One Piece RPG
CAP 1 - Criando um gado XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata
CAP 1 - Criando um gado Emptypor Veruir Hoje à(s) 13:34

» Um novo recruta: o nome dele é Jack!
CAP 1 - Criando um gado Emptypor Arrepiado Hoje à(s) 13:09

» The Hero Rises!
CAP 1 - Criando um gado Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 13:04

» Vol 1 - The Soul's Desires
CAP 1 - Criando um gado Emptypor Milabbh Hoje à(s) 12:50

» [Mini - Aventura] O Imparável Junichi
CAP 1 - Criando um gado Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:01

» [MINI-XICO] The midnight dawn
CAP 1 - Criando um gado Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:00

» [MINI-Thop] Onde ?
CAP 1 - Criando um gado Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:00

» A primeira conquista
CAP 1 - Criando um gado Emptypor Rangi Hoje à(s) 05:10

» Bitch Better Have My Money
CAP 1 - Criando um gado Emptypor Kylo Hoje à(s) 03:54

» Pequeno Gigante
CAP 1 - Criando um gado Emptypor Teo Hoje à(s) 00:53

» VIII - The Unforgiven
CAP 1 - Criando um gado Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 23:41

» Art. 4 - Rejected by the heavens
CAP 1 - Criando um gado Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 23:28

» [MINI-*Kan Kin*] *Uma vida de merda*
CAP 1 - Criando um gado Emptypor Shideras Ontem à(s) 23:25

» [MINI-Koji] Anjo caído
CAP 1 - Criando um gado Emptypor Makei Ontem à(s) 22:53

» [M.E.P] Koji
CAP 1 - Criando um gado Emptypor Makei Ontem à(s) 22:52

» ZORO
CAP 1 - Criando um gado Emptypor Makei Ontem à(s) 22:52

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
CAP 1 - Criando um gado Emptypor Furry Ontem à(s) 20:16

» 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!
CAP 1 - Criando um gado Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 19:46

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
CAP 1 - Criando um gado Emptypor Kiomaro Ontem à(s) 19:08

» Um Destino em Comum
CAP 1 - Criando um gado Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 18:59

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

CAP 1 - Criando um gado

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : CAP 1 - Criando um gado 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

CAP 1 - Criando um gado Empty
MensagemAssunto: CAP 1 - Criando um gado   CAP 1 - Criando um gado EmptyDom 04 Out 2020, 19:00

CAP 1 - Criando um gado

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Samantha Rusbé. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Dragonmbr
Civil
Civil
Dragonmbr

Créditos : Zero
Warn : CAP 1 - Criando um gado 5010
Masculino Data de inscrição : 01/04/2013

MensagemAssunto: Re: CAP 1 - Criando um gado   CAP 1 - Criando um gado EmptySeg 05 Out 2020, 09:24

Estaria deitada em minha cama enrolada em meus lençóis enquanto dormiria confortavelmente. Iria abrir meus olhos de maneira que eles ficassem semicerrados e olharia para a janela, se descobrisse que ainda estivesse de dia iria fechar os mesmo novamente e voltar a dormir. tinha planos para hoje, mas eles não seriam realizados a luz do dia.

Quando acordasse e minha janela não estivesse mais mostrando os raios de luz do sol, iria finalmente começar meu “dia”.  Esticaria meus braços para cima me espreguiçando e soltaria um longo bocejo, para logo em seguida levantar ainda enrolada em meu lençol. Meus olhos ainda estariam semicerrados  e minha mente ainda presa em um estado semi acordada  enquanto caminhava em direção ao banheiro. De maneira que não perceberia que havia deixado cair meu lençol no meio do caminho revelando que estava completamente nua.

Chegando no banheiro a primeira coisa que faria seria jogar um pouco de água em seu rosto, para despertar completamente, logo depois iria olhar no espelho e me encarar. devo admitir que minha aparência não estaria tão bela agora, embora ainda tivesse uma beleza de dar inveja em algumas pessoas estar com os cabelos bagunçados, olhos com remela e bafo de quem acabou de acorda me tornavam menos atrativa.

-Então é hoje o dia que irei dar início ao meus planos. -

Falaria para mim mesmo enquanto fazia minhas necessidades diárias,  logo em seguida iria para banheira/chuveiro para me levar. Demoraria um bom tempo no banho, gastando a maior parte do tempo só para lavar meus cabelos. Assim que saísse do banho  e me secasse iria finalmente escovar meus dentes, após cuspir na pia novamente iria encarar o espelho e dar um sorriso de canto de boca enquanto falava:

-Finalmente estou apresentável.-

Saindo do banheiro iria demorar novamente um bom tempo para para me trocar, escolhendo minhas roupas, por fim escolheria um vestido vermelho com um decote em “V” e um sapato vermelho com salto, com uma lingerie provocante, para  então então pentear meus cabelos e  usar um perfume e um batom provocante se tivesse ambos.

Normalmente não iria prestar tanta atenção em minha aparência, já  era capaz de manipular um bom número de pessoas sem por muito esforço nisso, já que naturalmente já chamava a atenção pela minha beleza , mas hoje seria o grande dia que colocaria meu plano em ação,então deveria caprichar mais em minha aparência hoje.  A primeira parte do meu plano seria encontrar alguém para me sustentar enquanto aprendo tudo que tenho que aprender para derrotar os poderosos deste mundo.  Então basicamente  hoje queria encontrar um indiota que se apaixonasse por mim e fosse rico o suficiente para me dar uma vida sem problemas.

Iria sair de casa e ir em direção a um restaurante que sabia que alguns nobres estudantes iam depois da faculdade, obviamente iria em direção a um restaurante que também servia sobremesas.  Ao chegar lá procuraria uma mesa onde tivesse uma boa visão do que estava em minha volta e chamaria o garçom em uma voz doce enquanto sorria:

-Por gentileza o cardápio -

Enquanto  via o cardápio para ver os tipos de pratos e o preço dos mesmo eu também olharia em volta, encararia alguns dos homens que aparentavam ter algum dinheiro. se nossos olhares se encontrasse daria um pequeno sorriso para o mesmo. Meu objetivo não era encontrar alguém que correspondesse ao meu sorriso, mas sim alguém que se demonstrasse bastante tímido perante ele. Se encontrasse alguém assim, daria uma segunda olhada nele, observando sua aparência e  tentando descobrir se ele realmente era tímido.
obj:

historico:

Link(s) da(s) Ficha(s):[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

tédio....:

CaraxDD
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
CaraxDD

Créditos : 12
Masculino Data de inscrição : 03/02/2011

MensagemAssunto: Re: CAP 1 - Criando um gado   CAP 1 - Criando um gado EmptySab 10 Out 2020, 22:00

Criando um Gado

Las Camp ~ Meio dia ~ Sol com algumas nuvens

O sol ficou batendo na janela de Samantha por um bom tempo, mas a garota decidiu apenas levantar após o sol ir embora de lá. Tranquila com a ida do sol a garota fazia sua rotina matinal, porém havia algo diferente, seu gosto por manipulação parecia estar atiçado, seu estranho prazer em ver os outros sofrerem por algo que  ela causou parecia muito mais presente do que nas últimas vezes. Ela estava decidida a encontrar alguém para enganar e usar como sempre fez.

Saindo de sua casa percebeu a presença imponente do sol, o qual durante sua longa caminhada até o centro fora encoberto várias vezes por nuvens. Era um clima um tanto quanto estranho, ao andar embaixo do sol, o calor era absurdo, entretanto andando na sombra uma brisa fria batia em seu corpo. Chegara até um grande restaurante, na placa lia-se "Luy M Bistrô". Havia uma grande área externa onde alguns jovens estudantes sentavam em grupo, algumas pessoas fumavam, outras batiam papo e outras simplesmente se alimentavam sem conversar muito. Na parte interna do restaurante havia um grupo de homens mais velhos conversando sobre negócios provavelmente e algumas mulheres rindo e se divertindo, era clara a diferença de público, do lado de fora os estudantes, pessoas jovens e mais sociáveis e dentro grupos provavelmente no intervalo do trabalho aproveitando o pouco de liberdade que restava.

Um garçom recebia Samantha com um belo sorriso no rosto e muita cordialidade, levava-a até uma mesa na parte externa próxima à porta de entrada. A garota receberia o cardápio e veria uma grande quantidade de frutos do mar, todos com preços de 30.000B até 80.000B, os doces eram na faixa de 25.000B. Se estiver interessada em um doce, eu recomendo o nosso Tiramisu, ele é excepcional, nosso Chef foi treinado por descendentes dos grandes Chefs na Grand Line, então pode confiar. Caso esteja interessada em algo mais doce, onde o amargor do café não vá te incomdar, recomendo nosso Petit Gateau... Hmmm é o meu favorito. O garçom tinha uma voz muito agradável e um sorriso encantador, possuía grande lábia ao oferecer os produtos, percebia que a garota estava interessada em doces e por isso a oferecia as especialidades da casa. Sairia da mesa e deixaria a moça decidir.

Enquanto pensava em seu pedido trocava olhares com dois rapazes diferentes, um rapaz num grupo de jovens universitários que toda vez que a olhava dava um sorriso sem graça e abaixava a cabeça tentando disfarçar e um rapaz com mais um amigo, esse rapaz era mais sedutor, mantinha o olhar fixo nela enquanto fumava um cigarro, no geral parava de olhar para a garota quando falava com seu amigo.

Histórico:

OFF:

NARRAÇÃO - I

Dragonmbr
Civil
Civil
Dragonmbr

Créditos : Zero
Warn : CAP 1 - Criando um gado 5010
Masculino Data de inscrição : 01/04/2013

MensagemAssunto: Re: CAP 1 - Criando um gado   CAP 1 - Criando um gado EmptyDom 11 Out 2020, 08:30

Assim que chego no restaurante um garçom me recebe com um sorriso no rosto enquanto me guia para uma mesa perto da porta onde tenho uma boa visão de quem entra e quem sai para logo em seguida me dar o cardápio. Passo os olhos rapidamente pelos pratos principais e penso sem deixar aparecer minhas preocupações em meu rosto:

”Isso é um roubo, os preços são muito caros, eles não tem medo de de serem presos por extorquir os nobres da cidade?”

Deixaria meus olhos correrem para as sobremesas que estavam no cardápio e noto que as sobremesas também são caras, mas deixaria um sorriso escapar de meus lábios enquanto pensava:

”Talvez faça alguém pagar por mim”

Talvez por notar meu olhar fixo nas sobremesas o garçom disse:

Se estiver interessada em um doce, eu recomendo o nosso Tiramisu, ele é excepcional, nosso Chef foi treinado por descendentes dos grandes Chefs na Grand Line, então pode confiar. Caso esteja interessada em algo mais doce, onde o amargor do café não vá te incomdar, recomendo nosso Petit Gateau... Hmmm é o meu favorito.

A voz dele era agradável, me faria tirar os olhos do cardápio e pela primeira vez prestar atenção nele, ele certamente tinha uma grande carisma e sabia como agradar as pessoas. passaria meu dedo indicador sobre o cardápio parando sobre o nome de um dos pratos principais que fossem apenas 30.000B e tentaria falar com uma voz mais agradável que a dele e com um sorriso angelical no rosto.

-Por gentileza vou querer esse.-

Após escolher um prato que gastaria a maior parte das minhas economias iria olhar em volta, procurando algum trouxa que pudesse manipular. Duas pessoas me chamavam atenção, um era um homem charmoso que tinha confiança o suficiente para encarar meu olhar, o outro parecia uma criança que não conseguia encarar meu olhar por muito tempo.

Normalmente teria mais prazer em manipular pessoas confiantes, mas hoje não queria apenas me divertir, queria conseguir alguém que não tinha experiência com o sexo oposto, alguem que eu pudesse fazer se apaixonar por mim com facilidade, para me bancar enquato gasto meu tempo aprendo o que for necessario para dar o proximo passo . E alguém tímido que não conseguia nem trocar olhares comigo direito parecia ser o alvo perfeito. Então com um sorriso no rosto e um olhar atento no jovem universitário caminharia em direção ao mesmo, uma vez que me aproximasse arrumaria uma mecha de cabelo do lado direito atrás da orelha enquanto falava em uma voz angelical para o garoto universitário:

-posso me sentar com vocês?-

Se me dessem um lugar afastado do garoto universitário falaria novamente agora com uma voz sedutora enquanto apontava para o garoto universitário:

-É que gostaria de me sentar do lado dele. -

Não ligaria com a troca de olhares dos garotos, ou com o que falariam zoando entre si provavelmente falando que alguém se deu bem , apenas iria rir junto com eles se eles fizessem brincadeira com minha investida óbvia. Mas manteria minha atenção no garoto universitário para ver como ele iria reagir a isso, ver se ele ficaria ainda mais tímido.

Sentada com eles tentaria puxar assunto, então olhando em volta perguntaria.

-Me chamo Samantha e vocês? -

Por mais que eu perguntasse para o grupo meu olhar iria estar fixo no garoto universitário esperando o mesmo responder, após saber o nome do grupo, faria outra pergunta para o mesmo:

-E estão estudando o que? -

Se me perguntassem se eu também era uma universitária iria dar um sorriso de constrangimento e falaria em uma voz triste olhando para o grupo:

-Eu no momento não estou estudando nada, sou apenas uma garota solitária fazendo bicos para se sustentar, até queria mas infelizmente não tenho condições para bancar os estudos -

Teria certeza de estar olhando para o garoto enquanto falasse “solitária”. Em todo momento da conversa meu olhar estaria vagando pelo grupo de universitário que estava na mesa, mas ele sempre iria passar a maior parte do tempo fixo no garoto universitário e sempre iria sorrir quando olhasse para ele e também ficaria atento a suas reações.

Link(s) da(s) Ficha(s):[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

tédio....:

CaraxDD
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
CaraxDD

Créditos : 12
Masculino Data de inscrição : 03/02/2011

MensagemAssunto: Re: CAP 1 - Criando um gado   CAP 1 - Criando um gado EmptyTer 13 Out 2020, 03:43

Criando um Gado

Las Camp ~ Meio dia ~ Sol com algumas nuvens

Ela não perdia tempo, assim que identificava que o garoto franzino com seus amigos era o alvo ideal ela andava até sua mesa e cumprimentava todos seus amigos e ele em especial. Assim como o previsto os garotos começam a gargalhar zombando do menino e da garota, não eram nada discretos, afastavam-se um pouco entre si para dar espaço para que Samantha sentasse, mas não davam muita atenção para ela.

As bochechas do rapaz ficaram levemente rosadas, claramente não tinha tanto jeito com mulheres. - M-m-meu n-nome é Natsu Namida... F-f-aço... Química, adoro aprender sobre combinações novas e como gerar coisas do nada, é realmente muito interessante Natsu ao falar de seus estudos parecia uma pessoa completamente diferente, era muito mais confiante e tinha muito mais empolgação em sua voz.

- Solitária? Nosso amigo Natsu dá conta do recado, né não, manézinho? HAHAHA Os outros ouviam a garota falar com Natsu e começavam a zombar do garoto, logo as gargalhadas ficaram uníssonas. Natsu olhava para baixo por alguns instantes e assim que olhava para cima o garçom chegava.  Desculpem interromper, mas o ilustríssimo Timoté Convenant lhes presenteou com essa garrafa. O garçom chegava com uma bela garrafa de vinho, apenas por seus adereços já podia saber que era cara. O homem sedutor acenava para o grupo na mesa e dava um grande sorriso debochado para eles. color=#ff9999]Ele pediu para que vocês curtam o dia...[/color]

Natsu ainda estava tentando entender a situação, mas como estava interessado na garota tentava dar seu melhor para se comunicar direito com ela. Servia as taças com o vinho que lhes foi presenteado. - Eu g-g-ostaria de te levar para sair em outro lugar mais calmo um outro dia Samantha-Chan... Só nós dois, sem o estranho ali ou esses idiotas. O que você acha? O rapaz sorria e então brindava com Samantha sobre o seu encontro. Assim que terminavam de falar o garçom chegaria com uma enorme costela de porco, alguma saladinha e alguns acompanhamentos.

- Como você consegue ser tão magra e comer tanto assim? hahaha dizia o rapaz num tom meio sem graça.

Histórico:

NARRAÇÃO - II

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: CAP 1 - Criando um gado   CAP 1 - Criando um gado Empty

CAP 1 - Criando um gado
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Las Camp-
Ir para: