One Piece RPG
VII - Wind Of Change - Página 3 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Vol 1 - The Soul's Desires
VII - Wind Of Change - Página 3 Emptypor Arthur Infamus Hoje à(s) 21:07

» Evento Natalino - Amigo Secreto
VII - Wind Of Change - Página 3 Emptypor Blum Hoje à(s) 20:15

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
VII - Wind Of Change - Página 3 Emptypor Alek Hoje à(s) 20:08

» Wu-HA!
VII - Wind Of Change - Página 3 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 19:36

» [MINI-Koji] Anjo caído
VII - Wind Of Change - Página 3 Emptypor Proto_ Hoje à(s) 17:39

» Sorte ou Azar? Uma Ascensão Pirata!
VII - Wind Of Change - Página 3 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 17:12

» The Hero Rises!
VII - Wind Of Change - Página 3 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 17:09

» VIII - The Unforgiven
VII - Wind Of Change - Página 3 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 16:37

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
VII - Wind Of Change - Página 3 Emptypor Skÿller Hoje à(s) 15:54

» A primeira conquista
VII - Wind Of Change - Página 3 Emptypor Misterioso Hoje à(s) 15:42

» 10º Capítulo - Parabellum!
VII - Wind Of Change - Página 3 Emptypor Marciano Hoje à(s) 14:09

» Blues, Bourbon e balas
VII - Wind Of Change - Página 3 Emptypor ReiDelas Hoje à(s) 13:35

» II - Growing Bonds
VII - Wind Of Change - Página 3 Emptypor Teo Hoje à(s) 13:34

» Mess in Grand Line: The Red-Haired Arrived
VII - Wind Of Change - Página 3 Emptypor Akise Hoje à(s) 11:57

» Meu nome é Mike Brigss
VII - Wind Of Change - Página 3 Emptypor Oni Hoje à(s) 10:37

» Cindy Vallar
VII - Wind Of Change - Página 3 Emptypor Oni Hoje à(s) 08:56

» Que tal um truque de mágica?
VII - Wind Of Change - Página 3 Emptypor Veruir Hoje à(s) 08:56

» Mao di Lut Ima
VII - Wind Of Change - Página 3 Emptypor Alek Hoje à(s) 04:24

» [Mini] Albafica Mino
VII - Wind Of Change - Página 3 Emptypor Albafica Mino Hoje à(s) 03:42

» One Piece RPG Awards 2020
VII - Wind Of Change - Página 3 Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 00:00



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 VII - Wind Of Change

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : VII - Wind Of Change - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 27
Localização : 1ª Rota - Karakui

VII - Wind Of Change - Página 3 Empty
MensagemAssunto: VII - Wind Of Change   VII - Wind Of Change - Página 3 EmptyTer 18 Ago 2020, 01:04

Relembrando a primeira mensagem :

VII - Wind Of Change

Aqui ocorrerá a aventura do(a) caçadora de recompensas Sophia Aldebaran Rockfeller. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário


Data de inscrição : 27/05/2018

VII - Wind Of Change - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VII - Wind Of Change   VII - Wind Of Change - Página 3 EmptyDom 06 Set 2020, 21:26




Step 10: Night



Os estudos tinham sido finalizados de uma boa forma, sem tantas interrupções, eu sairia dali, por que bem, depois de terminar tudo era hora de mais uma vez fazer uma refeição, eu iria dando uma checada apenas de leve enquanto prestava atenção nos barulhos que eu acreditava virem das meninas.

Eu iria olhar apenas para ver se estavam por ali, mas no geral não iria incomodar nenhuma delas a princípio, iria para a cozinha, onde iria preparar uma macarronada básica, apenas iria moer a carne remover as gorduras e peles. E prepararia um molho usando tomate e alho, para fazer uma mistura, junto com orégano se eu tivesse para fazer uma combinação um pouco diferente.

A carne eu colocaria em outra panela para cozinhar junto de algumas batatas que eu cortaria em cubinhos de tamanho médio, e um pouco de sal, preparando tudo bem simples hoje apenas para que todos se alimentassem corretamente. Prepararia uma quantidade suficiente para que todos pudessem comer e repetir uma vez cada.

Já que eu imaginava que o macarrão por si enchia um pouco menos que o que eu geralmente preparava que era o lamen, que usa muito mais coisas, como ovos, e coisas mais pesadas, então faria mais pela garantia. Usarias também queijo se tivesse, ralaria bastante queijo que só seria colocado mais para o final, já que o ponto do queijo é bem mais rápido do que o macarrão.

Então no fim eu misturaria o queijo bem já no final quando tudo estivesse praticamente pronto, deixando ele derreter um pouco e misturando ele a todo o macarrão, depois a carne com batatas e misturaria tudo, para deixar realmente que os sabores se misturassem, e o orégano ajudaria a armonizar o resto.

Era algo um pouco distante e diferente, mas talvez as garotas gostassem e bem, ainda era uma janta, acho que todas iam precisar de algo para melhorar a fome. Por isso quando tudo estivesse pronto, faria um empratamento para cada uma, e depois iria chamar elas.-Fiz uma janta pra todo mundo, quem estiver com fome já passa pra cozinha, da dois pratos pra cada se aguentarem.- diria se visse elas por ali, e iria em mais de um lugar do barco caçando todas pra trazer pra comer.

Depois que todas estivessem reunidas ou ao menos as que viessem, aí sim eu começaria a comer, iria comer com uma certa tranquilidade já que não tinha nada pra fazer depois então iria comendo até terminar o primeiro prato e depois começaria o segundo, e quando terminasse aproveitaria pra puxar algum assunto ali antes de tudo.-E aí curtiram a ilha?- jogaria bem de leve assim no ar, só pra ver mais as reações, até por que eu tinha particularmente ficado satisfeita com o lugar até certo ponto, era um lugar pra umas férias no fim.

Histórico:
 



Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro
GM.Alipheese

Créditos : 63
Warn : VII - Wind Of Change - Página 3 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 5ª Rota

VII - Wind Of Change - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VII - Wind Of Change   VII - Wind Of Change - Página 3 EmptyDom 06 Set 2020, 22:44

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Tempos agradaveis.



Com o término de seus estudos o momento mais esperado e até recompensador para todas, viria pelas mãos de Sophia que ainda mais agora, eram capazes de elevar a própria percepção daqueles que provavam sua comida e com maestria, encontrando ali os ingredientes para preparar a comida, ela teria passado o seu tempo de preparo para trazer uma refeição incrível a todas. Não foi muito difícil de achar elas pela embarcação, já que a própria Cat já planejava assaltar a geladeira para se livrar do estresse e Alexis teria ido procurar por Sophia na própria cozinha, Nessa estava tomando um banho e logo que se vestiu, teria se dirigido a cozinha.

- Você realmente fez algo? Eu realmente tava com fome…. Acho que eu me distraí e nem comi direito desde que sai.- Ela comentou um pouco envergonhada, pareceu que ter se soltado e se divertido ali no show foi realmente revitalizador a ela de modo que pareceu ter tirado dela a carga pesada que havia sobre seus ombros, Cat estava feliz em ver que tinha comida e da boa ainda mas parecia que parte da vida havia sido sugada dela, enquanto Alexis parecia bem empolgada, como se estivesse ansiosa para comentar algo.

Era claro quando elas começaram a comer pelos seus rostos e até mesmo como até parecia que a Alma de Catherine que parecia estar saindo antes voltava, que seus estudos teriam valido a pena, era uma sensação de recompensa plena a caçadora que teria ouvido - Você andou praticando? A comida hoje… Esta de algum jeito como que eu digo...- E então Catherine teria dito - Tão boa que alguém poderia matar por ela.- Ela comentou com um sorriso no rosto, onde era possível ver que todas elas teriam repetido o prato e dado gosto de ver. Nessa foi recolhendo os pratos, cantarolando enquanto lavava a louça fazendo barulhinho com a boca, de maneira que era até bem fofa.

Nessa teria sido a primeira a responder - Eu amei esse lugar, é tão vivo!- Ela comentou enquanto continuou a lavar a louça, onde mal havia notado ela mas, seus pés já se moviam naturalmente com o ritmo que ela tava na cabeça. Cat por outro lado responderia - Eu não consegui ver muito ainda mas, é um lugar lindo… A música é uma coisa bem bem…. As pessoas daqui são bem ligadas a isso né? Acho que eu devo ter mais rotinas pesadas de trabalho pra compensar e conseguir o que eu queria. Ela teria dito em um tom mais cansado, claramente muito, muito melhor após ter jantado.

Alexis teria dito - Aqui tem uma vibe legal e…. Ah! Eu descobri que você ganhou um destaque bem grande nos jornais, parece que as pessoas estão reconhecendo o que temos feito!- Ela teria dito com alguma empolgação, roubando a atenção das outras por ali.


 


Histórico:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 10
Warn : VII - Wind Of Change - Página 3 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

VII - Wind Of Change - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VII - Wind Of Change   VII - Wind Of Change - Página 3 EmptyQui 05 Nov 2020, 18:56




Step 11: Night



A comida parecia ter dado certo, ao menos aparentemente, era bom ver isso, até por que de inicio eu realmente não sabia com toda a certeza que iria ter essa recepção, mas é tava bem gostosa… Porém… Eu posso melhorar com as coisas que to tentando aprender, bem de toda forma era recompensador ver os rostos de cada uma enquanto comia. E até a animação de nessa lavando a louça era algo contagiante.

Entretanto cada uma parecia ter uma coisa diferente pra comentar, é claro, todos tiveram dias muito diferentes então, isso era normal eu acho… Então comentaria primeiro o que Nessa falou. -É, o povo daqui é bem diferente, realmente bem vivo, parece que é tudo meio musical, eu fico sentindo que a qualquer hora enquanto eu to andando, vai geral pular e começar a cantar e dançar nos bancos e pular ou algo assim...- diria coçando o queixo… E de fato, qualquer hora ia começar algo assim, tipo teatro ou musical, sei lá, do nada…

Eu não duvidaria dessa ilha, mas claro nem todo mundo tinha aproveitado muito e o comentário de Kath era um que eu não ia dizer muito sobre, por que eu já esperava que ela tivesse encrencada desde quando a gente saiu de lá, pareceu algo meio impulsivo… E bem como eu sou uma pessoa controlada… Sim eu sou controlada!! Nem vem me dizer que eu não sou porque eu sou tá??? Não é por que de vez em quando eu falo que vou sufocar alguém que eu sai do controle… Tá talvez um pouco, mas são casos isolados, dizer isso é CALUNIA!!!

Mas como uma pessoa que não foi completamente guiada por impulsos até aqui… Ta esquece, é melhor eu não pensar nada desse assunto, exceto que a marinha tem hora que puxa a coleira… Sempre é assim… Agora sim um comentário produtivo. -Foda!- era tudo que eu podia dizer sobre esse assunto pra Kath, mas,o que a pequenina falava já me trazia uma coisa diferente, um reconhecimento? Isso sim era interessante.

Olharia pra ela virando o rosto quase que instantaneamente e levantando um pouco mais do meu torso de modo que eu pudesse mais atentamente ouvir ele e ver o que ela dizia.-Isso é interessante, digo, a gente apareceu nos jornais? E o que falaram da gente? Mais importante ainda eles tem fotos legais ou algo assim?- não que eu ligasse muito para fama, mas bem, já que eu apareci em algum lugar era interessante de saber sobre o assunto, apesar de sinceramente não ligar tanto se falava bem ou mal, apenas eu não esperava muito ouvir isso.
E nisso eu já iria levantando de novo enquanto iria ouvindo ela, e quando ela terminasse de falar eu então comentaria.-Que interessante, eu sempre achei que eu fosse viver e morrer no anonimato, provavelmente por alguma coisa idiota tipo escorregar num sabonete no banho e furar meus olhos com os dedos dos pés ou algo assim… E nunca ser achada em alto mar.- diria com uma grande naturalidade enquanto coçava o queixo, e me movia para o quarto já batendo a poeira das calças e da camiseta.

Enquanto caminhava me despedia delas pra ir dormir.-Eu vou indo dormir que amanhã vou ter dia cheio.-assim entraria no quarto já me deitando por a cama, a princípio eu não iria dormir, eu iria começar a olhando mais um pouco dos dois livros depois tirar os sapatos, e as meias e deitar pra dormir.

Histórico:
 




____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro
GM.Alipheese

Créditos : 63
Warn : VII - Wind Of Change - Página 3 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 5ª Rota

VII - Wind Of Change - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VII - Wind Of Change   VII - Wind Of Change - Página 3 EmptyQui 05 Nov 2020, 20:35

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Tempos agradaveis.



Quando Sophia falou sobre a parte que lembrava um músical, Nessa riu, como se tivesse vivido aquilo… Porque de fato viveu enquanto esteve a sós com a menina do show, algo que por si só poderia render uma história a parte, uma que Sophia poderia ouvir depois em outro momento, pois agora ela se limitou a dizer após gargalhar com vontade - Você se surpreenderia com o quão precisa é a sua suposição. Ela comentou, enquanto se espreguiçou, demonstrando que o sono já estava vindo bem forte.

Alexis comentou então sobre a noticia em que haviam aparecido, já que atraiu a atenção da garota - Saimos em mais de uma edição na verdade, em ambos os casos, parece que você atraiu muita atenção positiva e na verdade, parece que há uma grande expectativa sobre você, por parte  do que a população passou ao jornaleiro. Ela comentou, bem feliz a verdade, por mais que elas tivessem atraído um público fiel que  procurava ler pelo motivo errado, ainda assim incentivava algo bom, a leitura e também a não seguir o caminho errado… Apesar que não é de  se duvidar que o fã-clube ao qual ela estava reunindo bem… Não seria de se surpreender se houvesse algum realmente disposto a cometer um pequeno delito apenas para apanhar para a caçadora afinal, se o mito estiver correto, apanhar pra mulher bonita é o sonho de muita gente.

O que ela havia dito, levantou a moral como um todo das pessoas pois, Sophia era uma pessoa divertida no fim de contas, algo que dificilmente seria retratado pelos jornais, que pareciam atraídos pela ideia de waifuzar a tsundere perfeita. Ao fim, todas foram dormir em seus devidos tempos e o descanso seria agora muito melhor do que havia sido no pesadelo chamado berlinque, de todas as maneiras, desde a ausência do odor a até mesmo a perspectiva de estaar em uma sociedade, tudo ali tornava o ato de dormir, de descansar muito mais fácil, algo ao qual, seria muito bom de se reacostumar pois, o destino não parecia disposto pelo menos por um tempo, de jogá-la a selva.

Poderia acordar  quando quisesse,  a menos que tivesse acordado muito cedo mesmo, ela não veria já Cat na cama pois, teria de compensar o tempo perdido em seus trabalhos, cargo baixo no fim das contas era uma porcaria as vezes. Alexis parecia que não acordaria enquanto alguém não a cutucasse e havia com ela a disposição o jornal, para caso ela quisesse ler enrolado ao lado de um criado mudo. Nessa? Estaria do lado de fora, olhando para a cidade, apoiada sobre a mão que repousava um apoio em um dos cantos do navio, era um olhar plenamente esperançoso e feliz.



 


Histórico:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 10
Warn : VII - Wind Of Change - Página 3 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

VII - Wind Of Change - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VII - Wind Of Change   VII - Wind Of Change - Página 3 EmptySeg 09 Nov 2020, 20:39




Step 12: Searching



As informações sobre o jornal eram boas, eu realmente tinha pensado nisso, porque bem, o jornal é um bom recurso, eu posso aproveitar disso pra mandar um recado, pra meu velho, ele a esse momento deve saber que eu estou chegando. Mas não só isso, quem se importa comigo deve saber que eu estou bem também, e isso é algo que eu não esperava. Aliás eu depois devo dar uma olhada nesse negócio.

Mas naquele momento depois de tudo dormir era o que me restava, então, era apenas apagar. Quando acordasse eu apenas levantaria saindo um pouco lá fora e olhando a posição do sol pra me situar melhor no horário, logo em seguida iria no banheiro, tomaria um bom banho, pra eu acordar um pouco melhor.

Vestiria minhas roupas, colocando as manoplas nos punhos as botas nos pés, a camiseta eu escolheria no aleatório e a calça também, depois disso eu sentaria um pouco na cama enquanto pegaria agora o jornal sentando na cama ao lado de Alexis, eu abriria ele para ver o que dizia, mas não iria procurar algo sobre mim.

Primeiramente eu iria atrás de alguma matéria sobre a baixinha, queria ver se dizia algo dela, era o primeiro foco de leitura, e se achasse seria a primeira matéria que eu iria destrinchar e ler. Depois disso, tendo lido a dela ou não eu iria atrás de saber algo da ilha que eu estava, se tinha algum procurado por ali, ou alguma coisa do gênero.

Como sempre se diz aquela história, é complicado estar numa ilha que parece tão feliz e não ter nada de errado, não existe esse papo de não ter nada de errado em algum lugar, sempre ta rolando alguma merda… Então da pra fazer alguma coisa no fim das contas em praticamente todo lugar.

Meus olhos iriam percorrendo as folhas do jornal, e lendo tudo que estivesse ao meu alcance ali, caçando primariamente essas informações, que eram as mais importantes primeiro. E assim que eu terminasse de caçar isso, eu seguiria para cozinha.

Faria um café lá, prepararia ele com calma enquanto colocaria também ovos para fritar na frigideira, faria eles mexidos, para comer com pão. Manteria esse café simples e forte para começar o dia já com alguma atitude…

Aliás.. Eu podia ter lido enquanto tomava um cafézinho… Isso teria melhorado realmente meu dia… É isso teria funcionado bem… Agora já dei vacilo… Fica pra próxima, eu deixaria pronto o suficiente pra 5 pessoas, deixando numa bandejinha os pães recheados com o ovo mexido, e o café colocaria na garrafa e elas poderiam se servir se quisessem.

Eu então iria acordar Alexis pra que ela pudesse ir comer, eu me sentaria ao lado dela na cama, e passaria a mão na cabeça dela chamando ela.-Acorda pra tomar um café dorminhoca.- Era importante comer bem durante o dia, mesmo que ela fosse depois disso dormir de novo ou algo assim.

Depois disso voltaria até a cozinha comendo tranquilamente o pão e tomando um copo de café e depois de terminar o meu, iria avisar a Nessa que tinha café e pedir também que ela avisasse a Nerissa.-Aí tem café pronto na cozinha, se der avisa a Nerissa também.- falaria pra ela se a encontrasse, e depois disso eu iria subir em algum dos mastros do barco para contemplar melhor a cidade de cima.

Também faria isso para poder pensar sobre as informações que eu tinha com uma boa vista… Era importante cada informação no fim das contas.

Histórico:
 







____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro
GM.Alipheese

Créditos : 63
Warn : VII - Wind Of Change - Página 3 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 5ª Rota

VII - Wind Of Change - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VII - Wind Of Change   VII - Wind Of Change - Página 3 EmptySeg 09 Nov 2020, 21:16

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Conhecimentos sobre o mundo.



Sophia havia visto potencial no jornal, um que muitos não tinham a sabedoria ou a perspicacia de fazer, qual melhor meio de comunicação do que aquele que estaria presente com alguma frequência em uma distribuição global? Seu descanso foi bom, seu corpo inclusive se sentiria renovado como há muito talvez não sentisse e provavelmente a perspectiva boa e a ausência de coisas verdadeiramente estressantes eram a verdadeira causa de tal acontecimento.

Quando acordou, Cat já não mais estaria lá como previsto, havia saído bem cedo, algo que poderia advir tanto de sua preocupação em compensar pelo que havia acontecido como também provavelmente como o objetivo de conquistar aquilo que ela havia falado anteriormente para que pudesse trazer ao grupo.  O sol, quando a alva tivesse saído do lado de fora  estava indicando que deveria ser exatamente 10:05 da manhã pela sua posição, dada a posição das nuvens  que também rondeavam o céu, sua luz não era muito incomoda e a temperatura também era amena.  Seria possível sentir uma brisa mais úmida, indicando que provavelmente em algum momento do dia haveria chuva a aqueles que acreditassem nisso.

Com isso, seguir para o banho era algo muito tranquilo para que ela ficasse bem a vontade, afinal cada um parecia ocupado de sua própria maneira, algumas dormindo, outras só curtindo a visão, outra trbaalhando, quando pegou o jornal melhor na mão, ela poderia ver que havia mais de uma edição ali, algo fácilmente perceptível pelas datas que haviam letras bem grandes indicando.

Quando procurou pela pequena, na verdade não encontrou muitas dificuldades já que  havia um certo destaque na noticia, apesar de ela já parecer um pouco antiga,  era uma vitória que contava sobre o salvamento de todo um império com detalhes bem interessantes que faziam até mesmo parecer que advinha de um conto, dada a grandeza da história ali contada, dentro, também havia uma boa ideia do paradeiro atual, uma vez que o jornal informava que após a paz, a garota junto a sua frota estariam migrando para a ilha conhecida como Parthenon.  Mesmo que procurasse, ela não encontraria ali noticias mais recentes, o que provavelmente indicava que ainda não houve uma movimentação da mesma provavelmente?

O ultimo jornal que ela poderia ler, o mais atual, ela poderia se ver em grande destaque até pelo que havia feito, a materia provavelmente que Alexis havia falado, mostrando algo que provavelmente reforçaria a sua possível linha de pensamento, sobre a ausência de mais informações.



Citação :

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

]Berlinque estremesse com mais uma semana do Tanato, aquela que talvez seja  a mais brutal dentre os ultimos anos pois, destacaram-se muito em ambos os lados, presa e predador, todos em seu auge!


O término do evento ocorreu em tempo recorde, onde fomos agraciados com novos nomes, alguns já antes destacados e outros que ainda procuram o seu espaço para que sua estrela brilhe mais forte! A população encontra-se em alvoroço, os comércios mais vivos do que nunca e são os primeiros colocados a quem devemos agradecer. Khyun Guerreiro, um sargento da marinha cheio de disposição que fora transferido e até então era desconhecido! Apesar de sua narcolepsia o atrapalhar, mostrou-se um verdadeiro monstro ao forçar o fim da semana no primeiro dia!  Não muito atrás esta Sabaki Vimarilho, um famoso caçador de recompensa conhecido popularmente por ter o corte mais rapido de todo North Blue, o mais impactante foi... A sua contagem de alvos foi absurda! E se tem alguém que mostra que as vezes menos é mais, é a carismática 3ª colocada Sophia Rockfeller! Capturando não só dois alvos poderosos que lhe garantiram a sua posição mas, o coração de todos os que assistiram o evento com o que chamam alguns locais de " Tsundere", vendo charme em sua fúria implacável ao derrubar seus alvos... Um charme próprio? Nós da edição ainda não conseguimos entender mas certamente é um nome que vem angariando uma venda muito grande em suas matérias, em principal entre os jovens que dizem que suas materias são um  ótimo material de estudo, que exemplo!!

E claro, a quarta colocada, Nessa uma revelação literalmente EXPLOSIVA! Seus golpes pareciam balas de canhão e apesar de conseguir derrotar apenas um alvo, sua estreia nos jornais capturou a atenção de várias pessoas pelo mundo. Devemos destacar ainda um possível vilão? Ou apenas um herói injustiçado? O Homem chamado Shin, conhecido como O pele de ferro, entregou-se a um barco marinheiro com a seguinte frase " Eu não quero uma vida guiada por arrependimentos, me leve ao julgamento, cumprirei a minha pena e vou me tornar alguém digno de lutar ao lado de vocês no futuro... É isso que minha irmã gostaria, é o que a minha promessa com a Alva bonitona me compele."  Ele recusou-se em entrevista em falar mais sobre quem seria a misteriosa figura que o inspirou mas, nossa edição esta torcendo para que a história termine feliz e que a justiça seja feita!



Quando procurou mais sobre a ilha, ela  poderia ver que havia uma grande investigação ocorrendo referente a um grupo criminoso ao qual estava se escondendo na ilha mas, não haviam mais muitos detalhes além de uma extensa lista de eventos musicais que  ela poderia encontrar para qualquer horário do dia, literalmente. Haviam também alguns anuncios de banda procurando membros , vendas em principal relacionadas a instrumentos e  coisas do tipo.

Com isso, após a leitura enquanto fazia o café, ao invés de fazer enquanto o tomava, quando chegou próxima de Alexis, para a acordar, a teria ouvido resmungar um pouquinho, antes que ela se esticasse, fazendo um barulho de quem se esticava que daria vontade de apertar ela com força no momento, antes que ela se levantasse, esfregasse os olhos e dissesse - Já é de dia?- Ela teria dito, levando algum tempo, até que ela caminhasse até a cozinha para comer, claramente Alexis não era uma pessoa matinal.

Quando procurou por Nessa, ela ainda estaria lá olhando e respondido - Sério? Obrigada! Pode deixar que eu aviso, ela provavelmente deve estar ainda mexendo com os remédios… Pelo menos quando eu acordei ela pareceu bem ocupada com isso nyahaha.- Ela teria dito isso e logo todas as meninas foram comer, enquanto ela mesma poderia subir no mastro para ter uma vista melhor da cidade.

De onde ela estava, ela poderia ver que o porto estava bem movimentado, que antes, onde havia o show, havia uma feira que continha vários tipos de comida, também pareciam haver livros e roupas que tinham um visual  com cores que variavam do preto básico a  cores fortes. Além disso, ela poderia ver também uma patrulha de marinheiros passando em uma das ruas, pareciam estar investigando algo, pelo modo como pareciam de tempo em tempo abordar alguém, para o que pareceu ser pedir informação, enquanto em outra rua, havia uma grande equipe de pessoas  levando várias e várias caixas.



 


Histórico:
 
[/quote]

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 10
Warn : VII - Wind Of Change - Página 3 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

VII - Wind Of Change - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VII - Wind Of Change   VII - Wind Of Change - Página 3 EmptyTer 10 Nov 2020, 21:56




Step 13: Night



O Jornal era realmente interessante, eu não esperava ter tanta informação ainda mais sobre o carinha da espada cega, achei que eu não iria ouvir muito mais sobre ele. Mas é parece que ele realmente mudou de ideia sobre o que ele tava fazendo… Bem apesar da minha hipocrisia em alguns momentos sobre vingança… Era o certo talvez… A baixinha também parecia estar muito bem, e isso era bom.

As coisas realmente eram interessantes no jornal, bem escritas, esse negócio vale a pena de procurar. Mas já sobre a ilha… Parecia realmente que esse lugar não precisa de ajuda… Pensaria nesse momento com os olhos semi fechados, enquanto olharia pra porta…

Tem caroço nesse angu… Nada pode ser tão calmo e limpo e ter só musica… Não faz sentido, o mal ta por toda parte… Mas isso é algo que eu posso descobrir por mim mesma. Então depois do café tudo pareceu correr bem e agora de barriga cheia era hora de começar a minha pesquisa.

Desceria então de onde subi anteriormente, e começaria a me preparar pra sair do barco. Faria um leve alongamento, das pernas, depois dos braços, mas tudo isso era algo que tinha me dado uma ideia. Eu deixaria hoje minha mochila no barco e sairia apenas para fazer uma coisa diferente…

Patrulha… Sim eu sei o que você ta pensando… Que eu to entendiada, e to talvez caçando problema mas não.. Sabe por que? POR QUE EU TENHO UM PROBLEMA, VOCÊ!!! ENTENDEU… Os problemas me procuram… Isso é só um rolê sabe… Pra garantir que ta tudo certo… É defensivo viu? Não to caçando nada… Quer dizer até to, há você me entendeu…

Então desceria do barco e começaria a rodar pela ilha, eu primeiro faria uma caminhada pelo porto, observando tudo com atenção por perto do barco, e por toda a região, dando uma olhada nos barcos por ali.

Depois eu começaria a caminhar para a região que tinha ido antes ontem, e iria sempre tentando encontrar algumas informações a mais nessa caminhada, primeiro era as lojas que se encontravam por ali e o quão movimentada era a região, além de como tudo se aparentava.

Depois do óbvio caminho até o centro, eu iria procurar andar pela região periferica, toda a caminhada caçaria figuras mais suspeitas, algo que pudesse me chamar atenção, ou quem sabe qualquer coisa do gênero. E claro mantendo a mesma gama de informações que eu procurei no centro, também era minha forma de traçar um perfil da ilha.

Bem, era uma verdade que… A ilha em si provavelmente fosse calma, mas a questão nunca foi essa, e sim que eu ter conhecimento do que tinha por lá era algo que pudesse me dar alguma vantagem tática se necessário, apenas um reconhecimento de terreno, eventualmente em uma perseguição ou luta eu poderia usar algo a meu favor, ou evitar algum caminho.

Histórico:
 




____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro
GM.Alipheese

Créditos : 63
Warn : VII - Wind Of Change - Página 3 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 5ª Rota

VII - Wind Of Change - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VII - Wind Of Change   VII - Wind Of Change - Página 3 EmptyQua 11 Nov 2020, 17:49

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Uma possível pista?



Renegando tudo o que talvez acreditasse, Sophia havia saído para fazer o que talvez Cat estivesse fazendo no momento, uma patrulha. Descendo do barco primeiro ela acabaria passando pelo porto, neste ela acabaria encontrando uma grande movimentação de pessoas e mercadorias que acabava acontecendo graça ao desembarque dos navios mercantes que chegavam com alguma constância a ilha, além disso parado ela poderia ver dois grandes barcos da marinha e mesmo lá de baixo ela poderia ver que havia um grande grupo de homens e mulheres realizando uma espécie de treinamento de combate, evidenciado por um marinheiro que quase caiu do barco durante a sessão.

Não havendo nada de muito chamativo além disso, decidiu percorrer o mesmo caminho feito no dia anterior e pelas ruas ela teria encontrado uma movimentação mediana, haviam muitas pessoas na rua mas, não o suficiente para dar qualquer desconforto na hora de andar. Haviam ali lojas de instrumentos músicais, de marcenaria e até de ferraria mas, destacou aos olhos ali uma loja de roupas bem coloridas e alto astral mas… Até então não teria realmente algo chamativo e isso tudo teria mudado, quando ela teria sentido um impacto a lhe surpreender pelas costas, pouco acima de sua cintura. Não era um impacto realmente que pudesse machucar ou causar dor mas, incomodou o suficiente para que talvez ela se virasse e pudesse ver do que se tratava.

Caso se virasse, ela poderia ver que tratava-se de uma criança [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] com lágrimas nos olhos, era alguém que havia trombado com ela no que pareceu ser uma fuga desesperada ou… Falta de atenção infantil mesmo. Antes que Sophia falasse algo ela teria dito -D-Desculpa moça… Um homem malvado pegou o meu irmão e eu sai correndo, procurando por ajuda, antes que me pegassem também...- Ela teria dito em um tom claramente assustado, enquanto caso não recebesse ajuda, tentaria levantar sozinha. Talvez realmente houvesse algo de errado naquela ilha?



 


Histórico:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 10
Warn : VII - Wind Of Change - Página 3 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

VII - Wind Of Change - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VII - Wind Of Change   VII - Wind Of Change - Página 3 EmptyQua 11 Nov 2020, 21:46




Step 13: Night



A patrulha não parecia me revelar muito nos primeiros momentos, era tudo meio complicado, entretanto algumas coisas acontecem e não são por acaso, e aquela menina só podia ser algo além do acaso.

Meu olhar se voltando pra ela seria de confusão, a pergunta era, por que exatamente alguém tentaria levar o irmão dela, que tipo de utilidade tem roubar uma criança? Ta parando pra pensar… Vender escravos pode ser um negócio lucrativo, e capturar crianças deve ser relativamente fácil…

É rapaz… A coisa é complexa… Parece que temos um tráfico de escravos nessa ilha? Ou eu comecei a viajar na batatinha? Bem era mais fácil não pensar tanto no assunto.-Onde levaram seu irmão? Você viu?-diria já passando a visão em volta do lugar naquele momento enquanto tentaria ouvir as informações passadas pela pequena.

Era bem preciso o que eu tinha de fazer naquele momento, apenas ajudar ela a tentar resolver esse problema. E assim que ela terminasse de me dizer o que sabe eu então diria.-Certo, vou tentar ajudar nisso então- diria tentando seguir as instruções mínimas que ela tivesse me passado para começar a busca.

Me manteria atenta a procura de rostos suspeitos, ou de barulhos, já que eu não imaginava uma criança quieta sendo levada, esperava no mínimo algum grito pra que eu pudesse seguir, mas não me firmaria só nisso, e tentaria continuar avançando na busca para poder lutar contra isso. Bem eu no fim devia estar certa e algo de errado corroia essa ilha…

Sim… Algo mais sombrio muito mais sombrio do que eu pudesse imaginar provavelmente, é sempre assim, se tudo parece normal. algo muito mais estranho deve estar acontecendo.

Histórico:
 




____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro
GM.Alipheese

Créditos : 63
Warn : VII - Wind Of Change - Página 3 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 5ª Rota

VII - Wind Of Change - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VII - Wind Of Change   VII - Wind Of Change - Página 3 EmptyQui 12 Nov 2020, 10:35

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ameaça revelada





O encontro com a pequena havia sido inesperado e era possível de perceber que imperava um pouco de terror, como se ela temesse pelo destino do irmão, o modo como tentou se acalmar o suficiente pra passar as informações denotou que ela tinha algum conhecimento sobre V-vi… Eu… Eu… não sei o que fazer mas, ele não pode ficar lá eles… eles… ela engoliu seco por um momento, onde era possível ver um pequeno esverdear de enjoo em seu rosto.

Caso fosse perguntada, ela explicaria - Eu pensava que era só um conto mas...O… O Canibal selvagem realmente existe ela teria dito assustada e muito diferente do que sophia acreditava ser a realidade, era muito pior do que tráfico de escravos e fazia muito sentido a operação que estava sendo feita ter tanta discrição para evitar o pânico coletivo.

A garota quando Sophia ofereceu-se pra ajudar teria a olhado de baixo acima, notando suas luvas e também passou um ou dois segundos a olhando no rostp, como se a reconhecesse de algum lugar -Eu vou te mostrar onde foi ela então ofereceria a mão para puxar e até mesmo não se perder da caçadora.

O trajeto fora longo e terminaria em um beco que tinha claros sinais de resistência e até um pouco de sangue. Abafando o próprio grito a menina colocou ambas as mãos frente da boca a tapando e pressionando com força, enquanto suas lagrimaz cairam ao ponto dela soluçar, em um choro baixo.

Caso Sophia seguisse o rastro ela poderia ver que ele acabava em uma entrada de esgoto… O destino havia dado seu jeito de ser desagradável enfim?


 
off:
 

Histórico:
 
[/quote]

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 10
Warn : VII - Wind Of Change - Página 3 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

VII - Wind Of Change - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VII - Wind Of Change   VII - Wind Of Change - Página 3 EmptyQui 12 Nov 2020, 16:55




Step 13: Night



-O QUEEEEEEEEE? O CANIBAL SELVAGEM?- diria fazendo uma cara de espanto clara, porem… Pera o que é o canibal selvagem… bom, acho que eu me contagiei pelo medo da menina… -Digo, o que é esse Canibal Selvagem? É tipo um cara que come gente?- iria perguntando enquanto seguiria segurando na mão dela, quando fosse me levando.

Assim que chegava lá a cena era simplesmente parecida com algo que eu já vi antes, digo, todos os raptos e mortes que eu conheço por grande violência acabam deixando um lugar devastado assim… Digo, cheirando a morte… Apesar de que nunca conheci a morte, eu suponho que o cheiro dela seja tipo esse, ou será que ela é cheirosinha e eu to só viajando?

Bem… Esquece… no momento eu analisaria os rastros e pela percepção aparentemente o bueiro era meu destino, bom, voltamos a Berlinque aparentemente… Fazer o que, eu saio de berlinque mas ela não sai de mim…-Bom criança, eu vou tentar resolver esse problema, procure adultos responsáveis, de preferência marinheiros, peça proteção, diga pra eles o que me disse. Tome cuidado você precisa de proteção de profissionais.- Bem eu odiava admitir mas eu não sou uma boa guardiã, eu gostaria de poder proteger alguém assim…

Mas seria um pouco idiota tentar levar ela? É melhor dar essa dica, mesmo, iria enquanto isso tirando a tampa do bueiro e entrando, fechando ela assim que descesse, se tivesse uma escada usaria a escada, se não eu saltaria pra dentro e depois me ergueria tentando fechar a tampa.

Após isso dentro do esgoto era hora de tentar seguir o rastro que pudesse ter lá dentro, iria olhando o chão e as paredes tentando identificar o caminho e claro, a provável agua que podia ta por ali. Iria assim visando seguir até onde conseguisse com base nas pistas que fosse encontrando.

Histórico:
 




____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




VII - Wind Of Change - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VII - Wind Of Change   VII - Wind Of Change - Página 3 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
VII - Wind Of Change
Voltar ao Topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Tuntz Tuntz Island-
Ir para: