One Piece RPG
Arco 5: Uma boa morte! XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Arco 5: Uma boa morte! Emptypor K1NG Hoje à(s) 15:04

» Ato III: Not Fast but Furious
Arco 5: Uma boa morte! Emptypor Yamazaki Raizo Hoje à(s) 14:36

» Making Wonderful Land a Real Wonder
Arco 5: Uma boa morte! Emptypor GM.Milabbh Hoje à(s) 14:27

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Arco 5: Uma boa morte! Emptypor DarkWoodsKeeper Hoje à(s) 12:16

» X - A vontade de um Rei
Arco 5: Uma boa morte! Emptypor Kekzy Hoje à(s) 12:09

» [Mini-DarkJohn] O começo de algo
Arco 5: Uma boa morte! Emptypor DarkJohn Hoje à(s) 11:34

» Mess in Grand Line: The Red-Haired Arrived
Arco 5: Uma boa morte! Emptypor Akise Hoje à(s) 10:13

» LightPoint!Os herois e amigos se reunem novamente!
Arco 5: Uma boa morte! Emptypor Noah Hoje à(s) 08:53

» Cap 4: O Silêncio dos Inocentes
Arco 5: Uma boa morte! Emptypor PepePepi Hoje à(s) 04:42

» [Mini- Yoru] Aula de kenjutsu!
Arco 5: Uma boa morte! Emptypor Yoru-san Hoje à(s) 04:00

» I - As rédeas de Latem City!!
Arco 5: Uma boa morte! Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 01:42

» Ficha Saito Hiraga
Arco 5: Uma boa morte! Emptypor Saito Hiraga Hoje à(s) 01:38

» X - Some Kind Of Monster
Arco 5: Uma boa morte! Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:24

» Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪
Arco 5: Uma boa morte! Emptypor Nolan Hoje à(s) 01:09

» [Ficha] - Koji
Arco 5: Uma boa morte! Emptypor Proto_ Hoje à(s) 00:24

» [MINI-Subaé] OXE! agora a aventura começa mesmo!
Arco 5: Uma boa morte! Emptypor Subaé Ontem à(s) 22:44

» A primeira conquista
Arco 5: Uma boa morte! Emptypor Nolan Ontem à(s) 22:01

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
Arco 5: Uma boa morte! Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 21:46

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Arco 5: Uma boa morte! Emptypor Shogo Ontem à(s) 20:31

» [M.E.P-DarkJohn] O começo de algo
Arco 5: Uma boa morte! Emptypor Ryoma Ontem à(s) 20:12



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 Arco 5: Uma boa morte!

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : Arco 5: Uma boa morte! 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 27
Localização : Fishman Island

Arco 5: Uma boa morte! Empty
MensagemAssunto: Arco 5: Uma boa morte!   Arco 5: Uma boa morte! EmptyDom 11 Out 2020, 01:20

Arco 5: Uma boa morte!

Aqui ocorrerá a aventura do(a) revolucionária Azura V. Pendragon. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kenshin Himura
Comandante Revolucionário
Comandante Revolucionário
Kenshin Himura

Créditos : 26
Warn : Arco 5: Uma boa morte! 10010
Masculino Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 24

Arco 5: Uma boa morte! Empty
MensagemAssunto: Re: Arco 5: Uma boa morte!   Arco 5: Uma boa morte! EmptyDom 11 Out 2020, 18:38


Acordava novamente dentro da enfermaria, a conversa no dia anterior com o velho Luis tinha sido um tanto proveitosa, a missão no segundo esconderijo apesar de complicada tinha sido um sucesso, conseguimos o carregamento de armas e ainda mais uma mensagem codificada que estava nas mãos da central. “Espero que tenha algo falando sobre o poneglyph!” Pensava me ajeitando na cama, sentia meu corpo bem melhor do que no dia anterior, o máximo que sentia ainda era uma pequena dor de cabeça.

- Uma dor de cabeça não vai me impedir! Falava me posicionando para sair da cama, levantava calmamente em seguida caminharia até o banheiro da enfermaria onde cuidaria da minha higiene, um bom banho para relaxar a cabeça e preparar para um longo dia de trabalho.

“O governo e a marinha vem agindo de forma estranha, temos de abrir o olho ou perderemos essa guerra!” Pensava enquanto a água escorreria pela minha cabeça e pelo meu corpo, tinha tanta coisa acontecendo naqueles dias, que estavam me deixando bastante preocupada, principalmente depois da chegada do Wander todo ferido.

Me secando e vestindo minhas roupas, sairia do banheiro de volta a enfermaria, olharia em volta para ver quem estava lá, olhar a situação no qual Wander se mostrava, pois se o mesmo já estivesse consciente poderíamos saber oque aconteceu. “Ter o comandante-geral fora de jogo é uma grande perda!” Pensava olhando para ele, logo então suspiraria levando a minha mão direita ao meu cabelo arrumando o mesmo.

Continuaria caminhando em direção a saída da enfermaria, não sabia se o código já estaria decifrado aquela altura. “Minha cabeça ainda dói, mas acho que posso aproveitar esse tempo para pedir pro Luis me ensinar usar o Haki!” Não tinha muito oque se fazer além de tentar ficar mais forte para não acontecer oque aconteceu na última missão, uma situação de vida ou morte no qual quase perdemos tudo.

Logo então seguiria de volta para o escritório do velho Luis, agora revigorada, não precisaria de alguém para chegar lá. Assim que chegasse bateria na porta do escritório do velho, em seguida entraria, com um sorriso confiante no rosto. - Luis, tá na hora do treinamento, me ensine a usar esse tal Haki! Esperaria que o mesmo se prontificasse então para iniciar o treinamento, a cabeça ainda doía, mas já não estava nem ligando, mas caso o mesmo não fosse me treinar andaria pela base a procura de alguém que pudesse.
Historico:
 

____________________________________________________

Arco 5: Uma boa morte! >
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Sempre estarão comigo:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.onepiecerpg.com/t33737-cla-shadows-league
GM.Milabbh
Game Master
Game Master
GM.Milabbh

Créditos : 52
Warn : Arco 5: Uma boa morte! 10010
Data de inscrição : 13/04/2020

Arco 5: Uma boa morte! Empty
MensagemAssunto: Re: Arco 5: Uma boa morte!   Arco 5: Uma boa morte! EmptySeg 12 Out 2020, 18:02



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

NARRAÇÃO - ARCO 5: UMA BOA MORTE!


Winterfell Quarters - 18:00h

A água quente escorria pela pele alva e tomada de hematomas de Azura, eles já não doíam, mas coloriam seu corpo em tons de roxo, verde e amarelo, trazendo à tona lembranças da luta que havia ganhado, bem como da guerra que estava por vir.

Após a chuveirada revigorante, ela sai já seca e vestida, olhando seus arredores e não avistava Wander, mas em compensação, Alice estava por ali, dormindo tranquilamente e se recuperando da luta que tiveram.

Mesmo com seus pensamentos sobre o futuro duvidoso sem o comandante daquela enorme base, Azura não podia ficar simplesmente parada. Decidia então ir treinar a técnica que o velho Luis havia mostrado antes, e que ela mesma já tinha visto. Com isso, segue até a sala de reuniões onde geralmente encontrava o simpático senhor.

Chegando lá, porém, ela se depara com Wander Winterfell sentado, e Luis se aproximava rapidamente sorrindo e respondendo-a.

- Poderia voltar mais tarde mocinha? Eu e o comandante temos assuntos agora e eu soube que ainda não está 100% curada. Precisa ser cuidadosa! - Ele dava bronca como um avô preocupado e logo seguia. - Não se preocupe, por que não me encontra depois para treinarmos? Até lá pode conversar com seus amigos e comer bastante sopa! He he he. - Ele ria sarcástico e voltava para a mesa.

A porta se fechava na cara de Azura, que sentia dores em seu rosto após a conversa com o velho, e agora teria que inventar algo para fazer até poder treinar com ele. Mas o mais importante no momento era, o que será que os dois estavam conversando?

- Azura melhor? - Elliot surgia ao lado da moça e a encarava preocupado, no dia anterior estava sendo carregada, então o jovem mink ainda tinha preocupações.

POST 01

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Azura Pendragon:
 

Considerações:
 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Falta de Humildade:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kenshin Himura
Comandante Revolucionário
Comandante Revolucionário
Kenshin Himura

Créditos : 26
Warn : Arco 5: Uma boa morte! 10010
Masculino Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 24

Arco 5: Uma boa morte! Empty
MensagemAssunto: Re: Arco 5: Uma boa morte!   Arco 5: Uma boa morte! EmptySeg 12 Out 2020, 22:29


Caminhava pela enfermaria após o banho relaxante, sentia revigorada e pronta para tudo que pudesse vir a meu encontro, olhava a minha volta e via Alice dormindo calmamente em sua cama, a menina tinha passado por uma experiência bastante traumática, mas para quem já foi uma escrava em um navio sub-humano a batalha em si não acrescentaria muita coisa. “Ao menos tive força para proteger todos eles!” Pensava voltando meus olhares para onde estaria o corpo do Wander.

- Ele acordou!? Soltava ao ver que a cama estava vazia, a leve caminhada que estava fazendo em direção a porta ere interrompida, pela surpresa de finalmente o homem estar de pé.

“Finalmente, a guerra nessa ilha esta tomando outros rumos!” Pensava voltando a caminhar, Wander poderia estar de volta sim, ou apenas o seu quadro atual estar mais estável e ele apenas voltou para seu quarto, bom, talvez Luis teria algo para me falar sobre.

Voltava a caminhar, subindo as escadas rumo a sala do velho, logo mais chegava já pedindo para que o mesmo me ensinasse a técnica que tinha me mostrado antes, mas quando me dava conta, estava diante do famoso Wander Winterfell, por um instante arregalava os olhos ao ver o moço.

Mas antes que pudesse falar qualquer coisa, Luis logo se colocava a nossa frente, dizendo que não estava descansada o suficiente para poder voltar a ativa, tentava falar algo, mas antes que pudesse ser escutava a porta batia a minha frente acertando meu rosto. Sentia cada centímetro da minha cabeça latejar de tamanha dor, que já incomodava aos pouco, e o fato de ser cortada de uma reunião entre comandantes me deixava bastante irritada, fazendo fechar meu punho pronta para desferir um soco para poder levar aquela porta a baixo, mas quando me dava por mim escutava a voz de Elliot.

Naquele momento, meu punho que estava fechado se abria, e olhava na direção de Elliot, o jovem mink parecia estar bem tranquilo e logo se preocupava com minha situação. - Estou sim, só um pouco de dor de cabeça! Falaria suspirando, tentando esfriar a cabeça, não tinha ideia do que poderiam estar conversando, e estava irritada por ser retirada da conversa.

- Estou precisando extravasar essa energia em meu corpo! Dizia olhando para Elliot, estava irritada demais para poder sorrir naquele momento. - Mas obrigada pela preocupação! Em seguida dava alguns passos me distanciando. - Já que não tem muito oque fazer, Elliot estou indo até a forja, quero dar uma olhada nos equipamentos que vocês conseguiram e forjar alguns outros! Era a única coisa que poderia ser feita naquele momento, mas poderia aproveitar daquele momento de extravazer as energias para poder saber oque aconteceu realmente depois que fiquei desacordada.

- Aproveitando que estarei lá, chame aqueles que já estiverem bem, para poder comparecer a forja, tenho alguns assuntos para tratar com eles! Olharia então para a janela mais próxima que tivesse para ver o clima, em seguida começaria a caminhar rumo a forja. - Espero vocês lá! Assim seguiria caminho rumo as profundezas do castelo.
Historico:
 

____________________________________________________

Arco 5: Uma boa morte! >
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Sempre estarão comigo:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.onepiecerpg.com/t33737-cla-shadows-league
GM.Milabbh
Game Master
Game Master
GM.Milabbh

Créditos : 52
Warn : Arco 5: Uma boa morte! 10010
Data de inscrição : 13/04/2020

Arco 5: Uma boa morte! Empty
MensagemAssunto: Re: Arco 5: Uma boa morte!   Arco 5: Uma boa morte! EmptyTer 13 Out 2020, 14:51



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

NARRAÇÃO - ARCO 5: UMA BOA MORTE!


Winterfell Quarters - 18:30h

A raiva que Azura sentia por ser excluída do clube dos poderosos aumentava junto com a dor no rosto, mas felizmente, foi apaziguada pelo surgimento de Elliot, que parecia preocupado com ela.

Com a resposta da moça, o jovem mink acena afirmativamente com a cabeça, e sorri para ela, mas continuava atento às suas palavras. Quando Azura termina o que tinha para falar, o rapaz logo responde.

- Eu chamar, cuidado forja! - Elliot exclamava ainda com preocupação no rosto, mas acatava as ordens da moça e seguia seu rumo para reunir as pessoas.

Azura, por sua vez, começava seu caminho pelo castelo. Seus músculos ainda doíam eventualmente, e falar era mais difícil do que nunca com o maxilar e zigomático feridos. Tanto que depois da conversa com Elliot, parecia que sua boca estava travada em uma posição semi aberta.

O caminho era o de sempre, a jovem revolucionária já até havia se acostumado com aquelas paredes de pedra polida cinza, e a leve inclinação do castelo. A iluminação cálida era o que a guiava pelos corredores, e antes de alcançar seu objetivo, parava para olhar pela janela.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


O tempo estava bem escuro e uma tempestade de neve caía forte naquele entardecer congelante. Por sorte, o castelo era bem resistente e aquecido, suportando as temperaturas mais hostis.

De qualquer forma, o trajeto para a forja não demorava mais muito tempo, e ao chegar lá, encontrava apenas uma outra pessoa trabalhando, teria o local todo para ela.

POST 02

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Azura Pendragon:
 

Considerações:
 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Falta de Humildade:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kenshin Himura
Comandante Revolucionário
Comandante Revolucionário
Kenshin Himura

Créditos : 26
Warn : Arco 5: Uma boa morte! 10010
Masculino Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 24

Arco 5: Uma boa morte! Empty
MensagemAssunto: Re: Arco 5: Uma boa morte!   Arco 5: Uma boa morte! EmptyTer 13 Out 2020, 16:25


Sentia minha cabeça explodir de dor enquanto conversava com Elliot, mas comparado aos dias anteriores estava bem mais tranquila, mas algo me incomodava, o músculo do meu maxilar dava uma pequena travada, fazendo com que minha boca ficasse aberta por algum tempo e o ar quente do castelo adentrava no mesmo. “Mas que merda...” Pensava caminhando tentando fazer massagens suaves em meu rosto para destravar a mandíbula.

Descendo as escadas do castelo, olhava para o lado de fora, por uma janela que estava ali perto, o clima estava bastante hostil, oque era normal naquela ilha, o lado bom que não estava em uma missão naquele momento, apesar de estar acostumada com o frio da região, estar lá fora em meio a tempestade não parece nada agradável.

“Parece que tem tanto tempo que estou aqui… Como Duncan e os outros devem estar? Até agora não tive notícias de nenhum deles!” Pensava em meus guardiões que tinham ficado para trás, enquanto resolvia as questões na quinta rota, esperava que todos estivessem bem, e que logo mais a frente pudesse reencontrar com eles.

Com tudo aquilo em mente, seguia caminhando para a forja do castelo, mais a fundo nas profundezas da construção, ao chegar na porta, via uma pessoa trabalhando no local, assim me aproximaria falando. - É bom ver alguém produzindo bons materiais para nós! O local para mim era o mais agradável dentro do castelo por conta do calor da caldeira.

- Me chamo Azura, bom como só tem você trabalhando, e pelo visto conseguimos bastante equipamentos, tá na hora de dar uma melhorada nos meus! Falaria dando um breve sorriso para não forçar tanto o maxilar.

Assim como o grupo que me acompanhava nas missões ainda não havia chegado, me restava apenas passar o tempo forjando algumas coisas. Apesar das minhas botas estarem em bom estado tinha que fazer uma melhoria. “Talvez essas aqui podem ficar para outra pessoa!” Pensava olhando para as mesmas.

Forjando as novas botas

Já tinha em mente que tipo de melhoria fazer em minhas botas, precisava de lâminas para simular os ferrões e garras característicos nas fêmeas dos pumas e das leoas. Então começaria o trabalho, pegaria alguns equipamentos de proteção como luvas para o trabalho e daria início com Aço para poder fazer o molde das botas, trabalharia em cima dos metais na fornalha até conseguir fazer oque eu planejava, em seguida pegaria mais duas barras de aço e a derreteria para que eu pudesse fazer duas lâminas nas botas, uma grande na parte da frente e outra menor no salto da bota como se fosse um ferrão, assim a ideia era fazer uma bota de cano longo que chegasse até o meu joelho.

Procuraria alguma coisa pouco acolchoada para colocar por dentro da bota, para que assim ficasse confortável de se utilizar, então continuaria o trabalho, em seguida para finalizar todo o trabalho pintaria a bota de bronze e dourado, para que assim desse um toque especial nela, logo ficaria ali o tempo necessário para produzir a bota.

Laminas celestiais (bota):
 

Forjando manoplas do projeto

Assim que terminasse com a bota seguiria para as manoplas, sabia muito bem oque poderia criar, tinha um projeto inteiro em minha cabeça e sua funcionalidade, assim pegaria todos os itens do projeto, e trabalharia em cima, dando toda a atenção necessária, ficaria ali o tempo necessário para enfim produzir aquela manopla.

Fenrir:
 

Projeto:
 

Historico:
 

____________________________________________________

Arco 5: Uma boa morte! >
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Sempre estarão comigo:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.onepiecerpg.com/t33737-cla-shadows-league
GM.Milabbh
Game Master
Game Master
GM.Milabbh

Créditos : 52
Warn : Arco 5: Uma boa morte! 10010
Data de inscrição : 13/04/2020

Arco 5: Uma boa morte! Empty
MensagemAssunto: Re: Arco 5: Uma boa morte!   Arco 5: Uma boa morte! EmptyQua 14 Out 2020, 18:21



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

NARRAÇÃO - ARCO 5: UMA BOA MORTE!


Winterfell Quarters - 22:30h

Após uma pequena sessão de nostalgia na janela, Azura alcança seu destino e encontra uma outra pessoa. Sendo amigável, ela puxa conversa e sorri discretamente. A essa altura seus músculos já estavam mais relaxados, mas fazia bem em não forçá-los.

- Ahh, olá! É, esse horário não tem muita gente mesmo, mas sinta-se à vontade Azura! Me chamo Natasha. - A moça respondia e sorria de volta, logo retomando seu trabalho, martelando um pedaço de ferro incandescente.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Azura então decidia que queria trocar de botas, afinal, as suas nem estavam mais na moda da estação. Com isso em mente, ela pega os materiais necessários que haviam por ali e começa a trabalhar. Tudo seguia tranquilo, e o calor da forja era reconfortante quando envolto em todo aquele frio absurdo de Arstotzka. O problema veio junto com as marteladas, cada uma fazia o corpo da revolucionária vibrar, e isso causava uma dor latejante em seu maxilar, se espalhando para todo o rosto.

Cada martelada aumentava sua dor, mas Azura não se dava por vencida e continuava com seus projetos em mente. Um tempo se passa dessa forma, e entre forja, água, marteladas e dor, ela tinha seu trabalho pronto. Fruto de seu suor, e talvez algumas lágrimas, mas ali estavam, seus dois novos xodós confortáveis, bonitos e, principalmente, funcionais.

- Nossa, você está bem? Parece abatida, Azura. - Natasha se aproxima preocupada e aponta uma cadeira. - Não quer se sentar um pouco?

Nem um segundo se passa da fala da moça quando Elliot chega com os outros integrantes da equipe. Ele se mantém calado, mas Alice logo se pronuncia com uma cara emburada.

- Não, não e não! Senhorita Azura, como pode estar forjando algo na sua situação?! - A pequena mink falava em tom repreensivo. Em suas mãos, jazia um copo d'água, que ela logo oferecia para sua comandante. - Beba! Não aceitarei não como resposta! Precisa se curar. - Ela seguia encarando Azura para se certificar de que realmente beberia a água.

Enquanto isso todos os ali presentes riam felizes com a situação, e esperavam até que tudo se desenrolasse para poderem conversar com a revolucionária.

POST 03

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Azura Pendragon:
 

Considerações:
 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Falta de Humildade:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kenshin Himura
Comandante Revolucionário
Comandante Revolucionário
Kenshin Himura

Créditos : 26
Warn : Arco 5: Uma boa morte! 10010
Masculino Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 24

Arco 5: Uma boa morte! Empty
MensagemAssunto: Re: Arco 5: Uma boa morte!   Arco 5: Uma boa morte! EmptyQua 14 Out 2020, 20:39


Não pretendia atrapalhar Natasha com seus afazeres, então tomava a dianteira para enfim começar a produzir meus novos itens. “Vamos começar, assim estarei pronta para quando formos para as missões!” Assim como o pessoal ainda não tinha chegado, me restava aproveitar o tempo que me restava.

Começava a trabalhar o corpo em si estava tranquilo, apenas a cabeça ainda estava latejando, algo que com o tempo acabaria, a verdade que a cada minuto que passava sentia meu corpo cada vez melhor. Assim começando aos trabalhos, as primeiras marteladas foram tranquilas, conseguia trabalhar de boas, mas conforme o trabalho fora ficando cada vez mais árduo, as marteladas faziam minha cabeça latejar.

“Argg...” Tinha que aguentar, tinha que adiantar o máximo de coisa possível, extravasar toda a energia que estava em meu corpo, principalmente pelo fato de terem me barrado na reunião. -Aquele bando de velhos filhos da puta! Falava após uma martelada que fazia minha cabeça doer tanto que uma pequena lágrima podia ser vista no canto do meu olho direito.

Após mais algum tempo finalizava tudo que tinha para fazer, minhas botas novas e manoplas feitas, lindas e prontas para uso, aquilo realmente tinha me cansado, principalmente pelo fato da minha cabeça estar estourando de dor. Quando olhava para o lado, via a tal Natasha me olhando, com um ar de preocupada, perguntando se estava bem, em seguida pedindo para que me sentasse.

- Estou sim, só um pouco cansada! Falava caminhando lentamente até a cadeira. - Mas aceitarei o convite para me sentar! Terminaria de falar já me recostando na cadeira, minha respiração ofegante devido ao cansaço e dores pelo trabalho duro que tinha acabado de fazer, mas em meu rosto podia ver um breve sorriso orgulhoso.

Mas antes que pudesse voltar a me levantar, via Elliot e os outros adentrando, mas ao me ver no estado exausta Alice vinha me repreendendo, dava um sorriso para a garota, gostava desse jeito protetora que a mink tinha, logo ela trazia um copo com água me dando para beber. - Gostaria de uma água, que passarinho não bebe ou tubarão não nade, mas tudo bem! Assim beberia a água para me refrescar e aliviar a dor de cabeça que estava sentindo.

Estava completamente satisfeita ao ver que todos ali estavam bem e felizes, mostrava que meu trabalho em proteger eles e guiá-los para o sucesso da revolução tinha sido recompensado. - Gosto do sorriso de vocês! Falaria voltando a me levantar, em seguida passava a mão na cabeça da pequena Alice.

- Nossas ações nessa guerra finalmente veem dando resultado, graças a vocês estamos ficando cada vez mais forte, e estamos perto de finalmente expulsar essa marinha ditatorial que está tentando controlar essa ilha! Com um sorriso confiante no rosto me aproximava mais deles. - Mas para isso preciso que todos vocês deem cem por cento de vocês, se tornem mais forte, sei que a última missão enfrentamos pessoas que estavam a cima de nossos níveis, mas isso indica que está na hora de todos nós treinarmos para nos aperfeiçoarmos! Dava uma pausa olhando para cada um deles. - Sei que a maioria de vocês são nativos dessa ilha e querem se ver livre da marinha e do governo, quero que sejam mais ativos, então enquanto a próxima missão não sai, vocês tem de treinar, não digo só o físico, alguns de vocês são extremamente inteligentes, e sei que são capazes de tudo, basta se esforçarem!

- Reuni vocês aqui para saber como estava, e vejo que estão todos bem, estão dispensados, vão treinar, se aperfeiçoar, logo mais chamarei por vocês! Assim me viraria para pegar meus novos itens. - Irei de encontro com Luis, agora ele terá de me escutar! Assim retiraria mias botas, colocando as novas, em seguindo colocando minhas novas manoplas, em seguida as botas antigas colocaria em alguma caixa para que outra pessoa pudesse usar.

Assim, voltaria a caminhar rumo ao escritório do Luis, subira as escadas, em um ritmo considerável, tinha muitas coisas na mente, além do treino do Haki, tinha a volta do Wander, e a minha exclusão da reunião, espero que o velho tenha uma boa desculpa para tal. Assim que chegava no escritório, já iria entrando não me importando com os tais bons modos e assim que visse o velho Luis começaria a falar. - Já estou bem melhor, melhor o suficiente para poder voltar a ativa, e espero que tenha um bom motivo para ter me excluído! Cruzaria os braços olhando para o velho esperando pela resposta, e como agora já estava bem, esperaria que ele ao menos me levasse para treinar.


Historico:
 

____________________________________________________

Arco 5: Uma boa morte! >
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Sempre estarão comigo:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.onepiecerpg.com/t33737-cla-shadows-league
GM.Milabbh
Game Master
Game Master
GM.Milabbh

Créditos : 52
Warn : Arco 5: Uma boa morte! 10010
Data de inscrição : 13/04/2020

Arco 5: Uma boa morte! Empty
MensagemAssunto: Re: Arco 5: Uma boa morte!   Arco 5: Uma boa morte! EmptyQui 15 Out 2020, 15:43



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

NARRAÇÃO - ARCO 5: UMA BOA MORTE!


Winterfell Quarters - 23:10h

Após uma forja intensa, Azura decide aceitar o convite e se senta na tal cadeira. Ela sorria e se sentia orgulhosa, e com razão, não é todo dia que fazemos algo tão bonito do zero.

Contudo, seu momento de brilho é ofuscado por seus companheiros adentrando o recinto, e uma repreensão de Alice. Azura não perdia tempo e logo respondia com certa ironia, o que fazia a pequena mink rir, enquanto observava sua comandante beber a água.

Aquele sentimento de orgulho e felicidade estavam ainda mais exacerbados agora que a revolucionária via seus subordinados felizes e saudáveis. Isso inspira um pequeno discurso, que ela faz com propriedade. As pessoas ali se sentiam motivadas com as palavras da moça, e pareciam dispostos a seguir seus comandos.

Com a dispensa da comandante, os subalternos ali reunidos assentiam com a cabeça e se retiravam. Alice, por sua vez, se mantinha para trás de propósito e falava novamente em tom de repreensão, mas era claro que aquilo era sua forma de demonstrar que estava preocupada.

- Senhorita Azura, sei que quer ficar mais forte, mas lembre-se de descansar seu corpo também. O descanso é parte do processo, assim como o treino. - Ela suspirava e seguia. - Sei que vai treinar de qualquer forma, mas se cuide, e não se esqueça de ficar hidratada. - Ela ia se retirando, mas rapidamente se vira e exclama. - COM ÁGUA! - Diz apontando com seu braço enfaixado para o copo vazio que segurava na outra mão.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


- Um grupo bem animado esse seu! - Natasha dizia sorridente e observava Azura colocar suas manoplas e trocar as botas. Quando elas são deixadas em uma caixa a moça continua. - Você vai dá-las? E-eu... Poderia ficar com elas? - Natasha olhava para os antigos calçados da comandante com brilho no olhar. Claramente ela não tinha acesso àquele tipo de vestimenta.

Uma vez terminada a comoção e a conversa com Natasha, Azura segue seu rumo até a sala de reuniões. Ela nem bate na porta, apenas entra com tudo e encontra o velho Luis sentado, afundado em papeis diversos em cima da mesa. Erguendo o olhar, ele da um sorriso cansado e responde.

- Fico feliz que se sinta melhor, mocinha! - O velho se levanta e para em uma janela, olhando para a neve que caia noite adentro. - Wander estava aqui me dizendo que precisará se afastar por um tempo... Disse que aproveitará para se curar e reunir informações, mas aquele velho parece acabado! O jeito é treinar alguém que possa substituí-lo nos esforços de guerra... - Ele então levava as mãos até a cintura e olhava para Azura com ar desafiador antes de exclamar. - Já que está ansiosa para começar, vamos agora mesmo! Vamos até a parte externa do castelo.

POST 04

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Azura Pendragon:
 

Considerações:
 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Falta de Humildade:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kenshin Himura
Comandante Revolucionário
Comandante Revolucionário
Kenshin Himura

Créditos : 26
Warn : Arco 5: Uma boa morte! 10010
Masculino Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 24

Arco 5: Uma boa morte! Empty
MensagemAssunto: Re: Arco 5: Uma boa morte!   Arco 5: Uma boa morte! EmptyQui 15 Out 2020, 18:31



A conversa com meus colegas de equipe seguiu de forma anatural e tranquila, as ordens foram dadas, mas infelizmente não tinha muito oque ser feito, me levantava enquanto cada um ia saindo, antes que pudesse seguir para meus novos equipamentos, escutava a voz de Alice. Em seguida me virava olhando para pequena mink que estava com uma voz um tanto preocupada, pedindo para que eu descansasse, o pedido era sincero e aceitava de coração, mas o fato que estávamos em meio a uma guerra, não podia perder tempo descansando, ainda mais que agora meu corpo estava melhor.

- Verei oque posso fazer! Respondia a garota, em seguida soltando um breve sorriso para a mesma, que saia pedindo para me manter hidratada, e se possível de água, aquilo me fazia soltar um breve riso voltando a falar. - Ai eu já não prometo nada hi hi hi! Rindo da situação me aproximava de onde estavam meus equipamentos, enquanto me arrumava, Natasha dizia achar interessante o grupo que acabava de ver.

- Sim eles são maravilhosos, empenhados, vejo um grande futuro para eles na revolução! Falava terminando de me arrumar colocando as botas antigas em um baú, assim que começava a me distanciar, Natasha perguntava se poderia ficar com minhas botas antigas. - Claro, o intuito era outra pessoa poder usar, e se você luta usando suas pernas elas vão te ajudar bastante! Com um riso no rosto me despedia da mulher e seguia em direção a sala de reuniões.

O Objetivo agora era claro, ter uma conversa com o velho e enfim treinar o Haki, estava quase pronta para seguir de volta a ativa na guerra, só precisava de fato saber controlar todas as habilidades que poderiam me vir a ser uteis na guerra. “Precisamos começar a unir o povo para lutar contra a marinha, antes que o governo envie reforços para esses filhos da puta!” Pensava chegando finalmente na porta da reunião.

Abria a porta sem cerimonias, e já começava a falar com o velho a minha frente, logo então o mesmo informava, que o comandante-geral Wander estava ficando um tempo fora do comando, aquilo fazia minha sobrancelha se levantar de uma forma bem debochada. - Quer dizer que a bonita perde uma luta e já que tirar o corpinho da guerra!? Falava, estava estressada com a situação, o momento de finalmente darmos uma investida definitiva contra a marinha estava chegando.

- Isso é estressante, os piratas que tinham me falado estar do nosso lado, como ficará a situação deles? Agora mais do que nunca precisaríamos deles! Antes de ir para o treinamento tinha muito mais coisas para resolver, precisávamos de todas as nossas forças disponível para enfim destruir nossos inimigos, apertava o pau do nariz com o indicador e o polegar em forma de tirar a tensão que estava acumulando na região lacrimal.

- Enfim, vamos treinar, o melhor que fazemos! Terminaria de falar então seguindo em direção da área externa do castelo.

Treinamento Haki do armamento.

Chegando do lado de fora do castelo, me aproximaria do Luis e prestaria a atenção no velho, tudo que ele tem para falar sobre a nova habilidade que de certa forma tinha se despertado contra o Vermillyon. Assim ficaria ali o tempo necessário para aprender dessa técnica, executando todos os movimentos necessários e praticando até conseguir utilizar tranquilamente, executaria tudo que o velho pedisse para assim estar pronta para utilizar o Haki do armamento.

Assim que terminasse o treinamento, sairia do local para assim descansar e me preparar para voltar a ativa em campo, estava animada para bater de frente com qualquer coisa que se colocasse em meu caminho. Depois de descansar, seguiria para a sala de reuniões para saber oque tinha de novo para fazer na ilha.

Historico:
 

____________________________________________________

Arco 5: Uma boa morte! >
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Sempre estarão comigo:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.onepiecerpg.com/t33737-cla-shadows-league
Conteúdo patrocinado




Arco 5: Uma boa morte! Empty
MensagemAssunto: Re: Arco 5: Uma boa morte!   Arco 5: Uma boa morte! Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Arco 5: Uma boa morte!
Voltar ao Topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Arstotzka-
Ir para: