One Piece RPG
Pay! Eye For Eye! - Página 7 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Karatê Cindy
Pay! Eye For Eye! - Página 7 Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 8:19 pm

» The One Above All - Ato 2
Pay! Eye For Eye! - Página 7 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 7:26 pm

» Cap. 2 - A New Day
Pay! Eye For Eye! - Página 7 Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 7:03 pm

» Bakemonogatari
Pay! Eye For Eye! - Página 7 Emptypor yaTTo Hoje à(s) 6:48 pm

» Arco 4: Segredos enterrados em gelo!
Pay! Eye For Eye! - Página 7 Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 5:43 pm

» ~ Acontecimentos ~ Cactus Island
Pay! Eye For Eye! - Página 7 Emptypor Kekzy Hoje à(s) 5:17 pm

» Um Destino em Comum
Pay! Eye For Eye! - Página 7 Emptypor (Orochi) Hoje à(s) 5:08 pm

» Xeque - Mate - Parte 1
Pay! Eye For Eye! - Página 7 Emptypor GM.Midnight Hoje à(s) 4:51 pm

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Pay! Eye For Eye! - Página 7 Emptypor AoYume Hoje à(s) 4:42 pm

» A busca da liberdade
Pay! Eye For Eye! - Página 7 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 3:23 pm

» As Crônicas de Mizushima – Episodio № 01: Apresentando Mika Mizushima!
Pay! Eye For Eye! - Página 7 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 1:44 pm

» The Victory Promise
Pay! Eye For Eye! - Página 7 Emptypor Akise Hoje à(s) 1:03 pm

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
Pay! Eye For Eye! - Página 7 Emptypor Furry Hoje à(s) 12:43 pm

» As Raízes do Vigilante Lucífugo
Pay! Eye For Eye! - Página 7 Emptypor Kekzy Hoje à(s) 12:30 pm

» [FICHA] Samantha Rusbé
Pay! Eye For Eye! - Página 7 Emptypor Dragonmbr Hoje à(s) 11:55 am

» Supernova
Pay! Eye For Eye! - Página 7 Emptypor Shroud Hoje à(s) 10:04 am

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Pay! Eye For Eye! - Página 7 Emptypor Dante Hoje à(s) 3:57 am

» O Legado Bitencourt Act I
Pay! Eye For Eye! - Página 7 Emptypor Ineel Hoje à(s) 3:42 am

» A inconsistência do Mágico
Pay! Eye For Eye! - Página 7 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 2:59 am

» Escuridão total sem estrelas
Pay! Eye For Eye! - Página 7 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 2:08 am

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Pay! Eye For Eye!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 59
Warn : Pay! Eye For Eye! - Página 7 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Pay! Eye For Eye! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Pay! Eye For Eye!   Pay! Eye For Eye! - Página 7 EmptyTer Ago 25, 2020 6:57 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Pay! Eye For Eye!

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Fran B. Air. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Thomas Kenway
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Pay! Eye For Eye!   Pay! Eye For Eye! - Página 7 EmptySeg Set 14, 2020 5:44 pm

Pay! Eye for Eye!

NewBerry City
23:30h PM
Noite fria, 19ºC

Fran.B.Air

Meio cansadas, as duas irmãs concordam que devem dormir um pouco antes de chegar em Newberry City, elas vão até a mesa de buffet, e enchem seus pratos até se fartarem visualmente, com suas montanhas de comida.

— O mínimo que eu espero dele como cozinheiro, e que ele saiba fazer mais de um prato, imagina se ele só soubesse fazer batatas hihihihihihi.

Depois das duas comerem até suas barrigas estufarem, elas vão em direção a Forxen, que se encontrava dançando com um homem, que o guiava na dança.

Fran.B.Air e Forxen Dalmore

Se aproximando dos dois dançarinos, Fran se apresenta, e estende a mão para conhecer o homem, ele olha para ela com um sorriso e diz:

— É um prazer conhecê-la Fran, meu nome é Lohan.

O homem dá um leve sorriso com a brincadeira de Fran, Forxen concorda que acordaria as meninas quando eles pousassem.

Eles ficam treinando mais um pouco enquanto as meninas vão procurar um local para dormir, andando por aí, elas encontram a aeromoça de antes.

—Ah sim, tem sim, para lá tem os chuveiros e a direita alguns quartinhos

— Na verdade, daqui a pouco nos pousamos.

As duas vão tomar banho, ficam mais confortáveis e vão para seus quartos dormirem, talvez Dr. Jack estivesse vivo, mas até se provar, o melhor a se fazer era o considerar morto...

Forxen Dalmore

A dança finalmente acaba, ele sabia da 90% de todas as danças, porém ainda faltava aquelas mais ousadas que exigiam um pouco mais do corpo.

— Bem então vamos começar, o básico primeiramente, comesse com alguns rolamentos no chão.

O homem começa corrigindo a postura de Forxen, ensinando a forma correta de como se fazer um rolamento adequado, mostrando, técnicas e postura, depois de algum tempo de repetição ele passa para a próxima.

— Vamos fazer algo mais complexo agora, faça uma bananeira, não se preocupe, eu te seguro.

Inicialmente Dalmore caia e metia sua cabeça no chão, o que o deixava meio receoso de se jogar, mas aos poucos seu medo foi sumindo, e ele ficava cada vez mais tempo, até que ficou estático sem ajuda.

O homem passava lentamente corrigindo ele severamente como da última vez, agora ele já ensinava mostrando alguns paços de break dance, era mais fácil agora que Forxen sabia dançar, e no final ele já dominava o básico.

— Bem, agora que você perdeu seu medo, e só continuar treinando e se jogando sem medo de se machucar.

Finalmente o zeppelin pousa em NewBerry City, era totalmente diferente do que eles eram acostumados em sua ilha natal, tinha um ar na cidade que eles não gostavam muito, máfia...

As pessoas se vestiam bem, a cidade era grande, parecia que aquela cidade nunca dormia, afinal já era de noite e ainda havia bastante movimento.

Perto do porto onde eles chegaram, havia um hotel, que eles poderiam usar para passar essa noite fria.

Legendas:

Imagens:

OFF:

Histórico Fran:

Histórico Forxen:

Considerações:

Última edição por Thomas Kenway em Seg Set 14, 2020 9:56 pm, editado 1 vez(es)
Fran B. Air
Pirata
Pirata
Fran B. Air

Créditos : 32
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017

MensagemAssunto: Re: Pay! Eye For Eye!   Pay! Eye For Eye! - Página 7 EmptySeg Set 14, 2020 8:02 pm

24
Pay! Eye for Eye!
Médica Monstro! Aparece Fran!

Assim que Forxen viesse me acordar, me espreguiçaria esfregando os olhos sem entender bem. – QUÊ? Já chegamos? Mas se passaram só umas poucas horas, não foi? E pensar que seria tão rápido assim ir pra outra ilha em outro Blue... – Seguraria o queixo lembrando do passado. - Tá difícil mesmo de acompanhar a tecnologia, lembro que eu e o papai demorávamos muito mais tempo pra uma viagem desse tipo. – Daria de ombros e arrumaria minha tiara ao finalizar animada enquanto levantasse da cama. – É isso, vamos começar mais uma aventura! –

Vestiria minhas roupas e andaria em direção à saída do zepelim, não tinha ideia de como era a nova ilha, nunca tinha estado lá, mas já tinha ouvido histórias que o papai vivia me contando, então começaria a falar com Adorea. – O papai viveu aqui, sabia Adorea? Ele disse que foi aqui que ele aprendeu sobre o verdadeiro conceito de família. – Cruzaria os braços ainda no quarto falando sobre o passado do nosso salvador. – Pelo que ele falou, ele vivia tratando dos mafiosos porque eles pediam pelo melhor médico e tinham muito dinheiro pra pagar, aquela máfia estranha que a gente viu em Dawn Island  que ninguém nunca ouviu falar nem se compara ao que tem nessa ilha, pode-se dizer que essa é a cidade das máfias... Aqueles lá seriam uns bandidos da montanha perto desses aqui. –

Quando chegássemos na porta do zepelim, pensaria comigo mesma. “Finalmente! Odeio altura! Se bem que...” Não desceria normalmente do mesmo caso houvesse algum relevo ou mesmo escadas, pularia dando um rasante ao planar suavemente até o chão como um pássaro ao pousar abrindo os braços os apontando para cima e continuando maravilhada em uma altura que desse para Adorea escutar. – Deve dar pra ganhar muito dinheiro nessa ilha, acho que vai dar tudo certo aqui! Mas nossos maiores ganhos com certeza estão na Grand Line, então acho melhor sairmos o mais rápido possível. –

Aguardaria que Adorea e Forxen descessem do zepelim enquanto esfregasse as mãos e ofegasse um pouco com a temperatura ao dizer. – Nossa, tá frio e minhas roupas ainda tão meio úmidas por causa da chuva, é melhor a gente achar um lugar pra passar a noite... – Procuraria por qualquer pessoa que parecesse ser nativa da ilha que estávamos e perguntaria a pessoa sobre algum hotel. – Oi, preciso de um lugar barato pra passar a noite, tem alguma coisa assim por aqui? – Quando conseguisse a informação, chamaria Forxen segurando sua mão e fixando meu olhar no dele com meus grandes olhos alaranjados e um sorriso descontraído. – A gente não teve muito tempo pra decidir certinho, mas você vai mesmo querer fazer o tratamento comigo e ser meu ajudante, né? –

Com isso, seguiria exatamente o que a pessoa me dissesse indo em direção à hospedagem, onde iria até a pessoa que trabalhasse lá falando normalmente apontando com o polegar para Forxen no fim. – Oi, vamos precisar de ao menos dois quartos, o rapaz aqui vai dormir em um quarto separado. – Olharia para Forxen com um sorriso sádico ao perguntá-lo. – Você pode pagar pra gente, né Forxen? – Me aproximaria sussurrando em seu ouvido com a mão tampando minha boca para que os outros não vissem enquanto olhasse para Adorea de lado e levantasse rapidamente algumas vezes minhas sobrancelhas se o rapaz olhasse para mim. – É a sua chance de impressionar Adorea, não vai querer passar vergonha sendo mão de vaca justo agora, né? – Onde pagaria meu quarto e o da garota apenas caso ele se recusasse a pagar ainda assim.

Chegando no quarto, estenderia minhas roupas para que terminassem de secar e me deitaria apenas com as roupas de baixo deixando quase todas as cicatrizes de meu corpo a mostra, sendo que apoiaria a cabeça com as mãos ao dobrar meus braços por trás do pescoço e comentaria calmamente com Adorea. – Vai ser difícil, mas vamos ter que dar um jeito de conseguir outra clínica, não quero começar nada do zero nessa ilha... Acho que vamos ter que fazer algo parecido com o que fizemos em Dawn Island, lá até que tinha tudo pra dar certo. – Finalmente fecharia os olhos tentando dormir mais um pouco. “Isso tudo vai ser mesmo complicado...”

Info
Atributos
  • Lv: 1 HP: 44
  • Dano: 12 (Habilidosa)
  • Acerto: 4 (Normal)
  • Pontaria: 0 (Inábil)
  • Esquiva: 6 (Normal)
  • Bloqueio: 0 (Inábil)
  • Resistência: 3 (Normal)
Histórico:

Objetivos:

Feitos:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Convidado, consistência é o segredo! Só vai!
Madrinck Dale
Membro
Membro
Madrinck Dale

Créditos : Zero
Warn : Pay! Eye For Eye! - Página 7 9010
Masculino Data de inscrição : 16/09/2017

MensagemAssunto: Re: Pay! Eye For Eye!   Pay! Eye For Eye! - Página 7 EmptySeg Set 14, 2020 9:16 pm

Aventuras de Forxen
Agora numa aventura não sozinha

Me curvando para o meu tutor mais uma vez em forma de agradecimento, me despediria dele enquanto procuraria Fran, perguntando para Aeromoça aonde tais estariam elas, caso ela desconfiasse a minha pergunta explicaria formalmente que elas eram minhas amiga, quando a Aeromoça me falasse aonde estaria as duas eu iria até a porta dos pequenos quartos aonde elas deveriam estar e bateria na porta -Acordem ai, já chegamos- falaria olhando por alguma janela próxima o movimento, cheirava a perigo, mas era melhor do que ficar em Dawn islands.

-Vou esperar as duas lá embaixo- comentaria caminhando para fora do Zepellin, ficando no lado de fora esperaria calmamente a chegada das duas mulheres calmamente, deixando que assim Fran fizesse o resto do trabalho, ficando até que bem calado o caminho todo, não gostava de locais muito movimentados, o perigo espreitava todos os lados, e os cheiros nem sempre eram muito agradáveis, até que eu precisasse responder a Fran -Talvez pequena, pode acontecer de tudo, mas por enquanto estou bem determinado a ser seu ajudante, é o melhor jeito que achei pra ajeitar meu rosto "rápido"- comentaria indiferente para Fran.

Chegando na Taberna ouvindo o pedido de Fran de pagar o quarto de todo mundo, eu não reclamava somente pegando minha bolsa de dinheiro cuidadosamente, quando vejo o golpe baixo que Fran queria tentar aplicar em mim para que minhas opções de recusar fosse quase nulas - Se eu fosse você pequena, não tentaria fazer isso novamente, não se pode aproveitar da sua amiga Adorea- Comentaria para que só Fran ouvisse, uma voz carregada de seriedade, então voltaria a olhar minha pequena bolsa de dinheiro -Vai custar quanto mesmo meu caro? o quarto para nós três?- esperaria a quantia ser dita, pagando cuidadosamente e guardando meu dinheiro.

Depois disso subiria calmamente até meu quarto, guardaria cuidadosamente meus últimos pertences e tiraria minha máscara, botando num local bom para se guarda-la, e então lentamente tiraria os panos em meu rosto, deixando que o rosto chamuscado tomasse ar fresco finalmente, depois disso olharia calmamente o quarto, tentando ver se ele teria algum tipo de banheiro ou não, caso tivesse tomaria um banho, afim de tirar o cheiro de suor que estava impregnando os meus narizes naquele momento, mas caso não tivesse só suspiraria triste, tiraria minhas roupas ficando somente com a minha cueca e dobraria as vestimentas as deixando num local consideravelmente limpo.

Depois disso me deitaria na cama, pensaria uma vez ou duas até minha consciência cansa-se, e assim eu caísse no sono.

Thanks, Lollipop @ Sugaravatars

Spoiler:

Histórico:

Fala e Pensamentos:

Thomas Kenway
Narrador
Narrador
Thomas Kenway

Masculino Data de inscrição : 11/04/2020

MensagemAssunto: Re: Pay! Eye For Eye!   Pay! Eye For Eye! - Página 7 EmptySeg Set 14, 2020 9:57 pm

Pay! Eye for Eye!

NewBerry City
23:40h PM
Noite fria, 19ºC

Fran.B.Air e Forxen Dalmore

O espadachim vai até o quarto onde elas estavam dormindo, nem precisou da ajuda da aeromoça, pois era o único quarto que ainda estava sendo usado, ele chega lá e bate na porta acordando as duas.

Animados as duas saem do quarto em que estavam, com Forxen as acompanhando, finalmente eles se deparam com a grande cidade, era realmente tudo novo.

— Eu já não gostei dos mafiosos de lá, eu não quero conhecer os daqui nem a pau sabia?

Um pensamento irônico se passava na cabeça de Fran, afinal, como um ser com asas tinha medo de altura? Ela dá um leve salto até o chão, e plana com suas pequenas asinhas nas costas.

— Eu quero logo ir para a Grand Line também, quero ver o que o mundo pode me oferecer e me ensinar sobre o universo!

As roupas deles estavam um pouquinho húmidas pela chuva pega anteriormente, e Fran tem uma ótima ideia de se hospedar por um hotel perto.

— Tem sim, tem um logo ali

O homem apontava para um hotel simples com um parque na frente, praticamente do lado da estação em que eles estavam.

Forxen anda calado quase o caminho todo até o hotel, ele ficava apreensivo com a situação, mas talvez não fosse errado, já que não tinha passado por boas situações com a máfia algumas horas atrás.

Eles conversam levemente antes de chegarem lá, entrando no local, eles já ficavam mais quentes, o atendente olha para Fran e diz:

— Bem na verdade, nos só estamos com um quarto vago, mas não se preocupe, ele tem 1 cama de casal e 1 de solteiro.

— Peço desculpas pela a inconveniência, mas hoje algumas “pessoas” vieram se hospedar aqui, está parecendo um zoológico...

— Ah não me levem a mal, não estou falando mal dos clientes, tinha até um panda falante com eles sabe.

Forxen se lembra de ter conhecido um tal panda falante, mas era bem improvável que fosse o mesmo, e Fran se lembrava da história da biblioteca em chamas em Dawn Island.

Dalmore dá uma pequena “dura” na Dra, mas ainda assim paga o quarto que saiu por 50 K a diária, todos sobem para o quarto mortos de cansados, se arrastando, eles entram e relaxam após um longo dia.

Adorea e Fran colocam suas roupas para secarem, Forxen guarda seus pertences, e tira sua máscara, e vai tomar um banho para se limpar.

As duas já se deitam na cama de casal e se preparam para dormir enquanto ele se lava.

— Bem, acho que vai dar tudo certo no final né?

Ambas dormiam agarradas, Forxen saia do banho logo após, se ajeitava e dormia calmamente com o barulho da cidade.

Legendas:

Imagens:

OFF:

Histórico Fran:

Histórico Forxen:

Considerações:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Piratas Pandamônio!
Fran B. Air
Pirata
Pirata
Fran B. Air

Créditos : 32
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017

MensagemAssunto: Re: Pay! Eye For Eye!   Pay! Eye For Eye! - Página 7 EmptyTer Set 15, 2020 12:00 am

25
Pay! Eye for Eye!
Médica Monstro! Aparece Fran!

Quando ouvi o nome do panda, instantaneamente liguei os pontos, embora não acreditasse em tamanhas coincidências. “O mundo não é um lugar tão pequeno, mas outro panda falante nos Blues? Não me parece muito lógico, sem falar que Minks em teoria são muito raros... Mas o que diabos esse grupo de incendiários tá fazendo aqui?” Daria de ombros sem ligar muito, embora fosse bom saber para ficar esperta com qualquer sinal de fogo que aparecesse naquele lugar.

Quando finalmente acordasse, me levantaria sem me importar com Forxen vendo meu corpo retalhado já vestindo minhas roupas e indo para janela caso houvesse alguma, tinha outras preocupações em mente, precisava dar um jeito de conseguir crescer como médica em uma nova ilha e não tinha ideia de como fazer aquilo, então falaria comigo mesma. – Acho que deve ter muita gente pra eu tratar por aqui... O que eu queria era ao menos um navio com laboratório que aguentasse o tranco da Grand Line. – Apoiaria o rosto com a mão antes de continuar tranquilamente. - Talvez algum grupo que aceitasse minhas pesquisas e experimentos sem preconceitos? Se não tocassem em nada, já estaria perfeito... –

Quando Adorea e Forxen levantassem, me aproximaria de ambos para pedir suas opiniões, estava um pouco indecisa sobre o que fazer. – Forxen... Adorea... Estava pensando em tentar entrar pra outro hospital, mas essa ilha tem algo que Dawn Island não tem, ou pelo menos não tão grande... Máfias quase tão fortes quanto o que se pode ser encontrado na Grand Line, o que achariam de se tornar mafiosos comigo por um tempo? -

Eu não sabia bem o que precisaria fazer para entrar para alguma das famílias mafiosas da ilha, mas tinha uma ideia. – O papai me disse que pra entrar pra uma família da máfia, você precisa fazer com que o chefe dela te chame de alguma forma, então precisa mostrar valor pra ele. Mafiosos podem não parecer, mas são muito unidos e cuidam uns dos outros. – Colocaria as mãos nos bolsos do jaleco ao dar um leve sorriso sádico e comentar animada. – Eu queria ser a médica de um grupo de mafiosos, eles devem pagar muito bem imagino eu... Só precisava saber se conseguiriam pagar o meu preço. –

Me sentaria na cama mesmo e finalizaria olhando para alguma parede qualquer. – Acho que eles tem algum acordo com a marinha e eu não me tornaria procurada, coisa que não quero ser, não sei bem o que poderia acontecer se a gente virasse... – Me levantaria olhando para os dois e finalizaria com as asinhas balançando ao me levantar falando e rindo extremamente empolgada. – Acho que não tem jeito, vamos sair daqui e descobrir como funcionam essas Máfias! Eu tô ficando animada! Ahahahaha. – Andaria em direção à porta a abrindo rumo às novas aventuras.

Info
Atributos
  • Lv: 1 HP: 44
  • Dano: 12 (Habilidosa)
  • Acerto: 4 (Normal)
  • Pontaria: 0 (Inábil)
  • Esquiva: 6 (Normal)
  • Bloqueio: 0 (Inábil)
  • Resistência: 3 (Normal)
Histórico:

Objetivos:

Feitos:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Convidado, consistência é o segredo! Só vai!
Madrinck Dale
Membro
Membro
Madrinck Dale

Warn : Pay! Eye For Eye! - Página 7 9010
Masculino Data de inscrição : 16/09/2017

MensagemAssunto: Re: Pay! Eye For Eye!   Pay! Eye For Eye! - Página 7 EmptyTer Set 15, 2020 12:09 pm

Aventuras de Forxen
Agora numa aventura não sozinha

Em meus sonhos profundos finalmente tendo paz depois do dia turbulento os meus pensamentos, sentimentos e lembranças reencarnavam de forma misteriosa como qualquer sonho é, enigmático e muitas vezes sem sentido, a escuridão dava inicio a tudo com vultos brancos brilhantes se movimentando e deixando rastros por todos os lados, lentamente os vultos ganhavam cores diversas e os rastros cada vez mais preenchiam o meu campo de visão, que até agora eu não tinha percebido que era meu, as cores iam se interligando lentamente, o tempo não existia ali mas sentia como se tivesse passado segundos quando todas os rastros coloridos formavam uma casa...um quarto, com os Vultos desaparecendo em pequenas explosões alegres.

Eu estava de pé no que me parecia um quarto muito familiar, bonito e bem decorado com vários brinquedos e livros espalhados pelo local, a criança que dormia ali não sabia realmente arrumar suas coisas, então de modo natural eu andava levemente até a porta a abrindo, o cenário mudava bruscamente indo numa sala de estar, com mobilias chiques e...crianças, muitas crianças correndo para o lado e para o outro, contando lentamente percebia um total de oito, três garotos e cinco garotas, lentamente eles cresciam e amadureciam a cada segundo - Isso me lembra algo...- falava andando em meio ao corredor, me aproximando lentamente de um dos pequenos garotos que brincavam com um carrinho de Madeira, esticando minha mão para toca-lo.

Mas antes um cheiro agridoce invadia meu nariz, era extremamente agradável e eu involuntariamente andava em direção a fonte do cheiro, indo a um par de portas de madeira mal fechadas, empurrando lentamente ela e entrando no comodo o som das crianças brincando atrás de mim desapareciam, virando algum uma turbulenta mistura de vozes conversando entre sí, difíceis de diferencia-las ou entender do que falavam, mas sabia que agora estava numa cozinha, vários vultos andavam para um lado e para o outro cozinhando pratos fictícios, todos não tinham rostos, aparência física ou qualquer coisa que distinguisse eles, mas no meio de tudo um garoto, algo envolta dos 12 anos brincava com uma massa, tentando preparar alguma coisa dando risadas alegres, ele era estranhamente familiar, me deixava curioso...

Me aproximando do garoto eu falava - Ei, garo..- eu mal completava minha fala quando o pequeno se virava, eu o encarava calado por alguns segundos até finalmente perceber...era eu. Aquilo me assustava, quase caia para trás, quando o garoto corria em minha direção e...passava reto, como se eu não tivesse um corpo físico, aquilo tinha sido o suficiente para o que antes foi uma quase queda virasse uma.

Então eu afundava na escuridão, não sabia oque sentir, lentamente eu via uma grande mansão ir se afastando de meu campo de visão, virando nada mais do que uma mancha no véu preto, e em questões de segundos um calor acolhedor me envolvia...agora oque antes era acolhedor ficava irritante, até chegar num ponto que doía, eu gritava, mas nenhuma voz saia...tudo era só...Fogo.

Me acordando até que desesperado olhando para todos os lados, me relembrando que estava no Hotel com Fran e Adorea, perceberia como estava suado, estranhamente suado, passaria a mão de minha testa e me levantaria da cama, pegando minha máscara e a botando, tentando não se incomodar com o calor que sentia mesmo com o provável frio da manhã, já ouvindo os comentarios extensivos de Fran eu tentaria responder com o máximo de calma e neutralidade -Entrar para uma máfia? Quero dizer, a escolha é sua mas...ah, deixa pra lá, eu preciso te seguir de qualquer forma, Mas vou logo avisando que se me mandarem ou eu ver que fazem coisas que me incomodem seriamente, eu vou ir embora na hora- falaria botando as mãos para trás enquanto fechava meus olhos suspirando vendo que Fran já estava decidida aquela ideia, era até que engraçado, deixando escapar uma risada curta seguindo Fran -Vamos lá pequena capitã- comentaria ironicamente, a seguindo para suas novas aventuras.

Thanks, Lollipop @ Sugaravatars

Spoiler:

Histórico:

Fala e Pensamentos:

Thomas Kenway
Narrador
Narrador
Thomas Kenway

Masculino Data de inscrição : 11/04/2020

MensagemAssunto: Re: Pay! Eye For Eye!   Pay! Eye For Eye! - Página 7 EmptySex Set 25, 2020 4:36 pm

Pay! Eye for Eye!

NewBerry City
11:30h AM
Dia agradável, 22ºC

Fran.B.Air

Ouvindo o nome do panda, realmente era sensato ficar esperto com incêndios inesperados na área...

Depois de uma longa noite de descanso para todos, Fran se veste e começa a ficar meio pensativa, o que seria do seu futuro a partir de agora, afinal todo o seu antigo plano foi por água a baixo.

— Acho que os únicos que aceitariam os seus projetos sem pestanejar seriam piratas sabia?

Um pouco indecisa sobre o que fazer, Fran chega para Adorea e Forxen e pede suas opiniões sobre um plano que ela havia formulado.

— Eu tenho um pouco de medo de mafiosos, mas eu não posso negar que dinheiro seria bastante útil para a gente cumprir nossos objetivos...

— É, e eu já percebi que você já colocou isso em sua cabeça, então vamos lá

Forxen Dalmore

Caído em seus sonhos e traumas mais profundos, a noite de Forxen não é nada agradável, lembranças desconfortáveis vem à tona, e elas roubam a sua sanidade e descanso...

Ele finalmente acorda, suado e ofegante ele percebe que nada tinha ocorrido, pelo menos não no momento atual, ele se limpa levemente, se levanta e coloca sua máscara e conversa com Fran e Adorea.

Depois de decidirem o que fazer, Forxen sabia que precisaria seguir a pequena Dra, ser mafiosos parecia a melhor opção no momento.

A fome batia na porta dos estômagos dos três, afinal já era a hora do almoço, eles até mesmo escutam alguém gritando

— Bom dia pessoal! Vamos tomar café, ou seria almoço? Se apressem ou eu irei comer tudo Guahahahaha!

Agora a nova aventura dos três estava prestes a começar, o que será que vai acontecer no futuro?

Legendas:

OFF:

Histórico:

Considerações:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Fran.B.Air

Perdas:
● B$ 120.000; (OK!)

Ganhos:
● Pericia diagnose (OK!)
● Pericia toxicologia (OK!)
● Pericia de farmacologia (OK!)
● B$ 1.500.000,00 (OK!)

Relação de personagens:
● Ele faz

Exp: 11 EXP.

Forxen Dalmore

Perdas:
● B$ 150.000 (OK!)
● Espada Nível Um (OK!)
● Arma da menina mimada (OK!)

Ganhos:
● Pericia de dança (OK!)
● Pericia de acrobacia (OK!)

Relação de personagens:
● Ele faz

Exp: 6 posts

Quantidade de posts do(s) Narrador(es): 24 + o post de finalização = 25 (OK! 5 créditos)

Feedback:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Piratas Pandamônio!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pay! Eye For Eye!   Pay! Eye For Eye! - Página 7 Empty

Pay! Eye For Eye!
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Dawn Island-
Ir para: