One Piece RPG
A inconsistência do Mágico - Página 6 XwqZD3u
One Piece RPG
A inconsistência do Mágico - Página 6 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Steps For a New Chapter
A inconsistência do Mágico - Página 6 Emptypor Achiles Hoje à(s) 13:52

» Uncontrolled: Drinks and Violence
A inconsistência do Mágico - Página 6 Emptypor Mad Hoje à(s) 12:32

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
A inconsistência do Mágico - Página 6 Emptypor Shogo Hoje à(s) 06:28

» Pandemonium - 9 Brave New World
A inconsistência do Mágico - Página 6 Emptypor GM.Milabbh Hoje à(s) 04:46

» Garanhão Mustache
A inconsistência do Mágico - Página 6 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 03:35

» Dragunov
A inconsistência do Mágico - Página 6 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 03:29

» [MINI-EDG] O Caçador
A inconsistência do Mágico - Página 6 Emptypor edg Hoje à(s) 03:18

» Viagem
A inconsistência do Mágico - Página 6 Emptypor 2Miaus Hoje à(s) 02:43

» Tallahassee McQuarrie
A inconsistência do Mágico - Página 6 Emptypor Kenway Hoje à(s) 01:58

» 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!
A inconsistência do Mágico - Página 6 Emptypor Yami Hoje à(s) 01:15

» Ilusões em Ilusia
A inconsistência do Mágico - Página 6 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 00:47

» Uma promessa ao céu
A inconsistência do Mágico - Página 6 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 00:11

» Caçadoras Eternas: Pesar Crescente!
A inconsistência do Mágico - Página 6 Emptypor Wild Ragnar Hoje à(s) 00:06

» Vilkas Van Devries
A inconsistência do Mágico - Página 6 Emptypor Ibn'La-Ahad Ontem à(s) 23:39

» Right Punch, Left Punch!
A inconsistência do Mágico - Página 6 Emptypor Graeme Ontem à(s) 22:15

» Diego Kaminari
A inconsistência do Mágico - Página 6 Emptypor Diego Kaminari Ontem à(s) 20:38

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
A inconsistência do Mágico - Página 6 Emptypor Pippos Ontem à(s) 18:19

» Shaanti Mochan
A inconsistência do Mágico - Página 6 Emptypor Furry Ontem à(s) 16:22

» O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza
A inconsistência do Mágico - Página 6 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 15:53

» Ato IV: An Unexpected Journey
A inconsistência do Mágico - Página 6 Emptypor Yamazaki Raizo Ontem à(s) 15:09

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

A inconsistência do Mágico

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 77
Warn : A inconsistência do Mágico - Página 6 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

A inconsistência do Mágico - Página 6 Empty
MensagemAssunto: A inconsistência do Mágico   A inconsistência do Mágico - Página 6 EmptyTer 25 Ago 2020, 21:26

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) agente do governo Kebara Oniguchi. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
CaraxDD
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento

MensagemAssunto: Re: A inconsistência do Mágico   A inconsistência do Mágico - Página 6 EmptyQui 10 Dez 2020, 06:20

Don't blink

"Droga..." Era o único pensamento na mente do garoto enquanto grunhia com a dor. Fechava um de seus olhos involuntariamente reagindo a dor que sentiu. Tentava ignorar a dor e pensava em como lidar com a situação em que se envolveu agora. Acabou se distraindo e não percebera o rank do marinheiro com quem Baco conversava, o mesmo maldito que acabara de atirar em seu ombro.

"Desviar de balas não é uma das coisas que aprendi... droga." Mais uma vez tentava olhar criticamente para sua situação, mentalizava um tabuleiro de xadrez, onde Baco era o rei do adversário e o marinheiro sua torre. "Contra os dois eu sou apenas um rei... nesse tipo de situação não tem como ganhar, talvez apenas enrolar..."

- Ih rapaz, meu nome é Kebara... Oniguchi... do... Fazia várias pausas na hora de se apresentar, o conflito mental retornava, o rapaz não tinha certeza se iria se apresentar apenas como Oni, sobrenome que deu para o governo, ou Oniguchi, sobrenome que sabe ter uma má fama entre os que conhecem sua família. Mas o maior conflito de todos veio quando pensou sobre o que era... Agente do Governo? Pirata? Só mais uma pessoa? Alguém fazendo justiça? Perdia-se em seus pensamentos até que finalmente voltava sua atenção para o marinheiro.

- E você, corrupto-san, quem é? Se juntar com um velho como ele é um grande perigo... Seu braço segurava mesmo que caído ainda segurava firme a bomba de luz, enquanto o outro apertava sua lâmina. - O velhote tá pagando bem mesmo né... Seria uma pena se ele... Ao terminar sua frase, discretamente largava a bomba de luz e fechava seus olhos, seu intuito era criar uma distração rápida com o flash, mesmo que o marinheiro não fosse cegado, Kebara se aproveitaria da surpresa. Naquele mesmo segundo seu corpo voaria em direção à jugular de Baco, tentaria desferir um golpe rápido e assim que terminasse usaria o carro de apoio para impulsionar-se para longe dali através de piruetas. Se conseguisse fugir da visão do homem, Kebara furtivamente tentaria subir no telhado do galpão e de lá observaria a movimentação do homem.

Caso o homem não o perdesse de vista, ao invés de observa-lo, Kebara correria e saltaria em direção aos becos e quebradas da região. "Os caras fugiram sem nem pedir a recompensa, grande dia... Só tô perto da morte... só isso." Apertava seu ombro tentado fazer o sangramento parar.

.jup

Objetivos:

Histórico:

Jean Fraga
Narrador
Narrador
Jean Fraga

Créditos : 17
Masculino Data de inscrição : 11/04/2020

MensagemAssunto: Re: A inconsistência do Mágico   A inconsistência do Mágico - Página 6 EmptyQua 16 Dez 2020, 19:51

O inicio do fim

Sua situação não era a das melhores, antes Kebara estava em posição de xeque mate, o que rapidamente, se virou contra ele, lhe restava, enrolar seu fim eminente e tentar encontrar saídas.

— Seu sobrenome, me traz lembranças, você era daquela família né? Ladrõezinhos de segunda. – O marinheiro dava um chute na barriga de Oniguchi.

Agachando e chegando mais perto de Kebara, ele pegava na cabeça do menino, a levantava e dizia:  — Então você era um dos porcos que eu caçava, diga-me, onde foi parar os outros?

— Eu? Apenas um homem de negócios, que bom, conheço o lado certo a se ficar, Kebara Oniguchi certo? Hmmmm, um agente do governo, se-u...

Antes que pudesse completar sua frase, era surpreendido pela rápida atitude de Kebara, no entanto, conseguia segurar o braço do menino que estava a bomba de luz.

Ainda assim, ao ser solta e se encontrando com o solo, ela detonava, além da explosão de luz, a explosão, deixava, tanto Oni, quanto o marinheiro e Baco, desnorteados momentaneamente.

Se soltando do marinheiro, ele conseguia sentir acertar algo com sua adaga, mas pela claridade, foi impossibilitado de saber ao certo, o que havia sido.

Começava a fugir, correndo pelos becos, ele chegava no que se parecia, uma comunidade, não muito amigável, muitos se levantavam e começavam a tela-lo, o que um homem engravatado, faria por ali?

Seu sangue começava a esfriar após a fuga, a dor do tiro começava a ser mais significativa, porém o sangramento diminuía aos poucos, para onde ele iria? Não deveria voltar? Ele havia ganho uma noite de folga, usaria para o que estas ultimas horas?

Off:

Informações:

Itens adquiridos:

Baco:

Marinheiro:

Machucados:

CaraxDD
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
CaraxDD

Créditos : 12
Masculino Data de inscrição : 03/02/2011

MensagemAssunto: Re: A inconsistência do Mágico   A inconsistência do Mágico - Página 6 EmptyQua 23 Dez 2020, 19:17

Lost

"de segunda..." Pensava no que o marinheiro falava enquanto fugia para o beco tentando parar o sangramento de seu ombro. Sua mente divagava demais, não conseguia focar no que fazer, sua confusão mental faria com que ele parasse no meio daquelas pessoas todas e ficasse sem ação.

"Não importa o resultado disso eu tenho que fugir dessa droga de ilha. Se eu ficar e matar esse cara vou ter que me explicar, se eu deixar ele vivo e fugir, vou ter que me explicar... eu não sei o que fazer.". Pela primeira vez em muito tempo Kebara realmente não tinha ideia do que poderia fazer.

-Alguém... ajude... por favor... Tem um maluco vindo atrás de mim. Eu preciso... de ajuda... Eu sou... Kebara Era a primeira vez em muito tempo que mostrava vulnerabilidade, sabia que o ideal era esconder-se, mas queria tratar seu ombro e conseguir parar e pensar um pouco, não valia a pena ficar fugindo sem rumo. A parada seria o momento de se reestruturar.

- Eu preciso fugir desse lugar... Eu preciso ficar mais forte. Kebara percebia que falara que precisava ficar mais forte sem pensar, era um desejo intímo dele, como já havia se prometido antes não perder facilmente de novo agora vi que a promessa era vaga caso ele não crescesse e ficasse mais forte. Kebara aceitaria a ajuda de quem fosse, caso ninguém o ajudasse tentaria subir em algum lugar e deitar no telhado para ficar escondido.

.jup

Objetivos:

Histórico:

Jean Fraga
Narrador
Narrador
Jean Fraga

MensagemAssunto: Re: A inconsistência do Mágico   A inconsistência do Mágico - Página 6 EmptyQui 31 Dez 2020, 05:51

O inicio do fim

Kebara, não estava muito bem, o tiro sangrava bastante e a dor era alta, sorte teria senão tivesse acertado nenhum osso, em momento de dor como essa, a dificuldade de cognição aumenta e para Oniguchi não era diferente, tinha dificuldade de raciocinar corretamente.

Neste momento, muitas duvidas chegavam na sua cabeça, o que deveria de fato fazer, apesar de pedir ajuda, a maioria das pessoas se escondiam em seus barracos ao verem o sangue e o ferimento de bala.

Porém, um homem se aproximava, tirando seu chapéu, vendo a situação, dizia, — Parece que você se meteu em maus bocados hein criança, venha comigo... – O homem, não tinha uma aparência muito confiável, mas era o que Oniguchi, tinha naquele momento.

Quase como um ato falho, o agente, soltava uma fala que dizia muito sobre seu eu interior e suas ambições, entrava junto do homem, em uma das barracas, o homem fala no pé do ouvido de uma mulher, — Por favor, sente-se, ela vai te ajudar...

O garoto sentava e logo a mulher começava a sutura, com seu kit de primeiros socorros e jogando em cima do lugar do tiro, um pouco de rum.

— Vamos garoto, diga-me, o que aconteceu para você se machucar assim? – o velho, pegava a garrafa de rum e servia para si uma dose, sentando perto do menino, ele parecia curioso em descobrir mais sobre Kebara - — Me chamo Lucius e você?

Off:

Informações:

Itens adquiridos:

Baco:

Marinheiro:

Machucados:

Lucius:

CaraxDD
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
CaraxDD

MensagemAssunto: Re: A inconsistência do Mágico   A inconsistência do Mágico - Página 6 EmptyTer 05 Jan 2021, 03:32

Lost

A ardência do rum tocando sua ferida fazia a mente de Kebara viajar para inúmeros lugares, mas nem mesmo suas inúmeras divagações lhe distrairiam no momento. Sua confusão mental e dor eram maiores do que qualquer outra coisa. "É... é.... Cara... Pelo menos eles estão seguros." Kebara só tinha a segurança de Kiara e Tchago em sua mente, não sabia mais o que esperar.

"Lucius...". Sua adaga restante repousava em sua manga, o rapaz ainda estava em estado de alerta, afinal, havia um atirador atrás dele. Mas mesmo que cansado e passando pela crise de identidade o rapaz ainda conseguia conversar com Lucius.

- Kebara Oniguchi, eu sou Kebara... Oniguchi. Repetia seu nome não para que o velho entendesse, mas como uma forma de autoafirmação. Aquela era sua identidade real.

- Eu estava investigando um mafioso chamado Baco e aí um marinheiro sujo atirou em mim... Basicamente isso. Seu tom era desapegado aos fatos, queria provar sinceridade e também não tinha muito interesse em inventar alguma história mirabolante.

- Minha família é de piratas e eu tentei virar um agente do governo, mas não é tão interessante. E você... Qual o motivo de me ajudar?

.jup

Objetivos:

Histórico:

Jean Fraga
Narrador
Narrador
Jean Fraga

MensagemAssunto: Re: A inconsistência do Mágico   A inconsistência do Mágico - Página 6 EmptyDom 10 Jan 2021, 19:12

O medico

Após a missão perigosa, Kebara, podia se confortar um pouco mais sobre a segurança de seus amigos, apesar disso, ainda não era momento de relaxar, tinha acabado de sair de uma perigosa luta e manter-se de olhos abertos, seria o melhor.

— Oniguchi..., eu conheço esse sobrenome..., - ouvia o resto da fala do menino e dizia -, — Parece que teve uma longa noite, por sorte, o tiro não acertou nenhum ponto vital meu caro, você ficará bem. – A mulher que o costurava, acabava de fechar o buraco e tirar a bala, saindo agora do cômodo.

— Estava atrás de Baco então? Ele já trouxe problemas para nossa comunidade, tomara que você tenha feito um bom trabalho GUAHAHAH! – Rindo, ele estendia seu braço com o copo de rum e tomava sua dose, batendo o copinho na mesa, — Aceita um?

— Recordando-me, já tive alguns trabalhos com sua família, sou um medico do submundo aposentado... você sendo um agente? Virou a casa hein guahahah, bom, eu vivo um simples vida aqui, se pelo menos poder ajudar outra pessoa, meu dever diário já está feito!

— Se você é um agente, não deveria estar na sua base? - olhava para o relógio da parede que marcava 23:50 -, — Já esta bem tarde garoto, não vai ter problemas?

Off:

Informações:

Itens adquiridos:

Baco:

Marinheiro:

Machucados:

Lucius:

CaraxDD
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
CaraxDD

MensagemAssunto: Re: A inconsistência do Mágico   A inconsistência do Mágico - Página 6 EmptyTer 12 Jan 2021, 19:08

Lost

"Eu nunca vi esse velho... será que ele é de quando meus pais começaram... Esse cara é velho mesmo...". Sua mente divagava por alguns segundos até que era puxado de volta para a realidade quando quesionado sobre ser um agente e ter que trabalhar... Vira casaca era uma palavra que o afetava também.

- Se você é do submundo mesmo... me arranje duas coisas... Uma forma de sair dessa droga de ilha sem que a marinha me descubra e uma forma de falar com Gigarner e Kalista... duas agentes. Um den den mushi... sei lá, algo que me ajude a me comunicar velhote... Se você trabalhou com minha família você nos deve uma, a gente sempre acolheu gente de fora... E aí, qual vai ser? Esperaria uma resposta, entretanto procuraria uma forma de sair daquele vilarejo sem ser percebido mesmo se o velho não o ajudasse.

.jup

Objetivos:

Histórico:

Jean Fraga
Narrador
Narrador
Jean Fraga

MensagemAssunto: Re: A inconsistência do Mágico   A inconsistência do Mágico - Página 6 EmptyQui 14 Jan 2021, 20:08

O medico

Kebara não se recordava do velho a sua frente, ainda assim, se relembrando de seu trabalho, tinha coisas a fazer, Lucius ouvia sua fala e o respondia: — Oh garoto!! Quanta animação, infelizmente, sai desse ramo tem 19 anos, após um roubo que participei e acabei perdendo certas coisas, decidi largar este mundo e viver nessa comunidade, ajudando quem eu pudesse.

— Um den den mushi não consigo arrumar, mas a saída da ilha acredito que sim, - ele pegava um papel, escriva algumas coisas- , — Vá até o cais, lá procure pelo barco com o bordão, kraken slayer, o capitão é um antigo amigo que faz a viagem da nossa ilha para a próxima, se apresente a ele e entre esse papel.

— Já vai sair da ilha então? Vai largar a vida de agente? Um aventureiro será? Enfim, Guahahha – tomava um gole do rum –, — Boa sorte garoto! Vai precisar!

Recebia o papel e agora, Oniguchi encontrava uma saída mais secreta, por ela chegava ao centro da cidade, já estava bem tarde e as ruas estavam completamente vazias, tirando alguns marinheiros que fazem a patrulha.

Off:

Informações:

Itens adquiridos:

Baco:

Marinheiro:

Machucados:

Lucius:

CaraxDD
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
CaraxDD

MensagemAssunto: Re: A inconsistência do Mágico   A inconsistência do Mágico - Página 6 EmptySab 23 Jan 2021, 22:42

Lost

"É o fim? E se aquele mano vier atrás de mim? Cara, ele é da marinha, se eu voltar pra lá... O que pode acontecer? Eu não sei... Mano... cara... aaaaaaaaaaaaaaaah. nada faz sentido.". Pensamentos frustrantes e frustrados... Kebara já não tinha nenhuma motivação.

- Que seja. - Falava incomodado enquanto se retirava do local. - Você vai ver o que farei. Você vai saber. - Kebara iria em direção ao cais e assim que procurasse o Kraken Slayer entregaria o papel ao Capitão. - Meu nome é Kebara Oniguchi, Lucius me enviou. Me leve para a ilha mais próxima da Grand Line... Eu prefiro falar com a Marinha. - Seus olhos perdidos estavam determinados, o rapaz tinha um plano em mente, sua confusão aos poucos saia de seu corpo, um sorriso malicioso apareceria no canto de seu rosto. Anos sem emoção e finalmente o rapaz tinha uma... o desejo por encrenca.

.jup

Objetivos:

Histórico:

Jean Fraga
Narrador
Narrador
Jean Fraga

MensagemAssunto: Re: A inconsistência do Mágico   A inconsistência do Mágico - Página 6 EmptySeg 25 Jan 2021, 03:49

O medico

Fim? Seria a melhor palavra para descrever o momento em que Kebara vivia? O epílogo havia chegado? Era uma dúvida que circulava pela cabeça do garoto, que por mais que tivesse motivos para desistir, mantinha-se vivo, de onde vinha a chama que o mantinha de pé?

Com o papel em mãos, seguia direção ao cais, para sua sorte, o caminho foi calmo, calmo até demais, podendo existir uma explicação para isso.

Encontrava de longe o barco que o havia sido informado, chegando mais perto, mesmo a noite, havia um homem na entrada do barco, — O que um garoto estaria a essa hora por essas bandas? Anh? – Recebia o papel que entra entregue por Oniguchi.

Lia o papel e ouvia as palavras do garoto, — Então você conhece o velho Lucius, certo, devo a ele um favor.

Fechava um pouco o olhar, — Quem é esta garota chegando aqui? Sua namorada? Bom, não me importa, estarei esperando lá dentro... não demore.

— Kebara... – ouvia a voz de kalista – O que aconteceu? A pouco, apareceu um marinheiro, falando sobre você, ouvi quando fui para meu dormitório, ele estava falando com Garner e nosso superior.

— Foi dito que você matou um senhor que estava andando na rua naquele momento e soltou presos que a marinha vinha escoltando!? O que está acontecendo?! – Um pouco impaciente e com medo, Kalista mostrava outro lado dela.

— Eu sai antes deles, tinha que te encontrar, você não parece ser alguém que faria isso, e se for, preciso ouvir de você...

O clima ficava deveras tenso, o que Kebara falaria a sua ex-companheira e aliada, que naquele momento, demonstrava sua preocupação.

Off:

Informações:

Itens adquiridos:

Baco:

Marinheiro:

Machucados:

Lucius:

CaraxDD
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
CaraxDD

MensagemAssunto: Re: A inconsistência do Mágico   A inconsistência do Mágico - Página 6 EmptySab 30 Jan 2021, 01:59

Found

"Quem é aquela garota...?". Pensou encolhendo os olhos forçando sua visão, queria descobrir também quem se movia em sua direção e por que cargas d'água o marinheiro achou que ela tinha alguma relação com ele...

... reconhecia o rosto...

"Kalista... eu não vou embora sem me despedir pelo menos...". O rapaz demorava alguns segundos para lembra-se que estava prestes a cometer um crime aos olhos do governo mundial."Ela veio me parar?". Questionava-se até ouvir a fala da garota.

"Ela quer respostas...". Kebara via nos olhos de Kalista a dúvida e preocupação, a mesma que teve ao tentar desvendar o mistério que envolvia Baco. "Ele morreu mesmo? Mas não sinto nenhuma satisfação...". A morte de Baco não foi a válvula de escape que fazia o garoto se sentir livre... Ainda faltava algo.

Seus olhos iam de encontro aos de Kalista, sabia que se deixasse muito mais tempo em silêncio sua frustração com certeza aumentaria, ela poderia também acabar desconfiando do rapaz e pior... poderia render ele ali mesmo, afinal, o rapaz estava com a guarda baixa e mesmo após perceber isso continuou dessa forma.

- Me... desculpe... - Seu tom apático havia voltado, entretanto o rapaz tinha uma dificuldade real para falar, sua voz falhava, havia decepção em sua voz. - Eu tentei fazer tudo sozinho e... me meti nessa. - Fazia uma pausa, não tinha certeza se deveria contar tudo para Kalista ou apenas as partes que lhe convinham. "Tem que ser tudo... se ela desconfiar de mim... aí já era... não importa o quanto ela simpatizar com a causa, qualquer desconfiança... fim...".

- Kalista... Aquele velho é o tal de Baco, um mafioso, ele é o responsável pelo sequestro daquela garota hoje cedo. Eu o ataquei sim, pois ele estava tramando algo com aquele marinheiro filho da mãe, inclusive ele atirou em mim... É possível que aqueles caras que eu soltei fossem sim prisioneiros da marinha, mas eles estavam contrabandeando armas... Aqui ó... ele atirou em mim tentando proteger o Baco... - Tentava justificar a situação, evitava gaguejar, titubear ou mostrar qualquer tipo de insegurança.

"Ainda não está completo... preciso contar... tudo.". Pensava o rapaz.
- Provar essa história seria difícil, ainda mais sabendo que eu menti para todos.. - O rapaz respirava fundo e apático olhava nos olhos de Kalista. - Seria a palavra de um marinheiro contra a de um mentiroso, meu sobrenome... eu sou Kebara Oniguchi... da família Oniguchi, os Onicircus Pirates... Eu cometi diversos crimes com eles... Então seria muito difícil eu fazer qualquer coisa com ele... Eu pensei em denunciar na próxima ilha, mas com certeza já vão mandar uma porrada de gente atrás de mim... eu ... eu não sei o que fazer... -

Diferente da vez anterior, agora Kebara desmontava sua personalidade apática, a confusão em sua mente era evidente. "Com uma ligação o cara poderia acabar com minha vida nos blues... a kalista já me encontrou super rápido, outros agentes também poderiam me encontrar... meu passado de pirataria... minha família, são tantas variáveis, são tantas coisas que podem ser feitas, tantas coisas que devem ser evitadas... eu...". O rapaz se distraia com seus pensamentos, não tinha noção do que fazer... até que simplesmente decidiu.

- Kali-chan... o que te fez se alistar... O que você APRENDEU com o governo? - O rapaz se moveria para dentro do navio movendo a cabeça sinalizando para a garota subir também, com ela subindo ou não, Kebara iria ficar dentro do navio e sinalizar para o homem que poderiam ir. - Kalista... Eu não nasci para a marinha, não nasci para ser o seguidor de regras e responder tudo e todos a todo momento... Eu quero encontrar minha própria justiça... Piratas podem ser justos... Marinheiros podem ser sujos... Transitei pelo mundo de ambos e sei disso... Kalista... - O rapaz olhava confuso, via que mais uma vez se deixou levar por sentimentalismo, algo que raramente fazia, via em Kalista a cumplicidade de Tchago e Kiara, via também a leviandade de seu irmão mais velho e o conforto de seus pais... talvez estivesse apenas procurando uma válvula de escape, mas estendia a mão para a garota.

- Eu espero que você acredite em mim, eu queria uma pessoa comigo, uma pessoa que soubesse a verdade inteira, uma pessoa que soubesse que eu possa falar sem filtro... Kalista... eu talvez não seja mais aceito no governo de qualquer forma, você ainda tem uma chance, mas eu gostaria que você viesse comigo... Eu não posso mais ser agente... Eu não quero mais. Eu quero apenas justiça, o que é certo pelo que é certo... O que me diz? -

.jup

Objetivos:

Histórico:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A inconsistência do Mágico   A inconsistência do Mágico - Página 6 Empty

Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Las Camp-
Ir para: