One Piece RPG
Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 4 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 4 Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 23:54

» Livro Um - Atitudes que dão poder
Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 4 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:20

» Seasons: Road to New World
Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 4 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:04

» Supernova
Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 4 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:56

» Hey Ya!
Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 4 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:55

» Cap.1 Deuses entre nós
Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 4 Emptypor Thomas Torres Ontem à(s) 21:05

» The One Above All - Ato 2
Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 4 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 19:44

» A inconsistência do Mágico
Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 4 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 19:27

» Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...
Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 4 Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 18:23

» As mil espadas - As mil aranhas
Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 4 Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 17:46

» [Mini - Cass Sabach] A fumaça cresce no horizonte
Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 4 Emptypor Jinne Ontem à(s) 16:34

» Um Destino em Comum
Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 4 Emptypor (Orochi) Ontem à(s) 15:13

» A busca da liberdade
Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 4 Emptypor Dogsofain Ontem à(s) 14:12

» Karatê Cindy
Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 4 Emptypor Oni Ontem à(s) 13:11

» Meu nome é Mike Brigss
Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 4 Emptypor Oni Ontem à(s) 12:03

» Enuma Elish
Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 4 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 10:12

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 4 Emptypor Furry Ontem à(s) 09:59

» Art. 4 - Rejected by the heavens
Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 4 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 04:26

» Arco 4: Segredos enterrados em gelo!
Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 4 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 01:42

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 4 Emptypor Wild Ragnar Sex 25 Set 2020, 23:22

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Arco 3: Entre a Luz e as trevas!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 59
Warn : Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Arco 3: Entre a Luz e as trevas!   Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 4 EmptyTer 08 Set 2020, 23:37

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) revolucionária Azura V. Pendragon. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Kenshin Himura
Cabo
Cabo

MensagemAssunto: Re: Arco 3: Entre a Luz e as trevas!   Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 4 EmptyQua 16 Set 2020, 11:41

Reunida com o restante do grupo, percebia diversos machucados em meus aliados, mas todos pareciam bem, provavelmente tinham tido seus momentos de provações no meio da missão, assim como eu tinha acabado de fazer. “Abracei a minha escuridão como Urias tinha me falado!” Pensava quando acariciava a cabeça da pequena Alice, não tinha mais vergonha do meu descontrole, muito pelo contrário, estava orgulhosa, pois me dava energia para enfrentar meus próprios monstros, mas não era hora de ficar ali fraternizando, tínhamos mais missões para serem concluídas.

Assim que eu perguntava se os mesmos tinham encontrado o paradeiro dos escravos ou então informações uteis para serem utilizados na guerra, rapidamente tom informava que encontrava um mapa parecido do que tinha recebido no castelo, e que aparentava ter outro esconderijo na ilha, só Deus sabe oque poderia ser mantido naquele lugar. - Ótimo isso serve para que possamos fazer uma outra emboscada futuramente! Terminava de falar enquanto escutava Pietra falar sua descoberta, um tipo de mensagem criptografada.

- Maravilha, creio que esses dois itens seja o suficiente por aqui, no castelo pediremos que a central de inteligência analise a criptografia para saber oque o governo está tramando na ilha! Daria alguns passos com dificuldade me afastando de Alice.

- Agora nos resta encontrar os escravos e sair daqui o mais rápido possível, estamos correndo risco de outros agentes chegarem e nos encurralar! Falaria então seguindo Tom pelo lugar que ele indicasse ser o certo.

Caminharia em um ritmo que não atrapalhasse o grupo, mas que também não fizesse meu quadro piorar, por conta da dadiva meu corpo estava completamente machucado, somando com os danos que o filho da puta tinha me causado. “Tenho de deixar meu corpo mais forte, preciso fazer meu corpo aguentar a minha própria força!” Eu sabia que por ser uma amazona a extensão dos meus poderes não tinham limites, podia ser visto pela própria dadiva, mas tinha o efeito colateral, meu corpo ainda não estava pronto para todo aquele poder, e isso tinha de ser resolvido de alguma forma.

Logo chegávamos, ao fim do corredor, onde encontrava uma gigantesca porta de ferro, de duas a uma, ou era uma prisão ou um escritório muito importante, me aproximava calmamente da porta colocando a chave em sua fechadura. Abríamos as portas, um momento de tensão vinha quando olhava o interior do local, via um agente correndo em minha direção, meus instintos diziam para me esquivar e lutar contra o homem, mas não conseguia mover se quer um músculo, não por estar com medo ou coisa do tipo, mas por estar completamente travada e enfraquecida da minha última luta.

Por sorte, Jake jogava suas shurikens, armas tais que via passando por mim como se estivessem em câmera lenta, acertando o homem em cheio, fazendo ele cair como uma jaca no chão. - Muito obrigada! Falava para Jake agradecendo a ajuda.

Quando voltava a olhar para dentro do cômodo, a visão ali era difícil, havia poucos focos de luz no lugar, mas conseguia ver a silhueta de algumas pessoas, rapidamente Elliot me indicava ser escravos, estava aliviada, a terceira missão era encontrada, agora só teríamos que tirar eles em segurança e levá-los para o castelo. Quando dava um passo em direção ao cômodo para poder ajuda-los, Alice me parava pedindo para que ficasse de fora pois minha situação já estava no limite. “Talvez ela esteja certa, melhor não me esforçar tanto!”

Assim o grupo guiava os escravos para fora do cômodo, enquanto olhava todos passando por mim, sorria para eles indicando que a cavalaria tinha chegado e salvo eles. “Vamos voltar para o castelo e nos preparar para a próxima batalha!” pensava vendo todos os escravos passando até que Elliot se aproximava de mim falando que todos tinham saído.

- Se não tem mais ninguém, não precisamos mais ficar aqui, bom trabalho Elliot! Falava sorrindo para o Mink, orgulhosa de ter ele como aliado desde terralegre. - Vamos voltar para o castelo temos de tratar os feridos e os então ex escravos! Assim fazia sinal para que possamos andar para fora daquele inferno de lugar.

- Pessoas resgatadas ao sairmos daqui fiquem sempre próximas da gente, la fora o clima pode ser traiçoeiro, não quero ninguém se perdendo! Dava ordens a todos, pois isso também servia para a minha equipe, assim esperava que Tom como mestre dos mapas que era, nos guiasse para fora do esconderijo e nos guiasse de volta para o castelo. - Elliot caminhe junto de mim, se minha caminhada falhar me ajude! Precisava voltar ao castelo com vida, e meu orgulho naquele momento tinha de ficar para trás, visto que até mesmo Garfield já tinha me ajudado com uma situação parecida com essa, assim caminharia junto ao grupo, sempre alerta para evitar emboscadas de inimigos.

Historico:

https://www.onepiecerpg.com/t33737-cla-shadows-league
Milabbh
Narrador
Narrador
Milabbh

Créditos : 36

MensagemAssunto: Re: Arco 3: Entre a Luz e as trevas!   Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 4 EmptyQua 16 Set 2020, 13:17

NARRAÇÃO - ARCO 3: ENTRE A LUZ E AS TREVAS!

Winterfell Quarters - 00:00h

Obedecendo sua amiga médica, Azura decide se manter apenas observando enquanto seus companheiros ajudavam os escravos. Ela sorria de forma confortante para todos os que saiam, sendo retribuída por vezes.

Com a evacuação completa do local, Azura determina que é hora de retornar até o castelo. Exclamando com um sorriso e uma expressão orgulhosa, ela se dirige a Elliot, e em seguida ao resto das pessoas.

A moça fazia bem ao avisar para se manterem todos próximos, uma vez que ao emergir do esconderijo subterrâneo, sentem um frio absurdo e ouvem o uivo do vento. Outra nevasca acontecia, e atravessar aquilo tudo com as pessoas resgatadas não seria fácil, principalmente com o breu da noite.

Tom seguia na frente, guiando todos até o castelo, enquanto Alice e Pietra ficavam nas laterais da grande fila, ajudando quem precisava e tendo certeza de que não iriam se perder. Elliot por sua vez acata feliz a ordem da revolucionária, e fica ao seu lado durante o caminho.

Tirando o tempo ruim e o horário avançado que quase impossibilitavam a visão, além de alguns tropeços aqui e ali, a viagem era tranquila, e alcançavam o castelo sem maiores problemas. Uma vez lá dentro, o ar aquecido acaricia a pele de todos, e os feridos eram imediatamente guiados até a enfermaria.

POST 15

Azura V. Pendragon:

Considerações:

XIII

Kenshin Himura
Cabo
Cabo
Kenshin Himura

Créditos : 4
Masculino Data de inscrição : 22/04/2012

MensagemAssunto: Re: Arco 3: Entre a Luz e as trevas!   Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 4 EmptyQua 16 Set 2020, 18:07

Do lado de fora do esconderijo, sentia o frio da ilha cortar pelo meu corpo, talvez em momentos mais comuns o clima não me afetaria tanto, mas fraca e machucada como estava sentia o mesmo frio que havia sentido assim que tinha chegado na ilha. “Mais uma tempestade!” Pensava quando dava os primeiros passos pesados na neve seguindo o grupo que estava sendo guiado pelo Tom.

A decisão de ter mantido todos juntos em meio ao caminho para o castelo tinha sido o mais certeiro, por experiência própria com aquela floresta, assim caminhávamos para o castelo. Por conta dos meus ferimentos as vezes tropeçava e rapidamente tentava me apoiar em Elliot, para que não caísse de cara no chão.

Após um tempo de caminhada, o castelo podia ser visto, as luzes na janela em meio a escuridão, aquilo me dava um alívio, não mentiria que estava com medo de uma emboscada inimiga, e dada a minha situação não poderia fazer nada além de ser um peso morto para meus aliados. “Ai está a luz da esperança!” Pensava quando via os ex escravos se aproximando da construção, o sentimento deles provavelmente era o mesmo que eu tive quando fui resgatada anos atrás.

Assim adentrávamos no castelo, o clima quente voltava a tomar meu corpo, e aquilo me deixava muito confortável, minha vontade era de festejar após uma série de missões que aparentavam estar concluídas, agora só faltava o aval do velho Luis. - Acho que não vou aguentar subir essas escadas para a sala de reunião, me ajude a ir até a enfermaria por favor! Falaria para Elliot enquanto me apoiava no mesmo, enquanto a gente caminhava voltaria falar. - Elliot, depois de me deixar na enfermaria, reúna o pessoal lá e chame o velho Luis, temos de botar todas as cartas na mesa para saber qual nosso próximo objetivo! Assim seguiria para a enfermaria.

Deitaria na cama vazia mais próxima do local assim esperando pelo tratamento médico, escutaria todas as recomendações deles e ficaria de repouso por um tempo. “Vamos ver por quanto tempo vou conseguir ficar na cama!” Pensava enquanto esperaria pelo velho. Assim que o mesmo aparecesse daria um sorriso confiante para ele e logo em seguida voltaria a falar. - O filho da puta Vermillyon foi difícil mas está morto, não vai ser mais um problema para nós! Terminaria de falar olhando para ver se o restante do pessoal estava perto.

- Em relação as outras missões, conseguimos resgatar os escravos que estavam presos lá, se eu não estivesse nessa situação tentaria recrutá-los para nossa causa! Dava uma pausa olhando para os meus ferimentos. - Outra coisa, Tom conseguiu encontrar outro mapa da ilha que indica um segundo esconderijo, não sabemos oque pode estar escondido lá, mas Pietra conseguiu encontrar uma mensagem codificada! Assim suspirava levemente por causa da dor dos meus ferimentos. - Então velho, qual vai ser nosso próximo movimento!? Era minha principal dúvida naquele momento, principalmente pelo fato de ainda não saber qual era o quadro que o comandante Wander se encontrava.

Historico:

Sempre estarão comigo:

Milabbh
Narrador
Narrador
Milabbh

MensagemAssunto: Re: Arco 3: Entre a Luz e as trevas!   Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 4 EmptyQua 16 Set 2020, 21:09

Winterfell Quarters - 08:00h

Azura usava Elliot como apoio para que conseguisse chegar até seu objetivo. Talvez por seus ferimentos ou o choque de temperatura, seu corpo parecia ceder mais a cada momento. Ela pede para que o rapaz chamasse todos para a enfermaria, precisavam conversar.

Ali naquele cômodo iluminado e repleto de camas, jazia Azura, abatida e dolorida, mas satisfeita com o resultado da missão. Os médicos cuidavam dela e recomendavam repouso por um tempo, a clavícula era um osso muito complicado. A moça então acata as ordens, e ao ver o velho Luis exclama sobre o que aconteceu.

- Essa é uma ótima notícia, mocinha!! Espero que melhore rápido, fez um ótimo trabalho cumprindo essas três missões. - O homem dizia puxando uma cadeira e se sentando ao lado da cama. - Eu os vi pelo castelo, bom saber que estão livres. - Ele olhava em volta mas continuava prestando atenção na conversa, voltando rapidamente seu olhar para ela ao ouvir sobre os achados. - Um mapa e uma mensagem?! Essas são pistas muito úteis realmente... Vamos ver o que podemos fazer assim que conseguirmos as informações, até lá, descanse um pouco, você merece.

No momento a preocupação principal parecia ser a saúde da moça, além disso, precisavam decifrar a tal mensagem ainda, que parecia um monte de pontos e linhas. Mas isso não era tudo, a revolucionária também se preocupava com Wander, e olhando para o lado, ainda podia vê-lo ali deitado, por sorte parecia menos abatido.

- Bem, eu vou lhe deixar descansar agora, mas se tiver um tempo, por que não leva essa mensagem até a biblioteca? Talvez consiga decifrar algo lá. - Velho Luis dizia se levantando da cadeira devagar e colocando a mão nas costas. - Aghh, esse velho corpo está começando a falhar, e o do Wander também pelo visto... É por isso que precisamos de gente como você no comando. Azura, você está sendo promovida a comandante, parabéns pela conquista! Passe na sala de reuniões para receber sua bonificação depois. - Um sorriso simpático invadia seu rosto, e ele se virava para sair.

Talvez Azura realmente considerasse a proposta do velho, mas isso seria em outra ocasião, já que nessa ela simplesmente apagava no mesmo momento em que ficava sozinha, só sendo despertada ao ouvir a enfermeira trazendo seu dejejum.

POST 16

Azura V. Pendragon:

Considerações:

XIII

Kenshin Himura
Cabo
Cabo
Kenshin Himura

MensagemAssunto: Re: Arco 3: Entre a Luz e as trevas!   Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 4 EmptyQui 17 Set 2020, 00:34

Me encontrava deitada na enfermaria, finalmente estava aliviada e com a sensação de segurança, apesar de derrotar o Vermillyon não gostava de estar naquela situação, sem poder ajudar muito, a final nunca se sabe quando que vamos receber um ataque inimigo a nossa base, ainda mais com o nosso principal comandante machucado. “Tenho de melhorar o quanto antes!” Pensava quando percebia que Luis e os outros chegavam na enfermaria vindo de encontro com minha cama.

O Velho parecia feliz com as informações recebidas, ainda parabenizava pelas missões concluídas naquela noite, aquilo me deixava muito feliz, estava adepta a lutar pela liberdade, e faria de tudo para a sua manutenção e faria de tudo pela revolução, a final graças a essa causa que estou ali livre para poder lutar.

Mas dava para ver no rosto do velho, que o mesmo estava preocupado com a minha saúde, confesso que eu já tive dias melhores, mas comparado com minha última vez machucada, aquilo era um paraíso. Olhava para o lado e via Wander caído em sua cama, parecia melhor do que antes, mas era uma situação muito preocupante sem um símbolo forte, a moral da revolução na ilha poderia estar abalada. “Quero saber oque realmente aconteceu!” Pensava em tantas coisas naquele momento, não sabia se ele tinha sido descuidado ou realmente derrotado em uma luta justa.

Luis continuava falando, o mesmo dizia que eu poderia auxiliar na descoberta da mensagem criptografada, mas não entendia nada do assunto, precisaria realmente passar um tempo dentro da biblioteca para ter o conhecimento suficiente para poder ajudar. - Acho que posso ajudar, só preciso pesquisar um pouco sobre o assunto! Falaria em resposta ao velho.

Logo então Luis começava falar uma coisa que me enchia de alegria, meu olhar brilhava a cada palavra do velho e assim que escutava a minha promoção para comandante, um sorriso de orelha a orelha podia ser visto em meu rosto, mesmo que tal sorriso fizesse com que meus músculos ficassem todos doloridos. - Fico muito feliz com a notícia, e não se preocupe eu prometo tomar a frente junto do senhor para que possamos ganhar essa guerra, ao menos até o Wander estar firme e forte para poder voltar a tomar as rédeas da situação! Falaria olhando para o líder que estava caído na cama próxima a minha.

O velho então saiam a notícia tinha me deixado muito feliz, tanto que me distraia e me fazendo esquecer de perguntar sobre uma coisa que tinha acontecido na luta contra o agente. “O revestimento no meu joelho… Bom outra hora eu pergunto com mais calma!” Pensava quando recostava em minha cama, ainda nas nuvens pela minha promoção, e pensando que aos poucos estava chegando na mesma patente que minha mestra se encontrava.

Quando dava por mim, estava caída no sono, do contrário da última noite, dormia tranquilamente, ao menos sem a interferência de Urias, aparentemente tinha agradado a mulher que me deixava ao menos ter uma noite de descanso. Em seguida acordava com a enfermeira levando meu café da manha, ainda sentia meu corpo doer nos mínimos movimentos que fazia, mas era inegável minha melhora de uma noite para a outra. - Um dia de cada vez! Falava quando pegava um pouco da comida e comia lentamente para evitar as dores.

Aprendizado pericia: Criptografia

Terminando o café da manha me levantaria calmamente, e pegando meus pertences junto da mensagem codificada, seguiria meu caminho rumo a biblioteca, lá procuraria algum livro sobre criptografia, leria ele por completo praticando o conhecimento com a mensagem encontrada no esconderijo do governo, leria o livro até entender tudo e sairia dali com a mensagem completamente  revelada para que assim pudéssemos saber qual seria o próximo passo.

Historico:

Sempre estarão comigo:

Milabbh
Narrador
Narrador
Milabbh

MensagemAssunto: Re: Arco 3: Entre a Luz e as trevas!   Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 4 EmptyQui 17 Set 2020, 10:06

Winterfell Quarters - 11:00h

Ali, naquele local cheio de feridos e doentes acontecia um momento especial. Sem nada muito pomposo, a promoção de Azura era anunciada, e como se fosse tão bom quanto uma cerimônia, ela se enche de alegria e logo agradece Luis, que com um sorriso em meio a abanos de sua mão, diz.

- Ora, é agora que o trabalho começa, vai se arrepender de agradecer depois. - Ele então olhava para Wander na cama e seguia. - Espero que aquele velho melhore também, meus dias de luta já eram para ter acabado. Ouviu isso Wander?!

O sorriso antecedia sua saída, e o velho deixava uma Azura contente para trás. Que pensava sobre sua luta e seu passado. Estava cada vez mais próxima de seu objetivo, e com isso em mente, ela adormece tranquilamente.

Dessa vez os sonhos não a vieram importunar, e acordava descansada, pronta para um novo dia, que começava com Azura levantando com dificuldade e pegando seus pertences, ela queria chegar na biblioteca.

Andava pelos corredores com certa dificuldade, mas finalmente consegue alcançar seu objetivo, e estava decidida a decifrar a tal mensagem. Pegando um livro de criptografia, ela começa a folheá-lo, lendo ávidamente tudo o que conseguia achar que poderia ser útil.

No processo ela aprendia diversas coisas, e tentava compreender o código da carta. Após muito tempo lendo e relendo o livro, ela finalmente acha algo que se parece com o conteúdo do papel em sua posse, o nome era código morse, e ele também era formado por pontos e traços.

Ela começa a anotar as letras correspondentes, quebrando a cabeça para se achar no meio daquilo tudo, e finalmente consegue decifrar o que estava escrito ali.

Mensagem:

POST 17

Azura V. Pendragon:

Considerações:

XIII

Kenshin Himura
Cabo
Cabo
Kenshin Himura

MensagemAssunto: Re: Arco 3: Entre a Luz e as trevas!   Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 4 EmptyQui 17 Set 2020, 11:24

Tinha dificuldades para chegar na magnífica biblioteca, mas não estava ligando, um trabalho tinha sido me passado, tinha que descobrir oque aquele código escondia, e faria a qualquer custo. “Isso pode ser algo interessante, localização de algum Vermillyon, ou alguma ação estratégica na ilha de Arstotzka” Independente disso qualquer informação já nos seria útil para decidirmos oque fazer logo adiante.

Já na biblioteca estudava a criptografia com a mensagem ao lado, para que eu conseguisse descifrar os códigos, logo percebia que se tratava de um código morse, rapidamente seguia para o capítulo do livro que me ajudava na tradução das linhas e dos pontos. Assim se formava um conjunto de palavras com uma mensagem meio clara. “Novo carregamento? Estão falando de escravos ou de alguma outra coisa? Pedindo ajuda contra uns cangaceiros? Não faço ideia de onde pode estar vindo isso.” Pensava olhando as mensagens quando algo me chamava a atenção.

- Poneglyph… Já tinha escutado esse nome a muito tempo atrás, a senhora Katharine já tinha me falado sobre, mas única coisa que me lembrava, que eram pedras enormes com uma escrita antiga sobre o século perdido. - Isso é importante! Se o governo sabia que existia um na ilha, não podíamos permitir que os mesmos encontrassem, tínhamos de ir atrás do mesmo o quanto antes.

- Luis tem de saber disso, mas se realmente existe um desses nessa ilha, terei que pesquisar mais sobre para poder saber onde na ilha estaria escondida essa pedra. “Tenho de conhecer mais a finco a história desse lugar!” Olhava então para as estantes da biblioteca, deixando de lado o livro de criptografia e indo em busca de algum livro sobre história complementando assim com algum livro sobre a história da ilha.

Aprendizado pericia: História

Assim que encontrasse tais livros os pegaria levando de volta para a mesa que estava estudando, Leria eles de cabo a rabo para poder saber sobre história, e principalmente a história local, leria os livros até entender sobre o assunto, e sairia dali até entender o porque da importância dos Poneglyphs e do século perdido, para que assim eu fosse útil para encontrar tal artefato.

Historico:

Sempre estarão comigo:

Milabbh
Narrador
Narrador
Milabbh

MensagemAssunto: Re: Arco 3: Entre a Luz e as trevas!   Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 4 EmptyQui 17 Set 2020, 17:08

Winterfell Quarters - 13:00h

A mensagem decifrada trazia consigo algumas informações quebradas, talvez alguém conseguisse ajudar a moça depois, mas no momento, seus olhos eram atraídos para uma parte da página que falava sobre um Poneglyph.

O nome a lembrava de algo que sua mentora já havia falado antes, e isso a deixa pensativa. Precisava achar tal artefato antes de seus inimigos, para isso, ela  teria que começar contando para Luis sobre o assunto, mas antes, precisava achar uma pista.

Ela olhava em volta e procurava algo que podia ajudar, e seus olhos param sobre um livro de história bem volumoso, alem de um outro menor, completamente branco. Ela os abre e começa a folhear, percebendo que o maior era sobre história geral e muito antiga, já o outro era sobre Arstotzka.

A leitura era surpreendentemente interessante, e a cada página Azura aprendia mais sobre a ilha em que estava, bem como alguns outros locais do mundo. Já quase desistindo, ela acha uma pequena nota de rodapé, que fazia uma menção discreta aos Poneglyphs em Artotzka, e olhando no livro maior, aprendia mais sobre eles.

Agora ela tinha mais algumas informações que podiam ser úteis, mas mesmo assim não era muita coisa, talvez descobrisse mais depois.

POST 18

Azura V. Pendragon:

Considerações:

XIII

Kenshin Himura
Cabo
Cabo
Kenshin Himura

MensagemAssunto: Re: Arco 3: Entre a Luz e as trevas!   Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 4 EmptySex 18 Set 2020, 00:01

Era notório que tinha algo faltando na mensagem, como já pensava não era tão boa com aquela área, precisaria de ajuda para poder entender tudo que continha naquele código, mas uma coisa era certa, tinha algo valioso na ilha que não poderia deixar cair nas mãos do governo. “Vou encontrar isso custe oque custar!” Com isso em mente ia atrás de informações da história da ilha precisava entender como tudo aquilo tinha chegado a um estado no qual a marinha estava prestes a implantar um estado totalitário.

A ilha nem sempre tinha sido daquele jeito, mostrava uma cultura forte e orgulhosa por tudo que tinha na ilha até alguns parlamentares falharem criando um grande atrito contra o governo mundial, fazendo com que a marinha agisse de uma forma rígida. “Não importa os culpados pela queda do governo local e a chegada da marinha, só sei que tenho de expulsar esses cãezinhos do governo!” De resto não havia muitas informações sobre o dito poneglyph, mada que eu já não soubesse mas, sabia que a ilhara era bem antiga então não duvidava sobre ter uma pedra dessas naquele lugar.

- Tenho que continuar estudando, se realmente houver uma dessas pedras nessa ilha não seria fácil de encontrar! Falava comigo mesmo analisando os livros, por um tempo olhava para o teto da biblioteca pensando no que mais poderia ser estudado para complementar meus estudos.

“Com certeza para encontrar esse poneglyph eu terei de pensar fora da caixinha, preciso aprender a lidar com enigmas e ter um raciocínio mais lógico.” Voltaria olha para as prateleiras da biblioteca, pensando se existiam livros para melhorar meu raciocínio lógico, aprimorando minha leitura de enigmas e coisas do tipo.

Aprendizado pericia:Lógica

Assim com dificuldades por conta dos meus ferimentos, me levantaria voltando a caminhar pela biblioteca a procura de alguns livros para aprender Lógica. Assim que encontrasse pegaria o máximo que meu corpo conseguisse levar para a mesa de estudos, lá leria todos os livros, resolvendo vários enigmas propostos pelos mesmos, revisaria um por um até conseguir resolver os enigmas de uma forma mais natural, assim ficando ali o tempo que precisasse para aprender o conteúdo do livro.

Assim que terminasse de estudar, julgaria já estar pronta para ter uma conversa com o velho Luis, com isso me levantaria lentamente e com toda minha força de vontade guardaria os livros utilizados para estudo. -Hora de reportar oque encontrei! Assim sairia da biblioteca rumo a encontro do Velho Luis, caminharia calmamente pelos corredores do castelo, quando percebesse que meu corpo falharia tentaria me apoiar pelas paredes do local e seguiria até onde o velho se encontrava.

Assim que encontrasse o velho o puxaria para um lugar mais reservado a fim de poder alertá-lo. - Luis temos algo bem interessante, a mensagem esta carregada de informações, não consegui decifrar tudo, mas com ajuda certamente vamos entender o resto da mesma. Dava uma pausa olhando para os lados para ver se não estávamos sendo observados. - Aparentemente tem a existência de um poneglyph na ilha, precisamos conversar sobre isso! Assim seguiria a caminho da sala de reuniões esperando que o mesmo me seguisse.

Historico:

Sempre estarão comigo:

Milabbh
Narrador
Narrador
Milabbh

MensagemAssunto: Re: Arco 3: Entre a Luz e as trevas!   Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 4 EmptySex 18 Set 2020, 09:04

Winterfell Quarters - 15:00h

Após tudo o que já tinha aprendido, uma coisa era certa, Azura não iria deixar a ilha no estado em que se encontrava, ela precisava ajudar as pessoas ali presentes a escapar das garras do governo mundial.

Com essa finalidade em mente, ela resolvia estudar ainda mais. Afinal, depois do que passou naquele esconderijo, percebeu a importância de pensar logicamente, nunca se sabe quando precisará resolver enigmas, ainda mais se tratando de algo tão valioso e antigo quanto um Poneglyph.

Ela então se levanta e circula pela biblioteca. As dores de seus ferimentos latejavam a cada passo, mas a moça continuava seu caminho. Ela se depara com três livros, cada um com uma abordagem diferente no assunto, e por isso, pega todos com certa dificuldade e retorna a seu assento.

Lendo com afinco as páginas amareladas, ela absorvia o máximo de informação que conseguia. Indo e voltando nos capítulos e relendo quando preciso, além de resolver diversos exercícios propostos, instigando sua mente curiosa.

Ela passa horas ali compenetrada em seus estudos, perdida no tempo. Só voltando à realidade quando se lembra de velho Luis, que pediu para que ela traduzisse a tal mensagem. A revolucionária se levanta da mesa em que estava e vai ao encontro do velho.

Andava devagar e sempre, até finalmente alcançar o "escritório" do homem, que se encontrava virado de costas para a porta, mexendo em alguns documentos. Ao ouvir Azura, ele se vira e presta atenção em suas palavras.

- Conseguiu decifrar? Ótimo, sabia que conseguiria! - Ele então pegava um saco com 210.000 Berries e entregava para Azura exclamando. - Inclusive, aqui o pagamento pelas últimas missões, mais do que merecido. Parabéns! - Ele sorria simpaticamente, mas tal expressão era logo desfeita.

- Poneglyph? - Sussurrava atônito ao ouvir o resto da fala, mas se recompunha para continuar. - Ora, essa é uma informação valiosa realmente, mas se estava com Vermillyon, quer dizer que o governo já deve saber.... Conte mais sobre a mensagem. - Encarando a moça, ele esperava atento.

POST 19

Azura V. Pendragon:

Considerações:

XIII

Kenshin Himura
Cabo
Cabo
Kenshin Himura

MensagemAssunto: Re: Arco 3: Entre a Luz e as trevas!   Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 4 EmptySex 18 Set 2020, 09:46

Os estudos na biblioteca apesar de necessários estavam começando a ficar exaustivos, mas graças a todo esse conhecimento, abria meus olhos para um mundo muito mais intrigante, a história revelaria o porque do nosso mundo estar tão perdido assim. “Tenho de fazer a diferença, não posso deixar que o governo faça oque bem entender com a vida dessas pessoas!” Assim saia da biblioteca, ainda com dificuldades por conta dos meus ferimentos.

A caminhada até o escritório do Luis era lenta e dolorosa, mais lenda do que eu gostaria que fosse, mas meus ferimentos não iriam me atrapalhar, apesar de não poder fazer trabalhos externos, meu cérebro estava pró-ativo para poder bolar um plano de ação com os resultados das missões que tinha feito.

Após um tempo chegava ao escritório do velho, assim que entrava falava para o mesmo tudo que tinha para falar, o velho que parecia mexer em alguns documentos se virava em minha direção mostrando interessado no que tinha acabado de falar. Ele me entregava uma bonificação pela realização das três missões. - Muito obrigado esse dinheiro vai ser bastante útil! Falaria guardando em meu bolso voltando a falar sobre as descobertas da mensagem.

E o velho estava certo, se tinha chegado nas mãos do vermillyon o governo sabia da existência de tal artefato, então seria uma corrida contra o tempo para encontrar o poneglyph e eliminar qualquer pessoa que estivesse em busca do mesmo. - Escute Luis, gostaria de tomar dianteira nesse assunto, você tem muita coisa na cabeça para lidar já que Wander esta abatido! Daria uma pausa suspirando, procurando um lugar para sentar, estava começando a ficar cansada de ficar em pé.

- Estamos em guerra, e agora somos dois comandantes, quero ir atrás desse poneglyph, foque em cuidar das táticas da guerra na linha de frente! Assim daria uma pausa retirando a bebida dos meus pertences. - Além que o poneglyph não foi a única coisa na mensagem, foi citado um novo carregamento, ainda não sei do que, armas, escravos, mantimentos? Estamos em guerra e isso pode acabar sendo útil para nós! Retiraria a tampa da garrafa levando a mesma a minha boca tomando uns bons goles para me manter relaxada.

- É citado problemas com cangaceiros, e eu não sei oque isso significaria, as mensagens eu consegui decifrar apenas uma parte, no final foi assinado por uma tal de “executora”, sabe me falar alguma coisa sobre isso? Assim escutaria tudo que o homem tinha a falar em seguida suspiraria falando. - Bom montarei uma força tarefa levarei a mensagem para nossa central de inteligência para que eles possam descobrir mais coisas. Terminaria de falar quando fazia forças para tentar me levantar, a dor era tamanha que me fazia lembrar da batalha, logo me vinha a lembrança do estranho revestimento em meu joelho.

- Tem mais uma coisa! Soltaria voltando a me recostar no local que tivesse sentada. - Quando estava em meio a batalha com o Vermillyon, percebi uma certa alteração em meu joelho, como se o mesmo ficasse escurecido, algum tipo de revestimento não sei! Dava uma pausa olhando para minha perna. - Talvez tenha sido coisa da minha cabeça, estava bem alterada no meio da luta! Esperava qualquer informação que o velho poderia me dar, se fosse coisa da minha cabeça deixaria isso para lá.

Historico:

Sempre estarão comigo:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Arco 3: Entre a Luz e as trevas!   Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 4 Empty

Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Arstotzka-
Ir para: