One Piece RPG
Meu nome é Mike Brigss - Página 6 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Cap 4: O Silêncio dos Inocentes
Meu nome é Mike Brigss - Página 6 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 04:42

» [Mini- Yoru] Aula de kenjutsu!
Meu nome é Mike Brigss - Página 6 Emptypor Yoru-san Hoje à(s) 04:00

» I - As rédeas de Latem City!!
Meu nome é Mike Brigss - Página 6 Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 01:42

» Ficha Saito Hiraga
Meu nome é Mike Brigss - Página 6 Emptypor Saito Hiraga Hoje à(s) 01:38

» X - Some Kind Of Monster
Meu nome é Mike Brigss - Página 6 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:24

» Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪
Meu nome é Mike Brigss - Página 6 Emptypor Nolan Hoje à(s) 01:09

» [Ficha] - Koji
Meu nome é Mike Brigss - Página 6 Emptypor Proto_ Hoje à(s) 00:24

» Making Wonderful Land a Real Wonder
Meu nome é Mike Brigss - Página 6 Emptypor Achiles Ontem à(s) 23:14

» [MINI-Subaé] OXE! agora a aventura começa mesmo!
Meu nome é Mike Brigss - Página 6 Emptypor Subaé Ontem à(s) 22:44

» [Mini-DarkJohn] O começo de algo
Meu nome é Mike Brigss - Página 6 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 22:07

» A primeira conquista
Meu nome é Mike Brigss - Página 6 Emptypor Nolan Ontem à(s) 22:01

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
Meu nome é Mike Brigss - Página 6 Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 21:46

» LightPoint!Os herois e amigos se reunem novamente!
Meu nome é Mike Brigss - Página 6 Emptypor Noah Ontem à(s) 21:25

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Meu nome é Mike Brigss - Página 6 Emptypor Shogo Ontem à(s) 20:31

» [M.E.P-DarkJohn] O começo de algo
Meu nome é Mike Brigss - Página 6 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 20:12

» Mini- aventura de Saito Hiraga
Meu nome é Mike Brigss - Página 6 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 20:10

» Hizumy Mizushiro Mayan
Meu nome é Mike Brigss - Página 6 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:54

» Takamoto Lisandro
Meu nome é Mike Brigss - Página 6 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:50

» Isaac Kalidou
Meu nome é Mike Brigss - Página 6 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:49

» Alipheese Fateburn
Meu nome é Mike Brigss - Página 6 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:46

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Meu nome é Mike Brigss

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : Meu nome é Mike Brigss - Página 6 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Meu nome é Mike Brigss - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Meu nome é Mike Brigss   Meu nome é Mike Brigss - Página 6 EmptyQui 27 Ago 2020, 20:32

Relembrando a primeira mensagem :

Meu nome é Mike Brigss

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Mike Brigss. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Shiro
Pirata
Pirata

MensagemAssunto: Re: Meu nome é Mike Brigss   Meu nome é Mike Brigss - Página 6 EmptySeg 14 Dez 2020, 13:12

Meu nome é Mike Brigss

O otimismo de Mike triunfou. Samantha chorava com o braço na frente do rosto, orgulhosa demais para deixar ser vista daquela forma. O Faraó estava caído próximo da porta, com um corte horrível nas costas. - Sim, conseguimos. - Disse para Samantha, colocando a mão sobre o ombro dela. Só esse movimento com o braço fez o ferimento em sua barriga dar uma pontada, levando o soldado fechar os olhos e morder o lábio inferior. Levou a outra mão até a lateral da barriga e apalpou o corte que havia sido feito, sangue escorria da ferida.

Bem, temos coisas para resolver ainda. - Caminharia com o passo arrastado na direção do Faraó. Se posicionaria na frente do inimigo e sentaria ali mesmo, de forma que o golpista pudesse ver seu rosto e vice-e-versa. - Samantha, vá atrás de um médico para nós dois. Não sei se é uma boa ideia eu te acompanhar nisso, tenho receio do meu ferimento piorar. Vou ficar cuidando das coisas enquanto isso. - Diria isso tirando a própria camiseta e, com o tronco nu, pousaria a roupa em seu colo. Pegaria a adaga que o criminoso havia largado e cortaria sua camiseta no meio, separando-a em parte superior e parte inferior. Cortaria então ambas as partes de forma transversal, transformando-as em tiras longas de pano. A parte inferior ele amarraria em sua cintura, bem forte, fazendo-a passar em cima do corte que tinha no flanco, buscando assim diminuir a perda de sangue. Já a parte superior, colocaria sobre o corte nas costas do Faraó, pressionando levemente para sugar o sangue e impedir que a ferida ficasse exposta ao ar. - Vai doer um pouco. - Avisaria antes que fizesse isso. - Ei, ei, olhe para mim, não durma. - Pegaria no queixo do Faraó, erguendo a cabeça dele para cima. - Ela foi buscar o médico, não vamos deixar você morrer. - E para não ficar um silêncio constrangedor, Brigss pegaria sua garrafa térmica, daria um gole no chá e então começaria uma conversa. - Não precisa falar nada. Vou te contar uma história. Minha mãe era uma arqueóloga, sabia? Ela já me contou uma história de pingentes mágicos que nem os seus, mas esses eram reais. Sim, ela dizia que eles soltavam magia de verdade. Mas eles tinham um formato de conchas, meio estranho não? Hehe, eu também achava. Então... - E então jogaria conversa fora, contando uma anedota aleatória do tempo que sua mãe ainda era viva para manter o homem ferido acordado até que a ajuda médica chegasse.
Oni
Pirata
Pirata
Oni

Créditos : 23
Masculino Data de inscrição : 19/01/2013

MensagemAssunto: Re: Meu nome é Mike Brigss   Meu nome é Mike Brigss - Página 6 EmptySeg 14 Dez 2020, 15:54

Narração - Mike Briggs

Mike pedia que Samantha se levantasse para ir atrás de um médico.

Olhando para cima naquela sala bagunçada a marinheira apenas respondia com um sorriso.

- Mike, oh... Mike... - Tinha um ar cansado e irônico. - Você é mesmo otimista demais. Eu não consigo nem mexer o meu corpo. - Ria-se com bastante leveza apesar de todas as dores no corpo.

Os três continuaram ali conversando, e O Faraó quase desmaiou algumas vezes enquanto Mike lhe contava a história sobre o talismã sagrado. Mantinha-se com o olhar distante, encarando o teto, quase sem ouvir a história de Mike... Que continuava a contar-lhe sem desistir.

Em cerca de quarenta minutos imóveis um dos marinheiros finalmente acordava e os encontrava ali. O Faraó já estava desmaiado e sua pele morena chegava a ficar branca.

Todos os três foram tratados pelos médicos que acordaram do sonífero, e o Faraó foi levado até um repartimento médico onde ele foi tratado e algemado ao mesmo tempo.

Mike e Samantha tomaram banho no próprio quartel e trocaram as roupas por um outro uniforme da marinha, descansando em uma das salas até a manhã seguinte.

- Eu acho que já é tempo... Eu fui tolerante por causa do bom trabalho, mas se eu não os acordar agora podem ficar mal-acostumados. - Disse o Sargento Dan fazendo os dois despertar. - Já são dez da manhã. E tem muito mais que vocês deveriam saber... Me encontrem na minha sala em alguns minutos.

Após o tempo, os dois comeram e se aprontaram para vê-lo.

- Bom trabalho para os dois. Pela primeira vez o Faraó foi capturado... Apesar de que a missão de vocês eram bem menos do que isto, apenas investigar a área. O trabalho foi excepcional... - O olhar do sargento Dan era realmente de satisfação. - Mesmo não tendo feito praticamente nada, Mike, ao menos você provou não ser um completo desinteressado pelo trabalho... - Samantha ria de Mike após esta frase, sem sequer buscar esclarecer as coisas para O Sargento Dan, que estava absolutamente enganado. - Nós encontramos a embarcação que O Faraó iria usar para sair da ilha... Muitos civis a viram quando o dia amanheceu, e agora diversos boatos estão sendo espalhados sobre A Pirâmide Perdida... Um barco supostamente místico... - O Sargento fazia uma cara de tédio para esta informação. - Graças à excitação dos civis nós não poderemos manter O Faraó aqui. E por isto eu gostaria da ajuda de um de vocês para levá-lo comigo para Illusia Kingdom, onde a marinha é mais poderosa e os civis não foram enganados ainda...

Samantha:

Faraó:

Histórico:

''.....''

- Cindy Vallar  

GUAP:

Ser Staffer:

Shiro
Pirata
Pirata
Shiro

Créditos : Zero
Warn : Meu nome é Mike Brigss - Página 6 5010

MensagemAssunto: Re: Meu nome é Mike Brigss   Meu nome é Mike Brigss - Página 6 EmptyTer 22 Dez 2020, 13:24

Meu nome é Mike Brigss

Samantha não conseguiu chamar os médicos, então os três ficaram juntos naquela sala, até os marinheiros adormecidos acordarem e salvarem eles. O machucado na barriga de Mike doia muito, porém ele cerrou os dentes e engoliu a dor até os profissionais tomarem conta. Após ser tratado pelos médicos, Mike tomou seu banho e trocou de roupa. “Que dia…” Suspirou, enquanto a água da ducha caia sobre seu rosto, com um sorriso na sua cara de cansado. “Eu prometi que resolveria a situação em três dias e nem precisamos disso, conseguimos fazer isso tudo em um dia!” Sentia orgulho de si mesmo.

Encaminhou-se então para o dormitório. Além da região do corte, os músculos de seu corpo também doiam. - Boa noite, Samantha… - Resmungou para ela ao jogar seu corpo na cama. Ele dormiu pesado por algumas horas.

Quem acordou eles foi o Sargento Dan. Mike ficou todo sem graça, porque percebeu que estava babando que nem uma criança quando o seu superior chegou no local. Limpou o canto da boca com a mão direita e, com um sorriso meio sem graça, disse: - Bom dia, Dan-san. Me dê um segundo que já vou lá… - E então pulou para fora da cama, vestindo o uniforme padrão dos soldados.

...

Encontraram Dan e esse começou a falar. Quando o sargento disse que Brigss não fez nada, o soldado riu junto de sua companheira. “O que importa é que pegamos o Faraó.” Pensou para si mesmo, mostrando que seu orgulho não estava ferido pelos comentários do sperior. O oficial então continuou falando, dizendo que precisava de ajuda para escoltar o Faraó para fora da ilha, já que sua presença em Las Camp trazia certo tumulto.

Mike daria um passo para frente e ergueria a mão direita com a palma aberta no lado do seu rosto. - Por favor, Dan-san, deixe-me ir para Ilusia. - Abaixaria a mão e, logo após isso, faria uma reverência, curvando a cabeça para baixo. - Juro que não atrapalharei! Vou dar o meu melhor dessa vez… - O que o jovem estaria escondendo é sua empolgação para ir para outra ilha. Aliás, ele havia vivido sua vida inteira em Las Camp. “Pai, finalmente vou conhecer o mundo.” Lembrou-se do seu falecido velho que, por ter sido um Comodoro da Marinha, contava histórias sobre os inúmeros locais que ele havia visitado.

Independente do sargento aceitá-lo ou não na missão, Brigss faria uma solicitação para ele. - Dan-san, tenho um pedido a fazer. Sei que eu e Samantha temos direito à recompensa do Faraó. Não, não ache que sou ganancioso, não é isso. Eu quero falar sobre outra coisa. Quando separarem a minha parte, eu gostaria de restituir as pessoas que levaram golpes financeiros do faraó, como a senhora que me vendeu o chá. E também gostaria que o papagaio fosse entregue ao garoto. Será que isso é possível?

Ficha
| [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Oni
Pirata
Pirata
Oni

MensagemAssunto: Re: Meu nome é Mike Brigss   Meu nome é Mike Brigss - Página 6 EmptyQua 23 Dez 2020, 12:30

Narração - Mike Briggs

- ....Eu quero falar sobre outra coisa. Quando separarem a minha parte, eu gostaria de restituir as pessoas que levaram golpes financeiros do faraó, como a senhora que me vendeu o chá. E também gostaria que o papagaio fosse entregue ao garoto. Será que isso é possível?

O clima do local rapidamente se tornava bem mais leve, como se a densidade formal do quartel general de repente fosse dissipada, deixando em seu lugar uma aura quase mística... Aquela sensação específica, que se aproximava da esperança mas que possuía um caráter muito mais prático... Aquela sensação fazia Sargento Dan piscar e então transformar sua postura séria em uma postura quase sorridente, carregada de orgulho da iniciativa de Mike.

- A minha parte também. - Dizia Samantha com seu sorriso ousado de sempre.

O Sargento Dan se levantava devagar da cadeira já sorrindo.

- Bom... Parando pra pensar. Eu acho que mesmo que não seja a nossa missão talvez tenhamos formas de consertar os estragos feitos pelo Faraó. - De repente, Samantha abaixava a cabeça e começava a pensar profundamente em algo. Mike já havia visto fazer aquela expressão antes... Era sempre ela que ela fazia quando seu instinto estava tentando lhe avisar algo.

- Parando pra pensar...

O tempo passou rapidamente a seguir.

O dia seguinte inteiro foi do Sargento Dan buscando ajeitar a agenda dos poucos recursos humanos de Las Camp para que pudesse ter um navio minimamente tripulado. Conseguiu apenas um navegador, mais um soldado e um médico, sendo o outro membro do navio o próprio Mike. - Amanhã nós partiremos... A Samantha disse que tinha coisas pra resolver aqui.

Quanto à Samantha, neste um dia inteiro, a marinheira passou ele inteiramente dentro do navio Pirâmide Perdida. Em uma visita rápida que Mike fez a ela neste um dia, o marinheiro que ainda estava se recuperando dos seus ferimentos pôde ouvir a sua hipótese.

- O Faraó aplicou o golpe em algumas pessoas... Mas de quantas pessoas será que ele recolheu quais eram os sonhos? Destes sonhos... Ele apenas escolheu aqueles que eram os mais fáceis de se realizar... Aqueles que ele poderia realizar com o que já tinha. Mas os dados dos sonhos de diversas pessoas que ele levantou estão acumulados aqui, no Pirâmide Perdida... E quantas destas pessoas não poderiam realizar os sonhos umas das outras, com o que já possuem? E quantas delas será que não precisam apenas de um incentivo místico para acreditarem que conseguem realizar os próprios sonhos, como aconteceu com alguns dos que sofreram o golpe achando que haviam tido os sonhos realizados pelo Faraó...? - O olhar selvagem dela estava bem mais pacificado. - Eu irei usar os tesouros do Pirâmide Perdida e vendê-los para recuperar para os que apenas queriam dinheiro. E então vou usar os dados para realizar os sonhos uns dos outros... Dentre as minhas pesquisas, Mike, eu notei que o senhor que você entrevistou estava buscando a mulher que havia sumido por anos. Dentro destes mesmos arquivos eu descobri que ela era mãe do garotinho que queria um cachorro invisível... - Samantha sorriu para Mike. - E que quando os dois voltarem a morar juntos, vai ter espaço o suficiente para o cachorro. - Ela estava quase emocionada. O número altíssimo de pessoas estudadas pelo Faraó para aplicar aquele golpe, além do de pessoas aleatoriamente envolvidas era tamanho que tornava um pouco mais provável realizar o sonho de grande parte delas usando as outras com um pouco de esforço. - Eu não sei de mais quantos eu conseguirei realizar... Mas isto é um milagre, Mike... Um milagre. Que só foi possível graças a você. - Desta vez o respeito era tamanho que ela esquecera de chamá-lo de Peso Pena.

Faltava um pouco menos de vinte e quatro horas para o horário estabelecido por Mike para responder às pessoas que sofreram o golpe. O tempo ainda estava sendo usado para preparar o navio para zarpar, além de ter sido capaz de dar um prazo para que Samantha investigasse o Pirâmide Perdida e chegasse à hipótese de que poderia ajudar a todos. Estas últimas vinte e quatro horas seriam livres para Mike se preparar apenas em cuidar do seu ferimento e o que mais quisesse...

Samantha:

Faraó:

Histórico:

''.....''

- Cindy Vallar  

GUAP:

Ser Staffer:

Shiro
Pirata
Pirata
Shiro

MensagemAssunto: Re: Meu nome é Mike Brigss   Meu nome é Mike Brigss - Página 6 EmptySex 25 Dez 2020, 15:11

Meu nome é Mike Brigss

A sugestão de Mike foi recebida com entusiasmo tanto por Dan quanto por Samantha. Levando em conta que ainda faltava um dia para partirem para Illusia, o sargento disse que os soldados poderiam resolver essa situação nesse meio tempo. Samantha foi ao navio do Faraó, já Mike decidiu que ficaria um tempo a mais de repouso. - Esse corte doi muito quando eu ando, hehe. Vá na frente, Samanta-chan, eu me junto a você mais tarde… - Foi o que disse, antes de deitar na cama novamente para tirar um cochilo.

Passaram-se algumas horas e ele acordou de um sono sem sonhos. O ferimento ainda doía, mas mesmo assim decidiu ir atrás de sua companheira. Caminhou com calma, respeitando sua condição, aproveitando a lentidão dos passos para admirar a paisagem e as pessoas da cidade. Chegou ao navio e Samantha parecia estar empenhada em estudar as vítimas do Faraó.

Para com isso. - Disse para ela, quando ela disse que toda a situação foi graças a ele. - Eu não fiz muita coisa. Se não fosse você e o sargento Dan o Faraó certamente teria fugido. Eu só dei uma mãozinha… - Encostou a mão no ombro de Samantha, sorrindo para ela. - Vejo que você já tomou conta das coisas. Eu acho que vou ficar mais um tempo de repouso, até porque eu vou na missão com o sargento amanhã. Você não vai, né, Samantha-chan? Ele disse que só um poderia ir, isso é uma pena… Mas eu sei que você vai cuidar bem dessa questão. Quando eu voltar para Las Camp um dia nós vamos no Plasma Plus tomar um chá juntos, ta bom? Até mais! - E então sairia do local, voltando às dependências do quartel general da marinha.

Não estaria mais com sono. “Vou encontrar algo para eu fazer.” Diria, caminhando pelo pátio e procurando alguma biblioteca ou área com livros. Caso encontrasse tal local, buscaria a estante com a etiqueta L. - Lógica… Lógica… - Queria encontrar um livro sobre o tema. “Se eu tivesse uma capacidade dedutiva maior eu não precisaria da ajuda de Dan e nem mesmo de Samantha para resolver o caso. Se eu quiser continuar a ser um marinheiro eu precido melhorar isso o quanto antes.” E então, quando achasse um livro que tratasse do assunto, leria-o todo, nem que isso tomasse todo o tempo que ainda lhe restava para partir da ilha.

Observação para o avaliador:

Ficha
Oni
Pirata
Pirata
Oni

MensagemAssunto: Re: Meu nome é Mike Brigss   Meu nome é Mike Brigss - Página 6 EmptySab 26 Dez 2020, 12:39

Narração - Mike Briggs

A biblioteca da Universidade de Las Camp possuía um vasto acervo sobre lógica.

Mike encontrou alguns livros com bastante facilidade. Teoria Geral da Lógica e Lógica Aplicada À Realidade foram os dois livros que mais lhe chamaram a atenção.

O primeiro deles explicava o exato conceito do raciocínio lógico e falava sobre a importância do mesmo. Diversos aspectos da teoria eram levantados e era demonstrados diversos sistemas fechados de silogismo bem como de que forma construir e pensar dentro destes sistemas fechados para não deixar o pensamento divagar aleatoriamente. Apesar destas importâncias, o livro também falava bastante sobre como o pensamento lógico poderia limitar o próprio pensamento em si, mostrando como muitas vezes a lógica poderia se afastar da própria realidade sem deixar de ser lógica.

A seguir, o segundo livro demonstrou para Mike diversos sistemas lógicos e as suas fronteiras e formas de serem aplicadas próprias. Dentre estes sistemas Mike encontrou sobre Lógica Forense bem como diversas outras formas de investigação. Cada capítulo do livro expunha um sistema diferente, falando superficialmente sobre mais ou menos como funcionavam apenas para que ele tivesse uma noção das diversas formas de aplicar a lógica de forma que pudesse colher frutos sem sair muito da realidade. Logo após isto, no final do livro, haviam vários desafios lógicos e dedutivos para que o marinheiro pudesse se familiarizar com a aplicação.

Assim que terminou o desafio dos quatro animais que deveriam atravessar o rio em um bote, um dos mais fáceis embora que o último da lista, Mike Briggs percebeu que já havia anoitecido.

No dia seguinte partiria para Illusia Kingdom bem como assistiria à reparação de Samantha aos que sofreram o golpe do Faraó. Foi o dia em que prometera reaver os bens de todos ou ao menos prendê-lo...

Samantha:

Faraó:

Histórico:

''.....''

- Cindy Vallar  

GUAP:

Ser Staffer:

Shiro
Pirata
Pirata
Shiro

MensagemAssunto: Re: Meu nome é Mike Brigss   Meu nome é Mike Brigss - Página 6 EmptySab 26 Dez 2020, 13:21

Meu nome é Mike Brigss

Dormir aquela noite foi fácil. Mike esforçou-se tanto mentalmente, lendo, fazendo analogias, resolvendo exercícios e anotando coisas que seu cérebro muito cansado. Jogou-se na cama, como se estivesse corrido uma maratona, e dormiu sem escovar os dentes. De noite teve vários sonhos esquisitos, sendo um deles um sonho onde ele ajudava quatro animais atravessarem um rio, reminiscências do estudo que havia feito.

Acordou cedo, escovou os dentes, tomou uma ducha e colocou seu uniforme da marinha. "Então é hoje que eu vou para Ilusia..." Pensou, quando saiu para o pátio. No lado de fora do edifício, lembrou-se de algo que o fez parar de andar. - É, tem aquilo... - E então começou a caminhar na mesma direção que caminhara ontem, na região onde havia achado Samantha trabalhando.

Não entraria no navio do Faraó. Na realidade, tentaria ver a situação de longe. Provavelmente sua companheira estaria fazendo a distribuição dos bens e sonhos roubados pelo faraó naquele horário e Brigss queria só dar uma bisbilhotada. O seu objetivo nem era certificar que todas as vítimas fossem atendidas. Ele sabia que Samantha era responsável o bastante para isso. Ele queria ver na verdade o rosto da garota, ver como ela estava depois de todo aquele sufoco que passaram. "Até mais, Samantha-chan." Pensaria, após conseguir vê-la, e então iria até a sala do Sargento Dan.

Bom dia, Dan-san. Estou pronto para nossa viagem. - Faria uma reverência, inclinando o corpo para frente. - Os médicos cuidaram bem de mim, acho que estou 100%! - Apontaria para o machucado no seu flanco, dobrando um pouco a barriga. Uma pontada de dor atravessaria seu tronco e ele fecharia um dos olhos, cerrando o dente. - Ahh, estou uns 80%... - Daria uma risada, voltando a manter a coluna ereta. - Eu passei para dar uma olhada em Samantha. Não quis me despedir porque não sou muito bom com despedidas, mas se o senhor vê-la novamente, Dan-San, diga que lhe dou um abraço. - Olharia para longe, perdendo-se um pouco nas memórias da missão que tivera com sua companheira. Logo perceberia que havia divagado e então, balançando o rosto, como que acordando de uma soneca, se dirigiria ao seu superior novamente: - Falta mais alguma coisa, senhor? Eu posso ajudar a levar coisas ao navio se quiser... O Faraó já está lá?

Ficha
Oni
Pirata
Pirata
Oni

MensagemAssunto: Re: Meu nome é Mike Brigss   Meu nome é Mike Brigss - Página 6 EmptySab 26 Dez 2020, 16:28

Narração - Mike Briggs

Mike assistiu de longe a uma multidão imensa no porto. Dan estava assistindo de longe junto com ele.

Samantha se encontrava bem na frente da confusão, de costas para o Pirâmide Perdida.

- Aquela é Samantha Holmes? A que enganou o pai e o fez morrer? - Dizia uma das pessoas se encaminhando rumo à multidão, passando ao lado dos dois marinheiros. - Isso é estranho... Quem aceitaria alguém assim na Marinha? - Comentavam e suas vozes iam diminuindo conforme se aproximavam dela.

Mal esperavam por ver o espetáculo que ocorreria nos momentos seguintes. O dia em que Samantha Holmes se tornaria uma marinheira reconhecida por resgatar os sonhos de diversos habitantes da ilha que haviam perdido a fé.

- Bom... Já que o verdadeiro idiota responsável por tudo isto está atrasado acho que eu já posso ir começando...

.....

- Com o que a Samantha fez, o público agora não precisa ser convencido de que o navio não é místico. E logo logo a comoção vai passar... Todavia, ainda assim, Mike... Nós precisaremos tirar o Faraó daqui para que os fiéis não queiram resgatá-lo... O que Samantha fez só irá servir se nós o tirarmos da ilha e o pusermos em algum lugar onde ninguém se importe com ele.

....

Os dois já estavam embarcados no navio, juntos a outros poucos marinheiros.

O Faraó havia sido levado algemado nas pernas e nos braços e com um saco de pano cobrindo o seu rosto, a fim de evitar ao máximo possível as comoções.

Foi posto em um quarto e trancado lá mesmo.

O navio estava bastante leve e era bem pequeno. A viagem aparentemente seria bem rápida, e por isto não haviam muitos mantimentos e a principal coisa pesando na embarcação eram os seus dois canhões.

- Nós não sabemos o que vem a seguir. O Faraó já roubou companheiros piratas anteriormente... Talvez já tenha circulado que esta será a última chance de se vingar com as próprias mãos dele antes que a justiça seja feita. Então, todos vocês, prestem atenção... - O tom do Sargento Dan era preocupado mas firme.

Além de Mike e Dan, o navio também tinha o navegador, que era o mesmo magrelo que Mike havia enfrentado mais cedo. O médico era alguém que Mike nunca havia visto, e parecia não ser muito mais forte que o magrelo. Tirando estes dois, os com mais capacidades de lutar ali eram o outro soldado, um jovem esguio mas com o corpo bem definido com uma adaga em mãos e os próprios Dan e Mike. Dan levava uma katana consigo na cintura.

O vento soprou nas velas e o navio começou a deixar o porto.

- PESO PENA!!! - Samantha berrava do porto. Seu corpo estava completamente curvado para a frente. - OBRIGADA, SEU IDIOTA!!! - Gritava a plenos pulmões, com todas as veias do pescoço saltadas e com um princípio de choro. Ficava até mesmo vermelha de tanto tempo que passava gritando, mas logo se recuperava e dava um sorriso. - É MELHOR NÃO MORRER OU VAI SE VER COMIGO

Las Camp se despedia de Mike Briggs, e sua estadia ali havia lhe rendido oportunidades belíssimas de provar a sua justiça otimista.

Samantha:

Faraó:

Histórico:

''.....''

- Cindy Vallar  

GUAP:

Ser Staffer:

Shiro
Pirata
Pirata
Shiro

MensagemAssunto: Re: Meu nome é Mike Brigss   Meu nome é Mike Brigss - Página 6 EmptySeg 28 Dez 2020, 14:38

Meu nome é Mike Brigss

Mike ouvia o que o sargento tinha para falar com ambas as mãos no bolso. - Samantha fez um ótimo trabalho… - Disse, dando um sorisso e olhando para longe, como se a cena dela resolvendo a situação das vítimas estivesse ocorrendo ali na sua frente. Mas era só uma lembrança. Ele estava na realidade dentro do barco com Dan, junto de outros três marinheiros. “Esse é o cara que eu derrotei…” Olhou para o magrelo. “Esse daqui… Acho que nunca vi ele antes.” Estava se referindo ao médico. “Acho que esse também não.” Falava agora do que segurava a adaga. “Somos poucos e me parece que alguns não são tão bons em batalha… Espero que essa seja uma missão tranquila, se houver uma luta as coisas podem ficar muito complicadas.”Analisava a situação em que estava ao mesmo tempo que o Sargento dizia palavras que concordava com as suas preocupações.

O navio então começou a navegar, afastando-se do porto. Mike caminhou até a amurada do barco e pode ver Samantha, de longe, gritando. - E eu pensei que conseguiria sair sem me despedir… - Deu um sorriso e ergueu a mão direita, balançando-a fortemente no ar. Seus olhos brilharam, provavelmente por conta das lágrimas que o envolviam. O último dia teve um impactio físico e emocional muito grande para ele e principalmente para Samantha, então só os dois sabiam o peso daquela despedida.

Porém logo o navio distanciou-se o bastante para que Samantha torna-se somente um ponto no horizonte. Brigss então retornou aos companheiros de tripulação, dando uma olhada no lugar onde haviam prendido o faraó, para ver se ele ainda estava ali. Após essa rápida inspenção, ele decidiu ir até Dan novamente.

Não sei se esse é o momento, Dan-san, mas gostaria de saber se você poderia me treinar. - Inclinaria a cabeça como um sinal de respeito. - Quando eu lutei com o faraó ele desviou dos meus golpes com uma velocidade absurda, jamais pensei que movimentos como aqueles fossem possíveis, para mim isso era algo que ocorria nas histórias fantásticas da Grand Line… Mas eu vi que pessoas habilidosas como ele estão mais perto do que eu imaginava. Então pensei que preciso aprender a melhorar minha capacidade de luta nesse sentido. Preciso aprender a usar meu corpo melhor em batalha. - Passaria a mão por cima da onde ele havia sido cortado. - Meu ferimento já sarou, acho que posso colocar um pouco de pressão no meu corpo agora. Mas se não puder, Dan-san, eu entendo. Essa é uma missão um pouco perigosa, talvez não seja de fato o momento… - Daria um contraponto, esperando que seu superior decidisse se aquela era ou não uma boa situação para treiná-lo.

Caso a resposta fosse positiva, Mike concordaria com um abano vertical com a cabeça. Até o treino começar, sacaria a garrafa de chá e daria um gole na mesma, hidratando-se antes do esforço físico que estava prestes a se submeter.

Ficha
Oni
Pirata
Pirata
Oni

MensagemAssunto: Re: Meu nome é Mike Brigss   Meu nome é Mike Brigss - Página 6 EmptyTer 29 Dez 2020, 00:57

Narração - Mike Briggs

- Eu não posso me cansar agora, Mike. - Sargento Dan encarava o horizonte usando seus binóculos em busca de perigos.

O navio já estava em alto mar havia um bom tempo e o céu estava absolutamente limpo.

Apesar do perigo iminente constantemente os pressionando, o vento em popa e a maré sem correntezas tornava o trabalho bastante simples.

O homem com a adaga aparentava ser um ótimo ajudante de navegador, escalando as cordas com uma maestria acrobática e puxando-as de um lado para o outro sem dificuldades.

O navegador olhava por cima do ombro com bastante frequência para ver as expressões do Sargento Dan, e o médico quase não apareceu no navio.

- Você sabe por que todos estão nervosos assim, Mike? - Começava a contar uma história. - O Legionário... - Ele parecia inquieto ao começar a dizer. Olhando com o binóculo em outras direções a fim de procurar. - Dizem que foi o pirata que sofreu o golpe mais intenso do Faraó. E que ele prometeu pela própria honra caçar o Faraó até o inferno ou ao menos matar quem o derrotasse apenas para ter o direito para si... - Olhava sério para Mike. - Ele provavelmente virá até nós e se aproveitará da última chance de capturar seu maior inimigo e cumprir seu plano de vingança...

As próximas horas de viagem prosseguiram ainda mais mergulhadas em tensão. Nenhum deles sabia se a promessa do poderoso pirata poderia ser verídica ou da boca pra fora.

Quando estavam se aproximando de Ilusia Kingdom puderam ver um pequeno barco ao longe. - Segurando um gládio em mãos... Roupas como um nativo de Parthenon... É ele. Com certeza é ele. - O homem com a exata descrição que Dan dava estava com um dos pés sobre a carranca de um canhoeiro os observando. Ele usava uma armadura de couro e aço, totalmente de bronze, e observava a todos no navio com seu binóculo. - Ele está nos encarando bem pois chegou tarde demais. Ilusia é o porto mais seguro de todos, por isto ele sabe que não poderá nos deter com reforços tão próximos... Mas não se enganem, marinheiros. Eu já ouvi histórias sobre o Legionário antes. Ele está memorizando nossos rostos e em breve virá até nós...

O barco continuou parado os observando até que aportaram. E então sumiu.

O Faraó estava ainda completamente algemado e de rosto coberto. Pronto para ser levado para a prisão de Ilusia.

- O Capitão do Q.G de Ilusia, Mike... Eu irei falar com ele se você estiver inseguro em combate. Foi ele quem me ensinou a usar a katana...

Samantha:

Faraó:

Histórico:

''.....''

- Cindy Vallar  

GUAP:

Ser Staffer:

Shiro
Pirata
Pirata
Shiro

MensagemAssunto: Re: Meu nome é Mike Brigss   Meu nome é Mike Brigss - Página 6 EmptyTer 29 Dez 2020, 15:34

Meu nome é Mike Brigss

Mike não treinou. O sargento estava focado na missão de buscar por possíveis oponentes, o que não dava tempo para ensinar algumas coisas para o jovem soldado. Ele não se abateu. Passou os próximos momentos observando o horizonte, patrulhando. “Como deve ser Ilusia?” Questionou-se, lembrando que seu pai já havia comentado sobre a ilha, porém fazia muito tempo, os detalhes dessa conversa não ficavam claros mesmo com o jovem expremendo ao máximo a própria memória. “Bem, vou deixar isso para quando eu chegar lá.” Não havia motivos para construir ansiedade naquele momento, ele tinha uma missão para fazer.

Passou-se mais um tempo e o sargento explicou-lhe o motivo da tensão dos outros membros do barco. “Legionário…” O nome do pirata protagonista da história contada por Dan já carregava consigo o peso daquela figura, Brigss escutou o resto da conversa com seriedade, já que sabia que poderia ter que combater aquele homem em um futuro breve.

Em algum momento Ilusia despontou no horizonte, porém, não muito depois, um barco também apareceu no mar. - Espera um pouco… - Mike cerrou os olhos, buscando ver melhor uma figura familiar que estava em cima do barco desconhecido. - Esse não é o Legionário que vocês estavam falando agora pouco? - Dan concordou, explicando como a situação era desfavorável para o pirata mas que tudo indicava que ele viria mais tarde para a sua vingança.

O barco sumiu e então Mike voltou sua atenção para dentro do navio em que ele estava. Dan deu-lhe uma dica sobre como o Capitão do QG de Ilusia poderia ser de grande ajuda para Mike aprimorar suas habilidades em batalha. - Ele que te ensinou? - O jovem abriu bastante os olhos, surpreso. Só agora ele havia se dado conta que estava para conhecer um homem mais experiente que o sargento.

Acho que não tem porque deixarmos ele assim. - Diria para seus companheiros da marinha, referindo-se ao Faraó. Caso não houvesse protesto algum, arrancaria o saco que cobria a cara do criminoso. “Isso não é um jeito de tratar um homem…” preferiu deixar esse pensamento dentro de sua cabeça, até porque um soldado sozinho não mudaria os métodos da marinha.

Então vamos direto ao quartel, Dan-san? - Esperaria a resposta do seu superior, colocando o Faraó de pé para que ele pudesse caminhar.

Ficha
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Meu nome é Mike Brigss   Meu nome é Mike Brigss - Página 6 Empty

Meu nome é Mike Brigss
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Las Camp-
Ir para: