Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG. Links para ajuda:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Embora Azura não pudesse ajudar Alice a ter uma arma nova devido ao seu estado atual, ela aceitava. As palavras de Azura faziam um sorriso se abrir no rosto de Alice, ficando ainda mais empolgada - Aqui, segure-se a mim. - disse Alice ajudando Azura a se levantar. Ela ainda sentia algumas dores, mas manter-se de pé ainda parecia ser uma tarefa um pouco complicada.
Antes de saírem em busca do arco para Alice, a Comandante Azura precisava de encher o seu cantil com alguma bebida para a viagem. Foram até a sala de reuniões onde Azura sabia que existiam as melhores bebidas do castelo, a porta da sala estava entre-aberta e dava para escutar Wander e mais 3 homens conversando e rindo - Bem... Vamos dar início à reunião antes que o rum acabe. - disse Wander recuperando o fôlego depois de tanto rir. Nesse momento Azura entrou na sala, chamando a atenção de Wander que, apenas acenou para ela com a cabeça - Bem meus senhores… Vou precisar da força de vocês para ajudar um amigo meu. Acho que todos estão familiarizados com o nome Stonks. - Assim que Azura acabou de encher o seu cantil, saiu da sala de reuniões.
Para sorte de Azura e Alice, dois revolucionários chegavam no castelo com duas carruagens idênticas, cada um numa delas. Uma era puxada por um cavalo negro de quase 2 metros de altura e outra por dois cavalos brancos de tamanho normal - AHAHAHAHA! Marines idiotas! - dizia um dos revolucionários rindo - Parando no meio da floresta para mijar enquanto transportavam armas. Essa missão foi mais fácil que o esperado. - Alice parava pensativa, olhando para o céu e depois para o estado de Azura. - Não querem ajudar duas donzelas necessitadas? - perguntou Alice sorrindo. Os revolucionários ficaram em choque ao perceber que Azura estava na presença deles, os seus rostos começaram a ficar ligeiramente corados e eles conversavam entre si, sussurrando. Após um jogo de jo-ken-po o revolucionário que havia feito troça dos marines, disse sorridente - Seria uma honra ajudar a Comandante Azura! Só vai demorar um minutinho para descarregar uma das carruagens.
Os revolucionários então descarregaram uma das carruagens - Podem subir, madames! Para onde querem ir? - perguntou o revolucionário - Já agora, o meu nome é Jake! É um prazer ajudar! - Alice então pedia para ir até uma das vilas aliadas dos revolucionários, na realidade ela era bem específica com a localização que queria ir, embora tenha falhado miseravelmente na tentativa de esconder isso. O interior da carruagem era bem chique e confortável, tinha um cheiro de chocolate e amêndoas - Hm… Certeza que isso era uma carruagem da marinha? - perguntou Alice curiosa ao ver o interior. Jake, no lado de fora respondia por uma janela de pequenas grades - Por algum motivo eles têm usado carruagens civis para transportar as armas e mantimentos para os acampamentos novos deles. Parece que tem algo a ver com um tenente novo na ilha. - respondeu Jake. As almofadas da carruagem eram realmente confortáveis e pareciam se moldar para a posição ideal das costas de Azura, dando para ela um enorme conforto.
Não demoraram muito para chegar na vila indicada por Alice, as pessoas pareciam felizes e ocupadas, andando de um lado para o outro como formigas. Azura podia reconhecer alguns rostos familiares do castelo na vila, não interagindo com ninguém como se estivessem de sentinela - Aqui está a loja. - disse Alice nervosa, agarrando o peito, porém sorrindo. Jake arrumava a carruagem e afegava o enorme cavalo negro. - Estarei esperando aqui. - dizia Jake começando a preparar o que parecia ser um cigarro.
O interior da loja era bem grande, tendo um piso abaixo e mais um acima, totalizando 3 andares cheios de armas, equipamentos, roupas e munições. O lojista era um senhor de idade que ficava responsável pelas transações no balcão no piso principal (o do meio), já o seu assistente era um mink bode de 1,90 que carregava a mercadoria para cima e para baixo, contudo mantinha-se mas na parte inferior, onde existia uma parte exclusiva para reparar e criar armas. Existiam várias pessoas na loja e, enquanto Alice procurava pelo arco ideal, Azura esperava ao lado da porta da loja.
Eventualmente uma mulher com a aparência idêntica a de Azura (excepto os seios) percebia que existia alguém com uma aparência que cruzava por ela. A mulher ficou em choque e com raiva, como se estivesse procurando por Azura há anos - Você! É você! - a mulher parecia furiosa com Azura, porém sem nenhum motivo aparente - Por sua culpa fui submetida a coisas impensáveis. - a mão da mulher começou a brilhar e, num estalar de dedos, Azura podia sentir o seu corpo começando a encolher. - Hmph, vamos ver se gosta de ficar expondo o seu corpo dessa forma impura depois dessa experiência. - A mulher, sem dar sequer uma explicação coerente, saia da loja. Olhando no espelho ao seu lado, Azura perceberia que o seu corpo voltava a ser ao de uma criança (contudo ainda com os ferimentos e curativos), a sua roupa era a mesma que estava usando mas de alguma forma havia diminuído para que coubesse no seu corpo.
Enquanto isso, Alice parecia ter dificuldade para encontrar o arco ideial, mas não por falta de opções mas sim por estar claramente distraída com alguém naquela loja, isso era óbvio por ela estar sempre olhando disfarçadamente para o ajudante da loja. A sua forma de se mover e olhar para ele era bem sutil, era quase como se ela estivesse numa missão de espionagem. Se esse fosse o caso, ela estaria fazendo um excelente trabalho. Eventualmente ela pegou em dois arcos e se aproximou de Azura (loli) e ficou encarando ela, confusa - Ér… - ela olhou em volta, procurando pela Azura que ela conhecia, mas sem sucesso ela acabou por perguntar. - A...Azura? - perguntou enquanto se abaixava para ficar no mesmo nível de Azura, tocando na cara dela com o dedo indicador. Nesse momento entrou Jake na loja, parecia extremamente confuso - Alice-chan, o que aconteceu com a Comandante A... - ele parou, olhando para Azura e depois para a porta - Cara tenho que parar de fumar essas parada do Finn... - disse saindo novamente da loja.
_______________________________________
Mao parecia não se incomodar com o facto de Wander levar os seus tripulantes emprestados, o que fez o homem ainda mais feliz. Uma vez terminado de comer e tomar a sua água, Mao levou os pratos para um carrinho onde ele poderia pousar o seu tabuleiro para que alguém no final recolhesse. Mao voltou ao quarto que lhe tinha sido atribuido na sua chegada ao castelo, onde Isara estava aguardando sentada na cama lendo um livro e brincando com uma adaga. Os piratas (com a excepção dos Lordes de Chaos), estavam todos dormindo pacificamente abraçados às suas garrafas vazias, ressonando e falando durante o sono.
Isara estava bem concentrada no seu livro, tão concentrada que apenas percebeu a presença de Mao quando ela se aproximou e chamou por ela, fazendo com que ela desse um pequeno salto de susto - Ah, você tá aí. - disse surpresa - Uma missão?! - Isara arrumou logo o livro de lado e demonstrava uma clara empolgação. Enquanto Isara lia o documento, Mao procurava por roupas no roupeiro que pudesse usar como disfarce e como forma de evitar o frio. Facilmente encontrou roupas bonitas e confortáveis - Então qual vai ser a nossa tarefa? - perguntou Isara devolvendo o documento.
A princesa de Chaos davas indicações para Isara sobre a missão e inclusive sobre deixar as suas armas no castelo. Embora relutante, Isara acabou por guardar as armas com as coisas de Mao - Se você acha que é o melhor, estarei aceitando. - disse sorrindo ouvindo Mao cochichando no seu ouvido. Os pelos de Isara arrepiaram levemente - Como que a gente vai enganar o bonitão, Cabo Mao? - perguntou Isara olhando nos olhos de Mao, por momentos dava para perceber que a garota olhava nos lábios de Mao. Ela sorriu - Parabéns pela promoção, já agora.
Mao e Isara deram início à saída do castelo, contudo Mao escondeu a sua arma partindo em 3 para que não ficasse completamente desarmada num momento de grande necessidade. Com as mãos dadas a Isara, Mao usava os seus poderes para ver o caminho até a cidade Arstozka, contudo levarias horas até chegarem na cidade apenas caminhando. Para a sorte de ambas, existia um revolucionário reclamando da vida ao lado de uma carruagem puxada por dois cavalos brancos - Maldito Jake… Ele sempre ganha no jo-ken-po… EU SEMPRE ACEITO JOGAR ESSA MERDA! - disse chutando a neve. Isara tocou no ombro de Mao, chamando a atenção dela - Que tal a gente ir de carruagem? Seria bem chique, não acha? - Isara soltava um pequeno riso.
Spoiler:
Nome da Aventura: Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! Link:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Participantes: Kenshin (https://www.onepiecerpg.com/t42625-azura-v-pendragon#378359) e Alek (https://www.onepiecerpg.com/t35636-mao-di-lut-ima) Localização da Aventura: 5° Rota :: Arstotzka
Kenshin
Perdas: ●
Ganhos: ● Armadura. ● Cortes leves em todo o corpo. ● Costela I Quebrada (Tratada) - Recuperação Parcial 3/5 - Total 3/10 ● Costela II Quebrada (Tratada) - Recuperação Parcial 3/5 - Total 3/10 ● Ombro direito deslocado (Tratada) - Recuperação Parcial 2/2 - Total 3/5 ● Tornozelo esquerdo deslocado (Tratada) - Recuperação Parcial 2/2 - Total 3/5 ● Sangramento Interno (Tratado) - Nota: Caso volte a levar muito dano, abrirá as feridas internas. Posts até recuperar totalmente 3/6
Relação de personagens: ● Ele faz
Exp:
Localização: 5° Rota :: Arstotzka
Opinião sobre narração:
Alek
Perdas: ●
Ganhos: ● Pasta com detalhes de Duke Pettigrew
Relação de personagens: ● Ele faz
Exp:
Localização: 5° Rota :: Arstotzka
Opinião sobre narração:
Quantidade de posts do(s) Narrador(es): Skÿller 5
Resumo:
Wander Winterfell Alice Isara Random Piratas Revolucionários Jake Revo Pistola
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (O da direita é o Jake. ele está usando roupas quentes.)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (sim, ele tá assim vestido.
Kenshin Himura Comandante Revolucionário
Créditos : 26Warn : Data de inscrição : 22/04/2012 Idade : 24
Alice me ajudava a sair da enfermaria, meu corpo de fato estava todo quebrado, não tinha condições de voltar a missão enquanto não tivesse a mínima melhora para poder enfrentar qualquer coisa que estivesse escondido a baixo da prisão. Antes de sair dali tinha que me reabastecer nunca saia sem meu cantil estar cheio para me manter calma.
Conforme me aproximava da sala de reuniões, escutava sons de risadas, a porta do lugar estava escorado, Wander estava conversando com algumas pessoas, nunca tinha visto eles antes, talvez eram parte das pessoas que tinham chegado junto de Mao, a reunião parecia ser sobre o pirata Lazuli que por algum motivo tinha conseguido ser capturado pela marinha. “Parece que Wander voltou a tomar as rédeas do castelo, isso é bom!” Pensava passando direto por eles e indo buscar a minha bebida, ver aquilo me deixava bastante satisfeita, principalmente pelo fato de que o homem esteve ausente em boa parte da minha estadia da ilha.
Bom, não podia ficar ali, pois me conhecia, se continuasse escutando mais coisa da reunião, ficaria com vontade de participar da missão, e minha situação atual não permitiria dar cem por cento de mim, seria apenas um peso na missão. “Espero que consigam resgatá-lo, quando chegar a hora vamos precisar do máximo de ajuda possível.” Pensava enquanto caminharia para o lado de fora do castelo.
O lado de fora estava como tinha sido observado pelas janelas do castelo, um clima bastante agradável, quem olharia nem parecia que estava tendo uma tempestade no dia anterior. De fato o clima naquela ilha era bruto, e aquela população era bastante forte por aguentar tudo aquilo.- Os Deuses sorriram para nós Alice! Falaria seguindo caminhando, percebia que dois revolucionários se aproximavam em duas carruagens, uma estava sendo puxada por um cavalo enorme cor de ébano, uma criatura bastante bonita, enquanto a outra era puxada por dois cavalos comuns.
Ambos os revolucionários pareciam se gabar, aparentemente tinham conseguido as carruagens de alguns marinheiros, dava um breve sorriso, antes que eu pudesse falar qualquer coisa, Alice tomava a dianteira pedindo a ajuda da dupla. “Ela está se adaptando bem por aqui!” Assim que olhavam para mim ambos se prontificavam e decidiam entre si quem iria nos ajudar.
Com as devidas apresentações, com o garoto se chamando jake, parecia um nome bastante comum naquela região, mas aquilo não era importante. Já dentro da carruagem, percebia que o meio de transporte era bastante chique, confortável além de ter bom cheiro, não aprecia ser algo que transportaria soldados ou coisa do tipo.
- Entendo, ao menos é uma boa aquisição para a revolução! Respondia a afirmativa do rapaz, informando que a marinha por algum motivo estava usando carruagens de civis para as suas transações.
Logo chegávamos a uma das vilas no qual tínhamos conseguido aliança, a loja não tinha sido difícil de se encontrar, descia da carruagem junto da Alice, a garota adentrava a loja enquanto eu ficava escorada de braços cruzados olhando a movimentação das ruas da vila. Algumas pessoas do castelo andavam pela rua da vila, algo que seria completamente difícil na capital com a quantidade de marinheiro que existia lá. “Logo essa cena vai ser bastante comum na ilha inteira!” Pensava com um breve sorriso.
Algo estranho acontecia, a mulher no qual Pietra tinha falado nos dias anteriores apareci diante de mim, meus olhos se arregalavam ao ver a mulher que tinha o rosto exatamente igual ao meu, mas em tanto a fisiologia era diferente, principalmente em seu busto. “Essa é a pessoa que estava se passando por mim?” Pensava quando ela se aproximava claramente irritada perto de mim.
Meu corpo indicava para poder correr, ou lutar, fazer qualquer ação, mas sentia fortes dores que me fazia ficar parada, sem entender as acusações da mulher, percebia as mãos da mesma brilharem, em seguida com um estalar de seus dedos, sentia meu corpo diminuir, a mulher parecia feliz com aquilo, saia do lugar com uma frase no qual entendia nada. “Mas oque esta acontecendo? Não estou entendendo nada!!!” Ao olhar para o espelho da loja, arregalava meus olhos mais ainda.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!!!! Gritava ao ver meu reflexo, estava com um corpo de quando eu era mais jovem, passava a mão por cima do meu busto onde ficava os volumosos seios, e meu peito parecia uma tabua. - Oque aquela desgraçada fez!!!!!!! Meus olhos ardiam em chamas de raiva, fazia um movimento brusco para olhar na direção que a mulher tinha saído, aquela movimentação fazia com que meu corpo inteiro latejasse de dor.
- Meu corpo, meu corpinho! Lamentava ao continuar a passar a mão pelo meu corpo. Assim que percebia Alice estava olhando para mim confusa, naquele momento podiam ver meu rosto ficar corado, a vergonha tamanha que me fazia soltar outro grito. - AAAAAAAAAHHHHHH!
Após alguns segundos, me acalmava novamente, não queria ficar ali, queria voltar ao castelo o mais rápido possível e ficar trancada dentro do meu quarto. - Vamos, quero voltar AGORA! Mesmo sentindo dor correria para dentro da carruagem onde me esconderia para que mais ninguém me visse. - Pelo amor de Medusa, me leve de volta para o castelo! Queria voltar ao castelo o quanto antes para poder me esconder dentro do meu quarto,
para me manter calma, pegaria o cantil de bebida que havia enchido mais cedo, o abriria e tomaria alguns goles para assim poder ficar mais calma enquanto voltava para a edificação.
Historico:
Nº de Posts:17 desvantagens: 0/10 (bebida), Fúria, Fantasia Vantagens: Genialidade, Aceleração, Líder nato, Liderança* (2/3) Itens consumíveis: Cantil de Bebida (5/6) Ganhos: Armadura. Perdas: NPCs: Players encontrados: Objetivos: Me divertir
Apesar de que estava novamente no início de uma nova missão, estava bem satisfeita com o nosso preparo. Além do mais, as roupas que agora estava usando eram bem mais confortáveis e apropriadas para uma jovem dama de um país nevado. - Seremos um casal bissexual... E se ele suspeitar que nunca nos viu, direi que sou Princesa de outro reino. - Sorria, meio desconfortável com aquela incerteza, mas deixando o castelo da mesma maneira enquanto observava todo o caminho até a cidade, que parecia ser longo.
Abria os olhos quando ouvia a loira falar algo sobre uma carruagem, e sorria, olhando em volta meio confusa. Não imaginava que haveria algo daquele tipo por ali, mas com certeza veio à calhar. - Deve ser bem melhor que andar. - Retrucaria, ainda com um sorriso gentil. Finalmente, aproximaria-me da carruagem e do revolucionário ao lado. - Ei... Tudo bem? - Questionaria, após ter percebido que ele praguejava alguma coisa incompreensível. - Você pode nos levar até a cidade? Temos uma missão pra cumprir. - Caso a resposta fosse positiva, subiria na carruagem, puxando-me para cima com ambas as mãos em suas laterais e depois ajudando Isara a subir também, dando-lhe apoio com as mãos. No entanto, se a resposta fosse negativa, teria de dar de ombros, aproximando-me dos cavalos, libertando-os de suas amarras à carruagem e acalmando-os com o tato e um olhar direto, olho no olho. - Calma... - Dessa maneira, ajudaria Isara a subir nas costas de um deles, enquanto que eu mesma montaria o outro. Eu sabia apenas o básico da montaria, mas desde que eu não tivesse nenhum empecilho tão complicado, acreditava não ter maiores problemas em fazê-lo.
Por fim, qualquer que fosse a maneira que chegássemos à cidade, despediria-me do revolucionário da carruagem assim que chegássemos mais próximo do porto. Ou, no caso de irmos por conta própria, seguiria galopando pela cidade, cobrindo a cabeça com o capuz das vestes e assim cobrindo parcialmente o rosto. Passaria a olhar para os lados conforme adentrava a cidade, prestando bastante atenção às ruas, aos moradores e às patrulhas de marinheiros, tentando evitar cruzar o caminho deles, e para isso até mesmo fecharia os olhos, vez ou outra, para me enxergar de cima e ter alguma noção a respeito dos meus entornos. Tentaria ver se eu estava chamando muita atenção, e se alguma patrulha iria cruzar comigo em frente, além de, é claro, continuar de olho na direção do cavalo.
Chegando ao que parecesse ser um bar, na área do porto da cidade, desceria do cavalo e ajudaria Isara a fazer o mesmo, amarrando-os em alguma área própria para tal - caso realmente estivesse sobre eles -, e entraria no bar, devagar, abrindo a porta tentando não chamar tanta atenção. A partir desse momento, tomaria muito cuidado com cada um de meus passos seguintes. Rapidamente procuraria uma mesa mais isolada para me sentar com Isara, e seguiria até ela, desde que estivesse vazia. Puxaria uma cadeira, sentando-me, um pouco nervosa, e fecharia os olhos, dando uma boa olhada para reconhecer o ambiente em volta, além de ver os outros clientes do local e já ter uma familiarizada. - Quer beber algo? - Perguntaria, para manter as aparências enquanto tentaria ver se o tenente porventura já estaria por ali.
Objetivos:
- Fazer 3 missões. (Eu tô abaixo da patente pro meu nível, então posso realizar 3 missões em 20 posts. - Treinar o Haki do Armamento - Conseguir um pet que sirva de comunicação rápida, como uma ave pra levar mensagens. Ou um que sirva de montaria. Pode ser bestial ou comum. Tenho os requisitos.
NPCs:
Isara = NPC Acompanhante Eugênio = Tio de criação, comandante revo que trabalha com o Winterfell. PP do Heimerdinger. Cabo Daniel Hozer = Minha dupla nas missões de revo. Mink Lobo focado em bloqueio. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] = Antigos integrantes (players) do bando pirata antes do reset que Gokudera e Wander Winterfell faziam parte, antes do bando se desfazer e Gokudera virar rei de Chaos e Wander virar revo em Arstotzka.
Meu Histórico:
Status:
HP: 486 SP: 173
Vantagens/Desvantagens:
V • Ambidestro • Boa Aparência • Audição Aguçada • Visão Aguçada D • Múltipla Personalidade (Aggy) • Código do Caçador • Sem Olfato
Perícias:
• Acrobacia • Dança • Navegação • Furtividade • Luta de Rua • Disfarce • Anatomia Humana • História • Criptografia • Doma • Treinamento
Estilo de Combate Especializado:
Citação :
Nome: Chaos Dance Link da Ficha:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] EDC Original: Atirador Armas Utilizadas:: Armas de fogo de uma mão (Pistolas, revólveres, etc) Descrição: O estilo traz um reforço ao usuário na realização e controle de combates de curto alcance. Foca em manter constante movimentação enquanto ataca, mesclando habilidades acrobáticas com maestria de dança para poder controlar o campo e o ritmo da luta. Os ataques tentam ser realizados de maneira inesperada em meio aos passos de dança e/ou movimentos de acrobacia, de forma a trazer uma maior imprevisibilidade ao campo de batalha e envolver os oponentes.
Nome: Giro Giro no Mi (Fruta da Visão) Tipo: Paramecia Descrição: Esta Akuma no Mi concede a seu usuário a capacidade ver através de tudo, enxergar coisas a longa distância e até mesmo ver o que se passa dentro da mente de alguma pessoa, podendo ainda fazer uma espécie de lente ao formar um circulo com seus dedos indicadores junto aos polegares. Além disto, o usuário desta fruta é afetado pelas fraquezas padrão de todas as Akumas no Mi - Kairouseki e impossibilidade de nadar por parte de seu usuário.
Bônus
Lentes
A maior característica da fruta é a capacidade do usuário enxergar através de objetos sólidos. Para isso, basta que o mesmo faça um círculo com seus dedos indicador e polegar, funcionando como uma lente, dando-lhe a capacidade de visão de raio-x. O usuário é capaz de adaptar essa visão para enxergar algo muito profundo, como ossos, ou superficial, como através de roupas. Outra capacidade das lentes é a de ver o que se passa na mente de outras pessoas, ou seja, lê suas mentes. No level 2 da akuma o usuário se torna capaz de fazer uma leitura mais precisa ao encostar sua testa na testa de quem ela quer ler, ainda com as lentes feitas, mas a conexão é perdida quando as testas perdem contato. Qualquer efeito garantido pelas lentes pode ser conferido a outras pessoas, desde que eles olhem através das lentes feitas pelo usuário.
Obs¹: Caso o alvo tenha conhecimento da capacidade do usuário de "ler mentes", poderá tentar ludibriá-lo com pensamentos falsos. Para isso, existirá um conflito de Manipulação do alvo x Percepção do usuário para garantir se as memórias lidas serão verdadeiras ou não. Obs²: A leitura de mentes é restrita apenas a memórias e pensamentos mais simples como se algo que ele disse é verdade ou mentira. Não é possível de forma alguma ler estratégias e/ou pensamentos que estão se formando naquele momento.
Clarevidência
O usuário também se torna capaz de, caso se concentre por alguns instantes, estender sua visão para fora do corpo e enxergar coisas distantes de sua posição atual, determinando pelo nível de domínio da akuma no mi. Tal visão se move como se fosse um pássaro, podendo voar por ai conforme o desejo do usuário, entretanto é necessário que o usuário se mantenha de olhos fechados e concentrado, deixando seu corpo original sem sua atenção, tornando-se suscetível a ataques.
Level 1: 2 km Level 2: 5 km Level 3: Extensão completa da ilha atual Level 4: Ilha atual e arredores
Obs¹: A clarividência não é Onipresença. O usuário pode ''sobrevoar'' pela distância permitida mas não enxerga toda ela de uma só vez. Ele precisa mover a visão e ir passando pelos locais para enxergar através do campo de visão que é semelhante ao seu campo de visão normal. Neste modo ele não pode utilizar a visão raio-x. Obs²: Enquanto com a visão distante, o usuário não se torna indefeso. Apesar de sua visão estar em outro lugar, ainda é possível agir através dos outros sentidos, como se estivesse cego, até trazer a visão de volta. Isso não se aplica caso a visão esteja sendo usada de modo que o usuário possa se ver.
Lágrimas de Ferro
O usuário pode manipular suas lágrimas para adquirir formatos sólidos e servirem como grandes projéteis. Para isso, basta que o usuário lacrimeje e, após adquirir o formato, corte suas lágrimas com seus dedos, deixando que elas, agora endurecidas como ferro, possam ser lançadas em possíveis alvos. O formato, apesar de poder moldá-lo de certa forma, ainda deve obedecer ao formato padrão de lágrimas popularmente conhecido, não podendo criar formas que destoem muito disso como cubos e outras formas geométricas por exemplo. As criações com lágrimas podem chegar a um tamanho máximo de 10 metros e, apesar de efetivas, suas lágrimas não conseguem percorrer grandes distâncias por si só, podendo dispará-las conforme a seguinte tabela*:
Suas lágrimas, após o impacto gerado, são desfeitas a nada, não podendo ser utilizadas para serem armazenadas ou outros fins além do disparo tradicional.
Técnicas:
•
Suichoku hokō:
Level: 2 Números de Técnicas: 0 Nome: Suichoku hokō Descrição: Armada, Mao avança em direção a qualquer obstáculo do lado oposto ao de seu inimigo, como uma parede, saltando em sua direção enquanto inicia uma cambalhota, levando a sua cabeça para trás, de forma a "chutar" o obstáculo e utilizá-lo de apoio para dar um passo e impulsionar-se novamente, executando o resto de sua cambalhota por cima de seu oponente. Enquanto acima dele, Mao dispara uma vez de cada uma de suas armas contra o alvo, finalizando a rotação da cambalhota atrás dele e executando outra cambalhota no chão para amortecer o pouso.
O que usa: EDC Atirador, Armas de Fogo, Acrobacia, Luta de Rua, Ambidestria. Restrição: - O obstáculo utilizado como apoio/impulso por Mao pode ser uma parede ou mesmo uma pessoa, a qual será empurrada para trás caso seja leve o suficiente para isso (Dano*15=kg), mas não tomando dano algum, considerando que não seria um ataque propriamente dito. - O obstáculo precisa estar entre 1 à 4 metros de distância do alvo da técnica para que Mao consiga pegar impulso no obstáculo e lançar-se por cima do alvo. - Será disparado um tiro de cada arma empunhada de Mao, podendo ser apenas um, caso a garota esteja empunhando apenas uma arma. - Mao perde 10% de sua Pontaria após executar a cambalhota, debuff que permanecerá até o turno seguinte, tempo em que Mao não poderá executar a técnica novamente. - Se o salto contra o obstáculo for atrapalhado, a técnica é interrompida. - Se a técnica for interrompida, seja por Mao ou por intervenção exterior, metade do custo de SP será restituída. - Não pode ter Gigantes como alvo, considerando que Mao não conseguiria saltar por sobre eles.
Como de se esperar, Azura se sentia confusa e envergonhada, por momentos era como se o seu comportamento também regredia, fazendo uma birra para que pudessem voltar para o castelo de Wander. Saindo de forma brusca da loja e adentrando novamente na carruagem, Azura procurava o seu cantil para poder aliviar um pouco daquela confusão, talvez umas gotas de whiskey a acalmassem mas… Parecia que aquele whiskey era realmente muito bom, apenas alguns goles faziam com que Azura já se sentisse embriagada.
Alice havia ficado dentro da loja, perdida sobre o que havia acabado de acontecer, já Jake entrava na carruagem e tentava perceber o que estava acontecendo - Comandante Azura? - perguntou Jake, tentando perceber se ele realmente estava são - Eu até levaria você de volta para o castelo mas a sua companheira ficou na loja. - Jake tinha um cheiro um pouco incomum, ele estava fumando mas o seu odor era doce e suave. Não era um odor muito forte, era bem sutil e atrativo.
_______________________________________
A proposta de Mao para Isara fazia bastante sentido no contexto da missão e deixava a garota ligeiramente incerta sobre, contudo Isara não fez nenhum comentário negativo, na realidade desviou o olhar por um segundo e respondeu com a voz meio trêmula - C-certo… - Os cavalos na carruagem pareciam ser realmente bem tratados, o pelo branco deles quase se misturava com a neve e tinham um temperamento tão calmo que nem os movimentos bruscos do revolucionário os assustavam.
Mao concordava com a proposta de Isara e rapidamente pediu para que o jovem as levasse até a cidade. O rapaz parou a meio da sua birra, olhando para Mao e Isara, por breves momentos parecia até que o olho dele havia brilhado - Mas é claro! - disse engrossando ligeiramente a voz - É um prazer ajudar duas colegas da revolução. Hehehe! - Ele rapidamente assobiou para os outros revolucionários - LEVEM ESSAS COISAS PARA DENTRO!
O interior da carruagem era bem chique, com um padrão de cores de roxo e dourado. Infelizmente Mao não conseguia sentir a fragrância de baunilha que dominava aquele meio de transporte, no interior da carruagem existia até um frasco de perfume perdido que dizia “Vera Vaniglia”. Os assentos da carruagem eram extremamente confortáveis, muito mais confortáveis que qualquer cama ou sofá que alguma das duas havia sentado antes. - A viagem vai durar alguns minutos, madames. - dizia o revolucionário por uma pequena janela com grades.
Isara, durante a viagem, ficava arrumando a sua roupa, principalmente na parte do busto, tentando deixar ele mais chamativo - O que acha? - perguntou a loira - Acha que ele vai cair na armadilha? - Isara dava uma entonação um quanto tanto sensual, deixando-a doce como o mel e mais tentadora que o fruto proibido.
Não demorou muito para chegarem no porto da cidade, onde a maioria dos navios ali atracados eram da marinha. O revolucionário claramente se sentia ligeiramente incomodado e, para aliviar o seu stress, começou a montar o que parecia ser um cigarro - Bem, madames, aqui está o destino de vocês. Precisam que eu fique esperando? - perguntou o jovem abrindo a porta para Mao e Isara. - A gente dá conta, obrigado. - disse Isara, dando um beijo na bochecha do rapaz que, em uma questão de nanossegundos ficou corado e com um ar bobo no rosto. Despedindo-se das duas, o revolucionário então regressou para o castelo sorridente e murmurando coisas sem nexo.
Existia um bar perto do porto que estava sendo fortemente frequentado, claro que a razão disso era o facto de ter uma grande palco onde uma banda tocava música Jazz e criava um ambiente de paz e tranquilidade. Existiam bastantes mesas e pessoas, mas ainda não havia sinal do alvo de Mao e Isara, embora pudessem perceber a presença de alguns marinheiros no local que tomavam drinks e reclamavam da vida. Existiam mesas livres no centro do bar, estando rodeadas de pessoas e sem dar grande privacidade entre as pessoas; Existiam lugares no bar principal, onde o barman era um homem bem grande e musculado com um enorme bigode branco com uma barba rasa da mesma cor, o seu cabelo era tão bem tratado como aquele lugar onde estavam que chegava até a fazer inveja de tão forte e bonito ele parecia; por fim Isara apontou para uma mesa num canto, onde poderiam ter privacidade caso quisessem, porém não seriam facilmente vistas. - O que acha?
Spoiler:
Nome da Aventura: Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! Link:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Participantes: Kenshin (https://www.onepiecerpg.com/t42625-azura-v-pendragon#378359) e Alek (https://www.onepiecerpg.com/t35636-mao-di-lut-ima) Localização da Aventura: 5° Rota :: Arstotzka
Kenshin
Perdas: ●
Ganhos: ● Armadura. ● Cortes leves em todo o corpo. ● Costela I Quebrada (Tratada) - Recuperação Parcial 4/5 - Total 4/10 ● Costela II Quebrada (Tratada) - Recuperação Parcial 4/5 - Total 4/10 ● Ombro direito deslocado (Tratada) - Recuperação Parcial 2/2 - Total 4/5 ● Tornozelo esquerdo deslocado (Tratada) - Recuperação Parcial 2/2 - Total 4/5 ● Sangramento Interno (Tratado) - Nota: Caso volte a levar muito dano, abrirá as feridas internas. Posts até recuperar totalmente 4/6 ● Loli Phase 1/5
Relação de personagens: ● Ele faz
Exp:
Localização: 5° Rota :: Arstotzka
Opinião sobre narração:
Alek
Perdas: ●
Ganhos: ● Pasta com detalhes de Duke Pettigrew ● Roupas de inverno
Relação de personagens: ● Ele faz
Exp:
Localização: 5° Rota :: Arstotzka
Opinião sobre narração:
Quantidade de posts do(s) Narrador(es): Skÿller 6
Resumo:
Wander Winterfell Alice Isara Random Piratas Revolucionários Jake
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (O da direita é o Jake. ele está usando roupas quentes.)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (sim, ele tá assim vestido.
Aquela situação como um todo deixava minha cabeça completamente confusa, um mixe de sentimentos vinham a tona, mas o principal que tomava conta de mim era a vergonha, estar naquela forma, perder a minha pose de comandante durona, fazia meus olho se encherem de agua, queria meu quarto, minha cama e me esconder como se nada daquilo estivesse acontecendo. “Porque, porque, porque, oque aquela mulher fez?” Correndo saindo para loja, me afundava dentro da carruagem, não queria que me vissem daquela forma.
Pegando meu cantil, onde dava alguns goles no meu whisky, por algum motivo o gosto estava muito mais forte do que o normal, a bebida descia queimando como fogo pela minha goela. - Arrhhhg tá forte! Falva guardando a garrafa, assim que fechava a tampa, sentia algo estranho, mesmo sentada, sentia que as coisas estavam se mechando, começava a ficar meio tonta, logo em seguida escutava alguém me chamar.
Assim que olhava para a porta da carruagem, via jake, o mesmo estava com um cheiro muito forte, que fazia com que por algum motivo não tinha mais meu filtro em minha cabeça. - Meu Deus um maconheiro hahahaahahah! Gritava apontando para o rapaz, dando algumas gargalhadas. Estava tonta demais e fraca demais para poder andar por ai. Mexendo em meu cabelo enquanto o mesmo falava tentava segurar o riso, pois estava vendo a imagem dele distorcida a minha frente.
- Caralho você não fica quieto! Soltava após as falas do garoto, não sabia oque estava acontecendo, mas a dose da minha bebida tinha sido forte demais, como se eu tivesse bebido dez barris inteiros. - CALMA AZURA, ELE VAI ACHAR QUE VOCÊ É DOIDA! Gritava achando que estava pensando.
- Pelo amor de Deus, chama Alice, quero ir embora! Com a súbita mudança de humor, eu não conseguia me controlar, estava começando a ficar doida, mais doida do que o normal. - ALICE VAMOS EMOBRAAAAAAAAA!!!!! Gritava para chamar a atenção da mink que tinha ficado dentro da loja, como uma criança birrenta estava perdendo a paciência.
Me levantaria para poder sair e continuar gritando, mas estava tão desorientada que parecia que a carruagem estava girando, caia de joelhos no chão com a cara em um dos bancos da carruagem. - Vamos embora tio, acho que vou vomita...huurrgg! Levava minha mão a boca segurando o vômito. Esperava que assim o rapaz fizesse oque fora pedido e chamasse Alice que ainda estava dentro da loja.
Historico:
Nº de Posts:18 desvantagens: 1/10 (bebida), Fúria, Fantasia Vantagens: Genialidade, Aceleração, Líder nato, Liderança* (2/3) Itens consumíveis: Cantil de Bebida (5/6) Ganhos: Armadura. Perdas: NPCs: Players encontrados: Objetivos: Me divertir
Durante a viagem, segurava a minha cabeça com a mão no queixo, apoiada na janela da carruagem, observando o mar branco ao lado de fora, que cruzávamos quase como uma faca cortando um tablete de manteiga. A minha mente seguia divagando enquanto a viagem se seguia, e em pouco minha mente conseguia se focar naquele momento, além de uma tentativa falha de se acalmar e relaxar diante de uma missão diferente de todo o resto que já havia realizado antes. "Será que eu sou boa o suficiente pra isso?" - A dúvida surgia, como um cochichar malicioso e destrutivo que surgia no cantinho do ouvido esquerdo.
- O que acha? - O toque em meu ombro despertava-me dos pensamentos, e de um sobressalto olhei para o lado, percebendo que Isara tinha se dado ao trabalho de realizar algumas modificações no busto de seu vestido. - Acha que ele vai cair na armadilha? - Era impossível não soltar uma risada quando ouvisse aquilo, mas rapidamente a cessaria, balançando a cabeça positivamente. - Eu cairia. - E a lançaria uma piscadela da maneira mais incisiva possível.
Do lado de dentro do bar, percebia que a movimentação era bem maior do que aquela que eu estava esperando, e hesitava no primeiro passo após a porta, mas logo decidia que a melhor maneira de lidar com aquilo era agir com naturalidade. - Talvez o meio seja melhor. - Responderia, com relação à mesa isolada apontada por Isara. Apesar de ter sido a minha ideia original, ao realizar como realmente era a ambientação do bar, dava-me conta de que talvez o melhor lugar para atrair a atenção do Tenente fosse ali mesmo pelo meio do lugar, principalmente com a banda de jazz tocando.
Sentaria-me em uma das mesas mais ao meio, puxando uma cadeira para Isara e outra para mim. Assim que o fizesse, tentaria chamar a atenção de algum garçom ou até mesmo do barman, levantando uma das mãos e fazendo um sinal simples. - Vinho pra mim, já pra ela...? - Pediria, caso fosse atendida, esperando então por Isara fazer o seu próprio pedido.
Objetivos:
- Fazer 3 missões. (Eu tô abaixo da patente pro meu nível, então posso realizar 3 missões em 20 posts. - Treinar o Haki do Armamento - Conseguir um pet que sirva de comunicação rápida, como uma ave pra levar mensagens. Ou um que sirva de montaria. Pode ser bestial ou comum. Tenho os requisitos.
NPCs:
Isara = NPC Acompanhante Eugênio = Tio de criação, comandante revo que trabalha com o Winterfell. PP do Heimerdinger. Cabo Daniel Hozer = Minha dupla nas missões de revo. Mink Lobo focado em bloqueio. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] = Antigos integrantes (players) do bando pirata antes do reset que Gokudera e Wander Winterfell faziam parte, antes do bando se desfazer e Gokudera virar rei de Chaos e Wander virar revo em Arstotzka.
Meu Histórico:
Status:
HP: 486 SP: 173
Vantagens/Desvantagens:
V • Ambidestro • Boa Aparência • Audição Aguçada • Visão Aguçada D • Múltipla Personalidade (Aggy) • Código do Caçador • Sem Olfato
Perícias:
• Acrobacia • Dança • Navegação • Furtividade • Luta de Rua • Disfarce • Anatomia Humana • História • Criptografia • Doma • Treinamento
Estilo de Combate Especializado:
Citação :
Nome: Chaos Dance Link da Ficha:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] EDC Original: Atirador Armas Utilizadas:: Armas de fogo de uma mão (Pistolas, revólveres, etc) Descrição: O estilo traz um reforço ao usuário na realização e controle de combates de curto alcance. Foca em manter constante movimentação enquanto ataca, mesclando habilidades acrobáticas com maestria de dança para poder controlar o campo e o ritmo da luta. Os ataques tentam ser realizados de maneira inesperada em meio aos passos de dança e/ou movimentos de acrobacia, de forma a trazer uma maior imprevisibilidade ao campo de batalha e envolver os oponentes.
Nome: Giro Giro no Mi (Fruta da Visão) Tipo: Paramecia Descrição: Esta Akuma no Mi concede a seu usuário a capacidade ver através de tudo, enxergar coisas a longa distância e até mesmo ver o que se passa dentro da mente de alguma pessoa, podendo ainda fazer uma espécie de lente ao formar um circulo com seus dedos indicadores junto aos polegares. Além disto, o usuário desta fruta é afetado pelas fraquezas padrão de todas as Akumas no Mi - Kairouseki e impossibilidade de nadar por parte de seu usuário.
Bônus
Lentes
A maior característica da fruta é a capacidade do usuário enxergar através de objetos sólidos. Para isso, basta que o mesmo faça um círculo com seus dedos indicador e polegar, funcionando como uma lente, dando-lhe a capacidade de visão de raio-x. O usuário é capaz de adaptar essa visão para enxergar algo muito profundo, como ossos, ou superficial, como através de roupas. Outra capacidade das lentes é a de ver o que se passa na mente de outras pessoas, ou seja, lê suas mentes. No level 2 da akuma o usuário se torna capaz de fazer uma leitura mais precisa ao encostar sua testa na testa de quem ela quer ler, ainda com as lentes feitas, mas a conexão é perdida quando as testas perdem contato. Qualquer efeito garantido pelas lentes pode ser conferido a outras pessoas, desde que eles olhem através das lentes feitas pelo usuário.
Obs¹: Caso o alvo tenha conhecimento da capacidade do usuário de "ler mentes", poderá tentar ludibriá-lo com pensamentos falsos. Para isso, existirá um conflito de Manipulação do alvo x Percepção do usuário para garantir se as memórias lidas serão verdadeiras ou não. Obs²: A leitura de mentes é restrita apenas a memórias e pensamentos mais simples como se algo que ele disse é verdade ou mentira. Não é possível de forma alguma ler estratégias e/ou pensamentos que estão se formando naquele momento.
Clarevidência
O usuário também se torna capaz de, caso se concentre por alguns instantes, estender sua visão para fora do corpo e enxergar coisas distantes de sua posição atual, determinando pelo nível de domínio da akuma no mi. Tal visão se move como se fosse um pássaro, podendo voar por ai conforme o desejo do usuário, entretanto é necessário que o usuário se mantenha de olhos fechados e concentrado, deixando seu corpo original sem sua atenção, tornando-se suscetível a ataques.
Level 1: 2 km Level 2: 5 km Level 3: Extensão completa da ilha atual Level 4: Ilha atual e arredores
Obs¹: A clarividência não é Onipresença. O usuário pode ''sobrevoar'' pela distância permitida mas não enxerga toda ela de uma só vez. Ele precisa mover a visão e ir passando pelos locais para enxergar através do campo de visão que é semelhante ao seu campo de visão normal. Neste modo ele não pode utilizar a visão raio-x. Obs²: Enquanto com a visão distante, o usuário não se torna indefeso. Apesar de sua visão estar em outro lugar, ainda é possível agir através dos outros sentidos, como se estivesse cego, até trazer a visão de volta. Isso não se aplica caso a visão esteja sendo usada de modo que o usuário possa se ver.
Lágrimas de Ferro
O usuário pode manipular suas lágrimas para adquirir formatos sólidos e servirem como grandes projéteis. Para isso, basta que o usuário lacrimeje e, após adquirir o formato, corte suas lágrimas com seus dedos, deixando que elas, agora endurecidas como ferro, possam ser lançadas em possíveis alvos. O formato, apesar de poder moldá-lo de certa forma, ainda deve obedecer ao formato padrão de lágrimas popularmente conhecido, não podendo criar formas que destoem muito disso como cubos e outras formas geométricas por exemplo. As criações com lágrimas podem chegar a um tamanho máximo de 10 metros e, apesar de efetivas, suas lágrimas não conseguem percorrer grandes distâncias por si só, podendo dispará-las conforme a seguinte tabela*:
Suas lágrimas, após o impacto gerado, são desfeitas a nada, não podendo ser utilizadas para serem armazenadas ou outros fins além do disparo tradicional.
Técnicas:
•
Suichoku hokō:
Level: 2 Números de Técnicas: 0 Nome: Suichoku hokō Descrição: Armada, Mao avança em direção a qualquer obstáculo do lado oposto ao de seu inimigo, como uma parede, saltando em sua direção enquanto inicia uma cambalhota, levando a sua cabeça para trás, de forma a "chutar" o obstáculo e utilizá-lo de apoio para dar um passo e impulsionar-se novamente, executando o resto de sua cambalhota por cima de seu oponente. Enquanto acima dele, Mao dispara uma vez de cada uma de suas armas contra o alvo, finalizando a rotação da cambalhota atrás dele e executando outra cambalhota no chão para amortecer o pouso.
O que usa: EDC Atirador, Armas de Fogo, Acrobacia, Luta de Rua, Ambidestria. Restrição: - O obstáculo utilizado como apoio/impulso por Mao pode ser uma parede ou mesmo uma pessoa, a qual será empurrada para trás caso seja leve o suficiente para isso (Dano*15=kg), mas não tomando dano algum, considerando que não seria um ataque propriamente dito. - O obstáculo precisa estar entre 1 à 4 metros de distância do alvo da técnica para que Mao consiga pegar impulso no obstáculo e lançar-se por cima do alvo. - Será disparado um tiro de cada arma empunhada de Mao, podendo ser apenas um, caso a garota esteja empunhando apenas uma arma. - Mao perde 10% de sua Pontaria após executar a cambalhota, debuff que permanecerá até o turno seguinte, tempo em que Mao não poderá executar a técnica novamente. - Se o salto contra o obstáculo for atrapalhado, a técnica é interrompida. - Se a técnica for interrompida, seja por Mao ou por intervenção exterior, metade do custo de SP será restituída. - Não pode ter Gigantes como alvo, considerando que Mao não conseguiria saltar por sobre eles.
O bar estava bem movimentado, muito mais do que Mao e Isara podiam imaginar, mas isso não era propriamente uma coisa negativa, afinal era um lugar bem comum entre marinheiros da ilha e poderiam acabar por encontrar Duke no local. Acabaram por escolher uma mesa no meio do local, lá podiam ouvir melhor as conversas das pessoas, mas nada de interessante dava para se escutar. A maioria eram marinheiros conversando sobre missões passadas ou sobre a família de cada um.
Mao nem precisou fazer sinal para os garçom, assim que se sentaram um jovem aproximou-se delas e se preparava para anotar o pedido - Um dry martini. - Respondeu Isara, dando uma piscadela para o garoto que se babava, a loira soltava uma pequena risada e sussurrava para Mao - Até que é divertido. - O garçom voltou com as bebidas das mulheres e, enquanto Duke não aparecia, Isara tirou um pequeno batom vermelho sangue do bolso e passou nos lábios - Ainda bem que carrego sempre um comigo. - disse sorrindo e se aproximando de Mao, passando também nos seus lábios - Assim não vai dar para saber qual é meu e qual é seu. - A garota pousava a canhota na perna esquerda de Mao de forma gentil.
A loira olhava intensamente para Mao, admirando os seus olhos, parecia que na sua mente se passavam desejos intermináveis com os mais variados graus de pureza. Não demorou muito para que o som da música começasse a ser abafado pelo grito dos marinheiros, quebrando o transe de Isara - DUKE! DUKE! DUKE! HU HU HU HU HU! - entre assobios e gritos, assim como batidas na mesa, as atenções eram voltadas para Duke que entrava no local, sorridente e sem comentar nenhuma palavra para os seus companheiros. Ele foi até ao balcão principal, onde trocava algumas palavras com o barman, não demorou muito para que os marinheiros se acalmassem.
Duke tinha uma postura quase que de realeza, até a sua farda era impecável. O barman serviu um whiskey puro para o marinheiro que se encostava no de costas no balcão e admirava a cantora da banda com um olhar penetrante. Lentamente ele tirou um charuto e começou a fumar, assim que deu uma tragada percebeu a presença de Isara e Mao. Parecia que ele perguntava alguma coisa para o barman, mas sem tirar os olhos de cima da Cabo e, após alguns segundos começava a caminhar na direção da dupla.
_______________________________________
Azura claramente não contava que o seu corpo também voltaria a reagir da mesma forma ao álcool como se fosse uma criança, rapidamente a embriaguez tomava conta da garota e levava com ela toda a sensatez para o lixo. - Cara não é ma… Ah deixa para lá… - suspirou Jake dando as tragadas finais no seu “cigarro”. - Ó eu não acho que você é doida. Acho engraçado ver uma Comandante tão parecida com o resto dos soldados. É reconfortante. - disse rindo vendo a figura de Azura - Cara se vomitar na carruagem o problema não vai ser meu, vocês que vão andar ai dentro. - respondeu rindo.
As pessoas começavam todas a olhar para Azura e a cochichar entre elas - Tá bom tá bom… Tem umas minas bonitas aqui e eu não quero ficar com o meu filme queimado. - disse Jake abrindo a porta da loja - SIMBORA ALICE-CHAN! - Jake entrava na loja de rompante e, após 2 segundos era jogado para fora da loja como se fosse um saco do lixo pelo ajudante da loja. Alice saia atrás dele, sorridente e ligeiramente corada - O-obrigado por me ajudar a escolher o arco. - o ajudante era de poucas palavras, respondendo apenas com um “Hm” e acenar de cabeça.
Os dois ficavam se encarando por alguns segundos enquanto Jake se levantava a custo e voltava para a carruagem - Preferia ter ficado no castelo… - reclamava. Alice colocava as mãos atrás das costas - B-bem… Sabe… O e-excército podia t-ter alguém c-como você. - o ajudante olhava para dentro da loja e depois para a garota - M-mas só se quiser! - ela começava a ficar mais corada. O ajudante sorria e fazia um joinha para a garota, abrindo na cara dela um enorme sorriso - C-certo! U-um dia você tem que passar no quartel. Eu estou sempre lá… S-se você precisar de alguma coisa...
Spoiler:
Nome da Aventura: Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! Link:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Participantes: Kenshin (https://www.onepiecerpg.com/t42625-azura-v-pendragon#378359) e Alek (https://www.onepiecerpg.com/t35636-mao-di-lut-ima) Localização da Aventura: 5° Rota :: Arstotzka
Kenshin
Perdas: ●
Ganhos: ● Armadura. ● Cortes leves em todo o corpo. ● Costela I Quebrada (Tratada) - Recuperação Parcial 5/5 - Total 5/10 ● Costela II Quebrada (Tratada) - Recuperação Parcial 5/5 - Total 5/10 ● Ombro direito deslocado (Tratada) - Recuperação Parcial 2/2 - Total 5/5 ● Tornozelo esquerdo deslocado (Tratada) - Recuperação Parcial 2/2 - Total 5/5 ● Sangramento Interno (Tratado) - Nota: Caso volte a levar muito dano, abrirá as feridas internas. Posts até recuperar totalmente 5/6 ● Loli Phase 2/5
Relação de personagens: ● Ele faz
Exp:
Localização: 5° Rota :: Arstotzka
Opinião sobre narração:
Alek
Perdas: ●
Ganhos: ● Pasta com detalhes de Duke Pettigrew ● Roupas de inverno
Relação de personagens: ● Ele faz
Exp:
Localização: 5° Rota :: Arstotzka
Opinião sobre narração:
Quantidade de posts do(s) Narrador(es): Skÿller 8
Resumo:
Wander Winterfell Alice Isara Random Piratas Revolucionários Jake
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (O da direita é o Jake. ele está usando roupas quentes.)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (sim, ele tá assim vestido.
Estava completamente confusa, minha cabeça girava mais do que um pião, com meu corpo caido em cima do estofado da carruagem segurando o vômito. “Segura, segura, segura!” Estava pronta para vomitar, quando escutava um desaforo do tal Jake. Escutando aquilo olhava em sua direção e parava de segurar, mirando o vômito na direção do rapaz.
- Presta atenção com quem está falando! Terminava de falar meio que perdendo o equilíbrio, ainda estava muito tonta por causa da bebida. Levando as mãos a boca limpando o resto do meu vomito, me aproximaria do rapaz, ainda meio zonza, com a mão que tinha vomitado levaria ao rosto do rapaz dando alguns tapinhas. - Vai limpar oque eu mandar você limpar! Um grande sorriso idiota podia ser visto em meu rosto.
Antes dele chamar Alice, com o indicador levaria a boca do rapaz. - Shiiiii, vai chamar a garota! Assim me afastaria levantando os braços gritando. - Huhuuuuuullllll! Me sentaria em um dos bancos próximos a janela, colocando o rosto na mesma, enquanto o rapaz gritava pela Alice.
Olhava pela janela com um sorriso bem “besta”, via Jake seguir para dentro da loja onde alguns segundos depois via o rapaz ser jogado para longe. - Nossa você é fraco, que vergonha! Soltaria ainda com o meu sorriso besta na cara, Alice saia da loja e claramente estava flertando com o mink que estava a ajudando. O rapaz era realmente bonito, entendia o porque do interesse da garota.
- Alice, vamos embora, sei muito bem oque você quer esse cara na revolução! Não é hora de dar par esse cara! Dava uma pausa com um olhar um tanto malicio. - Oque deve tá guardado entre essas pernas em!? Assim que percebia oque tinha falado levava ambas as mãos até a boca, e me jogaria para trás assim saindo da janela e me escondendo, normalmente não ficaria com vergonha daquilo, mas por algum motivo esse meu novo corpo estava fazendo uma grande confusão com minha mente.
Assim que Alice adentrasse na carruagem, me sentaria de forma mais acanhada, estava com vergonha, da situação, do meu corpo, de tudo. - Vamos embora pelo amor dos Deuses! Falava levantando minha cabeça, ainda estava muito tonta, estava com medo de vomitar mais uma vez.
- Não sei oque está acontecendo, quero meu corpo novamente, aaaaaaaaaaahhhh! Falava abaixando a cabeça, tudo que queria agora era voltar para o castelo e me esconder em meu quarto.
Historico:
Nº de Posts:19 desvantagens: 2/10 (bebida), Fúria, Fantasia Vantagens: Genialidade, Aceleração, Líder nato, Liderança* (2/3) Itens consumíveis: Cantil de Bebida (5/6) Ganhos: Armadura. Perdas: NPCs: Players encontrados: Objetivos: Me divertir
Ouvia Isara fazer o pedido de alguma bebida da qual eu não tinha muito conhecimento, na verdade. Mas ficava surpresa pelo fato de que ela parecia se adequar muito bem àquele novo ambiente, uma verdadeira camaleão social. Não pude evitar a risada baixa ao perceber sua cartada para com o garçom, algo que já vinha sendo feito pela loira desde o revlucionário que pilotou a carruagem antes. - Oh...! - Deixava escapulir um breve suspiro, surpresa, ao descobrir a respeito de um item de beleza que Isara carregava consigo, o que, na verdade, fazia algum sentido considerando a sua origem nobre. Aproximaria o meu rosto um pouco mais para perto da garota, fazendo um biquinho de beijo para que ela passasse o batom, cruzando olhares enquanto o fazia.
Por fim, Isara deixava a sua mão por cima de minha perna, e, em retribuição, eu faria o mesmo com a perna dela. "Ela sabe atuar nesse papel." Pensava comigo mesma, tentando vez ou outra puxar assunto com Aggy, que deveria estar amando toda aquela situação em que eu tinha me metido. "É a sua cara."
Finalmente, o homem que esperávamos parecia ter surgido: Os marinheiros no ambiente começavam a gritar o seu nome, abafando até mesmo o som da música que a banda tocava. Por fim, o tenente entrava no estabelecimento e seguia até o bar, sendo servido pelo barman com algum tipo de bebida estranha para mim. Tentaria formar a melhor expressão apática possível, dando total atenção a Isara mesmo que fosse tão difícil não olhar para o homem bonito no bar, e que chamara tanta atenção em sua entrada anunciada.
Por fim, ele parecia olhar para a nossa mesa, cochichar algo com o barman, e se dirigir na nossa direção. Disfarçadamente, olharia para o lado oposto, escondendo o meu rosto enquanto ergueria a mão mais distante ao rosto, como se estivesse escondendo uma corada. Na verdade, daria uma leve assoprada na palma da mão, tentando sentir se estava com um bom hálito. Voltaria o meu rosto então na direção de Duke, e esperaria por sua abordagem.
- Olá. - Diria, caso ele falasse comigo, no entanto, apenas aguardaria, dando breves olhadas para ele vez ou outra e esperando pelo contato de sua parte. - Me chamo Elsie. - Mentiria, rapidamente, dizendo o nome de minha mãe, caso fosse perguntado. - Mas esse é só o primeiro de muitos nomes. - Concluiria, tentando ganhar algum tempo para pensar no resto de um nome digno de uma princesa.
Objetivos:
- Fazer 3 missões. (Eu tô abaixo da patente pro meu nível, então posso realizar 3 missões em 20 posts. - Treinar o Haki do Armamento - Conseguir um pet que sirva de comunicação rápida, como uma ave pra levar mensagens. Ou um que sirva de montaria. Pode ser bestial ou comum. Tenho os requisitos.
NPCs:
Isara = NPC Acompanhante Eugênio = Tio de criação, comandante revo que trabalha com o Winterfell. PP do Heimerdinger. Cabo Daniel Hozer = Minha dupla nas missões de revo. Mink Lobo focado em bloqueio. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] = Antigos integrantes (players) do bando pirata antes do reset que Gokudera e Wander Winterfell faziam parte, antes do bando se desfazer e Gokudera virar rei de Chaos e Wander virar revo em Arstotzka.
Meu Histórico:
Status:
HP: 486 SP: 173
Vantagens/Desvantagens:
V • Ambidestro • Boa Aparência • Audição Aguçada • Visão Aguçada D • Múltipla Personalidade (Aggy) • Código do Caçador • Sem Olfato
Perícias:
• Acrobacia • Dança • Navegação • Furtividade • Luta de Rua • Disfarce • Anatomia Humana • História • Criptografia • Doma • Treinamento
Estilo de Combate Especializado:
Citação :
Nome: Chaos Dance Link da Ficha:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] EDC Original: Atirador Armas Utilizadas:: Armas de fogo de uma mão (Pistolas, revólveres, etc) Descrição: O estilo traz um reforço ao usuário na realização e controle de combates de curto alcance. Foca em manter constante movimentação enquanto ataca, mesclando habilidades acrobáticas com maestria de dança para poder controlar o campo e o ritmo da luta. Os ataques tentam ser realizados de maneira inesperada em meio aos passos de dança e/ou movimentos de acrobacia, de forma a trazer uma maior imprevisibilidade ao campo de batalha e envolver os oponentes.
Nome: Giro Giro no Mi (Fruta da Visão) Tipo: Paramecia Descrição: Esta Akuma no Mi concede a seu usuário a capacidade ver através de tudo, enxergar coisas a longa distância e até mesmo ver o que se passa dentro da mente de alguma pessoa, podendo ainda fazer uma espécie de lente ao formar um circulo com seus dedos indicadores junto aos polegares. Além disto, o usuário desta fruta é afetado pelas fraquezas padrão de todas as Akumas no Mi - Kairouseki e impossibilidade de nadar por parte de seu usuário.
Bônus
Lentes
A maior característica da fruta é a capacidade do usuário enxergar através de objetos sólidos. Para isso, basta que o mesmo faça um círculo com seus dedos indicador e polegar, funcionando como uma lente, dando-lhe a capacidade de visão de raio-x. O usuário é capaz de adaptar essa visão para enxergar algo muito profundo, como ossos, ou superficial, como através de roupas. Outra capacidade das lentes é a de ver o que se passa na mente de outras pessoas, ou seja, lê suas mentes. No level 2 da akuma o usuário se torna capaz de fazer uma leitura mais precisa ao encostar sua testa na testa de quem ela quer ler, ainda com as lentes feitas, mas a conexão é perdida quando as testas perdem contato. Qualquer efeito garantido pelas lentes pode ser conferido a outras pessoas, desde que eles olhem através das lentes feitas pelo usuário.
Obs¹: Caso o alvo tenha conhecimento da capacidade do usuário de "ler mentes", poderá tentar ludibriá-lo com pensamentos falsos. Para isso, existirá um conflito de Manipulação do alvo x Percepção do usuário para garantir se as memórias lidas serão verdadeiras ou não. Obs²: A leitura de mentes é restrita apenas a memórias e pensamentos mais simples como se algo que ele disse é verdade ou mentira. Não é possível de forma alguma ler estratégias e/ou pensamentos que estão se formando naquele momento.
Clarevidência
O usuário também se torna capaz de, caso se concentre por alguns instantes, estender sua visão para fora do corpo e enxergar coisas distantes de sua posição atual, determinando pelo nível de domínio da akuma no mi. Tal visão se move como se fosse um pássaro, podendo voar por ai conforme o desejo do usuário, entretanto é necessário que o usuário se mantenha de olhos fechados e concentrado, deixando seu corpo original sem sua atenção, tornando-se suscetível a ataques.
Level 1: 2 km Level 2: 5 km Level 3: Extensão completa da ilha atual Level 4: Ilha atual e arredores
Obs¹: A clarividência não é Onipresença. O usuário pode ''sobrevoar'' pela distância permitida mas não enxerga toda ela de uma só vez. Ele precisa mover a visão e ir passando pelos locais para enxergar através do campo de visão que é semelhante ao seu campo de visão normal. Neste modo ele não pode utilizar a visão raio-x. Obs²: Enquanto com a visão distante, o usuário não se torna indefeso. Apesar de sua visão estar em outro lugar, ainda é possível agir através dos outros sentidos, como se estivesse cego, até trazer a visão de volta. Isso não se aplica caso a visão esteja sendo usada de modo que o usuário possa se ver.
Lágrimas de Ferro
O usuário pode manipular suas lágrimas para adquirir formatos sólidos e servirem como grandes projéteis. Para isso, basta que o usuário lacrimeje e, após adquirir o formato, corte suas lágrimas com seus dedos, deixando que elas, agora endurecidas como ferro, possam ser lançadas em possíveis alvos. O formato, apesar de poder moldá-lo de certa forma, ainda deve obedecer ao formato padrão de lágrimas popularmente conhecido, não podendo criar formas que destoem muito disso como cubos e outras formas geométricas por exemplo. As criações com lágrimas podem chegar a um tamanho máximo de 10 metros e, apesar de efetivas, suas lágrimas não conseguem percorrer grandes distâncias por si só, podendo dispará-las conforme a seguinte tabela*:
Suas lágrimas, após o impacto gerado, são desfeitas a nada, não podendo ser utilizadas para serem armazenadas ou outros fins além do disparo tradicional.
Técnicas:
•
Suichoku hokō:
Level: 2 Números de Técnicas: 0 Nome: Suichoku hokō Descrição: Armada, Mao avança em direção a qualquer obstáculo do lado oposto ao de seu inimigo, como uma parede, saltando em sua direção enquanto inicia uma cambalhota, levando a sua cabeça para trás, de forma a "chutar" o obstáculo e utilizá-lo de apoio para dar um passo e impulsionar-se novamente, executando o resto de sua cambalhota por cima de seu oponente. Enquanto acima dele, Mao dispara uma vez de cada uma de suas armas contra o alvo, finalizando a rotação da cambalhota atrás dele e executando outra cambalhota no chão para amortecer o pouso.
O que usa: EDC Atirador, Armas de Fogo, Acrobacia, Luta de Rua, Ambidestria. Restrição: - O obstáculo utilizado como apoio/impulso por Mao pode ser uma parede ou mesmo uma pessoa, a qual será empurrada para trás caso seja leve o suficiente para isso (Dano*15=kg), mas não tomando dano algum, considerando que não seria um ataque propriamente dito. - O obstáculo precisa estar entre 1 à 4 metros de distância do alvo da técnica para que Mao consiga pegar impulso no obstáculo e lançar-se por cima do alvo. - Será disparado um tiro de cada arma empunhada de Mao, podendo ser apenas um, caso a garota esteja empunhando apenas uma arma. - Mao perde 10% de sua Pontaria após executar a cambalhota, debuff que permanecerá até o turno seguinte, tempo em que Mao não poderá executar a técnica novamente. - Se o salto contra o obstáculo for atrapalhado, a técnica é interrompida. - Se a técnica for interrompida, seja por Mao ou por intervenção exterior, metade do custo de SP será restituída. - Não pode ter Gigantes como alvo, considerando que Mao não conseguiria saltar por sobre eles.
A pequena alcoolizada Azura ainda era Comandante exigia que o soldado a respeitasse como tal, embora o estado dela não fosse o correspondente ao de uma Comandante ela ainda era uma. Pela sua cabeça possuída pelo álcool, Azura escolheu a melhor forma de mostrar quem é que mandava, quem é que realmente vestia os calções naquela relação - Ah cara… - reclamava Jake ao ver que Azura vomitava em cima dele, fazendo mira de propósito.
Como se não bastasse humilhar Jake, Azura acabou por falar demasiado alto e sem filtro para Alice que ficava extremamente vermelha e sem graça, correndo imediatamente para dentro da carruagem. Jake não suportava o cheiro de vômito na sua roupa e acabou por tirar o casaco, ficando exposto ao frio - Da próxima vez fico de vigia no castelo. - reclamava tremendo os dentes. Já Alice parecia chateada com Azura - Agora você tá com vergonha né? - perguntava olhando para a janela do seu lado, sem nem encarar Azura - O que aconteceu com você? - perguntava Alice.
Embora estivesse claramente chateada com Azura, a garota tinha um bom coração e ainda se preocupava com ela. Azura explicava que não sabia ao certo o que havia acontecido com ela - Talvez o Comandante Winterfell saiba como resolver o problema. - suspirava Alice, agora já olhando para Azura. Ela pousava a mão na cabeça de Azura e puxava ela para si, reconfortando-a - Vai ficar tudo bem. - Jake parecia conduzir muito mais rápido que antes, provavelmente devido ao frio que sentia e a vontade de voltar logo para a segurança do castelo, chegando em poucos minutos.
Azura e Alice rapidamente iam para o quarto de Azura, onde a garota se escondia debaixo dos cobertores enquanto Alice começava o fogo na lareira. Em questão de minutos, alguém bate na porta de Azura, porém não falava nada, apenas batia na porta. Alice aproximou-se da porta, abrindo apenas o suficiente para ver quem era. Azura não conseguia ver ao certo, afinal era realmente apenas o suficiente para Alice enxergar - A Comandante Azura não se sente muito bem, é algo importante? - perguntava Alice, todavia não recebia uma resposta verbal. Alice fechou a porta - É uma mulher ruiva procurando por você, parece que é importante.
_______________________________________
Mao ficava levemente impressionada com a forma como Isara conseguia se adaptar a aquele tipo de ambiente, talvez dado ao facto do seu passado como uma nobre na sua ilha natal. Mao desviava o olhar de Duke como se estivesse escondendo o rosto corado para poder sentir o seu hálito, mas infelizmente o seu nariz nao conseguia sentir nenhum odor. Já Isara se aproximava da princesa do Chaos, fingindo sussurrar alguma coisa para Mao como se estivesse falando sobre tenente.
Duke pousava o seu copo na mesa - Boa tarde, senhoras… - a voz de Duke era bem grave e suave. Mao se apresentava e Isara fazia o mesmo - Maeve. - Duke soltava um pequeno sorriso, talvez o primeiro desde que havia entrado no recinto - Espero que não tenha feito vocês esperarem muito por mim. - dizia enquanto se sentava ao lado de Mao
Isara ria - A gente estava esperando alguém interessante aparecer… Acho que só não sabíamos quem era. - Duke dava um leve gole da sua bebida alaranjada - Agora já sabem. Duke. - O homem colocava o braço em volta de Mao e aproximava o rosto do dela - Os meus soldados não me falaram que existiam Deusas nessa ilha. - Duke claramente tinha mais interesse em Mao que Isara, o que deixava a garota levemente chateada. Isara puxava Mao gentilmente para si, e passava a mão no interior da coxa dela.
O marinheiro claramente percebeu esse movimento sorriu novamente, afastando-se um pouco de Mao e esticando a cabeça para Conseguir ver Isara melhor - Parece que você é bem popular aqui. - disse Isara, ainda passando a mão na coxa de Mao. - Ah isso não é nada de mais. Eles gritam qualquer nome que pagar o salário deles. - A mão de Duke saia do ombro de Mao e ia para a mesa - Mas se eu quisesse teria cada um deles aqui nessa mão. Mas isso seria bem fácil. - A sua mão era bem grande e parecia ser firme, as suas luvas de cabedal não tinham nenhum sinal de estarem gastas nas palmas, embora ele fosse um chicoteador segundo a pasta com as informações dadas por Wander. - Eu sou um homem que gosta de desafios... - Duke acabava de tomar a sua bebida num só gole.
Spoiler:
Nome da Aventura: Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! Link:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Participantes: Kenshin (https://www.onepiecerpg.com/t42625-azura-v-pendragon#378359) e Alek (https://www.onepiecerpg.com/t35636-mao-di-lut-ima) Localização da Aventura: 5° Rota :: Arstotzka
Kenshin
Perdas: ●
Ganhos: ● Armadura. ● Cortes leves em todo o corpo. ● Costela I Quebrada (Tratada) - Recuperação Parcial 5/5 - Total 6/10 ● Costela II Quebrada (Tratada) - Recuperação Parcial 5/5 - Total 6/10 ● Ombro direito deslocado (Tratada) - Recuperação Parcial 2/2 - Total 6/5 ● Tornozelo esquerdo deslocado (Tratada) - Recuperação Parcial 2/2 - Total 6/5 ● Sangramento Interno (Tratado) - Nota: Caso volte a levar muito dano, abrirá as feridas internas. Posts até recuperar totalmente 6/6 ● Loli Phase 3/5
Relação de personagens: ● Ele faz
Exp:
Localização: 5° Rota :: Arstotzka
Opinião sobre narração:
Alek
Perdas: ●
Ganhos: ● Pasta com detalhes de Duke Pettigrew ● Roupas de inverno
Relação de personagens: ● Ele faz
Exp:
Localização: 5° Rota :: Arstotzka
Opinião sobre narração:
Quantidade de posts do(s) Narrador(es): Skÿller 9
Resumo:
Wander Winterfell Alice Isara Random Piratas Revolucionários Jake
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (O da direita é o Jake. ele está usando roupas quentes.)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (sim, ele tá assim vestido.
A situação estava bastante constrangedora, o álcool tinha tomado conta da minha mente, depois do que tinha falado para Alice e seu provável pretendente, não sabia onde eu enfiaria minha cara. “Pelo amor de Deus, eu quero ir embora!” Escutava Jake resmungando do lado de fora enquanto guiava a carruagem.
Alice perguntava oque tinha acontecido, como eu gostaria de ter a resposta daquela pergunta, meu rosto corado, olhava para a mink que agora não parecia ser tão pequena mais, a tontura parecia ir saindo da minha mente, mas com isso vinha uma dor de cabeça. - Sinceramente não sei, mas eu normalmente sou muito forte para bebidas, mas esse corpo! Terminava de falar estendendo minhas mãos para frente e as observando, as mãos de uma criança.
- Ai minha cabeça! Falava jogando meu corpo para o encosto, levantando minha cabeça olhando para o teto da carruagem, Alice apesar de ter feito ela passar vergonha, a garota parecia estar preocupada comigo, aquilo aquecia meu coração, estava feliz de passar por aquela situação com ela ao meu lado, levava minha mão que estivesse próxima a ela e seguraria a mão da garota.
- Talvez tenha razão, Wander pode saber de algo! Falava soltando um suspiro, voltando a olhar pela janela enquanto a dor de cabeça martelava em minha mente.
A viagem de volta ao castelo tinha sido muito mais rápida do que a ida ao vilarejo, talvez devido ao rapaz ter ficado completamente sujo com meu vomito, e correr para se limpar em meio aquele frio. “Talvez eu devesse pedir desculpas? Há foda-se!” Pensava quando via o grande castelo de volta a nossa frente.
Logo então a carruagem parava bem próximo ao castelo, era um turbilhão de sentimentos agora, estava ainda machucada por conta da luta contra o golem, transformada em criança e para completar uma dor de cabeça fodida por conta da bebida. “Não quero ver ninguém!” A única coisa que desejava era encontrar meu quarto, ficar lá como se nada disso estivesse acontecendo, ou até encontrarem a cura para essa minha forma.
“Temos de encontrar aquela mulher, a culpa é dela, ela vai saber me transformar de volta!” Pensava quando Alice me ajudava a descer da carruagem e seguirmos direto para meus aposentos, parando em canto nenhum para assim evitar tamanho constrangimento que estava passando. - Obrigada Alice! Falava assim que entravamos em meu quarto.
Em meus aposentos, seguia direto para minha cama, me cobrindo com alguns dos meus cobertores, Alice por sua vez cuidando de mim, preparava o ambiente ascendendo a lareira para aquecer o quarto. - Alice me desculpe por mais cedo! Não era acostumada a me desculpar por minhas ações, mas a garota era diferente eu tinha um carinho por ela, e via que esse carinho era retribuído.
Em seguida alguém batia em minha porta, instintivamente me escondia de baixo dos cobertores, para que não me visse naquela forma. Alice atendia, mas não conseguia ver quem estava lá, em seguida a mink voltava falando que alguém queria me ver, e que parecia muito importante. “Não quero que me vejam assim!” Pensava tirando parte da cabeça para fora do cobertor.
Por outro lado, se era algo importante, mesmo estando em uma situação vulnerável, não poderia deixar de resolver assuntos da revolução, mas como poderia fazer aquilo? Deixando amostra apenas meus olhos. - Alice, mande a pessoa entrar! Decidia então receber a visita, engolia seco, pois tinha de enfrentar meu orgulho pelo bem da revolução.
Assim analisaria quem que fosse entrar no quarto, e escutaria oque a mesma tinha a dizer sem sair do cobertor, apenas deixando os olhos a vista para assim poder pensar e responder sobre qualquer que seja a questão que fosse abordada ali.
Historico:
Nº de Posts:20 desvantagens: 3/10 (bebida), Fúria, Fantasia Vantagens: Genialidade, Aceleração, Líder nato, Liderança* (2/3) Itens consumíveis: Cantil de Bebida (5/6) Ganhos: Armadura. Perdas: NPCs: Players encontrados: Objetivos: Me divertir