daquela corrida. Não existiam palavras ditas durante todo o caminho, sem obstáculos grandiosos e pessoas para atrapalhar tudo aquilo. O maior problema foi quando estava na metade do caminho até a entrada da cidade, encontrando um sujeito no meio da escuridão que parecia sorrir para a dupla correndo. O sorriso era estranhamente chamativo por ser a única coisa realmente visível daquela pessoa por conta da pouca iluminação. Seguindo na direção dele as coisas complicaram um pouco mais, escutando uma explosão um pouco a frente que acabou os levando até um buraco onde Kan e o chefe do grupo policial caíram sem chances de esquivar da queda.

Não era um grandioso buraco, parecia mais uma arena de luta onde aqueles dois teriam de se enfrentar já que escalar não era a melhor opção quando se tinha um homem armado o observando. O sujeito sorridente caminhava até a borda do buraco enquanto falava algumas coisas. – Foi uma bela tentativa de fuga, mas estou feliz que vocês dois vão poder se enfrentar para decidir quem estava certo sobre os corpos na praia. Claro que fui eu quem os coloquei lá, seria impossível esse garoto fazer algo tão grandioso. – o capuz na cabeça dele balançava com o vento sendo possível ver apenas os dentes e seus cabelos ruivos que chamavam alguma atenção pela luz da lua finalmente iluminando a região onde estavam. Sem dizer mais nada o ruivo batia as mãos fazendo algumas velas serem acesas ao redor da arena, deixando a visão de Kan e também do policial muito melhor. – Ruivo perigoso... Não é minha hora d morrer então acho bom você desistir. – com poucas palavras o homem armado começava a avançar na direção de Kan. A arena era larga e com alguns pedaços de madeira, pedra e outros obstáculos ou possíveis armas.

Orientações...:

Shideras
Civil
Civil
Shideras

MensagemAssunto: Re: [MINI-*Kan Kin*] *Uma vida de merda*   [MINI-*Kan Kin*] *Uma vida de merda* EmptySab 05 Dez 2020, 11:33

O que não poderia piorar...
Piorou!

A situação estava indo até bem, tinha conseguido fugir da maioria dos policiais e apenas uma pedra no meu sapato ainda estava na minha cola - Deixa ele te pegar, você precisa morrer, você deve morrer - A voz ecoava que ecoava pela minha mente sempre me desejando o mal, eu deveria realmente morrer ali? - Cala boca! - Gritei, naquele momento eu estava prestes a entrar em dois embates e era o pior momento para isso acontecer. Talvez seja o destino, até mesmo me arrisco a dizer que seja uma obra de um ser superior...pois aquela queda me deu um choque de realidade, o único oponente que eu precisava ter agora era aquele que estava na minha frente. Aquela pessoa que havia provavelmente arquitetado aquela armadilha estava lá em cima, não consegui vê-lo muito bem, mas aquilo seria preocupações para outra hora. Fitei a região ao meu redor enquanto, pedras, madeiras estavam ao meu dispôr para auxiliar na minha luta pela sobrevivência.

O policial partiu em disparada, provavelmente ele estava confiante na sua experiência e eu precisaria usar isso se quisesse ganhar. Minha primeira ação foi dispara em seu encontro, sim, parti pra cima com toda velocidade possível naquele momento. Caso o mesmo vendo-me correr em sua direção não parasse seu movimento, continuaria naquele disparo, chegando próximo colocaria meu braço um pouco para trás em uma posição onde indicasse ao meu oponente que estava planejando aplicar um soco, assim como fiz antes com sua colega de profissão. Mas aquilo nada mas era do que uma fita! Aproveitando da minha baixa estatura, giraria meu corpo dando uma pseudo-cambalhota, deixando meus braços flexionados e também os joelhos que estariam próximos ao peito, no momento do giro usaria de toda minha força para lançar meus pés juntos visando acertar o queixo do meu oponente, mas também teria como opção a garganta ou boca do estômago dependendo da situação.  Tudo ocorrendo bem, possivelmente terminaria o meu giro ficando em pé, aproveitando daquele momento buscaria por uma pedra e/ou um pedaço de madeira pontudo, achando qualquer um dos dois itens que estivesse mais próximos de mim partiria pra cima do policial novamente, aplicando golpes visando seus olhos, nariz, região da têmpora, parietal ou occipital. Pontos esses que visavam incapacitado rapidamente o policial.

Porém, caso minha primeira jogada não desse certo e o mesmo conseguisse se esquivar, após completar o giro a princípio buscaria evitar qualquer ataque que a mim fosse lançado naquele momento e posteriormente iria realizar chutes mirando no joelho do mesmo para desestabilizado e ganhar tempo para buscar uma pedra/pedaço de madeira que pudesse ser usado para acertar, com força a cabeça daquela homem

Obs:

Ryoma
Super Nova
Super Nova
Ryoma

MensagemAssunto: Re: [MINI-*Kan Kin*] *Uma vida de merda*   [MINI-*Kan Kin*] *Uma vida de merda* EmptySeg 07 Dez 2020, 14:46

Lutar era a única opção e mesmo assim nenhum dos dois parecia estar sentindo a pressão. O policial não se importar com isso era o óbvio, alguém naquela profissão não poderia se surpreender e ficar pressionado enquanto lutava por sua vida. Kan foi quem realmente surpreendeu, avançando tão rápido quanto seu adversário. A maior surpresa ali foi o combate estar muito mais para o lado de Kan, tendo uma visível vantagem assim que os primeiros golpes eram lançados. Ambos trocavam socos, só que apenas o policial os recebia em cheio, precisando recuar a cada vez que fazia uma tentativa de avançar. O garoto montou um plano de ataque superior sem confiar tanto assim em sua própria força, algo que o homem do outro lado da arena tinha confiado tanto, achando-se ser superior por algum motivo.

Com tantos golpes recebidos sobrou apenas uma arma que o policial poderia usar para ter alguma vantagem naquela luta, resolvendo sacar a pistola. Foi quando a arma de fogo surgiu que Kan partiu atrás de uma pedra, avançando outra vez, escapando de disparos durante sua corrida. Nenhum dos tiros realmente tinha precisão, era como se aquele homem não fosse realmente tão bom com a arma de fogo, era uma arma útil se bem usada, porém alguém sem qualquer conhecimento em seu uso acabava a fazendo ser completamente inútil. Já a pedra era perfeita, sendo bem simples acertar ataques com ela em mãos, principalmente quando aproximou-se o suficiente e assim Kan mostrava superioridade mais uma vez.

A cada golpe da pedra era visível que o policial ia perdendo suas forças, caindo ao chão enquanto tentava ativar no jovem boxeador à sua frente. Em sua maioria as tentativas falhavam, tendo apenas alguns tiros que acertavam de raspão próximo as costelas do rapaz rasgando e queimando de leve a região mesmo que a dor não fosse tão forte assim. A derrota do chefe da polícia surgia quando os olhos dele se fechavam e seu corpo não mais se movia para proteger-se dos ataques. Kan tinha caminho livre para fugir, toda a iluminação nos arredores se apagava e um tipo de escada logo atrás do garoto surgia, uma escada de terra que acabava sendo iluminada por vagalumes que voavam por ali. O homem encapuzado não parecia estar por perto assim como nenhum dos outros policiais se mostrava presente, toda a sorte do mundo tinha deixado Kan livre e bastava ele decidir qual seria o próximo passo dali pra frente.

Orientações...:

Shideras
Civil
Civil
Shideras

MensagemAssunto: Re: [MINI-*Kan Kin*] *Uma vida de merda*   [MINI-*Kan Kin*] *Uma vida de merda* EmptySeg 07 Dez 2020, 15:18

FIM
...

Uma luta pela vida, era aquilo que tinha ocorrido naquela noite. Uma série de fatores me levaram ali, o importante era que eu havia saído vitorioso! Subi lentamente a escada, chegando no topo tentei observar ao redor procurando a presença daquele homem encapuzado, mas o mesmo não estava ali -É hora de ir pra casa...- Pensei, enquanto caminhava tomando todo cuidado necessário para chegar ao meu destino com toda tranquilidade que pudesse ter. Chegando lá, tomaria um banho, mudaria minhas vestes e buscaria o descanso na cama. As vozes pararam, meus olhos lentamente fechavam enquanto um sentimento de paz tomou conta de mim! Quais aventuras estavam me aguardando? Não sabia, mas felizmente eu estaria vivo para enfrenta-lás.  

[size=34]~FEEDBACK~[/size]

Visando uma maior qualidade nas orientações, a Staff gostaria de saber a opinião do que achou do orientador em que teve a responsabilidade de narrar. É uma pergunta básica que deve ser respondida com sinceridade, ajudando bastante a qualidade de orientação dos orientadores, afinal os mesmos saberão onde estão indo bem, pecando e assim melhorando gradativamente. Então a questão é a seguinte: "O orientador demonstrou um regular/bom/ótimo trabalho? Desde a parte de tirar dúvidas, as dicas, o carisma do orientador com você (principalmente a atenção que foi dada durante a mini-aventura), o desenrolar dela e por fim se reconheceu uma maior clareza do sistema narrativo."
Opinião: Gostei muito desse primeiro contato com o sistema, o Ryoma sempre deixou muito claro que poderia tirar todas minhas dúvidas e realmente tirou, pois, fui ao discord com ele e troquei uma ideia massa. Bem satisfeito, agradeço pela narração Ryoma!

Att, Equipe One Piece RPG
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-*Kan Kin*] *Uma vida de merda*   [MINI-*Kan Kin*] *Uma vida de merda* Empty

[MINI-*Kan Kin*] *Uma vida de merda*
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: