One Piece RPG
Arco 3: Entre a Luz e as trevas! XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» O Legado Bitencourt Act I
Arco 3: Entre a Luz e as trevas! Emptypor Ineel Hoje à(s) 1:15 am

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Arco 3: Entre a Luz e as trevas! Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 8:54 pm

» Livro Um - Atitudes que dão poder
Arco 3: Entre a Luz e as trevas! Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 7:20 pm

» Seasons: Road to New World
Arco 3: Entre a Luz e as trevas! Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 7:04 pm

» Supernova
Arco 3: Entre a Luz e as trevas! Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 6:56 pm

» Hey Ya!
Arco 3: Entre a Luz e as trevas! Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 6:55 pm

» Cap.1 Deuses entre nós
Arco 3: Entre a Luz e as trevas! Emptypor Thomas Torres Ontem à(s) 6:05 pm

» The One Above All - Ato 2
Arco 3: Entre a Luz e as trevas! Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 4:44 pm

» A inconsistência do Mágico
Arco 3: Entre a Luz e as trevas! Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 4:27 pm

» Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...
Arco 3: Entre a Luz e as trevas! Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 3:23 pm

» As mil espadas - As mil aranhas
Arco 3: Entre a Luz e as trevas! Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 2:46 pm

» [Mini - Cass Sabach] A fumaça cresce no horizonte
Arco 3: Entre a Luz e as trevas! Emptypor Jinne Ontem à(s) 1:34 pm

» Um Destino em Comum
Arco 3: Entre a Luz e as trevas! Emptypor (Orochi) Ontem à(s) 12:13 pm

» A busca da liberdade
Arco 3: Entre a Luz e as trevas! Emptypor Dogsofain Ontem à(s) 11:12 am

» Karatê Cindy
Arco 3: Entre a Luz e as trevas! Emptypor Oni Ontem à(s) 10:11 am

» Meu nome é Mike Brigss
Arco 3: Entre a Luz e as trevas! Emptypor Oni Ontem à(s) 9:03 am

» Enuma Elish
Arco 3: Entre a Luz e as trevas! Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 7:12 am

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
Arco 3: Entre a Luz e as trevas! Emptypor Furry Ontem à(s) 6:59 am

» Art. 4 - Rejected by the heavens
Arco 3: Entre a Luz e as trevas! Emptypor Ryoma Ontem à(s) 1:26 am

» Arco 4: Segredos enterrados em gelo!
Arco 3: Entre a Luz e as trevas! Emptypor Kenshin Himura Sex Set 25, 2020 10:42 pm

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Arco 3: Entre a Luz e as trevas!

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 59
Warn : Arco 3: Entre a Luz e as trevas! 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Arco 3: Entre a Luz e as trevas! Empty
MensagemAssunto: Arco 3: Entre a Luz e as trevas!   Arco 3: Entre a Luz e as trevas! EmptyTer Set 08, 2020 8:37 pm

Aqui ocorrerá a aventura do(a) revolucionária Azura V. Pendragon. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Kenshin Himura
Cabo
Cabo
Kenshin Himura

Créditos : 4
Masculino Data de inscrição : 22/04/2012

MensagemAssunto: Re: Arco 3: Entre a Luz e as trevas!   Arco 3: Entre a Luz e as trevas! EmptyQua Set 09, 2020 4:20 am

Era uma cena bastante preocupante, ver o general Wander caído e completamente ferido em minha frente, isso fazia questionar muita coisa, principalmente ao escutar que o mesmo tinha aceitado um desafio e perdido. “Pela fama dele, é um homem bastante forte e ardiloso, mas aceitar um desafio sozinho em meio a uma guerra?” O questionamento era uma preocupação, alguém para derrotá-lo no mínimo era habilidoso, ou ele era burro o suficiente para ser pego em uma emboscada, isso só saberia quando o mesmo acordasse.

- Pode ficar e auxiliar eles, temos muita coisa para resolver! Falaria respondendo Alice, sorrindo para a mesma, em seguida iria de encontro com Luis para resolver os assuntos pendentes.

Logo que saia da sala encontrava com o velho Luis, onde dava o relatório de tudo que tinha acontecido nas últimas horas, apesar das boas notícias com o novo reforço que tínhamos conseguido, a situação do comandante Wander era realmente complicada.

O velho então decidia não tomar nenhum movimento decisivo até entender a situação do comandante, aquilo era bastante inteligente, estávamos sem nosso símbolo, precisávamos nos reorganizar para um contra ataque. Além disso parecia ter mais uma notícia interessante, a tal Ruby estava acordada e tinha notícias interessantes sobre a rede de tráfico humano na ilha. - Não sou boa com interrogatórios, mas estou disposta a saber oque a mesma tem a falar! Falaria com um sorriso sádico em meu rosto.

Antes que o mesmo me levasse até a mulher, o velho me perguntava mais uma vez se eu estava de acordo em ajudar eles com a guerra na ilha, naquela altura aquilo me deixava um tanto irritada, a final já havia falado que estava dentro, e ficar perguntando, fazia parecer que minha palavra não valia de nada. - Claro que estou dentro, trabalho em pró da revolução, sou a guardiã do céu e se essa ilha esta com sua liberdade em risco, estarei completamente em trabalho de libertá-la! Estava determinada, iria tirar a marinha daquela ilha custe oque custar.

- Vamos ao que interessa, enquanto Wander está sendo tratado, vamos até aquela puta saber oque ela tem para nos falar! Assim esperava que o velho me levasse até a prisão, o acompanharia até o local e ficaria prestando atenção no interrogatório, assim que começasse a escutar algo interessante me aproximaria para poder escutar melhor.

Historico:

Sempre estarão comigo:

https://www.onepiecerpg.com/t33737-cla-shadows-league
Milabbh
Narrador
Narrador
Milabbh

Créditos : 36

MensagemAssunto: Re: Arco 3: Entre a Luz e as trevas!   Arco 3: Entre a Luz e as trevas! EmptyQua Set 09, 2020 6:12 pm

NARRAÇÃO - ARCO 3: ENTRE A LUZ E AS TREVAS!

Winterfell Cells - 09:30h

A conversa se desenrolava com notas de preocupação e receio, mas também determinação e anseio. Azura já tinha sua resposta, ela queria ajudar as pessoas da ilha, uma revolução estaria à caminho?

Ouvindo a resposta da moça sobre os assuntos, o velho Luis sorri e pula da cadeira, exclamando. - Ótimo então, sua próxima missão é localizar esse tal comprador de escravos e dar um fim nele, além de conseguir qualquer informação de interesse para a causa. - Ele andava até Azura e abria a porta, apontando para que ela passasse. - Vamos. Depois de você.

O velho guia a revolucionária para um local ainda mais fundo do que a forja. Ali o ar era muito difícil de respirar, e o piso era bem escorregadio. A impressão que dava era que estavam dentro de uma caverna, com o soprar do vento, sibilos podiam ser ouvidos, além disso, só ecos de vozes e gotas que pingavam eventualmente.

Eles andam pelos tuneis de pedra e terra congelada até alcançar a cela em questão, não era muiro grande, mas parecia resistente. As grades eram feitas de ferro comum, enquanto que as algemas que prendiam Ruby eram de Kairouseki.

- A gente roubou isso ai da marinha hehehehe. - O velho dizia com uma das mãos na frente da boca, em uma espécie de sussurro alto para Azura, e a outra apontava para a algema. - Ahh, e Azura? Me encontre na parte externa do castelo quando terminar, preciso te ensinar algo que pode ajudar.

Agora estavam cara a cara com a criminosa que deu tanta dor de cabeça para Azura, qual seria sua tática para arrancar informações?

POST 01

Azura V. Pendragon:

Considerações:

XIII

Kenshin Himura
Cabo
Cabo
Kenshin Himura

MensagemAssunto: Re: Arco 3: Entre a Luz e as trevas!   Arco 3: Entre a Luz e as trevas! EmptyQua Set 09, 2020 8:53 pm

A conversa com o velho logo então se desenrolava, bastava agora seguirmos para a prisão, descíamos mais fundos no castelo, passando até pela forja, sentia o calor se esvaindo do meu corpo a cada degrau descido do castelo. “É uma prisão realmente desagradável!” Pensava quando percebia que além da baixa temperatura, existia uma certa dificuldade para respirar, mas não julgava utilizarem dela, visto que os inimigos de guerra fariam mil vezes pior com quem fosse capturado.

- Vocês tem uma prisão bastante interessante! Falava assim que pisava no último degrau, o lugar era completamente pior do que pensava, talvez o lugar em si fosse uma estratégia, a final estando exposto a uma temperatura daquelas e ainda com o ar rarefeito, a sanidade mental dos prisioneiros seriam quase nulas, e provavelmente estariam prontos para falar oque os revolucionários queriam ouvir.

Passávamos por uma grande congelada, com várias celas espalhadas, até encontrarmos a que desejávamos, assim que avistava a garota acorrentada em sua cela me vinha uma mistura de sentimentos de repulsa e satisfação, nojo pelo que ela representa e satisfação pois a final não tinha sido muito fácil de conseguir capturá-la.

- Está onde deveria estar, como um rato que é! Falaria com desdem para a garota que claramente estava mais fraca, a cela em si parecia normal, mas suas algemas pareciam ser feitas de um metal diferente, logo então o velho Luis informava que o mesmo era o famoso metal que simulava os poderes do oceano o famoso Kairouseki.

Me aproximava da cela da mulher olhando sempre de cima para baixo, com um ar de superioridade, a final na minha frente estava a escória da sociedade, ou melhor dizendo o fruto da escuridão que estava nos rondando. Antes que eu pudesse falar algo o velho então informava que gostaria de me encontrar do lado de fora do castelo assim que terminasse, assentiria com a cabeça para o homem.

- Não se preocupe não devo demorar muito aqui! Falava confiante tentando mostrar toda a minha intimidação em meu posicionamento.

Assim que o velho saísse daria mais alguns passos a frente. - veja só, até pouco tempo atrás estava com uma pose de convencida, a invencível! Dava uma pausa revirando os olhos. - E agora está ai jogada as traças, como o verdadeiro lixo que você é! Um sorriso sádico podia ser visto no canto de minha boca.

Cruzando os braços tentando me mostrar imponente. - Olha garota, vou ser direta e reta com você, se colaborar quem sabe não te colocamos em uma cela um pouco mais quentinha! Dava uma pausa lambendo meus lábios vendo se tinha conseguida a atenção da garota. - Não estou aqui para saber quem é seu chefe, ou como funciona o esquema de ratos como vocês que escravizam, pois assim como derrotei você posso derrotar outros para essa informação, mas quero saber quem comprou os escravos que você estava trazendo, não se preocupe preciso saber apenas de um nome! Falaria apontando com o dedo indicador.

Eu realmente não era a pessoa mais habilidosa para poder interrogar um prisioneiro, geralmente esse assunto deixaria para as pessoas da inteligência lidar, mas devido as possíveis baixas da guerra, precisava saber ao menos o nome do comprador, para que assim pudéssemos fazer as devidas investigações. “Quem é o agente que contratou os serviços dela?” A dúvida pairava em minha mente.

- Creio que essas algemas e esse lugar estejam fazendo você ter dificuldades notórias para respirar certo!? Então seja boazinha como um lixo que você é e nos diga o nome do agente que ia comprar seus ex escravos e assim podemos aliviar a sua barra quem sabe! Assim daria um sorriso.

Esperava que a mesma cooperasse, a final ela não era alguém que teria treinamento o suficiente para aguentar as condições na qual ela se encontrava, talvez até eu ficando mais de vinte e quatro horas naquele lugar imploraria pela misericórdia. “Talvez esteja exagerando, sou vazo ruim, vazo ruim não quebra fácil!” Pensava olhando diretamente nos olhos da garota.

- Caso contrário te garanto, que esse nível aqui ainda é o mais tranquilo, poderíamos fazer vocês descer mais um pouco quem sabe, somar uma escuridão sem fim ao seu tormento? Não fazia ideia se teria mais níveis a baixo do que ali, mas crio que a mesma também não saberia, não custa nada tentar barganhar com ela.

Assim escutaria tudo que ela tinha para falar, prestaria atenção em todos os detalhes princialmente num possível nome que poderia ser solto ali, depois que ela terminasse, sairia de volta para superfície, assim que encontrasse o primeiro grupo de guardas ali iria me dirigir a eles falando. - Coloquem aquela puta escravista na cela mais profunda que tiver, quero que ela nunca mais veja a luz e encontre a escuridão que esta dentro de seu coração! Assim caminharia rumo ao encontro com Luis, não fazia ideia do que o velho queria comigo.
Historico:

Sempre estarão comigo:

Milabbh
Narrador
Narrador
Milabbh

MensagemAssunto: Re: Arco 3: Entre a Luz e as trevas!   Arco 3: Entre a Luz e as trevas! EmptyQui Set 10, 2020 2:04 pm

Área Externa - 10:00h

Parada em frente à cela, Azura apreciava a vista de sua prisioneira encarcerada. O sentimento era de dever cumprido, mas ela sabia que ainda haviam coisas a serem resolvidas. Com o comentário, a mulher a olha e responde.

- Os ratos você libertou, eu era apenas o gato que tomava conta... - Um sorriso sádico se formava no rosto exaurido de Ruby. Ela encarava os dois revolucionários conversando, antes que o velho Luis se retirasse, deixando as mulheres a sós.

A mulher ouvia as provocações calada, a surra que levou já tinha sugado suas energias, mas aquela prisão fria, escura e com Kairouseki a drenava ainda mais, deixando-a realmente largada às traças.

A pergunta de Azura passa com uma brisa inofensiva pelos ouvidos da escravocrata, que a ignora completamente, e se encolhe um pouco, tentando recuperar o calor perdido.

Sem se dar por vencida, a revolucionária continuava pensando em meios de fazer a prisioneira falar, e para isso, utilizava o ambiente a seu favor, mais uma vez. Mas ela não parecia inclinada a responder nada.

Foi quando Azura mudou de tática, porém, que a mulher pareceu um pouco mais tensa. Com a ameaça de ir para um local ainda pior, a mulher parecia pensar que não valia a pena pela informação que tinha.

- Não é como se fosse alguém importante, só um Agente Especial do governo que prefere arriscar vidas descartáveis do que os homens dele, já pediu diversas encomendas, então imagino que ele tenha um estoque por aí. O nome é Richard Vermillyon. Será que pode ir embora agora?! - A mulher falava irritada, franzindo o cenho.

Uma vez satisfeita com as respostas que obteve, Azura se retira, e ao passar pelos guardas, da a ordem para que prendam Ruby na cela mais profunda do castelo. Infelizmente ela já se encontrava onde a revolucionária queria, ainda bem que o blefe funcionou.

Ela então emerge para a superfície, procurando pelo velho Luis, que como dito, estava na parte externa do castelo, esperando a alguns passos da porta.

- Ahh, olá mocinha, o que descobriu? - Ele ouvia atentamente as palavras da moça, antes de aparecer magicamente ao seu lado, mas Azura nem o tinha visto se mexer. - O que lhe ensinarei hoje se chama Soru, e é uma técnica de movimentação. Está pronta para a aula?

POST 02

Azura V. Pendragon:

Considerações:

XIII

Última edição por Milabbh em Qui Set 10, 2020 5:01 pm, editado 1 vez(es)
Kenshin Himura
Cabo
Cabo
Kenshin Himura

MensagemAssunto: Re: Arco 3: Entre a Luz e as trevas!   Arco 3: Entre a Luz e as trevas! EmptyQui Set 10, 2020 4:24 pm

A conversa com a garota de início não era nem um pouco produtiva, a mesma ignorava minhas perguntas, me deixando cada vez mais irritada, a situação como um todo era desgastante para mim, seria muito mais fácil abrir a cela e surrar ela té a mesma desembuchar tudo. Mas não tínhamos tempo e nem certeza de que funcionaria, teríamos de seguir pelo medo e arrancar ao menos um nome da boca dessa desgraçada.

Continuava fazendo perguntas a mesma, não sabia quanto tempo estava ficando por ali, a luz do sol não chegávamos onde nos encontrava, e o frio começava a me incomodar. “Vamos vagabunda fale logo!” Pensava quando finalmente tentava dar minha cartada final, se para mim estar naquele lugar a pouco tempo já estava ficando um tanto insuportável, imagina para ela que estaria ali a muito mais tempo que eu, talvez se piorássemos a situação da mesma ela abriria a boca.

Foi ai que com a ameaça de jogá-la em um buraco bem mais fundo do que o atual, que fazia a garota abrir a boca. Tudo que saia era palavras em um tom xenofóbico, discurso em pró escravidão, mas oque chamava mais a atenção que as pessoas que eu tinha salvado no dia anterior não eram os primeiros a serem comprados pelo tal agente, e que teria mais escondidos na ilha, prontos para serem usados na guerra. “Isso pode ser perigoso, vidas sendo jogadas fora como meras armas, tenho de impedir!" Pensava quando finalmente escutava o nome da pessoa por trás da presença de escravos na ilha.

Meu corpo começava a tremer, uma raiva ardente crescia dentro de mim, maior até do que sentia pela mulher que estava a minha frente. “Novamente… Eles novamente...” Pensava não acreditando que eles estariam com suas garras enfiadas em outra ilha. - Vermillyons… Esses vermes voltavam a atormentar minha vida, ao escutar aquele nome me fazia lembrar de tudo que tinha passado, mas não só isso, tudo que estavam fazendo em Loguetown.

Começava a me afastar da cela que a garota se encontrava ignorando suas palavras finais, dava pequenos passos para trás, levando minha mão direita até meu ombro esquerdo, que agora ardia como fogo. “As crias da escuridão já invadiram essa ilha Azura, cabe você o eliminar antes que corrompa todas as pessoas dessa linda ilha!” A voz de Urias ecoava forte em minha cabeça, sabia oque tinha de ser feito e a mulher acabava de me dar o aval para tal.

- Não importa o primeiro nome, se ele é um Vermillyon. Dava uma pausa me virando apertando meu punho com o máximo de força que tinha. - Está marcado para morrer! Assim saia sala, antes que o baixo teor de oxigênio do lugar afetasse meus pensamentos, e acabasse estourando ali mesmo.

Ainda estava incrédula, que aqueles ratos estavam naquele lugar, subia as escadas apoiando minha mão na parede quando lembrava de uma das falas que já tinha escutado na época que vivia na mansão do Kenshin. “Estamos espalhados pelo mundo como uma só família, inseridos em todos os lugares, como membro do alto escalão da sociedade, nada pode nos parar!” A voz do homem ecoava em minha mente, lembrava perfeitamente quando bisbilhotava uma das reuniões que aconteciam naquela casa.

- Se estão espalhados pelo mundo, encontrarei todos e os eliminarei como a praga que são! Estava determinada, se os Vermillyons estavam com planos para aquela ilha assim que a marinha tivesse o controle total do lugar, a população certamente começaria ser escravizada e vendida pelo mundo, e eu não poderia deixar isso acontecer.

Assim que chegasse no local onde Luis tinha me informado, sem cerimonias já o informava sobre oque tinha pego com a escravocrata. - Olha, parece que temos mais escravos na ilha, e o mandante dessa merda toda e o agente do governo Saco de bosta Vermillyon! Dava uma pausa levando os dedos na raiz do nariz os massageando. - Ai que se foda, Richard sei lá, um nome merda assim! Estava estressada com toda aquela situação.

Aprendizado de Rokushiki: Soru

Logo então o velho falava que queria me ensinar uma nova técnica de movimentação, Soru era o nome dele, baixava meus braços, e prestava a atenção no velho. Certamente se encontraria um Vermillyon qualquer ferramente a mais que pudesse utilizar seria útil. Assim ficaria ali o tempo necessário para aprender dessa técnica, executando todos os movimentos necessários e praticando até conseguir utilizar desse novo movimento, executaria tudo que o velho pedisse para assim estar pronta para utilizar desse tal Soru.

Assim que terminasse, pediria um tempo para descansar e me preparar para dar início as missões. - Vou descansar um pouco na sala de reuniões, lá será o lugar ideal para que possamos conversar sobre as missões, peço que reúne a galara que estava comigo na missão e a novata Alice, obrigado! Assim sairia ofegante de volta para dentro do castelo.
Historico:

Sempre estarão comigo:

Milabbh
Narrador
Narrador
Milabbh

MensagemAssunto: Re: Arco 3: Entre a Luz e as trevas!   Arco 3: Entre a Luz e as trevas! EmptyQui Set 10, 2020 5:01 pm

Winterfell Quarters - 18:00h (2 dias depois)

Descobrir o que havia para ser dito por Ruby fora um choque maior do que Azura esperava. Eram vários escravos em posse do governo, e o pior, utilizados por um de seus odiados Vermillyons. Tal informação fazia seu sangue ferver com as memórias, e Urias novamente se manifestar.

Ela chegava com um semblante de inconfundível raiva, que era avistado pelo velho Luis, ele ficava calado enquanto ela falava, esperando para respondê-la no fim.

- Mais escravos.... Essa situação é realmente pior do que antecipei, precisaremos dar um jeito nisso antes de qualquer coisa. - Ele falava sério, mas depois parava para pensar e retomava. - Vermillyons... Não posso dizer que conheço, mas aparentemente você sim. Pois bem, como parece ter uma história com esse homem, deixarei que lide com isso, te ajudarei com o que precisar, começando por essa nova técnica!

O velho parecia animado, e ficava ainda mais ao ver Azura se posicionando para aprender a tal técnica. Luis descrevia a parte teórica, explicando o passo a passo do que precisava ser feito, desde os básicos até o mais avançado, que era o que ele fazia.

As práticas foram ainda mais sofridas, Azura se cansava rapidamente e precisava descansar por algum tempo antes de retomar suas aulas. 2 dias se passaram, e as pernas da revolucionária já queimavam após tanto treinamento, mas enfim foi recompensado. Em um dos treinos de esquiva que o velho propunha, a revolucionária finalmente conseguia desviar dos tiros que lhe eram dados (tudo de borracha, juro).

O tempo perdido ali foi maior do que Azura imaginara, mas valeria a pena a longo prazo. Finalmente estava livre, e tudo o que queria fazer de imediato era descansar. Ela então seguia até a sala de reuniões, esperando que seus companheiros chegassem. O que acontecia após algum tempo, enquanto ela dormia tranquilamente na cadeira.

- Senhorita Azura?? - Alice encostava sua mão no ombro da revolucionária, e a acordava com uma voz doce.

Olhando em volta, era possível ver todos os que estavam na missão anterior, já recuperados em sua maioria, e prontos para a ação. Inclusive o velho Luis, que sorria de forma brincalhona antes de falar.

- Parece que já descansou bastante, hein mocinha? Mas agora é hora de chutar algumas bundas. Começando por esse tal de Richard, durante esses dias nossa central descobriu um esconderijo do governo mundial, suspeitamos que é la que os escravos estão. Fica localizado em algum lugar daquela floresta que você seguiu até a praia, ao norte. Ele aparece por lá eventualmente para "recrutar" novos soldados. - Ele pausava e entregava um mapa com algumas marcações. - Receio que seja o máximo de informações que temos, esses são os locais geograficamente bons para uma construção, então começaria por ai.

POST 03

Azura V. Pendragon:

Considerações:

XIII

Kenshin Himura
Cabo
Cabo
Kenshin Himura

MensagemAssunto: Re: Arco 3: Entre a Luz e as trevas!   Arco 3: Entre a Luz e as trevas! EmptyQui Set 10, 2020 7:13 pm

Apos escutar o pequeno relatório sobre a conversa com a detenta, Luis entendia a gravidade do problema e me treinar nessa então nova técnica poderia ajudar muito no futuro embate que estava por vir. - Não se preocupe a cabeça dele estará o quanto antes em minhas mãos! Falaria com o fogo da raiva em meus olhos, utilizando assim como combustível para o tal treinamento.

O treinamento era o mais árduo que já tive em anos, mais complicado do que o que eu tive com minha antiga mestra a senhora Katharine, horas se passavam, se transformando em dias de trabalho árduo e doloroso quando finalmente conseguia aprender a tal técnica. Antes já era considerava veloz, agora com essa nova técnica denominada Soru, o filho da puta vai nem ver oque o atingiu.

Estava cansada do treinamento com o velho, mas já tinha tomado muito tempo, cada hora, dia que passava mais escravos estavam sofrendo nas mãos daquele Vermillyon de merda. Assim seguia até a sala de reuniões para descansar enquanto o velho reunia o grupo para a missão, sem muita demora estava novamente naquele lugar, me sentava na cadeira mais próxima colocando as pernas em cima da mesa.

Inicio do sonho

Conforme o tempo ia passando o sangue que fervia em minhas veias por conta do treinamento ia esfriando, as pálpebras dos meus olhos pesando, quando dava por mim estava em meio a escuridão, em pé sem saber onde estava. Olhando para o chão via um solo escuro como o restante do lugar a diferença era que o local parecia estar coberta com uma fina camada de água. - Alô, alguém?  Começava a caminha seguindo a direção que estava a minha, frente.

Conforme ia andando, começava a escutar barulhos de choro, quando seguia os mesmos, percebia que o chão que antes era negro como a noite, começava a ter um piso esbranquiçado, a minha volta o lugar ia tomando forma, quando dava por mim, estava em uma sala. Olhando a minha volta percebia o lugar onde estava, um aperto vinha em meu coração, o lugar era o “quarto” se assim podia chamar, no qual era mantida na mansão dos Vermillyons. “Esse lugar..” Minha mão tremia quando olhava para o canto da sala próximo a cama, conseguia ver uma jovem garota abaixada e chorando, rapidamente me reconhecia nela.

Levava minha mão direita em direção a minha boca, uma pequena lágrima se formava em mu olho esquerdo, aquilo me fazia lembrar de todo o medo que senti quando testava cativa daqueles monstros. Me aproximava de mim mesma, me abaixando, conseguia ver as ataduras em meu ombro, provavelmente fora a época no qual tinha acabado de chegar, via diversos hematomas que as crias daquele mostro faziam em mim.

Suspirava quando logo então a porta do quarto se abria, e logo via Alucard de pé segurando sua maleta de primeiros socorros, e sem falar nada começava a tratar dos ferimentos do meu corpo enquanto mais jovem. “Estou te mostrando que na escuridão há luz!” A voz de Urias ecoava pelo quarto, me levantava me afastando, quando a mulher se materializava ao meu lado. - Decidi lembrar a você o lugar no qual a escuridão tentou enjaular a sua luz, mas oque eles não contavam era que dentro deles existia a luz! Urias falava olhando para Alucard.

- O garoto foi a centelha que iluminou o seu caminho para a volta da liberdade! A mulher então segurava a minha mão falando. - Azura, como a guardiã do céu você tem e entender aonde existe Luz sempre haverá trevas, e onde existem trevas sempre haverá luz! Colocando sua outra mão em meu peito. - A fúria que vive dentro de você é a escuridão que está sendo suprimida pela sua luz, uma dadiva vinda das guardiãs anteriores incluindo a mim! Um brilho vinha das mãos da mulher que logo completava. - Você já utilizou, não pode ter vergonha desse poder que esconde dentro de você, basta saber canalizá-lo, assim como no meio dos Vermillyon existiu a luz que fora Alucard, dentro de você existe essa escuridão, basta como uma boa guardiã saber utilizar! Naquele momento entendia toda aquela raiva reprimida dentro de mim, era algo mais antigo do que eu mesma, mas antes que eu pudesse falar algo tudo escurecia, e quando dava por mim estava de volta na sala de reuniões escutando a voz da Alice.

Fim do sonho

- Urias! Soltava assim que me acordavam, tudo tinha sido um sonho, outro sonho no qual conseguia conversar mais a finco com Urias, naquele momento endireitava minha postura na cadeira, observando as pessoas que estavam na sala. Coçando meus olhos via o pessoal que tinha me acompanhado na última missão, além de Alice. - Oi garotinha, obrigado por me chamar! Dava algumas risadinhas quando me botava de pé.

O velho ria, ao ver que tinha pegado no sono, aquilo me deixava um pouco envergonhada. - Fora um treino bem puxado, mas já estou renovada para o trabalho! Falava com um sorriso confiante, estava mais energizava, finalmente sabia o porque de toda aquela raiva reprimida dentro do meu corpo, a escuridão suprimida pela minha luz de guardiã.

A reunião então seguia com novas informações sobre o Vermillyon e suas atividades, a suposta localização de um esconderijo fazia sentido seu posicionamento, assim poderia levar os escravos pegos na encosta e levá-los para a floresta, sem chamar a atenção da população e da mídia. Não esperava menos de um agente do governo. - Como vermes que são se escondem, mas a dedetização está a caminho! Um sorriso confiante em meu rosto.

- E quais são as ordens para agir? Perguntaria assim esperando a resposta do velho para que pudesse armar uma estrategia de ataque e recuperação desses escravos.

Historico:

Sempre estarão comigo:

Última edição por Kenshin Himura em Sex Set 11, 2020 7:05 am, editado 1 vez(es)
Milabbh
Narrador
Narrador
Milabbh

MensagemAssunto: Re: Arco 3: Entre a Luz e as trevas!   Arco 3: Entre a Luz e as trevas! EmptyQui Set 10, 2020 8:29 pm

Winterfell Quarters - 18:30h

Aconchegada com as pernas jogadas em cima de uma mesa, Azura dormia, escapando lentamente para o mundo dos sonhos, onde voltava a descobrir mais sobre si mesma, ou algo do tipo.

Talvez pela revelação de Ruby alguns dias atrás, ou apenas por uma coincidência do destino, a moça sonhava com seu quarto na mansão Vermillyon. Ela se via ali, chorando, assustada, encolhida e machucada. As lágrimas não podiam ser contidas, e Azura as deixava rolar, enquanto se aproximava vagarosamente de sua figura do passado.

Sua mentora aparecia no sonho também, primeiro como uma voz, depois se materializando a seu lado, explicando o motivo daquele sonho e de seus sentimentos, principalmente a raiva que a atormentava. Aquilo tudo tinha um propósito, e agora Azura sabia qual era e como tirar proveito dele.

Antes que pudesse se aprofundar muito nos devaneios, porém, ela é puxada de volta à realidade por uma voz doce, que a assusta, fazendo-a chamar por Urias. Se dando conta de que não passava de um sonho, ela trata de se recompor e agradecer a menina, além de identificar os presentes.

Ela então presta atenção nas informações antes de perguntar como proceder para o velho, que em posição de sentido olha para todos os que ali estavam. Eles também assumiam suas posições e ouviam as palavras de Luis.

- Alguns de vocês aqui já passaram pelo o que estas pessoas estãos passando, por isso nossa prioridade é garantir sua liberdade e bem estar. - O homem toma um ar antes de continuar, parecia incomodado com a situação. - Dito isso, o segundo passo é neutralizar o agente, nesse caso, a ordem dos fatores não altera o produto, desde que ele seja satisfatório. Por fim, precisamos de informações sobre esconderijos que o governo pode estar usando para essas e outras operações, qualquer informação valiosa deve ser coletada. - Ele agora sorria, de forma mais descontrída. - Essas serão suas três missões, espero que sejam bem sucedidos!

POST 04

Azura V. Pendragon:

Considerações:

XIII

Kenshin Himura
Cabo
Cabo
Kenshin Himura

MensagemAssunto: Re: Arco 3: Entre a Luz e as trevas!   Arco 3: Entre a Luz e as trevas! EmptySex Set 11, 2020 8:26 am

Estava ficando cada vez mais confiante comigo mesma, após entender a natureza da fúria que estava guardada dentro de mim, tinha que abraçar a mesma e não sentir vergonha, utilizar de tudo para poder chegar ao meu objetivo de destruir os agentes da escuridão. “O quão poderoso pode chegar o meu corpo, Urias realmente deve ter sido uma mulher e tanto!” Pensava olhando para mias mãos enquanto o velho terminava sua explicação.

Em seguida, o velho ia explicando as direções que deveríamos tomar, certamente resgatar os escravos e acabar com a raça desse cuzão, mas ele pedia algo a mais para ser feito, oque era bem inteligente. Já que iriamos invadir um esconderijo do governo, no mínimo deveria ter informações, anotações ou coisas do tipo, importantes para que assim possamos aproveitar de alguma vantagem na guerra.

- Não se preocupe Luis, reviraremos aquele lugar, vão se arrepender de ter entrado no nosso caminho! Dava uma pequena pausa apertando meu punho. - Sobre o agente, no momento em que ele nasceu um Vermillyon ele já estava fadado a morrer pelas minhas mãos! Uma pausa levantando minha cabeça na direção do velho. - Como uma caçadora, perseguirei minha presa até ter o seu coração pulsando em minhas mãos! Lamberia meus lábios, estava ficando empolgada para a missão, logo mais um Vermillyon teria seu nome riscado do livro da vida.

Assim com o fim das instruções do velho tomava minha posição logo a frente, olhando para todos que estavam ali. “Ótimo todos estão bem para a próxima missão!” Estava feliz com a condição de todos, tinha passado alguns dias desde a missão de resgate dos escravos, então estavam todos aptos para lutar. - Galera escutaram o velho, vamos acabar com a raça desse filho da puta! Socaria a palma da minha mão direita com meu punho esquerdo.

- Como ainda não sou bem familiarizada com o terreno, Tom está responsável em nos guiar até o local! Dava uma pausa me aproximando de Alice. - O restante sabe oque fazer, vamos fazer o reconhecimento e atacar as minhas ordens! Dava uma pausa sorrindo para jovem mink. - Alice fica perto de mim, você é uma novata, essas missões pode ser complicada para você! Assim me viraria para Elliot. - Elliot, também fique perto de mim, tente auxiliar Alice caso ela tenha problemas.

Após as palavras passava as minhas mãos pelos meus bolsos percebendo que minha bebida tinha acabado, olhava a minha volta procurando pela bebida que Luis estava bebendo no outro dia. Assim que avistasse me aproximaria tomando alguns goles. - Tomar uma para animar os trabalhos! Caso não encontrasse pediria para alguém me arranjar qualquer bebida alcoólica, e após beber guardaria a garrafa para momentos posteriores.

- Vamos chutar o cu de alguns cãezinhos do governo! Assim sairia ao lado de Tom e o seguiria por onde o mesmo andasse. Tomaria cuidado com todos os obstáculos que estivessem sendo postos pela natureza, caso percebesse que Alice cairia em alguma armadilha a puxaria e falaria para prestar mais atenção.

Assim que chegássemos perto do local, faria sinal para que todos fizessem silêncio, tentaria observar se teria inimigos, ou como pudéssemos adentrar no local, procuraria por todas as possíveis entradas para que assim pudesse bolar uma estrategia.

Historico:

Sempre estarão comigo:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Arco 3: Entre a Luz e as trevas!   Arco 3: Entre a Luz e as trevas! Empty

Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Arstotzka-
Ir para: