One Piece RPG
The One Above All - Ato 2 - Página 5 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
The One Above All - Ato 2 - Página 5 Emptypor Kyo Hoje à(s) 21:22

» nova aventura
The One Above All - Ato 2 - Página 5 Emptypor Makei Hoje à(s) 21:21

» nova aventura
The One Above All - Ato 2 - Página 5 Emptypor Makei Hoje à(s) 21:20

» X - Some Kind Of Monster
The One Above All - Ato 2 - Página 5 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 20:56

» [Mini-Saitoshiba] A Aventura está apenas começando
The One Above All - Ato 2 - Página 5 Emptypor Saitoshiba Hoje à(s) 20:16

» [M.E.P-DarkJohn] O começo de algo
The One Above All - Ato 2 - Página 5 Emptypor DarkJohn Hoje à(s) 19:27

» [Mini-DarkJohn] O começo de algo
The One Above All - Ato 2 - Página 5 Emptypor DarkJohn Hoje à(s) 19:18

» I - Vós que entrais, abandonai toda a esperança
The One Above All - Ato 2 - Página 5 Emptypor Achiles Hoje à(s) 19:10

» Uriel Seraphim
The One Above All - Ato 2 - Página 5 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 18:29

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
The One Above All - Ato 2 - Página 5 Emptypor Pippos Hoje à(s) 18:20

» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
The One Above All - Ato 2 - Página 5 Emptypor Handa Hoje à(s) 18:08

» [MINI-Subaé] OXE! agora a aventura começa mesmo!
The One Above All - Ato 2 - Página 5 Emptypor Mephisto Hoje à(s) 17:40

» As Raízes do Vigilante Lucífugo
The One Above All - Ato 2 - Página 5 Emptypor Kekzy Hoje à(s) 16:05

» Virtudes do ódio, votos de sangue
The One Above All - Ato 2 - Página 5 Emptypor GM.Midnight Hoje à(s) 15:10

» Cap.1 Deuses entre nós
The One Above All - Ato 2 - Página 5 Emptypor arthurbrag Hoje à(s) 15:02

» Apresentação 7 ~ Falência Premeditada
The One Above All - Ato 2 - Página 5 Emptypor Furry Hoje à(s) 12:24

» Em busca da resistência
The One Above All - Ato 2 - Página 5 Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 12:16

» Right Punch, Left Punch!
The One Above All - Ato 2 - Página 5 Emptypor Graeme Hoje à(s) 12:01

» [MINI-Koji] Anjo caído
The One Above All - Ato 2 - Página 5 Emptypor Makei Hoje à(s) 02:00

» Mess in Grand Line: The Red-Haired Arrived
The One Above All - Ato 2 - Página 5 Emptypor Dante Ontem à(s) 23:35

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

The One Above All - Ato 2

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : The One Above All - Ato 2 - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

The One Above All - Ato 2 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: The One Above All - Ato 2   The One Above All - Ato 2 - Página 5 EmptyTer 15 Set 2020, 23:22

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) marinheiro Drake Fateburn. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
CrowKuro
Comodoro
Comodoro

MensagemAssunto: Re: The One Above All - Ato 2   The One Above All - Ato 2 - Página 5 EmptyTer 24 Nov 2020, 22:17

Ao ouvir suas palavras eu apenas sorria e me aproximava para lhe dar um breve beijo, e quando terminava a dizia.-Cada dia mais, eu vejo que fiz a escolha certa… Parava olhando em seus olhos com um leve sorriso no rosto e então continuava.-Não se preocupe com isso… Sei bem que agora mais do que nunca tenho que me manter bem… Não pretendo ir lá para morrer, mas sim pra levar aquele verme pro túmulo. Ao final, eu apenas a abraçava e então pegava o den den mushi enquanto perguntava a Hana onde estava Alipheese.-Sabe o paradeiro da anã? Preciso que ela não se meta nisso… Vou ligar para a Jibril, aviso que to livre e estou indo atrás do Magnus.

Com isso eu pegava o den den mushi e me preparava para ligar para Jibril, como ela era próxima de Alipheese, ela poderia passar o recado assim que estivesse com ela, dessa forma, eu ligava enquanto me colocava de pé em frente a janela do quarto, olhando para fora e analisando a situação nas ruas, quando Jibril atendesse, eu a explicaria.-Jibril, Drake aqui… Avisa pra anã que eu to livre e to bem, e que eu vou atrás do Magnus agora… Diz pra ela pra não se intrometer na minha luta com ele… Se ela quiser lutar contra os guardas, tá tudo bem, mas o Magnus é meu. Com aquilo, eu me virava pra Hana com um sorriso, e buscava não deixá-la preocupada.

Com isso eu a abraçava e dizia.-Fique aqui, e se mantenha longe da batalha, está bem? Eu vou lá e vou voltar rapidamente, e logo estarei com vocês novamente, certo? Porém, isso fica para amanhã, amanhã será o dia em que eu vou atrás dele, mas hoje, vou aproveitar o restante do dia e da noite ao lado de vocês. Com isso me deitava na cama e colocava as cestinhas de Nozel e Acier próximos a mim, enquanto brincava com eles com alguns brinquedinhos de mochi, sem deixar que eles comecem a substância, enquanto esperava Hana se deitar junto a mim para passarmos o tempo ali juntos.

Histórico:

Mochi Mochi no Mi:

Ferimentos:

Objetivo:

Thomas Kenway
Narrador
Narrador
Thomas Kenway

Créditos : 7
Masculino Data de inscrição : 11/04/2020

MensagemAssunto: Re: The One Above All - Ato 2   The One Above All - Ato 2 - Página 5 EmptyQui 26 Nov 2020, 02:07

Olympo (4º Rota)
21:30 PM
Dia frio chuvoso com possível tempestade, 15ºC

Um sorriso caloroso e genuíno se esboçava no rosto angelical de Hana, mas parece meio inquieta com a segunda frase de Drake.

— Cuidado com toda essa raiva meu amor, ela pode te cegar...

Mas ela não fica tão preocupada já que tem muita confiança em seu companheiro, ela retribui o seu abraço de forma carinhosa, pegando o den den mushi Drake faz uma pergunta.

— Acredito que ela esteja na base junto com a Jibril, elas cuidaram muito de mim nesses últimos tempos...

O Den den mushi toca algumas vezes, mas finalmente é atendido.

— Alo?

Ela parece meio pasma na ligação, afinal, já fazia um ano que ninguém tinha notícias dele.

— Drake! Que bom saber que você está bem! C...Certo aviso sim!

Meio embolada nas palavras ela pergunta:

— Pera você já está indo para lá? Você vai sozinho?

Ela parece ter muitas perguntas, mas após uma longa suspirada ela continua

— Certo o Magnos é seu, mas cuidado ele vale 300 milhões agora, você vai precisar de algumas pessoas para ir com você, espero que você tenha ajuda de alguém...

— Nós temos o exército que vai ajudar também, precisamos derrubar ele!

Depois de se responderem e algumas trocas de informações depois, como localização de magnos, finalmente ele desliga, decidido e pronto do que teria que fazer no dia de amanhã.

— Deixar você sozinho de novo em um local tão perigoso... Eu fico muito preocupada.

Ela respira fundo, com a voz meio tremula ela diz:

— Esta b...Bem.

Deitados na cama, todos ali, Drake finalmente com sua linda família, ele começa a brincar com seus filhos com sua akuma no mi, eles ficam bastante entretidos, até que ambos caem no sono, Hana parecia bem cansada pois até já babava em seu ombro, pouco a pouco Fateburn também adormece...

Legendas:

OFF:

Histórico:

Considerações:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Piratas Pandamônio!

Conquistas:

Última edição por Thomas Kenway em Seg 30 Nov 2020, 19:02, editado 1 vez(es)
CrowKuro
Comodoro
Comodoro
CrowKuro

Créditos : 32
Masculino Data de inscrição : 24/01/2018

MensagemAssunto: Re: The One Above All - Ato 2   The One Above All - Ato 2 - Página 5 EmptySex 27 Nov 2020, 20:53

Enfim todos pegamos no sono, Hana já babava em meu ombro enquanto Nozel e Acier pareciam sonhar coisas boas, dormindo como verdadeiros anjinhos, eu não me mexia para não acordá-los, e logo também pegava no sono, porém, eu não tinha um sono tão bom quanto o deles, enquanto eu dormia, minha mente parecia ainda estar dentro daquele buraco, e tudo aquilo vinha a tona durante o sono.

O sonho que eu tinha era no ambiente daquele inferno, monstros nos atacavam e a gente buscava sempre eliminá-los o mais rápido possível, porém, em meio a toda aquela inquietação, que possivelmente me faria me mexer bastante na cama e soar, uma voz ecoava da mesma, vinda de uma figura bem parecida comigo em silhueta, porém, era apenas uma sombra borrada sem um rosto.”Você me libertou uma vez, quando será que vai me libertar de novo?... Sabe que não pode se esconder de mim, não é? A final… Eu sou você!” Eu praticamente pulava da cama, despertava com um enorme susto e logo percebia que era apenas um sonho muito ruim, olhava ao redor e via Nozel e Acier, e possivelmente Hana acordada pelo solavanco que eu teria dado enquanto despertava.

Eu estava suado, e com um semblante assustado que logo ia tomando um ar mais calmo e leve, mas ainda mantendo uma certa seriedade, enquanto eu olhava para o colchão buscando entender qual era o motivo daquilo, de fato eu estava parecendo um soldado que havia voltado da pior das guerras. Caso Hana estivesse acordada devido a eu tê-la acordado com o pulo e me perguntasse o que tinha acontecido, eu a olharia e a daria um leve sorriso enquanto tentava amenizar o que havia acontecido.-Foi só um sonho… Desculpa ter te acordado, pode dormir de novo, não precisa se preocupar. Com isso, eu me deitaria ao seu lado de novo mas não fecharia os olhos, seria quase impossível dormir novamente, então eu deixaria Hana dormir de novo e assim me levantaria calmamente para não acordá-la, caso ela estivesse muito agarrada comigo, transformaria meu corpo em mochi e iria saindo suavemente até me levantar e sair da cama.

Com isso eu apenas dava alguns passos no quarto e pegaria um como de água caso tivesse um na cabeceira da cama, me mentando sentado em algum lugar olhando para a janela, enquanto o tempo se passava. Alguns momentos depois, me voltava aos três ainda dormindo, caso ainda estivessem é claro, e apenas ficaria os observando, com um sorriso no rosto, até que eu pudesse pegar no sono novamente, ou não.

Buscaria tentar descansar até o dia enfim nascer, para que finalmente eu pudesse ir atrás do Magnus, ainda mais agora sabendo que ele vale 300 milhões de berries, e mesmo que isso não me importasse, isso seria de grande ajuda.

Histórico:

Mochi Mochi no Mi:

Ferimentos:

Objetivo:

Pensamento
Fala
Extras

Thomas Kenway
Narrador
Narrador
Thomas Kenway

MensagemAssunto: Re: The One Above All - Ato 2   The One Above All - Ato 2 - Página 5 EmptySeg 30 Nov 2020, 19:01

Olympo (4º Rota)
00:30 AM
Dia frio chuvoso com possível tempestade, 15ºC

Caindo no sonho junto com todos, o que parecia que ia ser agradável se torna algo muito mais assombroso do que ele poderia imaginar.

Os tempos preso naquele lugar não iriam passar em branco só por causa da hipnose, apesar de ter ajudado muito, todas as suas lembranças do que eles faziam e do que viveram lá ainda assombravam sua cabeça.

Cada minuto que se passava o pesadelo se tornava mais real, parecia que por mais uma vez ele estava naquele lugar, suar e se remexer na cama se tornava natural com todos aqueles pensamentos.

Antes que ele pudesse acordar naturalmente, o seu “eu” uma vez esquecido o retorna e faz esse favor, com um pulo, Drake acorda, ao seu lado esta Hana que olha para ele de forma um pouca assustada, enquanto cuida de Nozel.

— Está tudo bem? Você estava suando e se mexendo muito enquanto dormia.

Ela parece ainda um pouco preocupada com esse tal sonho, mas não faz mais perguntas já que ele parecia estar atormentado por conta disso, ele se levanta, toma um copo d’água e vai para a janela olhar a rua um pouco.

Ainda parecia estar bem de madrugada, e o sol ainda não vinha tão rápido, um tempo depois, Hana o abraça por trás e diz:

— Vamos tente dormir mais um pouco, amanhã é um dia importante, e você vai precisar estar com toda energia possível.

Os dois vão para a cama, os 3 dormem rapidamente, mas Drake ainda fica um tempo olhando para eles enquanto luta para dormir, sem nem mesmo perceber depois de um longo tempo ele cai no sono novamente.

O sol começava a raiar, o dia parecia que algo grande ia acontecer, uma energia estranha era carregada pelos ventos da manhã, o que está por vir?

Legendas:

OFF:

Histórico:

Considerações:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Piratas Pandamônio!

Conquistas:

CrowKuro
Comodoro
Comodoro
CrowKuro

MensagemAssunto: Re: The One Above All - Ato 2   The One Above All - Ato 2 - Página 5 EmptyQua 02 Dez 2020, 18:00

A manhã finalmente bateu a janela, os raios de sol começavam a adentrar o quarto, eu começava a me levantar ainda um pouco sonolento após uma noite conturbada, porém, minhas energias pareciam se renovar e todos os problemas pareciam sumir da minha cabeça quando eu os via bem ali, Acier, Nozel e Hana.

Me levantava calmamente e me aproximava dos três, dando um beijo na testa dos bebês e logo um em Hana, logo em seguida em me levantava e parava de frente ao espelho observando meu rosto.-O dia hoje vai ser bem cheio... Dava uma pequena olhada por cima do ombro observando Hana, enquanto prendia meu cabelo me preparando para um banho, com isso me virava para ela caso já estivesse acordada, e então dava um pequeno sorriso e começava a pegar as coisas para seguir ao banheiro para iniciar minha higiene pessoal, escovar meus dentes, tomar banho, lavar o cabelo e etc.

Após terminar, me secaria e sairia do banheiro enrolado na toalha, indo ao quarto e lá começando a me preparar, colocando peça por peça de roupas, e quando terminasse, me aproximaria deles novamente.-Sei que tá nervosa com isso, mas não fique… Isso vai ser resolvido o mais rápido possível, claro, não vai ser nada fácil, mas, vou dar o meu melhor para voltar inteiro. Passava minha mão direita na lateral de seu rosto o envolvendo como se o apoiasse, e assim me aproximei para beijá-la.-Cuida deles tá? Em breve estarei de volta! Me virava para Nozel e Acier e então dizia mesmo sabendo que não entenderiam.-Ouviram, o papai já volta, tá bom? Enquanto brincava com os dois usando alguns bonequinhos feitos com o mochi, moldando figuras para os dois.

Com isso eu me levantava calmamente, meu semblante era o mais calmo possível e quando eu me colocava de pé eu a perguntava.-Quer comer alguma coisa antes de eu ir? Podemos ir tomar um café primeiro… Não to com tanta pressa assim de ir até lá amassar a cara daquele desgraçado. Com isso esperaria uma resposta dela e caso fosse positiva, eu a esperaria se arrumar e a ajudaria a preparar os dois pequenos, para assim seguirmos juntos para comer alguma coisa pela cidade. Porém, caso fosse uma resposta negativa e ela não quisesse ir, eu apenas sorriria para ela e seguiria sozinho, comeria algo e assim estaria pronto para finalmente seguir o caminho para a queda de Magnus.

Histórico:

Mochi Mochi no Mi:

Ferimentos:

Objetivo:

Pensamento
Fala
Extras

Thomas Kenway
Narrador
Narrador
Thomas Kenway

MensagemAssunto: Re: The One Above All - Ato 2   The One Above All - Ato 2 - Página 5 EmptySab 05 Dez 2020, 23:07

Olympo (4º Rota)
08:00 AM
Dia frio com muitas nuvens no céu, 16ºC

A manhã fria finalmente se mostra para a ilha no céu, Drake é o primeiro a acordar, e olhar para eles acalmava seu coração e mente que estavam em conflito, ele se levanta e cuida de toda a sua higiene.

Depois de se secar, ele vai em direção as suas roupas se veste e fala com Hana, que estava acabando de acordar naquele momento.

— Não tem como eu não ficar preocupada.... Eu sei que vai! Você tem que voltar inteiro para a gente!

Ela o abraça com força, parecia que ela não queria o deixar ir, mas no fundo parecia que ela sabia que o certo era o soltar.

Ela balança a cabeça positivamente e o beija também, Fateburn se aproxima para beijar seus filhos, ambos estavam acordados, os brinquedos feitos de mochi mais uma vez arrancava sorrisos de seus pequenos rostos enquanto eles tentavam alcançar o doce.

— Eu iria adorar meu amor, deixa eu só preparar os meninos

Hana e Drake se ajudam para arrumar os pequenos para o passeio pela cidade, cada um leva um filho, ela leva o pequeno Nozel e o pai sua filha Acier, o passeio era agradável, a cidade parecia calma apesar de tudo, muitas coisas ainda estavam em construção após a grande batalha que houve.

Eles param em uma padaria que por sorte ainda estava inteira, Hana pede um café e alguns doces para comer, ela parece um pouco preocupada, mas ao mesmo tempo joga bastante assunto fora para distrair ambos, pois estavam nervosos com o que estava por vir.

— Você já decidiu o que vai fazer após derrotar ele? Você tem alguém para te ajudar?

Ela parecia ter inúmeras perguntas, mas se contem, ela sorri enquanto alimenta os dois pequenos e toma seu cafe

Legendas:

OFF:

Histórico:

Considerações:

Piratas Pandamônio!

Conquistas:

CrowKuro
Comodoro
Comodoro
CrowKuro

MensagemAssunto: Re: The One Above All - Ato 2   The One Above All - Ato 2 - Página 5 EmptyDom 06 Dez 2020, 18:03

A saída com Hana e as crianças de fato me fazia esquecer um pouco do que estaria por vir em um futuro bem próximo, eu aproveitava o máximo aquele cenário e a presença deles, pois assim que tudo ali terminasse seria a hora de ir atrás da cabeça do autoproclamado Deus do Olympo.

Em meio a tudo aquilo, era possível ver o rosto de Hana, e a sua preocupação era nítida, mesmo que ela não quisesse demonstrar, eu permanecia brincando com Nozel e Acier enquanto tentava dar de comer a eles, ainda completamente desajeitado e sem saber muito bem como cuidar de seres tão pequenos  e frágeis, com mãos que estão acostumadas com matança e sangue, meu semblante era calmo e carregava um leve sorriso enquanto me divertia com os pequenos, e era quando Hana começava a questionar a situação atual e qual era meu plano.

Eu a ouvia totalmente, mas continuava brincando com as crianças e quando ela terminava de fazer suas perguntas, eu a respondi.-Bom… Após derrotar ele eu vou libertar todos os escravos que ele mantém na prisão, e talvez ir atrás da Helena… Ainda não engoli o que ela fez quando chegamos a pathernon… Mas, isso talvez fique pra outra hora. Dava uma breve pausa enquanto sorria ainda brincando com Acier e Nozel, como se aquilo de fato não fosse um problema e eu não tivesse um pingo de preocupação em relação a luta contra Magnus.

Dado o pequeno descanso e distração, eu me voltava a ela respondendo a sua segunda pergunta.-Quanto a ter alguém para me ajudar… Tenho você, claro, sei que vai estar lá quando eu precisar, e esse momento talvez seja quando tudo terminar, vou precisar de você pra ser quem eu sou atualmente, eu sempre preciso… Não só de você como deles também... E é por isso que quero que se mantenham seguros e longe de tudo… Mas claro, tenho aliados poderosos que certamente vão saber a hora de aparecer naquele circo infernal, são homens que lutaram ao meu lado naquele inferno e demonstraram sua lealdade… Talvez até se tornem parte da frota.

Com isso eu olhava para ela da forma mais carinhosa e calma possível, e a puxava para perto de mim, a beijando e encostando minha cabeça em seu ombro.-Eu preciso de você quando eu voltar… Mais uma vez e para sempre, vou precisar de você ao meu lado… Pois só com você eu consigo ser esse homem que vê agora. Tirava minha cabeça de seu ombro e meu sorriso vinha mudando a cada centímetro de distância que minha cabeça tomava dela, era um semblante sério, e um olhar que parecia estar finalmente se mergulhando em escuridão, se ela visse, provavelmente conseguiria discernir o que aquilo significaria, afinal, ela conhece o meu antes e o meu depois, quem eu era e quem eu sou agora.

Com isso seria hora de enfim terminar, após ter comido uns pedaços de torta e tomado alguns copos de suco, eu estava preparado para uma semana de combate se fosse preciso, e com isso meu olhar retornava ao normal e apaixonado ao ver os três amores da minha vida, a calma se via resplandecente novamente em meu olhar e era como se um novo sol tivesse se colocado neles, e enquanto eu os olhava eu dizia.-É… Tá chegando a hora, depois de deixá-los no hotel eu vou seguir direto para o castelo do Magnus, mas por hora, vamos terminar de comer. E permanecia ali por mais ou menos quinze minutos, até que pudéssemos terminar de comer e alimentar os pequenos e quando enfim tudo tivesse acabado, seria a hora de levá-los para a segurança.

Ao terminarmos, me levantaria pegando dessa vez Nozel no colo e deixando Acier com Hana, para não parecer injusto e só andar com Acier em meu colo, com isso esperaria Hana terminar e se preparar.-Então tá na hora… Vamos? Vou deixá-los no hotel e de lá eu sigo em direção a missão. Olharia fixamente para Hana e demonstraria cada vez mais convicção em minhas palavras, uma firmeza que demonstrasse uma fortaleza que não cairia e com isso estaria pronto para seguir com os três para o hotel.

Seguiria nosso caminho com sorriso no rosto e me divertindo com os pequenos, e quando finalmente estivéssemos nas instalações do hotel, iria até o quarto e colocaria os pequenos na cama enquanto daria um beijo em cada um deles.-O papai já volta, tá bom? Quando eu voltar a gente vai se divertir bastante… Ah, e cuidem da mamãe! Após isso, me voltaria para Hana.-Ei! Não se preocupa… Não se esqueça que da última vez que eu fui até lá, o plano era basicamente ir preso, se lembra? E isso me dá uma certa vantagem agora… Ele com certeza tá achando que me venceria de forma fácil novamente, e esse vai ser o erro dele… Mas bom, não vou pedir que não se preocupe, por que eu sei que vai ser impossível… Mas eu volto, e volto logo! Apenas me espere mais uma vez… Eu te amo senhora Fateburn, então, apenas aguarde o meu retorno. Após isso, começaria a me levantar e me preparar para sair indo em direção ao castelo.

Enquanto estivesse saindo, antes de tocar na porta, eu retiraria minha capa e a colocaria em suas costas.-Toma conta disso por mim… Não quero sujá-la nessa luta, e quando eu voltar, eu pego com você de novo! Minha fala era firme, meu olhar era convicto e sério, como se fosse uma autoridade suprema, mas sem querer diminuí-la, era apenas a demonstração de que minhas palavras não eram apenas jogadas aos ventos, e com isso, eu finalmente começava a seguir em direção a porta, a abriria e assim sairia fechando a mesma e tomando o meu caminho em direção ao castelo de Magnus.

No caminho, ligaria rapidamente para Jibril e quando a mesma atendesse eu a falaria.-Estou a caminho… Chego em alguns minutos, então não toquem no Magnus, mas se quiserem, o exército dele é todo de vocês… Outra coisa, talvez alguns homens desconhecidos por vocês cheguem até aí e digam que me conhecem, um deles é um Mink chamado Tora e os outros também são amigos… Deixe-os passar caso queiram, é isso! Em breve a guerra vai começar.

Eu estaria falando com Jibril enquanto já estaria a caminho para a batalha, preparado e devidamente alimentado, o momento agora era o de maior tensão até agora, e finalmente eu poderia ter minha chance de arrancar a cabeça desse verme que se diz um deus.

Histórico:

Mochi Mochi no Mi:

Ferimentos:

Objetivo:

Pensamento
Fala
Extras

Thomas Kenway
Narrador
Narrador
Thomas Kenway

MensagemAssunto: Re: The One Above All - Ato 2   The One Above All - Ato 2 - Página 5 EmptySeg 07 Dez 2020, 17:01

Olympo (4º Rota)
08:10 AM

Ouvindo suas perguntas enquanto brincava com seus lindos filhos, Drake responde Hana da forma mais calma e sincera possível.

Ela o olha com atenção enquanto presta atenção em suas respostas e planos para o que ele tem de fazer nesse momento, ela parece ficar mais calma quando ele cita os poderosos guerreiros que o acompanhariam.

Drake a puxa para perto de si, ela devolve seu beijo e depois faz um cafune em sua cabeça enquanto ele a repousa em seu ombro.

— Você é muito mais forte do que pensa meu amor, quem teve essa mudança foi você, eu só dei um empurrãozinho!

Ela falava com um semblante mais sério em seu rosto, enquanto fazia carinho na bochecha de seu amado, toda a família come juntos, apreciando aquele momento e a comida da padaria, após todos terminarem, ela se levanta, paga tudo e eles caminham até o hotel.

Com seu semblante mais sério, Hana sorria, ela sabia que não adiantaria tentar o impedir, ele precisava fazer aquilo, e ela precisava o apoiar, por mais que isso a desse medo.

O caminho parecia longo antes, mas talvez pelo nervosismo antes da batalha, agora ele pareceu muito mais curto, eles chegam no hotel mais rápido do que eles gostariam, Drake coloca seus pequenos na cama e se despede.

Hana começa a olhar para ele enquanto algumas lagrimas escorriam por seu rosto, mas ainda assim com uma tentativa de um sorriso se esboçava em seu rosto.

— Eu também te amo Drake.

Antes que ele saísse, ele coloca sua capa em volta dela, ela a segura e a se cobre com ela a segurando com força, enquanto acena positivamente com a cabeça.

Ele finalmente começa a caminhar em direção ao grande castelo, e enquanto isso ligava para Jibril.

— Tora.... Certo! Acaba com ele Drake!

O caminho era longo e árduo, mas nada iria parar a fúria de Drake Fateburn, após algumas horas caminhando ele finalmente pode ver, o campo de batalha e o grande castelo de Magnos!

Já na frente dele a guerra em grande escala acontecia, Alipheese já estava na luta, e agora ele também iria ouvir o som que ele já conhece, o som dos gritos dos desesperados.

Legendas:

OFF:

Histórico:

Considerações:

Piratas Pandamônio!

Conquistas:

CrowKuro
Comodoro
Comodoro
CrowKuro

MensagemAssunto: Re: The One Above All - Ato 2   The One Above All - Ato 2 - Página 5 EmptySeg 07 Dez 2020, 18:09

Enfim a caminhada me levava até meu destino final, aquele era finalmente o fim da espera, eu poderia finalmente enfrentar aquele desgraçado novamente, mas agora em uma luta séria de verdade, e nada me impediria de ter aquilo, a doce vingança, e a eliminação daquele que se chama de Deus.

Ao chegar frente aos grandes portões de seu castelo, eu via o cenário de guerra completamente formado, Alipheese já havia iniciado toda a investida para limpar o caminho até que eu chegasse e nada era mais prazeroso do que ouvir os gritos daqueles vermes ecoando por todo o lugar, e sentir o calor da guerra novamente na pele, eu olhava para os céus abrindo meus braços e gargalhando de forma completamente insana.-HAHAHAHA! Finalmente chegou o momento! e então começava a me preparar para adentrar em seus domínios.

Com isso, eu observava todo o entorno do castelo e então tinha uma ideia do que eu queria fazer, eu começava a me locomover para cima usando meu geppou saltando até o máximo possível com cada impulsão do geppou para ir o mais alto que eu pudesse, enquanto eu o fazia, subia citando as mesmas palavras de antes, para ativar a hipnose que tinha usado no inferno.-Entidades de desgraças obscuras, não me acordem novamente. dessa forma, começaria a criar minha broca em meu braço direito enquanto dentro de mim, vinha a tona o antigo Drake mais uma vez, e logo o apontava para baixo logo a cima do castelo, meu intuito era cair diretamente no salão onde Magnus estaria, destruindo tudo o que estivesse no caminho, e com isso eu me lançava com toda a minha força e potência, misturados a uma vontade insana de matar aquele verme.-World Breaker! E com o esbravejar da minha técnica, a queda se iniciava, tendo o giro da broca e a velocidade da queda, com certeza o estrago no caminho seria colossal.

Ao enfim conseguir adentrar a seu castelo de forma triunfal, era hora de olhar nos olhos de Deus, e deixar bem claro que ele os perderia naquele lugar. Caso Magnus de fato estivesse no local de minha queda, eu após fazer a minha entrada/pose de herói, o olharia diretamente, um olhar fixo com um sorriso sarcástico bem estampado na minha face, dentro de um semblante de completa insanidade que demonstrava a minha vontade de matar a ele e a qualquer outro que se pusesse no meu caminho, e deixaria que minha aura assassina deixasse isso bem claro para todos os que estivessem ali, caso houvesse mais alguém além dele é claro.

Eu analisaria a face de Magnus, se ele estaria assustado em me ver ali, vivo e bem depois de tudo, ou se ele já esperava pela minha chegada, a depender de sua face eu o diria.-Parece ter visto um fantasma Magnus! O que foi? Não imaginou que eu estaria vivo ainda e viria buscá-lo? E prestaria atenção em cada detalhe facial do dito tão poderoso deus, e estaria completamente preparado para o que fosse vir contra mim.

Com isso o embate estava pronto para iniciar e explodir, a qualquer momento eu poderia atacá-lo, assim como ele também fazer isso, então eu para não ser o segundo a começar, iniciaria a brincadeira investindo contra o regente de forma direta, usando apenas alguns tentáculos de mochi junto a meu corpo cobertos por haki, para causar alguns danos a ele, mesmo que de forma mais amena, buscando fazer com que ele se levantasse caso estivesse sentado e começasse a querer me enfrentar também.

Estaria sempre focado a seus movimentos, mesmo quando iniciasse minha investida, buscando analisar seus movimentos e usar minhas esquivas da melhor forma possível, tentando assim evitar seus golpes enquanto causava pequenos danos a seu corpo usando os tentáculos como chicotes e caso houvesse uma abertura, eu buscaria acertar um soco direto em seu corpo com meu Galactica Phantom, usando da abertura ou brecha dada pelos ataques dos tentáculos.

Em caso de Magnus tentar de alguma forma agarrar os tentáculos para me puxar contra ele em meio a meus ataques, ao invés de eu o atacar com meu Galactica Phantom eu usaria a minha World Breaker para usar do seu puxão como uma propulsão para um ataque direto abusando da abertura dada em seu movimento, ao invés de ele ter contato com meu corpo diretamente, teria contato com a grande broca, que talvez pudesse causar algum dano a ele.

No mais, caso a oportunidade de não atacá-lo não surgisse, eu apenas me manteria a distância usando dos tentáculos como chicotes e causando algum incômodo a ele, mesmo que não causasse dano severo de fato. Estaria preparado para golpes que pudessem vir dele, como socos, chutes, ou golpes de suas lanças de ar, sempre focando em me esquivar fosse me movendo de forma veloz para um lado oposto a seus golpes, ou fosse moldando meu corpo para evitar seus golpes, até mesmo utilizando as duas funções ao mesmo tempo, para ter maior facilidade em me esquivar, dessa forma, me movendo sempre para me aproximar o máximo possível de Magnus, encurtando nossa distância aos poucos sem que ele percebesse, até que enfim eu tivesse a oportunidade de golpeá-lo.

Histórico:

Mochi Mochi no Mi:

Galactica Phantom:

World Breaker:

Ferimentos:

Objetivo:

Pensamento
Fala
Extras

Thomas Kenway
Narrador
Narrador
Thomas Kenway

MensagemAssunto: Re: The One Above All - Ato 2   The One Above All - Ato 2 - Página 5 EmptyQui 10 Dez 2020, 01:49

Olympo (4º Rota)
12:40 AM

Finalmente na frente do grande castelo de Magnos, Drake podia ver a grande guerra nas terras a frente, ele podia até mesmo ver Alipheese lutando com um cavaleiro gigantesco, mas ele sabia que ela poderia se virar sem ele, agora ele iria atrás de alguém muito maior...

Com um grande sorriso e a animação gigantesca em seu corpo, ele salta com grande potência para cima, no ponto mais alto, ele começa a criar uma broca gigantesca em seu braço e cai perfurando tudo em seu caminho.

Ele tira tudo em seu caminho, finalmente ele vê um grande salão, ele podia já ver que com certeza Magnos estava ali, ele cai com estilo no meio do cômodo e finalmente seus olhos se encontram

Por um segundo ele se assusta com a grande chegada de Drake, mas logo se acalma quando via quem era, ele estava sentado de forma desleixada em seu trono, e parecia haver mais duas pessoas perto dele.

— Ora ora ora, quem finalmente chegou em meus domínios, não que você já não estivesse antes.

— Ahh mas é claro que eu esperava você, afinal, ratos sempre vão onde a morte os espera...

— Mas não se preocupe, você nem vai lutar comigo para a sua alegria, antes disso você tem de passar por dois de meus guardiões.

O primeiro era simplesmente gigantesco, sua força bruta parecia que era descomunal, ele tinha pelo menos 4 metros de largura, e era muito mais largo que uma porta comum.

O outro estava apenas sentado em uma cadeira enquanto sorria para ele, uma aura densa e uma sensação família se apoderava por todo o corpo de Fateburn.

Ambos se levantavam de suas cadeiras, a situação ficava tensa, lutar contra dois monstros seria muito difícil para depois ainda ter de lutar com Magnos, mas antes que alguém pudesse fazer algo, as duas grandes portas atrás de Drake se abriam com violência.

Um corpo de um guarda apagado era jogado, e logo atrás vinham seus amigos, Tora, Gabriel e Lúcifer.

— Desculpa a demora! Nos atrasamos um pouquinho para a festa hehehe.

Gabriel fechava seu livro que quase sempre estava lendo, ficava com um semblante sério enquanto puxava a sua espada que estava em sua cintura.

Tora na frente deles dois, já todo ensanguentado, mas parecia animado para lutar mais uma vez, ele estralava os dedos enquanto encarava o grande guardião.

— Nos vamos cuidar dos dois, você pega o Magnos, boa sorte amigo!

Lúcifer e Gabriel iam para cima do homem que fez as criações que os atormentaram por um ano inteiro.

E Tora ia de encontro com o brutamontes, então o Comodoro e Magnos finalmente ficavam sozinhos, a luta estava para começar.

— Tsc, Então você trouxe mais vermes para sujar meu castelo, bem que o cheiro de merda estava forte demais para apenas um...

Drake criava vários tentáculos com as pontas de haki e o forçava a sair de seu trono, com um pulo e um mortal para frente, ele esquivava de seu ataque, o trono agora possuía vários furos por todo seu corpo.

— Eu gostava desse trono seu VERME!

Magnos rapidamente cria uma lança feita de ar, e começa a girar ela em grande velocidade, enquanto ele coloca haki nela, os tentáculos batem e são refletidos para trás pela grande força da rotação.

Analisando seus movimentos para uma abertura, Drake vai em uma investida com toda velocidade para tentar desferir seu golpe Galactica Phantom, mas ele estava mais preparado do que ele imaginava.

Ele coloca seu joelho com haki na direção do punho dele, quando o soco finalmente acerta seu alvo, sua mão que não estava com haki, apesar de calejada por causa do box, ele sente seu osso dar uma leve rachada.

A sensação era como socar uma barra de ferro maciça, Magnos não perdia tempo, ele criava várias lanças de ar, e as jogava na direção de Drake, que se esquivava da maneira que podia, moldando seu corpo para esquivar delas.

Por muito pouco uma das lanças gigantes não atravessa seu estomago, ele percebe que aquela luta iria ser muito mais difícil do que ele esperava, afinal, não era atoa que ele era chamado de deus supremo de Olympo.

Legendas:

OFF:

Histórico:

Considerações:

Piratas Pandamônio!

Conquistas:

CrowKuro
Comodoro
Comodoro
CrowKuro

MensagemAssunto: Re: The One Above All - Ato 2   The One Above All - Ato 2 - Página 5 EmptySex 11 Dez 2020, 21:10

A luta se iniciava e logo se tornava tão brutal quanto deveria ser, tanto eu quanto Magnus parecíamos estar desferindo golpes com o intuito de matar, e cada um deles era mais perigoso que o outro. Meu primeiro movimento direto que de fato poderia ferir o dito deus era bloqueado pelo mesmo, e aquilo não passava despercebido.”Ora, ora… Isso ficou bem mais claro agora, seu modo defensivo não é como o meu, que busca por evitar ataques, mas sim os para-los... Mesmo que isso tenha me ferido, agora fica mais claro!” Mesmo que meu movimento não tivesse dado certo, havia me dado uma clareza sobre como lidar com Magnus, talvez isso tivesse sido mais do que um simples ataque para tentar feri-lo, eu de fato estava buscando pontos de suas movimentações.

Seus golpes eram ainda mais letais, suas lanças de ar pareciam que iam me acertar, mas no final eu conseguia me esquivar de forma precisa e todos os movimentos de Magnus agora estavam se tornando cada vez mais claros para mim, com isso, era a minha vez de iniciar golpes contra o mesmo.

Ainda mantendo os tentáculos preparados para lidar com ele, eu criava mais alguns outros, e dessa vez partia para uma investida direta, avançava em extrema velocidade com o auxílio do soru preparado para golpear seu corpo com um soco, porém, prestando atenção em seus movimentos com o uso do meu haki da observação para buscar ter uma melhor decisão a ser tomada.

Em meio ao avanço, meus tentáculos se abriam como se fossem criar uma espécie de teia de aranha ou uma rede, mas mantendo seus formatos de tentáculo, e com isso, eles iam em sua direção enquanto eu avançava abruptamente contra seu corpo, eu estaria atento a seus movimentos com lançar de ar e caso ele fosse tentar algo do tipo eu usaria tentáculos para impedir suas mãos enquanto outros se enrolavam em suas pernas e corpo, dessa forma impedindo que o homem tivesse alguma resposta feroz em ataque contra mim.

Em meio ao avanço meu braço direito começaria a se modelar no formato da minha técnica enquanto eu avançaria contra seu corpo, alguns outros tentáculos livres focariam em ferir o corpo de Magnus, com perfurações ou golpes contundentes e potentes, em diversos pontos sensíveis, como costelas, mandíbula, estômago e articulações das pernas, buscando golpear com o máximo de força possível nas laterais dos mesmos para assim quebrá-los ou fazer com que ele caísse ao solo, enquanto eu o golpeava com meu World Breaker.

Porém, caso Magnus fosse ágil o suficiente para evitar alguns dos tentáculos de o prenderem, eu focaria apenas em seus braços, os impedindo de lançar sua técnica, enquanto enrolaria um deles em seu tronco, e o puxaria para mim, enquanto ativaria outra técnica, criando dessa vez 30 braços feitos de mochi e revestidos de haki, para golpea-lo com uma avalanche de golpes diretos e firmes em diversas partes de seu corpo.-Ryusei no Ken! O golpearia o máximo possível buscando causar o maior dano enquanto podia até sessar a técnica e tomar certa distância analisando ainda seus movimentos contra mim.

Caso Magnus conseguisse de alguma forma impedir que seus braços fossem presos eu o golpearia diretamente com os tentáculos criando uma distração para que ele se defendesse, e dessa forma usaria alguns dos tentáculso para pegar em suas pernas, o puxando e tirando do seu apoio no solo, o arremessando contra alguma parede, mas ainda mantendo o mochi conectado a ele, e dessa forma usaria meu Ryusei no ken para golpeá-lo enquanto tivesse caído. Porém, caso eu percebesse que não iria conseguir jogá-lo em uma parede, apenas tiraria seu equilíbrio e apoio do solo, enquanto usava alguns tentáculos para prender seu seus braços e evitar que ele tentasse recobrar o equilíbrio se apoiando neles ou que pudesse usá-los para lançar suas lanças de ar e nisso o golpearia com meu ryusei no ken, buscando causar o maior dano possível.

Meu principal foco de defesa, seria impedir que o mesmo gerasse as lanças de ar com suas mãos, já que ele precisa tocá-lo para gerar e lançar, eu usaria de tentáculos para impedir que o mesmo conseguisse iniciar qualquer ataque usando suas habilidades de akuma no mi.

Estaria atento a seus movimentos, desde o início em minha investida direta, sempre estando preparado para não ser golpeado pelo mesmo, e mesmo que não fosse por lanças de ar, ele poderia me chutar ou socar, e caso fosse um soco, independente da mão usada, se fosse na direção da minha face, eu estaria preparado, e com meu novo estilo de luta aquilo poderia ser impedido da forma como eu mais gosto de lutar. Usaria haki do armamento onde o golpe fosse me acertar, dessa forma diminuindo a potência de seu golpe, mas não só isso, esperaria que o soco chegasse o mais próximo possível do meu rosto e quando estivesse prestes a tocar, eu giraria meu corpo na direção em que o golpe estaria indo, assim reduzindo ainda mais o impacto de seu golpe, como se o soco tivesse pego em cheio e meu corpo tivesse virado por conta da força do mesmo, e dessa forma, usaria a força do seu próprio golpe para girar em velocidade enquanto virava um golpe com meu punho direito envolto em haki do armamento direto na face de Magnus com toda a minha força e potência de giro, buscando não só causar um dano massivo, mas também mover sua cabeça o fazendo perder a noção do que eu poderia fazer a seguir, dando um leve atordoamento apenas para que eu tivesse tempo de golpear novamente.

Caso a movimentação tivesse êxito, eu rapidamente me prepararia para um avanço junto a uma enxurrada de golpes diretos contra seu corpo usando meus punhos envoltos eu haki, buscando ferí-lo o máximo possível e atordoa-lo ainda mais, e após alguns golpes desferidos contra toda a parte de seu tronco e face, eu finalizaria com um golpe direto no centro de sua face, o jogando contra uma parede, afundando sua cabeça junto a meu punho envolto em haki na mesma, e então me afastaria em velocidade buscando ter espaço suficiente para agir novamente caso preciso.

Em caso de Magnus optar por me chutar, usando qualquer perna, eu estaria atento para não receber o golpe ou pelo menso tentar, me moveria para as laterais caso fosse um golpe com a sola de seus pés, para trás caso o golpe viesse das laterais, e caso eu não fosse conseguir me mover de forma eficaz para evitar seu golpe, apenas modelaria meu corpo para que seu golpe passasse direto pelo meu corpo, evitando o contado.

Estaria sempre atento aos golpes de Magnus, observando de onde lançaria suas lanças de ar, para assim buscar esquivar, caso viesse na direção do tronco e eu não fosse conseguir me mover para nenhum dos lados para sair de sua direção, apenas moldaria meu corpo em formato de um buraco para que a mesma passasse direto, caso fosse em direção a minha cabeça, me abaixaria buscando esquivar, mas estaria atento caso não fosse ser o suficiente, modelaria minha cabeça para evitar o golpe direto.

Se suas lanças viessem das laterais do meu corpo, eu me moveria para frente ou para trás, buscando sair do ponto de impacto delas, ou modelaria meu corpo de acordo com o golpe para evitar  alguma espécie de contato entre eu e as lanças e assim me reposicionaria para ir para cima dele novamente em alguma oportunidade.

Histórico:

Mochi Mochi no Mi:

Ferimentos:

Técnica: Ryūsei no Ken:

World Breaker:

Objetivo:

Pensamento
Fala
Extras

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: The One Above All - Ato 2   The One Above All - Ato 2 - Página 5 Empty

Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Parthenon :: Olympo-
Ir para: