One Piece RPG
Arco 2: Corações congelados! - Página 5 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Karatê Cindy
Arco 2: Corações congelados! - Página 5 Emptypor Oni Hoje à(s) 22:49

» John Knudarr
Arco 2: Corações congelados! - Página 5 Emptypor John Knudarr Hoje à(s) 22:42

» [LB] O Florescer de Utopia III
Arco 2: Corações congelados! - Página 5 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 21:45

» Seasons: Road to New World
Arco 2: Corações congelados! - Página 5 Emptypor GM.Muffatu Hoje à(s) 21:29

» [Ficha] James Howlett
Arco 2: Corações congelados! - Página 5 Emptypor Lurion Hoje à(s) 21:26

» The Victory Promise
Arco 2: Corações congelados! - Página 5 Emptypor Hooligan Hoje à(s) 21:07

» [FICHA] Sonny Delahunt
Arco 2: Corações congelados! - Página 5 Emptypor Shogo Hoje à(s) 21:02

» The One Above All - Ato 2
Arco 2: Corações congelados! - Página 5 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 19:26

» Cap. 2 - A New Day
Arco 2: Corações congelados! - Página 5 Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 19:03

» Bakemonogatari
Arco 2: Corações congelados! - Página 5 Emptypor yaTTo Hoje à(s) 18:48

» Arco 4: Segredos enterrados em gelo!
Arco 2: Corações congelados! - Página 5 Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 17:43

» ~ Acontecimentos ~ Cactus Island
Arco 2: Corações congelados! - Página 5 Emptypor Kekzy Hoje à(s) 17:17

» Um Destino em Comum
Arco 2: Corações congelados! - Página 5 Emptypor (Orochi) Hoje à(s) 17:08

» Xeque - Mate - Parte 1
Arco 2: Corações congelados! - Página 5 Emptypor GM.Midnight Hoje à(s) 16:51

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Arco 2: Corações congelados! - Página 5 Emptypor AoYume Hoje à(s) 16:42

» A busca da liberdade
Arco 2: Corações congelados! - Página 5 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 15:23

» As Crônicas de Mizushima – Episodio № 01: Apresentando Mika Mizushima!
Arco 2: Corações congelados! - Página 5 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 13:44

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
Arco 2: Corações congelados! - Página 5 Emptypor Furry Hoje à(s) 12:43

» As Raízes do Vigilante Lucífugo
Arco 2: Corações congelados! - Página 5 Emptypor Kekzy Hoje à(s) 12:30

» [FICHA] Samantha Rusbé
Arco 2: Corações congelados! - Página 5 Emptypor Dragonmbr Hoje à(s) 11:55

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Arco 2: Corações congelados!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 59
Warn : Arco 2: Corações congelados! - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Arco 2: Corações congelados! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Arco 2: Corações congelados!   Arco 2: Corações congelados! - Página 5 EmptyQua 19 Ago 2020, 19:56

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) revolucionária Azura V. Pendragon. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Kenshin Himura
Cabo
Cabo

MensagemAssunto: Re: Arco 2: Corações congelados!   Arco 2: Corações congelados! - Página 5 EmptyQua 02 Set 2020, 12:04

Enfiava minha cara nos livros, queria estar preparada para poder incentivar os ex escravos a se alistarem no exército, naquele momento o quartel precisava de mais pessoas ativas. “Precisamos ganhar essa guerra, garantir a voz do povo na quinta rota é meu principal objetivo!” Pensava quando treinava alguns discursos, com o tempo ia sabendo oque deveria falar para todos.

O tempo ia passando e o cansaço da missão em conjunto da leitura faziam minhas pálpebras ficarem pesadas, quando dei por mim já era outro dia, tinha dormido com a cara na mesa, uma leve dor de cabeça em conjunto das dores em meu abdome me fazia acordar com um humor não muito agradável. - Caralho, tanto lugar para dormir acabei dormindo na porra da cadeira! Me levantava olhando para o lado, já era dia, então provavelmente o povo já estava saudável e mais racionais, assim guardava os livros e saia para fora da biblioteca. “Esse lugar é do caralho, certamente voltarei depois para estudar mais!" Assim seguia em direção a enfermaria.

Tinha uma missão para cumprir, antes mesmo da gente procurar reforços com pessoas na cidade, precisávamos tentar com os que estavam na nossa própria casa, sabia oque tinha de ser falado, a final eles eram iguais a mim no passado. “Desde que entrei, somente algumas pessoas sabem do que aconteceu comigo, incluindo os da noite passada que por me ver na situação deles e Garfield. Acho que está na hora de mostrar que tem futuro para escravos libertos!” Pensava quando chegava na enfermaria.

Percebia que boa parte das pessoas que estavam ali no dia anterior já tinham tomado alta, restando sua maioria as pessoas que foram resgatadas daquele barco infernal, o meu alvo da missão. Mais ao cando via Elliot jundo da Alice, certamento o garoto estava muito mais empolgado, compreensível já que a garota era uma semelhante, o mesmo chamava para onde ele se encontrava, sem objeções seguia calmamente até eles.

- Fico feliz que todos estão bem! Falava sorrindo para eles, em seguida escutando a pergunta da pequena mink. - Dormi mais ou menos, minha cabeça dói um pouco, peguei no sono enquanto estudava! Coçava minha cabeça rindo para eles, em seguida voltaria a ficar séria, não era tempo de papo furado. - Tenho que conversar com vocês que foram resgatados na noite anterior, poderia reunir eles para mim? Pediria para Alice, enquanto moraria uma posição a gente para que eu pudesse falar.

Assim que todos estivessem olhando para mim, soltaria um breve suspiro e começaria a falar. - Bom dia pessoal, como falei ontem, sou a Major Azura Pendragon, estou aqui para ter uma conversa mais tranquila com vocês, espero que estejam melhores e de barriga cheia! Dava uma pausa sorrindo olhando para cada um ali. - Como falei ontem, eu sou como uma de vocês, passei por muita coisa quando mais jovem, e não é muita gente dentro do exército que sabe disso, mas está na hora de todos ficarem sabendo da minha historia e entender o motivo da minha luta, com isso talvez consiga convencer alguns de vocês a se unir a nós!

- A muito tempo atrás, nos mares da ilha de Alabaste, eu perdia minha mãe, e todas as pessoas que amava. O grande motivo dessa perda fora um cão do verno que servia a marinha na época, que emboscava minha mãe e suas amigas em uma armadilha e as mataram. Dava uma pequena pausa suspirando. - Depois disso virei uma escrava, escrava da pessoa que deveria defender os mais fracos e servir a justiça, mas ele era só mais um deles, um nobre que acha que é dono de tudo e que é melhor do que os outros.

-  Então julgava que a morte tinha chegado até mim! Mas graças ao exercito eu fui salva e hoje luto ao lado deles. Dava uma pausa retirando minha camisa mostrando a tatuagem em meu ombro. - E essa e marca da família desse homem, cravada em meu ombro para fazer lembrar todos os dias pelo que eu luto! Aproximava um pouco mais deles. - Eu luto pela liberdade, mas isso qualquer revolucionário luta, luto para que ninguém passe pelo que eu passei, ou melhor pelo que todos nós aqui passamos!

- Eu lutarei para que nenhuma criança nessa terra saiba oque e ser comprada ou vendida! Continuarei essa luta aqui e além, a marinha, o governo os nobres são todos apenas raios de uma roda que gira, um dia o governo esta em cima, no outro a marinha, e no outro os nobres enquanto esmaga o povo que está em baixo! Aumentava minha voz gradativamente. - Não sou a primeira a tentar parar essa roda, nem tão pouco a última. Mas garanto a vocês que sou bem diferente de todos eles, pois eu não vou parar a roda! Dava uma pausa fechando meu punho direito.- Eu vou QUEBRAR a roda! Minha voz poderia ser escutada por todos que estivessem perto, voltando a um tom normal continuaria. - E para isso eu criei a célula revolucionaria Wings of Freedon! Somos os lutadores da liberdade, aspectos protetores do Céu, e eu como líder estou aqui para convidar a todos presentes aqui a lutarem pela revolução, a se unirem a mim e salvar essa ilha das garras do governo que massacra nosso povo dia a dia! Então com um grande sorriso no rosto gritaria. - Estão comigo!? Esperava a resposta dos resgatados e estava confiante de que boa parte iria se unir a gente.

Historico:

https://www.onepiecerpg.com/t33737-cla-shadows-league
Milabbh
Narrador
Narrador
Milabbh

Créditos : 36

MensagemAssunto: Re: Arco 2: Corações congelados!   Arco 2: Corações congelados! - Página 5 EmptyQua 02 Set 2020, 13:44

NARRAÇÃO - ARCO 2: CORAÇÕES CONGELADOS!

Winterfell Quarters - 08:30h

Os 3 conversavam calmamente na linda manhã daquele dia, e com as palavras de Azura, Alice leva as mãos à boca e diz.

- Gasp! - Exclamava em tom surpreso antes de continuar. - Não, não, não, assim não dá. Você precisa descansar! - Ela falava fazendo um biquinho e franzindo as sobrancelhas. - Deita aqui na minha cama, já estou bem, pode dormir um pouco. - Ela parecia solícita, mas educadamente Azura recusa e fala a finalidade de sua visita. - Ok, então, mas você precisa descansar depois. Vou reunir o pessoal.

Agora no centro da enfermaria, rodeada de macas e enfermos, Azura começava seu discurso. Ela contava sua história, usava metáforas e incendiava os corações das pessoas ali, que imediatamente se identificavam com tudo que a revolucionária havia passado.

Azura passava próxima a cada um dos ex escravos, mostrando sua tatuagem e aumentando o tom de voz. Um burburinho começava discreto, com alguns "Sins e nãos", ao passo que ela falva. Ao final, as pessoas já levantavam seus braços e bradavam incentivos.

Quando ela finalmente faz a pergunta final, apenas os que estavam muito feridos não respondiam, mas o resto exclamava em uníssono um grande "SIM MAJOR!". Atrás da revolucionária estavam Elliot e Alice que sorriam para ela, seus olhos brilhando de animação.

Contudo, a cena épica era interrompida. Com um estrondo, as portas pesadas de madeira da enfermaria se abrem, e 2 homens entram carregando um terceiro, que se encontrava muito machucado e abatido, apesar de consciente, quase não se aguentava em pé. Ao ser largado na cama ele grunhe e segura a costela com uma mão e o rosto com a outra. Logo uma enfermeira corre em socorro, exclamando.

- Comandante Winterfell, o que houve? Peguem panos quentes e limpos agora!! Tragam agulha esterilizada também. - A mulher gritava ordens para outras enfermeiras e começava seu trabalho. Wander fica acordado tempo o suficiente para saber onde estava, mas assim que começam a mexer em seus ferimentos, ele desmaia.

POST 20

Azura V. Pendragon:

Considerações:

XIII

Kenshin Himura
Cabo
Cabo
Kenshin Himura

Créditos : 4
Masculino Data de inscrição : 22/04/2012

MensagemAssunto: Re: Arco 2: Corações congelados!   Arco 2: Corações congelados! - Página 5 EmptyQua 02 Set 2020, 15:42

Agradecia a preocupação da jovem mink, mas não era hora para descansar, tinha de concluir minha missão, e principalmente motivar essas pessoas que acabaram de passar por um momento traumático em suas vidas. E isso não era um fim, e sim um grande recomeço, bastava eles decidirem seu novo futuro, e eu estava ali para ajudá-los.

O discurso seguia bem, permanecia firme e acreditava em todas as palavras que saiam de minha boca, e percebia que todos ali concordavam com elas, e quando todos respondiam ao meu chamado, meu coração se enchia de fogo, levantava meu punho com tudo, naquele momento não estava nem um pouco me importando com as dores em minhas costelas, estava feliz demais para poder ligar para isso.

“Fico feliz de ter conseguido tocar eles de alguma forma!” Pensava com um grande sorriso em meu rosto, mas antes que eu pudesse reportar ao Luis para assim oficializar a entrada deles, um estrondo vinha da entrada da enfermaria. As portas se abriam com tudo, tres homens apareciam, nunca tinha visto nenhum deles, principalmente o que estava sendo carregado. “Mais baixas? Oque aconteceu!?” A duvida vinha a minha mente, quando ainda via o homem consciente sendo colocado na cama vazia, as enfermeiras corriam na direção do mesmo, esbravejando o nome do enfermo, meus olhos arregalavam ao ver o então comandante geral do quartel da quinta rota caído diante de mim.

Ele parecia ainda consente, mas seu estado era bem critico, as enfermeiras e medicas do local começavam o tratamento quando o mesmo desmaiara, apertava a minha mão direita, sem saber oque fazer. O mesmo querendo ou não era um símbolo para essa guerra, e ele nesse estado, poderia desmotivar os nossos guerreiros, isso era algo que não poderia acontecer.

Com isso em mente, seguiria na direção de um dos homens que tinha trago ele, puxaria o mesmo e sem cerimonias perguntaria. - Me diga, oque aconteceu com o comandante? Era muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, prestaria o máximo de atenção possível, em seguida olharia em volta falando. - Aqueles que já estiverem bons o suficiente para estar em outros aposentos peço que saiam e deixe o lugar o mais livre possível para que o pessoal possa trabalhar! Não poderia deixar os novos recrutas verem o então general daquela forma.

- Escuta, temos muita coisa para tratar, temos de ir até Luis, creio que na falta do Wander ele seja o general encarregado! Assim sairia ao encontro do velho.

Caminharia a passos largos em busca do Luis, a situação do Wander piorava todo o cenário da guerra, e para completar tínhamos os assuntos referentes aos compradores de escravos, era pepino atrás de pepino para resolver. “Se os boatos que escutei sobre esse homem foram verdades, quem quer que tenha feito isso é um perigo!” Pela primeira vez me via meio imponente, não sabia ainda a extensão dos poderes das pessoas da Grande Line, sabia que eram poderosos, principalmente por tudo que Mao tinha me mostrado em suas visões.

- Luis, minha missão foi concluída, os ex escravos concordaram em se alista, mas temo que temos problemas maiores agora, o comandante Wander chegou e não está nem um pouco bem! Minha preocupação podia ser vista em meu rosto, eu não sabia oque fazer precisava dos direcionamentos do velho para que possamos tomar os próximos passos.
Historico:

Sempre estarão comigo:

https://www.onepiecerpg.com/t33737-cla-shadows-league
Milabbh
Narrador
Narrador
Milabbh

Créditos : 36

MensagemAssunto: Re: Arco 2: Corações congelados!   Arco 2: Corações congelados! - Página 5 EmptyTer 08 Set 2020, 07:45

NARRAÇÃO - ARCO 2: CORAÇÕES CONGELADOS!

Winterfell Quarters - 09:00h

A cena pegava Azura desprevenida, e tudo o que conseguia fazer era observar enquanto os profissionais da saúde cuidavam dele. Quando vê que o homem perde a consciência, porém, ela aperta sua própria mão. O que seria de seu discurso agora?

Puxando um homem de lado, ela indaga sobre o que poderia ter acontecido. Ainda com a voz trêmula e ofegante por causa do esforço, ele a encara e responde.

- Ele aceitou um duelo e bem... Não foi muito como esperávamos. - O rapaz falava baixo, e com a ordem de Azura, sai do cômodo, assim como a maioria que sobrava. Dos que permaneceram, além do pessoal necessário, se encontrava Alice, que se aproximava de Azura e dizia.

- Eu posso ficar também Major? Eu tenho conhecimento médico, posso ajudar! - Sua determinação era clara, e ela enrolava as mangas enquanto proferia tais palavras.

A revolucionária então decide reportar o que acontecia para o velho Luis, por isso marcha em direção à sala de reuniões, onde ele parecia ter adotado. Perdida em seus pensamentos, ela anda pelos corredores, tentando em vão resolver o quebra cabeça em que havia caído.

Quando finalmente acha o velho, ela entra sem cerimônia na sala, e ao ver a expressão da jovem, Luis suspira e a encara.

- Muito bom saber di.... - Antes que ele terminasse, Azura o corta com o final de sua frase. - O Wander o que?! - Ele pensava um pouco na situação, com o comandante ferido, as atribuições ficariam a seu cargo no momento, algo que ele não gostava nem um pouco. - Primeiramente, agora que temos reforços, só precisamos garantir que eles sejam bem tratados e treinados, não queremos mais baixas, mas isso pode ficar para depois, no momento não faremos nenhum movimento. Ahh, aqui está o pagamento por suas duas missões, espero que esteja tudo ai. - Ele diz entregando um saquinho com algumas moedas antes de continuar. - Além disso, a prisioneira que você trouxe... Acredito que vai querer conversar com ela, tem muitas informações importantes sobre o tráfico daqui. - Agora ele andava até a janela e olhava o horizonte, antes de concluir. - Por último, mas definitivamente mais importante, a marinha tem que cair, e é para isso que vamos trabalhar. Te pergunto uma última vez mocinha, está dentro?

POST 21 VIDE OFF

Azura V. Pendragon:

OFF:

Considerações:

XIII

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Aval Kenshin

Perdas:
●Garrafa de bebida (6/10) (OK!)

Ganhos:
● Perícia Intimidação (OK!)
● Chave da cela do navio (OK!)
● Perícia Física (OK!)
● Perícia Oratória (OK!)
● Aumento da desvantagem Fantasia (2/5) (OK!)
● Aumento da recompensa (OK! Nova Recompensa: B$12.500.000)
● 2 missões (resgatar escravos, recrutar pessoas) (OK!)
● Desenvolvimento da vantagem liderança (1/3) (OK!)
● 140 mil Berries (2 missões para o exército revolucionário) (OK!)
● Braceletes de aço e Botas (forjado pelo player no post 10) (OK!)

Relação de personagens: Ele faz.

Exp: 8 EXP.

Quantidade de posts do(s) Narrador(es): 21 posts. (Milabbh - 4 Créditos)

Feedback:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Arco 2: Corações congelados!   Arco 2: Corações congelados! - Página 5 Empty

Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Arstotzka-
Ir para: