Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG. Links para ajuda:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Autor
Mensagem
Skÿller Agente em Treinamento
Assunto: Re: Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! Dom 03 Jan 2021, 04:02
Mao revelava que ela havia conhecido Elsa, o que deixou o comandante bem surpreso - Bem… Eu posso tentar ver com os meus superiores em outras ilhas, talvez eles descubram alguma coisa. Depois eu aviso você. - A garota agradecia o velho, ele sorria e dizia que não havia nada a agradecer.
- Seria uma honra ter a sua companhia. - disse o velho relativamente ao chocolate quente. Eu demoro um pouco no banho, então se eu não tiver na cantina peça já um para mim. - então os dois se separaram, Luis indo para o seu quarto de comandante e Mao para o banheiro público das mulheres. Ele estava bem quente e existia um grande armário com toalhas limpas e um cesto para colocar as toalhas sujas.
Todas as torneiras estavam divididas, dando assim privacidade para as mulheres tomarem banho. Parecia que só havia uma pessoa tomando banho e parecia sair um pouco de sangue com a água que saia da cabine. Para além do armário das toalhas, o cesto e as cabines de duche, existia ainda uma caixa com produtos básicos de banho e alguns bancos e pequenos armários onde Mao poderia guardar as suas coisas enquanto tomava banho.
O vapor da água quente dominava o local, porém nada de muito grave que pudesse impedir a visão de alguém e causar um acidente. A mulher que tomava banho cantarolava uma canção, ela parecia cansada porém feliz, a sua voz era doce e melodiosa, dando um clima de paz e tranquilidade no banheiro público.
Spoiler:
Nome da Aventura: Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! Link:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Participantes: Kenshin (https://www.onepiecerpg.com/t42625-azura-v-pendragon#378359) e Alek (https://www.onepiecerpg.com/t35636-mao-di-lut-ima) Localização da Aventura: 5° Rota :: Arstotzka
Kenshin
Perdas: ●
Ganhos: ● Armadura. ● Prometheus - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Prometheus é um par de manoplas de aparência singular que lembra chamas, feitas com aço temperado e metal Fogo-Fátuo que dá a propriedade da mesma emanar tais chamas de cor alaranjada que podem ser tão claras quanto uma fogueira, o mesmo cobre até o antebraço, a parte interna e acolchoada para o conforto do usuário. a manopla contem cinco garras de 3cm bem afiadas feitas do mesmo material do restante da manopla. Essas garras estão alocadas em cada um dos dedos da manopla. Graças ao metal místico usado nelas, Prometheus consegue aquecer tudo o que tocar, sendo capaz de causar incêndios caso se mantenha em contato com a chama por um período prolongado (tocar o metal não vai queimar, vai apenas passar a sensação de ser quente, para começar a queimar será necessário permanecer em contato direto com o metal por no mínimo de 1 minuto).
Historia:
Existe uma lenda que séculos atrás em Amazon Lily, existia uma brava guerreira cujo nome era Urias, desde pequena a garota fora dada como prodígio dentre as destemidas guerreiras, derrotando todos os inimigos que tentavam adentrar na lendária ilha das mulheres. Uma certa noite a ilha tinha sido invadida por um grupo de piratas, ninguém sabia como eles haviam conseguido atravessar o calm belt, fora uma batalha sangrenta por vários dias e noites.
Quando a guerra contra os piratas estavam próximos a ser perdida Urias recebia uma visão, Medusa e os demais Deuses apareciam diante da mesma dizendo que ela era a escolhida a trazer a luz ao mundo contra a escuridão, mas para isso ela tinha de forjar uma arma lendária. A garota perguntava como faria tal arma, então Medusa a informa que a arma tinha dois materiais, primeiro o metal mistico fogo-fátuo, encontrada em uma ilha perdida, e o segundo matéria seria parte de sua alma, e por fim forjá-la no coração de Amazon lily. Urias aceitava a missão dada pelos Deuses, a garota deixava a guerra nas mãos de suas irmãs amazonas e partia em busca do metal.
Dias depois [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] retornava a ilha que estava recém-dominada pelos piratas, em posse do metal, sorrateiramente a guerreira invadia a ilha levando os materiais para uma caverna na ilha onde conseguiria forjar a arma que venceria a guerra. Assim que chegava na lendária forja-coração, como magica Urias conseguia ver qual seria a arma que forjaria, assim dando suor sangue e parte de sua alma para a sua nova arma.
Enfim a arma estava pronta, a mesma as colocava sentindo as propriedades térmicas da sua nova arma a chamando de Prometheus em homenagem ao Deus aliado a Medusa que havia dado o fogo a humanidade. Uriais então corria para libertar suas irmãs amazonas, a guerreira lutava contra todos os piratas um atrás do outro, mesmo ferida a determinação da amazona não se abalava e graças a suas armas ela tinha força suficiente para continuar lutando, se mostrando como a guerreira escolhida pelos Deuses, assim libertando a ilha da escuridão que os piratas tinham trago.
Imbuída com as manoplas Prometheus Urias se nomeou a guardiã do Céu, decidia a expulsar a escuridão do mundo em nome dos Deuses e da luz que eles representam. A lenda diz que Prometheus desapareceu após a morte da guerreira, mas que de tempos em tempos, sempre vai aparecer uma nova guardiã do céu e que a manopla ira se apresentar a ela para enfim continuar o legado de Urias.
Obs: a Historia é uma LENDA, não interfere na lore oficial do fórum para a ilha.
Limitações/Restrições:N/A O que usa: Metal fogo fátuo, Aço, couro acolchoado. Efeito:Consegue aquecer tudo o que tocar, sendo capaz de causar incêndios caso se mantenha em contato com a chama por um período prolongado (tocar o metal não vai queimar, vai apenas passar a sensação de ser quente, para começar a queimar será necessário permanecer em contato direto com o metal por no mínimo de 1 minuto). Dano: 4xlvl Custo: N/A Ficha:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Off:
Bom é uma arma simples seguindo a regra de projetos como esta descrito no evento, além de ser uma arma do meu EDC, tentei deixar o amis simples possível.
● [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - Uma armadura de aço revestida com uma camada fina de ouro e com um tecido fino, leve e semitransparente que lembram o mar. Segundo Vênus, a armadura foi usada por Urias numa batalha contra piratas que haviam invadido a ilha das Amazonas.
●
Citação :
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Tipo: Arma Descrição: Bota formada a partir do minério de Mytra, anteriormente usada por Halahj, parte de sua sola e bico são revestidos com o material capaz de superar o ferro em rigidez e tornando-se uma arma considerável. Bônus: 4x level do jogador em Dano
●
Citação :
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Tipo: Item Descrição: Um diário contendo as narrativas das aventuras de Halahj ao longo das ilhas anteriormente ao seu tempo de regente, o diário conta parcialmente sobre o clima e geografia das próximas ilhas da GL, mas apenas de forma superficial. Além disso, conta sobre o período em que se tornou regente, o golpe sofrido e como “se congelou” no cristal até que pudesse retornar para continuar sua vingança.
● 70 kk de berries em ouro. ● 2 Dial Comum a escolha do jogador ● Aumento de recompensa - pelo sistema de poneglyph revo que conclui esse desafio tem sua recompensa aumentada consideravelmente
Relação de personagens: ● Ele faz
Exp:
Opinião sobre narração:
Alek
Ganhos: ● Pasta com detalhes de Duke Pettigrew ● Roupas de inverno
Créditos : 3Warn : Data de inscrição : 09/06/2013 Idade : 22 Localização : Penumbra - 5ª Rota
Assunto: Re: Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! Dom 03 Jan 2021, 18:26
Capítulo X
Ato XXXV
Assentia com a cabeça e me separava do Comandante Luís, seguindo ao banheiro público feminino. Encontrava um lugar calmo e vazio, com duchas separadas por paredes divisórias. Havia uma área com armários e toalhas que aparentavam estar limpas, e um cesto onde seria possível depositar minhas roupas e a toalha sujas.
Assim, começava a me despir. Puxava as abas superiores do vestido com cuidado, de forma a deslizá-lo pelas laterais de meus ombros e então soltá-los por baixo, deslizando por meu corpo até chegar a extremidade de minhas pernas. Daquela maneira, um frio momentâneo se escapava pelo ambiente ao meu corpo, estremecendo e eriçando meus fios.
- Brrr - Minha boca tremia, batendo os meus dentes uns nos outros. Dessa maneira, separaria o vestido, dobrado com certa impaciência e guardando-o em um dos armários para que eu o pegasse de volta depois. Puxaria o sutiã pela alça superior, desafrouxando-o de meus ombros e braços e então soltando as fivelinhas traseiras, despindo-o de meu corpo e colocando-o junto do vestido, para então retirar também a calcinha negra de renda e colocá-la junto as outras peças.
Enrolaria-me em uma toalha limpa e recolheria alguns produtos de banho, como shampoo, condicionador, máscara de hidratação capilar, sabonetes líquido e íntimo, hidratante de banho e esfoliante. Adentraria no banho com certo cuidado, andando com a ponta dos pés e tomando cuidado a cada passo com o chão, que poderia estar molhado. Percebia que apenas uma das duchas estava ocupada, com alguma moça cantarolante de voz muito bonita, mas que carregava consigo um ar de cansaço, e em sua água era possível ver sangue ser lavado. Escolheria a ducha logo ao seu lado, deixando a toalha pendurada na porta e posicionando os produtos de higiene da forma em que mais seriam úteis.
Deixaria que a água do chuveiro molhasse o meu corpo, enxaguando-o à princípio para então esfregar os braços, peitos e ombros com o sabonete em mãos. Enxaguaria algumas vezes antes de partir para a lavagem de minhas partes inferiores, nessas já tomaria mais cuidado ainda, lavando-as com o sabonete íntimo enquanto esquentaria as mãos com o calor entre as pernas. - Ah... - Deixaria um arfar escapar. - Tomar banho é bom... Ainda mais com essa água.
Continuaria o banho, limpando os cabelos e esperando o tempo de ação de cada produto, e então os lavaria, fechando os olhos para que o produto não entrasse, e, quando o fizesse, tentaria observar a mulher na ducha ao lado, com certa curiosidade por aquela voz. Por fim, tentaria terminar de lavar todo o corpo e usar cada um dos produtos, finalizando com o hidratante para banho, passando-o por todo o corpo e depois enxaguando-me. Finalizaria secando o corpo com a toalha, e vestindo aquele mesmo vestido de pele aconchegante que tinha usado antes.
Após me vestir, deixaria a toalha suja no cesto e seguiria para a cafeteria, pegando duas xícaras de chocolate quente e levando-as até uma mesa separada, onde sentaria puxando uma cadeira e começaria a bebericar da minha própria bebida, esperando que Luís aparecesse antes que eu acabasse com a minha e começasse a dele.
- Oi. - Diria, caso ele aparecesse.
Objetivos:
- Fazer 3 missões. (Eu tô abaixo da patente pro meu nível, então posso realizar 3 missões em 20 posts. - Treinar o Haki do Armamento - Conseguir um pet que sirva de comunicação rápida, como uma ave pra levar mensagens. Ou um que sirva de montaria. Pode ser bestial ou comum. Tenho os requisitos.
NPCs:
Isara = NPC Acompanhante Eugênio = Tio de criação, comandante revo que trabalha com o Winterfell. PP do Heimerdinger. Cabo Daniel Hozer = Minha dupla nas missões de revo. Mink Lobo focado em bloqueio. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] = Antigos integrantes (players) do bando pirata antes do reset que Gokudera e Wander Winterfell faziam parte, antes do bando se desfazer e Gokudera virar rei de Chaos e Wander virar revo em Arstotzka.
Meu Histórico:
Status:
HP: 486 SP: 173
Vantagens/Desvantagens:
V • Ambidestro • Boa Aparência • Audição Aguçada • Visão Aguçada D • Múltipla Personalidade (Aggy) • Código do Caçador • Sem Olfato
Perícias:
• Acrobacia • Dança • Navegação • Furtividade • Luta de Rua • Disfarce • Anatomia Humana • História • Criptografia • Doma • Treinamento
Estilo de Combate Especializado:
Citação :
Nome: Chaos Dance Link da Ficha:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] EDC Original: Atirador Armas Utilizadas:: Armas de fogo de uma mão (Pistolas, revólveres, etc) Descrição: O estilo traz um reforço ao usuário na realização e controle de combates de curto alcance. Foca em manter constante movimentação enquanto ataca, mesclando habilidades acrobáticas com maestria de dança para poder controlar o campo e o ritmo da luta. Os ataques tentam ser realizados de maneira inesperada em meio aos passos de dança e/ou movimentos de acrobacia, de forma a trazer uma maior imprevisibilidade ao campo de batalha e envolver os oponentes.
Nome: Giro Giro no Mi (Fruta da Visão) Tipo: Paramecia Descrição: Esta Akuma no Mi concede a seu usuário a capacidade ver através de tudo, enxergar coisas a longa distância e até mesmo ver o que se passa dentro da mente de alguma pessoa, podendo ainda fazer uma espécie de lente ao formar um circulo com seus dedos indicadores junto aos polegares. Além disto, o usuário desta fruta é afetado pelas fraquezas padrão de todas as Akumas no Mi - Kairouseki e impossibilidade de nadar por parte de seu usuário.
Bônus
Lentes
A maior característica da fruta é a capacidade do usuário enxergar através de objetos sólidos. Para isso, basta que o mesmo faça um círculo com seus dedos indicador e polegar, funcionando como uma lente, dando-lhe a capacidade de visão de raio-x. O usuário é capaz de adaptar essa visão para enxergar algo muito profundo, como ossos, ou superficial, como através de roupas. Outra capacidade das lentes é a de ver o que se passa na mente de outras pessoas, ou seja, lê suas mentes. No level 2 da akuma o usuário se torna capaz de fazer uma leitura mais precisa ao encostar sua testa na testa de quem ela quer ler, ainda com as lentes feitas, mas a conexão é perdida quando as testas perdem contato. Qualquer efeito garantido pelas lentes pode ser conferido a outras pessoas, desde que eles olhem através das lentes feitas pelo usuário.
Obs¹: Caso o alvo tenha conhecimento da capacidade do usuário de "ler mentes", poderá tentar ludibriá-lo com pensamentos falsos. Para isso, existirá um conflito de Manipulação do alvo x Percepção do usuário para garantir se as memórias lidas serão verdadeiras ou não. Obs²: A leitura de mentes é restrita apenas a memórias e pensamentos mais simples como se algo que ele disse é verdade ou mentira. Não é possível de forma alguma ler estratégias e/ou pensamentos que estão se formando naquele momento.
Clarevidência
O usuário também se torna capaz de, caso se concentre por alguns instantes, estender sua visão para fora do corpo e enxergar coisas distantes de sua posição atual, determinando pelo nível de domínio da akuma no mi. Tal visão se move como se fosse um pássaro, podendo voar por ai conforme o desejo do usuário, entretanto é necessário que o usuário se mantenha de olhos fechados e concentrado, deixando seu corpo original sem sua atenção, tornando-se suscetível a ataques.
Level 1: 2 km Level 2: 5 km Level 3: Extensão completa da ilha atual Level 4: Ilha atual e arredores
Obs¹: A clarividência não é Onipresença. O usuário pode ''sobrevoar'' pela distância permitida mas não enxerga toda ela de uma só vez. Ele precisa mover a visão e ir passando pelos locais para enxergar através do campo de visão que é semelhante ao seu campo de visão normal. Neste modo ele não pode utilizar a visão raio-x. Obs²: Enquanto com a visão distante, o usuário não se torna indefeso. Apesar de sua visão estar em outro lugar, ainda é possível agir através dos outros sentidos, como se estivesse cego, até trazer a visão de volta. Isso não se aplica caso a visão esteja sendo usada de modo que o usuário possa se ver.
Lágrimas de Ferro
O usuário pode manipular suas lágrimas para adquirir formatos sólidos e servirem como grandes projéteis. Para isso, basta que o usuário lacrimeje e, após adquirir o formato, corte suas lágrimas com seus dedos, deixando que elas, agora endurecidas como ferro, possam ser lançadas em possíveis alvos. O formato, apesar de poder moldá-lo de certa forma, ainda deve obedecer ao formato padrão de lágrimas popularmente conhecido, não podendo criar formas que destoem muito disso como cubos e outras formas geométricas por exemplo. As criações com lágrimas podem chegar a um tamanho máximo de 10 metros e, apesar de efetivas, suas lágrimas não conseguem percorrer grandes distâncias por si só, podendo dispará-las conforme a seguinte tabela*:
Suas lágrimas, após o impacto gerado, são desfeitas a nada, não podendo ser utilizadas para serem armazenadas ou outros fins além do disparo tradicional.
Técnicas:
•
Suichoku hokō:
Level: 2 Números de Técnicas: 0 Nome: Suichoku hokō Descrição: Armada, Mao avança em direção a qualquer obstáculo do lado oposto ao de seu inimigo, como uma parede, saltando em sua direção enquanto inicia uma cambalhota, levando a sua cabeça para trás, de forma a "chutar" o obstáculo e utilizá-lo de apoio para dar um passo e impulsionar-se novamente, executando o resto de sua cambalhota por cima de seu oponente. Enquanto acima dele, Mao dispara uma vez de cada uma de suas armas contra o alvo, finalizando a rotação da cambalhota atrás dele e executando outra cambalhota no chão para amortecer o pouso.
O que usa: EDC Atirador, Armas de Fogo, Acrobacia, Luta de Rua, Ambidestria. Restrição: - O obstáculo utilizado como apoio/impulso por Mao pode ser uma parede ou mesmo uma pessoa, a qual será empurrada para trás caso seja leve o suficiente para isso (Dano*15=kg), mas não tomando dano algum, considerando que não seria um ataque propriamente dito. - O obstáculo precisa estar entre 1 à 4 metros de distância do alvo da técnica para que Mao consiga pegar impulso no obstáculo e lançar-se por cima do alvo. - Será disparado um tiro de cada arma empunhada de Mao, podendo ser apenas um, caso a garota esteja empunhando apenas uma arma. - Mao perde 10% de sua Pontaria após executar a cambalhota, debuff que permanecerá até o turno seguinte, tempo em que Mao não poderá executar a técnica novamente. - Se o salto contra o obstáculo for atrapalhado, a técnica é interrompida. - Se a técnica for interrompida, seja por Mao ou por intervenção exterior, metade do custo de SP será restituída. - Não pode ter Gigantes como alvo, considerando que Mao não conseguiria saltar por sobre eles.
Créditos : 24Warn : Data de inscrição : 10/08/2015 Idade : 25 Localização : Novidades em Breve
Assunto: Re: Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! Ter 12 Jan 2021, 19:24
Mao tomava o seu banho no fim de um longo e duro dia. Tendo todas as suas roupas arrumadas, a garota pegou nos itens para se lavar e entrava no banho, a água quente do chuveiro parecia revigorar a sua alma e corpo, carregando as suas energias. Ela lavava o seu corpo com cuidado para que ficasse tudo limpo e até mesmo comentava sobre a água - É bom saber que Wander se certificou de arrumar forma de ter água quente neste castelo. - respondeu a mulher da outra cabine.
Enquanto lavava o seu cabelo, Mao aproveitou para dar uma olhada na mulher com os seus poderes. A revolucionária era bem alta, com cerca de 1,90m, tinha o corpo com músculos bem definidos, especialmente os abdominais, a sua pele era morena e os seus longos cabelos tinham uma coloração amarela quase branca. Ela tinha algumas pisaduras no corpo e poucas feridas profundas, era quase como se o sangue que ela limpava não fosse dela.
Mao então terminou o seu banho, se vestiu e foi até à cantina - Aqui tem fofura. - disse a tia da cantina, uma mulher sirena meio polvo e pele roxa, com cabelos brancos. Ela tinha uma voz ligeiramente grave, uma voz poderosa e tentadora. Ela entregou para Mao os chocolates quentes, eles tinham a temperatura perfeita para se beber sem se queimar mas suficiente para aquecer por dentro. A princesa de Chaos então esperou um pouco numa mesa por Luis, que não demorou muito tempo para chegar - Já pegou o meu? Maravilhoso! Muito obrigado. - O comandante se sentou na mesa, ficando frente a frente com Mao. Ele então entregou para a garota 3 bolsinhas de couro que juntas totalizavam um valor de 120.000 beries - Esse é o pagamento das suas missões. Muitos comandantes se esquecem de pagar as missões. Mas eu tento não me esquecer. - disse o velho sorrindo e tomando um gole do seu chocolate quente. Luis ficou ali por quase meia hora, aproveitando e saboreando o seu chocolate quente, até que finalmente se despediu de Mao e foi dormir.
Off: Como eu já finalizei a parte do Kenshin, eu depois edito com a Aval do Alek + o post de finalização dele. Por hora vai só a aval do Kenshin
Nome da Aventura: Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! Link:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Participantes: Kenshin (https://www.onepiecerpg.com/t42625-azura-v-pendragon#378359) e Alek (https://www.onepiecerpg.com/t35636-mao-di-lut-ima) Localização da Aventura: 5° Rota :: Arstotzka
Kenshin
Ganhos:
●Timeskip 1 ano Ok
● Prometheus - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Ok
Prometheus é um par de manoplas de aparência singular que lembra chamas, feitas com aço temperado e metal Fogo-Fátuo que dá a propriedade da mesma emanar tais chamas de cor alaranjada que podem ser tão claras quanto uma fogueira, o mesmo cobre até o antebraço, a parte interna e acolchoada para o conforto do usuário. a manopla contem cinco garras de 3cm bem afiadas feitas do mesmo material do restante da manopla. Essas garras estão alocadas em cada um dos dedos da manopla. Graças ao metal místico usado nelas, Prometheus consegue aquecer tudo o que tocar, sendo capaz de causar incêndios caso se mantenha em contato com a chama por um período prolongado (tocar o metal não vai queimar, vai apenas passar a sensação de ser quente, para começar a queimar será necessário permanecer em contato direto com o metal por no mínimo de 1 minuto).
Historia:
Existe uma lenda que séculos atrás em Amazon Lily, existia uma brava guerreira cujo nome era Urias, desde pequena a garota fora dada como prodígio dentre as destemidas guerreiras, derrotando todos os inimigos que tentavam adentrar na lendária ilha das mulheres. Uma certa noite a ilha tinha sido invadida por um grupo de piratas, ninguém sabia como eles haviam conseguido atravessar o calm belt, fora uma batalha sangrenta por vários dias e noites.
Quando a guerra contra os piratas estavam próximos a ser perdida Urias recebia uma visão, Medusa e os demais Deuses apareciam diante da mesma dizendo que ela era a escolhida a trazer a luz ao mundo contra a escuridão, mas para isso ela tinha de forjar uma arma lendária. A garota perguntava como faria tal arma, então Medusa a informa que a arma tinha dois materiais, primeiro o metal mistico fogo-fátuo, encontrada em uma ilha perdida, e o segundo matéria seria parte de sua alma, e por fim forjá-la no coração de Amazon lily. Urias aceitava a missão dada pelos Deuses, a garota deixava a guerra nas mãos de suas irmãs amazonas e partia em busca do metal.
Dias depois [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] retornava a ilha que estava recém-dominada pelos piratas, em posse do metal, sorrateiramente a guerreira invadia a ilha levando os materiais para uma caverna na ilha onde conseguiria forjar a arma que venceria a guerra. Assim que chegava na lendária forja-coração, como magica Urias conseguia ver qual seria a arma que forjaria, assim dando suor sangue e parte de sua alma para a sua nova arma.
Enfim a arma estava pronta, a mesma as colocava sentindo as propriedades térmicas da sua nova arma a chamando de Prometheus em homenagem ao Deus aliado a Medusa que havia dado o fogo a humanidade. Uriais então corria para libertar suas irmãs amazonas, a guerreira lutava contra todos os piratas um atrás do outro, mesmo ferida a determinação da amazona não se abalava e graças a suas armas ela tinha força suficiente para continuar lutando, se mostrando como a guerreira escolhida pelos Deuses, assim libertando a ilha da escuridão que os piratas tinham trago.
Imbuída com as manoplas Prometheus Urias se nomeou a guardiã do Céu, decidia a expulsar a escuridão do mundo em nome dos Deuses e da luz que eles representam. A lenda diz que Prometheus desapareceu após a morte da guerreira, mas que de tempos em tempos, sempre vai aparecer uma nova guardiã do céu e que a manopla ira se apresentar a ela para enfim continuar o legado de Urias.
Obs: a Historia é uma LENDA, não interfere na lore oficial do fórum para a ilha.
Limitações/Restrições:N/A O que usa: Metal fogo fátuo, Aço, couro acolchoado. Efeito:Consegue aquecer tudo o que tocar, sendo capaz de causar incêndios caso se mantenha em contato com a chama por um período prolongado (tocar o metal não vai queimar, vai apenas passar a sensação de ser quente, para começar a queimar será necessário permanecer em contato direto com o metal por no mínimo de 1 minuto). Dano: 4xlvl Custo: N/A Ficha:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Off:
Bom é uma arma simples seguindo a regra de projetos como esta descrito no evento, além de ser uma arma do meu EDC, tentei deixar o amis simples possível.
● [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - Uma armadura de aço revestida com uma camada fina de ouro e com um tecido fino, leve e semitransparente que lembram o mar. Segundo Vênus, a armadura foi usada por Urias numa batalha contra piratas que haviam invadido a ilha das Amazonas.Ok
●
Citação :
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Tipo: Arma Descrição: Bota formada a partir do minério de Mytra, anteriormente usada por Halahj, parte de sua sola e bico são revestidos com o material capaz de superar o ferro em rigidez e tornando-se uma arma considerável. Bônus: 4x level do jogador em Dano
Ok
●
Citação :
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Tipo: Item Descrição: Um diário contendo as narrativas das aventuras de Halahj ao longo das ilhas anteriormente ao seu tempo de regente, o diário conta parcialmente sobre o clima e geografia das próximas ilhas da GL, mas apenas de forma superficial. Além disso, conta sobre o período em que se tornou regente, o golpe sofrido e como “se congelou” no cristal até que pudesse retornar para continuar sua vingança.
Ok
● 70 kk de berries em ouro.Ok
● 2 Dial Comum a escolha do jogadorOk
● Aumento de recompensa - pelo sistema de poneglyph revo que conclui esse desafio tem sua recompensa aumentada consideravelmente Negado*
Ria: Bom fluxo e boa escrita. Achei tranquila sua narração, soube levar a aventura e entregou em uma bandeja de prata para que o próximo narrador tivesse base para agir. Parabéns pelo trabalho!
Skyller - Devo dizer que surpresa agradável sua narração. Uma levada bacana, impos desafios coniventes, e sou levar bem a aventura até o final. Porém por uma questão de não compreender muito bem a influência (interesse) do Governo DURANTE a busca do Pone, ou claramenete após ser encontrado, eu acabo por não entregar esse aumento de recompensa, tudo bem? No mais foi uma ótima aventura e espero que continue com o bom trabalho!!
Feedback Jogador:
Kenshin, vejo que há uma constante melhora em sua narração e isso é bom para o fórum, para os narradores e para você. Interessante ver o desenvolvimento de seu personagem e de como isso pode influenciar mais e mais. Nessa aventura não vou acrescentar o terceiro ponto de Liderança. Entendo que agiu como em determinadas situações mais não senti o grande impacto do lider (ainda). Continue com as boas postagens e aventuras bacanas!
Ganhos: ● Patente Cabo. Ok ● Pasta com detalhes de Duke Pettigrew. Ok ● Roupas de inverno. Ok ● Missão: Roubar os documentos de Duke (40.000 berries). Ok ● Missão: Proteger a base dos revos (40.000 berries). Ok ● Missão: Liderar Grupo de Revolucionários + Interrogatório para achar e desarmar as bombas (40.000 berries). Ok ● Pagamento das 3 missões (Total = 120.000 beries). Obs: Será entregue no último post. Ok ● Treino de Haki do Armamento. Ok
Relação de personagens: ● Ele faz
Exp: 17 xp Haki: 14 xp Akuma no Mi: 14 xp Soru: 14 xp
Quantidade de posts do(s) Narrador(es): Ria = 10 (A partir de onde eu comecei a avaliar, só teve um post desse narrador; Créditos pelo restante já entregue)/ Cubo = 33+finalização; 1 crédito (O avaliador da outra esqueceu de dar 1 crédito referente ao bônus de grupo)
Feedback Player:
Alek, você tem uma narração que é bem tranquila de se ler, apesar de ser mais direta, você consegue passar bem o que a Mao está pensando/sentindo, bem como detalha bem seus trejeitos, expressões e outros movimentos que servem para complementar sua interação com outros personagens e detalhar mais os posts. Uma escrita boa e sem erros também contribui para a sua narração, bem como a estrutura de seus posts que são bem fáceis de ler e bem divertidos também. Outro detalhe que eu acredito ser interessante é seu uso da akuma, você consegue explorar bem a capacidade de sua akuma, como no momento do interrogatório/desarme das bombas, assim como no seu combate junto da Azura contra a agente masoquista. Não posso mencionar muito sobre o outro combate.
Feedback Narradores:
Ria = A partir do ponto que eu peguei para avaliar, só houve um post seu, então não tive como tirar conclusões concretas de sua narração. Apesar disso, seus créditos foram entregues e seu feedback mais detalhado está na avaliação da Azura.
Cubo = Você narrou essa aventura muito bem, utilizou de um plot mais simples e coeso e fez posts que eram muito fáceis de se entender em questão de ambientação, detalhamento de NPCs e outros detalhes. Os desafios propostos para os jogadores estavam coerentes com os níveis dos mesmos, não foi nada tão complicado, afinal acredito que o objetivo no final não era esse mesmo, pra mim o foco na parte do Alek foi muito mais voltado para o roleplay (muito por causa da primeira missão e da parte do interrogatório o primeiro combate no entanto foi difícil pra Isara e a Mao. Seus créditos foram dados na avaliação da Azura, mas, o avaliador esqueceu de lhe dar 1 crédito de bônus de grupo.