One Piece RPG
[MINI-Spencer] Me desculpe!!! XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
[MINI-Spencer] Me desculpe!!! Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 02:30

» Amaya
[MINI-Spencer] Me desculpe!!! Emptypor Misterioso Hoje à(s) 02:21

» [Ficha] Mika Mizushima (Em Construção)
[MINI-Spencer] Me desculpe!!! Emptypor Revescream Ontem à(s) 23:47

» Livro Um: Graduação
[MINI-Spencer] Me desculpe!!! Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 22:31

» ~ Acontecimentos ~ Utopia
[MINI-Spencer] Me desculpe!!! Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 21:51

» Cap. 2 - The Enemy Within
[MINI-Spencer] Me desculpe!!! Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:10

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
[MINI-Spencer] Me desculpe!!! Emptypor Dogsofain Ontem à(s) 20:52

» Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário
[MINI-Spencer] Me desculpe!!! Emptypor Alê Ontem à(s) 20:17

» II - Growing Bonds
[MINI-Spencer] Me desculpe!!! Emptypor War Ontem à(s) 19:57

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
[MINI-Spencer] Me desculpe!!! Emptypor Licia Ontem à(s) 18:40

» Drake Fateburn
[MINI-Spencer] Me desculpe!!! Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 17:13

» Ficha - Alejandro Martínez
[MINI-Spencer] Me desculpe!!! Emptypor Domom Ontem à(s) 15:50

» Arco 4: Segredos enterrados em gelo!
[MINI-Spencer] Me desculpe!!! Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 14:11

» O Legado Bitencourt Act I
[MINI-Spencer] Me desculpe!!! Emptypor Fran B. Air Ontem à(s) 13:18

» Art. 4 - Rejected by the heavens
[MINI-Spencer] Me desculpe!!! Emptypor Ryoma Ontem à(s) 13:09

» Ryuzaki Loster
[MINI-Spencer] Me desculpe!!! Emptypor Revescream Ontem à(s) 12:37

» Bakemonogatari
[MINI-Spencer] Me desculpe!!! Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 11:44

» 7º Capítulo - A Guerra do Apocalipse!
[MINI-Spencer] Me desculpe!!! Emptypor Far Ontem à(s) 10:34

» III - Grand Line
[MINI-Spencer] Me desculpe!!! Emptypor PepePepi Ontem à(s) 02:45

» Thomas Kenway
[MINI-Spencer] Me desculpe!!! Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 02:33

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[MINI-Spencer] Me desculpe!!!

Ir em baixo 
AutorMensagem
Spencer
Membro
Membro
Spencer

Créditos : Zero
Warn : [MINI-Spencer] Me desculpe!!! 10010

[MINI-Spencer] Me desculpe!!! Empty
MensagemAssunto: [MINI-Spencer] Me desculpe!!!   [MINI-Spencer] Me desculpe!!! EmptyDom 30 Ago 2020, 17:02

Nome: Spencer
Raça: humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Bojutsu
Grupo: Civil
Vantagens: Aceleração
Desvantagens: Sócia
Jinne
Sargento
Sargento
Jinne

Créditos : 16

MensagemAssunto: Re: [MINI-Spencer] Me desculpe!!!   [MINI-Spencer] Me desculpe!!! EmptySab 05 Set 2020, 07:26

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

MarionLRZ
Membro
Membro
MarionLRZ

Créditos : Zero

MensagemAssunto: Mini[Marion]   [MINI-Spencer] Me desculpe!!! EmptySeg 07 Set 2020, 12:48

Mineiro e o Lobo

Então. Você pega uma pessoa extremamente especial, depois, utilizando um método igualmente especial: transferindo assim suas informações genéticas para mulheres grávidas; o que você tem? Bem, você tem crianças  com certas peculiaridades (Não preciso dizer que tal informação é extremamente sigilosa) e futuros membros do Esquadrão Genocida: uma equipe cujo o único objetivo é fazer a grande máquina da morte gira.

Não é como se esse “grupo” simplesmente soltassem um tigre faminto no meio de um rebanho de ovelhas e esperassem o banho de sangue, não, eles são mais inteligentes que isso, o que eles fazem é treinar um lobo e disfarçar-ló entre as ovelhas, o “agente” fica inativo até que ele tenha utilidade.

Pobrezinho pode viver sua vida inteira sem ao menos saber que tudo em que acreditava ser real, foi fabricado pela organização e que “ele” nada mais é que uma ferramenta que ainda não foi usada, é risível dizer que depois de cumprirem o que fora designados a fazerem eles são novamente desativados, não descartados, na maioria dos casos é o que acontece. Imagine um lenhador que passou o dia afiando seu machado, depois de horas de esforço finalmente pode dar um fim à sua ferramenta, se você fosse esse lenhador depois de usá-la, jogaria-a fora? Não precisa me responder, eu sei a resposta.

O que nos ao Spencer, aprendiz de mineiro, um jovem brilhante e relativamente comum, até ser ativado, cujo o único problema era ser conhecido por pessoas que nunca tinha visto, as vezes alguém alegava que ele estava em um lugar que ele próprio nunca esteve, mas uma carta que foi-lhe entregue por quem sabe como; continha apenas uma sentença —L-lupus... et excitare te... stipant lu-pum copulare...— murmurou com dificuldades as palavra, em uma língua que nem mesmo conhecia, contudo ele sabia o significado. (O lobo vai acordar e junta-se à matilha de lobos) Algo estalou no ponto mais sombrio da sua inconsciência.

Agora como Lupum N• 32888, tinha muitos problemas para resolver e apenas um pensamento”Preciso consegui uma arma”. Amassaria o papel com ambas as mãos em seguida guardando-o no bolso esquerdo, seu pensamento poderia parecer irracional, contudo é o natural para os agentes buscarem imediatamente uma arma, sim, iria em busca de uma loja de armas longe de onde ele morava.

Caso estivesse no trabalho tentaria sair em silêncio com toda escavação como cobertura, mas se alguém o notasse iria para tentando não demonstrar medo ou surpresa afinal já estaria preparado para possivelmente ser visto escapando — Desculpe. Estou muito apertado!—e então tentaria encenar cruzando as pernas quase sapateando em quanto segurava a barriga.

Se por ventura não funcionasse ele não teria escolha a não ser sair sem desculpas. Além disso se eles estivesse em casa ou em algum outro lugar iria sair apenas com monólogo simples— Preciso resolver algo e volto mais tarde.—

Posteriormente, ou se já estivesse nas ruas, independente do horário ou da movimentação nas ruas o jovem “Lobo” iria mover seu capuz com ambas as mãos em um movimento leve, que por sua vez iria sombrearia seus olhos deixando, difícil reconhecê-lo, apenas um nariz pontudo e lábios com um leve meio sorriso, andaria com passos ordenados e ligeiros.

Se chegar-se na loja de armas, sem nenhum contra tempo, iria aproximasse do balcão removendo o capuz com a mão direita em um único movimento enquanto aproveitava para alisar seus cabelos loiros, — Mr(s), preciso de um bastão barato, contudo que seja residente. Ah...! Claro; não posso esquecer, vou precisar também de explosivos, não despreocupe Mineiros vão pagar por tudo.— diria a última parte depois de um momento de silêncio propositalmente interrompendo à outra parte; a interrupção poderia deixar o raciocínio do(a) atendente mais lento e uma pressa lenta é tudo que um lobo quer; em uma resposta positiva diria. —Muito obrigado Mr(s)! Porém em uma situação negativa o Jovem irá ajoelha-se no chão em seguida batendo a cabeça contra o mesmo, não usaria muito força, então ainda com à cabeça colada ao chão começaria a gritar.
—Mr(s)! Por favor eu imploro-lhe! Sou apenas um mero aprendiz de Mineiro, Estou cansado de apenas carregar as coisas dos outros e fazer trabalhos como esses! Se eu não puder voltar com o que fui ordenado, talvez serei menos que carregador!— ficaria ali parado com cabeça colada ao chão até consegui o queria.

Humilhante?  Consequências? A família de “Spencer”? Nada disso importava; o membro N•32888 sabia que devido à natureza da sua missão ela seria a última! Contudo, ele ainda sorria, depois de explodir a base da marinha e culpa os revolucionários, independente do sucesso, finalmente sua jornada teria fim.
ola:

Legenda:

Jinne
Sargento
Sargento
Jinne

Créditos : 16

MensagemAssunto: Re: [MINI-Spencer] Me desculpe!!!   [MINI-Spencer] Me desculpe!!! EmptyQua 09 Set 2020, 17:56

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por motivos de causa maior.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-Spencer] Me desculpe!!!   [MINI-Spencer] Me desculpe!!! Empty

[MINI-Spencer] Me desculpe!!!
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: