One Piece RPG
[MINI-Thompson] -Um dia comum   XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Enuma Elish
[MINI-Thompson] -Um dia comum   Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 4:13

» Um Rugido Inicial
[MINI-Thompson] -Um dia comum   Emptypor Graeme Hoje à(s) 0:12

» As Raízes do Vigilante Lucífugo
[MINI-Thompson] -Um dia comum   Emptypor Kekzy Ontem à(s) 21:42

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
[MINI-Thompson] -Um dia comum   Emptypor Skÿller Ontem à(s) 21:14

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
[MINI-Thompson] -Um dia comum   Emptypor PepePepi Ontem à(s) 20:02

» [M.E.P.] Keke
[MINI-Thompson] -Um dia comum   Emptypor Keke Ontem à(s) 19:14

» [Mini - Keke] Entre o aço e o açúcar.
[MINI-Thompson] -Um dia comum   Emptypor Keke Ontem à(s) 19:12

» [LB] O Florescer de Utopia III
[MINI-Thompson] -Um dia comum   Emptypor Kekzy Ontem à(s) 19:11

» III - Grand Line
[MINI-Thompson] -Um dia comum   Emptypor Bijin Ontem à(s) 19:04

» The One Above All - Ato 2
[MINI-Thompson] -Um dia comum   Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 18:50

» [Mini - Cass Sabach] A fumaça cresce no horizonte
[MINI-Thompson] -Um dia comum   Emptypor Jinne Ontem à(s) 17:50

» [M.E.P - Cass Sabach] A fumaça cresce no horizonte.
[MINI-Thompson] -Um dia comum   Emptypor Jinne Ontem à(s) 17:49

» ZoukTamachiroo
[MINI-Thompson] -Um dia comum   Emptypor Jinne Ontem à(s) 17:48

» ZoukTamachiroo
[MINI-Thompson] -Um dia comum   Emptypor Jinne Ontem à(s) 17:47

» Aldo Rahner
[MINI-Thompson] -Um dia comum   Emptypor Shogo Ontem à(s) 16:55

» The Victory Promise
[MINI-Thompson] -Um dia comum   Emptypor Akise Ontem à(s) 15:11

» 10º Capítulo - Parabellum!
[MINI-Thompson] -Um dia comum   Emptypor Marciano Ontem à(s) 14:09

» As mil espadas - As mil aranhas
[MINI-Thompson] -Um dia comum   Emptypor Noelle Ontem à(s) 11:43

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
[MINI-Thompson] -Um dia comum   Emptypor Furry Ontem à(s) 10:32

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
[MINI-Thompson] -Um dia comum   Emptypor K1NG Ontem à(s) 8:50

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[MINI-Thompson] -Um dia comum

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lary
Membro
Membro
Lary

Créditos : Zero
Warn : [MINI-Thompson] -Um dia comum   10010

[MINI-Thompson] -Um dia comum   Empty
MensagemAssunto: [MINI-Thompson] -Um dia comum    [MINI-Thompson] -Um dia comum   EmptyDom 9 Ago - 2:31

Nome:  Thompson
Raça:   Humano
Tamanho:  Normal
Estilo de Combate:  Boxeador
Grupo:  Civil
Vantagens:  Ambidestro
Desvantagens:  N/A
Jinne
Sargento
Sargento
Jinne

Créditos : 16

MensagemAssunto: Re: [MINI-Thompson] -Um dia comum    [MINI-Thompson] -Um dia comum   EmptyDom 9 Ago - 18:06

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Lary
Membro
Membro
Lary

MensagemAssunto: Re: [MINI-Thompson] -Um dia comum    [MINI-Thompson] -Um dia comum   EmptyDom 9 Ago - 19:15

Um dia comum

Mais um dia nesse mundo conturbado, ou talvez conturbado fosse o próprio Thompson esse tempo todo. O que conquistou com suas ações? Nada… Mas talvez a liberdade que tanto almejara quando mais novo valesse a pena, ou pelo menos era a desculpa que contava para si mesmo todos os dias.  

Noite passada encheu a cara de novo, bebeu até não poder mais e acabou caindo no sono em algum canto da cidade. Becos, ruas e cantos cobertos por algum toldo eram seus locais preferidos de dormir na pequena cidade Papaya, na verdade, desde que fugiu de casa por seu estilo alternativo de vida e com certeza, nada vagabundo, qualquer lugar era uma cama confortável.

Mas agora a cabeça rodava, os ouvidos pareciam mais sensíveis do que de um felino acostumado com a caça, qualquer barulho certamente lhe daria a maior dor de cabeça. Não conseguia lembrar exatamente onde caiu na noite passada, mas não faria a menor diferença, agora era um novo dia para Thompson… Mas não para suas atitudes.

Abriria os olhos para descobrir em que parte do dia se encontrava, assim como em qual local da cidade e o que havia em sua volta. Levantaria devagar para não vomitar ou tontear enquanto seu dia começava, daria uma olhada em si mesmo para conferir se suas roupas estavam certas - Pelo que lembrava na noite passada estava usando um sapato velho e todo destruído, uma calça de cor azul tão velha que a cor era quase branca agora, uma camiseta que um dia foi branca e agora tinha manchas de todas as formas e cores, e por fim, um sobretudo muito fino da cor verde que se entendia até um pouco cima de seus joelhos. - Conjunto também conhecido como seus trapos tradicionais.

Lembraria então da sua situação alimentícia, quase nula. O jovem que tinha 24 anos e 1,79 de altura, por mais que não soubesse seu peso corretamente, estava mais magro do que jamais estivera na vida, mas não chegava ao ponto de estar em risco de saúde, apenas aparentava ser um magricela esguio.

Levaria a mão direita ao rosto para esfregar um pouco a cara e tentar acordar e perder os restos de efeito do álcool, então – se estivesse com sua calça – vasculharia os bolsos a procura de dinheiro ou alguma coisa que poderia ter conseguido noite anterior.

Caso encontrasse dinheiro em seus bolsos, Thompson caminharia sem rumo pela cidade para ajudar a acordar o corpo, e assim que encontrasse um bar que parecesse suspeito o suficiente, entraria.
”Preciso comprar um pouquinho de erva pra começar bem meu dia”

Caso não encontrasse dinheiro consigo, começaria a caminhar em direção aos bares e restaurantes da cidade, se aproximaria pelos fundos do estabelecimento e esperaria alguém sair para levar o lixo para fora, então diria fazendo uma carinha triste enquanto passaria a mão em sua barriga.
-Oi amigo(a) tudo bem? Será que tem uma comidinha sobrado ai? Eu estou morrendo de fome sabe...

Off:

Jinne
Sargento
Sargento
Jinne

MensagemAssunto: Re: [MINI-Thompson] -Um dia comum    [MINI-Thompson] -Um dia comum   EmptySex 14 Ago - 12:29

Mini Aventura - Post 1
Interação & Dialogo

Era um dia tranquilo em Organ, um dia típico de verão, agora as 9 da manhã o sol já estava bem alto com poucas nuvens no céu. Porém a sensação de caminhar pela ilha não era ruim, pois a brisa vinda do mar fazia com que a experiência se tornasse um pouco melhor.

Meio a isso caminhava Thompson que estava checando seus bolsos enquanto caçava dinheiro, ele tinha apenas 30.000 berries que ele poderia ou não gastar. Mas aquilo era pouco dado que uma garrafa de bebida custava em torno de 10.000 na ilha, ao menos ele poderia beber bastante se fosse o intencional.

Entretanto ele caminhava pela ilha notando talvez um pouco dos lugares, era tudo bem simples, ele acabava achando apenas um bar normal, ele até caminhava mais e caçava um pouco mas aquele era o único bar nas redondezas, mas ele não era nada suspeito, era só um bar qualquer.

Até por que essa é uma ilha que já sofreu com ataques piratas, e dado que nessa zona eles tentam manter os piratas e malfeitores afastados. Então as opções dele de bar eram poucas, caminhando mais, ele até achava outra taverna mas era bem comum.

Ambos os lugares não fugiam do comum eram lugares com portas de madeira e construídos com pedras. Uma plaquinha simples em cima escrito “Bar” e ele poderia escolher entrar em algum deles se desejasse. Por ele ali passava algumas pessoas que adentravam nesse lugar.

Até que depois de tanto olhar um cara saiu lá de dentro, era um cara alto media 2,5 metros mais ou menos e sua voz grossa e de serrote era o que logo chamaria atenção na sua fala.-Ta tudo bem aí garoto? Vi que tu tá olhando aí faz um tempo.-comentava ele de modo pacífico, mas tinha um tom bem firme dado que não entendia o por que o garoto não tinha entrado nem nada do genero.

Dicas e Orientações:

Lary
Membro
Membro
Lary

MensagemAssunto: Re: [MINI-Thompson] -Um dia comum    [MINI-Thompson] -Um dia comum   EmptySex 14 Ago - 14:02

Um dia comum

Thompson olharia o homem de cima a baixo, buscando em sua aparência tentar descobrir se o homem era uma pessoa de aparência mais correta, ou se como ele, era uma pessoa que gostava de fazer uma farra.

Se o homem fosse uma pessoa de aparência mais elegante e bem afeiçoado, diria:
-Bom dia amigo, eu estava pensando em entrar pra tomar umas bebidas sabe? Mas eu estou pensando ainda nisso pois estou com pouca grana nos bolsos.
Faria uma cara triste e continuaria:

-Será que você poderia me ajudar pagando uma bebidinha hein?
Diria dando um sorriso e olhando nos olhos do homem.

Caso o homem aparentasse ter uma postura mais malandra, aquelas roupas típicas de pessoas que vivem pelas ruas diria:-Opa tudo bem amigo? Eu estava pensando em entrar aqui, mas não é bem uma bebida que estou procurando entende?
E finalizaria dando uma piscadela para o homem.

Será que um cara bacana como você poderia me ajudar a encontrar o que eu procuro?
Diria levantando levemente as sobrancelhas em tom de curiosidade e malícia.  

Off:

Jinne
Sargento
Sargento
Jinne

MensagemAssunto: Re: [MINI-Thompson] -Um dia comum    [MINI-Thompson] -Um dia comum   EmptySeg 17 Ago - 3:40

Mini Aventura - Post 2
Interação & Dialogo

O homem que olhava pra ele com uma certa curiosidade, ele podia ver que o cara não parecia simplesmente alguem mais básico, talvez ele soubesse o que o rapaz tava caçando, pois aquelas palavras o faziam se questionar de começo porém depois de uns segundos ele dizia.-Cara aqui a gente não tem isso não.-comentava ele dando um leve sorrisinho.

Porem a segunda pergunta do rapaz era bem facil de responder afinal existia uma pequena forma de se adquirir algo assim ainda na ilha, e logo ele o dizia.-Cara, tem um lugar sim, vai no porto e depois procura pelas docas, chegando lá, diz, quero falar com o Hans, e quando a galera perguntar algo sobre diz, “É sobre o chá sagrado” eles vão te liberar a parada provavelmente, mas é caro.- ele comentava já quase entrando pra dentro.

Porem quando ele dava as costas e ia já entrando ele virava a cabeça pra trás já lembrando de dar o aviso.-Mas vale a pena, ele é o unico que viaja pra fora e trás da boa.- ele dizia dando uma piscadela e entando completamente de volta pra dentro do bar, deixando que o garoto agora se virasse em encontrar seus sonhados desejos.

Dicas e Orientações:

Lary
Membro
Membro
Lary

MensagemAssunto: Re: [MINI-Thompson] -Um dia comum    [MINI-Thompson] -Um dia comum   EmptySeg 17 Ago - 14:37

Um dia comum

Thompson ansioso para colocar um pouco de maconha em seu organismo , na expectativa de alegrar seu dia e ficar de bobeira por algum canto olhando o mar e o sol sentindo-se um verdadeiro gênio incompreendido – coisa que não era- abriria um sorriso malicioso no canto do rosto e diria: -Muito obrigado pela dica amigo, tenha um bom dia!

Thompson então sairia em direção ao porto, na esperança de encontrar o tal vendedor de maconha importada. Esperava que a erva fosse realmente da boa como disse o homem do bar, pois tivera dificuldade nos últimos tempos para achar uma era, quem dera de boa qualidade.

Enquanto seguia em direção ao porto, ficava repetindo em sua cabeça as informações que precisava para chegar no tal vendedor.
”Chegar nas docas, pedir para falar com hans sobre o chá sagrado”
”Chegar nas docas, pedir para falar com hans sobre o sagrado chá”
”Chegar nas docas, pedir para falar com hans sobre o negócio sagrado”
”Chegar nas docas, pedir para falar com o sagrado hans sobre o negócio”

Tudo perfeito, tinha certeza que decorou o que tinha que dizer e não encontraria problemas em conseguir o produto. Enquanto caminhava até o seu destino, Thompson procuraria em todo canto possível algum um cartaz de procurado ou um jornal no chão, algum papel que pudesse usar para enrolar seu baseado quando o tivesse em mãos. Revistaria lixeiras de comércios e até mesmo de residências se precisasse, tentaria conseguir um pouco de papel para enrolar um baseado, mas se achasse mais papel, como uma página inteira, levaria consigo por garantia.

Chegando no porto da ilha, se dirigiria as docas como fora orientado pelo homem do bar, e então olharia ao redor para localizar algum sujeito que agisse como “olheiro” ou guarda do local. Também aproveitaria o momento para buscar nos arredores a existência de pessoas armada, ladrões, trombadinhas ou semelhantes, sabia que ao redor de regiões de tráfico sempre tinha alguém pronto pra arranjar dinheiro ou problemas. Caso encontrasse em sua busca visual alguma pessoa que lhe parecesse mal intencionada, seguiria em frente para encontrar o traficante e aceleraria o passo sem olhar diretamente nos olhos dessa pessoa, sabia muito bem que apesar de existirem trombadinhas em locais de drogas, eles geralmente tinham medo do traficante ou de seus comparsas.

Ao conseguir encontrar alguém que se encaixasse com a descrição que buscava – Olheiro ou guarda costas- se aproximaria do sujeito e mexeria levemente a cabeça para cima e para baixo, fazendo o clássico movimento de confirmação com a cabeça, de forma sútil para que ninguém reparasse de longe, na expectativa de mostrar estar ali com boas intenções de comprador. Junto a isso diria:
-Opa beleza?  

Pararia então uns 2 metros da pessoa que estivesse em sua frente, para mostrar não ser invasivo e ao mesmo tempo para sua própria segurança, e continuaria falando.
-Então, eu to procurando o grande Hans sabe? To querendo comprar um negócio bom

Sem saber se falou a frase correta, para representar melhor o que queria dizer, Thompson levaria sua mão esquerda fechada a boca, deixando apenas o polegar e o indicador estendidos posicionados em frente ao lábio, fazendo um sinal clássico de estar fumando um baseado e aguardaria a resposta do sujeito.

Off:

Jinne
Sargento
Sargento
Jinne

MensagemAssunto: Re: [MINI-Thompson] -Um dia comum    [MINI-Thompson] -Um dia comum   EmptyQui 20 Ago - 20:17

Mini Aventura - Post 3
Interação & Dialogo

O garoto saia dali com a frase matutando na cabeça, mas não era tão fácil assim de lembrar ao ponto que ele ia confundindo suas partes pouco a pouco,. sua caminhada dali até o porto durou por volta de uma hora, e quando chegava lá ele demorava a achar as docas.

Ele ia caçando aos poucos e procurando informações visuais, algo que ele tinha que realmente ir coletando até que depois de muito fuçar, olhar, procurar, ele encontrava um rapaz parado, ele tinha umas roupas meio maltrapilhas, com alguns rasgos, usava um sobretudo preto, e uma camiseta branca por baixo com uma calça preta.

Ele tava com um charuto aceso na porta do que parecia ser algum tipo de venda, porem a porta estava fechada, era de metal e parecia bastante forte, de certo dificil de derrubar uma daquelas. O homem era alto, tinha algo em torno de 1,95m ou talvez uns 2,00m não dava pra medir com precisão é claro, mas a base era essa.

Seus cabelos eram negros, e longos batendo pel altura dos ombros e ele mantinha o punho sempre guardado dentro dos bolsos, mas havia um volume nessa área, provavelmente um soco inglês ou uma manopla, algo do gênero era de se imaginar.

Chegando perto do tal, nosso apreciador da boa, logo se comunicava e era respondido tranquilamente.-E ae, qual foi?- dizia ele respondendo, sua voz tinha um tom rouco provavelmente por seus longos anos de fumante, mas também esbanjava de uma tranquilidade fenomenal.

Porém a expressão do cara logo mudava, ao ouvir o garoto dizendo a frase errada… A desconfiança no olhar surgia, já imaginava ali que era um tipo de guarda ou algo assim tentando acabar com o esquema e sua face se contraia deixando algumas rugas aparecerem na testa.-Tu deve ta no lugar errado guri, não faço ideia do que tu ta falando. Procura por aí quem sabe tu achar isso aí- apesar de tudo ele tentava uma abordagem inicial não violenta

Dicas e Orientações:

Lary
Membro
Membro
Lary

MensagemAssunto: Re: [MINI-Thompson] -Um dia comum    [MINI-Thompson] -Um dia comum   EmptySab 22 Ago - 15:39

Um dia comum

Percebendo que o sujeito entendeu errado suas intenções, Thompson levantaria as mãos abertas na altura dos ombros em sinal de “rendição”, em seguida diria:
-Calma mano relaxa, eu só to aqui pra comprar. Um cara de um bar na cidade me indicou aqui nas docas o nome do Hans, disse que ele vende uma erva boa importada e coisa e tal.
Se tiver duvidando é só me revistar, eu to sozinho e no meu bolso só tem a grana pra compra a erva, pode conferir aí mano.

Tinha a esperança de acalmar as coisas por ali e conseguir sua maconha tranquilamente, mas sabia que as vezes as coisas podem ser mal interpretadas então quis se adiantar para deixar claro que era apenas um comprador. Se as suas palavras acalmassem o homem, prosseguiria para comprar o produto ilegal, tendo que segurar sua ansiedade para enrolar logo o baseado e começar a fumar para se sentir alegre.

Caso o homem não quisesse ouvi-lo e partisse para agressão, Thompson pularia para trás para ganhar um pouco mais de distância e ficar preparado para se defender. Ergueria as mãos com os punhos fechados na altura do pescoço, mantendo a pose clássica de um boxeador.
Spoiler:

Não forçaria uma luta, apenas manteria a defesa alta e aguardaria. Se o homem investisse para o ataque contra ele, usaria o braço esquerdo para bloquear sempre focando em defender pelo antebraço do oponente, para evitar levar um golpe de uma possível soqueira ou manopla. Usaria então o braço direito para realizar seu ataque, focaria em acerta um soco de baixo para cima no queixo do adversário para um nocaute rápido, já que era um oponente grande demais para prolongar a luta.
Spoiler:

Caso não conseguisse acertá-lo no queixo, focaria em um soco reto no nariz ou na boca do estômago, fazendo com que seus ataques fizessem a luta terminar o mais rápido possível e deixassem o homem nocauteado ou atordoado, dando assim a oportunidade de fugir do local.
Sairia então do porto ás pressas e voltaria para a cidade para bolar um novo plano do que iria fazer.
Spoiler:

Off:

Jinne
Sargento
Sargento
Jinne

MensagemAssunto: Re: [MINI-Thompson] -Um dia comum    [MINI-Thompson] -Um dia comum   EmptySeg 24 Ago - 5:08

Mini Aventura - Post 4
Combate

Nosso fumante até tentava explicar a situação mas naquele momento o agora possível inimigo rapidamente se movia com uma certa raiva dizendo.-Aí cara tu ta me tirando?- ele puxava as mãos dos bolsos e ambas estavam com soqueiras, ele rapidamente partia pra cima do garoto.

Ele usava o braço direito dando um soco direto mirando bem no rosto de Thompson, o golpe era veloz e do momento que desferido o garoto já colocava o braço esquerdo ali deixando que o soco passasse por ele com um bloqueio, mas… Não era só isso.

Do momento que ele via a brecha ele encaixava um uppercut bem no queixo do tal homem por baixo, o golpe subia de uma unica vez tirando o inimigo do chão, que dava mais um golpe, dessa vez pelo outro lado, onde o garoto que achava que já teria nocauteado o inimigo recebeu.

Aquele golpe era forte e tinha realmente machucado o maxilar de Thompson que agora em dúvida se seu golpe tinha acertado, aplicava um soco na boca do estômago, apagando o inimigo que caia seco no chão. Porém não estava desmaiado como esperado…

O cara das soqueiras ia começando a se levantar do chão, mas ia demorar um pouco, dava tempo de fugir se o garoto não quisesse encrenca mais pesada ou algo do gênero, ele vomitava ali onde caiu, aquele golpe na boca do estômago tinha sido esmagador.

Agora cabia a Thompson continuar a luta ou fugir dali já que aquele cara não ia apagar tão facil, então esperar ele se recuperar era mesmo dar continuidade aquele combate.

Dicas e Orientações:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-Thompson] -Um dia comum    [MINI-Thompson] -Um dia comum   Empty

[MINI-Thompson] -Um dia comum
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: