One Piece RPG
Arco 2: Corações congelados! - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Arco 2: Corações congelados! - Página 2 Emptypor Bluesday Hoje à(s) 20:26

» Cap. 2 - A New Day
Arco 2: Corações congelados! - Página 2 Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 18:59

» [Ficha] Song
Arco 2: Corações congelados! - Página 2 Emptypor MarionLRZ Hoje à(s) 18:39

» [LB] O Florescer de Utopia III
Arco 2: Corações congelados! - Página 2 Emptypor Vincent Hoje à(s) 18:12

» Enuma Elish
Arco 2: Corações congelados! - Página 2 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 16:57

» Seasons: Road to New World
Arco 2: Corações congelados! - Página 2 Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 15:51

» Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário
Arco 2: Corações congelados! - Página 2 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 15:36

» I - As rédeas de Latem City!!
Arco 2: Corações congelados! - Página 2 Emptypor Felix Hoje à(s) 15:18

» Akira Suzuki
Arco 2: Corações congelados! - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:58

» Lurion
Arco 2: Corações congelados! - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:57

» O Legado Bitencourt Act I
Arco 2: Corações congelados! - Página 2 Emptypor Ineel Hoje à(s) 04:15

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Arco 2: Corações congelados! - Página 2 Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 23:54

» Livro Um - Atitudes que dão poder
Arco 2: Corações congelados! - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:20

» Supernova
Arco 2: Corações congelados! - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:56

» Hey Ya!
Arco 2: Corações congelados! - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:55

» Cap.1 Deuses entre nós
Arco 2: Corações congelados! - Página 2 Emptypor Thomas Torres Ontem à(s) 21:05

» The One Above All - Ato 2
Arco 2: Corações congelados! - Página 2 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 19:44

» A inconsistência do Mágico
Arco 2: Corações congelados! - Página 2 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 19:27

» Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...
Arco 2: Corações congelados! - Página 2 Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 18:23

» As mil espadas - As mil aranhas
Arco 2: Corações congelados! - Página 2 Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 17:46

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Arco 2: Corações congelados!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 59
Warn : Arco 2: Corações congelados! - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Arco 2: Corações congelados! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Arco 2: Corações congelados!   Arco 2: Corações congelados! - Página 2 EmptyQua 19 Ago 2020, 19:56

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) revolucionária Azura V. Pendragon. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Kenshin Himura
Cabo
Cabo

MensagemAssunto: Re: Arco 2: Corações congelados!   Arco 2: Corações congelados! - Página 2 EmptySab 22 Ago 2020, 21:34

Do lado de fora da cabana nos encontrávamos novamente naquele frio extremo, o vento cortava batendo em meu corpo fazendo estremecer. - Porra quando acho que vou me acostumar com o frio dessa ilha, essa porra mostra que eu tava errada! Falava tentando aquecer meus braços. Minhas pernas afundavam na neve que provavelmente tinha caído durante a madrugada e aquilo fazia o frio tomar conta de mim.

Olhava para Elliot, que provavelmente estava normal com tudo aquilo, aquele lugar provavelmente seria um paraíso para o garoto, assim levaria minha mão para próximo da boca e tentaria baforar elas para esquentar. Dava os paços com cuidado seguindo o velho Luis, com o tempo ao lado de fora da casa, ia sentindo meu corpo se acostumar com o frio da ilha, principalmente por estarmos em local aberto, talvez quando voltássemos para a cidade as coisas ficariam mais agradáveis do que no primeiro dia que estive por aqui.

Logo mais saiamos do bosque e entravamos em uma parte onde a floresta era mais densa, e graças ao clima do lugar a visão era algo incrível, a neve combinada com o brilho do sol, faziam com que a floresta ficasse brilhando, era uma beleza natural sem precedentes. - Nossa que bonito! Estava encantada com tudo aquilo, quando o velho impedia que dessemos mais alguns passos e em seguida nos mostrando oque parecia ser um lago congelado.

Engolia seco quando via a cara do velho, e informando que se pisássemos em um lugar errado a morte seria certa, sabia como a natureza pode ser bela e traiçoeira, as florestas em Amazon Lily eram nesse estilo, e claro que uma ilha de inverno extremo como essa não seria diferente. - Parece que realmente esse castelo deve ser bem protegido, não por guardas, mas sim pela própria natureza! Agora entendia o porque de usarem um castelo como esconderijo, ainda mais no meio do nada, era difícil chegar até lá sem conhecer o caminho para tal.

Assim não se tinha muita coisa que eu pudesse fazer, continuaria acompanhando o velho Luis, principalmente seguindo os passos dele, para evitar pisar em lugares que não deveria, pediria para Elliot tomar cuidado e ficar logo atrás de mim. Também tentaria ficar atenta a minha volta, não estava afim de ser surpreendida por animais ou muito menos por marinheiros nos seguindo. Assim que chegássemos no local e fosse perguntassem que eu era, me apresentaria como Azura Pendragon, líder da célula Wing Of Freedon.
Historico:

Última edição por Kenshin Himura em Ter 25 Ago 2020, 14:09, editado 1 vez(es)
https://www.onepiecerpg.com/t33737-cla-shadows-league
Milabbh
Narrador
Narrador
Milabbh

Créditos : 36

MensagemAssunto: Re: Arco 2: Corações congelados!   Arco 2: Corações congelados! - Página 2 EmptyDom 23 Ago 2020, 13:46

NARRAÇÃO - ARCO 2: CORAÇÕES CONGELADOS!

Floresta Congelada - 09:30h

Elliot sorria alegre, observando Azura tentar vencer a neve. Por suas características físicas, era mais fácil conseguir se locomover em todo aquele acumulo gélido.

A beleza traiçoeria do local fazia com que Azura comentasse sobre o castelo e suas proteções, ouvindo isso, o velho sorri e diz.

- Ahh sim, não há proteção melhor do que a própria natureza! Demoraremos um tempo para chegar, mas é melhor irmos devagar e com cuidado do que rápido e arriscado. - Sabiamente o homem cita e começa a se mover novamente.

Por mais que Luis fosse experiente com o clima da ilha e os perigos da floresta, ele não estava imune aos percalços do caminho. No meio do lago um barulho de rachadura pode ser ouvido. -*CRECKK*- O homem olha em sua volta desesperado, mas quando percebe de onde vinha o som, já era tarde. Puxando Azura consigo, ele cai para o lado, mas Elliot fica para trás.

Sem ter o que fazer, o jovem mink cai no buraco que se abre, afundando na água congelante. Ele se agarra na beirada do gelo, tentando não ser arrastado pela correnteza, enquanto olhava desesperado para seus companheiros.

- Ajuda!! - A sorte de Elliot eram suas garras, que ele usava para fincar no gelo, evitando que deslizasse.

- DEITE-SE, AGORA!! - O velho Luis dizia puxando Azura para baixo. Com isso, o barulho de rachadura cessa, e agora podiam respirar aliviados, mas não por muito tempo, já que Elliot continuava virando picolé. - Temos que chegar até ele. Você prefere ir la buscá-lo ou ficar aqui para me puxar de volta?

POST 05

Azura V. Pendragon:

Considerações:

OFF:

XIII

Última edição por Milabbh em Seg 24 Ago 2020, 09:55, editado 1 vez(es)
Kenshin Himura
Cabo
Cabo
Kenshin Himura

Créditos : 4
Masculino Data de inscrição : 22/04/2012

MensagemAssunto: Re: Arco 2: Corações congelados!   Arco 2: Corações congelados! - Página 2 EmptyDom 23 Ago 2020, 22:16

O caminho até encontrar o castelo estava tranquila, apesar do frio do lugar, estava começando a me acostumar com tudo aquilo, contudo estava maravilhada com a beleza e a proteção natural que o lugar tinha, e não via a hora de finalmente encontrar o grande castelo base. Enfim andávamos pelo lago congelado, imaginava que se ali fora estava frio, imagina cair dentro de um lago congelado, acho que não desejaria isso para ninguém.

- Concordo com você, não estou muito a fim de cair em algum buraco ou coisa do tipo! Assim que terminava de falar escutava o barulho de alguma coisa quebrando, rapidamente olhava na direção do velho, o mesmo estava olhando a sua volta com uma cara de preocupado, aquilo me fazia me arrepiar, não sabia se era pelo frio ou pela situação.

Antes que pudesse fazer qualquer coisa, o velho me puxava com tudo me fazendo me aproximar do mesmo, quando olhava para trás, via Elliot caindo dentro do lago, meus olhos arregalavam, e meu instinto fazia com que meu corpo desse um primeiro passo na direção do buraco para então ajudar o meu amigo, mas o velho me segurava, olhando para o buraco conseguia ver as garras de Eliot segurando no canto. - Se segura, vamos te salvar! Gritava para Elliot tentando encorajar o garoto.

Me deitava assim que o velho pedisse, não tínhamos muito tempo para bolar um plano elaborado para salvá-lo, se não o mesmo poderia morrer de hipotermia, o pelo dele não o salvaria de um frio congelante do lago. - Cacho melhor você ir, talvez seja mais leve e saiba distribuir o peso até la! Era mais fácil eu puxar ele e Elliot do que ele me puxar julgava.

- Vamos rápido antes que ele morra ou fique doente! Assim me posicionaria para poder ajudar o velho a salvar Elliot, e assim que o mesmo conseguisse segurar o mink, puxaria com o máximo de força que eu teria para assim retirar Elliot de dentro da água. Assim que conseguisse tirar o mink de dentro do lago retiraria meu poncho e enrolaria o garoto nele, naquela altura meu sangue estaria fervendo, e não ligaria para o clima e sim para esquentar o pobre Elliot.

Assim que todos estivessem bem, olharia para o velho agradecendo pela ajuda, e assim suspirava para retomar o folego. - Acho que podemos voltar a seguir para o castelo, certamente lá Elliot poderá se esquentar melhor e ser tratado! Esperava que o mesmo não sentisse nada que o prejudicasse. Logo então voltaria seguir o caminho com muito mais cuidado e sempre seguindo o velho para não cair em mais nenhuma armadilha natural.
Historico:

Sempre estarão comigo:

Última edição por Kenshin Himura em Ter 25 Ago 2020, 14:09, editado 1 vez(es)
Milabbh
Narrador
Narrador
Milabbh

MensagemAssunto: Re: Arco 2: Corações congelados!   Arco 2: Corações congelados! - Página 2 EmptySeg 24 Ago 2020, 09:08

Floresta Congelada - 11:00h

Os olhos do mink encontram os de Azura, e naquele instante ele começa a lutar ainda mais para sair do buraco de gelo. A água era tão fria que machucava sua pele, e tudo ao seu redor era escorregadio.

- Eu vou ajudá-lo. Quando eu falar, me puxa!! - O velho Luis diz enquanto se arrasta deitado em direção à Elliot.

O homem alcançava o mink, e estendia a mão para que pudesse puxá-lo. Elliot, com medo de largar o gelo e cair, demorava um pouco para aceitar a ajuda, mas com algumas palavras de incentivo, finalmente pega a mão do velho, que o segura firme e grita.

- Que frio!!!! Pode puxar mocinha! - Com um puxão forte e firme, Azura faz o que é mandado, ela só não contava com o quanto o peso dos dois, somado à superfície lisa e escorregadia do gelo, dificultariam sua missão. Deslizava de leve, mas mantinha-se firme fazendo um tremendo esforço para dar conta de todo aquele peso. - Muito bem, continue assim! - O velho incentiva a moça se segurando no gelo também.

Finalmente fora da água, Elliot consegue usar suas garras para evitar que qualquer um caísse de volta no lago congelado, com isso, todos vão para a margem onde ficam seguros. O velho observa uma Azura cheia de adrenalina envolver seu poncho vermelho em volta de seu amigo, enquanto o agradece.

- Não seja por isso. Essas garras vêm a calhar, não é jovem? - O homem diz apontando para as mãos de Elliot que, pela primeira vez, não parecia incomodado com sua aparência animalesca ao ser citado em uma conversa.

Por mais que o momento fosse bonito e heroico, eles não podiam perder muito tempo por ali, uma vez que ainda havia um caminho para percorrer e Elliot estava encharcado e com frio.

- Claro, vamos tentar apressar o passo, não falta muito agora. - O velho dizia ajudando o mink a se levantar, e depois seguindo uma trilha fechada pela floresta.

O caminho continuava belíssimo, mas agora todos ali sabiam do preço a ser pago por tamanha beleza, com isso, tinham o dobro de cautela ao se locomoverem. Após algum tempo andando, eles finalmente alcançam o tal castelo escondido, Winterfell Quarters.

O local era assustador, uma vez que a construção ficava na beirada de um precipício em formato circular, dando a impressão de que tudo iria desmoronar com qualquer movimento. O trio então se adianta até a enorme porta do castelo.

POST 06

Azura V. Pendragon:

Considerações:

OFF:

XIII

Kenshin Himura
Cabo
Cabo
Kenshin Himura

MensagemAssunto: Re: Arco 2: Corações congelados!   Arco 2: Corações congelados! - Página 2 EmptySeg 24 Ago 2020, 20:24

Conseguíamos salvar Elliot com sucesso, meu coração ainda estava disparado com tudo aquilo, e não me importava nenhum pouco com o frio, rapidamente agradecia o velho pela ajuda, que logo informava que estávamos próximos de chegar ao castelo. “Finalmente um lugar seguro!” Pensava enquanto tentava aquecer Elliot, aquele lugar era bastante perigoso, mas tenho certeza de que existem outros lugares para se chegar ao castelo.

- Vamos Elliot, lá poderá beber uma bebida bem quente para poder melhorar desse frio! Ajudaria o mink a se levantar e andar um pouco mais agarrado em mim, para que pudesse esquentar o mesmo. O restante do caminho continuava tão belo quanto a primeira parte, mas agora estava muito mais esperta, a beleza era traiçoeira e um passo falso ou ate mesmo uma distraída poderia custar nossas vidas.

Após um tempo andando, conseguia ver torres crescendo por trás das árvores, um sorriso vinha em meu rosto rapidamente, continuaria abraçada com Elliot para poder aquecer, sussurrando em seu ouvido para que o mesmo aguentasse pois estávamos chegando. Assim que saia da floresta meus olhos arregalavam, junto com um grande arrepio em todo meu corpo, a visão era deveras assustadora, um gigantesco castelo ao lado de um enorme precipício circular. - Caralho como esse castelo não cai!? O local parecia muito perigoso, e que poderia desmoronar a qualquer segundo, aquilo não me dava medo, me deixava excitada.

- Vocês são loucos, e eu gostei disso! Se arriscar era uma das melhores sensações que poderia ter em alguém, a adrenalina, e morar ali provavelmente teria uma dose diária disso. Logo então chegávamos ao portão do castelo, esperava o velho Luis se apresentar para então seguir o mesmo para dentro do castelo. Caso fosse requirido que me apresentasse também, deixaria a mostra as minhas condecorações e então me pronunciaria. - Sou a major Azura Pendragon, Líder da célula Wings of Freedon! Assim se fosse permitida a minha entrada entraria no lugar.

- Luis, temos de levar o Elliot para a enfermaria, podemos deixar ele lá para descansar e ser tratado enquanto você me leva para encontrar com o comandante! Falaria bem direto, já tinha sido uma caminhada longa, e cada minuto perdido era um minuto ganho para os escravistas.

Assim acompanharia Luis pelos corredores do castelo, e levaria Elliot até a enfermaria, explicaria para os médicos oque tinha acontecido, em seguida voltaria a acompanhar o velho pelo resto do castelo.
Historico:

Sempre estarão comigo:

Última edição por Kenshin Himura em Ter 25 Ago 2020, 14:10, editado 1 vez(es)
Milabbh
Narrador
Narrador
Milabbh

MensagemAssunto: Re: Arco 2: Corações congelados!   Arco 2: Corações congelados! - Página 2 EmptyTer 25 Ago 2020, 11:23

Winterfell Quarters - 11:10h

Ouvindo as palavras de incentivo de sua companheira, Elliot consegue seguir o caminho, mesmo sentindo um frio de doer os ossos, literalmente.

A visão do castelo era esplendorosa, apesar de assustadora. Aquilo era um milagre da arquitetura, e Azura não conseguia deixar de ficar maravilhada, e com seu comentário, o velho Luis ri e responde.

- Eis ai uma boa reação kkkkkkk. - Rindo ele continuava andando em direção à entrada. - Os revolucionários reformaram quando o acharam, lá dentro nem parece inclinado, e é bem seguro apesar da aparência. Loucos?? Bom, eu suponho que sim kkkkkk. Mas isso também te torna louca.

A revolucionária mal conseguia disfarçar sua animação, que aumentava com cada passo dado em direção ao enorme esconderijo. Ela ouvia atentamente enquanto o velho se apresentava, para depois seguir sua deixa.

- Bom dia, sou o comandante Luis, gostaria de falar com o Wander. - O velho parecia despreocupado, e rapidamente as portas se abrem para ele, a apresentação de Azura foi uma mera formalidade, já que ela o acompanhava. Mas uma vez lá dentro, ela não perde tempo em falar seus objetivos.

- Sim, é claro, vamos até a enfermaria então, de lá seguimos para o escritório do Wander. - Os 3 seguem pelos corredores antigos do castelo, tudo era cinza e feito de pedra, mas bem iluminado e quente, além de ter a peculiaridade que o velho já tinha citado. Por mais que o castelo parecesse inclinado por fora, em seu interior isso não era aparente.

Eles então alcançam um cômodo com várias camas de ferro e algumas pessoas que vestiam uniformes brancos. O local tinha diversos pacientes com os mais variados ferimentos, a tal guerra custava caro para os revolucionários da ilha.

- Pode trazê-lo aqui. - Uma mulher alta e elegante, parada ao lado de uma maca, dizia olhando para Elliot. O mink então vai até o local e se deita, quase que imediatamente, começam a aquecê-lo e providenciam algumas roupas secas para ele. Ela ouve com atenção as informações de Azura antes de finalizar. - Não se preocupe senhorita, vamos cuidar bem dele.

- Vamos então? - Diz o velho Luis indo em direção à porta e guiando Azura mais uma vez pelos corredores do castelo, até alcançaram uma porta de madeira, adornada em ferro. - É aqui o escritório do Winte... - Antes de terminar sua sentença, um jovem aparece dizendo. - Bom dia comandante e senhorita. Desculpem o transtorno mas o Comandante Winterfell está ausente no momento.

- Ahh, se não é uma beleza... Muito bem, obrigado jovem. - O velho diz se voltando para Azura. - Pois bem, já que o dito cujo não está aqui, pode me falar o que precisa. Não sou tão chamativo quanto o Wander, mas talvez consiga te ajudar.

POST 07

Azura V. Pendragon:

Considerações:

OFF:

XIII

Kenshin Himura
Cabo
Cabo
Kenshin Himura

MensagemAssunto: Re: Arco 2: Corações congelados!   Arco 2: Corações congelados! - Página 2 EmptyTer 25 Ago 2020, 14:37

Finalmente havíamos chegado ao castelo, estava aliviada por enfim conseguirmos abrigo depois do sufoco passado no lago congelado, mas estava bem empolgada com a vista que tinha do lugar, a ilha era muito bonita e aquele castelo ativo do lado de um grande precipício era a cereja do bolo de tudo que tinha visto até agora. “Uma pena a ilha estar rumo a um estado totalitário!” Pensava analisando e empolgada com tudo aquilo.

Assim que chegávamos no portão, via o velho Luis se apresentando, ficava surpresa com a patente do mesmo, meio frustrada pois se o mesmo era um comandante o porque de não ter perguntado qual era o assunto para lidar com o Wander, talvez polpado tempo para salvar os escravos. “Ele deve ter tido seus motivos de não ter falado!” Pensava enquanto acompanhava o mesmo até a enfermaria do lugar.

O castelo por dentro era mais impressionante do que por fora, assim como o velho tinha comentado, estava tudo nivelado, como se o castelo estivesse em um lugar completamente plano, o trabalho de engenharia naquele lugar era impressionante, fazendo com que aquele castelo fosse algo único, do lado de fora parece um lugar abandonado pronto para despencar, por dentro uma toca aconchegante e quentinha. - Estou realmente impressionada com tudo isso, quem fez a restauração desse lugar merecia um prêmio! Falaria próximo a chegar a enfermaria.

Chegávamos ao um cômodo com várias camas e algumas pessoas vestidas de branco, rapidamente associava com a enfermaria, principalmente por ter várias pessoas deitadas com os mais diversos ferimentos. - A guerra vem sendo cruel! Soltava vendo todos ali, ao pensar que todos eles estavam lutando pela liberdade da ilha e pelo destino eu me encontrava lá, oque reforçava tudo que Urias tinha me falado.

“Esta vendo garota? Essas pessoas sofrem pela escuridão que vem consumindo o mundo, e você como a portadora do anel do céu é aquela que vai guiar eles para um mundo iluminado e de paz!” A voz de Urias vinha a minha mente enquanto olhava todas aquelas pessoas feridas em suas camas, rapidamente olharia para minha mão direita para o dedo que encontrava o anel. “Em nome das guardiãs do céu eu sairei daqui após esse povo se ver livre!”

Assim Elliot era atendido por uma das mulheres, que logo informava que logo o mesmo ficaria bem, aquilo me deixava aliviada, não tinha tirado o garoto de terralegre para morrer em um rio congelado. Me aproximaria de Elliot passando a mão nos cabelos do mink com um sorriso caloroso. - Fique melhor logo, enquanto isso vou resolver alguns assuntos pendentes! Assim me viraria indo em direção a Luis que indicava para prosseguirmos, assentiria com a cabeça e logo então o seguiria.

Passávamos por mais alguns corredores até chegar próximos a uma porta de madeira, onde o velho indicava ser o escritório do Wander, mas antes que pudéssemos entrar um jovem se aproximava se desculpando pelo incomodo e avisando que o comandante não se encontrava. “Droga, eu não conheço nada daqui, quem vai me dar o aval para agir na ilha!?” Pensava analisando o fato de não saber por quanto tempo Wander ficaria fora, já tinha perdido um dia, perder mais tempo e deixar mais pessoas seguirem escravizadas por ai.

-Merda, o tempo está correndo! Falava após o jovem dar a notícia, com isso me encostaria na parede tirando minha garrafa de bebida, e dando alguns goles, a situação começava a ficar estressante, e talvez a bebida pudesse me fazer relaxar. Logo então o velho Luis informava que poderia ajudar, fechava minha mão pois se o mesmo poderia ajudar, podia ter falado algo desde o primeiro momento que nos encontramos, suspirava então para controlar a raiva, em seguida fecharia minha garrafa a guardando.

- Não sei como funciona a central de inteligência de vocês aqui, mas vim de terralegre onde lá foi indicado que essa ilha está sendo feita de ponto de reabastecimento para navios de escravos! Dava uma pausa me aproximando mais do velho. - O meu pedido de imediato e a ajuda de vocês para encontrar o lugar e acabar com ele e libertar os escravos, e assim descobrirmos para onde vai os escravos após passar por aqui!

- Você como comandante poderia me ajudar com tudo isso, a localizar, me designar uma equipe para neutralizar por completo esse posto de escravos! Olhava para o velho bem confiante, talvez a missão com alguns batedores da ilha seria algo muito fácil de se encontrar, e eu estava preparada para uma boa luta desde que me recuperei dos meus ferimentos do farol. - Pode ter certeza que assim localizados farei de tudo para todos os escravos estarem livres e os escravistas com os crânios afundados! Sorriria confiante para o velho.

Historico:

Sempre estarão comigo:

Milabbh
Narrador
Narrador
Milabbh

MensagemAssunto: Re: Arco 2: Corações congelados!   Arco 2: Corações congelados! - Página 2 EmptyTer 25 Ago 2020, 19:24

Winterfell Quarters - 11:40h

A expressão de Azura, junto com a voz de Urias em sua cabeça, demonstravam seu pesar com relação à situação atual da ilha, que se dependesse dela, seria resolvida em breve.

Elliot se despedia de sua companheira, sorrindo ao receber o cafuné. Tudo indicava que ele estava bem, apenas com uma possível hipotermia.

- Espero aqui, obrigado. - Ele dizia tremendo um pouco, aparentemente cansado.

Chegando no escritório de Wander, Azura não recebia a notícia muito bem, ela queria resolver logo os assuntos precários que havia encontrado, como uma boa guardiã da liberdade. Estressada, ela bebe um trago para relaxar, tentando controlar a raiva que sentia do velho no momento. O mesmo a escutava e respondia em seguida.

- Bem, com a guerra não temos muito controle do que está acontecendo atualmente, mas é pouco provável que os escravocratas venham para cá, são muitos poderes de uma vez.... Mas agora que falou, existem sim navios que passam por aqui, mas a rota deles é para Pindorama. - O homem dizia com a mão no queixo, coçando a barba. - O máximo que encontrará por aqui são navios passando pelo mar, mas vai ser difícil alcançá-los.... Se bem que, com os batedores certos e um bote, vocês podem entrar de penetra em um deles. Sobre os crânios afundados, conto com você!

Sorrindo ele cruzava os braços e terminava sua fala, enquanto olhava em volta e ficava um pouco pensativo.

- Faremos o seguinte. Cuide de seus afazeres até eu reunir alguns homens. Assim que conseguir mando lhe chamar. - Com a passagem de um jovem rapaz, ele segura seu braço e diz. - Jovem, me faça um favor, mostre o castelo para a moça. - Agora ele se virava para Azura e dizia. - Enquanto isso, me despeço de você aqui mocinha. - Ele estava sorridente, demonstrando simpatia.

O velho se vira e segue um corredor que levava sabe-se lá para onde, e o jovem deixado com Azura fala um pouco acanhado.

- Boa tarde senhorita... Er? - Ele esperava um nome para então continuar. - Ahh, sim senhora! Gostaria de conhecer o refeitório? Imagino que esteja com fome, fui informado que viajou pela floresta. Também posso lhe mostrar seu aposentos, ou algum outro lugar que deseje

POST 08

Azura V. Pendragon:

Considerações:

OFF:

XIII

Kenshin Himura
Cabo
Cabo
Kenshin Himura

MensagemAssunto: Re: Arco 2: Corações congelados!   Arco 2: Corações congelados! - Página 2 EmptyQua 26 Ago 2020, 03:03

A raiva por não ter encontrado o líder daquele quartel-general passava a cada golada que tinha dado em minha bebida, logo então conversava com o velho sobre os problemas encontrados na ilha, principalmente pelo fato da ilha ser usada como ponto estratégico de reabastecimento e redistribuição de escravos.

O velho vem falando sobre a rota ser para pindorama, nunca tinha escutado o nome daquela ilha, talvez depois de resolver as coisas ali deveria procurar uma forma de encontrar essa tal ilha. O resto que o velho vinha falando não fazia sentido com os dados coletados pelos revolucionários acampados em terralegre, algo estava estranho, não fazia sentido os barcos passarem de longe já que usariam a ilha como posto de reabastecimento.

- Talvez sua conclusão esteja precipitada Luis, não faz sentido eles passarem de longe, já que os dados coletados eram que eles se reabasteciam aqui para depois irem para o destino final, e creio que essa tal de pindorama pode ser um destes destinos finais! Falaria cruzando os braços, acreditar que eles apenas passavam longe da ilha era algo suspeito.

- Não é duvidando da central de inteligência de vocês, a final estão em guerra, então devem estar completamente focados nisso! Dava uma pausa suspirando enquanto escutava Luis falar para cuidar dos meus afazeres enquanto o mesmo reuniria uma equipe para mim. - Em meio a isso tente ver com sua divisão de inteligência se eles tem algo mais sólido para que possamos investigar, um grupo desses certamente deve estar usando uma parte mais remota da ilha para fazer essas operações! Assim o velho pedia para que um jovem me apresentasse o lugar para que assim ficasse familiarizada com tudo.

- Ah mais uma coisa, não descarto a possibilidade do governo ou a marinha estarem envolvidas nisso, por experiência própria sei que eles são capazes de tudo! Falaria levando minha mão direita em meu obro esquerdo no qual estava gravado oque alguém ligado ao governo tinha feito a mim.

Assim deixaria o velho seguir enquanto o jovem que tinha sido me designado para mostrar o castelo perguntava os lugares que eu queria conhecer, continuava olhando fixamente para o nada pensando no que poderia ser feito, as falas do velho também tinham sido um tanto vagas e estranhas, oque poderia mostrar que não deveria confiar em ninguém por ali, ao menos por hora.

Assim levava minha cabeça para baixo olhando para minhas botas já um pouco gastas, estávamos em uma base, certamente teria um lugar para que pudesse forjar algumas coisas, e poderia usar esse tempo que o velho junta as pessoas, para me preparar melhor, talvez fazer umas botas mais resistentes, feitas com fero, ou até uns braceletes para usar como escudo, aquele escudo de madeira em minhas costas já tinha visto muita coisa, e estava na hora de aposentá-lo.

- Não estou com muita fome, e nem um pingo de cansaço, tem como me levar para a forja da base? Preciso me preparar para a missão que está por vir! Assim acompanharia o jovem até a forja do local, mas caso o mesmo não soubesse onde fica perguntaria para as outras pessoas que estivessem por ali e seguiria até la.
Historico:

Sempre estarão comigo:

Milabbh
Narrador
Narrador
Milabbh

MensagemAssunto: Re: Arco 2: Corações congelados!   Arco 2: Corações congelados! - Página 2 EmptyQua 26 Ago 2020, 12:08

Winterfell Quarters - 12:00h

Durante a conversa, Azura não se convence com as informações recebidas, e o velho Luis não fazia cerimônia ao responder.

- No momento eu não posso afirmar nada, faz um tempo desde que não apareço por aqui, e como estamos em guerra, ninguém tem muita certeza. Checarei com a inteligência, certo? - Ele já ia saindo ao ouvir o último comentário de Azura. Com isso, ele se contém e vira para ela, dizendo. - Ahh, mas isso é quase certeza. Esses porcos estão envolvidos em tudo de ruim praticamente. - Com um sorriso malicioso ele se retira.

O jovem que fora designado para acompanhar sua superior pelo castelo, agora a observava, ela parecia distante em seus pensamentos, encarava suas botas por um momento antes de falar para onde queria ir.

- Certamente senhorita! - O rapaz dizia em posição de sentido antes de começar a andar até a forja. Que ficava no local mais profundo, uma especie de porão congelado, com uma abertura enorme em uma das paredes. O teto possuía estalactites ocasionais e, não fosse pelo calor, o piso também seria congelado.

Lá dentro, era possível distinguir os materiais básicos para um trabalho de ferraria, como martelo, Bigorna, Cinzel, Bacia para tempera, óleox, Morsa, Lixa, Lima, par de Luvas de couro, Serra, Soprador... Enfim, tudo o que necessitava se encontrava ali, perto da grande forja incandescente.

- Aqui estamos senhorita! Fique à vontade para forjar o que quiser, sendo uma convidada com Comandante Luis, não precisa de cerimônias. Só lhe peço para que se atenha à intens necessários para sua missão... Precisamos dos materiais para forjar armas para a guerra, entende? - O rapaz falava apontando para os materiais descritos anteriormente. - Caso precise de algo, pode chamar.

POST 09

Azura V. Pendragon:

Considerações:

OFF:

XIII

Kenshin Himura
Cabo
Cabo
Kenshin Himura

MensagemAssunto: Re: Arco 2: Corações congelados!   Arco 2: Corações congelados! - Página 2 EmptyQua 26 Ago 2020, 23:54

Assim terminava de conversar com o velho Luis, me restando esperar enquanto o mesmo reunisse a equipe que me acompanharia em minha missão, logo o rapaz designado para me apresentar o castelo perguntava o lugar que eu gostaria de conhecer. Não estava para perder tempo, então pedia para que me levasse até a forja, a final tinha de me preparar no maior estilo para que assim pudesse lutar cem por cento, além que seria uma ótima hora para pôr em prática meus novos conhecimentos como ferreira.

Seguíamos descendo pelas escadarias do castelo, o lugar era enorme, e parecia que nunca iriamos chegar no local desejado, conforme íamos descendo o frio ia se aumentando novamente, como se estivéssemos seguindo para o lado de fora do castelo novamente. Logo então chegávamos no que parecia ser a forja do castelo, era uma visão bem interessante, onde o teto era formado por diversas formações rochosas congeladas, o lugar me lembrava muito uma gruta, provavelmente estávamos a baixo do castelo.

- Cada vez mais me surpreendendo com a arquitetura desse lugar! Olhava o local de ponta a ponta, apesar de ser uma sala em um dos lugares mais frios do castelo, o clima ali era agradável, dava-se pela caldeira de grandes temperaturas ativas, e isso podia ser visto pelo chão que não tinha nenhuma parte congelada se quer.

Antes que eu pudesse entrar e me aproveitar de todo aquele calor e enfim produzir tudo que queria, o jovem que me acompanhava logo então informava que por ser convidada do velho, poderia usufruir de tal local, mas que precisaria ficar atenta com as coisas gastas e fazer apenas coisas que seriam proveitosas em minha missão. - Tranquilo, não se preocupe vou fazer apenas dois pares de algo bem suave, vai ser necessário para poder lutar.

Assim me afastaria do jovem caminhando para dentro da forja, todo aquele calor me deixava confortável, me lembrava das ilhas tropicais que minha mestra me levava quando mais nova, mas não era momento para ficar com saudosismo, assim retiraria meu escudo das costas e daria uma olhada no mesmo. “Poderia revestir ele, ou fazer um bem mais resistente do que esses aqui, apesar de serem bastante uteis, restringem muito meus movimentos!” Colocaria o escudo próximo a alguma parede o escorando.

Forjando: Botas

Em relação as botas eu já tinha algo em mente precisava fazer uma bota confortável e resistente para que eu pudesse chutar sem correr o risco de ter a perna perfurada como as vezes no East Blue, então começaria o trabalho, pegaria alguns equipamentos de proteção como luvas para o trabalho e daria início com alguns tipos de ferro para poder fazer o molde das botas, trabalharia em cima dos metais na fornalha até conseguir fazer oque eu planejava, em seguida pegaria uma pequena barra de aço e a derreteria para que eu pudesse fazer um revestimento nas botas, claro que isso não deixaria a bota mais forte, mas ao menos deixaria ela com uma camada extra de proteção, a ideia era fazer uma bota de cano longo que chegasse até o meu joelho.

Procuraria alguma coisa pouco acolchoada para colocar por dentro da bota, para que assim ficasse confortável de se utilizar, então continuaria o trabalho, em seguida para finalizar todo o trabalho pintaria a bota de dourado e vermelho, para que assim desse um toque especial nela, a final minha primeira bota oficial, logo ficaria ali o tempo necessário para produzir a bota.

Passos da alvorada (bota):

Forjando: Braceletes de Aço.

Agora estava na dúvida do que fazer para a proteção dos meus braços, o escudo realmente estavam limitando meus movimentos, e apesar de ser uma mulher forte, ter algo mais pesado do que a madeira poderia limitar ainda mais meus movimentos. “Pensa azura, pensa...” Assim um estalo vinha em minha mente, estava mais para uma lembrança boa e feliz, lembrava da minha mãe lutando contra um grupo de piratas bloqueando os ataques dos mesmos com nada mais nada menos do que braceletes feitas de aço, eram sutis, eficientes e muito resistentes fazendo com que ela não perdesse mobilidade. - Vou poder ter algo que vai lembrar a minha mãe! Um sorriso confiante em meu rosto se mostrava quando me dirigia em direção as barras de aço.

Assim, ainda com os equipamentos de proteção em mãos, pegaria a barra de aço e começaria o trabalho em cima dele, tiraria as medidas para fazer os braceletes que ficariam em meus antebraços, e em seguida daria o trabalho de moldagem neles, também iria atrás do mesmo material acolchoado para revestir na parte interna do bracelete para que assim não me machucasse com o impacto de alguns bloqueios, assim que estivessem prontos, começaria o acabamento, fazendo as mesmas marcações que lembrava estarem na da minha mãe, principalmente pintando as partes em dourado, para combinar com a bota, e ficaria trabalhando nelas até as mesmas ficarem prontas.

Braceletes da tempestade:

Com meus equipamentos prontos, colocaria eles para estar pronta para a missão, primeiro as botas novas, deixando as antigas em algum lugar destinado para materiais usados, em seguida colocaria os dois braceletes em meus braços, assim estando pronta para o trabalho. Agora me restaria esperar notícias do velho Luis, notícias da equipe escolhida, e principalmente das informações da estadia dos escravistas aqui.

- Garoto! Chamaria pelo rapaz que estava me mostrando o castelo, não lembrava o nome dele, e tão pouco tinha falado o meu para o mesmo. - Nem sei se chegamos a nos apresentar! Falaria assim que o mesmo se aproximasse. - Me chamo Azura, enfim, não sei quanto tempo o velho Luis vai demorar, mas poderia me mostrar o lugar onde todos ficam quando esperam por alguma coisa por aqui? Assim cruzaria os braços e seguiria o rapaz por onde ele quisesse me levar.
Historico:

Off:

Sempre estarão comigo:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Arco 2: Corações congelados!   Arco 2: Corações congelados! - Página 2 Empty

Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Arstotzka-
Ir para: