One Piece RPG
Meu nome é Mike Brigss - Página 5 XwqZD3u
One Piece RPG
Meu nome é Mike Brigss - Página 5 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Ep 1: O médico e o marinheiro
Meu nome é Mike Brigss - Página 5 Emptypor Wild Ragnar Hoje à(s) 20:00

» Ato I - Antes da tempestade
Meu nome é Mike Brigss - Página 5 Emptypor Dante Hoje à(s) 19:52

» All we had to do, was cross The Damn Line, Elise!
Meu nome é Mike Brigss - Página 5 Emptypor King Hoje à(s) 19:23

» Vou te comer
Meu nome é Mike Brigss - Página 5 Emptypor Scale Hoje à(s) 19:19

» Drake Fateburn
Meu nome é Mike Brigss - Página 5 Emptypor CrowKuro Hoje à(s) 17:06

» I - Justiça: Um compromisso obstinado!
Meu nome é Mike Brigss - Página 5 Emptypor Hammurabi Hoje à(s) 16:01

» A HORSE WITH NO NAME
Meu nome é Mike Brigss - Página 5 Emptypor Skÿller Hoje à(s) 14:40

» Pandemonium - 9 Brave New World
Meu nome é Mike Brigss - Página 5 Emptypor CrowKuro Hoje à(s) 14:32

» Vol 2 - The beginning of a pirate
Meu nome é Mike Brigss - Página 5 Emptypor GM.Milabbh Hoje à(s) 13:58

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
Meu nome é Mike Brigss - Página 5 Emptypor GM.Muffatu Hoje à(s) 11:09

» Steps For a New Chapter
Meu nome é Mike Brigss - Página 5 Emptypor Achiles Hoje à(s) 10:14

» Um novo recruta: o nome dele é Jack!
Meu nome é Mike Brigss - Página 5 Emptypor Arrepiado Hoje à(s) 08:30

» Em Busca do Crédito Perdido
Meu nome é Mike Brigss - Página 5 Emptypor PepePepi Ontem à(s) 23:55

» A Ascensão da Justiça!
Meu nome é Mike Brigss - Página 5 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 23:28

» II - Growing Bonds
Meu nome é Mike Brigss - Página 5 Emptypor Subaé Ontem à(s) 23:05

» O som das ondas é o meu chamado... Adeus, meu filho!
Meu nome é Mike Brigss - Página 5 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 23:04

» O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza
Meu nome é Mike Brigss - Página 5 Emptypor maximo12 Ontem à(s) 22:20

» Viagem
Meu nome é Mike Brigss - Página 5 Emptypor Rangi Ontem à(s) 20:11

» I did not fall from the sky, I leapt
Meu nome é Mike Brigss - Página 5 Emptypor Moonchild Ontem à(s) 19:46

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Meu nome é Mike Brigss - Página 5 Emptypor Fran B. Air Ontem à(s) 18:41

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Meu nome é Mike Brigss

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 77
Warn : Meu nome é Mike Brigss - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Meu nome é Mike Brigss - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Meu nome é Mike Brigss   Meu nome é Mike Brigss - Página 5 EmptyQui 27 Ago 2020, 20:32

Relembrando a primeira mensagem :

Meu nome é Mike Brigss

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Mike Brigss. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Shiro
Soldado
Soldado

MensagemAssunto: Re: Meu nome é Mike Brigss   Meu nome é Mike Brigss - Página 5 EmptySeg 30 Nov 2020, 13:41

Meu nome é Mike Brigss

A resposta negativa de Samantha à pergunta do chá fez Mike sentir uma coceira atrás dos joelhos. “Estou sem chá e nesse horário talvez não tenha nenhum lugar aberto que venda…” uma gota de suor frio começou a escorrer pela lateral do seu rosto. Fechou os olhos, suspirou, abriu os olhos de novo. - Mas eles devem ter alguma coisa guardada, de manhã é uma lanchonete, não? - Comentou baixo, continuando a caminhada.

Ao chegarem no Plasma Plus, o clima era de festa, com a música e as luzes perceptíveis da rua. - Que azar. O lugar está cheio. - Isso eram um empecilho para a luta, o que, somado à inquietação do chá de Brigss, deixava-o ainda mais pertubado. Suas mãos tremiam levemente, porém ele conseguiu conter o mal estar apertando os dedos com força contra as palmas das mãos.

...

Adentraram o local e a mistura de luz e som dominava o ambiente, fazendo uma massa dançar e requebrar como se não houvesse amanhã. Mike olhou para sua companheira e, banhada por uma luz roxa, percebeu que ela lutava contra seu lado intempestivo. Entretanto, Mike conseguia manter sua feição calma, mesmo com a incerteza sobre encontrar o chá crescendo cada vez mais dentro dele. “Eles com certeza devem ter chá, eles devem ter um estoque ou algo do tipo...” Pensou, ainda fechando a mão com força para tentar conter o desconforto.

O atendente que era o alvo de Mike e Samantha chorava no balcão. O soldado loiro fechou a cara, crispando as sobrancelhas. - Por que ele está chorando? - Falou para Samantha, em um tom de voz que fosse o bastante para ela ouvir mas que evitasse ser alto demais para o chorão escutar. O homem soltava lamúrias, lamúrias estas que Brigss logo percebeu serem sobre sua namorada. Ele tinha uma carta nas mãos e Samantha não titubeou, arrancou o papel da posse do homem abandonado e o leu em voz alta. Poucos segundos após a leitura, a companheira de Mike praguejava contra os bandidos, que provavelmente estavam fugindo na ilha.

Por um momento, Brigss não falou nada e todo o ambiente, as luzes, os sons, o chorão, Samantha e a carta foram abstraídos. Ele ficou sozinho com sua mente, analisando rapidamente aquelas palavras, pensando no chá, pensando na fuga dos golpistas e, por fim, lembrando que o atendente, de acordo com as deduções feitas por Dan, estava envolvido no esquema. - Não temos muito tempo, Samantha-san. Está na hora de agir. - Disse, calmo para ela, enquanto enfiava a mão direita dentro do paletó.

Senhor atendente, ao invés de chorar, que tal uma ajuda para encontrar sua namorada? - Diria ao mesmo, segurando um dos pulsos do homem com sua mão esquerda. - Meu nome é Mike Brigss e você está preso em nome da Marinha! - Tiraria o chapéu com o símbolo da instituição de dentro do paletó, colocando-o sobre a cabeça, ao mesmo tempo em que gritaria essas palavras no tom mais alto possível para que o máximo de pessoas no local pudessem ouvir. Uma fração de segundos após a ordem de prisão, olharia de relance para sua companheira. - Samantha, acabe com a festa, assuste os clientes daqui. - Mike sabia que ela era perfeita para isso, dado o dom natural que tinha para intimidação.

Prevendo que o chorão, nesse momento, estaria tentando se desvincilhar do apertão que Brigss havia dado em seu pulso, o jovem jogaria todo o seu corpo por cima do balcão, para atravessá-lo e pousar no outro lado da bancada.

E, apesar dessa investida, ele não iniciaria a batalha em um primeiro momento. Mike não sabia quantos naquele local estavam envolvidos com o esquema, então tinha que ver se os outros funcionários atacariam ele. Então nesse primeiro momento, que certamente duraria segundos, ele somente analisaria o cenário caótico que teria que enfrentar.

Mas se nesse meio tempo o homem tentasse algum ataque com o corpo, Brigss tentaria bloqueá-los, utilizando os antebraços ou as mãos, o que fosse mais prático, para amparar os golpes. Caso fosse um ataque com armas brancas, tentaria se esquivar, dando passos para trás e inclinando o tronco para a mesma direção, até ver seu corpo livre da rota de ataque da arma.

Porém, caso o atendente tentasse fugir, correria atrás dele, pulando de obstáculos que estivessem no caminho, desviando de pessoas e empurrando outras que se colocassem no meio da rota de fuga, buscando manter o passo próximo do homem.
Oni
Pirata
Pirata
Oni

Créditos : 23
Masculino Data de inscrição : 19/01/2013

MensagemAssunto: Re: Meu nome é Mike Brigss   Meu nome é Mike Brigss - Página 5 EmptyTer 01 Dez 2020, 10:37

Narração - Mike Briggs

- Não temos muito tempo, Samantha-san. Está na hora de agir. - Samantha assentiu com a cabeça. Mike levava o chapéu da marinha até a cabeça e logo imobilizava o atendente da Plasma Plus ao pegá-lo pelo braço. - Senhor atendente, ao invés de chorar, que tal uma ajuda para encontrar sua namorada? - O.. O..O-oquê?? - O homem choroso agora se desesperava e os atendentes do bar andavam para trás. - Meu nome é Mike Brigss e você está preso em nome da Marinha! - O homem apenas se debatia enquanto Mike subia sobre ele e o prensava contra a mesa. - Samantha, acabe com a festa, assuste os clientes daqui - Até mesmo Samantha se espantava com o que via, mas fez questão de seguir o que Mike pediu.

- A festa acabou, idiotas.. - Chutava uma das cadeiras e adentrava a boate, mostrando a katana pra todos os lados bem como o chapéu da marinha. As pessoas corriam e se dispersavam.

- E-Eu... O que... O que está... - O homem soltava catarro do nariz e chorava ainda mais.

- Eu disse que aquela mulher era um problema... - Dizia um dos atendentes para o outro. - Ela surgiu do nada amando ele... Não tinha como ser verdade...

- CLEOPATRA MEU AMOR... PARA ONDE VOCE FOI... - O homem apenas chorava ainda mais. Samantha se aproximava de Mike e encostava em seu ombro.

- O meu instinto, Mike... Me diz que este é apenas mais um destes idiotas otimistas. - Mike liberava o homem, que sequer tentava fugir. - Você... Traga um chá para o meu companheiro. - Samantha dizia, e Mike percebia que talvez o que tivesse acabado de fazer fosse algo proporcionado por um princípio de abstinência. - Ele está próximo ao começo da pirâmide, Mike... Onde o Faraó realiza os sonhos das vítimas para começar o golpe em escala... Cleópatra, esta sim... Ela deve estar com o Faraó. - Samantha apertava os olhos e encarava o homem de perto, se agachando diante dele. - Você me lembra de como eu era. - Ela dizia se aproximando ainda mais. - Um idiota que deseja tanto algo ao ponto de distorcer a própria realidade e ignorar informações óbvias apenas para continuar acreditando naquilo... E você foi enganado. Ela nunca te amou. - O homem chorava ainda mais intensamente. - E agora me diga... Como ela estava agindo antes de deixar a carta?

- Um... Um... Um denden mushi tocou para ela... Ela se afastou para atender... E quando ela respondeu eu ouvi algo... Algo sobre múmias... Ela disse que iria pegar as coisas e partir... E que precisava de proteção... Eu achei que era uma surpresa pra mim... - O homem chorava com muito mais intensidade e caía no chão.

- O que ela foi pegar, Mike?? - Samantha se virava para ele com um olhar de estranhamento. - Se nós descobrirmos nós iremos encontrá-la antes que ela fuja da ilha...

Samantha:

Faraó:

Histórico:

''.....''

- Cindy Vallar  

GUAP:

Ser Staffer:

Shiro
Soldado
Soldado
Shiro

Créditos : Zero
Warn : Meu nome é Mike Brigss - Página 5 5010

MensagemAssunto: Re: Meu nome é Mike Brigss   Meu nome é Mike Brigss - Página 5 EmptyQua 02 Dez 2020, 10:37

Meu nome é Mike Brigss

Feita toda a baderna, Mike percebeu que havia se enganado mais uma vez. O homem que acabara de imobilizar demonstrava, através do seu comportamento, não estar ciente do que estava acontecendo. Mais um erro de Brigss. “É, talvez o sargento esteja certo, talvez eu tenha que me esforçar um pouco mais.” Pensou, somando todos os seus aparentes fracassos desde que foi admitido na marinha de manhã.  “Mas isso é bom, é errando que se aprende.” Finalizou o pensamento, soltando o pulso do atendente e não deixando se levar pelo pessimismo. Aquela situação como um degrau para avançar ainda mais alto.

Mike voltou para a realidade, onde ouvia Samantha pedir para alguém trazer um chá para ele. De prontidão, sacaria a garrafa de chá para que ela fosse cheia. Após reabastecerem a garrafa, tiraria o resto do dinheiro que tinha no bolso e entregaria ao atendente. - Desculpa pela bagunça. - diria, agora voltando sua atenção para a o atendente e para Samantha.

A companheira de Brigss então começava a falar, tanto sobre suas conjecturas quanto sobre seu desprezo por otimistas. - Não, Samantha, você está confundindo ser ingênuo com ser otimista. Você está errada. Mas deixemos isso para conversar depois, temos um golpista para capturar… - Abanaria a mão direita no ar, em um gesto que significava que não queria falar sobre aquilo no momento. O homem abandonado chorou ainda mais com as falas de Samantha, porém, mesmo entre lágrimas e soluços ele conseguiu explicar os últimos momentos com sua (ex-) amada.

A pergunta final de Samantha sobre o que a mulher foi pegar antes de sair da ilha deixou Mike em silêncio por alguns segundos. “Minhas capacidades investigativas não são as melhores…” pensou, dando um sorriso, sem perceber que sorria calado enquanto Samantha esperava uma resposta. “Porém eu acho que se agirmos da forma que estou pensando, podemos aumentar a chance de chegarmos até eles”. Olharia de volta para Samantha. - Sinceramente, a única coisa que consigo pensar é no papagaio. Porém ele está no Quartel General da marinha, deixei ele em uma das salas… - E então explicaria para ela qual era a sala, levando em conta que ela tinha a mesma noção da planta do quartel que ele tinha. - Eu acho que temos que nos separar mais uma vez, Samantha. Vá até o Quartel General e veja se estão indo atrás do papagaio. Se eles estiverem lá, você terá a ajuda dos outros marinheiros para contê-los. - Daria um gole na garrafa de chá, para então pular por cima do balcão novamente. - Eu vou atrás daquele den den mushi que vimos com as múmias. É noite ainda, então o caracol deve ter deixado algum rastro no chão. Se o papagaio estiver a salvo, pegue ele e venha me ajudar. Pode ser? - Esperaria a resposta dela. - Ah, Samantha-chan, não tente se enganar, você também é uma otimista. Se você fosse pessimista, acha mesmo que teria deixado sua vida para trás só para entrar na marinha?

Daria um risinho, batendo com a mão direita sobre o ombro dela e caminhando em passos rápidos para fora do local. - Desculpa, pessoal, pela confusão! - Diria aos funcionários, sem olhar para eles, erguendo o braço acima da cabeça ao mesmo tempo em que sairia pela porta do local.

O destino dessa última corrida já havia sido definido. Ele iria para o lugar onde havia criado a fogueira, seguir o possível rastro que o caracol caolho havia deixado. Colocaria toda a potência de seu corpo nas pernas, para chegar o mais rápido no local. “Agora sim temos que nos apressar." Sentia a pressão do tempo sobre ele, mas ele não tirava o sorriso do rosto, era como se gostasse daquilo. "É a última oportunidade de provar para Dan e Samantha que minha presença na missão não foi em vão."

Ficha
| [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Oni
Pirata
Pirata
Oni

MensagemAssunto: Re: Meu nome é Mike Brigss   Meu nome é Mike Brigss - Página 5 EmptyQua 02 Dez 2020, 21:36

Narração - Mike Briggs

O chá chegava até Mike, e ele o bebia diretamente da garrafa. Conforme o líquido quente preenchia sua boca pareciam que diversas tensões em sua mente se dissipavam e ele voltava a raciocinar plenamente.

- Sinceramente, a única coisa que consigo pensar é no papagaio. Porém ele está no Quartel General da marinha, deixei ele em uma das salas… - Samantha começava a raciocinar com bastante intensidade, deixando até mesmo a boca entreaberta e os olhos inquietos varrendo o chão no processo. - Eu acho que temos que nos separar mais uma vez, Samantha. Vá até o Quartel General e veja se estão indo atrás do papagaio. Se eles estiverem lá, você terá a ajuda dos outros marinheiros para contê-los. - De tão concentrada ela sequer fazia piadas desta vez. Apenas acenava com a cabeça e partia após ouvir Mike falar sobre o resto do plano. Quando Mike lhe disse sobre ser otimista, ela já estava de costas e apenas continuou caminhando com mais intensidade o ignorando, embora ele pudesse sentir pelos seus passos que as palavras haviam abalado a marinheira. - Desculpa, pessoal, pela confusão!

Mike seguiu seu caminho em direção à Universidade e adentrou as sombras em direção às chamas que estavam bem mais baixas na maior velocidade que podia. As múmias ainda estavam desacordadas e afastadas do fogo e o dendenmushi podia ser encontrado facilmente em uma pequena toca dentro de um buraco na parede naquele mesmo local.

Assim que Mike se aproximou dele ele começou a telefonar sozinho para o Faraó.

- Purupurupuru... Purupurupuru... - Instantes de terror se sucederam. - Gotcha. - A expressão dele se transformou na expressão da própria Cleópatra.

- Samantha Holmes... - Embora a expressão fosse de Cleópatra, desta vez a voz era absolutamente masculina. - Então você pôde me encontrar, não é? - Seu tom era jocoso e bastante provocativo.

- Ora, ora... Desgraçado... Então você era a atendente o tempo inteiro... - Um som de katana cortando o ar se fazia ouvir alto. - Bem, não importa. Agora tudo acabou. E você vai receber a sua merecida surra por se aproveitar dos outros...

- uhuhuHAHAHAH... - Gargalhava O Faraó. - Samantha Holmes, a garota filha da famosa dupla de investigadores... Você herdou o sangue do assassino, não? E por isso sequer pôde ver diante dos seus próprios olhos quem te cercava.... UHUHUHUHAHAHAHAHA... Você é como todos os outros idiotas...

Samantha rugia na direção do homem e podia-se ouvir o som de sua katana rasgando o ar em um ataque descontrolado. O dendenmushi se desligava.

Samantha:

Faraó:

Histórico:

''.....''

- Cindy Vallar  

GUAP:

Ser Staffer:

Shiro
Soldado
Soldado
Shiro

MensagemAssunto: Re: Meu nome é Mike Brigss   Meu nome é Mike Brigss - Página 5 EmptyQui 03 Dez 2020, 12:39

Meu nome é Mike Brigss

Correndo e arfando, Mike virou a esquina e pôde ver ao longe as três múmias dormindo como pedras, todas iluminadas pela luz vermelha da fogueira. Seguiu o rastro gosmento do caramujo e encontrou o animal dentro de uma fenda na parede. Só de se aproximar o Den Den Mushi acordou, fazendo uma ligação. Brigss ficou mudo, observando o que acontecia.

O rosto que o Den Den Mushi emulava era da Cleópatra, mas a voz era de homem. “Mas o que é isso…” o jovem ficou intrigado, aproximando-se ainda mais do animal para não perder nenhum tipo de informação. A voz de Samantha também apareceu na conversa e logo Mike percebeu que Cleópatra era na verdade o Faraó, o que fez o rosto do soldado da marinha franzir ao extremo. “Então era ela esse tempo todo!” Lembrou-se de quando viu a mulher no Plasma Plus, da aura sinistra e quase mítica que ela tinha. Porém logo voltou sua atenção ao fim da conversa, onde o Faraó implicava com Samantha, dizendo algo sobre seus falecidos pais caçadores, o que levantou a ira da garota. A ligação terminou.

Merda, preciso ir para lá. - Virou-se e voltou a correr. O objetivo era ir em direção ao quartel general da marinha, até a sala em que havia guardado o papagaio. Estaria com o rosto totalmente fechado, focado inteiramente em correr da forma mais rápida e efetiva possível. “Tenho que ser rápido, do jeito que esse homem é inteligente, talvez ele seja também poderoso.

Caso percebesse de longe a batalha, diminuiria a velocidade dos passos, aproveitando isso para ver a atuação situação da batalha. Como estava Samantha? Como estava o Faraó? Ele estava sozinho? Como ele lutava? Qual era o cenário da luta? Tentaria responder essas perguntas com aquela rápida análise visual. - Faraó, desista, se entregue! - Exclamaria ao homem, ao mesmo tempo em que estaria vestindo suas luvas de combate. - Meu nome é Mike Brigss, sou um soldado da marinha e você está preso por conta de seus golpes. Renda-se agora e eu prometo que não iremos te machucar...- Daria um soco com o punho direito na palma da mão esquerda, esperando a reação do meliante.

Conhecendo a arrogância desse cara, ele não vai se render…” Brigss já sabia, porém acreditava que como um oficial da lei, aquele era o procedimento certo a se fazer. “Gosto de lutar, mas é sempre bom evitar batalhas.

Beleza, foi você quem pediu! - Diria ao mesmo, caso ele se negasse a se render. Ambos os punhos de Brigss se fechariam na frente de seu rosto e ele iniciaria então uma disparada na direção do adversário. Manteria as mãos erguidas para deixar claro que iria socar o Faraó. Porém, chegando cerca de três metros de distância do mesmo, relaxaria as mãos, trazendo os braços para a lateral do seu corpo, inclinaria o tronco para a direita e daria um pulo, porém com o corpo ainda avançando para frente no ar. Esse pulo seria bem curto, Mike queria somente tirar os pés no chão para posicioná-los de forma que, ao pousar de novo, ele pousasse em cima de um dos tornozelos do alvo, em um movimento que poderia ser denominado rasteira-voadora.

Após esse primeiro movimento, afastaria uns cinco passos para trás e ergueria novamente os punhos na frente do rosto, observando o desenrolar do seu ataque e dos possíveis movimentos de Samantha e do adversário.

Ficha
Oni
Pirata
Pirata
Oni

MensagemAssunto: Re: Meu nome é Mike Brigss   Meu nome é Mike Brigss - Página 5 EmptySex 04 Dez 2020, 08:18

Narração - Mike Briggs

A Universidade de Las Camp não era muito longe do Quartel, e por isto Mike pôde chegar rapidamente; embora que a ansiedade com que se movera fizesse soar como se tudo estivesse lento demais...

Encontrou alguns poucos marinheiros da noite desacordados como que por envenenamento, dormindo com um sono pesado com bebidas alcóolicas lançadas ao chão.

O quartel de Las Camp sempre sofrera com pouca quantidade de braços em trabalho e durante a noite a situação se agravava ainda mais. Mike conseguiu encontrar mais uns poucos marinheiros deitados no chão no corredor no caminho até onde ouvia o forte bater de asas do papagaio dentro da gaiola e o choque entre as lâminas.

- Qual dos seus pais era o seu favorito? - Falava em tom jocoso. A ira de Samantha era tamanha que, apesar da respiração ofegante que Mike ouvia vindo dela, ela não pôde deixar de estourar: Seus passos explosivos disparavam contra O Faraó e todos os movimentos de Mike pareciam ser muito lentos conforme sua mente afiada projetava as imagens a seguir...

A katana de Samantha voava longe e um gemido ecoava seguido de um forte tombo.

Ao chegar à sala o marinheiro poderia ver ela caída no chão e com diversos cortes pelo corpo e O Faraó ainda com as roupas de Cleópatra libertando o papagaio que voava até o seu ombro. Parando para pensar, era de fato estranho como o papagaio estava sempre se movimentando e falando atoa exceto nos momentos em que estava próximo a ela. Seu sorriso maldoso por cima do ombro conforme o papagaio se empoleirava era direcionado a Mike e deixava bem claro: o papagaio era também parte do seu golpe, assim como o fingimento de Cleópatra. O Faraó investigava pessoas que possuíam algum dinheiro e sonhos e vendia o pingente para elas. Quanto a esta primeira geração de pessoas, ele mesmo tratava de dar um jeito de recolher os dados delas e realizar os seus sonhos ou ao menos fingir que realizara. O papagaio era o sonho que ele induziu ao garoto, e a namorada era o sonho que ele induziu ao atendente da Plasma Plus, e para ambos ele vendeu a ilusão do que eles queriam, assim como para outras pessoas que sequer apareceram. Após acumular bastante dinheiro, convencia as pessoas a revenderem os pingentes para uma segunda geração de pessoas, de forma a ficar ainda mais difícil de rastrear o caminho dos pingentes para encontrá-lo. Dentro desta geração, algumas pessoas realmente precisavam apenas de confiança para realizar os seus sonhos, como aconteceu com diversos daqueles que repassaram os pingentes para as gerações seguintes até chegar na base da pirâmide, na qual alguns perceberam o golpe e foram até o Quartel General para encontrar Mike e Samantha. Como forma de estabelecer uma barreira ainda mais poderosa entre a base da pirâmide e ele, O Faraó criou regras de que ninguém que tivera os sonhos realizados poderiam falar dele, pois a mística se quebraria e os desejos iriam embora, fazendo com que os favorecidos tornasse ainda mais difícil encontrá-lo. Um plano tão intricado que realmente confundira uma mente perspicaz como a de Mike. - MUHUHU..HAHAHAHA... - Gargalhava O Faraó. - Então você é o meu último obstáculo, hã?

- Mike...

- Faraó, desista, se entregue! - Seu tom era incisivo. - Meu nome é Mike Brigss, sou um soldado da marinha e você está preso por conta de seus golpes. Renda-se agora e eu prometo que não iremos te machucar...

- E o que você vai fazer...? MUHUHU...HAHAHA...

- Beleza, foi você quem pediu!

O marinheiro se dirigiu como uma locomotiva na direção do golpista, e seu chute voadora encostou nas roupas de seda de Cleópatra e sentiram a sua textura suave mas não encontraram nada de sólido, pois o golpista dava um salto mortal por cima do ataque e se afastava dando dois pulos para trás e apontando a sua adaga na direção de Mike, estabelecendo uma posição de combate mais atenta. A sua velocidade era impressionante.

Parando para observar bem, a sala em que eles estavam era bem grande. Era uma sala de arquivo com uma mesa bem ao seu centro e cercada de armários de ferro por todos os lados, possuindo uma área da mesa até a parede de cerca de quatro metros de distância entre ambas. Mike estava de costas para a porta aberta que dava até o corredor.

- Eu tenho o estudado, Mike Briggs... E enquanto marinheiros como você persistirem existindo eu continuarei aplicando golpes... O otimismo desesperado que vocês alimentam sempre que passam por cima dos sentimentos dos outros e focam apenas em prender... MUHUHUHAHAHAHA... Venha, Mike Briggs.. Eu já vi esta cena dezenas de vezes.

Samantha:

Faraó:

Histórico:

[/quote]

''.....''

- Cindy Vallar  

GUAP:

Ser Staffer:

Shiro
Soldado
Soldado
Shiro

MensagemAssunto: Re: Meu nome é Mike Brigss   Meu nome é Mike Brigss - Página 5 EmptySab 05 Dez 2020, 23:43

Meu nome é Mike Brigss

A caminhada levou Mike até ao Quartel, não havia nenhum sinal de Samantha ou do Faraó no caminho até o local. “Isso é sinal de que a luta está ocorrendo lá dentro.” Concluiu, olhando para o exterior da construção militar, seu rosto estava completamente sério, já que estava preocupado com essa situação. “Se o inimigo decidiu lutar dentro do nosso território, deve ser porque ele não é pouca coisa...” E então adentrou o local.

Viu alguns de seus companheiros de fardas caídos no chão, desacordados, com garrafas ao seu redor. Aquilo fez o passo de Brigss se tornar mais lento, era a confirmação de que o inimigo de fato estava ali e que ele deveria tomar cuidado. Seguindo a rota mais lógica, ele finalmente chegou na sala onde o procurado estava. Ele ainda com as roupas de mulher e acabara de libertar o papagaio, este animal nefasto que subia no ombro de seu mestre com uma feição de escárnio. No outro lado, Samantha estava caída no chão, com feridas por todo o corpo. Ela parecia mais próxima da derrota do que ele.

Mike deu sua voz de prisão, o que foi recebido em tom de deboche pelo Faraó. O soldado então decidiu atacá-lo com sua rasteira-voadora, porém o oponente demonstrou uma agilidade formidável, se desvencilhando do golpe de Mike com alguns pulos. “Ele é rápido!” O jovem arregalou os olhos, vendo o pedaço de metal reluzente que o homem tinha em mãos.

Eu não sei sobre as coisas que você vem falando dos pais de Samantha. E eu não sei suas motivações por trás dos golpes, Faraó. - Ele começou a responder as provocações do golpista, franzindo o cenho. - Porém eu sei que seus golpes acabam hoje. Eu poderia sentar aqui e tentar provar para você o porquê do mundo precisar de otimistas como eu, porém olhando agora para você vejo que não faria muito sentido. Acho melhor colocarmos à prova, em batalha, a capacidade de um homem otimista. Que tal? - Olharia para a Samantha de canto de olho. - Se estiver muito machucada, pode ficar ai. Mas se puder, uma ajudinha seria ótimo… - E então voltaria a correr na direção do Faraó mais uma vez, dessa vez olhando diretamente nos olhos do malfeitor.

Como o sujeito usava uma adaga, o combate corpo à corpo era arriscado, porém era a única coisa que Mike tinha no momento. Portanto, como primeiro golpe, estando próximo o bastante no inimigo para acertá-lo, Brigss ergueria no ar o pé que estivesse no mesmo lado que o Faraó usasse para segurar a lâmina. Chutaria-o então, visando acertar o peito do pé no ombro e sua canela e coxa no resto do braço do adversário, buscando obrigá-lo a amparar o golpe com o mesmo braço que usava para atacar. O chute seria dado lateralmente, não de frente, evitando assim que ele facilmente escolhesse enfiar a faca na perna de Brigss.

Terminado a primeira tentativa de ataque, se afastaria com cinco rápidos passos para trás. Não esperaria muito, após esse recuo voltaria rapidamente a atacá-lo, só que dessa vez o golpe seria um pouco mais sofisticado. Avançaria com a mão direita para agarrar o pulso da mão armada do oponente, entortando-o para trás, de forma a impedir que ele utilizasse a arma momentâneamente. Assim feito, aproveitaria que o oponente estava debilitado e então daria uma joelhada em sua barriga, tendo como objetivo atordoá-lo com o golpe.

Em caso de golpes do adversário, Mike já teria suas defesas pré-programadas para simplesmente executá-las de forma quase automática quando visse os ataques sendo feitos. Se o Faraó tentasse cortá-lo, independente da direção do corte, o soldado se esquivaria inclinando o tronco para trás, dando os passos necessários na mesma direção para se livrar dos ataques.

No entanto, caso o golpe fosse uma apunhalada, Briss iria virar o corpo de lado em relação ao adversário, inclinando o tronco e dando passos nessa mesma direção, de forma que a apunhalada passasse paralelamente na frentre do seu torso. Aproveitaria essa postura aberta do oponente e abraçaria, usando ambos os braços, o antebraço e o bíceps do sujeito para assim poder imobilizá-lo. - Samantha! - Gritaria para ela, dando-lhe uma abertura para que a moça atacasse.

Terminada essa primeira sessão de golpes e defesas, se afastaria novamente, dessa vez com um pulo, um pulo que pudesse o colocar o mais longe possível do golpista.

Ficha
Oni
Pirata
Pirata
Oni

MensagemAssunto: Re: Meu nome é Mike Brigss   Meu nome é Mike Brigss - Página 5 EmptyTer 08 Dez 2020, 23:00

Narração - Mike Briggs

- Otimismo, han? - Ria-se alto. Chegando a ter espasmos. - HUHUHUhahahaha... - Se debatia. - Você conhece a história de Samantha Holmes, Mike? - Samantha virava os olhos conforme a história era contada e o veneno se acumulava nos olhos do Faraó. - Dois grandes detetives de Las Camp... As duas maiores lendas em desvendar crimes... Dois grandes amigos e gênios sem igual... Estes eram os seus pais. Havia apenas um mistério que um deles nunca havia resolvido... E este era a morte de sua esposa, a mãe de Samantha. Durante mais de uma década os dois procuraram e procuraram um culpado, sempre na esperança de achar... No fundo, um deles já sabia que o seu companheiro grosseiro e de hábitos rudes ao qual sua filha era apegada de tal forma que o considerava um segundo pai era o verdadeiro suspeito. Ele ignorava todas as pistas que levavam até ele de propósito. E embora fosse um investigador lendário apenas uma coisa o impedia de investigá-lo a fundo.... - Samantha mordia o lábio em angústia. - ...O otimismo de sua pequena filha, que chegava até mesmo a considerar o amigo da família que sempre estava com os seus pais investigando crimes como um segundo pai... Lhe tirando completamente a racionalidade... Os hábitos rudes dele se mantiveram em Samantha. As lendas dizem que ela sempre soube e apenas não o denunciou por ser igualzinha a ele... - Foi neste momento em que Mike avançou contra o ladrão.

O chute de Mike foi facilmente esquivado com um passo para trás e um movimento de pescoço veloz do Faraó.

Logo o marinheiro se afastou novamente.

- Eu dei o golpe apenas para conseguir dinheiro fácil e poder sumir por mais um tempo... Idiotas como a Samantha realmente são ferramentas bastante úteis. - A garota permanecia machucada no chão, mas agora tinha as mãos nos ouvidos como se tivesse o espírito completamente quebrado.

Mike disparou contra o homem e segurou seu braço e começou a torcê-lo para trás. O golpista pareceu resistir à subjugação a princípio... Mas logo lançou todo o peso do corpo na direção em que Mike empurrava o braço, dando uma cambalhota para trás e desestabilizando completamente o próprio Mike neste movimento. Aquele golpe era um outro truque: Ele havia usado o otimismo de Mike para fazê-lo acreditar que o havia prendido apenas para se contorcer acrobaticamente e assumir a vantagem... Como se até na sua forma de lutar estivesse provando seu ponto.

- HUHUHUhahahah... - Com um movimento de faca ele cortava o ar na direção do marinheiro de forma horizontal. Mike dava passos para trás e o ladrão se movimentava em outras direções fazendo Mike dar mais passos ainda, até que o marinheiro se deparou batendo as costas na mesa...

...Enquanto o Faraó tinha as costas para a porta.

Os dois haviam invertido as posições, e agora a fuga do Faraó seria bem mais simples.

Samantha parecia absolutamente abalada.

O que o nosso herói faria?

Samantha:

Faraó:

Histórico:

''.....''

- Cindy Vallar  

GUAP:

Ser Staffer:

Shiro
Soldado
Soldado
Shiro

MensagemAssunto: Re: Meu nome é Mike Brigss   Meu nome é Mike Brigss - Página 5 EmptyDom 13 Dez 2020, 21:52

Meu nome é Mike Brigss

Ofegante, Mike ouviu atentamente a história de Samantha. “É uma pena que eu esteja ouvindo isso da boca dele…” Cerrou os dentes. E Quando o bandido finalizou a história, foi aí que Brigss avançou para o ataque. “Esse cara!” O olhar no rosto do soldado era duro, ao ponto de seu rosto estar tão enrijecido que parecia impossível tanta raiva para uma figura pacífica como Brigss. Ele se sentia mal pelo homem colocar Samantha naquela situação.

Todos os movimentos de Mike foram esquivados. O Faraó demonstrou uma inteligência corporal absurda, movendo-se com uma agilidade anormal. Esse mesmo homem tentou um corte, porém o marinheiro conseguiu desviar no momento certo. O primeiro turno da porradaria havia acabado. Brigss sentia a madeira da mesa em suas costas. “Merda. Além de não levar nenhum golpe ele conseguiu um posicionamento melhor, agora é mais fácil para ele fugir.” O cérebro de Mike explodia em deduções, buscando encontrar a forma correta de agir. Ele ainda não havia movido um músculo e encarava seu oponente, temendo que qualquer movimento fosse recomeçar a batalha antes que seu cérebro chgasse em uma resposta.

Então essa é a história? - Tentaria ganhar tempo. Seus olhos buscariam o Faraó e depois cairiam rapidamente sobre Samantha. “Seu espírito está quebrado.” Ela estava próximo do golpista. “É isso!” Voltaria a fitar o oponente. - Acho engraçado, Faraó, como você contou essa história, acreditando que ao fim dela eu estaria comprando esse seu discurso fraco anti-otimismo. Não sabia que você, de todas as pessoas, era tão ingênuo. - A provocação seria lançada para fisgar o homem a ouvi-lo. - A história que você contou é trágica, disso não tenho dúvidas. Mas você realmente acredita que a culpa era de Samantha por ser otimista? - O rosto de Mike fecharia mais, dessa vez seu cenho franzindo chegaria tremer de aborrecimento. - Como pode um homem rasteiro que nem você se achar no direito de falar do otimismo das pessoas? E NÃO OUSE DIZER QUE ELA OMITIU-SE PARA SALVAR ESSE HOMEM! - Gritaria, dando um passo para frente e fechando a mão direita na frente do rosto. - Conhecendo a Samantha, tenho certeza que seu otimismo foi genuíno. E é uma pena se ela errou em confiar nele. Porém a culpa não é dela, não podemos culpar as pessoas boas pelas atrocidades que pessoas más que nem você cometem. Ninguém tem culpa de esperar o melhor do mundo. Se sentissemos culpados com isso, qual seria o sentido de viver nesse lugar? Além disso, esse símbolo aqui… - Apontaria para emblema da Marinha no boné em sua cabeça. - Representa a esperança de milhares de homens e mulheres que abandonaram suas vidas para construir um mundo melhor. E tenho certeza que ela entrou na marinha com o mesmo objetivo. - Olharia agora para sua companheira. - Samantha-chan, me ajude! Só vamos conseguir calar a boca dele se você me ajudar! - Gritaria para ela ao mesmo tempo que começaria a correr na direção do Faraó.

Não vou atacá-lo.” Ousadamente decidiu isto no momento que deu o primeiro passo na direção do homem. Em seu rosto era possível ver a feição fechada, cheia de determinação. “Tenho certeza de que ela o atacará primeiro, não quero atrapalhá-la em seu golpe." Daria um sorriso quase imperceptível de canto de rosto enquanto avançava.

Não haveria nenhuma dúvida nele de que ela avançaria contra o Faraó. Ele estaria completamente otimista.

Ficha
Oni
Pirata
Pirata
Oni

MensagemAssunto: Re: Meu nome é Mike Brigss   Meu nome é Mike Brigss - Página 5 EmptySeg 14 Dez 2020, 09:53

Narração - Mike Briggs

- Samantha-chan, me ajude! Só vamos conseguir calar a boca dele se você me ajudar! - Os passos de Mike explodiam no chão da sala do Quartel General da Marinha e ecoavam com força em todas as paredes ao seu redor. O soldado avançava de punhos cerrados e passos intensos como se fosse um touro em disparada na direção do Faraó.

- Hum... - Pelo olhar que fazia o Faraó parecia estar absolutamente irado com o discurso de Mike. O homem arrastava um dos pés pelo chão e dobrava o joelho da perna da frente, levando a sua adaga pra trás, à altura da cintura, segurada pelas duas mãos. Todo o seu corpo posicionado para estocar Mike em um ataque direto. Certamente, caso a postura do marinheiro não fosse a de argumentar quanto ao otimismo do Faraó, este estaria planejando fugir pela porta tendo como único bloqueio Samantha de espírito quebrado ao lado dela. Mas o discurso de Mike parecia provocá-lo tanto que ele teve de ficar... - TODOS DIZIAM, Mike... Samantha era igualzinha ao detrator... Talvez até mesmo pudesse trocar o pai por ele. No fundo, era bastante óbvio que o detetive lendário nunca conseguiria deixar de ver a obviedade das provas contra o outro detetive se não fosse sua filha perversa distorcendo sua visão... E é para aí que você está rumando agora, Mike. Corra, Mike. Corra... Venha em direção à minha faca... Confie tudo cegamente, assim como o pai dela fez, nas mãos de alguém que não vale a pena... Corra, Mike... Corra... MUHUHUHAHHA...

Mike entrava no raio de ação do Faraó.

Seus punhos permaneciam fechados longe de condição para o combate.

Seus pés armados com botas estavam apenas preocupados com o peso poderoso dos seus passos...

...O marinheiro possuía até mesmo olhos fechados no momento em que o Faraó se moveu para estocá-lo e por isto apenas pôde ouvir o som da faca inimiga trespassando o ar em sua direção.

A luminária da sala apenas iluminava duas coisas naquele momento: A lâmina bem polida do Faraó, que estava a centímetros de Mike, e o sorriso intenso do marinheiro de olhos fechados, que aguardava ser estocado.

Gotas de sangue eram projetadas rente ao movimento da faca, disparando para trás do corpo de Mike conforme o otimista sentia uma dor lancinante que não quebrava seu sorriso, mas fazia-o se contorcer um pouco ao movimento de trincar o maxilar para suportar a dor...

- MALDIÇÃO, PESO PENA... - Samantha estava em pé atrás do Faraó segurando a katana ao lado da orelha a apontando para o teto. Em sua expressão era possível notar um sorriso selvagem e um olhar de profundo alívio. - EU ODEIO IDIOTAS COMO VOCÊ!!!!

A Katana de Samantha rasgava o ar como se o varresse, e o movimento diagonal de baixo para cima que ela fazia nas costas do Faraó era como um chicote dilacerando do ombro até a cintura.

Uma torrente de sangue eclodiu das costas do mesmo, e de tão tonto ele acabou tendo de soltar a faca e se apoiar em Mike.

Samantha caía no chão de tanto esforço mas agora sua expressão era outra: Não estava nada quebrada. Seu sorriso de satisfação irônica havia voltado.

- Eu não me lembro da minha mãe... - Ela começava a dizer. - Ela morreu quando eu ainda era um bebê. - O Faraó se empurrava de Mike por puro orgulho e caminhava para trás, se apoiando e se debatendo nas paredes e as sujando de sangue. - Desde sempre eu me lembro de ter sido criada pelos meus dois pais. O primeiro, meu pai biológico. O segundo, um outro grande detetive, que era rival do meu pai e da minha mãe nas investigações de Las Camp... O meu pai biológico, desde que minha mãe sumiu, se tornou muito mais super-protetor. Ele queria me fazer andar na linha a todo custo... Enquanto que o meu outro pai era como eu, absolutamente sem jeito. Ele fumava um cachimbo atrás do outro e tinha a boca bem suja. Ele me aceitava do jeito que eu fosse, e até mesmo se divertia quando eu xingava e cuspia no chão. Ele me deu liberdade... - Neste momento sua voz embargava como que prestes a chorar. - E eu o amava tanto que eu sentia que, embora tudo indicasse que ele havia matado a mamãe e eu soubesse disso... Eu achava que se eu não pudesse confiar nele, eu não conseguiria confiar em mais ninguém nunca. - O faraó se batia contra uma das estantes de livro e fazia ela se desequilibrar, evitando por bem pouco ser esmagado quando esta se chocou contra a mesa. O homem se arrastava e se debatia em direção à porta, fazendo tudo o que poderia para fugir. - Droga, Mike. Você é um idiota completo... - Samantha começava a chorar de verdade e por isto tampava os olhos com o antebraço. - Mas graças a você conseguimos calar este idiota.

O Faraó ficava pálido e parava de se mexer próximo à porta, com a mão apontada em direção a ela, sem forças para se arrastar. Talvez não lhe restasse muito tempo...

Mike podia prestar mais atenção em seu ferimento agora. A faca não havia penetrado, mas havia rasgado seu flanco de uma forma relativamente grave, mas nada que o impedisse de se mover um pouco.

- OTIMISMO... OTIMISMO... O MUNDO É UM LUGAR BOM... - O papagaio berrava desesperado voando em todas as direções e bagunçando ainda mais a sala.

Samantha:

Faraó:

Histórico:

''.....''

- Cindy Vallar  

GUAP:

Ser Staffer:

Shiro
Soldado
Soldado
Shiro

MensagemAssunto: Re: Meu nome é Mike Brigss   Meu nome é Mike Brigss - Página 5 EmptySeg 14 Dez 2020, 13:12

Meu nome é Mike Brigss

O otimismo de Mike triunfou. Samantha chorava com o braço na frente do rosto, orgulhosa demais para deixar ser vista daquela forma. O Faraó estava caído próximo da porta, com um corte horrível nas costas. - Sim, conseguimos. - Disse para Samantha, colocando a mão sobre o ombro dela. Só esse movimento com o braço fez o ferimento em sua barriga dar uma pontada, levando o soldado fechar os olhos e morder o lábio inferior. Levou a outra mão até a lateral da barriga e apalpou o corte que havia sido feito, sangue escorria da ferida.

Bem, temos coisas para resolver ainda. - Caminharia com o passo arrastado na direção do Faraó. Se posicionaria na frente do inimigo e sentaria ali mesmo, de forma que o golpista pudesse ver seu rosto e vice-e-versa. - Samantha, vá atrás de um médico para nós dois. Não sei se é uma boa ideia eu te acompanhar nisso, tenho receio do meu ferimento piorar. Vou ficar cuidando das coisas enquanto isso. - Diria isso tirando a própria camiseta e, com o tronco nu, pousaria a roupa em seu colo. Pegaria a adaga que o criminoso havia largado e cortaria sua camiseta no meio, separando-a em parte superior e parte inferior. Cortaria então ambas as partes de forma transversal, transformando-as em tiras longas de pano. A parte inferior ele amarraria em sua cintura, bem forte, fazendo-a passar em cima do corte que tinha no flanco, buscando assim diminuir a perda de sangue. Já a parte superior, colocaria sobre o corte nas costas do Faraó, pressionando levemente para sugar o sangue e impedir que a ferida ficasse exposta ao ar. - Vai doer um pouco. - Avisaria antes que fizesse isso. - Ei, ei, olhe para mim, não durma. - Pegaria no queixo do Faraó, erguendo a cabeça dele para cima. - Ela foi buscar o médico, não vamos deixar você morrer. - E para não ficar um silêncio constrangedor, Brigss pegaria sua garrafa térmica, daria um gole no chá e então começaria uma conversa. - Não precisa falar nada. Vou te contar uma história. Minha mãe era uma arqueóloga, sabia? Ela já me contou uma história de pingentes mágicos que nem os seus, mas esses eram reais. Sim, ela dizia que eles soltavam magia de verdade. Mas eles tinham um formato de conchas, meio estranho não? Hehe, eu também achava. Então... - E então jogaria conversa fora, contando uma anedota aleatória do tempo que sua mãe ainda era viva para manter o homem ferido acordado até que a ajuda médica chegasse.

Ficha
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Meu nome é Mike Brigss   Meu nome é Mike Brigss - Página 5 Empty

Meu nome é Mike Brigss
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Las Camp-
Ir para: