One Piece RPG
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 2 Emptypor AoYume Hoje à(s) 9:11

» LightPoint!Os herois e amigos se reunem novamente!
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 2 Emptypor Noah Hoje à(s) 8:53

» Cap 4: O Silêncio dos Inocentes
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 2 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 4:42

» [Mini- Yoru] Aula de kenjutsu!
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 2 Emptypor Yoru-san Hoje à(s) 4:00

» I - As rédeas de Latem City!!
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 2 Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 1:42

» Ficha Saito Hiraga
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 2 Emptypor Saito Hiraga Hoje à(s) 1:38

» X - Some Kind Of Monster
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 1:24

» Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 2 Emptypor Nolan Hoje à(s) 1:09

» [Ficha] - Koji
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 2 Emptypor Proto_ Hoje à(s) 0:24

» Making Wonderful Land a Real Wonder
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 2 Emptypor Achiles Ontem à(s) 23:14

» [MINI-Subaé] OXE! agora a aventura começa mesmo!
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 2 Emptypor Subaé Ontem à(s) 22:44

» [Mini-DarkJohn] O começo de algo
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 2 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 22:07

» A primeira conquista
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 2 Emptypor Nolan Ontem à(s) 22:01

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 2 Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 21:46

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 2 Emptypor Shogo Ontem à(s) 20:31

» [M.E.P-DarkJohn] O começo de algo
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 2 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 20:12

» Mini- aventura de Saito Hiraga
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 2 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 20:10

» Hizumy Mizushiro Mayan
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:54

» Takamoto Lisandro
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:50

» Isaac Kalidou
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:49

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!   Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 2 EmptyQui 19 Nov 2020 - 22:29

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) revolucionária Azura V. Pendragon. A qual não possui narrador definido.

Equipe One Piece RPG

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Kenshin Himura
Comandante Revolucionário

MensagemAssunto: Re: Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!   Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 2 EmptyQui 26 Nov 2020 - 12:44

O trabalho na forja levava mais tempo de que eu esperava, mas dado o estresse que estava por conta de tudo que tinha acontecido na última reunião, tanta informação jogada daquela forma que umas boas marteladas no aço eram necessárias para manter a calma naquela hora. “Mais escravos, nossos aliados presos, Wander ferido novamente e a central não tem nada!” A cada martelada forte que dava para moldar minha armadura, me deixava um pouco mais tranquila.

Natasha por sua vez não aguentava ficar no lugar o tempo que eu ficaria, até minha armadura ficar pronta, oque era plausível, uma pessoa normal não aguentaria ficar todo aquele tempo ali. Mas eu uma amazona, só sairia daquela forja após meu trabalho concluído, queria estar pronta para poder seguir para o primeiro problema que aparecesse.

Quando o trabalho estava para ser finalizado, uma ave adentrava na forja, a mesma começava a voar por cima da minha cabeça, confusa olhava para a mesma tentando identificar oque a mesma estava fazendo. Sem entender oque estava acontecendo, tentava levantar minha mão para pegar a ave, mas o mesmo começava a falar, uma voz rouca e esquisita saia dela, a mensagem que era solta pela voz era que a reunião estava para começar, naquele momento percebia que havia amanhecido.

“O tempo voa!” Pensava vendo o clarão que estava lá fora, descansar não era o momento, ao menos tinha uma armadura nova, pronta para voltar a ação. - Estou indo! Respondia para a ave, não sabia se aquilo bastava para dispersar aquela criatura da voz irritante.

Colocando minha armadura que se encaixava como uma luva, sentia o leve peso do artefato, apesar do cansaço estava empolgada para enfim voltar ao campo de batalha. “Aqueles piratas, não serviram nem para me aquecer!” Pensava nos piratas que tinha enfrentado no dia anterior, homens arrogantes que não aguentaram nem dois minutos de trocação franca. Caminhava pelas escadarias do castelo rumo de volta a sala de reuniões.

Assim que chegava no lugar, percebia que todos já estavam ali, incluindo a jovem Alice, a primeira coisa que vinha a minha cabeça era o estado que Wander se encontrava, logo então a pequena mink dava algumas informações, as quais não era muito agradáveis. “Uma segunda derrota? Será que eu poderei confiar nele na hora da guerra?” O fato dele dizer que sairia para um tempo sabático para por as coisas em ordem e acabar em uma luta contra a Comodoro e ainda perder um dos nossos principais aliados? Quantas coisas ele estava escondendo?

Suspirava após essas notícias, enquanto caminharia rumo a uma cadeira vazia. - Por hora a melhor decisão é deixar que ele descanse, quando chegar a hora, vamos precisar de toda a ajuda possível! Falaria enquanto me sentava, a moral do exército poderia ser abalada, se não fosse pelas vitorias conquistadas por mim em minhas missões a essa altura a guerra poderia estar em seu fim, e com a marinha e sua escuridão dominando a ilha.

Antes que a reunião continuasse, a porta da sala se abria bruscamente, novamente, um dos revolucionários aparecia desesperado, aquela situação fazia com que eu arqueasse uma das minhas sobrancelhas. Uma das pessoas dentro da reunião falava que deveríamos começar a trancar a sala, dava um breve sorriso, respondendo. - Concordo!

Luis se prontificava a deixar o rapaz mais calmo, ele entregava uma caneca com algum tipo de bebida, o rapaz então começava a contar que seu parceiro havia sido raptado, rapidamente em minha mente julgava ter sido a obra de algum agente, ou marinheiro, mas quando o homem falava sobre um monstro de gelo, aquilo me deixava surpresa, Luis rapidamente pronunciava meu nome.

“Um usuário de akuma no mi!?” Fora a primeira coisa que conseguia pensar, em tudo aquilo, me levantaria da cadeira me aproximando do rapaz, o mesmo estava bastante nervoso, se esse tal monstro de gelo for uma arma da marinha, não poderia permitir que ficasse livre por ai. - Não se preocupe, vou lidar com essa situação, já que as informações do poneglyph parecem estar mais nebuloso possível.

- Luis, conduza a reunião, e depois me mantenha informada! Falaria envolvendo o homem em meu braço, levando ele para o lado de fora da sala, - Elliot, Alice venham! Falaria para que ambos pudessem vir comigo.

Assim que fechassem a porta da reunião, tentaria levar o rapaz para alguma sala vazia, lá pediria para que ele se sentasse. “Preciso saber oque realmente aconteceu, para assim resgatar o rapaz e aniquilar oque seja esse monstro de gelo." - Agora com calma me conte oque aconteceu! Falaria olhando nos olhos do homem, escutaria tudo que o mesmo tinha dizer. - Onde tudo isso aconteceu e qual o nome do seu amigo? Queria saber o primeiro lugar onde poderia procurar por rastros ou coisas do tipo, assim que ele contasse tudo que sabia da situação me afastaria.

- Pode ir descansar, cuidaremos disso e trazer seu amigo de volta! O fato era que se aquilo era coisa do governo não poderíamos deixar ele nas mãos deles, tínhamos que resgatá-lo o quanto antes. - Elliot, Alice, chamem Jake, Tom deve ter retornado, caso encontrá-lo chame-o também, peguem suas coisas, e vamos investigar essa história de monstro! Começaria a sair do lugar rupo a parte da frente do castelo. - Esperarei vocês lá fora!

Assim sairia rumo a parte da frente do castelo, esperar que todos fossem de encontro, assim que todos chegassem, faria sinal para seguirmos para o local indicado pelo guarda, ficaria atenta a tudo que estivesse a minha volta, não estava a fim de ser surpreendida por um monstro de gelo, talvez oque seria difícil já que tudo em volta era neve.
Historico:

https://www.onepiecerpg.com/t33737-cla-shadows-league
Fran B. Air
Pirata
Pirata
Fran B. Air

Créditos : 31
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017

MensagemAssunto: Re: Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!   Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 2 EmptyQui 26 Nov 2020 - 19:46

NARRAÇÃO
Arstotzka
Manhã
Nublado, -5ºC

O revolucionário parecia estar em um estado de choque enquanto segurava a cabeça, começava a chorar, estava completamente abalado com a situação e demonstrava cada vez mais conforme as memórias iam voltando. Azura até tentava confortar ele, mas parecia que estava em outra realidade e não dava atenção para a garota de seios fartos.

Quando a mulher dirigiu as palavras para Luis, ele apenas se sentou a respondendo. – Sim. Cuide disso pra mim, tenho algumas coisas importantes pra resolver aqui, reporte o que descobrir depois, espero que não estejam planejando um ataque ou nos subornar com o refém... –

Quando chamados, os companheiros de Azura a seguiram para fora da sala de reunião enquanto Alice apoiava o homem conturbado o segurando e o guiando conforme andavam. Foram até uma sala vazia onde a médica entregou um copo de água com açúcar para o homem que começou a falar ainda perturbado. – Foi como eu disse, a gente tava andando do lado de fora e ai aquela coisa atacou a gente. Era um monstro de gelo, eu tava lá, ai quando eu vi ele, ele puxou Ezequiel pela perna e me acertou com alguma arma, só sei disso. Foi no leste do castelo, a gente tava bem perto dos muros do lado de fora. - Então ele se deitou em um sofá e ficou se remoendo de medo.

Só ai deixaram o cabo em paz e foram se preparar. Depois de equipados, todos se reuniram no portão do castelo, embora Alice falasse. – Não encontramos Jake e Tom, vamos precisar ir só a gente mesmo. - O próximo a falar foi Elliot. – Eu... Ajudar... – Foram andando na direção indicada, mas estava caindo uma baita de uma nevasca. Além de exausta por não ter dormido e passado a noite toda forjando uma armadura, Azura estava morrendo de frio, mas ainda sim continuou. Ainda com aquele clima bizarramente desesperador, Elliot conseguiu através do cheiro encontrar um papel que logo entregou para Azura. – Cheirar... Isso...  –

No papel estava escrito apenas algum tipo de código: 45-6458. Após olharem naquela tempestade, ninguém tinha ideia do que era. Ainda assim, Alice tomou a iniciativa e comentou. – Acho que o único que pode fazer alguma associação com esse número é Wander... Ele está meio cansado, mas acredito que mesmo assim possamos conseguir falar com ele sobre isso. -

Considerações:

Histórico Azura:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Convidado, consistência é o segredo! Só vai!
Kenshin Himura
Kenshin Himura

Créditos : 26
Masculino Data de inscrição : 22/04/2012

MensagemAssunto: Re: Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!   Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 2 EmptySex 27 Nov 2020 - 2:46

Em uma das salas vazias, o guarda que tinha sido atacado pelo tal monstro de gelo apenas contava a mesma história, sem muitos detalhes extras, oque era um tanto frustrante. “Uma caça a um monstro de gelo...” Me afastava do homem, estava decepcionada por não conseguir algo mais concreto com a conversa, mas tinha de entender, o homem estava abalado, não era todo dia que uma criatura assim aparecia.

“Aparentemente não é algo comum monstro de gelo aparecer!” Pensava, a final se isso fosse algo comum de acontecer os nativos não ficariam assustados, ao menos não como esse rapaz. O rapaz se encolhia em um dos assentos do local, dava um breve suspiro falando. - Pode ficar aqui o tempo que precisar, aqui dentro é seguro, quando tiver melhor vá a enfermaria! Tentaria dar um sorriso singelo e caloroso para o rapaz, antes de sair para ir de encontro ao local onde o tal mostro tinha sido encontrado.

Com as ordens dadas, seguia para o portão, onde encontraria o restante do pessoal, mas por minha infelicidade, nem Tom e nem Jake tinham sido encontrados, não tínhamos tempo para ficar ali esperando por eles. - Tranquilo, creio que nós três conseguiremos lidar com essa situação! Falaria dando algumas passos, tomando a dianteira.

- Vamos começar pelo lado leste do castelo, talvez encontramos algo de interessante! Os passos que eram dados se afundavam na neve, sentia meu corpo um pouco pesado, talvez devido ao cansaço de ter passado a noite em claro, talvez por isso que meu corpo que já estava se acostumando com o clima local, começava a sentir um frio maior do que o comum. “Talvez um descanso de três horas possa vir a calhar!” Pensava enquanto caminhávamos.

O local parecia estar completamente vazio, ao menos ao olho nu não tinha como achar pistas naquele local, devido ao fato da tempestade atrapalhar o andamento da investigação, nenhum rastro, bom se tivesse um a neve já tinha encoberto a muito tempo. Dando alguns passos próximos a parede do castelo, escutava Elliot falar que encontrara algo, rapidamente minha atenção se voltava para o jovem mink, o mesmo era um ótimo rastreador, um faro que conseguia mostrar aquilo que não conseguíamos enxergar.

- Ótimo Elliot! Falava indo de encontro ao Mink, o papel encontrado pelo rapaz, tinha um código escrito nele, parecia ser um número aleatório, mas havia um travessão no meio deles. “Isso é bastante comum na identificação de prisioneiros!” Pensava olhando para o papel, rapidamente Alice dava uma ideia, talvez Wander poderia solucionar o caso, uma ideia estranha, pois não conseguia enxergar ligação entre o comandante derrotado e o papel encontrado ali fora.

- Tudo bem, vamos voltar ao castelo, tentar encontrar mais informações, e quando essa tempestade der uma trégua, tentamos vasculhar o perímetro novamente! Assim pegaria o papel, e em seguida faria sinal para que retornasse-nos ao lado de dentro do castelo.

Lá estaria um pouco mais revigorada, o calor da parte interna do castelo, fazia o lugar ser a construção mais aconchegante da ilha, mas não era hora de ficar ali curtindo o calor, tínhamos de ir até a enfermaria onde Wander repousaria.

Caminharia tranquilamente rumo ao local, assim que estivesse lá iria de encontro com a cama do comandante, esperava encontrar o mesmo já acordado. - Está tendo uma semana e tanto em! Falaria parando logo a frente da cama do homem, esperando chamar a atenção do mesmo, tinha tantas perguntas para fazer ao mesmo, mas sabia que ele estava fraco, a batalha tinha consumido o bastante de sua energia.

- Tenho tantas coisas para falar, mas vou ser direta! Pegava o papel que tinha sido encontrado por Elliot. - Aparentemente, nossos guardas foram atacados por um possível monstro de gelo, e um deles fora sequestrado, ainda não sabemos a natureza disso mas a única coisa que encontramos fora esse número 45-6458! Dava uma pausa olhando para Wander, ver se o mesmo esboçava alguma reação sobre o assunto.

- Você é uma das pessoas que está a mais tempo nesse castelo, tem alguma coisa que deveríamos saber? Ou devo presumir que o acontecimento fora coisa de um usuário de Akuma no mi? Tínhamos que resolver esse assunto, em meio a guerra, inimigos nos atacando em baixo do nosso nariz era algo preocupante.

Assim ficaria ali escutando tudo que Wander tinha a falar, esperava que o mesmo pudesse colaborar com algo, para que assim eu pudesse pensar no próximo passo, assim que ele terminasse agradeceria e deixaria ele descansar. - Por hora daremos uma pausa, ao menos até a neve ficar um pouco mais fraca! O fato que estava cansada, precisava dormir nem que fosse algumas poucas horas.

Mas caso Wander estivesse descansando, me sentaria na poltrona mais próxima e ficaria ali sentada esperando o homem acordar, para que assim pudesse conseguir o máximo de informações possível que ele pudesse oferecer a nós.

Com o assunto do comandante finalizado, me viraria para a dupla falando. - Encontro vocês mais tarde, no salão de entrada, vejam se conseguem encontrar algo sobre esses tais monstros ou talvez encontrar Tom e Jake! Assim dispensaria os dois para que eles pudessem descansar e encontrar nossos outros dois companheiros, seguiria com as informações para o meu quarto, precisava bolar o próximo plano de ação.

Nos meus aposentos, retiraria a armadura e deitaria em minha cama e descansaria o mínimo possível, para que assim pudesse estar ativa o quanto antes, assim que acordasse olharia pela janela para saber como estava o clima do local. Independente, me levantaria colocando minhas vestes, principalmente a armadura, e voltaria para o saguão para assim poder continuar com as investigações.
Historico:

Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 2 >

Sempre estarão comigo:

Fran B. Air
Pirata
Pirata
Fran B. Air

MensagemAssunto: Re: Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!   Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 2 EmptySex 27 Nov 2020 - 13:01

NARRAÇÃO
Arstotzka
Tarde
Nublado, -2ºC

Azura decidiu voltar com os outros para o castelo e seguir o conselho de Alice. Assim que entraram no castelo, Alice indagou preocupada. – É melhor não irmos todos juntos, vamos comer alguma coisa, fale com ele você Azura, acho que ele não se recuperou completamente ainda. – Onde todos condordaram, deixando que a garota continuasse sozinha indo até o quarto de Wander, o único problema foi que ela não bateu na porta do quarto, apenas saiu invadindo como se fosse dona do lugar e pudesse fazer o que quisesse.

Quando entrou, viu dois volumes por baixo das cobertas, eram claramente duas pessoas, onde com o barulho, uma delas saiu da cama correndo já com o corpo coberto por uma toalha, apesar de tampar o rosto com um braço, dava para ver que era Haru que saia do quarto correndo e gritando. – VOCÊ NÃO SABE BATER? SUA MÁ EDUCADAA! –

Já Wander continuou deitado, apenas descobriu o rosto encarando Azura, ele parecia bem bravo, onde apenas falava. – Azura... Não devia atrapalhar o descanso de pessoas feridas sem mais nem menos, ao menos se pronuncie, eu sou seu superior, sabia? –

Ainda assim Azura falou sobre o papel encontrado enquanto o mostrava para Wander que o encarava de forma curiosa enquanto segurava o próprio queixo. – Interessante, eu me lembro de um padrão assim... – Com isso o homem desviou o olhar diretamente para os olhos de Azura, parecia bem mais sério do que antes. – Esse código está ligado a uma papelada que encontramos quando dominamos o castelo. Hum... Ele se liga à alguns papéis, estão escondidos em uma sala no porão do castelo, isso facilita tudo, ouvi dizer que o mundo tá acabando lá fora com uma tempestade. –

Dito isso, Wander se virou de lado, talvez para tentar melhorar sua posição na cama, mesmo que gemendo de dor. – Ai, ai, ai... Espero que a comodoro esteja tão mal quanto eu... – Com isso, olhando para a porta ele continuou ainda sério. – Quero que você investigue isso, mas preciso que se reporte diretamente a mim e mais ninguém, provavelmente tem algo maior envolta disso e não podemos arriscar que a informação vaze, então considere como uma missão ultra secreta e não compartilhe as informações que dei com ninguém. –

Mais uma vez Wander girava o corpo, dessa vez olhando para o teto e falando pensativo para Azura. – No começo achei que fosse algum animal, tem uns bichos bem estranhos nessa ilha, mas vendo esse papel, o mais provável é que seja um akumado, essa coisa de monstro de gelo não existe. Eu começaria indo no arquivo e vendo com qual pasta esse código se relaciona, se é que você vai achar algo lá... Bem, é isso, boa sorte. - Dadas essas palavras, Azura foi para seu quarto dormir um pouco, como se tivesse todo o tempo do mundo, sem se importar muito com o pobre revolucionário sequestrado. Quando acordou, seu estômago roncava de tanta fome, até se sentia mal por não comer por tantas horas.

Considerações:

Histórico Azura:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por Fran B. Air em Sab 28 Nov 2020 - 18:26, editado 1 vez(es)
Kenshin Himura
Kenshin Himura

MensagemAssunto: Re: Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!   Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 2 EmptySex 27 Nov 2020 - 20:25

De volta ao castelo, não perdíamos tempo para ir em busca de informações com Wander, pelo fato do mesmo já estar um pouco melhor ele não era encontrado na enfermaria. Alice falava para apenas eu pudesse entrar, já que muitas pessoas poderiam cansar a mente do comandante, concordava com a indicação da garota, e assentia com a cabeça para eles, e assim seguia para o quarto do comandante.

Percebia que a porta dos aposentos estava aberta, oque significava que provavelmente ele estava acordado ou apenas tinha deixado aberto para que as enfermeiras ou médicos pudessem visitá-lo. Assim que abria olhava para uma estranha movimentação vinda da cama, e em seguida a jovem ferreira que tinha conhecido mais cedo saia correndo seminua para fora do quarto.

A quela cena fazia arquear uma das sobrancelhas observando a menina passar por mim, em seguida suspirava tentando ignorar oque tinha acabado de acontecer, como tinha assuntos sérios para lidar com Wander, apenas seguia para perto da cama do mesmo.

O mesmo esbravejava algumas palavras em minha direção, algumas informações um tanto equivocadas por assim dizer. - Parece que você está bem o suficiente, dada a visita que estava tendo! Falaria olhando de canto de olho para a porta por onde a ferreira havia saído correndo. - Sobre ser meu superior, acho que você está um pouco enganado! Falaria me sentando no canto da cama do homem.

- Sou uma comandante assim como você, reconheço que é o comandante-geral desse quartel, mas estou sob as ordens diretas da Sub-General Elsa Volkerbäll, cujo me deu liberdade para lidar com as situações da quinta rota da maneira que eu preferi, então vamos baixar um pouco essa bola, a final oque tenho por você é respeito! Dava uma pequena pausa olhando para como o homem estava. - O qual vem decaindo devido os últimos eventos! O meu olhar era de desapontado, o homem que era conhecido como o maior atirador do mundo, derrotado duas vezes, em um espaço de tempo tão curto.

Bom não estava ali para trocar farpas com o comandante, mas sim para pegar informações sobre o código encontrado e sobre a suspeita do mostro de gelo aparecendo nos arredores do castelo. Ao escutar o número, Wander informava que parecia ser um padrão de alguns documentos que estavam escondidos no porão do castelo, ficava surpresa com isso, pois jurava que ele não tinha nada para falar sobre o assunto.

Percebia o desconforto que o homem estava tendo devido os ferimentos de suas últimas batalhas, ele pedia para que eu cuidasse daquilo de forma secreta, oque fazia sentido, não sabíamos com oque estávamos lidando. - Certo, lidarei com isso, assim que possível o mantenho informado! A situação dele era bastante deplorável por assim dizer, mas assim como ele, esperava que a líder dos marinheiros na ilha estivesse no mesmo estado.

Antes que eu saísse, Wander falava que a ilha era cheia de animais estranhos, mas que monstros de gelo não existiam e como o papel estava do lado de fora, o mais provável era que um akumado estivesse nas redondezas. “Marinha, governo, piratas?” Essa era a dúvida que pairava em minha mente, mas apenas o tempo poderia dizer.

- Tenha um bom descanso, e cuidado com as atividades extras! Assim sairia do quarto rumo ao meu quarto, estava cansada, precisava descansar para ter forças o suficiente para lidar com toda aquela situação, se era uma missão de resgate logo conseguiremos encontrar e matar que estava nos atacando.

Devidamente descansada, acordava com um leve incomodo na barriga, talvez fome, assim me levantaria colocando minha armadura, em seguida com minha garrafa de bebida na mão daria alguns goles na mesma, a fim de acalmar meu organismo, e além de poder me animar para voltar a missão.

Antes de seguir para as escadarias que levariam para o porão, passaria pelo refeitório, onde procuraria por um pedaço de pão, e em seguida comeria para poder saciar a fome no estômago, caso não tivesse comida, apenas aguentaria a fome até resolver as coisas para assim ficar livre para o lazer.

Com isso estava livre para voltar a focar em minha missão, encontrar o guarda desaparecido e o tal monstro de gelo, Wander tinha pedido para não contar nada para ninguém, mas Elliot e Alice faziam parte da minha célula, confiava plenamente neles, assim esperava encontrá-los no salão de entrada.

Assim que fossem vistos, faria sinal para que eles viessem até mim, logo quando eles se aproximassem começaria a falar. - Vamos para o porão, talvez tenha alguma pista interessante lá! Assim seguiria para a escadaria que nos levaria para o lugar, tomaria cuidado para não estar sendo seguida, ao menos nesse ponto concordaria com Wander, manter a discrição seria algo interessante.

Assim que estivesse lá, iria em busca dos arquivos que tivessem os números encontrados por Elliot, e analisaria tudo que pudesse, olharia também os arquivos de números próximos para poder ter uma base melhor para assim seguirmos para encontrar o tal “monstro”.
Historico:

Sempre estarão comigo:

Fran B. Air
Pirata
Pirata
Fran B. Air

MensagemAssunto: Re: Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!   Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 2 EmptySab 28 Nov 2020 - 19:02

NARRAÇÃO
Arstotzka
Madrugada
Tempestade de Neve, -4ºC

Depois de se vestir, a garota foi até o refeitório, ela tinha passado a tarde e parte da noite dormindo, já estava de madrugada, então o fluxo de pessoas pelo castelo era mínimo, no máximo via alguns revolucionários fazendo suas rondas pelo lugar. Quando chegou no refeitório, ninguém estava no lugar, sem falar na iluminação mínima que existia, estava tudo bem escuro com apenas uma tocha tendo que dar conta, então pegou alguma coisa, se sentou e começou a comer.

Devido ao horário, não encontrou nem Elliot, nem Alice ou alguém de seu grupo, provavelmente estavam todos dormindo ou resolvendo algum outro assunto, ela estava sozinha. Podia esperar até amanhecer, ir acordar alguém ou ir sozinha, ficaria a cargo da garota escolher o que fazer.

De toda forma, pegando alguma fonte de iluminação como uma tocha já que o lugar estava um breu, quando chegava nos arquivos, encontrava até que com certa facilidade o documento correspondente ao número que tinha encontrado. Ele se refere a um homem chamado Halahj, onde continuando sua busca no arquivo Azura descobre que o Winterfell Quartes, antes chamado de “Castelo do Gelo Eterno” na verdade era uma prisão usada pelos antigos regentes da ilha para exilar criminosos sentenciados à morte. Halahj foi um dos regentes que inclusive construiu essa prisão, mas que curiosamente se tornou um dos prisioneiros.

No meio da papelada, achou também registros e plantas antigas do castelo que revelam que há uma conexão entre o precipício e o castelo, mas não estão especificadas na planta, embora esteja lá de acordo com as plantas. Aparentemente a suposta conexão ocorre nos níveis mais baixos do QG, na área das celas onde Halahj tinha sido preso.

Se nessa área de celas tinha alguma ligação real com o monstro de gelo, não tinha como saber, mas já era um lugar por onde a garota poderia começar sua busca pelo companheiro revolucionário sequestrado.

Quantidade aleatória (1,10) :
8

Considerações:

Histórico Azura:

Kenshin Himura
Kenshin Himura

MensagemAssunto: Re: Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!   Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 2 EmptyDom 29 Nov 2020 - 2:13

A minha ida ao refeitório havia feito perceber o quão tarde estava, o local estava bastante vazio, ficava um pouco incomodada, tinha gastado tanto tempo dormindo que poderia ter sido bem utilizado na busca do guarda sequestrado. “Não posso me martirizar, estou descansada e pronta para dar o melhor de mim nesse caso!” Pensava enquanto terminava de comer.

- Quais segredos aquele lugar deve estar escondendo? Comentava comigo mesma, enquanto caminhava pelos corredores do castelo, não conseguia encontrar nenhum dos meus companheiros, talvez devido ao horário no qual me encontrava, não poderia julgar eles por estarem descansando, a final eu mesma tinha acabado de tirar um tempo para fazer o mesmo.

“Se eu descobrir algo de interessante, posso agilizar as coisas para quando eles finalmente acordarem!” Pensava quando seguia até uma tocha que estava pendurada na parede do castelo, como estava seguindo para o porão julgaria que seria um local com polca iluminação.

Conforme ia descendo as escadarias do castelo, pensava em como o lugar era gigante, comportava tanta coisa, uma base perfeita de fato, além que desde o momento que tinha chegado, cada vez mais descobria coisas, cômodos e segredos do castelo. “Cheguei.” O lugar ficava em um ponto mais profundo que a forja, sem cerimonias abria a porta do local, uma grande escuridão tomava conta do lugar.

“Parece que vou passar a madrugada inteira aqui!” Pensava em ver todos aqueles arquivos nos quais estavam juntando poeira naquele lugar. Não tinha tempo para poder ficar ali lamentando pelo trabalho chato que teria de fazer, lembrava do número que estava no papel e começava a vasculhar os documentos.

- Até que foi fácil! Falava ao encontrar os documentos com os números que estavam no papel de mais cedo, levando a tocha para mais próximo da papelada, começava a ler tudo que estava ali. Os arquivos contavam a história de um dos antigos regentes da ilha, o qual foi um dos responsáveis por criar aquele castelo, no qual o mesmo tivera um fim trágico preso na própria gaiola. - Castelo do gelo eterno! Sussurrava para mim mesma.

Continuando ler a papelada, conseguia encontrar oque parecia ser as plantas do castelo, mas por algum motivo elas pareciam faltar, havia uma conexão com a parte da prisão com o precipício que ficava do lado de fora do castelo. Aquilo tudo fazia sentido, a prisão do local onde tinha colocado a escravista semanas atrás ficava em um local tão profundo no castelo, que chegava ser algo horripilante.

- Se existe conexões na prisão... Falava soltando um pensamento alto, aquilo poderia vir a ser uma dor de cabeça tremenda, e se o “monstro de gelo” for nada mais nada menos do que um ex prisioneiro que conseguiu fugir por essas conexões. “Vale a investigação!” Pensava enquanto pegava apenas as partes que eram referente as plantas do castelo. - Isso pode vir a ser útil! Falava guardando a papelada.

De qualquer forma, a ideia inicial estava certa, aquele número era referente a um prisioneiro, mas a dúvida era como que aquilo tinha relação com o monstro de gelo, e como que aquele número tinha parado do lado de fora. “Sei que o tal Halahj foi um dos que construiu o castelo, mas segundo as datas eram para ele estar morto a essa altura!” As coisas começavam a ficar cada vez mais interessante, talvez uma visita a prisão possa vir a esclarecer algumas dúvidas.

Assim desceria as escadarias rumo a prisão do castelo, sabia que era o lugar mais frio do castelo, estava preparada para o clima hostil do lugar. Assim que chegasse lá, acenaria com a cabeça para os guardas que estivessem de ronda por ali, procuraria pela cela onde tinha ficado o tal Halahj, se existia conexões pelo castelo, nada mais justo procurar no local onde o homem que tinha feito tudo aquilo tinha ficado.

- Talvez possa ter alguma porta secreta por aqui! Andaria pela prisão em busca de frestas ou qualquer coisa do tipo, prestaria o máximo da atenção possível, caso a cela que Halahj havia ficado tivesse algum preso, voltaria para onde estivesse os guardas e pediria pela ajuda deles. - Quero que remanejem o prisioneiro enquanto investigo esse local! Assim procuraria por qualquer coisa suspeita que tivesse no local, caso não encontrasse nada, o plano seria voltar para a superfície do castelo, a fim de chamar por Elliot, o faro do garoto poderia ser crucial, principalmente se referindo ao cheiro do papel que ele havia encontrado.
Historico:

Sempre estarão comigo:

Fran B. Air
Pirata
Pirata
Fran B. Air

MensagemAssunto: Re: Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!   Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 2 EmptyDom 29 Nov 2020 - 13:05

NARRAÇÃO
Arstotzka
Madrugada
Tempestade de Neve, -4ºC

Azura andou em direção à prisão do castelo, não demorou muito para chegar na mesma. Logo na entrada haviam dois guardas que guardavam o longo corredor escuro do bloco de celas, mas eles apenas olhavam para ela sem dizer uma só palavra e permitiam que a garota passasse sem fazer perguntas. Por ser comandante, a garota tinha acesso a qualquer área do castelo.

Em um momento quando andava pelo corredor, sentiu uma mão tocar em seu braço, era um dos prisioneiros que falava excitado com a garota. – Entra aqui! Vem, vamos nos divertir juntos menininha! – O que fazia com que os outros acordassem e começassem a chamar pela garota enquanto outros reclamavam falando que queriam dormir, dando início a uma grande comoção obscena por todo o lugar.

Conforme ela ia andando, as celas ocupadas iam ficando para trás e celas abertas, quebradas ou escancaradas começavam a aparecer, mas precisava continuar já que sabia pelos documentos que a cela de Halahj era uma das últimas do lugar. Depois de alguns minutos andando, ela chegou ao bem perto do final do corredor, lá não tinha ninguém, sendo que conseguiu facilmente entrar na cela de Halahj e a vasculhar.

O problema foi que não encontrou nada de útil, ao menos até que escutasse um barulho vindo por trás dela. Quando se virou, viu algo estranho na cela a frente da cela de Halahj, parecia uma entrada pela parede refletindo na luz da tocha que ela não tinha visto antes, era quase como se não estivesse lá até que ela tivesse se virado. Era como se as paredes desse túnel redondo fossem feitas de algum tipo de cristal roxo ou algo parecido, ao menos pela forma com que refletiam a luz.

No instante em que Azura foi sair da cela de Halahj alguma coisa enorme, quase como se fosse uma rocha atingiu suas costelas pelo lado, o que fez com que a garota saísse voando por vários metros ao longo do corredor indo ainda mais para o fundo e depois de rolar por mais alguns metros até quase bater na parede. Isso fez com que Azura ficasse de bruços no chão sentindo uma dor absurda, como se tivesse quebrado algumas de suas costelas. Ao olhar o que era, com a tocha jogada no chão, pode ver uma grande criatura, era como se fosse um golem de cristal ou coisa parecida com cerca de 4 metros de altura, o que preenchia quase que completamente o corredor, não deixando espaço para que ela fugisse. Ele de repente rosnava enfurecido para a garota. – ROAAAAR! -

Considerações:

Histórico Azura:

Kenshin Himura
Kenshin Himura

MensagemAssunto: Re: Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!   Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 2 EmptySeg 30 Nov 2020 - 20:39

Sem demoras conseguia chegar a prisão do castelo, o local estava sendo vigiado apenas por dois guardas, oque era plausível de certa forma, a prisão ficava no fundo do castelo, para a pessoa fugir dali teria que sair pela porta da frente do castelo que estava guarnecido por diversos revolucionários. Passava por eles tranquilamente, indo na direção da cela no qual o antigo rei da ilha fora preso.

A caminhada estava tranquila, a não ser pelo fato de um dos presos conseguir tocar em mim, e pedir para que eu entrassem em sua cela, aquilo desencadeou em uma sequência de gritos e reclamações por toda a prisão, por um segundo eu pensava em adentrar a cela dele, mas não para fazer aquilo que ele tanto desejava, mas sim para dar uma boa surra nele. “Tanto tempo longe da luz, deve ter afetado a cabeça dele!” Pensava tentando ignorar toda aquela balburdia.

Conforme ia adentrando mais e mais pela prisão, o barulho dos presos ficava para trás me deixando sozinha com todas aquelas celas vazias, algumas delas estavam quebradas, a prisão era gigantesca para poder fazer uma manutenção mais fiel. Após uma pequena caminhada, chegava ao final da prisão, ao menos desse corredor, onde se encontrava a cela do Halahj, adentrava sem nenhuma cerimonia, esperava conseguir encontrar alguma pista do que estava acontecendo naquele castelo.

O lugar parecia ser apenas mais uma cela comum, não tinha nada de especial no local. - Uma perda de tempo! Soltava analisando o lugar, parecia que depois de tudo tinha chegado a estaca zero. Antes que eu pudesse sair dali escutava um barulho vindo das minhas costas, quando me virava conseguia ver uma estranha passagem que brilhava na luz da tocha que estava comigo.

O túnel parecia ser feito por algum material no qual nunca tinha visto, uma cor violeta bem bonita por assim dizer, mas o mistério que até alguns segundo atrás esse buraco não estava lá. “Será essa a passagem que liga a prisão para o precipício?” As coisas começavam a ficar interessante, talvez o soldado raptado estivesse dentro daquela passagem, que tipos de segredos aquele castelo estava escondendo?

Aquilo de fato tinha me deixado bastante empolgada, a beleza das pedras daquele túnel, seria ali um tipo de cofre secreto do Halahj? Começava a andar rumo a passagem que se abriu, mas no momento em que pisei do lado de fora da cela, sentia um vulto se aproximando, mas não consegui reagir a tempo, minha costela era acertada com tudo, fazendo meu corpo ser arremessado para longe.

-Arrghh! A dor era tremenda, a força do que tinha me acertada era tamanha, que fazia dar várias cambalhotas quase acertando o fim da prisão, estava caída ao chão, a dor fazia meu corpo latejar. “Algum prisioneiro se soltou?” Pensava ainda com o roto para o chão, quando levantava meu rosto, meus olhos arregalavam, não acreditava no que estava vendo.

- O monstro de gelo! Soltava enquanto tentava me por de pé novamente, a cera era um tanto ameaçadora, uma criatura gigantesca rosnava para mim, impedindo a passagem, olhava para os cantos em busca de brechas, não para fugir mas sim apara aproveitar ao máximo o local para a luta.

- Não sei se você me entende, mas gosto de coisas grandes! Um sorriso sádico poderia ser visto em meu rosto, me colocaria de pé tentando ignorar a dor em minha costela.

A criatura era gigantesca, oque poderia facilitar acertar pontos mais “frágeis”, além de parecer que o mesmo não era tão inteligente assim, logo então forçando minhas pernas contra o chão correria usando toda a minha velocidade em zigue zague para tentar confundir a cabeça do mesmo, e com a aceleração atingiria a minha velocidade máxima em pouquíssimo tempo e quando estivesse próxima do monstro daria um impulso para frente e daria uma voadora baixa mirando a junta das pernas daquele construto, esticaria a minha perna esquerda e encolhia a direita indo como um míssil usando toda a minha velocidade e daria um chute usando toda a força, revestindo o pé com o haki do armamento, assim o objetivo era debilitar os movimentos do monstro. Tentaria utilizar a própria perna do monstro como apoio para jogar meu corpo para trás com uma cambalhota e me afastar do monstro.

Caso em meio a essa investida percebesse uma movimentação estranha por parte do monstro, tentaria utilizar do soru para poder me esquivar do golpe e me reposicionar para assim continuar com minha investida. Caso percebesse que era mais propenso defender, fixaria as pernas no chão para absorver o impacto, e em seguida faria um x com os braços para usar os braceletes da manopla para bloquear o golpe.

Me afastando do monstro para assim poder executar o próximo golpe, em seguida tentaria mais uma investida contra o construto, esperava que com o último ataque tivesse sido bem efeituado para que assim, sua movimentação estivesse um pouco mais debilitada, assim facilitando minha aproximação do mesmo, assim que estivesse a mais ou menos dois metros daria um salto visando ficar mais alto que o monstro, para que assim caísse em sua direção, arquearia a perna direita revestindo ela com o haki do armamento para que assim que estivesse caindo desse um grande golpe com o meu calcanhar visando acertar a cabeça da criatura. Caso tentasse bloquear ou revidar o golpe, tentaria me esquivar para o lado mais seguro possível utilizando do soru, ou se fosse mais conveniente, utilizaria o braço mais próximo do golpe para arquear e bloquear utilizando dos meus braceletes.

Tentaria me manter a uma distância segura, para que assim pudesse analisar o local de batalha e decidir quais seriam os próximos passos.
Historico:

Sempre estarão comigo:

Fran B. Air
Pirata
Pirata
Fran B. Air

MensagemAssunto: Re: Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!   Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 2 EmptyTer 1 Dez 2020 - 0:30

NARRAÇÃO
Arstotzka
Madrugada
Tempestade de Neve, -4ºC

A criatura era simplesmente assustadora para qualquer humano normal, mas aparentemente, não para Azura. A garota não parecia nem um pouco abalada com aquele golem ou mesmo com a situação onde se encontrava cercada em um túnel com nenhuma possibilidade de fuga caso não derrotasse aquela coisa. O golem de cristal ia se aproximando dela vagarosamente, mas antes que chegasse para finalizar o que tinha começado, a peituda se levantava já provocando a criatura que não parecia entender bulhufas, embora sempre existisse a possibilidade de entender, por mais que não parecesse ligar nem um pouco para as falas da garota.

Ela correu em direção a criatura que se mantinha estática com todo seu tamanho onde sua corcunda dava no teto e simplesmente deu uma voadora no joelho do monstro. Ele não teve nem tempo de reagir, seu joelho foi atingido e o golem trincou, isso mesmo, os cristais em seu joelho simplesmente trincaram com o impacto da voadora de haki. Além disso, deu tempo para que Azura se afastasse para preparar seu próximo ataque.

Ela tomou distância e saltou de forma majestosa tentando ficar mais alta que o monstro, o único problema foi que talvez por causa do impacto de seu último ataque, ela tivesse se esquecido que estava em um corredor apertado, onde o golem ocupava tudo, então o que havia acima do golem? O teto! A garota desorientada atingia o teto com o topo de sua cabeça com o salto, causando sérios danos em seu crânio devido à força do salto.

Por mais lento que o golem fosse, vendo a oportunidade conforme a garota caia, ele desferia um soco que atingia bem nos peitos enormes da garota que saia voando e batia com força na parede no fundo do corredor. Seu corpo afundava na parede em que as pedras que a constituíam se quebravam e afundavam, fazendo com que ela de braços e pernas abertas ficasse estirada alguns centímetros para dentro da parede cuspindo sangue enquanto o golem andava em sua direção dando mais um berro. – GROOOAAAAAAAR! - Seria esse o fim da garota?
Considerações:

Histórico Azura:

Kenshin Himura
Kenshin Himura

MensagemAssunto: Re: Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!   Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 2 EmptyTer 1 Dez 2020 - 17:33

A luta contra a criatura feita de gelo dava início, estava muito interessada para saber oque estava escondido dentro daquela passagem, as cores dos cristais daquele lugar eram muito bonitos, Halahj poderia muito bem ter escondido algo interessante ali. “Acabar com isso logo!” Com esse pensamento corria para desferir o primeiro golpe na criatura.

Assim que minha perna atingia o joelho do monstro, sentia o impacto trincando a região do monstro, em seguia me distanciava para poder continuar lutando, o mesmo era bem lento, oque era perfeito para mim, minha velocidade era bem maior do que a dele. - Vamos acertar a cabeça! Soltava correndo em direção a criatura.

Mas infelizmente não havia calculado o espaço direito, assim que saltava na direção do monstro, minha cabeça batia com tudo no teto, a dor era dilacerante, minha cabeça zunia por conta do impacto com o local, sentia meu corpo caindo, e quando dava por mim a criatura desferia mais um golpe batendo no busto da minha armadura, me arremessando longe, dessa vez batia as costas com tudo na parede do fundo da prisão. “Droghh…” A dor do impacto fazia todo meu corpo latejar, mas aquilo não me pararia, aquela situação fazia ficar cada vez mais com raiva, raiva aquela que usaria como combustível naquela batalha.

Ignorando as dores que meu corpo apresentava, fazia força para sair do buraco que tinha sido jogada graças a força do bicho. - Parece que é mais inteligente do que parece! Falaria olhando para a criatura que estava vindo em minha direção.

A criatura não estava para brincadeira, e estava na hora de levar as coisas mais a sério, pois se o construto perdesse o controle, poderia soltar vários dos presos que estavam ali com sua destruição. Com isso fazia o movimento brusco com os braços em forma de X para liberar as lâminas da minha manopla, em seguida colocaria ambas as mãos no chão, assim tendo os meus quatro apoios para o meu estilo de combate costumeiro.

- Se age como um animal, vamos lutar como um! Falava com um sorriso para a criatura, esperaria ele se aproximar com tudo, e assim que ele estivesse bem perto de mim, utilizaria do soru para poder passar em meio as pernas do construto para assim me reposicionar e ter mais espaço para a batalha.

Assim que conseguisse me reposicionar para a batalha, olharia para a perna no qual tinha conseguido rachar a estrutura do construto. Utilizando da minha aceleração, correria em meus quatro apoios na direção do monstro, quando estivesse próximo o suficiente, rapidamente me agacharia estendendo minha perna direita para lateral, revestindo a lâmina das minhas botas e em seguida fazendo uma movimentação da direita para esquerda visando acertar a perna do monstro com o máximo de força possível, o objetivo era quebrar a perna que já estava quebrada, para que assim ele caísse e ficasse mais debilitado no combate.

Caso percebesse um ataque vindo em minha direção, utilizaria do soru para me reposicionar o mais rápido possível, assim esquivando do possível ataque ele o monstro poderia desferir contra mim, caso bloquear fosse mais propenso, rapidamente me levantaria colocando o bracelete na frente para poder absorver o golpe.

Caso o primeiro golpe falha-se ainda agachada utilizando da minha perna esquerda como base apoiando no chão junto com meu braço direito, revestindo a perna direita, executaria um chute de baixo para cima com minha perna direita na direção do abdome do construto a fim de fazer o mesmo cair. Caso o mesmo tentasse um contra ataque tentaria pular na direção contraria afim esquivar, mas caso fosse mais propício o bloqueio tentaria colocar o braço mais próximo do ataque na minha frente para assim que o ataque acertasse o bracelete.

Daria várias cambalhotas para tomar distancia do monstro e assim voltaria a pousar em meus quatro apoios, tinha de manter uma batalha frenética contra o construto, a final ele era lento, a velocidade seria o fator decisivo para aquela batalha, começaria uma corrida em sua direção, utilizando da minha aceleração para atingir o ápice da velocidade o quanto antes. Quando tivesse em uma distância media do mesmo, utilizaria do soru para poder dar um salto em sua direção, revestindo as laminas da minha manopla da mão direita, com a palma da mão reta arquearia o braço para desferir um grande arranhão, tentaria acertar o tórax que tinha esse cristal estranho diferente do restante do corpo.

Caso o mesmo bloqueasse, tentaria usar do bloqueio para empurrá-lo e em seguida, mantendo apoio com a perna esquerda no chão, tentaria dar um giro desferindo um chute tentando acertar a lâmina da minha bota nos braços do construto. Caso percebesse um ataque vindo em minha direção, utilizaria do soru para poder me reposicionar e tentar efetuar o golpe.
Historico:

Sempre estarão comigo:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!   Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 2 Empty

Página 2 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Arstotzka-
Ir para: