One Piece RPG
Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! Emptypor Kyo Hoje à(s) 21:22

» nova aventura
Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! Emptypor Makei Hoje à(s) 21:21

» nova aventura
Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! Emptypor Makei Hoje à(s) 21:20

» X - Some Kind Of Monster
Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 20:56

» [Mini-Saitoshiba] A Aventura está apenas começando
Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! Emptypor Saitoshiba Hoje à(s) 20:16

» [M.E.P-DarkJohn] O começo de algo
Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! Emptypor DarkJohn Hoje à(s) 19:27

» [Mini-DarkJohn] O começo de algo
Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! Emptypor DarkJohn Hoje à(s) 19:18

» I - Vós que entrais, abandonai toda a esperança
Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! Emptypor Achiles Hoje à(s) 19:10

» Uriel Seraphim
Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 18:29

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! Emptypor Pippos Hoje à(s) 18:20

» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! Emptypor Handa Hoje à(s) 18:08

» [MINI-Subaé] OXE! agora a aventura começa mesmo!
Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! Emptypor Mephisto Hoje à(s) 17:40

» As Raízes do Vigilante Lucífugo
Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! Emptypor Kekzy Hoje à(s) 16:05

» Virtudes do ódio, votos de sangue
Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! Emptypor GM.Midnight Hoje à(s) 15:10

» Cap.1 Deuses entre nós
Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! Emptypor arthurbrag Hoje à(s) 15:02

» Apresentação 7 ~ Falência Premeditada
Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! Emptypor Furry Hoje à(s) 12:24

» Em busca da resistência
Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 12:16

» Right Punch, Left Punch!
Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! Emptypor Graeme Hoje à(s) 12:01

» [MINI-Koji] Anjo caído
Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! Emptypor Makei Hoje à(s) 02:00

» Mess in Grand Line: The Red-Haired Arrived
Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! Emptypor Dante Ontem à(s) 23:35

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! Empty
MensagemAssunto: Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!   Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! EmptyDom 08 Nov 2020, 00:13

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) marinheiros Julian D'Capri e Noelle Eisenhower. A qual não possui narrador definido.

Equipe One Piece RPG

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

Créditos : 40
Feminino Data de inscrição : 02/12/2012

MensagemAssunto: Re: Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!   Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! EmptySeg 09 Nov 2020, 16:55

Noelle Eisenhower
Anteriormente em Aracne... Depois de obter informações com os sequestradores de Elicia, voltei para encontrar o Capitão Rurear que me deu a missão de investigar mais sobre a Rainha Aranha afim de me promover para Tenente. Reencontrei o sargento D'capri e também o Capitão em uma vila na ilha, e depois de fazer compras e investigar um pouco, voltei para o assentamento dos marinheiros na praia, onde aprendi a pescar e domar. Agora promovida com Julian; resta sabermos do Capitão Rurear o que deveremos fazer: Atacar os sequestradores e recuperar a criança ou aceitar a proposta dos sequestradores e derrotar todos juntos a Rainha Aranha da ilha Aracne.

No final do dia acabei sentando com Julian e outros marinheiros para tomar alguma bebida, sendo apenas suco o que decidi tomar. E Depois de ter aprendido a pescar como uma profissional, meu objetivo foi voltar para o navio da marinha e descansar enquanto espero novas ordens para seguir realizando missões na ilha das aranhas. Decido apenas ficar sentada na proa encarando o céu, exceto se chover, então entrar para os alojamentos seria minha opção. Seja como for, depois de um leve suspiro e de fazer alguns alongamentos com os braços, lembrei que agora tenho superpoderes e não sei muito sobre eles...

Alguns mistérios ainda rondam os meus poderes de cura, pois desde que chorei em cima do corpo do soldado e ele se recuperou estou com algumas duvidas. — Como que eu ativo isso? Só chorando? — Indaguei enquanto usava os dedos para abrir as pupilas. Esse não poderia ser o único método que existe, do contrario terei que ficar emotiva de tempos em tempos ou socar minha cara até as lagrimas saírem, e penso que o faria se preciso para salvar uma vida. Bom, como medica fazer testes é algo importante, pois não sei quais efeitos colaterais podem existir. — Já sei! Preciso de uma cebola... — Levantando em um salto fui em direção da cozinha do navio, pegando assim uma cebola que não seria usada para cozinhar e sim me fazer chorar.

Esperava que meu plano desse certo e ao utilizar aquela cebola cortada próxima dos olhos eu fosse capaz de derramar alguma lagrima. Sendo bem sucedida, decido utilizar tal lagrima em um pequeno corte que teria feito com alguma faca no dedo indicador da mão esquerda. — Na-não estou me flagelando! Apenas fazendo um experimento! — É o que falo para qualquer um que estivesse me vendo. Fico então na espera do que poderia acontecer, que na minha cabeça é a possibilidade de ser capaz de autocura e de que posso forçar as lagrimas para saírem com uma simples cebola, do contrario, meus poderes teriam diretamente relação com meus sentimentos o que seria problemático... Ou não já que vivo chorando...   

Noelle Eisenhower

Créditos: Julian D'Capri & Noskire

Objetivos e Informações:

Meu Histórico escreveu:

Nome: Noelle Eisenhower
Ferimentos:
Perdas:
Ganhos:
NPC/PLAYER:

O Painel a esquerda no fórum irá te ajudar.

Última edição por Noelle em Ter 10 Nov 2020, 13:05, editado 1 vez(es)
jonyorlando
Tenente
Tenente
jonyorlando

Créditos : 11
Masculino Data de inscrição : 15/04/2016

MensagemAssunto: Re: Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!   Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! EmptySeg 09 Nov 2020, 22:47

O começo preguiçoso de cada dia!
Julian D’Capri

D’Capri ainda sofria com o cansaço acumulado em seu corpo, sua última missão acabou se tratando de um enorme esconde-esconde que não deu em nada, e o estresse mental que sofrera durante sua empreitada foi desgastante demais, sua amiga estava em coma por causa de um trauma e mesmo que acordasse logo precisaria descansar, seu companheiro Noskire estava apagado por causa de suas múltiplas fraturas e a pequena Elícia estava perdida no meio de uma floresta infestada de aranhas perigosas, tanta coisa havia ocorrido que era até difícil de processar tudo, mas o loiro já absorvera todas essas informações, sabia o que tinha acontecido e também que não poderia mudar nada no passado, todavia no futuro sim.

Apesar de todas essas idéias negativas e marés de azar o samurai acreditava que tudo deveria seguir seu fluxo e pensar nisso somente o deixaria biruta, ao invés disso ele pensava nas coisas positivas que ganhou durante suas aventuras, seus companheiros e os laços que construiu com todos, a senhorita Noelle, Majolu, Noami, e seus outros companheiros, como o capitão Rurear, Asuna ainda estava viva, Spider Glindson estava preso e Elícia devia estar bem, logo todos poderiam a salvar daqueles que a capturaram, logicamente para a reunir novamente com seu irmão.

Atualmente Julian estaria deitado dentro do navio, em uma área interna que eles pudessem usar para treino, mas caso não houvesse uma estaria então no convés da embarcação, provavelmente com diversas espadas o rodeando, ao chegar da noite anterior da taverna o atual tenente sentiu-se na obrigação de levar os soldados até os alojamentos, principalmente Majolu e Djun, que acabaram se empolgando demais com relação a bebida, o espadachim por sua vez nem mesmo tentou se embebedar, provando apenas o mínimo, com todo cuidado possível.

Mas claro, sua noite não teria acabado por aí, o jovem, ignorando sua preguiça, se dirigiu até o arsenal e pegou inúmeras katanas do local, ele estava testando e aprimorando sua técnica de combate, especializando-se cada vez mais em sua arte marcial única, o estilo das espadas infinitas, assim que sentiu todo seu esforço foi compensado e cada gota de suor formar uma poça, o loiro, caindo de sono, deitou-se de costas para o chão e dormiu ali mesmo, com sua bainha infinita presa em sua cintura.

Independente se chovesse, alguém fosse acordá-lo, ou o mesmo levantasse por conta própria, ou qualquer coisa que fizesse-o acordar, todas as suas reações seriam as mesmas, ele limparia os olhos, encararia seus arredores, tentando, sem sucesso, descobrir que horário do dia era e começaria a recolher as espadas, com o intuito de as devolver para o arsenal, seu treino havia sido um sucesso e elas não eram dele, então elas não lhe serviriam mais.

O tenente estava feliz com suas três simples espadas, eram especiais para si e importantes para quem as deu, portanto também eram para ele, não havia nada melhor. Assim que as espadas estivessem entregues ao arsenal aí sim que o dia havia começado, o marinheiro iria até a cozinha, para pegar um pouco de água, visto que estava exausto da intensa noite de treino, e acabaria, provavelmente, vendo a cena de sua parceira, chorando com um corte em seu dedo e uma cebola logo ali perto, ouvindo em seguida sua explicação chorosa.
- Pensei que a senhorita estivesse tentando preparar algo… - Diria surpreso e quase sem ação ao presenciar aquela cena logo pela manhã. - Gostaria de alguma ajuda?

Caso não visse nada apenas entraria e pegaria um copo d’água, indo tomar um banho logo em seguida e pegar suas novas roupas, uma vez que como tenente teria um pouco mais de regalias, finalmente livrando-se do boné, porém continuando com a maior parte de seus outros componentes, sua blusa continuaria branca, porém o loiro optaria por possuir uma jaqueta, da mesma cor, com o símbolo da marinha em suas costas, uma calça cinza-escura e um par de sapatos sociais negros.

Logo após tudo isso o médico andaria até o convés do navio, se o clima permitisse, e se isolaria em algum lugar por ali, para observar os céus e descansar mais um pouco, enquanto morderia seu palito de dente e aproveitaria o silêncio do lugar.

Histórico:

Ferimentos:

Objetivos:

Créditos: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Aventuras:

Achiles
Tenente
Tenente
Achiles

Créditos : 51
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017

MensagemAssunto: Re: Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!   Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! EmptySab 21 Nov 2020, 17:37

Cortes e Tiros,
Resgate na Ilha das Aranhas!

Os dois marinheiros desta aventura mostravam-se cansado, fisicamente e mentais, devido aos acontecimentos recentes envolvendo pessoas queridas. E haviam se separado, no momento, após uma leve bebedeira com os colegas de trabalho. Noelle, que se mostrava um tanto mais pensativa e curiosa a respeito de seus poderes, parara na amurada da embarcação e descansara esticando seus braços para o alto e espreguiçando-se enquanto contemplava uma lua cheia e linda, as nuvens ao seu redor pareciam demonstrar compaixão com os acontecimentos. Mas, ao horizonte, o clima não parecia ser o mesmo.

Caso, se importasse ou olhasse com maior atenção, veria uma grande formação de nuvens negras ao longe e era possível, com um pouco de conhecimento, notar que o dia de amanhã choveria arduamente sobre as suas cabeças. Voltando-se mais aos seus pensamentos, ela levantava suas pupilas e notava que nada mudava em seus poderes, mas a vontade de fazer eles saírem ela maior e fora possível ver um pequeno uso do líquido curativo saindo de seu dedo indicador.

Dado uma ideia em sua cabeça, desceu de onde estava sentada e se encaminhou até o refeitório onde não fora difícil encontrar um homem trabalhando em cebolas, o curioso ajudante utilizava um óculos escuro enquanto as descascava e algumas aproveitava para realizar rodelas. A garota, com a ajuda de uma faca, cortava seu dedo e o líquido rubro escorria lentamente para fora, com o uso da cebola e seus gases, fora capaz de lacrimejar, algo que não era muito de seu agrado e no instante que derramava a lágrima, o corte se fechava, tornando tão limpo como se nada tivesse aberto, sequer a leve dor ou a ardência provocada pela cebola em seu ferimento. – Ok... Isso é curioso. – Dizia o marinheiro que observara aquela cena, e após seu comentário sair em voz alta, o qual parecia mais um pensamento, voltava ao seu trabalho.

Ao mesmo tempo em que isso ocorria, Julian mostrava estar mais interessado em seu treinamento e fora capaz de adormecer perto do arsenal, onde havia um maior espaço para praticar suas artes no solo do ambiente.

O sol viria a acordá-los, embora Noelle ainda pudesse ter tarefas a realizar durante a sua noite. Mas, não seria um forte, na verdade, os trovões lhe acordariam mais do que a própria luz ofuscada pelas nuvens negras do mesmo. Pingos de chuva caiam sobre a madeira do convés e ecoavam acima da cabeça de D’Capri e o mesmo acordara por pura espontânea vontade. Não que outro marinheiro não estivesse por perto, mas poderiam já reconhecer a preguiça de Julian e não o ter incomodado.

Com o arsenal ao seu lado, levantava após seu pequeno ritual matinal e partira para devolver as espadas ao seu devido lugar. Agora, sua manhã começava e o copo de água era encontrado no refeitório, que infelizmente, tivera que passar pelo convés para alcançar. A chuva que estava a cair no momento era leve, mas com mais nuvens negras chegando era claro que isso se tornaria algo torrencial em breve. Aproveitando do momento para tomar o seu banho e vestir vestes novas, mais detalhadas agora que ocupara um cargo maior. Nisso, acabara tendo que presenciar o céu através da janela da sala perto do vestiário da embarcação.

Considerações:

Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island

Arco 02 - Grand Line
Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

MensagemAssunto: Re: Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!   Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! EmptySeg 23 Nov 2020, 17:08

Noelle Eisenhower
O meu experimento deu resultados, aquele ferimento no dedo acabou sendo curado, o que me deixou feliz ao ponto de ficar dando alguns pulinhos de alegria ali mesmo na cozinha. Ouvi o que o marinheiro havia falado e respondi extremamente animada.  — Sim, curioso! Muito curioso! — Disse em felicidade. Depois decido sair para descansar um pouco em algum alojamento, pretendo dormir algumas horas até que todas minhas energias estejam restauradas, somente assim vou estar preparada para os problemas que estiverem por vir. E não encontrando uma cama vaga, depois de um suspiro de lamento, saiu para fora e vou descansar embaixo de alguma árvore, pois o importante é conseguir meu descanso.

Se no caminho para qualquer um dos lugares que tivesse ido eu encontrasse algum conhecido, decido dar uma leve saudação ao passar por tal pessoa.  — Oi, estou só indo relaxar um pouco, depois nos vemos! — Disse com um aceno de mão e depois esboço um sorriso para tal individuo... Assim que houvesse descansado o suficiente e acordado, tenho a brilhante ideia de tentar aprender algum estilo de luta que seja capaz de não me fazer vulnerável quando estiver sem armas de fogo, no caso talvez algo que use as mãos para bater com força na cara dos piratas.

[Treino Boxeador]Decido procurar por alguém que fosse capaz de me ensinar algo relacionado ao combate corpo-a-corpo e espero que essa pessoa esteja entre os marinheiros da nossa frota da marinha... Ao abordar os marinheiros minhas falas seriam as seguintes.  — É, com licença… Existe algum habilidoso lutador que possa me ensinar alguns truques? — Faço a pergunta de mãos juntas e piscando os olhos como um cachorrinho pidão. Mas, se algo diferente ocorrer e eu não for capaz de sair para procurar o que almejava, apenas decido observar com cautela o que poderia estar impedindo meus compromissos para então tomar alguma nova atitude.

Com alguém aceitando meu pedido, observo com atenção todos os ensinamentos que meu mestre de luta corporal estivesse me ensinando, principalmente porque tenho um corpo frágil e vai ser difícil me acostumar em realizar algo diferente de atirar com uma arma. Sempre que eu for ao chão, irei me levantar mesmo cansada para prosseguir treinando, exceto quando realmente for preciso realizar algum descanso para então dar continuidade a minha pratica. E quando finalmente for encerrado o treino, agradeço o mestre e me retiro para ir tomar uma ducha, trocar de roupas e novamente estar pronta para a ação que estiver por vir.[Fim do aprendizado].

Prossigo toda cheirosa em busca de novas coisas para fazer até uma nova missão surgir. Meu próximo objetivo é algo relacionado a animais uma vez que agora sou capaz de doma-los...

Noelle Eisenhower

Objetivos e Informações:

Meu Histórico escreveu:

Ferimentos:
Perdas:
Ganhos:
NPC/PLAYER:

jonyorlando
Tenente
Tenente
jonyorlando

MensagemAssunto: Re: Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!   Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! EmptySeg 23 Nov 2020, 18:09

Manhã lenta! A preguiça matinal!
Julian D’Capri

Talvez sempre tenha sido assim, pela alvorada D’Capri nunca foi o mais produtivo dos homens, médicos ou marinheiros, talvez menos ainda do que animais em hibernação, mas desde que se lembra foi dessa maneira, por sorte seu estado sonolento não dura muito e logo o loiro volta a normalidade, bocejando enquanto realiza as ações de entregar as espadas e andar pela embarcação.
- Que preguiça… - Diria enquanto guardava as armas.

O primeiro desafio do jovem se mostrava logo em seguida ao despertar, e não se tratava de abrir os olhos, uma garoa caía e suas gotas geladas faziam seu corpo tremer, frio pela manhã era algo que ninguém merecia, principalmente água gelada, e olhando aquela situação D’Capri somente poderia abrir a boca para soltar sua frase característica.
- Que azar… - Encarava a chuva.

De qualquer forma o marinheiro tinha que ser corajoso, homem nenhum poderia se render a uma chuva, principalmente quando sua saúde renal estava em jogo, ele estava com sede e andando pela chuva seguiria calmamente até o refeitório, estava com sono demais para correr ou saltitar, então andar era a única opção viável.

Chegando onde deveria o tenente então retomaria sua rotina matinal, que se finalizaria com o mesmo saindo do banho, já totalmente paramentado para sua nova ocupação militar, o garoto mal entendia como poderia ter sido promovido, mas agora que já fora pensava que deveria continuar a esforçar-se o máximo possível, subir de patente deve ser uma forma da marinha recompensar seus oficiais, pelo menos de acordo com sua visão, então quanto mais ele melhorasse, mais seria recompensado, apesar de que em sua concepção de melhorar significaria trazer mais segurança para aqueles ao seu lado, firmeza e estratégia em batalha, não só vencer e sim proteger todos aqueles por perto, civis e marinheiros.

Ao sair do banheiro já era possível ver a chuva pela janela, ela pioraria mais tarde e isso provavelmente dificultaria a situação nas densas florestas da ilha, então realizar missões durante a tempestade seria algo verdadeiramente desafiador, coisa que o marinheiro não esperava ter que enfrentar.

Sem muito o que fazer o tenente sairia pelo interior do navio, procurando o que fazer, não tinha um rumo definido para agora, talvez ir no refeitório para ter seu café da manhã, mas somente isso, sem muitos planos o garoto apenas estava disposto a explorar o lugar.

Caso chegasse em alguma ala de treinos acabaria por permanescer por ali durante um tempo, olhando que tipo de movimentos seus companheiros utilizavam para poder lutar, quem sabe vendo algo que pudesse incrementar em seu estilo de combate único, ou até aprender algo novo, mas se isso não acontecesse o loiro manteria-se caminhando pelos corredores sem muito rumo.

Se depois de muito andar ele não achasse nada, o preguiçoso provavelmente procuraria um local mais calmo e solitário para ficar, só para sentar por perto e relaxar, enquanto observaria, ou ouviria, o som da chuva do lado de fora, ficando em uma pequena meditação enquanto sacaria sua pederneira com cabo dourado, olhando mais uma vez para as iniciais cravadas nela.
- R.Y… Quem será o dono? - Indagava-se, ficando em silêncio durante um bom tempo. - Algum dia descubro e agradeço... - Diria.

Histórico:

Ferimentos:

Objetivos:

Créditos: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Aventuras:

Achiles
Tenente
Tenente
Achiles

MensagemAssunto: Re: Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!   Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! EmptySex 27 Nov 2020, 20:49

Cortes e Tiros,

Noelle não demorou muito para encontrar uma cama vaga dentro da embarcação, na verdade, descobria ela que tinha um aposento próprio para alguém de sua patente e descansava tranquilamente em tal cama que o sol lhe acordou um tanto mais tarde que o costume. Saindo dos seus aposentos ela se encaminhava para o convés e percebia que gotas d’ água caindo do céu levemente molhando um pouco da madeira da embarcação.

Dois homens, musculosos, pareciam estar treinando em uma espécie de ringue improvisado com apenas a delimitação do espaço. Eles eram dois homens que não aparentavam muitas características marcantes e de rostos comuns e ao notarem a presença da tenente, batiam continência em seu respeito e ouviam o seu pedido. – Seria uma honra ensiná-la um pouco do que sabemos, tenente! – E o respeito era bem presente em suas faces.

O treino deles começava em uma parte teórica que parecia mais prática pela maneira que explicavam demonstrando os movimentos dos quais executavam. Eles prosseguiam com alguns golpes simples e a maneira que o seu corpo tinha que se movimentar, mostrando como mover os pés para acertar e para esquivar e um leve sparring acontecia. A noção de tempo acabava meio distorcida em meio a aquela empolgante “luta” e quando notasse, teriam se passado duas horas e a chuva tinha dado uma leve parada. Ao lado dela, alguns outros homens praticavam alguns diferentes estilos e era possível ver D’Capri repousando sobre a amurada da embarcação. Mas as nuvens negras no céu demonstravam que a chuva aconteceria em instante novamente. Voltando para os aposentos, conseguira encontrar uma muda limpa de roupas e com tudo arrumado, ela voltava ao convés onde a chuva ainda não caia, vendo uma floresta à sua frente.

>>

Julian estava preguiçoso como costume e suas tarefas não mudavam muito do habitual e ao não ter nada para fazer movimentava-se em direção ao refeitório onde percebia a presença de uma grande quantidade de marinheiros tomando seu café da manhã, não parecia muito variado naquela manhã, era um pão com frios ou manteiga, um café com ou leite, talvez ambos. Mas ainda sim a cozinha da marinheira parecia surpreender até os olhares mais desinteressados com um sabor de pão caseiro magnífico e a qualidade dos materiais era surpreendente.

Após estar completamente revigorado mostrava-se presente no convés onde homens mostravam a uma pequena garota loira como lutar o seu estilo e era lá que ele percebia que era Noelle, sua companheira. Talvez um estilo fosse despertar no convés já que alguns outros praticantes de artes estavam próximos dali.

Ao seu lado, por mais inacreditável que parecesse, uma pequena garota montada em sua vassoura estava presente. – Ih, aláh! Olha mais um marinheiro preguiçoso não fazendo porra nenhuma na amurada! HIHIHI! – Ela se aproximava, como se tivesse olhando diretamente para ele. – Hihihi! Qual seu nome, cabra safado?! – E a risada dela era estridente, embora ninguém ao lado parecesse estar se importando ou sequer vendo ela. – Não vai fazer nada não? Só vadiando mesmo? – Perguntava a [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Considerações:

Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island

Arco 02 - Grand Line
jonyorlando
Tenente
Tenente
jonyorlando

MensagemAssunto: Re: Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!   Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! EmptySeg 30 Nov 2020, 17:47

Preguiça!
Julian D’Capri

No todo não havia nada para se fazer dentro do navio da marinha, talvez a maior parte das pessoas ali presentes poderiam sentir tédio, ou estariam ansiosas para sair em missão, porém isso funcionava exatamente como o oposto para o espadachim, suas recentes aventuras mal davam algum tempo de descanso, agora que podia ter algum aproveitaria da melhor forma possível, inclusive ele pretendia gastar todo seu tempo livre acumulando energias para sua próxima empreitada, sabendo muito bem de que aquele tempo livre não duraria muito.

Chegando no refeitório a comida parecia o mais simples possível, nada para reclamar, levando em consideração o tempo em que D’Capri já estaria servindo a marinha, o mesmo provavelmente já está acostumado com as refeições, não que fosse algum crítico gastronômico, na verdade ele é até bem versátil, comendo de tudo sem reclamar, talvez sua adaptabilidade tenha o ajudado bastante nisso.
- Hm! - Mastigaria surpreso ao saborear a comida. - Que sabor gostoso… Não sabia que pão podia ser tão bom. - Diria para si.

Assim que finalizasse a refeição o loiro limparia seu prato e faria o possível para poupar aqueles que ficariam com o trabalho da limpeza, organizando suas coisas e entregando o lixo e a louça onde deveria, saindo pelos corredores novamente.

No convés a história já mudava de figura, provavelmente o frio climático já deveria ter chegado, coisa que não incomodaria o samurai graças a escolha de seu traje, que o beneficiava de forma térmica, mas o cenário em si não parecia nem um pouco frio, o treino árduo de alguns marinheiros continuava e de certa forma aqueciam os olhos do jovem observador, que buscava uma espécie de inspiração para agregar em seu estilo de combate, coisa que sua parceira também parecia procurar.
- Quem diria, a senhorita Noelle treinando algo que não envolva armas. - Refletiria enquanto observava a situação de longe. - Acho que às vezes até ela sente necessidade de melhorar… Nunca pensei nisso, mas como será que ela se sente? - Indagaria-se, filosofando em um tom um tanto quanto melancólico, ao mesmo tempo que morderia seu palito de dentes.

Enquanto estaria absorto em seus pensamentos o momento depressivo seria interrompido por uma voz infantil, uma risada e uma presença tão exótica quanto, era raro disso acontecer e a única criança que o tenente já teria visto numa embarcação da marinha era a própria Elícia, irmã de Noskire, todavia esse não era o único fator que incomodaria D’Capri, a pequena parecia estar sem supervisão, talvez fosse filha de alguém, ou simplesmente uma garota que teria invadido o navio, não dava para saber apenas olhando, mas essa cena certamente era curiosa.
- Olá? - Diria ele olhando para a pequena e depois em volta, procurando se havia outra pessoa por perto com quem ela poderia estar falando. - Sou Julian D’Capri, muito prazer. - Respondia, um tanto quanto confuso após ver que nenhum outro marinheiro parecia se importar com sua presença, esperando também que ela o fizesse em seguida. - Estou sem ordens e acabei de voltar de uma missão, estou aproveitando o tempo livre. - Responderia a pergunta, com a feição apática. - E você? Quem é? E o que faz aqui, é filha de algum marinheiro?

Como o jovem não tinha nada para fazer, conversar com a pequena poderia ser um ótimo passatempo, mas se o tempo começasse a fechar o loiro procuraria abrigo dentro da embarcação, levando a garota consigo para protegê-la de pegar um possível resfriado.

Caso a pequena dissesse que não era filha de ninguém e que teria invadido o barco o tenente ficaria extremamente surpreso, demonstrando isso através de palavras.
- Como assim? Como exatamente você entrou? - Questionaria, erguendo uma de suas sobrancelhas.

Dependendo de sua explicação o marinheiro a encararia, tentando desvendar se o que ela dizia era verdade ou mentira, de qualquer jeito era sua responsabilidade ficar de olho na infante de agora em diante.
- Certo, então você veio até aqui para fazer o que exatamente?

Dadas as respostas anteriores D’Capri teria entendido um pouco mais da personalidade da garota e de quem era, e até sabia um pouco do que ela pretendia fazer, mas ainda sim era uma incógnita, tudo poderia ser mentira, então o jovem teria que dar um voto de confiança.
- Ok, o que pretende fazer agora? - Questionaria cruzando os braços ou então apoiando-se na amurada do convés.

Se ela não tivesse nada em mente o tenente sabia o que fazer, nada, e ele voltaria a observar o treinamento de Noelle, ou então procuraria com os olhos algo que pudesse chamar sua atenção pela área de treino.

Histórico:

Ferimentos:

Objetivos:

Aventuras:

Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

MensagemAssunto: Re: Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!   Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! EmptyQua 09 Dez 2020, 12:52

Noelle Eisenhower
Assim que finalizei meu treinamento de luta corpo-a-corpo, decidi me direcionar para outro objetivo que havia em mente. Estou em busca de um animal de estimação, um de preferencia que seja capaz de nadar, pois na minha cachola de loira da marinha se eu tiver um amigo aquático não terei problemas em me afogar devido as condições dos meus poderes. Para isso procurar uma vara de pescar será necessária, foi por isso que treinei para virar pescadora, além claro de ser capaz de pegar um alimento marítimo para cozinhar. — Ceeeerto.... Aonde estão as varas de pescar? — Disse olhando para um lado de cada vez em busca do que almejava.

Não encontrando com os olhos, vou mais uma vez como de costume pedir para algum soldado de patente baixa me auxiliar e trazer o que estou pedindo. — Me arranje uma vara de pescar, s-soldado! — Daria as ordens de maneira nervosa, ainda não estava acostumada a ser a chefona. E não obtendo mesmo assim o objeto, decido pela ultima alternativa, que seria ir novamente naquele vilarejo da ilha para comprar o que quero, o que me faria suspirar em lamento só de pensar em voltar andando ou em cima de um peixe-voador que pode me derrubar.

Pegando em algum lugar a vara, obtendo de alguém ou comprando depois de um longo tempo, finalmente vou para a proa do navio e sento na beirada, faço como aprendi e utilizo aquela vara de pesca para tentar obter minha criatura aquática. — E lá vamos nós! — Disse empolgada ao começar minha pescaria. E enquanto estivesse pescando, também fico assobiando e balançando as pernas durante toda a pratica do que era feita.

Quando fisgar algo, utilizo de minhas habilidades de pesca para puxar a criatura e dar inicio a sua doma. Não iria retira-la da água por completo, apenas o suficiente para que pudesse me ver e acabar caindo sobre meus ensinamentos. Demore o tempo que for, quando terminado e ela estivesse sobre meu controle, deixo com que fique livre para então ser capaz de me seguir pela água enquanto estou em terra firme. — HÁ! Agora você é meu. — Disse em um grito apontando para a criatura... Se em algum momento alguém conhecido passar por mim dou um discreto olá para ela...

Noelle Eisenhower

Objetivos e Informações:

Meu Histórico escreveu:

Ferimentos:
Perdas:
Ganhos:
NPC/PLAYER:

Achiles
Tenente
Tenente
Achiles

MensagemAssunto: Re: Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!   Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! EmptySab 12 Dez 2020, 15:12

Cortes e Tiros,

A pequena garota decolava e rodeava voando em sua vassoura enquanto observava as reações de Julian e o mesmo se comportando de forma educada. – Ih, aláh, pensando que consegue ser educado, HIHIHI. – A garota não respondia as perguntas de primeira. – Sou sua prisioneira para ficar me interrogando desta forma não, rapá. – E ela dava alguns leves puxões, nada que doesse, no cabelo de D’Capri. – Não posso ficar incomodando marinheiro não? Cabra safado.

O tempo começava a chover um tanto mais forte o que fazia com que o marinheiro tivesse que procurar um abrigo e a garota começava a entrar em sua frente, bloqueando um tanto da passagem. – Nunca vi isso não, um marinheiro com medo da chuva? – E após elas entrarem, ela descia de sua vassoura começando a andar.

- CA-RA-CA, hein tio. Para de fazer tantas perguntas. Não posso só ficar te perturbando não? Vai ficar sem fazer nada mesmo? Olha esse chão sujo aí! – E havia um tanto de sujeira no chão realmente, mas não parecia ser um tenente que deveria estar limpando ele. A garota se esquivava das perguntas, algumas apenas ignorando e as outras apenas fazendo um “TSC”.

Ao procurar por algo a fazer, podia ver que alguns homens se enfrentavam em meio a chuva e o combate podia ser observado através de uma janela redonda.

~~

Noelle conseguia ver alguns marinheiros pescando algum alimento perto da embarcação em meio a encosta da ilha e rapidamente conseguia arranjar a sua vara de pescar que buscava. – Vai começar a chover forte, Tenente, logo mais não vai ser possível pescar com facilidade. – Ele comentava em relação a chuva que começava a cair de forma mais acelerada.

A garota pegava uma isca junto aos pescadores e rapidamente lançava a sua vara bem ao longe do mar onde era possível ver algumas movimentações mais ondulares, embora a água estivesse começando a ficar mais movimentada.

Em meio aos movimentos, ela sentia uma forte puxada em seu anzol e começava a puxar o peixe para trás. O mesmo era bem forte e pesado o que não tornava fácil para ela fisgá-lo e ele parecia não ter gostado de ter sido enganado pela pescadora.

Em meio aos fortes puxões, ela conseguia ver o que parecia ser um [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] , quase do tamanho de um pequeno bote com cristas amarelas e um grande bigode amarelo que se estendia para os dois lados de seu corpo.

Ao tentar mantê-lo na encosta, era algo que parecia ser bem difícil de mantê-lo devido a sua grande força e ele ficar se empurrando cada vez mais para o fundo, Noelle sentia que sua linha estava começando a romper com tanta força que o animal estava exercendo até que o animal marinho parava de tanto cansado e pairava com seus olhos e sua crista amarela para fora da água.

Considerações:

Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island

Arco 02 - Grand Line
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!   Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! Empty

Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Ilha Aracne-
Ir para: