One Piece RPG
Reach for the Moon XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» A Ascensão da Justiça!
Reach for the Moon Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 17:33

» Wu-HA!
Reach for the Moon Emptypor Oni Hoje à(s) 16:47

» Making Wonderful Land a Real Wonder
Reach for the Moon Emptypor Achiles Hoje à(s) 16:38

» [Mini-Saitoshiba] A Aventura está apenas começando
Reach for the Moon Emptypor Saitoshiba Hoje à(s) 15:45

» Caçadoras Eternas: Pesar Crescente!
Reach for the Moon Emptypor Alek Hoje à(s) 15:08

» Cap. 2 - The Enemy Within
Reach for the Moon Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 14:21

» [Mini-Cadmo] Prelúdio
Reach for the Moon Emptypor Kiyomi1 Hoje à(s) 14:08

» [Mini - Moonchild] As a living shadow
Reach for the Moon Emptypor Ryoma Hoje à(s) 13:01

» Hey Ya!
Reach for the Moon Emptypor GM.Mirutsu Hoje à(s) 12:06

» Cap 4: O Silêncio dos Inocentes
Reach for the Moon Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 10:50

» [MINI-Subaé] OXE! agora a aventura começa mesmo!
Reach for the Moon Emptypor Mephisto Hoje à(s) 08:54

» Em busca da resistência
Reach for the Moon Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 05:30

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Reach for the Moon Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 05:09

» I - Vós que entrais, abandonai toda a esperança
Reach for the Moon Emptypor Meursault Hoje à(s) 04:53

» X - Some Kind Of Monster
Reach for the Moon Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 22:59

» Primeiros Passos
Reach for the Moon Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 22:09

» Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪
Reach for the Moon Emptypor Nolan Ontem à(s) 22:07

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
Reach for the Moon Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 21:19

» Alejandro Alacran
Reach for the Moon Emptypor Buggy Ontem à(s) 20:27

» A inconsistência do Mágico
Reach for the Moon Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 19:42



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 Reach for the Moon

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : Reach for the Moon 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 27
Localização : Fishman Island

Reach for the Moon Empty
MensagemAssunto: Reach for the Moon   Reach for the Moon EmptyDom 16 Ago 2020, 15:05

Reach for the Moon

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Neil Orochi. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
(Orochi)
Civil
Civil
(Orochi)

Créditos : 2
Warn : Reach for the Moon 10010
Masculino Data de inscrição : 15/12/2019
Idade : 20
Localização : Torino Kingdom

Reach for the Moon Empty
MensagemAssunto: Re: Reach for the Moon   Reach for the Moon EmptyDom 16 Ago 2020, 16:41

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Primeiro Passo


- Mais um dia nessa ilha... eu não aguento mais caminhar pelos mesmos campos de flores e ver as mesmas pessoas todos os dias. - pensou Neil ao acordar naquele dia. - Mas já me decidi. Começarei os preparativos hoje mesmo, partirei para minhas aventuras o mais rápido possível. Já perdi tempo demais.

Ele então partiria em direção a loja de armas mais próxima, caso ele não lembrasse onde ela ficava ou ela tivesse se mudado de lugar ele procuraria alguém e perguntaria: - Com licença, poderia me ajudar? Eu procuro uma loja de armas, sabe onde fica?

O garoto então seguiria até encontrá-la. Quando entrasse na loja ele se atentaria logo para o que lhe interessa: espadas. Mas ele procuraria um tipo em especial, pediria ao vendedor: - Bom dia meu caro, posso ver que tens mesmo uma loja da mais alta qualidade aqui. Eu estou procurando por uma Rapieira, confio que tenha das melhores de todo o South Blue neste distinto estabelecimento, mas me encontro com um orçamento meio baixo... qual a Rapieira mais barata que podes me vender, meu camarada?

O homem compraria então a espada, e agradeceria ao vendedor: - Muito obrigado, bom dia e boa sorte nos negócios meu caro.

Se tudo desse certo ele estaria agora equipado com uma espada, uma arma é com certeza um dos pontos mais importantes de se ter em uma aventura. Mas o mais importante é um propósito, um sonho... Neil ansiava por aventuras, conhecer novos lugares e pessoas, mas lhe faltava um propósito mais concreto. - E eu acho que conheço exatamente por onde começar a procurar por isso. - falaria olhando ao horizonte. - Yumegara Forest.

Muitas foram as histórias que ele ouvira sobre aquela fazenda no seu tempo de faculdade. Sempre foram muito inspiradoras para ele, em especial a busca do jovem Taichi Yumegara por tornar o mundo um lugar melhor para os animais. Com um novo destino traçado, Neil voltaria a procurar por informações de como chegar na fazenda, vasculharia em suas memórias, ficaria atento caso houvessem placas indicando o caminho, ou perguntaria a alguém: - Com lincença, sabe como faço para chegar na Yumegara Farm?

Assim que conseguisse determinar o trajeto ele se poria em direção a Yumegara Forest. Chegando lá o próximo passo seria como entrar e encontrar o jovem Yumegara. Procuraria alguém responsável pela entrada de visitantes e diria: - Bom dia, gostaria de falar com Taichi Yumegara. Onde ele se encontra? - e então seguiria as instruções do funcionário para encontrá-lo. Caso surgisse alguma complicação na entrada ele teria que pensar em outro meio de contatar o jovem.


Fala | Pensamento
Codage par Libella sur [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Histórico:
 
Off:
 
Objetivos:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
CaraxDD
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
CaraxDD

Créditos : 12
Warn : Reach for the Moon 10010
Masculino Data de inscrição : 03/02/2011

Reach for the Moon Empty
MensagemAssunto: Re: Reach for the Moon   Reach for the Moon EmptyTer 18 Ago 2020, 02:54




Reach For the Moon

Centaurea ~ Fim de tarde ~ Fresco



O sol começava a se retirar, era possível ver apenas metade dele se perdendo entre as poucas montanhas presentes na região. A brisa noturna chegava tímida, ainda não tinha toda sua força gélida, era apenas um pequeno sussurro que passava entre as pessoas por ali... E as pessoas? Não havia um grande número de pessoas ali, apenas alguns comércios fechando e outros abrindo, alguns homens trocando risadas enquanto caminhavam e observavam o centro da cidade, jovens indo e voltando da universidade. Bem, não eram tantas pessoas assim, mas era a movimentação comum para aquela parte do dia.

Um jovem andava pelas ruas procurando um comércio ainda aberto, tinha determinação em seus olhos e parecia ser o cliente perfeito para muitos estabelecimentos, pois já sabia o que queria comprar. De todas as olhas que passou, encontrou apenas uma aberta, a loja tinha um bom espaço, vários equipamentos distribuídos nas 4 paredes, nada muito chique, mas bom o suficiente considerando o lugar que estavam. Um homem careca com meio sorriso atendia o rapaz. - Alta qualidade? hahaha... Bem nós tentamos nosso melhor. Temos essa pequena beldade aqui para jovens aventureiros como você. O homem estendia uma longa Rapieira, tinha qualidade ok, seu brilho ela lindo, dependendo do ângulo parecia até mesmo apenas um fio de náilon esticado contra a luz do sol.

O lojista olhava sério para o garoto. - De agora em diante ela não é apenas uma espada, ela é o início de seu legado. Faço bom uso. Não quero saber de baderna com ela. O homem era bem pontual em sua fala e tinha um bom olho para pessoas, pois facilmente notou que o jovem era um aventureiro novato. Em seguida cobrava os 30.000B de Neil e quase que o enxotava de lá, afinal, já era o fim de seu expediente também.

Saindo da loja Neil perceberia que os olhos distraídos de algumas pessoas se voltariam para ele, não era desconfiança nem nada, apenas curiosidade. Sua beleza era encantadora e carregar sua Rapieira tornava ele um ser fantástico aos olhos de algumas pessoas que o viam, a delicadeza de sua fina espada, a seriedade em seu rosto e seus traços únicos contrastavam de uma forma peculiar. Seu caminho agora era para Yumegara Forest. Algumas placas no centro lhe auxiliavam em sua jornada, era uma caminho tranquilo, via um grupo de pessoas andando na direção contrária, eles conversavam sobre algo que parecia ser muito divertido, Neil não conseguiria ouvir o assunto, mas a empolgação deles era contagiante.

Sua caminhada levou aproximadamente 30 minutos, o sol estava quase completamente escondido, uma cerca alta cheia de arame farpado podia ser vista indo até o horizonte para ambos os lados e bem no meio havia uma construção enorme, mas que passava uma grande simplicidade. Ao fundo era possível ver uma densa floresta, a fazenda e a floresta se misturavam de uma forma que só a natureza conseguiria explicar.

Logo no portão do local havia um homem de 2 metros e meio sentado, ele observava a chegada do rapaz e ouvia seu questionamento. -Boa noite você quis dizer? Você acha mesmo que vai entrar sem se apresentar e carregando uma espada? hahaha Cai fora. Melhore. Taichi pode ser bobo, mas eu não sou. O homem não era agressivo em sua fala, apenas parecia incrédulo com a calma que o rapaz vinha conversar com ele considerando que não se apresentou e carregava uma arma.  -Esse é um local onde a caça não é permitida, metidinho. Novamente falava em um tom normal, porém sua expressão era séria.  -O que você quer?


Histórico:
 
NARRAÇÃO - 1

off:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
(Orochi)
Civil
Civil
(Orochi)

Créditos : 2
Warn : Reach for the Moon 10010
Masculino Data de inscrição : 15/12/2019
Idade : 20
Localização : Torino Kingdom

Reach for the Moon Empty
MensagemAssunto: Re: Reach for the Moon   Reach for the Moon EmptyTer 18 Ago 2020, 09:30

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
A noite vem chegando

- Gah! Já está tão tarde assim?! - pensou o belo jovem, deixando transparecer uma expressão surpresa - Ora ora, tens razão, onde estão meus modos? Me perdoe, meu nome é Neil Orochi eu moro aqui na ilha e ouvi histórias muito inspiradoras a respeito do jovem Taichi. Gostaria de conhecê-lo e conversar com ele, sou um grande fã do trabalho dele com animais aqui na fazenda pois também sou veterinário. Seria possível meu bom homem?

Caso ele ainda cismasse com a minha espada, tentaria usar de minha Lábia para convencê-lo:
- Fico lisongeado que me considere uma ameaça, mas lhe garanto que não sou nada disso. Nasci e cresci nessa ilha, sei que o exército revolucionário seria mais do que capaz de lidar comigo caso eu causasse alguma confusão, se eu fosse caçar eu teria tentado entrar em algum ponto fraco da cerca ao invés da entrada principal muito bem guardada pelo melhor segurança da ilha. Não me importo em ser vigiado se não confiar em mim mas deixe-me conversar com o jovem Taichi por favor.

Se ele permitisse a entrada de Neil ele iria de encontro a Taichi Yumegara e diria ao encontrá-lo:
- Taichi Yumegara, meu nome é  Neil Orochi. Sou um grande fã, ouvi muito sobre você enquanto estudava veterinária na Universidade Centaurea. Gostaria de saber o que lhe inspira, o que lhe fez criar esse paraíso para os animais de nossa adorável ilha? E se não for muito incômodo pedir um tour pela fazenda. - ouviria atentamente tudo que ele tivesse a dizer e o seguiria pelo tour se ele estivesse disposto a tal empreitada.

Se o segurança não o deixasse entrar ele pediria desculpas pelo incômodo e voltaria para casa. No caminho olharia para o céu e procuraria pela Lua se a encontrasse pararia a caminhada por um instante e ficaria a admirando por alguns minutos. - Queria ter lhe conhecido mãe. Queria poder conversar com você, ouvir seus conselhos, imagino que você teria os melhores conselhos... talvez pudesse me ajudar nesse momento, me ajudar a me encontrar. Eu amo o pai, ele me ajudou muito, mas com aquela fixação dele pelos revolucionários fica difícil conversar sobre outras possibilidades. Eu só quero ser livre mãe. - conforme os olhos do jovem começavam a escorrer lágrimas ele voltava ao mundo real, enxugava as lágrimas e seguia o caminho até a casa.

Ao chegar, caso o pai ainda estivesse acordado o jovem o abraçaria, mostraria a recém comprada espada e perguntaria: - O que você acha pai? Não é a melhor espada do mundo... nem da ilha... mas é um começo. Eu ainda vou lhe dar muito orgulho. - ouviria a opinião dele sobre a espada caso ele a expressasse e se despediria para dormir - Boa noite pai. - Neil não falaria ainda sobre seus planos de sair da ilha, ainda não era a hora.

Daria uma última olhada para a Lua antes de dormir - Boa noite mãe.

Fala | Pensamento
Codage par Libella sur [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Histórico:
 
Off:
 
Objetivos:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
CaraxDD
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
CaraxDD

Créditos : 12
Warn : Reach for the Moon 10010
Masculino Data de inscrição : 03/02/2011

Reach for the Moon Empty
MensagemAssunto: Re: Reach for the Moon   Reach for the Moon EmptyQua 19 Ago 2020, 02:22




Reach For the Moon

Yumegara Forest ~ Anoitecer ~ Fresco



Neil prontamente se apresentava e contava suas intenções, o homem ainda o olhava sério, mas quanto mais ele falava, mais o homem revirava seus olhos. -Tch... Okay okay metidinho, você tem sorte que o jovem mestre adora uma visita. A montanha de homem levantava e abria o portão para Neil, andava um pouco e o olhava novamente.  -Você deu sorte, ele está indo para seu local favorito agora, corre que ele te receberá. O homem soltava um breve sorriso e apontava para uma parte cheia de árvores, o fim da parte rural e início da floresta mais densa. No meio das árvores era possível avistar Taichi agachado olhando algo próximo a uma árvore enorme.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Taichi estava tão distraído que perdia parte da apresentação de Neil. Aos poucos se recompunha e olhava para o jovem. - Ahn? O que me inspira? Ele levantava, não fazia questão de limpar suas roupas e olhava com um sorriso tranquilo para Neil enquanto apontava para um buraco onde ele estava agachado anteriormente.  - Neil, não é mesmo?Você tá vendo este buraco aqui? É a toca de um tatu... Bem, acho que não tem nada de interessante se você só olhar assim não é? GAHAHA Essa é uma das 4 entradas que eu encontrei para essa toca. Esse rapazinho aqui faz questão de ter uma rota de fuga em cada canto da fazenda. Um sorriso tranquilo era visto no rosto de Taichi, ele parecia fascinado com o que falava. - Bem... ah... haha eu sou ruim com palavras, mas assim... Eu não criei nada éé... bem, a natureza estava aqui, eu só fiz questão de preservar esse espaço, tento não interferir com os processos da natureza, bem, não muito pelo menos, se eu vejo algum animal ferido não tenho como não ajudar... Sei que errado, mas é mais forte do que eu. Seu sorriso continuava estampado no rosto, quanto mais falava da natureza, mais apaixonado parecia. Taichi era um rapaz puro, não escondia seus sentimentos para com a natureza. Andaria juntamente à Neil levando-o para uma parte ainda mais densa da floresta, a qual aos poucos revelava uma pequena lagoa, a qual refletia o brilho do luar, vários vaga-lumes piscavam pelo local, era algo incrível de se ver.

Link do local quebrou
Spoiler:
 

- Viu, eu não teria como criar nada disso... Eu só preservo mesmo... Ahhh e você, o que faz? O que te inspira? Você tem cara de quem gosta da natureza também... Acabei falando tanto e não perguntei nada sobre você. Taichi tratava Neil como um velho amigo, ambos observando a lua cheia. Do outro lado do lago era possível ouvir um estranho barulho metálico repetidas vezes, ele não parecia muito longe, mas também não estava tão perto assim. Neil não reagia ao som, apenas parecia um pouco incomodado, mas seu sorriso não saia do rosto enquanto esperava uma resposta de Neil.

Histórico:
 
NARRAÇÃO - 2

off:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Última edição por CaraxDD em Qua 19 Ago 2020, 22:10, editado 1 vez(es) (Razão : link do local quebrou)
Voltar ao Topo Ir em baixo
(Orochi)
Civil
Civil
(Orochi)

Créditos : 2
Warn : Reach for the Moon 10010
Masculino Data de inscrição : 15/12/2019
Idade : 20
Localização : Torino Kingdom

Reach for the Moon Empty
MensagemAssunto: Re: Reach for the Moon   Reach for the Moon EmptyQua 19 Ago 2020, 20:30

Inspiração sob o Luar

Neil estava nas nuvens, fazia tempo que não tinha uma conversa tão boa, tão agradável, tão... inspiradora. Todas as histórias que ouvira estavam certas, mas mesmo assim o jovem Taichi conseguia ser ainda mais amigável do que diziam. Ele estava adorando ouvir o que o jovem falava com tanta paixão, porém quando Taichi começou a lhe fazer perguntas Orochi acabaria se perdendo por um momento observando o lago, o luar estava tão lindo se refletindo nele. Orochi subiria o olhar diretamente para a Lua, mas antes de começar a se perder em seus pensamentos ele se lembraria das perguntas e diria:

- Sinceramente, eu estava adorando lhe ouvir, você fala com tanta paixão, poderia passar a noite toda ouvindo você falar de cada detalhe dessa floresta. Mas já que insiste... eu estou planejando partir numa aventura, não podia partir sem conhecer alguém tão inspirador quanto você. E sim, eu realmente adoro a natureza e os animais. Mas quanto ao que me inspira... eu diria que são várias coisas, uma boa amizade por exemplo, causar um sorriso numa pessoa que estava chorando, ajudar um animal ferido, mas ultimamente o que mais me inspira é a sede por aventuras... é como se eu estivesse numa crise de abstinência de liberdade, essa ilha ficou muito pequena para mim. Desculpe, acho que dessa vez fui eu que acabei falando demais - diria meio envergonhado.

Neste momento então, Neil se permitiria se distrair, olharia diretamente para a Lua, admirando-a fixamente. - Está tão linda hoje, mãe. - pensaria o garoto momentos antes de ter a tão ansiada epifania - Taichi jamais poderia fazer nada disso, ele apenas fez a parte dele... proteger e ajudar a crescer. Se todos fossem como ele, eu nem posso imaginar quão maravilhoso seria o mundo. É isso! É claro! O meu sonho é tornar o mundo um lugar melhor, para as pessoas e para os animais. Claro que eu não posso fazer isso sozinho, mas talvez, por meio das minhas aventuras se eu fizer a minha parte, eu consiga ajudá-los, quando eu voltar após ter viajado toda a Grand Line, devo ter tornado o mundo um lugar melhor, talvez não para todos, mas eu irei fazer minha parte. - ao terminar sua reflexão olharia para o satélite natural com um grande sorriso e agradeceria: - Obrigado mãe - voltaria o olhar para o novo amigo e com o mesmo sorriso diria:
- Obrigado Taichi, você me ajudou a encontrar meu propósito, assim como você fez sua parte neste refúgio da natureza eu farei minha parte em minhas aventuras para tornar do mundo um lugar melhor para todos. Não posso nem expressar o quanto você me ajudou, eu quero retribuir o favor e a hospitalidade com que me recebeu, há algo que eu possa fazer por você, ou com que eu possa lhe ajudar?
Fala | Pensamento
Codage par Libella sur [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Histórico:
 
Objetivos:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
CaraxDD
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
CaraxDD

Créditos : 12
Warn : Reach for the Moon 10010
Masculino Data de inscrição : 03/02/2011

Reach for the Moon Empty
MensagemAssunto: Re: Reach for the Moon   Reach for the Moon EmptyQui 20 Ago 2020, 02:36




Reach For the Moon

Yumegara Forest ~ Anoitecer ~ Fresco



Uma conversa tão agradável ocorrera, ambos muito jovens e também muito sábios. A conexão dos dois vinha de seu amor intenso pela natureza. A brisa agora estava mais corajosa do que antes, balançava os cabelos dos rapazes, mas parecia acariciar as árvores, enquanto carregava pequenas folhas para um lugar desconhecido. Neil oferecera seus serviços ao seu jovem amigo, o qual mostrava um olhar apreensivo, mas após relutar por alguns segundos, soltava o ar de seu pulmão e aceitava sua ajuda. - Neil... Você está ouvindo esse barulho metálico não está? Aquele som distante agora ficava mais claro quando ambos os rapazes faziam silêncio.   - Nosso terreno é muito extenso, sabemos que há alguns pequenos grupos invadindo nosso espaço e bem, desde que os animais fiquem em paz e o local fique limpo, está tudo bem. Mas atualmente alguém tem entrado quase todas as noites na fazenda e colocado diversas armadilhas aqui. Alguns animais têm sumido e alguns apareceram com ferimentos dessas armadilhas... E assim... eu não vejo problema com a caça controlada, preferia que não acontecesse, mas entendo a necessidade, mas não posso permitir isso aqui... aqui não... não dessa forma.

Taichi mostrava determinação em seu rosto, estendia sua mão para Neil e olhava fundo em seus olhos. - Você procura aventura não é? Me ajude e eu garanto que consigo bons contatos para uma você conhecer o mundo. Ele parecia confiar em Neil como um amigo real e seus olhos mostravam toda sua determinação.

- Esse barulho metálico é provavelmente essas pessoas colocando armadilhas, não sei ao certo. Bret, nosso segurança foi olhar, mas ele só tem tamanho mesmo, ele é tão inútil quanto eu. Meu pai está observando um local onde encontramos vestígios de um acampamento clandestino aqui é mais ao norte, quase no final de nosso espaço, ele disse que observaria o local e se encontrasse algo suspeito daria conta. Neil... Eu sei que talvez seja muito... Taichi estava extremamente nervoso com o seu pedido, pois sabia que no lugar de Neil, ele não conseguiria fazer nada. - Você poderia me ajudar, por favor! Expulse quem quer que seja daqui, se eles quiserem dinheiro eu pago, até mesmo alimento eles, mas não permita que eles firam os animais aqui. Por favor. O exército revolucionário se dispôs a ajudar, mas acredito que com tantas missões que eles tem, ainda não conseguiram o tempo para nos ajudar. Eu quero aproveitar que você está aqui, por favor. Eu vou aproveitar que você está aqui também e ver se encontro mais pessoas para ajudar, acho que é a única forma de não ficar no seu caminho. Mas acredito que você consiga fazer tudo sozinho. Ajude a floresta.

A suplica de Taichi era real,  apontaria a direção do barulho e também a do acampamento clandestino que encontraram e iria correndo buscar mais pessoas para ajudar, ele confiava tanto no rapaz que nem ao menos esperava uma resposta. Neil agora poderia investigar sozinho o local, indiferente do caminho que fosse, veria distante, no lado oposto da origem dos sons um clarão. Todos os locais eram muito distantes uns dos outros, o rapaz deveria escolher o que fazer, não teria como investigar todos de uma vez.

Clica no Mapa:
 

Histórico:
 
NARRAÇÃO - 3

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
(Orochi)
Civil
Civil
(Orochi)

Créditos : 2
Warn : Reach for the Moon 10010
Masculino Data de inscrição : 15/12/2019
Idade : 20
Localização : Torino Kingdom

Reach for the Moon Empty
MensagemAssunto: Re: Reach for the Moon   Reach for the Moon EmptyQui 20 Ago 2020, 07:23

Imperdoável

A primeira coisa que Neil pensou ao ouvir a súplica do jovem Yumegara foi: - Imperdoável, imperdoável... não vou perdoar quem quer que tenha ousado fazer isso com o Taichi e com este santuário.

Talvez tenha sido o olhar que Orochi fez ao ouvir ou simplesmente a conexão que criaram tão rápido que os fizeram entender um ao outro sem palavras, mas conforme o jovem corria sem esperar uma resposta, Neil não pensava em nenhum momento em recusar o pedido de ajuda do amigo. Ele então veria o clarão e pensaria: - Taichi disse que o segurança estava indo na direção do som checar se são armadilhas, e o pai dele estava investigando o acampamento... para cobrir a maior área possível e garantir que nenhum destes miseráveis escape eu irei investigar este clarão.

Ele então partiria na direção de onde havia surgido a luz estranha. No caminho pensaria em outra coisa que Taichi havia dito: - É justamente por isso que eu não quero me juntar ao Exército Revolucionário, não nego sua importância e tenho muito respeito por eles... mas não quero alguém me dizendo qual problema é mais importante e quais são minhas prioridades. Eu quero decidir por mim mesmo. - e naquele momento a maior prioridade de Neil era encontrar os responsáveis por ferir os animais e entristecer o jovem Taichi.

Quando chegasse lá usaria sua Furtividade para se manter escondido enquanto analizava a situação. Se encontrasse um animal ferido correria para analizá-lo, ver o que aconteceu com ele para pensar como tratá-lo. Caso encontrasse uma pessoa tentaria permanecer escondido para tentar ver o que estaria fazendo ali. Se encontrasse qualquer outra coisa, inclusive nada, tentaria procurar mais atentamente por pistas que explicassem o clarão.
Fala | Pensamento
Codage par Libella sur [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Histórico:
 
Off:
 
Objetivos:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
CaraxDD
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
CaraxDD

Créditos : 12
Warn : Reach for the Moon 10010
Masculino Data de inscrição : 03/02/2011

Reach for the Moon Empty
MensagemAssunto: Re: Reach for the Moon   Reach for the Moon EmptySex 21 Ago 2020, 00:58




Reach For the Moon

Yumegara Forest ~ Anoitecer ~ Fresco



Amargor e determinação moviam Neil Orochi, ele não conseguia aceitar o fato de que os revolucionários não priorizaram alguém em perigo, mas tinha determinação e vontade o suficiente para mover-se na única direção desconhecida: onde o clarão estava.  

Chegando mais próximo Neil perceberia que não era apenas um clarão, eram pequenas chamas que estavam consumindo as árvores do local, pequenos incêndios controlados queimando apenas os pés de algumas árvores, ainda era possível impedir que aos poucos se alastrasse pela região. Alguns animais rasteiros saíam de suas tocas e corriam para outros lugares mais próximos d'água.

Após a saída dos animais, Neil ficaria sozinho com o som das chamas e um estranho som de algum líquido caindo na terra. Quanto mais seguia o som, mais difícil ficava sua visão. Aproximadamente 10 metros de onde Neil estava era possível ver duas pequenas figuras de aproximadamente 145cm, anões? crianças? pedregulhos mal colocados? Não conseguia ver direito devido à fumaça, mas logo em seguida o barulho do líquido cessava e uma das figuras carregava uma chama que iluminava a fumaça, mais um incêndio começava no pé de outra árvore onde as pequenas figuras estavam. Os desconhecidos corriam do local e paravam no pé de mais uma árvore ficando 20 metros de distância de Neil. O som do líquido começava novamente e mais uma chama se iniciava.  Era muito difícil para Neil enxergar o que as figuras carregavam, mas era certo que um derrubava um líquido estranho e o outro acendia inciava o incêndio com algum tipo de tocha.

Neil agora tinha que decidir se tentava apagar o fogo utilizando a água do rio, para pelo menos para controla-los ou se iria atrás das figuras que a cada passo iniciavam um pequeno incêndio.

Mapa ilustrativo:
 


Histórico:
 
NARRAÇÃO - 4


OFF:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
(Orochi)
Civil
Civil
(Orochi)

Créditos : 2
Warn : Reach for the Moon 10010
Masculino Data de inscrição : 15/12/2019
Idade : 20
Localização : Torino Kingdom

Reach for the Moon Empty
MensagemAssunto: Re: Reach for the Moon   Reach for the Moon EmptySex 21 Ago 2020, 06:28

Will O' Wisp

Neil não teria tempo para pensar em nada, as chamas estavam começando a se espalhar, precisava agir rápido. Assim que compreendesse a situação sacaria sua espada o mais silenciosamente possível e avançaria na direção das figuras tentando se ocultar no meio da fumaça e tentando não perder a luz da tocha de vista. Ao chegar perto o bastante das figuras avançaria o mais rápido possível com o seu cotovelo direito dobrado ao seu lado carregando a espada, o intuito seria esticar o braço projetando a espada contra  quem quer que estivesse segurando a tocha, tentaria mirar no ombro mas se a fumaça estivesse ainda muito densa e dificultasse o acerto miraria no torso para ter mais chances de acertar o inimigo. Caso conseguisse desferir o golpe tentaria usar do momento de surpresa para tomar a tocha de suas mãos, então puxaria a espada para fora do buraco aberto no inimigo e recuaria para uma posição em que não desse as costas para nenhum dos dois. Caso ele esquivasse da estocada tentaria mover a espada na direção da parte do corpo que ele deixasse mais próxima da lâmina e então quando a espada fizesse contato recuaria rapidamente arrastando o fio da espada pela carne do inimigo no intuito de fazer assim um corte, tentaria também recuar para uma posição que não desse as costas para nenhum dos dois.

Não havia tempo a perder com perguntas, precisava acabar com a fonte rapidamente para começar a apagar os focos, mas a curiosidade de Neil falava mais alto: - Quem são vocês? Por que estão fazendo isso? - diria apontando a espada para quem estivesse segurando o líquido que ouvira derramar antes, aproveitaria a oportunidade para averiguar se seria possível usar o método ou recipiente que eles estavam usando para carregar esse líquido, para carregar água do rio em prol de apagar as chamas.
Fala | Pensamento
Codage par Libella sur [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Histórico:
 
Objetivos:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Reach for the Moon Empty
MensagemAssunto: Re: Reach for the Moon   Reach for the Moon Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Reach for the Moon
Voltar ao Topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: South Blue :: Centaurea Island-
Ir para: