One Piece RPG
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Karatê Cindy
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 20:19

» The One Above All - Ato 2
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 19:26

» Cap. 2 - A New Day
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 19:03

» Bakemonogatari
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! Emptypor yaTTo Hoje à(s) 18:48

» Arco 4: Segredos enterrados em gelo!
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 17:43

» ~ Acontecimentos ~ Cactus Island
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! Emptypor Kekzy Hoje à(s) 17:17

» Um Destino em Comum
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! Emptypor (Orochi) Hoje à(s) 17:08

» Xeque - Mate - Parte 1
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! Emptypor GM.Midnight Hoje à(s) 16:51

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! Emptypor AoYume Hoje à(s) 16:42

» A busca da liberdade
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 15:23

» As Crônicas de Mizushima – Episodio № 01: Apresentando Mika Mizushima!
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 13:44

» The Victory Promise
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! Emptypor Akise Hoje à(s) 13:03

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! Emptypor Furry Hoje à(s) 12:43

» As Raízes do Vigilante Lucífugo
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! Emptypor Kekzy Hoje à(s) 12:30

» [FICHA] Samantha Rusbé
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! Emptypor Dragonmbr Hoje à(s) 11:55

» Supernova
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! Emptypor Shroud Hoje à(s) 10:04

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! Emptypor Dante Hoje à(s) 03:57

» O Legado Bitencourt Act I
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! Emptypor Ineel Hoje à(s) 03:42

» A inconsistência do Mágico
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 02:59

» Escuridão total sem estrelas
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 02:08

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 59
Warn : Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! Empty
MensagemAssunto: Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!   Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! EmptyTer 15 Set 2020, 23:22

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Phil Magestic. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
GM.Muffatu
Game Master
Game Master
GM.Muffatu

Créditos : 32
Masculino Data de inscrição : 04/02/2020

MensagemAssunto: Re: Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!   Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! EmptyQui 17 Set 2020, 17:36

Peculiares...

Hum... Rum?

Levanto do banco onde estava sentado com Eleonora e Ballu e olho para o belo hotel em minha frente.

Realmente a gente precisa de uma boa alimentação e estamos merecendo, afinal de contas, sair daqui e ir para a Grand Line é um passo grande e deve ser devidamente comemorado. Passo a mão pelo bolso do terno procurando um maço de dinheiro e ficaria feliz em tatear.

Entraria no hotel tomando cuidado para não bater em nenhum lugar, e então olharia o seu interior enquanto olhando para Eleonora eu digo:

- Interessante, eu não esperava entrar em um ambiente como esse e ver tantos seres diferentes de nós por aqui. Na verdade eu sempre achei que tivesse mais calmo, não sou muito fã dessa movimentação por aqui. Aquela gata entrou aqui não? Erh… Calma… É que ela é uma gata mesmo pshh pshh sabe?

Aguardaria ali na recepção até que fosse chegado o momento de ir para a comilança. Deixaria que Eleonora fizesse o que faz de melhor, acertar as coisas, e ver se era do seu feitio o ambiente e a comida.

Assim que estivesse tudo certo, levanto-me, assentando o terno e então caminho tranquilamente até o lado de Eleonora.

”Essa mulher tem uma fome de aventura nunca antes imaginada por mim. Certamente ela é uma ótima parte da famiglia. Não sei se teria chegado aqui sem ela. Na verdade ela me ajudou sem me ajudar. Não foi como em minha infância brincando entre tubarões, literalmente, foi algo mais calmo, mas ao mesmo tempo mais inexorável.”

Olho para cada um dos lados buscando um local onde pudesse tomar um rum antes de comer, a barriga já estava roncando de fome, mesmo que eu tivesse comido alguns peixes há algumas horas.

- Olá meu consagrado, por obséquio, poderia me fornecer uma dose de rum. Qualidade que mais lhe agradar ao paladar.

bichaelson

|
”Histórico”:

“Aventuras”:

Última edição por GM.Muffatu em Qua 23 Set 2020, 14:15, editado 1 vez(es)
Milabbh
Narrador
Narrador
Milabbh

Créditos : 36

MensagemAssunto: Re: Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!   Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! EmptyQua 23 Set 2020, 13:56

- Yaaawwnnnn! - Bocejava me espreguiçando sentada na cama. Olhava em volta pelo quarto, localizando meus pertences antes de me aprontar. - Nossa, parece que dormi por semanas! Que soninho bom.... - Coçava os olhos e me levantava devagar.

Iria até o banheiro, onde passaria uma toalha molhada em meu rosto, queria me despertar sem ficar encharcada. - "Será que o pessoal já tá por aí? Nossa, eu tô varada de fome. E comida de hotel é boa né... Acho que eles podem me alcançar depois." - Pensava comigo mesma sorrindo para o espelho.

Sairia do meu quarto para olhar o corredor do hotel. Caso encontrasse alguém sorriria simpaticamente e diria feliz.

- Ooi, como você está? - E seguiria meu caminho até o restaurante do hotel com a tal pessoa. Porém, se não encontrasse ninguém, apenas iria sozinha.

Uma vez lá, olharia em volta procurando um lugar para sentar, e não perderia tempo para sentir os aromas e ver as comidas disponíveis, me servindo abastadamente. Já sentada, comeria tranquilamente meu alimento, e olharia em volta em busca de meus companheiros ou algo interessante.

POST 01

Sadie Klaus:

Histórico:

Objetivos:

Legenda:

XIII

Thomas Kenway
Narrador
Narrador
Thomas Kenway

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 11/04/2020

MensagemAssunto: Re: Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!   Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! EmptyQui 24 Set 2020, 17:15

Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!— Post 01

Me acordaria lentamente, lutava contra o sono forte que sentia apesar de já ter dormido várias horas, me sentaria na cama, começaria a olhar ao redor, e diria para quem ainda estivesse no quarto:

— Bom dia pessoal! Vamos tomar café, ou seria almoço? Se apressem ou eu irei comer tudo Guahahahaha!

Se eu estivesse sozinho no quarto, apenas me levantaria e iria ao banheiro, bateria no rosto algumas vezes e tomaria um banho rápido para me despertar e limpar meus pelos.

Sairia do banho, colocaria uma roupa e uma camisa de botão, que deixaria aberta por enquanto para me secar direito, sairia do quarto e iria em direção ao restaurante do hotel, se visse alguém conhecido sorriria e falaria:

— Como foi sua noite? Eu estou morrendo de fome, vamos logo comer porra.

Faria um gesto com o braço apreçando a pessoa que estivesse comigo, chegando lá, pegaria vários pratos e sucos, e levaria a mesa com montanhas de comida, começaria a devorar tudo em meu caminho, afinal fazia tempo que eu não comia bem assim.

“Porra que saudade de comer um Bambu...”

Após a deliciosa refeição, sacaria um belo charuto, o ascenderia e o apreciaria.

— Nada melhor do que comer e dormir para caralho, e depois fumar um belo charuto...

Deslizaria na cadeira lentamente, de forma que ficasse mais confortável possível, e ficaria atento a caso acontecesse algo ao meu redor.

Legendas:

• Narração
  • "Pensamentos."
  • — Falas.

Thomas Kenway:

Histórico:

Objetivos:

OFF:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Piratas Pandamônio!

Última edição por Thomas Kenway em Sex 25 Set 2020, 20:23, editado 1 vez(es)
Jean Fraga
Narrador
Narrador
Jean Fraga

Créditos : 8
Masculino Data de inscrição : 11/04/2020

MensagemAssunto: Re: Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!   Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! EmptySex 25 Set 2020, 14:05

Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Post 01

O barulho da chuva, os estrondos dos trovões, o vento balançando meu cabelo, a dor das cicatrizes que mal cicatrizavam, sensações sentidas por dias nisso que chamam de vida.

Abrindo os olhos, percebia a solidão dentro de mim, afundado no mar, a claridade da lua cheia, iluminava o mar e sua imensidão, as bolhas subiam e eu? Caia, cada vez mais sucumbia dentro daquele vazio que já não era mais completável.

Entretanto, era segurando pelas mãos de minha mãe, gélidas e macias, suas mãos em meu rosto, me reconfortavam, me aqueciam, mas algo ainda doía dentro de mim, começava a cair novamente e ela me soltava, podia ouvir suas palavras, claras como neve: — Ainda não chegou sua hora meu filho... .

Já não estava mais no mar, logo percebia, estava novamente naquele cenário, o som da madeira estrelando ao pegar fogo, os gritos de desespero, o cheiro da madeira queimar.

Ao abrir os olhos, as lagrimas já começavam, Fuusha, em chamas, minha casa, aos pedaços, entre cinzas e pedras, a vila na destruição, onde estaria o governo? A tão falada marinha e seus heróis?

Meus familiares esmagados pelos destroços, sangue por toda parte e a verdadeira desgraça acontecendo.

Mas ao horizonte, uma luz, a esperança, o recomeço.

Acordaria suado e meio desnorteado com o local onde estaria, pegaria minha katana, quase como memoria muscular dos dias que não podia dormir ou morreria.

Me levantaria e saindo da cama, iria ao banheiro, tomaria uma gelada ducha, “O que foi tudo isso? A c-cada dia parece mais real isso”, sentando ao chão do chuveiro e com as mãos em meu peito, “O que é essa dor dentro de mim? Isso dói... Esse ódio que a cada dia aumenta pelo governo e marinha... tenho que tomar cuidado com isso”.

As palavras de Aokine haviam me feito reviver certas lembranças, certas injustiças e por mais errado que teria sido suas atitudes, suas falas estavam gravadas em minha cabeça.

Ao fim do banho, lavaria minha roupa e a deixaria secando, botaria enquanto isso, o short de banho que havia conseguido naquela estranha ilha.

Caso houvesse alguém compartilhando quarto comigo e a pessoa ainda se encontrasse por ali, diria com um sorriso no rosto: — Bom dia! Não havia percebido sua presença... já foi comer? Ia ir agora. – Independente da resposta, seguiria direção ao restaurante.

Se durante o caminho me encontrasse com alguém diria: — Opa, bom dia! Está indo comer? Vamos juntos?. - Tentava ser gentil, disfarçar meus sentimentos.

"Vamos lá Kaito, sem tempo para perder com isso, depois resolvo isso". Chegando ao restaurante, pediria algum prato que coubesse na verba de 15 mil berries, com sua chegada, agradeceria pela comida e agora começaria a comer por ali.

Legendas:

• Narração
  • "Pensamentos."
  • — Falas.

Kaito Yamamoto:

Histórico:

Objetivos:

OFF:

Última edição por Jean Fraga em Seg 28 Set 2020, 12:00, editado 1 vez(es)
Fran B. Air
Pirata
Pirata
Fran B. Air

Créditos : 32
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017

MensagemAssunto: Re: Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!   Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! EmptySex 25 Set 2020, 21:27

01
Médica ou Veterinária!? Nova Médica no Bando!

Abriria a porta do quarto com força, já estava tudo nos conformes e não tinha mais o que fazer por ali, apenas olharia para trás onde estavam Adorea e Forxen falando. – Entrar pra máfia vai ser demais! Mas antes vamos comer alguma coisa, eu tô cheia de fome e salve engano o almoço tá incluso. – Sairia empolgada com as mãos nos bolsos do jaleco com um leve sorriso sem prestar muita atenção nos detalhes do lugar.

No meio do caminho levantaria o indicador da mão direita e começaria a comentar com os dois sobre meus planos jogando conversa fora sem parar de ir para o refeitório. – Até virmos pra cá, nunca tinha cogitado entrar pra alguma máfia, mas já que estamos aqui, me parece a melhor ideia pra conseguir alguma verba até bolar alguma forma de irmos pra Grand Line, então acho que não tem mesmo o que fazer... – Seguraria o queixo olhando para baixo e pensando nas possibilidades enquanto continuasse comentando seriamente. - Não quero me envolver com o governo, seria muito burocrático, ao menos era o que o Papai sempre dizia, é provável que tenhamos que nos unir ou pagar algum grupo pirata pra levar a gente. –

Colocaria uma mexa do cabelo loiro acima de meus lábios para imitar um bigode e engrossaria minha voz tentando o imitar, por mais que fosse uma imitação horrível. – Não vele a pena se envolver com o governo, eles pagam bem, mas demoram muito e você vê coisas muito incômodas sendo feitas por pessoas que deviam ser de bem, é sempre melhor trabalhar com foras da lei que você já espera o pior e consegue se preparar. – Encerraria a imitação soltando o cabelo e continuando com minha delicada voz. – Ele sempre falava coisas do tipo, acho que até você já escutou, não foi Adorea? –

Chegando ao refeitório, se visse o zoológico no lugar, levantaria o braço o colocando na frente de Adorea e falando preocupada para meus aliados sem me importar muito que o outro grupo escutasse. – Um panda, uma gata e esse pessoal... Será que são os arruaceiros que colocaram fogo naquela biblioteca em Dawn Island? A bibliotecária tinha falado deles com a gente, lembra? – Daria de ombros e continuaria. – Acho que tanto faz desde que não mexam com a gente... –

Pensamentos obscuros começavam a me assolar. “Seria ótimo abrir algum deles pra ver como são por dentro, quer dizer, sua anatomia externa é claramente diferente, mas por dentro são como humanos? Eles provavelmente têm algumas glândulas e produzem alguns hormônios exclusivos, mas... Nossa, que vontade de dissecar um Mink pra enxergar como é!” A questão era que eu tinha mais com o que me preocupar do que Minks baderneiros cheios de possibilidades, precisava levantar algum capital e rápido, mas acima de tudo. “Acho que na Grand Line vou acabar dando de cara com outros, não preciso me preocupar... Mas que isso aqui tá um show de horrores, tá.”

A fome que me assolava chegava a níveis extremos, então iria até onde a comida estava pegando um prato e fazendo uma montanha de comida totalmente desproporcional ao meu corpo, sendo que me sentaria tentaria me sentar próxima ao panda, estava curiosa e queria fazer um experimento com os animais, desde que fosse um bom lugar e que permitisse a companhia de Adorea e Forxen, senão me sentaria onde permitisse que ficássemos juntos mesmo. Caso nos sentássemos próximos do panda ou algum outro mink, olharia para a pessoa de baixo em cima e a questionaria antes de começar a comer sem me importar nem um pouco com qualquer consequência, estava simplesmente curiosa e era sincera demais para guardar aquilo comigo. – Foram vocês que destruíram a biblioteca em Dawn Island, não foram? Por quê fizeram isso? -

Info
Atributos
  • Lv: 1 HP: 44
  • Dano: 12 (Habilidosa)
  • Acerto: 4 (Normal)
  • Pontaria: 0 (Inábil)
  • Esquiva: 6 (Normal)
  • Bloqueio: 0 (Inábil)
  • Resistência: 14 (Habilidosa)
Histórico:

Objetivos:

Feitos:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Convidado, consistência é o segredo! Só vai!
Madrinck Dale
Membro
Membro
Madrinck Dale

Warn : Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! 9010
Masculino Data de inscrição : 16/09/2017

MensagemAssunto: Re: Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!   Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! EmptySex 25 Set 2020, 22:06

Contos de Forxen
A União por um proposito incerto

A Fome me irritava, estava estressado e talvez...só talvez triste, a vontade de só me encolher na cama e chorar era grande, eu não aguentava enfrentar meu próprio passado, mas oque era o passado em frente a um futuro tão incerto como aquele? Nada, e com isso em mente eu só saia do quarto ignorando brevemente oque Adorea e Fran estariam a conversar, claro que eu não teria sido tão ignorante e pelo menos ouviria, mas não comentaria nada e só iria até o local que estariam servindo a comida botando as mãos na máscara e a ajeitando, não gostava de precisar esconder o meu rosto mas aquela seria minha vida já faz anos...Como será que o mundo iria me atacar e me bullinar caso visse meu rosto? me chamariam de monstro?

- Foco Forxen, só vamos comer um pouco e fingir que ninguém ta te olhando- falaria comigo mesmo suspirando, ignorando brevemente caso alguém tentasse se comunicar comigo, e então me sentaria calmamente em alguma cadeira vazia com alguma mesa caso tivesse e esperaria a comida chegar um pouco carrancudo tirando minha máscara e ficando somente com as faixas no rosto, com a mão tremendo levemente ao deixar a Máscara solta ali na mesa...eu não era desse jeito, aquele pesadelo realmente tinha mexido com o meu jeito de ser...e esperava que aquilo fosse temporario.

Então assim eu esperaria, não me daria muito luxo de analisar quem estaria no local e só esperaria minha comida, mas claro que não resistindo tentaria ver oque Fran e Adorea estariam fazendo agora brevemente, apoiando meus cotovelos na mesa e apoiando minha cabeça em minhas mãos apertando um pouco mais minhas faixas para ter certeza que elas não cairiam e comeria lentamente caso fosse servido

Thanks, Lollipop @ Sugaravatars

Spoiler:

Histórico:

Fala e Pensamentos:

DarkWoodsKeeper
Membro
Membro
DarkWoodsKeeper

Créditos : 6

MensagemAssunto: Re: Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!   Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! EmptyDom 27 Set 2020, 15:14

Nome do bando???

Ao que tudo indicava, iríamos entrar naquele hotel. Phil e Eleanora iam em direção àquele grande edifício. Eu pediria a Phil para que eu ficasse em um de seus ombros. Lá eu poderia continuar a desenhar e não me preocupar com olhares indiscretos, afinal, quem me veria lá em cima?

"O lugar provavelmente vai estar cheio de gente" - pensei sentindo o familiar calafrio que me tomava sempre que eu estava em uma multidão.

Eu ficaria sentado em seu ombro desenhando toda a arquitetura interna do prédio. Procuraria por inspiração em pilastras, lustres ou outros detalhes que me permitissem praticar minha habilidade com lápis e papel. Caso alguém se aproximasse, eu apenas recuaria e tentaria evitar ser visto. Eu ainda me sentia desconfortável perto de desconhecidos, ainda mais depois dos.... pesadelos? Não sei se poderia chamá-los assim, pois eram coisas que eu realmente havia vivenciado. As memórias de ser capturado e traficado me mantinham acordado algumas noites, mas eu não comentava nada com Phil e Eleanora... Eles já tinham muito com o que se preocupar...

Aparentemente, almoçaríamos por ali. Se Phil e Eleanora me convidassem para comer com eles, faria um breve intervalo em meu treino artístico e concordaria com um sorriso. Eu estava desenhando não só para treinar, mas para me distrair de toda a multidão que nos cercava. Se eles conversassem com outra pessoa ou se alguém falasse com eles, continuaria desenhando e procuraria me manter quieto e permanecer despercebido.

"Esse lugar não parece ruim... Mas quero sair logo daqui... Há muitas pessoas..."

Histórico:

Status:

Técnica Utilizada:

Objetivos:

Consideração:

off:

DAMAGE: 7

xRaja
Civil
Civil
xRaja

Masculino Data de inscrição : 17/11/2012

MensagemAssunto: Re: Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!   Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! EmptyDom 27 Set 2020, 19:19

Panda Demónio

Um abraço angelical que relaxaria o corpo e apazigua a alma, num ninho de algodão, a cama que traria os mais belos sonhos. Tal descrição é sem dúvida um sonho, sonho que, traz engano à mente, pois, o sonho prometido tornar-se-ia num pesadelo, como um abraço infernal que contrairia os músculos e aterrorizaria a alma. Este seria o verdadeiro sonho do Mink macaco.

Um véu negro como pano de fundo, o bando estaria à frente de Raja, de mão esticada e sorriso na cara esperavam a tão aguardada chegada do Mink, no entanto, um grito ecoou na escuridão, e com um olhar instintivo, vislumbrava Thomas, um panda sombrio tingido de sangue, os seus olhos reluziam um vermelho que perfurava a escuridão. Aos pés do panda, jazia o corpo sem cabeça de Nasubi que jorrava o líquido da vida pelo chão. Atónitos, o bando pirata, gritava pela sua companheira, quando Iris correria em direção ao demónio, sem salvação, Thomas daria uma chapada decapitando a bela princesa.
De joelhos no chão, o macaco chorava, imóvel, os seus olhos tremiam enquanto veria todos os membros do seu bando se tornarem ingredientes para um banquete infernal. O último vislumbre da vida, a boca de um panda gigantes e uns dentes que arrancavam a última cabeça.

-AHHHHH!!!!!!!

Num frenesim o Mink macaco acordaria, os seus braços dariam rápidas chapadas no ar, os seus olhos estariam forçadamente fechados. Aos poucos se acalmaria e lentamente tentava abrir os olhos, primeiro o esquerdo para confirmar se havia perigo e finalmente o direito para aliviar o sucedido. Encontrar-se-ia sozinho num quarto, o seu estômago chamaria por ele, afinal a fome não espera por ninguém, então pegaria os seus pertences, e sairia do quarto. Poderia, se a sorte estiver do seu lado, com os seus ouvidos treinados ouvir algum dos seus companheiros e assim, os acompanharia para uma tão desejada refeição, sozinho ou com o grupo.    

Caso encontrasse algum membro do bando para além do Thomas no corredor, o Mink macaco correria para ele gritando o seu nome.
Saltaria para os seus pés enquanto tentava abraçar os seus joelhos.
- Tive um sonho horrível! O Thomas come… sniff. – Comeu-nos a todos!!  
Esfregaria a vista para limpar as lágrimas do rosto.
- Para além disso estou cheio de fome.
Se encontrasse o Thomas, diria simplesmente.
- Por favor não nos comas. Eu também estou cheio de fome, mas não nos comas.

legenda:

Objetivos:

Histórico:

"Não me interessa o que você faz como profissão. Quero saber o que você deseja, e se você ousa sonhar ir de encontro com o desejo do seu coração. Não me interessa quantos anos você tem. Eu quero saber se você arriscaria ser visto como um tolo, pelos seus sonhos, pela aventura de se sentir vivo."
Bluesday
Sargento
Sargento
Bluesday

Masculino Data de inscrição : 27/03/2013

MensagemAssunto: Re: Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!   Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! EmptyDom 27 Set 2020, 20:26

UREEE!
Em algum lugar, alguma coisa incrível está esperando para ser descoberta.
A
noite daquele hotel foi relativamente normal para mim. Como sempre acabei dormindo tarde, junto de minha irmã Iris. Babei um cadinho em cima da blusa dela, mas fazer o quê?

Meu sono começou a ser meio perturbado depois de talvez ouvir um ou outro acordando e fazendo barulho. Minha audição era muito boa, contudo, nessas horas desejava ser surda.

Abria os olhos, colocando-me sentada e olhava para a primeira janela que houvesse no recinto. Uma súbita vontade de cantar tomou conta do meu ser ao ver o mais singelo sinal do dia... Ensolarado?

Ô sol, vê se não esquece e me ilumina. Preciso de você aqui. Ô sol, vê se enriquece a minha melanina. Só você me faz sorrir! — Fui levantando finalmente enquanto cantarolava seguindo até o banheiro para lavar meu rosto. — Toda vez que você sai. O mundo se distrai. Quem ficar, ficou. Quem foi vai vai vai. "Quem boi glai glai glai...".

É, não da pra cantar com água sendo jogada na fuça, hehe. Terminei o que tinha que fazer no banheiro e voltei para o quarto sem parar de cantar. Empurrava a dorminhoca da Iris. Então pausava a canção.

Borra coisuda. Ta na hora. — Se ela não se levantasse, puxaria por suas pernas, a fazendo cair da cama. — Sem frescura. Não é porquê virou pirata que fará corpo mole longe de casa, rhul.

Eu sabia como ela era preguiçosa, não poderia deixar de tratar ela diferente. Terminava de me ajeitar. Se Iris ainda tivesse dormindo mesmo no chão, pegaria um recipiente com água da torneia do banheiro e aspergia em seu rosto e no restante do corpo descoberto.

Estão todos esperando. — Comentava abrindo qualquer cortina que estivesse aberta. — Estou indo comer. Estarei te esperando. Não demore!

Sem delongas, me dirigi até a cozinha com um ar mais sério e adivinhe? Ééééééé! A música continuava, porém assobiava dessa vez.

Assim que chegasse no refeitório, olharia para os lados tentando avistar alguém. Mas na verdade queria saber da gatinha. Quando a encontrasse, me aproximaria dela por trás, colocando as mãos na frente de seus olhos em uma brincadeira de adivinha.

Nasubi
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]HP: 44/44
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]SP: 62/62

Nasubi:

Objetivos Anyway:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!   Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! Empty

Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Newberry City-
Ir para: