One Piece RPG
Cap. 2 - A New Day - Página 4 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [ficha] Arthur D.
Cap. 2 - A New Day - Página 4 Emptypor arthurbrag Hoje à(s) 12:25

» Enuma Elish
Cap. 2 - A New Day - Página 4 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 11:22

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Cap. 2 - A New Day - Página 4 Emptypor Licia Hoje à(s) 11:14

» [Mini-Aventura] A volta para casa
Cap. 2 - A New Day - Página 4 Emptypor Fiest Hoje à(s) 10:51

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Cap. 2 - A New Day - Página 4 Emptypor Fukai Hoje à(s) 10:10

» [MINI-ARTHURBRAG] COMEÇANDO UMA AVENTURA
Cap. 2 - A New Day - Página 4 Emptypor arthurbrag Hoje à(s) 10:07

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Cap. 2 - A New Day - Página 4 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 07:50

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Cap. 2 - A New Day - Página 4 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 06:02

» Hey Ya!
Cap. 2 - A New Day - Página 4 Emptypor GM.Mirutsu Hoje à(s) 02:56

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Cap. 2 - A New Day - Página 4 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 02:08

» [Ficha] Raveny Moonstar
Cap. 2 - A New Day - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:38

» Raveny Moonstar
Cap. 2 - A New Day - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:36

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
Cap. 2 - A New Day - Página 4 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 01:11

» Escuridão total sem estrelas
Cap. 2 - A New Day - Página 4 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 00:39

» Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom
Cap. 2 - A New Day - Página 4 Emptypor Kiomaro Hoje à(s) 00:27

» Arco 5: Uma boa morte!
Cap. 2 - A New Day - Página 4 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 23:58

» A inconsistência do Mágico
Cap. 2 - A New Day - Página 4 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 23:45

» Seasons: Road to New World
Cap. 2 - A New Day - Página 4 Emptypor Volker Ontem à(s) 22:44

» Ain't No Rest For The Wicked
Cap. 2 - A New Day - Página 4 Emptypor Hoyu Ontem à(s) 21:55

» I - O bêbado e o soldado
Cap. 2 - A New Day - Página 4 Emptypor Domom Ontem à(s) 21:49

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Cap. 2 - A New Day

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Cap. 2 - A New Day - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Cap. 2 - A New Day - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Cap. 2 - A New Day   Cap. 2 - A New Day - Página 4 EmptyQui 03 Set 2020, 13:10

Relembrando a primeira mensagem :

Cap. 2 - A New Day

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Toni. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
ADM.Tonikbelo
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Cap. 2 - A New Day   Cap. 2 - A New Day - Página 4 EmptyTer 29 Set 2020, 17:59

Um lugar tão luminoso quanto aquele era mesmo muito bonito e parecia uma realidade bem diferente de todo o resto do mundo. E olha que eu vivi em Loguetown, uma cidade relativamente grande e talvez a mais famosa do East Blue, sem dúvidas também uma das mais famosas do mundo e mesmo assim nada lá se comparava a essas coisas que eu tava vendo por aqui. A vontade era de sair conhecendo tudo, olhando cada um daqueles bares e prédios para ver quais coisas tinham ali. Parecia um mundo de diversão praticamente sem limites. Era difícil não se empolgar estando ali.

Mas infelizmente eu tinha um plano a seguir. Como Piratas precisávamos de dinheiro e aqueles malditos mafiosos pareciam ter uma quantia interessante, então, o foco agora era resolver logo isso e deixar a ilha o mais rápido possível. ''Talvez um dia eu volte aqui pra ver o que todos esses lugares tem a oferecer. As comidas devem ser muito gostosas'' Pensei brevemente um pouco triste de ter de deixar para o futuro.

Eu não estava tão focado no que Rick e Anitta estavam dizendo porque estava muito distraído com aquelas luzes, tentando identificar e ver como era o lugar que estávamos. Minha visão tentava captar cada detalhe daquele lugar, fossem as pessoas, os estabelecimentos, tudo, era uma imagem que me encantava e já que não tinha tempo a perder por ali, queria ao menos conhecer visualmente antes de ir. Isso, no entanto, acabou sendo brevemente interrompido por uma exclamação da moça que parecia apontar um lugar.

-Ali? Perguntei meio confuso olhando a placa de um porco. -Que lugar estranho pra se ter dinheiro. Não esperava fazer isso em uma loja de carnes. Completei com o dedo no queixo, instantes depois liberando um sorriso. -Ao menos carne é algo bom. Deveríamos levar um monte e fazer um churrasco também. Falei quase babando em imaginar aquilo.

De todo modo eu não iria mais perder tempo e adentraria o lugar em seguida, sem dizer ou ouvir nada com o restante da tripulação. A princípio olharia cada detalhe daquele lugar e principalmente o possível balcão de carnes que teria ali. O brilho nos meus olhos ao estar em um lugar repleto de carne seria muito evidente. Eu amava carne e estava mesmo com fome e vontade de comer um churrasco.

-É... quais tipos de carnes vocês tem aqui? É muito caro? Perguntaria animado.

Eu já nem sabia mais o que tinha ido fazer ali por alguns instantes. Queria mesmo comprar um pouco daquelas carnes antes de fazer o que tivéssemos de fazer e por isso estava com os olhos vidrados em qualquer demonstrativo do estoque daquele lugar que eles pudessem ter, namorando com os olhos aquelas belezuras enquanto tentava escolher o que acabaria comprando daquele lugar.

Citação :
Nome: Toni
Alcunha: N/A
Grupo: Civil
Perícias: Navegação, Pilotagem e Meteorologia
Vantagens: Ambidestro, Líder Nato e Aceleração
Desvantagens: Devoção (Encontrar o One Piece e se tornar o Rei dos Piratas), Sinceridade Excessiva e Cleptomaníaco.

Ganhos:
• Foice Simples
Perdas:
• B$ 30.000
Ferimentos:
• Corte superficial nas costas (3/5)
• Corte superficial no braço esquerdo (2/5)
Milabbh
Narrador
Narrador
Milabbh

Créditos : 38

MensagemAssunto: Re: Cap. 2 - A New Day   Cap. 2 - A New Day - Página 4 EmptyTer 29 Set 2020, 18:42

NARRAÇÃO / CAP. 2 - A NEW DAY

Blue Square - 11:05h

Perdido em seus próprios pensamentos, Toni divagava sobre as experiências que poderia ter por ali. Estava tão entretido que quase não ouvia Anitta anunciando o objetivo.

Mesmo um pouco abismado com a escolha de esconderijo da máfia, o pirata seguia em direção ao prédio. Afinal, se ele iria roubar o lugar, não deveria estar julgando, não é? Além disso, se tivessem tempo, o plano do jovem incluía até algumas carnes para um churrasco. Delicinha.

Uma vez lá dentro, ele se delicia com os olhos, embasbacado com toda aquela variedade de proteína animal. Se aproximando do balcão, mas sem tirar os olhos da mercadoria, ele se dirige ao atendente.

- Bom dia jovem! Temos de camarões até javalis, nosso estoque é bem vasto, e o preço cabe no seu bolso com certeza! Nosso campeão de vendas está saindo por 10.000 o quilo hoje. - O homem sorridente apontava para o balcão, demonstrando orgulhoso seu estoque. - O que vai querer?

Os companheiros se encaravam confusos, não tinham ido ali roubar? Por que o capitão estava pagando pela carne? A porta no fundo da sala parecia suspeita? Tinham muitas perguntas para poucas respostas, mas as carnes realmente pareciam apetitosas.

POST 15

Toni:

Considerações:

XIII

ADM.Tonikbelo
Civil
Civil
ADM.Tonikbelo

Créditos : 74
Masculino Data de inscrição : 24/11/2011

MensagemAssunto: Re: Cap. 2 - A New Day   Cap. 2 - A New Day - Página 4 EmptyTer 29 Set 2020, 19:03

Mais bonito do que toda aquela luminosidade de Manhakan era somente o estoque de carnes daquele açougue mesmo. Um paraíso em forma de estabelecimento tamanha era a diversidade de carnes lá dentro. Eu estava babando de vontade experimentar muitas delas, algumas pareciam tão boas que até mesmo cruas dava vontade de comer e isso me levou a um enorme problema. Qual delas eu escolheria mesmo? Ficava me perguntando enquanto ainda namorava com os olhos todas aquelas belezuras.

A facilidade de escolha, no entanto, se deu logo após a resposta do vendedor. Explicou o preço, os tipos e mencionou algo incrível que imediatamente me fez abrir o bocão com um enorme sorriso e meus olhos quase cegarem alguém de tanto brilho.

-Ca..Campeão de vendas? Perguntei extremamente animado. -Vou querer! Me dê dois quilos do campeão de vendas! Falei quase que engasgando de tanta velocidade enquanto enfiava a mão nos bolsos para pegar o restante do meu dinheiro e jogava sobre o balcão.

Eu não fazia a menor ideia de que tipo de carne era aquilo, mas tinha uma certeza. Nada era campeã de vendas atoa e definitivamente deveria ser alguma carne muito gostosa. Meus olhos enquanto aguardava o moço me entregar os dois quilos que eu tinha pedido não esconderiam a minha ansiedade em receber logo aquela mercadoria. O pensamento agora era somente aquele ao ponto de que eu estava completamente desfocado do que tínhamos ido ali fazer.

Ao receber, iria em imediato até a direção dos meus companheiros para mostrar-lhes minha mais nova aquisição e comentar sobre as expectativas sobre aquilo.

-Vejam só. Dois quilos da campeã de vendas! Falava erguendo-a para que pudessem ver do que eu me referia. -Vamos poder fazer um churrasco incrível!

Eu seguraria aquela carne como alguém que segurava algo muito precioso, esperando animado pela reação deles, já que imaginava que eles também ficariam alegres de eu ter conseguido comprar aquela carne campeã de vendas. Enquanto isso, claro, não poderia deixar de continuar observando todo o estabelecimento. Já estava gostando muito daquele lugar e queria saber como era cada detalhe dele, não somente as mercadorias mais. Queria ver como era toda a sua extensão e quais mais produtos ou variedades de carne mesmo poderiam existir por ali bem como todo o seu arranjo pelo ambiente.

Citação :
Desvantagens: Devoção (Encontrar o One Piece e se tornar o Rei dos Piratas), Sinceridade Excessiva e Cleptomaníaco.

Ganhos:
• Foice Simples
Perdas:
• B$ 30.000 + B$ 20.000
Ferimentos:
• Corte superficial nas costas (4/5)
• Corte superficial no braço esquerdo (3/5)

Milabbh
Narrador
Narrador
Milabbh

MensagemAssunto: Re: Cap. 2 - A New Day   Cap. 2 - A New Day - Página 4 EmptyQua 30 Set 2020, 13:07

Blue Square - 11:15h

A esta altura, Toni nem se lembrava mais do que estava fazendo naquele lugar. Na verdade, tudo em sua mente eram aquelas carnes e o futuro churrasco que faria com seus novos amigos.

A decisão veio tão logo quanto a resposta do atendente. E, afobado, Toni entrega os 20.000 Berries em troca do tal campeão de vendas do açougue. A carne brilhava e tinha uma aparência suculenta e apetitosa, sem contar que era bem grande e pesada. Teriam comida de sobra para se esbaldar no churrasco.

Após perceber o motivo aparente de a carne ser a campeã de vendas, Toni vai ostentar sua aquisição para seus companheiros, que se olhavam meio confusos, mas sorriam para o capitão com certa animação no olhar.

- Mal posso esperar! - Anitta exclamava lambendo os lábios, imaginando o gosto, sem dúvidas.

- Não nego que parece apetitosa, com o tempero certo isso ai vai ficar incrível. - Rick se continha um pouco mais, contudo, era difícil não demonstrar certa ansiedade.

- Nham nham, que delícia. Mas isso é papo pro futuro, no momento precisamos nos focar no objetivo... Aquele lá, sabe? - Mirtes dizia olhando apreensiva para o atendente, que por sua vez, não parecia prestar muita atenção nos clientes.

Parando para observar atentamente, aquele lugar era um pouco estranho para um açougue, uma vez que havia algumas pessoas vestidas formalmente passando por ali eventualmente. Além disso, as portas pareciam excessivamente protegidas para conter só carne, e uma delas, quando foi aberta por um transeunte, revelava uma escada que descia para o subsolo da construção.

Ademais, o local era frio e bem iluminado, tudo feito de materiais metálicos e vidro, exceto o chão, que era de madeira escura e bem cuidada. Varas de ferro ostentavam carnes penduradas por ganchos dentro de vitrines, e as prateleiras nas paredes estavam repletas de proteína animal.

POST 16

Toni:

Considerações:

XIII

ADM.Tonikbelo
Civil
Civil
ADM.Tonikbelo

MensagemAssunto: Re: Cap. 2 - A New Day   Cap. 2 - A New Day - Página 4 EmptySeg 12 Out 2020, 05:58

Não era nem um pouco fácil esconder a animação por ter comigo alguns quilos daquela carne campeã de vendas e estando quase sonhando acordado em provar aquela delícia, acabei esquecendo brevemente das razões de estarmos ali, o que por sorte tinha sido lembrado por Mirtes, me levando a usar uma das mãos para coçar a cabeça sem graça e me sentindo bobo por ter me distraído e focado no mais importante.

Eu estive tão animado que deixei de me focar no que importava, mas depois de suas palavras tive de tratar rapidamente de retomar a postura e manter-me atento, afinal, ainda era território inimigo e estávamos ali pra algo que certamente geraria problemas. Era preciso ser cuidadoso e distrações como aquela ou vacilos poderia por tudo a perder.

-Ah é... viemos roubar. Respondi, mostrando que estava de volta com a cabeça no plano.

Isso me fez começar a analisar rapidamente o local, o que me permitiu identificar o básico de sua estrutura e aparente funcionamento. Não havia muito mais do que existiria em um açougue, mas o estilo das pessoas que estavam ali fugiam do padrão. Uma porta, no entanto, claramente chamou a atenção.

-Bom, as portas estão protegidas, mas veja bem. Uma delas tem uma escada pra baixo, não deve ser nada demais. As outras, no entanto, nem foram abertas. Deve ser lá! Vamos!

Eu não me preocupava de estar dizendo aquelas coisas em voz alta e também não me importava de não ter dado muita chance de meus companheiros se prepararem. O que eu faria seria simplesmente segurar firme a sacola com a carne utilizando minha mão esquerda e sacar a foice com a mão direita, avançando na direção de alguma das portas que não tinha sido aberta e que pareciam protegidas. A intenção, claro, causar.

-Hora de ver o que tem ai dentro! Falei chamando a atenção deles. -Vocês sabiam que se ficar parado muito tempo em frente a uma porta você corre o risco de começar a sangrar?

Um avanço na direção do mais próximo deles se daria tão logo terminasse de proferir aquelas palavras. Era minha marca registrada tentar surpreender os adversários chamando sua atenção para minhas falas e tentar golpeá-los de forma rápida sem que estivessem esperando por algo assim. Tentaria cortar com um golpe horizontal da direita para a esquerda com a lâmina, mirando a barrida dele, avançando de imediato em direção a outro independente de acertar ou não o golpe nesse primeiro que tinha tentado. Seria uma repetição do mesmo movimento, visando também a barriga dessa nova pessoa, mas, dessa vez, não contentando-me apenas com isso e logo em seguida erguer a lâmina ainda tentando cortá-lo, dessa vez em um ataque vertical de baixo pra cima tentando atingir parte do seu tórax até o pescoço.

Se necessário, tentaria me esquivar rapidamente ao me mover para algum lado seguro em uma direção que me levasse de desencontro ao ataque e, tendo ou não sucesso com os dois primeiros, tentar avançar na direção do próximo inimigo que pudesse existir ali, desta vez para tentar atacar-lhe com uma cravada, batendo com força a foice visando fincá-la em seu peito e então ir avançando a frente tentando empurrar-lhe até a parede mais próxima, onde arrancaria em seguida a foice dele se tivesse conseguido.

-Eu avisei que era perigoso!

Naquele momento esperava que a confusão já tivesse se instaurado e no mínimo esperava apoio dos meus companheiros para lidar com aquilo. Se não houvessem inimigos, prepararia-me para tentar abrir uma das portas que não era a da escada para baixo, fosse apenas abrindo-a ou tentando destruí-la golpe a golpe com a foice até que pudesse passar em caso de estar trancada. Por outro lado, se ainda tivessem mais inimigos pelo local, tentaria rapidamente avaliar a situação antes de decidir o que fazer, mas tentando manter a mim e aquela carne a uma distância segura de possíveis inimigos.

Citação :

Ganhos:
• Foice Simples
• 2kg de Carne Campeã de Vendas
Perdas:
• B$ 30.000 + B$ 20.000
Ferimentos:
• Corte superficial nas costas (5/5)
• Corte superficial no braço esquerdo (4/5)

Milabbh
Narrador
Narrador
Milabbh

MensagemAssunto: Re: Cap. 2 - A New Day   Cap. 2 - A New Day - Página 4 EmptySeg 12 Out 2020, 18:39

Blue Square - 11:35h

Mesmo meio avoado com todas aquelas delícias cruas a sua volta, Toni é relembrado de seu propósito no açougue, e isso o faz responder Mirtes em voz baixa, enquanto analisava o ambiente.

Sem aviso nenhum e uma arrancada aleatória, Toni corre para cima de uma das pessoas que usavam terno e guardavam a porta, enquanto recita fatos desconhecidos e completamente fora de contexto. Mas logo a tal fala era entendida.

Com um corte firme e rápido, Toni redecora o piso do local com sangue, e nem era o das carnes ali presentes, mas sim o de seu oponente, que segurando sua barriga, ajoelha e cai inerte. Rapidamente o pirata se vira para o outro oponente, que já preparado, esquiva pulando para trás e segura a lâmina que vinha em sua direção de cima para baixo.

O homem ajeita sua pegada usando certa destreza, aliada a uma força intensa, e joga Toni para trás com tudo. O jovem cai no balcão de vidro, que se estilhaça completamente e acaba cortando a carne dos animais vivos e mortos ali presentes.

- Toni!! - Anitta olha preocupada a cena, mas não consegue fazer nada, pois precisava desviar do golpe do mesmo homem.

Mesmo com cortes espalhados por todo seu corpo, Toni logo se recupera e corre em direção a um terceiro oponente, o antes simpático moço que vendeu-lhe a campeã de vendas, agora avançava em sua direção. Com toda a força que consegue reunir, o pirata crava a foice no esterno do vendedor, que arfando por ar, tentava se desprender da arma em vão.

Os companheiros do jovem capitão estavam em guarda. Mirtes já se atracava com o homem que havia arremessado Toni para o balcão, enquanto Rick e Anitta se aproximavam olhando em volta. As portas se abrem, e vários homens de terno começam a sair delas. Eram 6 no total, e todos estavam armados, tinham shurikens, tommy guns, marretas, chicotes e até mesmo uma luva de boxe. Todos encaravam os ali presentes com um certo ar de desafio no rosto.

- Errr... Eu acho que complicou. - Anitta dizia já assumindo sua posição de luta.

- Nem me fale. - Rick sacava suas pistolas e mirava nos oponentes.

- Menos papo e mais ação! - Mirtes dava a deixa metendo uma martelada com propriedade no crânio de seu inimigo, o barulho ensurdecedor do osso quebrando só era superado pelos brados de raiva dos companheiros do novo cadáver.

POST 17

Toni:

Considerações:

XIII

ADM.Tonikbelo
Civil
Civil
ADM.Tonikbelo

MensagemAssunto: Re: Cap. 2 - A New Day   Cap. 2 - A New Day - Página 4 EmptySeg 12 Out 2020, 19:23

Não ia ser nem um pouco fácil completar aquele plano. Eu sorri ironicamente enquanto me levantava do meio daqueles vários cacos. Não ia demonstrar sinal de fraqueza ou incomodo com o resultado daquele ataque que tinha sofrido. Dei uma cuspida de lado e olhei para a carne que tinha comprado para me certificar de como ela estava. Foi um leve choque de realidade imaginar que nem todos eles eram tão fracos assim e ter subestimado um daqueles seguranças acabou sendo problemático. A dor que sentia daqueles cortes seria o lembrete que era melhor lutar a sério ou as coisas poderiam se complicar.

E iam se complicar, afinal, não eram apenas um ou dois seguranças. Mais reforços tinham chegado pra ajudar aqueles que eu tinha atacado, mas, pro azar deles, a gente também não era um grupo pequeno.

-Então estão mesmo dispostos a dar a vida pra proteger essa imundice... é... mafiosos parecem não ser muito inteligentes. Disse em claro tom de provocação.

Tentaria guardar rapidamente a carne que tinha comprado sobre alguma superfície próxima, não sendo a que tinha se quebrado comigo. Iria deixá-la quieta e de lado por enquanto e me focar exclusivamente em acabar com aqueles idiotas.

-Piratas contra mafiosos... acho que é uma disputa injusta, não acham? Vocês não vão ter chances...

Mais uma vez avançaria com velocidade na direção dos inimigos. Esperava que os cortes sofridos, apesar de doloridos, não fossem o suficiente para atrapalhar minha movimentação. Por achar que poderiam ser mais problemáticos, meu primeiro alvo seria alguém com alguma arma de fogo. Se necessário, até que chegasse neles, tentaria fazer ziguezague para dificultar a precisão de ataques direcionados a mim, bem como poderia tentar utilizar de toda minha velocidade, que era minha principal característica, e meu poder de aceleração, para tentar mover-me rapidamente para um lado seguro em direção a algum ataque e assim tentar esquivar dele, fosse qualquer ataque e independente de quem me atacasse.

A ideia era ser rápido e preciso, visando golpeá-lo na região torácica com um corte diagonal de cima pra baixo, tentando atingir assim uma área grande e matá-lo ou no mínimo incapacitá-lo. Se ele desviasse, tentaria não dar brecha para se recompor e avançar ainda mais pra cima dele e tentar repetir o mesmo movimento outra e quantas vezes fossem necessárias até derrubá-lo, tentando ganhar assim nem que fosse na insistência. Após abatê-lo, o alvo rapidamente viraria para o próximo com arma de fogo ou em caso de não existir, para o inimigo que mais próximo estivesse de mim. Seria também outro avanço rápido, dessa vez, a ideia era passar rapidamente pelo seu lado e golpear com a lâmina a sua perna, tentando fazer um corte lateral próximo a região do joelho para debilitá-lo e prejudicar seu movimento para então tentar uma finalização aproveitando a passada por ele, para me virar e golpear suas costas com um corte seco e vertical que iria de cima pra baixo. Se não desse certo, insistiria em continuar atacando, dessa vez golpes mais simples visando aumentar a precisão, ao realizar golpes diagonais de cima pra baixo e frontais que como cobriam uma boa área, provavelmente dificultariam uma esquiva.

Não satisfeito com isso, tentaria rapidamente procurar um novo alvo, alguém próximo, independente de ele estar lutando ou não contra algum dos meus companheiros. Não existia senso de justiça e não me importava nem um pouco de lutar em vantagem numérica se fosse o caso desde que isso garantisse a nossa vitória e portanto, estando ele sozinho ou em combate, tentaria golpeá-lo ao realizar um ataque frontal ao bater a foice nele para cravá-la em seu peito, onde caso desse certo, puxar com força para baixo visando rasgar a sua carne até que a lâmina se soltasse dele. Se necessário, por errar ou não ser o suficiente, tentaria fazer isso mais uma ou duas vezes, buscando novas regiões do seu corpo que mais próximas estivessem em mim, avançando ainda mais se fosse preciso e, a qualquer momento de toda a minha movimentação, tentaria estar bem atento para utilizar toda a minha velocidade para tentar esquivas rápidas de ataques direcionadas a mim com os movimentos básicos de avançar para a direção segura em relação ao golpe, ou, em caso de impossibilidade de esquiva, ao menos tentar me proteger colocando partes como os braços ou pernas em frente ao rosto ou pontos vitais de forma a tentar protegê-los e reduzir o dano sofrido.

No entanto, se caso os cortes sofridos estivessem me prejudicando ao ponto de impedir, ou atrapalhar muito a minha movimentação, minha estratégia seria completamente defensiva, de modo a esperar que os inimigos viessem até mim e tentar contra atacá-los ao se aproximarem, com um golpe rápido e horizontal utilizando a foice para atingir a região do corpo deles que mais próximo estivesse comigo, onde tentaria sempre me esquivar utilizando a velocidade que conseguisse para sair da frente do golpe fosse me movendo para os lados, para trás, abaixando ou saltando a depender da altura também.

Citação :

Ganhos:
• Foice Simples
Perdas:
• B$ 30.000 + B$ 20.000
Ferimentos:
Corte superficial nas costas (5/5)
• Corte superficial no braço esquerdo (5/5)
• Cortes diversos espalhados pelo corpo (1/5)

Milabbh
Narrador
Narrador
Milabbh

MensagemAssunto: Re: Cap. 2 - A New Day   Cap. 2 - A New Day - Página 4 EmptyTer 13 Out 2020, 14:25

Blue Square - 12:00h

Por mais que estivesse aturdido, sua principal preocupação antes de voltar para o embate era sua preciosa campeã de vendas e, felizmente para Toni, a embalagem que o vendedor tinha feito a protegeu dos cacos e outros problemas da luta.

Talvez sem muito senso do perigo, o jovem pirata provocava os 6 mafiosos que cercavam a ele e seu grupo. Antes que qualquer outra coisa acontecesse, Toni deixa sua preciosa carne sob uma bancada de metal, usada para fazer cortes nas peças.

Sem mais delongas, ele novamente retoma sua fala, agora sendo apoiado por seus companheiros, que olhavam em volta e sorriam com animação e desdém antes de seguirem a deixa de seu capitão e avançar para a batalha.

Sabiamente o pirata mira primeiro em um inimigo com arma de fogo, e imitando-o, Mirtes também vai para o outro que estava igualmente armado. Ela corre e espera estar bem próxima para pular e usar todo o impulso para fazer um movimento de cima para baixo, afundando sua marreta no crânio do primeiro homem, que vai ao chão, mas em um espasmo aperta o gatilho e atira para todos os lados.

Toni, por sua vez, corria na direção do segundo homem fazendo zigue-zagues e usando toda sua velocidade. O problema maior nem eram os disparos de seu oponente, mas sim o de Mirtes, que por um curto período atira sem nenhum pudor pelo cômodo.

O capitão mesmo sentindo dores e ardências não é intimidado, e continua correndo até alcançar o segundo homem. Quando finalmente o faz, não perde um  segundo sequer e lhe rasga o tórax, o corte é profundo e a lâmina da foice acaba se prendendo na clavícula do oponente, que a essa altura só gritava e tentava se desvencilhar em vão.

Enquanto estava preso em seu oponente, Toni não percebe a aproximação de um homem forte e boxeador por trás de seu corpo. A sorte é que Anitta estava atenta e chega na cena já investindo em um chute poderoso que afasta o oponente. Ela continua seu embate, e seu capitão se livra do peso morto em sua lâmina.

- Eu cuido desse aqui! - Exclamava enquanto sorria e fazia sinal de joinha com a mão.

O jovem pirata se vira rapidamente para encontrar um chicoteador vindo em sua direção. Os dois eram ágeis e se moviam com rapidez, tão logo quanto Toni investia em um ataque, o oponente desviava e revidava. Eles ficavam assim por um tempo, isso até o chicoteador se distrair com o que acontecia do outro lado da sala.

- Na mosca... - O atirador dizia.

Seu amigo ninja acabava de ser baleado no meio da testa, e o atirador se mantinha em pé a certa distância. Com escárnio no rosto, Rick soprava o cano de sua arma e se virava para ver a luta de Toni, que sem perder a oportunidade, mira na perna de seu oponente, cortando seus tendões e levando-o ao chão. Em seguida, com um movimento rápido, o jovem vai até a parte posterior do corpo do mafioso e lhe corta com força, fazendo o sangue escorrer pelas costas e formar uma poça no chão.

Sedento por mais batalha, Toni olha a sua volta em busca de um novo oponente, e o acha junto com Anitta, o boxeador já lutava com ela, o problema é que tinha um novo oponente, os dois tentavam acertar a moça, que com um salto, esticava as duas pernas lateralmente e chutava suas cabeças.

Enquanto Anitta pousava com delicadeza no chão e corria para o boxeador, pisando em seu pescoço. Toni avançava contra o bárbaro, que até conseguia defender a primeira estocada da foice, mas em um segundo movimento mirando em outro local do corpo, o homem não era tão sortudo.

A lâmina penetra fundo no manúbrio do esterno o ossinho na base da garganta e faz o sangue jorrar, novamente redecorando o ambiente, que agora realmente parecia mais com um açougue. A quantidade de carne e sangue que tinham por ali não eram brincadeira, mas finalmente tinham conseguido se livrar dos mafiosos.

- Ufa! Até deu pra cansar. - Anitta retirava seu pé do pescoço do homem já inerte.

- Qual o próximo passo? - Rick sacava um pano e limpava sua arma, que havia sido respingada de sangue.

- Vasculhar essas portas me parece o caminho pro tesouro! - Mirtes exclamava com certa dificuldade. Isso porque estava puxando sua marreta com força da cabeça de seu oponente.

POST 18

Toni:

Considerações:

XIII

ADM.Tonikbelo
Civil
Civil
ADM.Tonikbelo

MensagemAssunto: Re: Cap. 2 - A New Day   Cap. 2 - A New Day - Página 4 EmptySex 16 Out 2020, 09:10

O desejo que eu tinha de conseguir roubar aquele dinheiro não deixaria que nada me parasse. Não importaria se eram mafiosos ou até mesmo os marinheiros, eu só tinha a mais absoluta certeza de que passaria por cima de tudo e todos até conseguir o que eu queria. Mais do que isso, tinha também uma questão de orgulho ali. Eles tinham me irritado profundamente depois do que fizeram naquele bar. Olhar na cara de cada um daqueles desgraçados só me deixava com ainda mais vontade de cortar suas gargantas e parti-los ao meio.

Eu estava com tanta raiva, até mesmo pelos ferimentos que o desgraçado que protegia a porta tinha causado em mim, que ver seis deles contra apenas quatro de nós não me assustou nem um pouco e aparentemente nenhum dos meus companheiros também. Foi lindo ver a forma como aqueles desgraçados foram destroçados pelo nosso grupo evidenciou a diferença de força e mentalidade que existia entre nós.

-Eu avisei... vocês não iam ter chances... Provoquei mais uma vez os corpos caídos e já sem vida. Não perderia a chance de falar mais algumas besteiras mesmo que já estivessem mortos.

Apesar do sabor daquela vitória, não havia muito espaço pra comemorarmos também. Nosso tempo era limitado pela chegada da tempestade e ainda tínhamos que descobrir onde e se era ali mesmo que estava o maldito dinheiro.

-É melhor a gente se separar e olhar em todos os lugares, se não vai demorar demais. Eu vou por aqui! Indaguei apontando para uma das portas que estavam fechadas.

Tentaria abrir uma das portas que não era a da escada para baixo, fosse apenas abrindo-a ou tentando destruí-la golpe a golpe com a foice até que pudesse passar em caso de estar trancada e então adentraria. A intenção era avançar preparado para caso existisse mais alguém ali dentro, estando com a arma em mãos e permanecendo atento para não só observar todo o seu interior, tentando pegar todos os detalhes da mesma com a visão a medida que avançava, como para também tentar notar se existiam inimigos e se mais uma vez precisasse lutar. Se sim, primeiramente observaria o oponente, tentando apenas manter-me preparado para novamente tentar esquivas com rápidos movimentos pros lados se fosse necessário, por outro lado, não tendo nenhum inimigo, a ideia era começar a vasculhar por todo o local tentando ver qualquer coisa que pudesse encontrar e principalmente pistas sobre onde poderia estar ou se existia algum dinheiro e coisas de valor por ali.

Citação :

Ganhos:
• Foice Simples
Perdas:
• B$ 30.000 + B$ 20.000
Ferimentos:
Corte superficial no braço esquerdo (5/5)
• Cortes diversos espalhados pelo corpo (2/5)

Milabbh
Narrador
Narrador
Milabbh

MensagemAssunto: Re: Cap. 2 - A New Day   Cap. 2 - A New Day - Página 4 EmptySex 16 Out 2020, 18:54

Blue Square - 12:15h

A luta chegava ao fim, e com tal acontecimento, Toni não podia deixar de lançar mais algumas provocações. Onde quer que seus oponentes estivessem agora, talvez ouvissem. Não se tem paz nem quando morre.

- Eles não tinham a menor chance desde o início! - Mirtes exclamava sacudindo sua marreta para tirar o excesso de sangue.

- Mas vocês não ficaram nem um pouquinho nervosos? - Anitta olhava o piso ensanguentado enquanto falava. E Rick, por sua vez, apenas dava de ombros para a pergunta.

Lembrando-se da tempestade que se aproximava, o jovem pirata escolhe uma tática mais ágil. Ele separa o grupo, e cada um segue para uma porta. Toni chega em uma que já estava aberta, na verdade todas estavam, uma vez que foram delas que os mafiosos saíram.

Ele então adentra com cuidado, preparado para qualquer ataque, mas o que encontra ali é só um escritório vazio e um silêncio absoluto, não fosse o grito que se seguiu

- Eii, venham por aqui! - Mirtes exclamava da porta que tinha uma escada. A pergunta real era, para onde diabos ela levava?

POST 19

Toni:

Considerações:

XIII

ADM.Tonikbelo
Civil
Civil
ADM.Tonikbelo

MensagemAssunto: Re: Cap. 2 - A New Day   Cap. 2 - A New Day - Página 4 EmptySab 17 Out 2020, 06:38

''Maldição... Porque não eu?" Pensei rapidamente quando vi que a porta que eu tinha escolhido era só um escritório vazio. Pior ainda foi quando ouvi a voz da Mirtes chamando, o que indicava que eu tinha sido um dos azarados a escolher a porta errada. Não fazia o menor sentido, mas por um momento foi frustrante não ser eu a pessoa a encontrar o que tínhamos ido ali buscar. Foi um jogo que criei na minha própria cabeça assim digamos. No entanto, antes de sair e ir ver o que ela tinha encontrado, dei mais uma olhada no escritório, como se tentasse me certificar de que não tinha perdido a viagem. Naquele momento, também, uma pequena característica em mim começava a se acender. Era um escritório, não tinha muita coisa ali que parecia ser útil, mas e se fosse? Foi o que passou rapidamente pela minha cabeça. E se eu levasse comigo qualquer uma daquelas coisinhas? Uma caneta, um grampeador, uma borracha. Alguma coisa que eu visse que pudesse ser interessante e tentar furtar mesmo assim. Faria isso quando visse algo que chamasse a atenção. Pra não sair de mãos vazias também, mas principalmente pela minha maldita compulsão cleptomaníaca.

-Já vou... Gritaria tentando ganhar tempo enquanto vasculhava o local.

Sairia de imediato após terminar o que estava tentando fazer e então tentaria ir rápido até onde supunha que a Mirtes estava por lembrar mais ou menos de qual direção tinha vindo a sua voz, já que meu foco não estava lá totalmente em ir de imediato quando ela gritou. Por não saber se poderiam haver inimigos e por isso o grito dela, iria preparado com a foice em mãos para tentar reagir se necessário.

-Encontrou alguma coisa? Tem muito dinheiro? Perguntaria animado quando a encontrasse.

Tentaria observar atentamente cada detalhe do lugar que ela estava, vendo se identificava alguém mas principalmente o dinheiro que estávamos ali pra buscar. Se houvesse, iria rapidamente até onde ela mostrava pra dar uma boa olhada mais de perto daquela maravilha que era a grana, ou ouro ou o que quer que fosse. Isso me faria também rapidamente analisar o conteúdo e logo em seguida o ambiente pra ver que se caso fosse necessário algo para carregá-lo, tentar encontrar alguma coisa que pudesse ajudar nisso, como um saco por exemplo. Do contrário, começaria a apenas encher os bolsos se fosse o caso.

-Sirvam-se! TAHAHAHAHAHA! Diria com gargalhadas em seguida.

A ideia era não deixar nem um pouco para trás e fosse carregando os bolsos ou enchendo alguma coisa com a grana, visaria fazer isso o mais rápido possível já que logo teríamos de deixar o lugar. Se não fosse dinheiro ou não houvesse nada, tentaria rapidamente ir para alguma das outras salas de modo a continuar procurando, já que não queria de modo algum sair de lá de mãos abanando ou, se fossem inimigos ainda, ou houvessem pessoas, tentaria rapidamente avançar na direção do mesmo e tentar cortar sua perna visando incapacitá-lo, mas dessa vez não matá-lo, apenas para que não atrapalhasse a gente.

Citação :

Ganhos:
• Foice Simples
Perdas:
• B$ 30.000 + B$ 20.000
Ferimentos:
Corte superficial no braço esquerdo (5/5)
• Cortes diversos espalhados pelo corpo (3/5)

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cap. 2 - A New Day   Cap. 2 - A New Day - Página 4 Empty

Cap. 2 - A New Day
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Newberry City-
Ir para: