One Piece RPG
Reach for the Moon - Página 2 XwqZD3u
One Piece RPG
Reach for the Moon - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - Dayana Castella] Que os Jogos Começem...
Reach for the Moon - Página 2 Emptypor Dayana Castella Hoje à(s) 14:10

» Mini - Casslol
Reach for the Moon - Página 2 Emptypor Mephisto Hoje à(s) 14:02

» Apresentação 7 ~ Falência Premeditada
Reach for the Moon - Página 2 Emptypor Furry Hoje à(s) 13:17

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Reach for the Moon - Página 2 Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 13:15

» Em busca da resistência
Reach for the Moon - Página 2 Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 12:32

» I - Vós que entrais, abandonai toda a esperança
Reach for the Moon - Página 2 Emptypor Meursault Hoje à(s) 09:29

» Caçadoras Eternas: Pesar Crescente!
Reach for the Moon - Página 2 Emptypor Wild Ragnar Hoje à(s) 02:33

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Reach for the Moon - Página 2 Emptypor gmasterX Hoje à(s) 01:30

» União Flasco: Inicio do Sonho
Reach for the Moon - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 01:11

» Wu-HA!
Reach for the Moon - Página 2 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 00:58

» Cap 4: O Silêncio dos Inocentes
Reach for the Moon - Página 2 Emptypor Wesker Hoje à(s) 00:29

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
Reach for the Moon - Página 2 Emptypor Achiles Ontem à(s) 23:34

» Ato III: Not Fast but Furious
Reach for the Moon - Página 2 Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 23:19

» Ep 1: O médico e o marinheiro
Reach for the Moon - Página 2 Emptypor TerryBogard Ontem à(s) 22:58

» Hey Ya!
Reach for the Moon - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 22:47

» 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!
Reach for the Moon - Página 2 Emptypor Far Ontem à(s) 22:00

» Livro Um: Graduação
Reach for the Moon - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 21:12

» [Kit] Silver Ash
Reach for the Moon - Página 2 Emptypor rafaeliscorrelis Ontem à(s) 20:53

» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
Reach for the Moon - Página 2 Emptypor Blum Ontem à(s) 20:48

» Seagull Newspaper - A alegria floresce em Parthenon.
Reach for the Moon - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 20:39

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Reach for the Moon

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : Reach for the Moon - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Reach for the Moon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Reach for the Moon   Reach for the Moon - Página 2 EmptyDom 16 Ago 2020, 15:05

Relembrando a primeira mensagem :

Reach for the Moon

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Neil Orochi. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
(Orochi)
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Reach for the Moon   Reach for the Moon - Página 2 EmptySex 21 Ago 2020, 06:28

Will O' Wisp

Neil não teria tempo para pensar em nada, as chamas estavam começando a se espalhar, precisava agir rápido. Assim que compreendesse a situação sacaria sua espada o mais silenciosamente possível e avançaria na direção das figuras tentando se ocultar no meio da fumaça e tentando não perder a luz da tocha de vista. Ao chegar perto o bastante das figuras avançaria o mais rápido possível com o seu cotovelo direito dobrado ao seu lado carregando a espada, o intuito seria esticar o braço projetando a espada contra  quem quer que estivesse segurando a tocha, tentaria mirar no ombro mas se a fumaça estivesse ainda muito densa e dificultasse o acerto miraria no torso para ter mais chances de acertar o inimigo. Caso conseguisse desferir o golpe tentaria usar do momento de surpresa para tomar a tocha de suas mãos, então puxaria a espada para fora do buraco aberto no inimigo e recuaria para uma posição em que não desse as costas para nenhum dos dois. Caso ele esquivasse da estocada tentaria mover a espada na direção da parte do corpo que ele deixasse mais próxima da lâmina e então quando a espada fizesse contato recuaria rapidamente arrastando o fio da espada pela carne do inimigo no intuito de fazer assim um corte, tentaria também recuar para uma posição que não desse as costas para nenhum dos dois.

Não havia tempo a perder com perguntas, precisava acabar com a fonte rapidamente para começar a apagar os focos, mas a curiosidade de Neil falava mais alto: - Quem são vocês? Por que estão fazendo isso? - diria apontando a espada para quem estivesse segurando o líquido que ouvira derramar antes, aproveitaria a oportunidade para averiguar se seria possível usar o método ou recipiente que eles estavam usando para carregar esse líquido, para carregar água do rio em prol de apagar as chamas.
Fala | Pensamento
Codage par Libella sur [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Histórico:

Objetivos:

CaraxDD
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
CaraxDD

Créditos : 12
Masculino Data de inscrição : 03/02/2011

MensagemAssunto: Re: Reach for the Moon   Reach for the Moon - Página 2 EmptySab 22 Ago 2020, 03:08

Reach For the Moon

Yumegara Forest ~ Anoitecer ~ Fresco

Neil dava um show no quesito decisões instantâneas, assim que viu os pequenos seres desconhecidos somou velocidade, furtividade e seu "desejo de vingança" e partiu para uma investida utilizando a fumaça como esconderijo para seu ataque surpresa. O único problema é que estar na fumaça dificultava sua respiração mais do que o comum, afinal uma pessoa comum ao sentir o cheiro de fumaça diminui a frequência de sua respiração para não ficar tossindo. Neil não era comum, de maneira nenhuma, o rapaz não conseguia sentir o cheiro da fumaça, portanto acabaria inalando mais do que uma pessoa comum conseguiria. Sua pequena tosse buscando por ar puro fora o suficiente para que a figura que carregava a tocha se virasse em sua direção esticando a chama nas roupas do rapaz. Uma queimadura muito superficial atingiu o lado direito do abdome do rapaz, o que não o atrapalhou de forma alguma. Seu ataque teve mais sucesso do que o esperado acertando em cheio o ombro direito da figura.

-MANOOOOOO!!! Reagia a outra figura, enquanto separava seu parceiro da lâmina de Neil. -Você machucou meu irmãozinho. Você vai pagar.. Agora era possível olhar melhor as duas figuras. Eram dois homens feitos, barba grossa, cabelos loiros, pouquíssimas linhas de expressão no rosto, braços grossos, não muito musculosos mas nada próximo de gordos... E o mais interessante: Eram [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  

-A gente só tava tentando pegar a porra de um tatu! Segurando seu irmão como um bebê ferido enquanto lágrimas fracassadas escorriam pelo seu rosto o homem o que estava acontecendo.  -Pagaram um monte de gente pra pegar um tatu caro daqui, aparentemente ele é muito gostoso. A gente pensou em já levar ele assado. Neil agora veria que todas as árvores que eles queimaram tinham uma toca passando por baixo das raízes, assim como a que ele viu Taichi observando mais cedo.

O outro homem com o ombro sangrando movia-se e olhava para Neil com o nariz e olhos escorrendo. Eles falaram...snif...snif que só tinha um segurança aqui, não um maluco com espada. Desculpa a gente. Eu nem queria o dinheiro daquele cara, só achei que... snif... tatu assado não seria difícil Falava em tom choroso mostrando que não estavam nada preparados pra confronto.  -MANO- MANINHO BUAAAAA- O Choro deles era uníssono e claramente muito real, choravam enquanto se abraçavam. Eram apenas dois idiotas fracassados tentando arranjar dinheiro fácil.  

Eu não quero morrer, não me corta, por favorrrrrrrrrr As suplicas continuavam. Ajuda meu irmão, por favorr.

Histórico:

NARRAÇÃO - 5

(Orochi)
Civil
Civil
(Orochi)

Créditos : 2
Masculino Data de inscrição : 15/12/2019

MensagemAssunto: Re: Reach for the Moon   Reach for the Moon - Página 2 EmptySab 22 Ago 2020, 06:42

Patetas ao Resgate

Era realmente uma visão bem patética, Neil ainda os culpava pelo incêndio mas não via sentido em descontar toda sua raiva em dois bobalhões inúteis. Neil iria reservá-la para o mandante desta operação.

- Escutem aqui seus vermes de meia tigela, só tem um cenário no qual vocês saiem vivos daqui: primeiro me ajudem a apagar esse fogo que VOCÊS criaram e eu deixo você levar seu irmão pro hospital. Se tentarem alguma gracinha vou deixá-los com mais furos do que vocês conseguem contar. É um bom trato não acham? Então andem logo! - apontaria então para o irmão que não foi acertado - Você. Você tava carregando algum líquido não era? Despeje esse líquido fora longe das chamas e use o recipiente para buscar água no rio e jogue nos focos de incêndio. - agora olharia para o irmão que foi ferido no ombro dizendo: - Vamos, vamos, um homem forte e imponente como você não pode ficar assim por conta de uma espetadinha, aceite as consequências de seus atos, o que está ferido é seu ombro, seus pés ainda funcionam. Eu e você vamos tentar sufocar as chamas enquanto seu irmão traz a água. Jogue areia, pise em cima, não importa apenas não deixe o fogo se espalhar.

Faria o irmão responsável pela água dar quantas viagens fossem necessárias, ficaríamos ali até apagar por completo o incêndio. Caso tentassem jogar areia nos meus olhos eu me viraria ficando de costas para a areia lançada e aproveitaria o momento do giro para sacar minha espada e aplicar um corte horizontal no peito do gaiatinho. Caso tentassem jogar algo maior, como uma pedra ou um balde eu primeiro sairia da trajetória do objeto mais ainda o desviaria com um movimento de espada para fora. Caso apresentassem preguiça ou moleza eu os espetaria de leve no bumbum e usaria de minha Lábia dizendo: - Vamos pessoal, vocês conseguiram criar vocês conseguem apagar, todo mundo sabe disso. Ainda mais dois homens fortes e astutos como vocês. Vamos, esse fogo não é páreo para nós!!

Quando finalmente o incêndio fosse contido e a última chama apagada, eu procuraria algum tronco ou mesmo o chão caso não achasse e me sentaria para recuperar o fôlego, olharia para eles e diria: - Bom trabalho... para dois lixos inúteis. Vamos, você tem que levar seu irmão para o hospital, mas antes vai me contar quem mandou vocês aqui atrás desse tatu. Nome, aparência, endereço, como entrou em contato com vocês, tudo que vocês saibam. - caso se recusassem a falar eu tentaria usar de minha Lábia para convencê-los: - Esse seu chefe só fez lhes colocar em uma grande enrascada, seu irmão se feriu por conta dele. Eu estou tentando ajudar vocês, agora me diga tudo que sabem sobre essa pessoa.

Quando finalmente contassem tudo ou eu julgasse que eles realmente não sabem de nada, eu o ajudaria a carregar o irmão ferido até a saída, aonde eu o deixaria levar o irmão ao hospital. Caso encontrasse Taichi ou o segurança, no caminho ou depois, explicaria o que aconteceu e diria para alguém acompanhá-los até o hospital para prendê-los depois  de tratarem do ombro do homem.
Fala | Pensamento
Codage par Libella sur [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Histórico:

Off:

Objetivos:

CaraxDD
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
CaraxDD

MensagemAssunto: Re: Reach for the Moon   Reach for the Moon - Página 2 EmptySab 22 Ago 2020, 20:54

Reach For the Moon

Não era preciso muita lábia ou intimidação para fazer daqueles dois seus capachos, os dois já estavam intimidados antes mesmo de Neil fazer alguma coisa. Tanto é que as palavras de Neil nem eram escutadas por eles, eles apenas concordavam e acenavam com a cabeça, fariam qualquer coisa para não serem perfurados pela lâmina de Neil.  

-Sim capitão! Você que manda! Apagar fogo. Respondia com a voz trêmula enquanto seu irmão continuava concordando com a cabeça. O homem corria para o pequeno lago alguns metros de distância dali e provava que queria ajudar, mas também que era meio desligado, pois jogava todo o resto do líquido que havia em seu galão na água que iria utilizar para apagar o fogo.

Enquanto isso, do outro lado estavam Neil e o outro gêmeo jogando areia nos focos mais recentes, os quais facilmente se apagavam. Mas o mais importante foi a participação do homem com a água, pois assim que ele chegou conseguiu apagar facilmente o fogo de três árvores, não sem antes haver uma chama maior devido ao líquido misturado com a água, mas tudo foi se apaziguando aos poucos. Olhando para o rio, o homem com o lago o homem com o ombro ferido chamou seu irmão para ajudar. Com as mãos e os pés, os homens começaram a fazer um caminho do lago até mais próximo das árvores, assim conseguiriam fazer um trabalho mais prático. Foi demorado, mas no fim, os homens eram bem organizados quando trabalhavam juntos. Após esse pequeno caminho ser feito, carregar a água e apagar os fogos não foi tão difícil, demorado talvez, mas não difícil.

Após quase uma hora e meia lutando contra as chamas, o grupo conseguia extingui-las graças a liderança de Neil e o excelente trabalho em grupo dos gêmeos. Todos estavam suando bastante e jogados no chão recuperando seu fôlego. O gêmeo com o braço ferido havia utilizado sua roupa para parar o sangramento, na realidade ele parecia nem ter se ferido tanto, apenas estava com um pouco de dificuldade para mover os braços, o que Neil percebeu enquanto trabalhavam juntos.

Ao ouvirem as palavras de Neil os irmãos se entreolhavam, tentando decidir se seria prudente revelar o acontecido a ele ou não, pela forma convincente que Neil havia fraseado seu pedido os irmãos acabaram revelando tudo -Na verdade a gente ficou sabendo desse trabalho num bar lá em Latem City, parece que tem um nobre querendo comer uns animais exóticos, foi um cara aleatório que entregou isso aqui oferecendo 8.000.000 para quem entregasse qualquer uma dessas bestas para eles. O homem entregava um bilhete com alguns animais, suas localizações e uma pequena mensagem.

Bilhete escreveu:
1 - Tatu Arcani - Centaurea Island
2 - Zigzacobras - Baterilla (mínimo 3)
3 - Ovo de zigzacobras - Baterilla
4 - Goyau Birds - Torino Kingdom
5 - Ovo Goyau Birds - Torino Kingdom
6 - Filhote de Goyau Birds - Torino Kingdom

A recompensa pode aumentar dependendo das condições do animal, de preferência morto e bem conservado. A troca acontece uma vez por semana no Farol à noite. Para identificação carregue alguma planta. Nós te encontraremos

-Ele usava roupas bem chiques, mas não lembro do rosto dele. Só sei que ele passou em vários bares em Latem e com certeza contratou alguns outros mercenários. O homem agora enquanto mais calmo, soava como uma  pessoa normal. Esse era pra ser nosso primeiro trabalho desde que começamos a ser procurados, a gente não trafica animais não, mas queríamos dinheiro. Desculpe! Este também parecia outra pessoa agora que falava com mais calma.

-A gente é boa gente, eu prometo.- Mano você é tão legal!!!! Os dois se abraçavam e rodopiavam alegres. Viram-se para Neil e sorriam.Acho que precisamosnos apresentar.Somos os perigosos!Ardilosos! MARAVILHOSOS. IRMÃOS JOA &QUIN! Os construtores.- Ambos mostravam uma animação enorme ao se apresentarem. Joa tirava um pequeno cartaz de seu bolso traseiro e entregava para Neil.

Cartaz:

Era um cartaz de procurados e ao invés de ter a foto dos dois, tinha apenas a de um deles e um pequeno recado embaixo "são dois iguais". O valor era tão baixo que nem fazia sentido eles começarem uma vida de crime, pois sua sentença seria pequena.Somos procurados por termos incendiado nossa casa, e a do lado, e a do lado, e a do lado, e a do lado e outras 5 atrás. Ele falava orgulhoso. Ninguém saiu ferido, porque só a gente morava lá, mas como marinheiros não gostaram de ter apagado o fogo, nos colocaram como procurados. E assim começou nossa aventura. Ambos estendiam as mãos para Neil num sinal de paz.  A gente vai te ajudar a espetar os outros caras que tão aqui se você quiser. Tem outros 3 caras acampados lá longe e um maluco pondo armadilhas em tudo, a gente não se conhece, mas ele berrou com a gente quando nos viu, maluco, maluco, maluco. Mas se quiser pode nos entregar e pegar a recompensa, você que manda.

Os irmãos eram uma mescla de fracasso, confusão e determinação. Estavam decididos a fazer o que Neil mandasse, era só ele escolher o local que eles o levariam.

Histórico:

NARRAÇÃO - 6

(Orochi)
Civil
Civil
(Orochi)

MensagemAssunto: Re: Reach for the Moon   Reach for the Moon - Página 2 EmptySab 22 Ago 2020, 22:11

Adoráveis Patetas

Neil não conseguia se conter, eles eram adoráveis demais, e acabava perdendo qualquer raiva deles. Acabaria soltando um sorriso aliviado por ter dado tudo certo... ao menos por enquanto, aparentemente haviam outros caçadores na floresta, e talvez nem todos fossem tão fáceis de fazer mudarem de ideia. Então é um nobre que está por trás disso, eu deveria ter imaginado... lixo do mundo. Se você quer caçar venha você mesmo e coloque a sua vida na linha seu desgraçado, se está com fome uma luta justa onde você e o animal apostam suas vidas é o único tipo de caça que eu suporto.

A apresentação conjunta, o cartaz, a história deles, Neil não conseguia mais nem se lembrar de ter ficado com raiva deles. Durante o serviço, apesar da gafe com os líquidos, eles trabalharam bem, muito bem por sinal, trabalhar em algo dessa proporção juntos os havia unido de alguma forma, o jovem Orochi agora os considerava amigos, bem inesperados e atrapalhados, mas de bom coração. Guardaria o bilhete para mostrar depois para o Taichi ou quem sabe até para o Exército Revolucionário. Pensaria em rasgar o cartaz de procurado para dar um efeito dramático ao que falaria a seguir, mas pensaria melhor e simplesmente o devolveria pois talvez eles tivessem um certo apego a ele, talvez até orgulho de mostrá-lo, diria então: - Não quero suas recompensas, podem ficar com o cartaz, bela foto por sinal, vocês são bem fotogênicos. Olhe, me desculpe pelo ombro, eu vi vocês ateando fogo na mata e eu não podia permitir, vocês entendem né? Talvez vocês não saibam, mas essa floresta é um santuário para proteção dos animais que foi criado por um jovem da ilha, o nome dele é Taichi Yumegara, ele é uma ótima pessoa de muito bom coração, e sofre toda vez que alguém faz algo contra os animais. Agora que vocês sabem disso, eu tenho uma proposta para vocês dois. Essa fazenda anda precisando de ajuda com a segurança, me ajudem a pegar os outros caçadores e eu falo com o Taichi, quem sabe ele não contrata vocês? Já que precisam de dinheiro, um trabalho honesto às vezes é o melhor caminho... qualquer coisa vocês ainda podem se alistar no Exército Revolucionário, eles estão sempre recrutando e vocês já tem problema com a Marinha. Mas vocês precisam me prometer que não vão mais fazer nenhum mal aos animais daqui, okay? - aguardaria a resposta deles antes de prosseguir, e só então diria: - Muito bem meus amigos, agora me levem até este homem que está pondo armadilhas. Ele será um ótimo exemplo para vocês do que aconteceria se não tivessem tomado a decisão certa.
Fala | Pensamento

Histórico:

Objetivos:

CaraxDD
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
CaraxDD

MensagemAssunto: Re: Reach for the Moon   Reach for the Moon - Página 2 EmptyDom 23 Ago 2020, 14:32

Reach For the Moon

O rapaz se mostrava muito justo e até mesmo um pouco coração mole, deixando de lado suas diferenças com os irmãos e ainda lhes oferecendo outras oportunidades na própria fazenda ou até mesmo no exército revolucionário. Os irmãos ouviam o rapaz com seus olhos cheios de lágrimas e uma expressão de orgulho. -VOCÊ É MUITO BOM, CHEFE!-A gente promete não ferir animais! Os dois batiam continência como se estivessem recebendo ordens de um superior. Ouviam o Neil comentar sobre o outro homem e concordavam com um sinal de positivo.

Os irmãos seguiam quase o mesmo caminho que Neil havia feito até chegarem no lago, de lá em diante seguiriam na direção de onde anteriormente vinha o estranho som metálico. Caminhavam através das árvores, quanto mais caminhavam, mais alta a grama ficava e apenas frestas da luz da lua eram vistas entre as grandes árvores. Não se ouvia mais som metálico algum, apenas os típicos sons da florestas.

Eles andariam por mais algum tempo, a grama já estava quase no peito dos irmãos, ou seja, cobria até aproximadamente a cintura de Neil. Todos ali sentiriam uma sensação ruim, pareciam estar sendo observados por olhos sedentos por sangue. Não foi necessário procurar por muito tempo, da escuridão das árvores 30 metros a frente deles emergia um homem enorme, 2,58 metros, muitos pelos em seu corpo, mas seu [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], aquele olhar era de outro mundo, um ser completamente amedrontador, mesmo de longe sua presença era algo imponente. Os irmãos ficavam mudos, mas olhavam para Neil com desespero tentando informar que aquele era o homem que eles haviam visto antes.

O homem tinha um sorriso sádico, olhava para os rapazes sem piscar por um segundo, em seguida apontava para a sua esquerda. Ao olhar para onde o homem apontava, Neil veria um rosto conhecido, era aquele segurança que tentou impedir sua entrada na fazenda algumas horas atrás. Ele estava amarrado contra uma árvore totalmente ensanguentado, o local com mais sangue era sua perna esquerda, sua calça já estava praticamente toda ensanguentada, seu rosto inchado e cheio de sangue também. Era uma visão totalmente assustadora. Mais assustador ainda era o som que vinha na direção do trio, ao olharem novamente para o homem, viam que ele havia arremessado um enorme machado que voava em direção de Neil com enorme força.

Neil estava de frente com um monstro que não hesitava em atacar.

Histórico:

NARRAÇÃO - 7

(Orochi)
Civil
Civil
(Orochi)

MensagemAssunto: Re: Reach for the Moon   Reach for the Moon - Página 2 EmptyDom 23 Ago 2020, 17:30

Perigo Noturno

Ao ver o segurança, Neil pensaria: - O homem que fez isso com ele era o que estava colocando armadilhas e causando aqueles sons metálicos. Será que a ferida na perna do segurança foi causada por este monstro ou por uma das armadilhas? - o pensamento de Neil seria interrompido ao ouvir um barulho estranho, que, ao voltar o olhar para o inimigo, constataria ser de um machado voando em sua direção.

- Protejam-se! - diria, se preocupando com os gêmeos, antes de seguir o próprio conselho. Se lançaria com toda a força para o lado direito no intuito de desviar do machado. Se levantaria rapidamente para não perder o inimigo de vista e diria para os gêmeos: - Desamarrem o segurança e levem ele para um lugar seguro! - sacaria sua espada ao terminar a frase, e caso eles insistissem em ficar diria: - Isso é uma ordem! Eu estou contando com vocês, não me decepcionem! Agora vão!

Agora era só uma questão de se focar no combate. Neil torceria para o inimigo ser burro o suficiente para ter apenas um machado e ter lançado ele. Independente disso ele planejaria ficar entre o inimigo e o machado, impedindo-o de recuperá-lo onde quer que ele tenha pousado. Enquanto os irmãos estivessem tentando soltar o segurança, ele se concentraria em lhes dar cobertura.

Avançaria então em linha reta na direção do inimigo com a espada baixa à sua frente encostando a ponta no chão no intuito de ativar alguma armadilha que estivesse escondida no caminho, pegando assim a espada e não sua perna. Se a espada fosse pega em alguma armadilha, pararia e tentaria tirá-la empurrando com o pé enquanto puxa a espada o mais rápido possível.

Se ele tentasse dar um chute direto Neil daria um passo com o pé de trás para o lado, girando seu tronco no movimento e levando seu braço que carrega a espada consigo no intuito de sair do caminho do chute e cortar-lhe na altura da coxa. Se ele tentasse um chute horizontal o espadachim saltaria com o impulso da corrida e se lançaria com toda a força para frente, passando por cima do chute e cravando a espada em seu peito. Se ele o atacasse com um golpe vertical de cima para baixo saltaria para o lado, mas pousaria já em posição de saltar de novo para apunhalar a mão ou o pé com que fora atacado. Se ele não lhe atacasse de jeito nenhum antes dele completar seu avanço, seguiria em frente e cravaria a espada na pélvis dele com tudo. Se ele desviasse, transformaria o ataque em um corte giratório girando seu tronco e levando a espada junto. Se ele bloqueasse o ataque Neil tentaria soltar sua espada e deslizá-la até alcançar uma posição que ao avançar conseguisse cravá-la em alguma parte do corpo do inimigo. Caso acontecesse algum desses casos, ao final do golpe ele recuaria com um salto para trás para tentar manter alguma distância do caçador.

Pela primeira vez em muito tempo Neil sentia medo, mas isso não lhe dava vontade de fugir, pelo contrário. O medo naquele momento lhe alimentava, era exatamente o que ele buscava em suas aventuras, a sensação do desafio, o sangue à flor da pele, lutar para defender algo que você gosta ou em que acredita. Ele não iria fugir, e nem perder.
Fala | Pensamento

Histórico:

Off:

Objetivos:

CaraxDD
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
CaraxDD

MensagemAssunto: Re: Reach for the Moon   Reach for the Moon - Página 2 EmptyDom 23 Ago 2020, 22:19

Reach For the Moon - Hunting Hour

Yumegara Forest ~ Noite ~ Fresco

Neil pensava rápido e dava ordens para os irmãos, desviava por pouco do machado, percebendo que ele foi jogado apenas como forma de teste do homem, o qual continuava para os encarando firmemente. Os irmãos rapidamente subiam em uma árvore e iam em direção ao segurança, seu movimentos eram muito bem coordenados, mostravam habilidades não vistas anteriormente, talvez houvesse algo mais que esses irmãos não revelaram. Chegando no homem os dois o soltavam da árvore e o levavam para próximo do lago que havia lá atrás.

Neil avançava bem, considerando os perigos que poderiam haver na grama alta, sua arma seria seu escudo caso alguma armadilha fosse ativada... Dito e feito, uma armadilha para urso engolia a lâmina de Neil, o rapaz usava de força bruta para retirar sua espada daquela "boca metálica", seu inimigo apenas o assistia com aquele olhar penetrante. O rapaz continuava em sua investida, naquele caminho não pareciam ter armadilha nenhuma.

Chegando mais próximo do homem ainda não havia nenhuma reação dele, na verdade ele sorria cada vez mais, era um pouco desesperadora a calma que esse homem tinha perante alguém que pretendia perfura-lo. Sangue escorria da espada do rapaz, ele com certeza atingiu o adversário, mas nem tudo foi como o planejado, no último segundo o homem havia movido seu corpo levemente para que a lâmina atingisse seu abdômen e para que não penetrasse tanto assim utilizava sua mão esquerda para segurar a lâmina, pingando sangue de seu abdômen e sua mão. Seu olhar era assustador, soltava um grande sorriso como se estivesse satisfeito.

-Você tem uma boa mordida, garoto. O homem falava isso olhando profundamente nos olhos de Neil, sua mão esquerda direita erguia-se rapidamente e com a palma da mão dava um grande tapa em seu ouvido lançando-o para sua esquerda. O tapa foi tão forte que deixou o garoto sem equilíbrio por alguns segundos, tempo suficiente para o homem largar a espada, recebendo ainda um pequeno corte na mão e um maior no abdômen, e usar a mão esquerda para, mais uma vez de mão aberta, bater no rosto do garoto com sua mão ensanguentada, lançando-o para trás juntamente de sua espada.

O rapaz ficaria desnorteado por alguns segundos e com problemas em seu equilíbrio devido ao tapa na orelha, sentira sangue em seu rosto, mas não era dele, era da mão do homem.-Eu sou o caçador, você a caça, não se confunda. O homem falava isso e entrava na escuridão da floresta novamente. -No momento em que você baixar a guarda eu vou te despedaçar. O homem entrava na parte mais densa da floresta e por mais que fosse gigantesco, conseguia esconder sua presença bem.  -Até o fim da noite eu te mordo de volta. Estou sempre de olho Após sua fala não se conseguia ouvir mais nada.

Teria o homem poupado a vida de Neil ou estava apenas brincando com sua presa. Por mais que ele não estivesse mais lá, sua presença foi impactante. Neil e os gêmeos deveriam tomar cuidado.

Status - Levemente Tonto 2 posts

Histórico:

NARRAÇÃO - 8

(Orochi)
Civil
Civil
(Orochi)

MensagemAssunto: Re: Reach for the Moon   Reach for the Moon - Página 2 EmptySeg 24 Ago 2020, 07:11

Desnorteado

Neil se sentaria após o embate inicial para aliviar um pouco a tontura e para analizar o que havia ocorrido. Olharia em volta para ver se o machado lançado ainda estava por ali. - Qual é o problema desse cara?  Completamente psicótico. A batalha épica pela qual eu ansiava foi interrompida porque o covarde fugiu pra ficar de joguinhos psicológicos. Desgraçado.

Tentaria se levantar, se não conseguisse e acabasse caindo permaneceria sentado ali mesmo até sua cabeça parar de girar. Se, mesmo com dificuldade, conseguisse se levantar aplicaria mais uma vez o método de levar a espada à sua frente para desativar qualquer armadilha, pelo menos até sair da grama alta e conseguir ver onde pisa. Seguiria seu caminho, se apoiando em árvores e se abaixando para se recuperar quantas vezes fossem necessárias pelo caminho até chegar ao lago com que conversara com Taichi.

Se os gêmeos ainda estivessem lá com o segurança iria na direção deles, ao chegar se sentaria perto e perguntaria: - Como ele está? Está consciente? - esperaria a resposta, mas independente de qual fosse continuaria: - Vocês fizeram um ótimo trabalho, estou orgulhoso. Agora levem ele para fora da fazenda e procurem um hospital para ele e para o seu ombro. Se encontrarem Taichi no caminho expliquem a situação, o que houve com o segurança, o local onde encontramos ele que está cheio de armadilhas... e digam que estou indo na direção do acampamento deles. Muito obrigado pela ajuda e boa sorte.

Ficaria sentado mais um pouco antes de seguir seu caminho, sua cabeça ainda girava devido o tapa daquele monstro. Olharia para o lago e procuraria o reflexo da Lua nele, se houvesse. - Foi aqui que isso começou. Mesmo com tudo que houve até agora não vou desistir. - a beleza do lago e do céu noturno inspirariam Neil a proteger aquele magnífico paraíso - Ainda falta mais um lugar. - diria o espadachim olhando na direção que Taichi havia apontado como sendo a do acampamento no início de toda a confusão.

Caso ele fosse atacado de surpresa em algum momento, Neil não conseguiria fazer movimentos precisos devido a tontura, então apenas se jogaria para o lado enquanto tenta desviar o ataque com um movimento de espada na direção contrária do salto.
Fala | Pensamento

Histórico:

Off:

Objetivos:

CaraxDD
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
CaraxDD

MensagemAssunto: Re: Reach for the Moon   Reach for the Moon - Página 2 EmptyTer 25 Ago 2020, 00:34

Reach For the Moon

Até mesmo a brisa noturna fazia o rapaz cambalear, sem entender o que havia acontecido o rapaz andava como um bêbado tentando garantir que não estava bêbado para os amigos. Uma cambaleada após a outra, utilizando de sua espada para evitar armadilhas ou coisa do gênero. Percebia a estranheza de não ter encontrado nenhuma armadilha a não ser aquela anterior, mas seu foco era na missão de tentar não cair ali e ficar jogado para no meio do nada.

Avistava o lago e seus companheiros. -CHEFE! Tudo bem?- Joa corria para ajudar Neil enquanto ouviam sua pergunta. Ele não mostra nenhuma reação, tá desmaiado por completo. Não acho que dê para recuperar a perna dele também, está toda destruída. Quin falava com propriedade, como se tivesse algum tipo de conhecimento de medicina. Os rapazes tinham pouco tamanho mas conseguiram carregar o homem até lá em pouco tempo. Os rapazes pareciam apreensivos quando Neil tomava a decisão de ir até o acampamento do inimigo. - Eu vou levar os dois até a casa principal e vou voltar para te ajudar chefe. Você não pode perder.. Era engraçado como a determinação dos rapazes mudava de uma hora para outra, eles nem pareciam aqueles covardes chorões de anteriormente.

Neil seguia floresta a dentro, cambaleando e apoiando-se em outras árvores, não tinha muito mais o que fazer. Nos seus momentos maiores de fraqueza podia sentir perigo iminente, como se algo fosse ataca-lo, essa sensação não sairia do rapaz, lá no meio da floresta, na escuridão havia algo ou alguém observando cada passo que ele dava. Talvez fosse o homem de antes jogando jogos mentais com o rapaz, e aparentemente eles funcionavam.

Cambalearia por algum tempo até deparar-se com uma fogueira a 30 metros a frente, não conseguia ver muito bem o que havia ao redor, mas havia algumas coisas jogadas, uns pedaços de carne talvez, bem, era difícil para o rapaz enxergar. Olhando bem os arredores o rapaz perceberia a presença de outra pessoa espreitando, não conseguia ver suas características físicas muito bem, mas via sua arma um besta. A figura estava abaixada e coberta de grama, procurando sua próxima vítima talvez? Ou algo diferente. Essa figura encontrava-se alguns metros de distância do rapaz e não percebia sua presença, pelo menos não ainda, parecia estar a procura de algo.

Histórico:

NARRAÇÃO - 9

(Orochi)
Civil
Civil
(Orochi)

MensagemAssunto: Re: Reach for the Moon   Reach for the Moon - Página 2 EmptyTer 25 Ago 2020, 08:08

Confuso

Ao ver a figura armada com uma besta deitada no chão o primeiro instinto de Neil seria chegar sorrateiramente e atacar, como fizera com os gêmeos, porém o tapa que levara ainda ecoava em sua cabeça bagunçando seus sentidos.

- Droga, não dá pra ser furtivo tropeçando em todo canto. Se eu for tentar alguma coisa, terá que ser depois que essa maldita tontura passar. Vou aproveitar para analisar melhor o ambiente. - Neil então procuraria uma árvore e se esconderia atrás dela, sentando de costas para o homem escondido com folhas. Assim poderia se virar para checá-lo e olhar na direção de onde veio caso aquele monstro ainda estivesse atrás dele. Neste momento ele lembraria do que os gêmeos e Taichi disseram: - Haviam três invasores nesse acampamento e... o pai de Taichi veio investigar!? - viraria o pescoço colocando os olhos para fora da proteção do tronco da árvore para olhar mais uma vez para o homem com a besta.

- Será que ele é o pai do Taichi? Ele ainda pode ser mais um dos caçadores... droga, isso está ficando mais complicado do que eu esperava. - tentaria lembrar de alguma coisa a respeito do pai de Taichi, mas a verdade era que ele não sabia muita coisa pois sempre que falavam da Yumegara Forest ele focava na figura de Taichi e quando iam falar do pai ele já não estava mais prestando atenção. A única coisa que ele sabia é que algum tempo atrás, o pai de Taichi possuía um famoso açougue e a fazenda onde ele criava os animais para o abate foi transformada nesta reserva natural graças aos apelos do filho. Mas isso não lhe ajudaria a determinar quem era aquele ali deitado em meio às folhas.

Neil continuaria ali escondido até a tontura passar, analisando os arredores e tentando captar mais informações sobre o acampamento e sobre o homem. Se ele fosse atacado por trás ou pelos lados ele se jogaria para frente tentando sair da trajetória do ataque, e se viraria rapidamente sacando sua espada para tentar bloquear um próximo ataque levando a espada até a arma do inimigo com toda a força, e contra-atacar com uma investida levando a espada à sua frente para trespassar o inimigo. Caso o ataque viesse pela frente ele sacaria a espada e tentaria desviá-lo do mesmo jeito que o caso anterior mas agora rolaria para o lado oposto antes de tentar se levantar e adquirir uma postura de batalha.
Fala | Pensamento

Histórico:

Objetivos:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Reach for the Moon   Reach for the Moon - Página 2 Empty

Reach for the Moon
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: South Blue :: Centaurea Island-
Ir para: