One Piece RPG
Mini-Aventura XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Mini-Aventura Emptypor Dante Hoje à(s) 00:08

» Onde terra e mar se encontram, o início da jornada!
Mini-Aventura Emptypor rafaeliscorrelis Ontem à(s) 23:32

» Everybody Wants to Rule the World
Mini-Aventura Emptypor Hoyu Ontem à(s) 22:33

» Que tal um truque de mágica?
Mini-Aventura Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 21:57

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Mini-Aventura Emptypor Licia Ontem à(s) 20:41

» Um Destino em Comum
Mini-Aventura Emptypor hitsu Ontem à(s) 20:28

» Bakemonogatari
Mini-Aventura Emptypor Milabbh Ontem à(s) 19:09

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
Mini-Aventura Emptypor Fran B. Air Ontem à(s) 18:49

» Cory Atom
Mini-Aventura Emptypor Kiomaro Ontem à(s) 18:12

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
Mini-Aventura Emptypor Kiomaro Ontem à(s) 18:00

» Azura V. Pendragon
Mini-Aventura Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 17:40

» The Hero Rises!
Mini-Aventura Emptypor Achiles Ontem à(s) 17:17

» Blue Guardian! Luca o soldado da justiça!
Mini-Aventura Emptypor Noah Ontem à(s) 16:40

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Mini-Aventura Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 16:19

» Art. 4 - Rejected by the heavens
Mini-Aventura Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 14:41

» 10º Capítulo - Parabellum!
Mini-Aventura Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 14:34

» [Ficha] - Arthur Infamus
Mini-Aventura Emptypor Arthur Infamus Ontem à(s) 14:05

» Livro Um: Graduação
Mini-Aventura Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 13:51

» Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata
Mini-Aventura Emptypor Veruir Ontem à(s) 11:46

» Mess in Grand Line: The Red-Haired Arrived
Mini-Aventura Emptypor Akise Ontem à(s) 10:35

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Mini-Aventura

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Iruh
Membro
Membro
Iruh

Créditos : 6
Warn : Mini-Aventura 10010
Masculino Data de inscrição : 20/10/2020

Mini-Aventura Empty
MensagemAssunto: Mini-Aventura   Mini-Aventura EmptyTer 20 Out 2020, 19:44

Nome: Iruh Silver
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Espadachim
Grupo: Civil
Vantagens: Gênio do Improviso
Desvantagens: Curioso
Makei
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Makei

Créditos : 30
Warn : Mini-Aventura 9010
Masculino Data de inscrição : 07/08/2017

Mini-Aventura Empty
MensagemAssunto: Re: Mini-Aventura   Mini-Aventura EmptySab 24 Out 2020, 10:44

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Dicas e Orientações do Astolfinho-Sensei escreveu:

Então, vamos lá, nessa mini-aventura será avaliado o seu desempenho em quatro principais aspectos para prepará-lo para realmente começar a sua aventura.Não se preocupe em relação aos erros, pois através dele pode vir a experiência e eu estou aqui para lhe dar uma mão quando isso acontecer para lhe mostrar a direção certa.

~ De início eu gostaria de recomendar a ler esses posts para entender um pouco melhor do sistema do forum -
https://www.onepiecerpg.com/t12170-uma-boa-narracao
https://www.onepiecerpg.com/t34187-tutorial-narracao-ceu-ou-inferno ~

As quatro etapas de nosso breve tempo juntos são:

1- Primeiro Post: O primeiro post é talvez a parte mais difícil de todo processo, tanto por exigir um pouco de criatividade, mas com a limitação de não narrar o cenário, quanto por ser o primeiro contato com o sistema desse RPG. Na minha humilde opinião, apesar da adversidade, é o melhor momento para desenvolver e demonstrar a personalidade do seu personagem para sua orientadora, caso você queira trabalhar com a idéia de um background ou mesmo passar mais sobre o interior do que o exterior aqui também é um bom campo para você trabalhar, também é o ponto onde é interessante você passar o seu objetivo e como você deseja prosseguir, para que possamos dar sequência, caso consiga encaixar!

2- Interação: Aqui é onde vamos começar a trabalhar de verdade, eu irei lhe apresentar o mundo e personagens que estão nele nessa fase eu vou avaliar a interação do seu personagem com o cenário, com o mundo que lhe cerca como sua capacidade de se relacionar com npcs e interagir com aquilo que lhe é dado.

3- Combate: Essa é para muitos a parte mais divertida, mas é onde é essencial que você pegue bem a idéia para que não tenha dificuldades. Aqui é esperado de você que saiba trabalhar tanto movimentos ofensivos como defensivos com o melhor possível em detalhes e descrição. O grau de dificuldade é inferior ao das aventuras oficiais, mas é um dos pontos mais importantes para se trabalhar nesse nosso contato.

4- Finalização: Por fim, quando você tiver demonstrado saber desenvolver direitinho tudo o que lhe for cobrado e estiver preparado essa é a melhor parte! Você estará pronto para começar no fórum, aqui iremos trabalhar com a idéia de fechamento, com um arco de um anime ou mangá a finalização deve deixar em aberto para uma próxima aventura, é o cliffhanger que tanto odiamos.Não se pode conquistar tudo em uma aventura ou episódio/capítulo só, certo? E É assim que as coisas também funcionam aqui e como você também irá prosseguir na última postagem de sua futura aventura.

Tendo explicado as etapas do processo que passaremos, gostaria de alertar sobre os dois maiores erros: GodMode e Linearidade.

Linearidade: Nesse fórum, é muito importante considerar mais de uma situação para o resultado de suas ações, você deve considerar diversas rotas de resultados diferentes, que se espalham como raízes de uma árvore. Por exemplo, você tenta conseguir uma arma com um NPC um tanto quanto rabugento, o resultado natural e não conseguir, mas você deve colocar no seu post como reagiria caso conseguisse e como lidaria com a hipótese de falha, isso é muito apreciado aqui.

GodMode: É um dos erros mais comuns, e uma das minhas maiores alegrias já que posso negar post com isso, o GodMode consiste em algumas atitudes, como narrar algo além do seu personagem, dizer como estava o clima, por exemplo, ou usar um tempo verbal que dê a ideia de sucesso nas ações praticadas pelo jogador, como dizer acerto um golpe no lugar de acertaria um golpe, por exemplo.

Depois de tudo isso, finalmente vamos para alguns conselhos específicos sobre o primeiro post:

Personagem: O primeiro post é ideal para apresentar seu personagem, aproveite esse espaço para passar ao orientador uma noção geral da persona utilizada, trabalhando aspectos como personalidade, ambições e motivações. Essas características mais subjetivas tem um peso muito grande no fórum.

Tamanho e Formatação: Recomendo fazer pelo menos dois parágrafos, com pelo menos cinco linhas em cada, dá pra colocar uma boa quantidade de informação, se não enrolar muito. Não precisa forçar algo grande se não estiver inspirado, a qualidade sempre supera a quantidade. Separar a cor da narração de falas e pensamentos, ajuda muito ao leitor.

~ Dicas para o primeiro post ~

- Tente estabelecer uma personalidade para o seu personagem, fazendo uso de falas, pensamentos e a narração em si.

- Você tem liberdade para descrever tudo relacionado ao seu personagem, pensamentos, personalidade, roupas, historia, ações, flashbacks, quanto mais profundo melhor, desde que não fique enfadonho.

- Use um corretor ortográfico antes de postar. O uso correto e formal da língua portuguesa é um fator determinante na qualidade de sua narração

- Estabeleça cores diferentes para falas e pensamentos, indicando as cores que usou para cada um através de uma legenda.

- Faça uso da ferramenta “Pré visualizar” e revise o post, muitos erros podem ser evitados com esse simples ato.

- Poste ações no futuro baseadas em possibilidades.

- Dica de Ouro: Se tiver tempo disponível, leia a aventura de jogadores mais experientes.

Com isso eu acredito que passei o básico para que possamos criar uma boa aventura ! No meio do caminho estarei a disponibilizar mais dicas e te explicar mais detalhadamente do sistema então esteja atento(a) ! Na dúvida só me chamar por MP ou pelo Discord - Makei#5218

Mini-Aventura TquvLsq
~Eis aqui uma amante do Volker~

Medalhas:

Iruh
Membro
Membro
Iruh

Mini-Aventura Empty
MensagemAssunto: O Chamado do Mar #001   Mini-Aventura EmptySab 24 Out 2020, 14:51

Mini-Aventura 112

Ao Nascer do sol sobre o mar despertaria dos meus sonhos, sobre grandes aventuras no mar em uma tribulação de Nakamas, sempre animados em nossas peripécias cantando e bebendo como grandes piratas. Aos poucos recobraria a consciência da realidade, levantaria e olharia atentamente para o mar, seria bom sentir a brisa oceânica em minha pele, imaginando como seria o meu dia, me perguntaria se conseguiria finalmente sair ao mar, em busca minhas das tantas sonhadas aventuras; Me voltaria ao mar, e daria uma enorme gargalhada, lembraria da minha infância.
    [Flashback] : Corro pela praia, visualizando o porto, com os grandes navios, tendo viajantes como piratas e marinheiros, corria até eles e ouvia as historias do mar, historias de tesouros, de monstros e de batalhas, meu coração se enchia de alegria ao me imaginar indo em uma dessas aventuras cheia de emoção e perigo, minha grande curiosidade criava em mim um grande desejo de saber como seria desbravar o mar ! Desde que comecei a parar e olhar ao mar, é como se toda vez eu o ouvisse me chamar !
     Os pensamentos de nostalgia se misturaria com minha imaginação sobre o dia de hoje; Rapidamente minha curiosidade circularia em mim e sentiria ao olhar novamente o mar o chamado, em seguida decidiria responder ao chamado do mar, afirmaria para mim mesmo "Hoje minha aventura começa !" E assim eu levantaria com o objetivo de ir atrás de um Taberna, lembrava de existir algumas pelas proximidades mas nunca havia adentrado de fato em alguma delas, por isso faria a melhor escolha possível que era de perguntar para as pessoas próximas que eu encontrasse pelo caminho : - Olá você sabe aonde posso encontrar uma taberna ? - Tendo a resposta positiva sobre isso, seguiria o que me foi aconselhado, mas se não tivesse a sorte para tal, continuaria a perguntar para o próximo até que conseguisse sanar a duvida ou quem sabe encontrasse o local.
     Entraria no estabelecimento, e com atenção analisaria as pessoas no local buscando alguém que chame minha atenção, pelos trajes, armas(caso tivessem) e comida que estavam comendo, me sentaria em algum lugar vago, em caso de lotação esperaria alguém sair, e exclamaria para quem estivesse atendendo - Traga me Rum ! - após falar, procuraria alguém dentre as que analisei, e em caso de sucesso, iria até a pessoa.
Continua ...

Makei
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Makei

Mini-Aventura Empty
MensagemAssunto: Re: Mini-Aventura   Mini-Aventura EmptyDom 25 Out 2020, 14:25

Interação

Las Camp ó Las Camp ! Como és bela, a cidade que todos sonham estar mas ao mesmo tempo não tem os necessário para isto… ó Las Camp… Como és tão mesquinha por aceitar tantos Nobres…

Podemos dizer que se é conhecimento que está procurando, Las Camp é a ilha certa para ti, sendo povoada pela maioria de Alunos que buscam se firmar no mundo Profissional, a mesma se tornou um local totalmente lotado de pessoas Ricas e Nobres ao se ter Professores da mais alta qualidade presentes em tal local… Mas isso também não quer dizer que seja tudo maravilhas, já que com grandes benefícios se vem grandes consequências ! E com o Objetivo de proteger seus Cidadãos, a Marinha sempre está lá para cuidar da situação.

No meio dessa bela cidade estava o nosso Protagonista, Iruh Silver, um jovem garoto sonhador que estava em busca de se colocar diante dos mares e aproveitar algo que aguardava tanto, como se estivesse sendo convidado todos os dias a velejar sobre as águas do mundo.

Confiante que hoje seria o dia, o mesmo se colocou a ir para uma Taverna ao perguntar para uma das pessoas sobre a rua - Olá você sabe aonde posso encontrar uma taberna ? - Que apenas aponto para o lado ao parecer um Letreiro Gigantesco escrito “Bar das Cocotinhas”, que por sinal… Ao adentrar não tinha muito a ver com o que é esperado de algo com esse nome, apenas um local bem organizado com várias estruturas de Madeira que parecem bem aconchegantes aos olhos da sua freguesia, normalmente pessoas da Nobreza ou Alunos.

Mini-Aventura 288e4ea9374ed532129c05c51388da35

Já que o horário se encontrava entre a noite, era claro que o local estava cheio, mesmo que todos bem vestidos e bem apresentáveis, podia se ver como o local era descontraído para aqueles que estavam ali, como se tudo fosse misturado ao mesmo tempo que cada mesa tinha seu espaço - Traga me Rum - Bradou ao fazer seu pedido após se sentar em uma mesa mais afastada… Para a sua futura curiosidade, aquilo havia chamado a atenção não apenas do Barmen como de todos a sua volta que começavam a se questionarem - Não é possível que ele pediu aquilo… - Outros eram mais espontâneos ao demonstrarem o seu desespero - MEU DEUS, ELE PEDIU RUM !! - Enquanto outros cochichavam sobre o assunto - E-Ele fez o pedido proibido… Estamos ferrados… -

Mini-Aventura Tenor

Sem demorar muito, um rapaz se aproximou de sua mesa enquanto começava a chacoalhar sua coqueteleira junto do gingado sem falar nada, apenas chacoalhava e chacoalhava… Sem parar… Com resposta a isso, as pessoas do Bar ficavam mais frenéticas ainda ao gritarem - ELE COMEÇOU !! OH MEU DEUSSSS ! É O FIM DO MUNDO !! - E o Barman continuava a gingar de lá pra cá, sem parar.

Legenda:

Dicas e Orientações !:

Mini-Aventura TquvLsq

Medalhas:

Iruh
Membro
Membro
Iruh

Mini-Aventura Empty
MensagemAssunto: #02 A noite na taberna   Mini-Aventura EmptySeg 26 Out 2020, 18:47

Mini-Aventura O_cham10

Provavelmente o aroma marcante do Rum exala pelo ambiente, esperaria o garçom terminar de servir, e em seguida viro o copo sem paradas ou excitação terminando exclamando - Essa é da boa ! - olharia ao meu redor, e caso as pessoas continuassem espantadas com a situação soltaria uma boa gargalhada, me volto ao garçom - Traz mais uma ! beberia mais algumas doses aproveitando bem o sabor; Me levantaria olhando para todas as pessoas como se estivesse procurando alguém, lanço sobre a mesa um saco com Bellies, - Algum dos maricas aqui quer tirar um braço de ferro ? Aposto  40.000 B$ que posso vencer qualquer um aqui ! - em caso de ninguém se voluntariar, - Vamos ninguém aqui quer ganhar  40.000 B$? - continuaria até ter resultado positivo, quando aparecesse alguém, olharia da cabeça aos pés tentando descobrir o máximo possível da pessoa(seja por trajes, tatuagens, cabelo, armas, símbolos) - Se apresente - brandearia com confiança, me sentindo certo da vitória.
    Ponho o braço emcima da mesa e me esforço ao máximo para vencer a pessoa à minha frente, independente do resultado, gargalharia no final e antes que a pessoa respondesse - Gostei de você sente-se e vamos beber ! - caso eu perdesse pagaria, e me assentaria esperando que a pessoa me acompanhe, chamo o garçom novamente  - Heey Garçom ! me voltaria ao meu parceiro(a) e indagaria  - O que você quer beber ? então peço ao garçom -  Duas doses por favor !   - tomaria a bebida com calma dessa vez, ainda tentando descobrir o que puder da pessoa a minha frente, - O que uma pessoa como você a traz a LasCamp ? Conte me sua historia ! - perguntaria puxando assunto.
    - Sabe sempre quis ir ao Mar, me aventurar sem se preocupar com o amanhã, sinto ele me chamar, parece besta até clichê eu sei, mas apenas de olhar sinto isso ... -conversaria até notar que já era bem tarde, pago a conta - Te encontro por ai ! - me despediria com um sorriso, e sairia pela rua em direção a algum lugar a beira do mar, seja ao porto ou praia, andaria até chegar em um lugar parecido, me sentaria olhando para o Mar, seria bom que a pessoa realmente teria me impressionado, criando uma ótima amizade e naquele momento eu pensaria com nostalgia positiva sobre minha noite, olhando o Mar.

Continua ...

Makei
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Makei

Mini-Aventura Empty
MensagemAssunto: Re: Mini-Aventura   Mini-Aventura EmptyTer 27 Out 2020, 18:24

Interação

Diante de um Aroma suave e refinado, o Rum vinha tomando conta de todos aqueles que estavam diante do local, apenas sobrando o barulho de suas gargantas a desejar por tal bebida, o problema é que existia uma lenda por trás dessa tal pedido… E para talvez o azar ou sorte de nosso protagonista, ele não fazia a mínima ideia. Com um último gingado, o Barman soltava o líquido de um tom amadeirado junto de seu aroma caramelizado que era tragado sem pensar duas vezes por Iruh, percebendo que as pessoas ainda estavam estranhando ainda tal pedido ele não pensou duas vezes ao exigir outra vez sem pestanejar, descendo o líquido novamente sobre sua garganta ao exigir um duelo para aqueles no local - Algum dos maricas aqui quer tirar um braço de ferro ? Aposto  40.000 B$ que posso vencer qualquer um aqui ! - Bradou o jovem ao colocar o saco de dinheiro sobre a mesa, confrontando qualquer um que mostrasse sequer um pouco de coragem, o que ele não esperava é que isso era algo esperado daqueles que estavam sobre o local que continuavam a comentar baixamente sobre o pedido do Rum - É a maldição do RUM ! Sempre que alguém pede isso rola alguma confusão… E-E ele pediu duas vezes !! - Vendo a apreensão das pessoas, comento novamente - Vamos ninguém aqui quer ganhar  40.000 B$? -

Sem ter que fazer um terceiro chamado, um rapaz alto de cabelos compridos se levantou de sua mesa, indo em direção de nosso Protagonista - Se apresente - Comentou Iruh com o novo desafiante, seu físico bem definido junto com as tatuagens eram um tanto quanto diferente daqueles que estavam sobre o local, principalmente pelo seu estilo de trajar sua roupa não lembrar muito o comum do esperado de Nobres ou Estudantes. - Joseph - Sem falar muito a mais, apenas seu nome era divagado ao se preparar para a queda de braço, que por sinal… Não parecia levar a lugar algum, principalmente pelo falo do tal Joseph não se mostrar nem um pingo de esforço para segurar a força de Iruh que logo acabou cedendo por acabar sua energia.

- Gostei de você sente-se e vamos beber ! - Gargalhou ao falar com seu novo companheiro de mesa, que aceitou quietamente o convite de Iruh, que logo vinham a dividir uma dose ao chamar o Barman novamente. - O que uma pessoa como você a traz a LasCamp ? Conte me sua historia ! - Tentou puxar assunto… Infelizmente sem sucesso, percebendo novamente a falta de palavras pelo lado de Joseph… Talvez fossem as bebidas ou o tempo passando, mas Iruh pelo menos tentou e até se abriu um pouco ao contar de suas vontades - Sabe sempre quis ir ao Mar, me aventurar sem se preocupar com o amanhã, sinto ele me chamar, parece besta até clichê eu sei, mas apenas de olhar sinto isso ... - Mas isso logo acabou com apenas um pedido de despedida, onde o seu companheiro apenas acenou com a cabeça - Te encontro por ai ! - Finalizou ao se retirar do local, indo em direção a beira mar, se encontrando entre o Porto onde pudesse se sentar e sentir os ventos de West Blue banhar o seu corpo com sua maresia, a única coisa que ele não esperava era que um chamado parecia clamar por sua presença - Se você quer ir ao Mar, precisa mostrar que tem o que é necessário - Falou a voz de suas costas, que no momento em que Iruh se virasse, se encontraria novamente com Joseph, dessa vez com uma Espada de Madeira que jogava em sua direção - Espero que você saiba manuseá-la, então me mostre. -

Joseph:

Legenda:

Dicas e Orientações !:

Mini-Aventura TquvLsq

Medalhas:

Iruh
Membro
Membro
Iruh

Mini-Aventura Empty
MensagemAssunto: Re: Mini-Aventura   Mini-Aventura EmptyQua 28 Out 2020, 18:14

Mini-Aventura O_cham11

Sentiria calmamente os ventos de West Blue, olhando para o Mar Então esse é o meu ponto de partida, uma luta sobre o luar a vista do Mar, provando para mim mesmo e para o Mar, se realmente estou pronto a me aventurar, isso realmente me deixa animado - pensaria com um sorriso sarcástico, me levantaria virando me a Joseph, - aaah cara, vamos lá então - suspiraria com um sorriso pegando a espada de madeira e me preparando para o combate, olharia ao meu redor tentando captar bem o cenário que me encontrava.
    Respiraria fundo procurando sempre estar com os músculos relaxados para me mover com agilidade e em momento de impasses de espadas deixando os meus pés e mãos firmes para defender e atacar com o máximo de mim, correria até ele com a espada em mãos e pularia tentando jogar meu peso e o da espada contra ele, ainda no ar, faria uma tentativa de lhe acertar com um chute fazendo ele perder o equilíbrio, combinando com outro ataque de espada mirando no pulso em que ele segura a espada para fornecer vantagens no desenrolar do combate.
    No momento em que tivesse iniciativa de ataque por parte de Joseph, olharia atentamente para suas mãos e pés tentando prever seus ataques e defender com a espada com minhas mão firmes, em caso de outro ataque continuaria a defender até encontrar uma brecha nos momentos que ele inicia atacando, dando uma espadada em sua abertura com força total tomando controle da situação.
    Com a espada firme em minhas mãos tentaria defender ao máximo os seus ataques, analisando eles, e em caso de um ataque especial e ou uma técnica chamativa, provavelmente seu melhor ataque, eu daria o melhor de mim para entender como funciona e defender, e em algum momento em que eu esteja com o controle da luta Improvisaria imitar seu ataque contra ele quando ele menos esperar.
   Quando acontecesse um ataque na horizontal que seja possível eu me abaixar, eu me abaixaria e pegaria (caso tivesse imagino que areia e ou poeira aonde estivéssemos) e jogaria em seu rosto para o desorientar por alguns segundos, seguindo por uma espadada em seu queixo, provavelmente o fazendo cair, e o chuto algumas vezes se for possível.
   Se em algum momento a espada cair da minha mão tentaria me esquivar de seus ataques ao máximo e por ser de madeira as espadas em ultimo caso defenderia com braço e pernas, sigo até ele e com as duas mãos retas bateria uma em cada ouvido, causando provavelmente uma falta de equilíbrio, com isso combino ataques como joelhada no queixo, chutes na barriga e murros em seu rosto.
   Após o termino da luta, ficaria feliz independente do resultado por ter lutado com todas minhas forças tentando ao máximo provar meu valor, me sentaria novamente olharia ao Mar, caso tenha sucesso  - Foi uma boa luta, acho que finalmente estou pronto para me aventurar. - exclamaria com um sorriso de orelha a orelha, mas se porventura tenha perdido o combate, - Você deve sorte ! - brandaria, com uma pausa de alguns segundos  suspiraria  - Isso não é o fim, não vou desistir ainda vou treinar e ir ao Mar. -  com os olhos fixo ao horizonte do Mar.

Continua ...

Makei
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Makei

Mini-Aventura Empty
MensagemAssunto: Re: Mini-Aventura   Mini-Aventura EmptySex 30 Out 2020, 08:33

Combate

Sem muita enrolação, o combate estava para se iniciar entre os dois, com apenas um trocar de olhares era claro que um podia entender um pouco de como o outro lutava, enquanto Iruh parecia manusear e ter uma postura decente com a Espada, Joseph realmente mostrava ser um dominador das Artes Marciais, não era atoa que havia ganhado na Queda de Braço, afinal… Esse parecia ser a área que o mesmo mais tinha eximio.

Com um corpo relaxado e a mente preparada, nosso Protagonista tomava a iniciativa do combate ao fazer uma investida contra Joseph com um pulo, usando do próprio peso e o da arma para um ataque mais poderoso, apenas sentiu o passar de sua espada pelo ar, já que Joseph havia desviado sutilmente para o lado… Um azar para ele que não esperava que Iruh seria rápido o suficiente para reagir logo com um chute em seu peito, mesmo que ainda tenha sido sem jeito, foi o suficiente para desequilibra-lo e quando menos esperavam estavam os dois cambaleando sobre o chão.

- Você luta bem ! As coisas só vão esquentar agora ! - Comentou após se levantar rapidamente e ir para cima de Iruh que infelizmente havia demorado para conseguir levantar, apenas se mantendo agachado e Bloqueando com a espada os chutes que vinham por Joseph, pelo fato de não estar em uma situação muito agradável podia sentir os seus punhos arder e a pegada se tornando cada vez mais difícil de se segurar, até que um chute mais forte o fez cambalear mais ainda para trás, se afastando novamente de Joseph que realmente não estava de brincadeiras por ali, ele estava levando aquele combate totalmente a sério e mesmo que Iruh tivesse defendido de forma geral seus ataques, a força que eles tinham eram realmente grandes, principalmente os seus chutes… Talvez fosse pelo fato de não ter bloqueado da forma mais correta, todavia isso ainda não era desculpa para o nosso protagonista saber que continuar aquele combate assim não traria muito lucro. - Vai continuar sentado ai até quando ? Não vai me falar que já acabou, bora pro Round 2 !!! - Comentou com um sorriso no rosto, se tinha algo claro, era que Joseph estava curtindo aquele momento, era quase como se tivesse conhecido o companheiro ideal que ele sempre quis, só precisava dessa afirmação vindo diretamente de nosso Protagonista, será que ele realmente tinha a convicção necessária para ir atrás do Chamado dos Mares ? - Não vá me dizer que isso é tudo que você tem a oferecer a ela ! - Finalizava apontando para o Mar em si, esperando o continuar do embate.

Legenda:

Dicas e Orientações !:

Mini-Aventura TquvLsq

Medalhas:

Iruh
Membro
Membro
Iruh

Mini-Aventura Empty
MensagemAssunto: Re: Mini-Aventura   Mini-Aventura EmptySex 30 Out 2020, 13:21

Mini-Aventura O_cham12

Respiraria fundo, tirando a poeira da roupa - Mas que merda, tenho que melhorar na minha defesa, acho que se eu focar mais no bloqueio com espada e pernas talvez consiga ser mais efetivo quanto me defendendo de suas habilidades, quanto contratacando desferindo golpes. - pensaria tentando achar um ponto fraco no estilo de combate dele, mas isso não me desanimaria pelo contrario me daria mais vontade de lutar.
    -Não me venha com essa maldito ! - o responderia com vontade, pegaria a espada correndo até ele e diferente do primeiro round, em vez de pular, eu fintaria o pulo, como se fosse fazer a mesma coisa mas no ultimo segundo me abaixaria com a espada em mãos faria um corte(movimento de um pelo menos) em sua perna dominante, com toda minha força.
    Quando tivesse uma iniciativa dele, eu bloquearia com minha espada, seus golpes em seus chutes, por ser de madeira e não uma lâmina,  seguraria a espada com uma mão em seu punho e com a outra em sua extremidade como se fosse uma barra, possivelmente diminuindo seu impacto  e dando uma brecha para eu me virar rapidamente e dar uma espadada em sua perna de apoio.
    Começaria a virar a espada tentando impressionar, caso tivesse segurança em fazer isso, aumentaria a velocidade afim de tentar esconder a aonde iria acertar um golpe, tentando acertar na nuca, ou em seu ouvido/ cabeça, caso ele tentasse desviar ou defender, pularia virando para o outro lado, fintando afim dele achar que prosseguiria o ataque por ali mas em vez disso, tento acertar aonde possivelmente ele se esquivaria.
    Quando eu estivesse em vantagem, manteria as duas mãos na espada, tentando manter sempre o controle da situação, pressionando ao máximo para não acontecer um contra-ataque, e caso tivesse, começaria a me esquivar me abaixando ou indo para os lados, em um chute que eu tivesse sucesso em me desviar para o lado, esticaria minhas mãos com a espada tentando acertar seu queixo, se porventura o deixasse em desequilíbrio, continuaria dar golpes no pescoço e na cabeça, afim de causar o maior dano possível.
     Em seus murros, bloquearia com a espada me virando um pouco para o lado ao contrario, e batendo com a espada em seu antebraço, tentaria prever os seus ataques, fazendo movimentos com a espada bloqueando seus golpes, mas sempre buscaria acertar os músculos, provavelmente não teria noção de quais são vitais para os movimentos, mas imaginaria as regiões, dos golpes (por exemplo em um soco, tentaria bloquear a parte entre o ombro o punho) sendo possível quem sabe pela distancia da espada comparada aos golpes de baixa distancia; realizado por artes marciais.
     Quando ambos talvez estivessem cansados da serie de luta, afinal já nos encontraríamos no segundo round, juntaria toda minha energia, respiraria fundo, correndo até ele me esquivaria de seus golpes caso ele reagisse mais rápido do que eu, tentaria acertar a parte de trás da perna, deixando assim provavelmente ele de joelhos ou pelo menos sem equilíbrio, caso tivesse um bom resultado da minha ação eu finalizaria com uma espadada em sua cabeça.

Continua ...

Makei
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Makei

Mini-Aventura Empty
MensagemAssunto: Re: Mini-Aventura   Mini-Aventura EmptyTer 03 Nov 2020, 14:48

Finalização

Logo vínhamos a entrar no segundo Round e provavelmente o último daquela noite, ou pelo menos é o que os dois esperam para o fim de seu dia. Não é como se simplesmente fossem aparecer um milhão de pessoas em volta para atacá-los sem um motivo algum, por isso, poderiam apenas focar em si mesmos e nada mais… Naquele momento apenas bastava o combate entre os dois para finalizar com tudo isso.

Respirando fundo e com o leve bater das roupas retirando a poeira, as coisas se iniciavam novamente pelo lado de Iruh que parecia dominar completamente o combate dessa vez - Não me venha com essa maldito ! - Bradava ao atacar novamente, dessa vez usando da estratégia passada como uma finta, o que o colocava em vantagem no combate pois havia funcionado. Os golpes continuavam a serem travados enquanto cada vez mais o nosso Protagonista vinha a ganhar espaço e abusar da variedade, quando não estava a atacar, bloqueava e se esquivava muito bem, o que surpreendia Joseph com a diferença na forma de lutar, como se Iruh estivesse se tornando mais experiente rapidamente e abusando de certas mecânicas pelo fato de ser uma espada de madeira, sua evolução era até absurda de se ver e aquilo fazia os olhos do rapaz brilharem com a possibilidade do que poderia vir a acontecer.

Os dois já cansados, o resultado estava prestes a tomar uma conclusão… Os dois puxando firmemente o ar sobre seus pulmões e o máximo de energia possível davam a sua investida final, mas o resultado final era a evolução de Iruh ao colocar Joseph de joelhos, finalizando com uma espadada na cabeça, porém não tão forte já que não era um combate até a morte.

- Hahahahaha ! Parece que eu perdi… É, eu perdi… - Gargalhava Joseph ao comentar, agora sentado sobre o chão, um sorriso gigantesco abria em seu rosto antes de jogar o seu corpo para trás deitando-se - Hey… Eu também consigo ouvir o chamado dela, sabe ?... Eu tenho um Barco... Ele não é muito grande mas… O que acha da gente se Aventurar um pouco ? - Finalizou a espera de uma resposta enquanto bufava de cansaço ao ponto que era perceptível em sua voz, talvez esse fosse o pedido que Iruh sempre quis, mas… É o momento que ele quer ?

Legenda:

Dicas e Orientações !:

Código:
[center][size=20]~FEED[color=green]BACK[/color]~[/size][/center]

[justify]Visando uma maior qualidade nas orientações, a Staff gostaria de saber a opinião do que achou do orientador em que teve a responsabilidade de narrar. É uma pergunta básica que deve ser respondida com sinceridade, ajudando bastante a qualidade de orientação dos orientadores, afinal os mesmos saberão onde estão indo bem, pecando e assim melhorando gradativamente. Então a questão é a seguinte: "O orientador demonstrou um regular/bom/ótimo trabalho? Desde a parte de tirar dúvidas, as dicas, o carisma do orientador com você (principalmente a atenção que foi dada durante a mini-aventura), o desenrolar dela e por fim se reconheceu uma maior clareza do sistema narrativo."[/justify]
[b]Opinião:[/b]

[right][size=10][i]Att, Equipe One Piece RPG[/i][/size][/right]

Mini-Aventura TquvLsq

Medalhas:

Conteúdo patrocinado

Mini-Aventura Empty
MensagemAssunto: Re: Mini-Aventura   Mini-Aventura Empty

Mini-Aventura
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: