One Piece RPG
Cap. 2 - A New Day - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» The One Above All - Ato 2
Cap. 2 - A New Day - Página 3 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 19:26

» Cap. 2 - A New Day
Cap. 2 - A New Day - Página 3 Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 19:03

» Bakemonogatari
Cap. 2 - A New Day - Página 3 Emptypor yaTTo Hoje à(s) 18:48

» Arco 4: Segredos enterrados em gelo!
Cap. 2 - A New Day - Página 3 Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 17:43

» ~ Acontecimentos ~ Cactus Island
Cap. 2 - A New Day - Página 3 Emptypor Kekzy Hoje à(s) 17:17

» Um Destino em Comum
Cap. 2 - A New Day - Página 3 Emptypor (Orochi) Hoje à(s) 17:08

» Xeque - Mate - Parte 1
Cap. 2 - A New Day - Página 3 Emptypor GM.Midnight Hoje à(s) 16:51

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Cap. 2 - A New Day - Página 3 Emptypor AoYume Hoje à(s) 16:42

» A busca da liberdade
Cap. 2 - A New Day - Página 3 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 15:23

» As Crônicas de Mizushima – Episodio № 01: Apresentando Mika Mizushima!
Cap. 2 - A New Day - Página 3 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 13:44

» The Victory Promise
Cap. 2 - A New Day - Página 3 Emptypor Akise Hoje à(s) 13:03

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
Cap. 2 - A New Day - Página 3 Emptypor Furry Hoje à(s) 12:43

» As Raízes do Vigilante Lucífugo
Cap. 2 - A New Day - Página 3 Emptypor Kekzy Hoje à(s) 12:30

» [FICHA] Samantha Rusbé
Cap. 2 - A New Day - Página 3 Emptypor Dragonmbr Hoje à(s) 11:55

» Supernova
Cap. 2 - A New Day - Página 3 Emptypor Shroud Hoje à(s) 10:04

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Cap. 2 - A New Day - Página 3 Emptypor Dante Hoje à(s) 3:57

» O Legado Bitencourt Act I
Cap. 2 - A New Day - Página 3 Emptypor Ineel Hoje à(s) 3:42

» A inconsistência do Mágico
Cap. 2 - A New Day - Página 3 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 2:59

» Escuridão total sem estrelas
Cap. 2 - A New Day - Página 3 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 2:08

» Hey Ya!
Cap. 2 - A New Day - Página 3 Emptypor GM.Mirutsu Hoje à(s) 0:39

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Cap. 2 - A New Day

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 59
Warn : Cap. 2 - A New Day - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Cap. 2 - A New Day - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Cap. 2 - A New Day   Cap. 2 - A New Day - Página 3 EmptyQui 3 Set - 13:10

Relembrando a primeira mensagem :

Cap. 2 - A New Day

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Toni. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
ADM.Tonikbelo
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Cap. 2 - A New Day   Cap. 2 - A New Day - Página 3 EmptyDom 13 Set - 9:48

Com o plano cada vez mais tomando forma, me senti confortável para enfim descansar um pouco antes de seguir adiante. Não podia negar a ansiedade que sentia em realizar aquilo logo. Apesar de saber da importância da preparação, eu era o tipo mais impulsivo e que gostava de chegar chutando a porta e anunciando aos quatro ventos para que estava ali. Essa cena passou em minha cabeça algumas dezenas de vezes, o que me fez soltar um leve sorriso discreto antes de fechar os olhos e focar no sono. Mas era aquilo, nada garantia que eu não faria isso de qualquer forma, porém, era um problema para o Toni do futuro. Eu sabia que não seria um ótimo plano se não tivesse uma entrada triunfal nele.

O descanso de fato foi proveitoso. Dormi e me sentia como uma criancinha, mesmo estando na casa de um estranho e cercado de estranhos. Era literalmente estranho como eu tinha sentido confiança naqueles três e estava satisfeito que agora eram meus companheiros de bando.

Com os primeiros raios de sol, acordei ainda meio lento, bocejando algumas vezes e tentando me espreguiçar. Por mais que pudesse parecer, eu não era preguiçoso, pelo contrário, sequer gostava muito de dormir e perder a maior parte das diversões do dia fazendo algo completamente inútil na maioria do tempo. Sorri animado quando despertei, sabia que seria um dia de muitas aventuras e antes mesmo que eles pudessem talvez estar completamente despertos, dei inicio aos meus berros.

-ACORDEM DESGRAÇADOS! Gritei animado. -É hora de irmos ao porto, não? Sinto que as coisas serão muito interessantes hoje. Todos preparados?

Se não tivessem preparados, infelizmente teria de esperá-los. Eu não tinha muito mais a fazer a não ser bater as mãos nas roupas tentando desamassá-las um pouco enquanto os aguardasse, mas nada muito trabalhado também porque de fato eu sequer ligava isso, só queria ocupar um pouco do tempo para não surtar com a animação.

Quando todos estivessem prontos, eu mesmo puxaria a frente, visto que antes estivemos nas docas e eu tinha uma vaga noção de onde era o lugar. Não tinha porque ser discreto ou tentar perder tempo fazendo isso, apenas queria ir até o lugar e parar num ponto onde tivesse uma boa noção de como tudo estava por ali e toda a sua movimentação, olhando principalmente os barcos, tentando ver se identificava algum que tivesse pouco ou nenhum movimento. Também aproveitaria para olhar o céu e tentar ver como era ou seria o clima. Podia não parecer, ou podia parecer pra caralho, mas, eu estava muito determinado a fazer aquilo logo e por isso estava tomando tanto a frente das coisas, no entanto, ainda os escutaria se tivessem alguma ideia melhor ou algo que pudesse ajudar no que estávamos fazendo, afinal, eles conheciam o lugar muito melhor do que eu.

OFF: Me desculpe pela demora para postar Bit Triste

Citação :
Nome: Toni
Alcunha: N/A
Grupo: Civil
Perícias: Navegação, Pilotagem e Meteorologia
Vantagens: Ambidestro, Líder Nato e Aceleração
Desvantagens: Devoção (Encontrar o One Piece e se tornar o Rei dos Piratas), Sinceridade Excessiva e Cleptomaníaco.

Ganhos:
• Foice Simples
Perdas:
• B$ 30.000
Ferimentos:
• N/A
Milabbh
Narrador
Narrador
Milabbh

Créditos : 36

MensagemAssunto: Re: Cap. 2 - A New Day   Cap. 2 - A New Day - Página 3 EmptyDom 13 Set - 13:35

Cap. 2 - A New Day

Docas - 09:00h

A noite passa tranquila e nenhum dos estranhos ali presentes tentava matar Toni, o vínculo daquelas pessoas, apesar de novo, parecia confiável. Mas não seria proveitoso dormirem o dia todo, por isso o jovem capitão se levanta e faz um alarde acordando todos os outros.

- Vamos... - Diziam todos em meio a bocejos e espreguiçadas, olhando confusos para um animado Toni.

- Iuhuuu, criançass, hora de trabalhar!! - Mirtes por sua vez aparecia completamente plena, como se já estivesse acordada há horas.

Sem muita demora, todos se arrumam e seguem seu capitão, que assume a dianteira e ruma até as docas. Lá o movimento era intenso como sempre, e em todo lugar que olhavam tinha um barco ancorado, todos sendo carregados ou descarregados, e com inúmeros tripulantes em sua volta.

O tempo estava fechado, nuvens escuras se formavam acima do local, e a chuva caia fraca, porém os trovões anunciavam que seu aumento aconteceria em breve. Olhando em volta, o grupo podia perceber um barco mais afastado, não parecia ter ninguém ali, não era lá muito grande, mas provavelmente cumpriria seu propósito.

Em alguns pontos podiam ser observados marines e homens de terno, uma mescla do governo com a máfia sem dúvida.

POST 10

Toni:

Considerações:

OFF:

XIII

ADM.Tonikbelo
Civil
Civil
ADM.Tonikbelo

Créditos : 71
Masculino Data de inscrição : 24/11/2011

MensagemAssunto: Re: Cap. 2 - A New Day   Cap. 2 - A New Day - Página 3 EmptyTer 15 Set - 21:45

Com o tipo de clima que se formava, era de se esperar que um pouco mais tarde as coisas piorariam. Isso não era totalmente ruim, na verdade, se utilizássemos isso a nosso favor, poderia ser algo extremamente positivo. Aquilo me deixou pensativo. Como navegador e conhecendo o que eu conhecia de meteorologia, sabia exatamente o que faria, mas não foi a decisão mais rápida que eu tinha tomado justamente por saber dos riscos. Analisei rapidamente o porto, já imaginando como em breve a chuva apertaria, queria tentar analisar em quanto tempo mais ou menos a chuva apertaria e comecei também a identificar os barcos que poderiam ser nossos alvos, assim como a Marinha presente. ''Marinheiros... Argh... idiotas...''

-Qual é mesmo a relação da Marinha com a Máfia? Eles se dão bem? Perguntei rapidamente. -Talvez seria bom adiantarmos as coisas. Oportunidades estão começando a surgir. Acho que a sorte está a nosso favor! Falei sorridente.

Aquilo me fez imediatamente começar a andar em direção a parte mais próxima dos barcos. Já tinha visto mais do que precisava daquele porto e sabia que com as coisas podendo piorar em breve, era preciso que agíssemos rápido. Faria um sinal com a mão chamando para que os três me acompanhasse enquanto ia na direção de um dos barcos que eu tinha escolhido como alvo.

Obviamente seria um dos que estavam sendo carregados. O mais perto que tivesse da posição onde eu estava. Não estava com muita disposição de ir na direção de algo mais afastado e naquele momento a preguiça falou um pouco mais alto, mas, claro, não seria apenas isso. Um largo sorriso tomaria conta de meu rosto, as coisas pareciam mesmo estar acontecendo como eu esperava que acontecessem e aquilo tinha tudo pra dar certo.

-Espero que estejam preparados. A diversão vai começar! Indaguei rapidamente, começando a correr em seguida.

A ideia, claro, tentar avançar com rapidez na direção do barco, tentando olhar e ter uma noção rápida de quantos ''tripulantes'' conseguia ver como responsáveis por aquela embarcação. No avanço eu rapidamente sacaria a foice, segurando-a firmemente com minha mão direita e, assim que no alcance de um dos homens, rapidamente tentar saltar e tentar golpeá-lo com ferocidade em um corte diagonal mirando o seu peito.

-Senhores... senhoras... tenho o prazer e a satisfação de anunciar que, esse barco agora pertence a Toni, o futuro Rei dos Piratas. Alguém tem algo contra? Perguntei obviamente de forma retórica. O sorriso em meu rosto revelaria facilmente o quão animado eu estava. -Não me importa se tiverem também. Caiam fora ou as coisas vão ser meio... doloridas... Vou contar até três! Completaria, observando suas reações brevemente. -Um... Falaria dando um breve intervalo. -Dois... Continuaria em seguida.

Assim que chegasse ao dois, independente de suas ações, avançaria logo em seguida contra o próximo que visse. A ideia também era tentar golpeá-lo com ferocidade e frontalmente, sem me importar onde atingiria, apenas abusando da brutalidade de um golpe cortante como aquele.

-É... eu menti. Aprendam a não confiar em piratas. Não terei piedade.

Observaria para ver se eles iriam querer lutar ou se tentariam fugir por perceber que se tratavam de piratas e estaria preparado para avançar em mais algum deles, ou terminar de abater o que tinha atacado por último com mais golpes semelhantes aos que já tinha feito, com um ataque frontal e brutal utilizando a foice com toda a força possível para cortá-los. A ideia era tentar principalmente ver quantos e quais tentariam proteger a embarcação e observar de fato a situação do porto com aquela movimentação, antes de começar a de fato avançar para o que importava, esperando também ter a cobertura dos meus companheiros.

Claro que em qualquer momento, mesmo durante as primeiras falas, estaria preparado para tentar rapidamente me esquivar e tentar assim desviar de alguma taque direcionado a mim ao me mover para o lado ou na direção que fosse segura em direção o ataque, se não, apenas continuaria falando como pretendido. Se fosse atingido, tentaria rapidamente me afastar alguns metros para tentar me recompor, podendo tentar me levantar rapidamente se também fosse derrubado, antes de realizar o afastamento, avançando logo em seguida e tentando contra atacar com um golpe com a foice na região mais próxima do corpo do inimigo que tivesse tentado ou conseguido me atacar.

Citação :
Desvantagens: Devoção (Encontrar o One Piece e se tornar o Rei dos Piratas), Sinceridade Excessiva e Cleptomaníaco.

Ganhos:
• Foice Simples
Perdas:
• B$ 30.000
Ferimentos:
• N/A

Milabbh
Narrador
Narrador
Milabbh

MensagemAssunto: Re: Cap. 2 - A New Day   Cap. 2 - A New Day - Página 3 EmptyQua 16 Set - 12:35

NARRAÇÃO / CAP. 2 - A NEW DAY

Docas - 09:20h

O conhecimento meteorológico de Toni o informava quE a chuva não demoraria mais de 2 horas para chegar, ele precisava agir rápido se quisesse aproveitá-la, mas com a marinha ali, as coisas se complicavam um pouco.

A pergunta dele ressoa nos ouvidos de Rick, que olhando em volta discretamente leva a mão ao chapéu, escondendo o rosto e falando baixo para que o capitão escutasse.

- A prefeita sabe que quem manda aqui são as máfias, então redobra a segurança e vive meio paranoica com a possibilidade de um golpe.

- Haha, se ao menos ela soubesse... - Anitta exclamava, e ao ver a expressão surpresa de Rick continuava. - Você não sabe? A máfia precisa da imagem dela para continuar os negócios sem que a população surte. Eles têm uma regra, não podem atacar a prefeita em hipótese alguma.

A informação era importante e a maré da sorte sorria para o grupo. Com isso em mente, o jovem pirata decide seguir até seu alvo, um pequeno barco de pesca que parecia se preparando para zarpar, e em seu encalço vinham seus companheiros.

Sorrindo ele exclama algo sobre diversão para seus amigos, que surpresos observam um Toni correndo e sacando sua foice. Eram 4 tripulantes, e um deles quase é partido ao meio pelo golpe, mas com destreza ele agarra o cabo da arma e encara o jovem assustado.

Em meio as falas animadas e retóricas do pirata, os tripulantes se entreolham nervosos, enquanto a contagem regressiva sádica continuava. Os números nem finalizam e um dos pescadores que foi tentar ajudar seu amigo leva um golpe no pescoço, obviamente sendo degolado e caindo no chão. Enquanto isso, a primeira vítima, que antes segurava a foice, corre na maior velocidade que consegue alcançar para fugir dali e conseguir ajuda.

A fala de Toni que se seguiu deixava todos meio abismados, exceto por Mirtes, que com um sorriso se aproxima e pega o último integrante com o braço, prendendo-o entre seu tórax e bíceps, enquanto sacava a marreta e golpeava com força o crânio do homem, que também vai ao chão.

A "luta" acabava em poucos minutos, já que os homens claramente não sabiam lutar. O problema maior foi a fuga de um dos tripulantes, que agora voltava correndo atrás de alguns marinheiros, 3 no total, um deles com uma pistola e o outro com uma Neko-tê.

POST 11

Toni:

Considerações:

XIII

ADM.Tonikbelo
Civil
Civil
ADM.Tonikbelo

MensagemAssunto: Re: Cap. 2 - A New Day   Cap. 2 - A New Day - Página 3 EmptyDom 27 Set - 18:59

Não havia muito que aqueles pescadores poderiam ter feito. Sabia disso desde o momento em que resolvi roubar deles aquela embarcação. Era como se eles simplesmente estivessem no lugar errado, na hora errada e com o pertence errado. Aquele barco era importante para meus objetivos e eu não tinha tempo para simplesmente pedir a eles. Como compensação, ao menos tentei ser rápido e não deixar que sofressem com aquelas mortes. Era o mínimo que eu poderia fazer por eles.

-Perfeito. Temos um barco. Falei sorrindo para os companheiros. -E melhor ainda, temos a Marinha atrás da gente. Guiem-me para essa tal Manhakan. Temos duas horas mais ou menos para completar o roubo.

Não tínhamos muito tempo a perder mais naquele porto, principalmente com os oficiais da Marinha vindo em nossa direção. Eu rapidamente daria alguns passos em direção a onde vinham os oficiais, virando as costas para os companheiros rápidamente.

-Soltem a âncora, girem o timão e estejam preparados para descer as velas! Vou ganhar tempo pra gente enquanto preparam o navio para partirmos. Eu assumirei logo logo.

Começaria a avançar na direção dos oficiais da marinha empunhando a foice na mão direita. Como tinha visto as armas que possuíam, sabia que deveria tomar cuidado e por isso estaria preparado para tentar me mover rapidamente para algum dos lados se disparassem contra mim, tentando assim me esquivar. Iria com velocidade, queria encurtar o mais rápido possível a minha distância deles e assim diminuir as chances de fazerem algo com as pistolas, mas sempre atento para tentar realizar as esquivas com os movimentos planejados caso fosse necessário.

Tentaria primeiro golpear o que possuía a pistola. Tentaria que fosse um corte seco, visando sua mão mesmo. Não para decepar ou algo do tipo, mas para desarmá-lo. Era problemático causar danos a Marinha e eu não estava disposto a lidar com nada do tipo, só queria atrasá-los. Independente do que conseguisse ao atacar sua mão, tentaria então um corte em seu ombro, como forma de tentar incapacitá-lo e assim concentrar-me nos demais. Tanto durante esse movimento quanto na mudança de alvo, estaria atento para que se preciso, me afastar rapidamente e ir para algum dos lados que fosse seguro em relação a possíveis ataques, a distância ou a curta distância, que fossem direcionados a mim, voltando então a realização do objetivo principal, terminar os ataques planejados no atirador, ou virar minha atenção para o outro, onde tentaria agora realizar um corte horizontal visando uma de suas coxas, a que mais próximo estivesse de mim a depender de nossas posições, buscando também apenas tentar incapacitá-lo.

-Eu sinto muito por ter de parar vocês, mas não podem parar o futuro Rei dos Piratas. Mas preciso ir a Manhakan agora! A Blue alguma coisa me espera!

Em seguida, independente dos resultados que tivesse conseguido nesse combate com eles, esperaria que meus companheiros já tivessem terminado ou ao menos adiantado as coisas que precisávamos para fugir daquele porto, o que me faria rapidamente virar e começar a correr na direção do navio se estivesse em condições de fazer isso, para que pudéssemos partir.

-Soltem as velas. Hora de partir!

Quando adentrasse a embarcação, se adentrasse, tentaria rapidamente avançar na direção do Timão e assumir o controle da embarcação para que começássemos a nos afastar daquele porto. No entanto, se não conseguisse deixar os Marinheiros ainda, tentaria ao menos me afastar e avaliar a situação antes de planejar o que fazer, tentando me esquivar com rápidos avanços para os lados em tentativas de esquivas se fossem necessárias.

Citação :

Ganhos:
• Foice Simples
Perdas:
• B$ 30.000
Ferimentos:
• N/A

Milabbh
Narrador
Narrador
Milabbh

MensagemAssunto: Re: Cap. 2 - A New Day   Cap. 2 - A New Day - Página 3 EmptyOntem à(s) 15:01

Docas - 10:00h

A visão dos 3 marinheiros se aproximando fazia com que Toni tomasse mais uma decisão de capitão. Em uma pose altiva, ele ordenava que seus companheiros se preparassem para zarpar, enquanto ele mesmo ganharia tempo.

- Sim capitão! - Anitta exclamava sorrindo e subindo na embarcação.

- Como quiser. - Rick seguia a moça.

- Se precisar, dê um grito rapazinho. - Mirtes dava um tapinha nas costas de Toni e em seguida corria atrás dos outros 2.

O jovem pirata, por sua vez, corria na direção dos marinheiros empunhando sua foice. Os oficiais disparavam rapidamente, mirando em um Toni ágil que desviava dos projéteis. Ele alcança um dos pistoleiros e em um golpe certeiro, decepa a mão armada, que cai inerte no chão, seguida de uma cachoeira de sangue e gritos de agonia.

Nem foi preciso acertar o outro golpe no ombro, tanto que durante o tal movimento de ataque, Toni sente algo cortar suas costas. Ao virar, vê o homem com a Neko-tê, que estava em posição de combate, o olhando com audácia. O pirata não perde tempo e ataca a coxa do marine ninja, que vai ao chão, segurando seu quadríceps lacerado.

O capitão pirata sentia uma leve ardência nas costas, mas não era nada que o iria segurar, pelo contrário, o fazia exclamar suas pretensões e correr em disparada para o navio que roubaram.

A ordem de Toni ecoava pelo porto, e ouvindo o que o jovem dizia, seus companheiros abaixavam as velas, esperando que o navegador assumisse seu posto. Ele alcança o timão, mas aquele manheiro que sobrou entrava no navio também. Como se não bastasse, a chuva começava, discreta e fraca, mas já molhava a madeira do convés.

POST 12

Toni:

Considerações:

XIII

ADM.Tonikbelo
Civil
Civil
ADM.Tonikbelo

MensagemAssunto: Re: Cap. 2 - A New Day   Cap. 2 - A New Day - Página 3 EmptyOntem à(s) 17:53

Seguir um plano como aquele era trabalhoso. Não dava pra esperar que as coisas fossem fáceis e de fato não era. Como um pirata impulsivo que eu era, tinha cometido o erro de subestimar aqueles marinheiros. Bem feito. O excesso de confiança me custou um ferimento nas costas. Doeu quando fui atingido, mas ao invés de urros de dor, um sorriso foi arrancado de meu rosto. Não era masoquismo, eu realmente detestava sentir dor e ser machucado como tinha sido, mas foi importante pra me lembrar que a vida pirata era perigosa o suficiente para que erros como aqueles pudessem custar caro. Um lembrete de como eu deveria parar de ser bonzinho e devolver na mesma moeda.

-Seu desgraçado de merda. E eu aqui pensando em não tirar a vida de nenhum de vocês da Marinha. Falei com raiva antes de correr para o barco.

A Marinha não ia pegar leve e assim não tinha porque eu pegar leve também. Isso me fez olhar animado para o idiota que tinha ousado adentrar naquela embarcação pirata e sozinho.

-Você tem noção que é um Marinheiro sozinho em uma embarcação Pirata? Questionei em tom intimidador. -Essa porra que fizeram em mim, doeu, e alguém vai pagar por isso. Adivinha quem vai virar comida de peixe? Completei sorrindo. -Anitta, pegue o timão por um instante. Só não nos deixe bater. Não é difícil! Ordenei enquanto me afastava dele e ia na direção daquele oficial.

Ia não, corria. Avançaria com velocidade pra cima dele, assim como tinha feito antes, esperando que ele notasse que era meu jeito de resolver as coisas, do mesmo modo que fiz com os companheiros dele. Ataque direto e sem tentar dar muitas chances de pensar ou se preparar. Não tentaria nem esquivar, era pra ser de fato uma investida bruta visando medir forças com aquele sujeito. O corte que tentaria era pra ser brutal, uma diagonal em toda sua região torácica, forte o suficiente para machucá-lo mas não tão forte para matá-lo de uma vez. Queria que antes de morrer ele visse com o que estava lidando.

Obviamente isso não seria tudo. Com dois outros cortes secos e rápidos, esperando que o primeiro tivesse feito um trabalho debilitante o suficiente, tentaria decepar ambas as duas mãos, tirando assim qualquer capacidade dele fazer algo a respeito e tentaria em seguida, com um forte chute, lançá-lo em direção ao mar. Se o chute não fosse suficiente, tentaria então arrastá-lo com as próprias mãos e lançá-lo na água.

-Espero que vire merda de peixe.

Não era muito o meu estilo de fazer as coisas ser brutal dessa forma, mas aquele ataque pelas costas tinha realmente me irritado. Eu tinha ficado com um ódio grande do desgraçado que tinha me ferido, porém, o que eu mais queria naquele momento era atrair a atenção da Marinha e por isso precisava de algo que fosse um pouco mais chamativo.

-Antes de seguirmos para a Alguma coisa Square, vou falar pra vocês o que estava tentando fazer... Dei uma pausa para que voltassem sua atenção pra mim. -A marinha sabe pra onde estamos indo e em breve, como podem ver que já está começando, teremos uma chuva forte. Ela vai ser a nossa deixa para fugir da ilha enquanto a presença da Marinha vai ajudar a gente contra a Máfia. Vamos roubar e sair rápido, esperar que eles se cruzem de alguma forma e fique um pouco mais fácil pra gente. Nessa chuva será difícil pra eles nos pegarem em auto mar e é ai que entra minha habilidade de navegação. Pra nós não será um problema. Estejam bem preparados. Tenho certeza que será complicado. Falei com firmeza. -Quanto tempo é daqui até Manhakan? Onde recomendam que deixemos a embarcação? De toda forma, preciso que me guiem até esse lugar. Completei tentando novamente assumir o controle do timão.

No controle do timão tentaria manobrar a embarcação e seguir na direção que me orientassem, visando nos levar assim até essa outra parte de Newberry que eu não fazia a menor ideia de onde ficava. Aos poucos, travando o timão, iria para o controle das velas, ajustando assim também o quão abaixadas elas ficariam para que pudesse assim controlar a velocidade da embarcação visto que nossa ideia ainda não era uma navegação veloz, e, quando estivéssemos próximos o suficiente, se estivéssemos, começaria a enfim recolher todas as velas e aproveitar a aproximação de onde ancoraríamos apenas com a força das correnteza que tenderia a nos levar em direção a costa. Próximos o suficiente, soltaria então as ancoras, certificando que estivéssemos bem ''estacionados''.

Citação :

Ganhos:
• Foice Simples
Perdas:
• B$ 30.000
Ferimentos:
• Corte superficial nas costas (1/5)

Milabbh
Narrador
Narrador
Milabbh

MensagemAssunto: Re: Cap. 2 - A New Day   Cap. 2 - A New Day - Página 3 EmptyOntem à(s) 21:59

Docas - 10:35h

A audácia do marinheiro e a ardência nas costas de Toni provocavam um misto de sensações, e uma delas era animação, o que fazia com que o jovem entregasse o timão em mãos inábeis e corresse contra seu oponente.

Percebendo a aproximação, o homem atirava desesperado, fato esse que o deixava mais rápido, porém sem precisão. As balas passavam inofensivamente ao lado do corpo do pirata, a não ser uma delas, que raspa em seu braço esquerdo. O corte não era profundo, mas também causava certa ardência.

Sem nem pensar direito, o jovem continuava avançando com velocidade total, reunindo força para cortar em um só golpe o marinheiro. E assim o fez, em um movimento rápido e elegante, Toni corta o peito do oponente. Seu uniforme é imediatamente ensopado de sangue, e ele grunhe com a dor da ferida.

Como se não bastasse, o capitão pirata corta as duas mãos do marinheiro, que olhando incrédulo para os cotos, gritava em agonia. Toni o chuta de uma vez ao mar, e com uma sádica frase de efeito, encerra a batalha.

Todos o encaravam boquiabertos, exceto por Mirtes, que parecia tranquila e ficava próxima ao timão, se certificando de que uma Anitta impressionada não bateria. Eles agora se concentravam nas falas do capitão, e pareciam entusiasmados, não fosse pela fala seguinte da ex garçonete.

- Mas a máfia suborna a marinha..... O máximo que vamos conseguir é uma distração, mas não uma luta. - Ela parecia desanimada, conhecia aquelas famílias bem, e pelo jeito o plano de Toni poderia dar errado.

- De qualquer forma, não vamos ficar aqui vendo o tempo passar não é?! - Mirtes exclamava puxando Anitta do timão e apontando para que Toni assumisse. - Siga para leste capitão! Devemos chegar em 30 minutos mais ou menos, e o melhor lugar deve ser um pequeno porto usado somente por pescadores, não é muito movimentado, mas nessas circunstâncias, acho que é nossa melhor aposta.

Toni então traçava o curso para onde havia sido apontado, e conduzia a embarcação com calma, intercalando o timão com o controle das velas. A chuva cedia no caminho, e enquanto tudo acontecia, Mirtes achava um instrumento no navio e começava a tocá-lo.

Anitta, ouvindo a música começava a dançar alegremente, enquanto Rick batia palma no ritmo da música, assistindo a apresentação da ex garçonete. Todos riam e pareciam felizes, e a pequena jornada seguia assim pela meia hora seguinte, até que Mirtes interrompia a música e anunciava.

- Bem, terra à vista! Bem vindos à Manhakan! - Olhando em frente já era possível ver os enormes anúncios luminosos e o movimento intenso ao longe. Toni habilmente recolhia as velas e se deixava levar, até que jogava a âncora e enfim parava totalmente a embarcação.

Eles se encontravam em uma praia um pouco afastada do grande centro, e no momento estava tudo vazio. O que fazia Rick comentar.

- Suponho que os pescadores não virão hoje, afinal, essas nuvens estão bem feias. - Ele olhava para o céu sobre o mar, que a esta altura já estava quase preto, com nuvens carregadas de chuva.

POST 13

Toni:

Considerações:

XIII

ADM.Tonikbelo
Civil
Civil
ADM.Tonikbelo

MensagemAssunto: Re: Cap. 2 - A New Day   Cap. 2 - A New Day - Página 3 EmptyOntem à(s) 23:06

A viagem até Manhakan tinha cara de animada. Como deveria ser qualquer viagem pirata na minha humilde opinião. A música tocada por Mirtes e a empolgação demonstrada pelos outros dois era algo bem legal de se ver e só não me juntei a eles porque tinha que cuidar daquela pilotagem e garantir que o navio ao menos chegasse inteiro. Maldita hora em que precisei cumprir alguma responsabilidade ao invés de apenas festejar e isso fez com que eu não conseguisse esconder um bico de insatisfação além da expressão em meu rosto claramente indicando como eu gostaria de estar ali. Eles tinham o verdadeiro espírito Pirata, o que era maravilhoso e eu mal conseguia esperar para ver a tripulação crescer e termos um navio maior e com mais companheiros festejando.

Como esperado, a viagem não demorou. Ou pelo menos a distração causada por aquela música e a dança fizeram tinham feito parar mais rápida do que teria sido, mas, não importava e estávamos em Manhakan, local do nosso objetivo.

-Que bom que não virão então. Seria um saco ter de lidar com eles também... tahahahaha! Respondi ao comentário de Rick sobre os pescadores. -Vou só deixar o navio no jeito e vamos! Completei antes de descer da embarcação.

Com as velas recolhidas e o navio parado, rapidamente comecei a subir a âncora novamente, era importante que deixássemos o barco já no jeito de escaparmos. Depois de levantada, voltei ao timão para manobrar o Navio em 180º e deixá-lo com a frente voltada para o alto mar e, quando finalmente atingisse essa posição, travar o timão e soltar novamente a âncora.

-PERFEITO! Gritei, dando um salto em seguida para a direção da praia.

Era bom estar em terra firme denovo e isso me fez dar uma baita despreguiçada, esticando meu corpo e erguendo os braços, demonstrando também a empolgação de estar ali naquele lugar que a princípio parecia muito bonito.

-Essas luzes são incríveis, não acham? Nunca tinha visto algo assim! Comentei com o resto do pessoal. -Mas onde é mesmo que temos que ir agora?

Eu estava muito animado pra ver mais daquela parte da ilha, mas principalmente em ir logo a tal coisa lá onde iríamos que não pude deixar de tentar apressar sobre isso. A ideia era ir logo e o mais rápido possível pra lá e ver finalmente como era aquele lugar e descobrir o que é que roubaríamos daquela maldita máfia, mas, também nem teríamos muito tempo de qualquer forma porque eu tinha acabado falando para a marinha onde é que iríamos e em breve eles poderiam começar a aparecer.

Citação :

Ganhos:
• Foice Simples
Perdas:
• B$ 30.000
Ferimentos:
• Corte superficial nas costas (2/5)
• Corte superficial no braço esquerdo (1/5)

Milabbh
Narrador
Narrador
Milabbh

MensagemAssunto: Re: Cap. 2 - A New Day   Cap. 2 - A New Day - Página 3 EmptyHoje à(s) 16:32

Blue Square - 11:00h

Respondendo seu amigo de chapéu, Toni mantém seu bom humor e avisa que vai arrumar o navio. Ele sabiamente o deixa da melhor maneira possível, já antecipando a posição perfeita para escaparem futuramente.

Após jogar a âncora, ele exclama para seus companheiros e pula com estilo para a areia branca, que é espalhada com o impacto. Ele se espreguiça e olha em volta, notando contrastes da civilização aparentemente avançada, com a vida arcaica do mar.

- Eu nunca vou esquecer a primeira vez que vi esse tanto de luzes... Me senti como uma pessoa famosa! - Anitta exclamava sonhadora, encarando as luzes ao longe.

- Ainda mais com o tempo nublado assim, parece que tudo brilha mais não é? - Rick também observava o horizonte.

- Sim, é tudo muito lindo, mas nós precisamos ir pra Blue Square, certo? - Mirtes se adiantava em direção a cidade, olhando para seus companheiros, esperando que a seguissem.

O quarteto seguia até as luzes intensas que os atraíam, e finalmente chegavam na tal da Blue Square. O movimento era intenso, e se não tomassem cuidado, se perderiam facilmente por ali. A iluminação era ainda mais forte de perto, e chegava a ser confuso quais eram os prédios importantes, uma vez que todos eram enormes e bem sinalizados, ostentando diversas propagandas e notícias.

- Então Anitta, alguma ideia? - Rick olhava em volta e depois pousava seus olhos sobre a moça, esperando que ela tivesse alguma pista.

- Bom, não tenho certeza, mas a última coisa suspeita que ouvi foi sobre uma espécie de açougue. Talvez se acharmos algo assim por aqui.... AHÁ!! Olha ali. - Anitta apontava animada para um prédio com luzes neon que formavam uma imagem inconfundível.

POST 14

Toni:

Considerações:

XIII

ADM.Tonikbelo
Civil
Civil
ADM.Tonikbelo

MensagemAssunto: Re: Cap. 2 - A New Day   Cap. 2 - A New Day - Página 3 EmptyHoje à(s) 17:59

Um lugar tão luminoso quanto aquele era mesmo muito bonito e parecia uma realidade bem diferente de todo o resto do mundo. E olha que eu vivi em Loguetown, uma cidade relativamente grande e talvez a mais famosa do East Blue, sem dúvidas também uma das mais famosas do mundo e mesmo assim nada lá se comparava a essas coisas que eu tava vendo por aqui. A vontade era de sair conhecendo tudo, olhando cada um daqueles bares e prédios para ver quais coisas tinham ali. Parecia um mundo de diversão praticamente sem limites. Era difícil não se empolgar estando ali.

Mas infelizmente eu tinha um plano a seguir. Como Piratas precisávamos de dinheiro e aqueles malditos mafiosos pareciam ter uma quantia interessante, então, o foco agora era resolver logo isso e deixar a ilha o mais rápido possível. ''Talvez um dia eu volte aqui pra ver o que todos esses lugares tem a oferecer. As comidas devem ser muito gostosas'' Pensei brevemente um pouco triste de ter de deixar para o futuro.

Eu não estava tão focado no que Rick e Anitta estavam dizendo porque estava muito distraído com aquelas luzes, tentando identificar e ver como era o lugar que estávamos. Minha visão tentava captar cada detalhe daquele lugar, fossem as pessoas, os estabelecimentos, tudo, era uma imagem que me encantava e já que não tinha tempo a perder por ali, queria ao menos conhecer visualmente antes de ir. Isso, no entanto, acabou sendo brevemente interrompido por uma exclamação da moça que parecia apontar um lugar.

-Ali? Perguntei meio confuso olhando a placa de um porco. -Que lugar estranho pra se ter dinheiro. Não esperava fazer isso em uma loja de carnes. Completei com o dedo no queixo, instantes depois liberando um sorriso. -Ao menos carne é algo bom. Deveríamos levar um monte e fazer um churrasco também. Falei quase babando em imaginar aquilo.

De todo modo eu não iria mais perder tempo e adentraria o lugar em seguida, sem dizer ou ouvir nada com o restante da tripulação. A princípio olharia cada detalhe daquele lugar e principalmente o possível balcão de carnes que teria ali. O brilho nos meus olhos ao estar em um lugar repleto de carne seria muito evidente. Eu amava carne e estava mesmo com fome e vontade de comer um churrasco.

-É... quais tipos de carnes vocês tem aqui? É muito caro? Perguntaria animado.

Eu já nem sabia mais o que tinha ido fazer ali por alguns instantes. Queria mesmo comprar um pouco daquelas carnes antes de fazer o que tivéssemos de fazer e por isso estava com os olhos vidrados em qualquer demonstrativo do estoque daquele lugar que eles pudessem ter, namorando com os olhos aquelas belezuras enquanto tentava escolher o que acabaria comprando daquele lugar.

Citação :

Ganhos:
• Foice Simples
Perdas:
• B$ 30.000
Ferimentos:
• Corte superficial nas costas (3/5)
• Corte superficial no braço esquerdo (2/5)

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cap. 2 - A New Day   Cap. 2 - A New Day - Página 3 Empty

Cap. 2 - A New Day
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Newberry City-
Ir para: