One Piece RPG
[Mini] Am I really need do this?! - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
[Mini] Am I really need do this?! - Página 2 Emptypor Bluesday Hoje à(s) 20:26

» Cap. 2 - A New Day
[Mini] Am I really need do this?! - Página 2 Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 18:59

» [Ficha] Song
[Mini] Am I really need do this?! - Página 2 Emptypor MarionLRZ Hoje à(s) 18:39

» [LB] O Florescer de Utopia III
[Mini] Am I really need do this?! - Página 2 Emptypor Vincent Hoje à(s) 18:12

» Enuma Elish
[Mini] Am I really need do this?! - Página 2 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 16:57

» Seasons: Road to New World
[Mini] Am I really need do this?! - Página 2 Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 15:51

» Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário
[Mini] Am I really need do this?! - Página 2 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 15:36

» I - As rédeas de Latem City!!
[Mini] Am I really need do this?! - Página 2 Emptypor Felix Hoje à(s) 15:18

» Akira Suzuki
[Mini] Am I really need do this?! - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:58

» Lurion
[Mini] Am I really need do this?! - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:57

» O Legado Bitencourt Act I
[Mini] Am I really need do this?! - Página 2 Emptypor Ineel Hoje à(s) 04:15

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
[Mini] Am I really need do this?! - Página 2 Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 23:54

» Livro Um - Atitudes que dão poder
[Mini] Am I really need do this?! - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:20

» Supernova
[Mini] Am I really need do this?! - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:56

» Hey Ya!
[Mini] Am I really need do this?! - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:55

» Cap.1 Deuses entre nós
[Mini] Am I really need do this?! - Página 2 Emptypor Thomas Torres Ontem à(s) 21:05

» The One Above All - Ato 2
[Mini] Am I really need do this?! - Página 2 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 19:44

» A inconsistência do Mágico
[Mini] Am I really need do this?! - Página 2 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 19:27

» Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...
[Mini] Am I really need do this?! - Página 2 Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 18:23

» As mil espadas - As mil aranhas
[Mini] Am I really need do this?! - Página 2 Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 17:46

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[Mini] Am I really need do this?!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Vismonke Nizako
Membro
Membro
Vismonke Nizako

Créditos : 6
Warn : [Mini] Am I really need do this?! - Página 2 10010

[Mini] Am I really need do this?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [Mini] Am I really need do this?!   [Mini] Am I really need do this?! - Página 2 EmptySex 31 Jul 2020, 14:17

Relembrando a primeira mensagem :

Nome: Vinsmonke Nizako
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Taekwondo
Grupo: Civil
Vantagens: Ambidestro
Desvantagens: Vicio - Nicotina

AutorMensagem
Jinne
Sargento
Sargento

MensagemAssunto: Re: [Mini] Am I really need do this?!   [Mini] Am I really need do this?! - Página 2 EmptyDom 16 Ago 2020, 01:07

Mini Aventura - Post 4
Interação & Dialogo

A luta tinha de se seguir e o começo do novo round não falado era dado por nosso taekwondoca se levantando e já iniciando com poder de fogo, seu primeiro ataque era um golpe mirado no trapézio, e assim ele fazia , levantando ele ia pra cima do oponente e rapidamente desferiu o chute, que machucou o ombro do oponente que cambaleou pra frente, agarrando os dois ombros do garoto.

Sim ele tinha resistência para aguentar de pé mas ainda cambaleava. Entretanto o inimigo aproveitava esse momento para tentar desferir um soco bem no estômago de nosso herói, que esquivava rapidamente fazendo um movimento para a lateral, aproveitando o momento para novamente desferir um seguindo chute.

Chute este onde ele levantava a perna jogando primeiro o joelho para frente e atacando a lateral do inimigo, que tomava a pancada nas costelas, ele podia ouvir o barulho de creck, talvez uma fratura no wrestling? Talvez… Porem nesse momento antes mesmo das pernas do garoto tocarem o chão de novo, pela dor a reação do inimigo foi uma cabeçada instantânea. Onde ele jogou a cabeça com toda a força.

[Mini] Am I really need do this?! - Página 2 F9cc3736cfa3db1e97b3e781e47b1c8a

O golpe atingiu batendo testa com testa o que afastou o rapaz para trás que meio tonto resistiu e não caiu desferindo um chute que mirava por baixo do queixo tentando jogar o inimigo pra cima, mas esse estava preparado e conseguia se afastar para trás caindo de costas.

O rapaz no entanto via ele se levantando com um giro rápido no chão fazendo a aproximação, e naquele momento o inimigo estava ofegante, claramente não aguentava muito mais combate, e por isso ia com tudo, suas costelas trincadas estavam cobrando e assim que ele levantava do giro pelo chão, usava seu jogo de pernas para girar em torno de seu próprio eixo.

Era um Double Lariat, ele girava com os dois braços abertos em alta velocidade pra cima do nosso fumante, que ia afastando pra trás, mas não dava ele logo era enxotado de socos que atingiam suas costelas, seu peito e o derrubavam no chão, o fazendo se nevantar o mais rapido mas saindo longe desse golpe

[Mini] Am I really need do this?! - Página 2 Tenor

Nesse momento o golpe terminava e o inimigo estava completamente tonto e cuspindo sangue olhando para o chão, mas a chance de atacar o grandalhão e ajudar a do chicote surgia. Era o momento que ele desferia o chute triplo, mas para que a luta do grandão não fosse atrapalhada o loiro se jogava na frente dizendo.-EU SOU SEU OPONENTE!!- Porem cada golpe estralava fazendo um barulho enorme. no segundo chute a costela trincada quebou e o ultimo terminou completamente com ele.

O loiro caia no chão e a distração foi suficiente para a moça com o chicote subjugar o grandão, ela estava sentada em cima dele com os braços dele amarrados em um chicote. -Valeu pela ajuda, vem aqui mais perto.- e se ele se aproximasse, ela daria um beijo na bochecha dele dando uma piscadinha logo depois, pois é ajudar tem sempre suas vantagens.

Dicas e Orientações:

Vismonke Nizako
Membro
Membro
Vismonke Nizako

Créditos : 6

MensagemAssunto: Re: [Mini] Am I really need do this?!   [Mini] Am I really need do this?! - Página 2 EmptyDom 16 Ago 2020, 05:12

Am I really need do this?!
Cap 5 – The End?!

’’Again,again?!! Meu deus, só cai!!" A resistência desse adversário começava me frustrar, sempre resistindo os golpes e contra-atacando com algo imprevisível - Desgraçado, você quer morrer?!! Dizia enfurecido; Outra vez, meu magnífico rosto é danificado, a raiva quase dominava a mente, porém conseguia manter a calma, mesmo querendo demonstrar o contrário na frase.

Parece que movimentos giratórios também fazia parte do arsenal deste lutador "Vamos ver quem  fica de pé!!” A batalha estava equilibrada, ambos muito machucados, isso fazia meu sangue ferver bem como empolgava-me, mas existia algo muito mais importante para mim -Sua guarda está baixa! Nataly Fuego;  E então, sem pensar duas vezes partia para cima do tatuado aproveitando o momento, eu sabia que estava ganhando, porém queria ajudá-la de qualquer maneira e o melhor acontecia, o loiro joga na frente recebendo todos golpes -Protegendo sua namorada?! Admirável!! Realmente ficava surpreso com essa reação, no entanto, ignorava completamente visto que também possuía tal objetivo.

-Merece linda, eu... Respondia feliz e com sincero sorriso no rosto assim como tentava agüentar toda dor para chegar até ela, mas algo me paralisava, interrompia minhas palavras ’’Oh my god!! Estou sonhando? Acho que vou ter que levar mais surras daqui em diante.“ era um simples gesto, um beijo na bochecha, porém aquilo era suficiente para me dominar completamente, coração batia numa velocidade parecendo quase explodir, todo sofrimento, agonia e angústia iriam embora, a adrenalina faria tudo desaparecer -Você é tão perfeita..desculpe atrapalhar sua luta, eu sei que podia ganhar sem mim, mas, eu apenas não consigo..sempre farei alguma loucura por ti. Diria gentilmente, afinal, está para nascer algum homem mais sortudo no mundo do que minha pessoa; Não podia pedir recompensa melhor, olharia diretamente nos seus olhos tentando demonstrar tudo que sentia.

Graça a bagunça que fizemos no beco, talvez alguns marinheiros já estivessem a caminho - Bom, precisamos atar esse outro cara, pegar a recompensa e depois..você ficaria comigo por mais algum tempo? Gostaria de mostrar ótimos lugares pela ilha. Ainda apaixonado e sem chão, tentaria voltar a realidade bem como citaria alguns passos, mas daria um breve suspense antes de dizer o último, seria um pedido honesto, gostaria de aproveitar cada segundo com Nataly. E se alguma ajuda chegasse, iria mostrar os cartazes que pegamos anteriormente.

~FEEDBACK~

Visando uma maior qualidade nas orientações, a Staff gostaria de saber a opinião do que achou do orientador em que teve a responsabilidade de narrar. É uma pergunta básica que deve ser respondida com sinceridade, ajudando bastante a qualidade de orientação dos orientadores, afinal os mesmos saberão onde estão indo bem, pecando e assim melhorando gradativamente. Então a questão é a seguinte: "O orientador demonstrou um regular/bom/ótimo trabalho? Desde a parte de tirar dúvidas, as dicas, o carisma do orientador com você (principalmente a atenção que foi dada durante a mini-aventura), o desenrolar dela e por fim se reconheceu uma maior clareza do sistema narrativo."
Opinião: Meu orientador ensinou perfeitamente sobre os sistemas do fórum, dei alguma lida nas regras, porém, ele ainda conseguiu não só explicar, mas também ensinar detalhes cujo passaram despercebidos. Sobre a criatividade, impecável, cada parte da mini foi uma surpresa e mesmo na batalha onde existem certos padrões, houveram movimentos completamente imprevisíveis. Fora isso tudo, ele andou passando por alguns perrengues, todavia, esforçava para postar.  Algum ponto negativo? Não vejo nenhum.
Spoiler:

(c) DΛNDELION
Jinne
Sargento
Sargento
Jinne

Créditos : 16

MensagemAssunto: Re: [Mini] Am I really need do this?!   [Mini] Am I really need do this?! - Página 2 EmptySeg 17 Ago 2020, 09:10

A luta tinha terminado seguida de algo que derruba mais que qualquer golpe do wrestler, aquilo tinha feito realmente o jovem rapaz subir as alturas, enquanto ela sorria levemente, era um sorriso tímido e enigmático, mas tinha seu charme, já quanto a o que ele perguntava, ela logo comentava.-Bem, a gente deveria comprar mais umas cordas de uma próxima vez hehe, mas eu te acompanharia sim pra comemorar, desde que o lugar tenha uma boa bebida.- Ela dizia coçando a parte de trás da cabeça, mais ou menos ali pela região da nuca.

Ela aparentemente tinha um tipo de defeito similar ao do nosso fumante, e provavelmente bebia bastante, talvez não tivesse um vício como ele, mas no minimo era uma bela apreciadora de bebidas -É sempre bom tomar um hidromel ou vinho no pós batalha- ou seja as coisas realmente estavam indo bem para ele, que provavelmente poderia aproveitar o suficiente. Não demorava muito e a marinha chegava por ali, não especificamente um esquadrão, mas um guarda de patrulha por aquela zona.

Ele se aproximava de onde ambos estavam olhando a situação, ele carregava uma carabina e logo que chegava perto, ele questionava.-O que aconteceu aqui, quem são esses no chão?- ele falava já em prontidão com a carabina no ponto para um combate, junto dele tinha também um lanceiro, que estava com a alabarda ali, mas estava bem mais tranquilo, não demonstrava hostilidade.

A garota logo explicou para eles. -Eles são dois procurados, desses cartazes aqui.- Ela mostrava pra o guarda que logo avaliava o que estava ali e comentava.-Entendi, realmente são os dois, eu ajudo a carregar eles, vou chamar uma pessoa com cavalo e carroça para nos levar até o QG, vocês vem comigo pela formalidade, para receber a grana também.- e assim as coisas haviam sido completas. Naquele ponto eles seriam pagos pelo que ocorreu.

Mas por um pequeno erro apenas Nataly Fuego ficou registrada como caçadora, algo que seria corrigido quando Nizako entregasse seu próximo procurado, além disso, os dois após a recompensa, poderiam festejar, beber, fumar, e aproveitar o melhor da vida por um bom tempo com aquela grana, muito mais que um dia inclusive, dava uma boa semana...

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações: Narrar sua mini foi divertido, você é criativo, tem bom controle de seu personagem e trabalha bem sua personalidade, seu combate foi bem escrito, principalmente do ponto de vista descritivo, creio que está pronto pro fórum. E sim o cara era doidão, eu gosto de criar esses inimigos assim por que prepara bem a pessoa pra quando ela chegar nas aventuras oficiais não se assustar com inimigos mais fortes ou bem pensados :3 Fico bem feliz que tenha gostado :3

Qualquer coisa que precisar pode me procurar pelo discord Kavoocavala#6217 ou mandar MP aqui no forum mesmo se tiver alguma dúvida só dizer. Espero que se divirta nas suas aventuras oficiais.
-

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini] Am I really need do this?!   [Mini] Am I really need do this?! - Página 2 Empty

[Mini] Am I really need do this?!
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: