One Piece RPG
SeaGull Newspaper - Maio e Junho de 2020  XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Enuma Elish
SeaGull Newspaper - Maio e Junho de 2020  Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 6:18 am

» Arco 1: Passagem pela ilha do riso
SeaGull Newspaper - Maio e Junho de 2020  Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 5:52 am

» O Sapo Mágico
SeaGull Newspaper - Maio e Junho de 2020  Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 5:13 am

» Pirataria, doces e mistérios
SeaGull Newspaper - Maio e Junho de 2020  Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 4:51 am

» Una Regazza Chiamata Pericolo
SeaGull Newspaper - Maio e Junho de 2020  Emptypor Milabbh Hoje à(s) 2:46 am

» [MINI-Fenrisulfr] Começo
SeaGull Newspaper - Maio e Junho de 2020  Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 1:11 am

» As mil espadas - As mil aranhas
SeaGull Newspaper - Maio e Junho de 2020  Emptypor jonyorlando Hoje à(s) 1:04 am

» The One Above All
SeaGull Newspaper - Maio e Junho de 2020  Emptypor Achiles Hoje à(s) 12:57 am

» The Claw
SeaGull Newspaper - Maio e Junho de 2020  Emptypor Achiles Hoje à(s) 12:22 am

» II - Growing Bonds
SeaGull Newspaper - Maio e Junho de 2020  Emptypor Vincent Hoje à(s) 12:21 am

» VI - Seek & Destroy
SeaGull Newspaper - Maio e Junho de 2020  Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 12:09 am

» Seasons: Road to New World
SeaGull Newspaper - Maio e Junho de 2020  Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 12:02 am

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
SeaGull Newspaper - Maio e Junho de 2020  Emptypor Sagashi Ontem à(s) 11:49 pm

» I - As rédeas de Latem City!!
SeaGull Newspaper - Maio e Junho de 2020  Emptypor Kyoji Ontem à(s) 11:24 pm

» 1° Act - It's Navy Time
SeaGull Newspaper - Maio e Junho de 2020  Emptypor Roy Collins Ontem à(s) 11:12 pm

» Mini - new man reformed
SeaGull Newspaper - Maio e Junho de 2020  Emptypor new man reformed Ontem à(s) 11:04 pm

» [LB] O Florescer de Utopia III
SeaGull Newspaper - Maio e Junho de 2020  Emptypor Kekzy Ontem à(s) 10:57 pm

» 1º Cap: O começo de uma grande aventura
SeaGull Newspaper - Maio e Junho de 2020  Emptypor JaponeisLK Ontem à(s) 10:11 pm

» Ficha Lawrence
SeaGull Newspaper - Maio e Junho de 2020  Emptypor Lawrence Ontem à(s) 10:08 pm

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
SeaGull Newspaper - Maio e Junho de 2020  Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 9:46 pm



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 SeaGull Newspaper - Maio e Junho de 2020

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 53
Warn : SeaGull Newspaper - Maio e Junho de 2020  10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 26
Localização : 1ª Rota - Karakui

SeaGull Newspaper - Maio e Junho de 2020  Empty
MensagemAssunto: SeaGull Newspaper - Maio e Junho de 2020    SeaGull Newspaper - Maio e Junho de 2020  EmptyQua Jul 22, 2020 11:10 am


SeaGull Newspaper - Maio e Junho de 2020  IBNGvwo

SeaGull Newspaper


Edição de Maio/Junho



SeaGull Newspaper - Maio e Junho de 2020  Lc1IG0H

Uma nova cidade se ergue em Metal Graveyard!



Dados os recentes avanços do pirata conhecido como Rei dos jogos e seus subordinados, através de suas alianças e de sua influência, fora possível ver  em um dos limites da ilha uma nova cidade ser erguida quase que das cinzas do que antes era simplesmente um grande lixão metálico. Contendo grandes construções verticais como prédios, a cidade logo se encheu dos piores tipos de elementos, onde a ordem é mantida pelos signatários que respondem imediatamente ao novo regente desta cidade. Tal como New Hell, a cidade adaptou-se de modo a ter um grande avanço tecnológico militar ao qual agora é foco de atenção do mundo. Denominada Cidade Satellite um misto de oportunidade e medo ergue-se agora sobre a ilha.









SeaGull Newspaper

Pag. 1



Grand Line



Os benfeitores na ilha das Aranhas!


Recentemente, um grupo de promissores marinheiros completaram suas primeiras missões na Grand Line! A renovada frota da honrosa Capitã Kokai chegou a pouco na Grande Rota, atuando com um ataque devastador sobre um porto ilegal na ilha de Aracne. O local era completamente defasado, mas servia para diversas embarcações escoarem carregamentos de drogas ilícitas e suspeitas de atividades revolucionárias. Sabe-se, no entanto, que este era apenas um dos diversos pontos provisórios espalhados pela rota. Os recém promovidos Sargento Noskire, Sargento Julian e Sargento Noelle desempenharam papeis fundamentais na ofensiva contra o porto. O ataque surpresa rendeu frutos e, na ocasião, dois dos Capitães piratas traficantes foram detidos, após, infelizmente, uma luta sangrenta.

Além disso, o grupo de marinheiros também enfrentou uma  terrível besta, uma grande aranha, que atacava um dos postos de socorro dos marinheiros. Os cientistas dizem que se trata de uma nova espécie, a qual foi nomeada cientificamente de Aranea asinus rubrum. O nome popular ainda não é um consenso! A Dra. e bióloga Laertha adverte "Se encontrarem uma aranha desta espécie, se protejam com fogo!".






Novidades na ilha do Caos !


Temos noticias fresquinhas vazadas da ilha dominada por piratas que recentemente foi palco de uma batalha: Chaos Island. Segundo relatos, mesmo após a aliança com revolucionários, a ilha passa dificuldades em consequência dos eventos recentes. Fome generalizada, doenças e crises políticas. Essa última em especial vem martelando com força a cabeça de Gatsu Gokudera, o atual regente. Essa crise surge do fato de que um bando conhecido como "Piratas do Rato" vem pressionando para que o Senhor do Caos desista do cargo de líder da ilha. O capitão "Rato" ganha apoiadores locais que acreditam que toda essa crise é fruto da fraqueza do atual regente.

E as coisas ficam ainda mais intrigante com o surgimento de uma terceira figura: Alessio Giroux, o inescrupuloso traidor do Governo mundial que andava junto dos Piratas do Rato acabou desertando também de seu posto nesse bando! Sua honra e vergonham fazem jus ao nome da antiga tripulação! O fato é que em sua saída ele roubou covardemente recursos que podem ameaçar a segurança de toda essa ilha, o que fez com que Gatsu e o Rato entrassem em trégua momentânea até que tivessem uma resolução maior sobre o assuntos.

Pois é amigos, Chaos faz jus ao seu nome. Ainda assim, há boatos de que o Governo Mundial, sabendo do caso, planeja tomar suas decisões quanto a isso em muito breve, os dias de caos que dão nome a essa ilha podem estar contados !










SeaGull Newspaper

Pag. 2



Blues




A ascensão de Sophia Rockfeller!


Definitivamente se antes Loguetown poderia ser chamada para muitos como a cidade do fim, graças a bela caçadora Sophia Aldebaran Rockfeller ganhou um novo significado. Suas ações levaram ao fim a uma operação grande onde piratas reuniam-se para o tráfico de drogas e pessoas e para  a aplicação de golpes estelionatários milionários aos quais estavam afetando a população a algum tempo, mesmo com os grandes esforços da marinha.

Para os criminosos no entanto, resta apenas a história de terror, onde as chamas da justiça de suas ações levaram 50 criminosos registrados com recompensa em sua cabeça a um sufocante e doloroso fim. Destaca-se entre esses nomes que ameaças consideradas grandes como Fith o corrupto que era conhecido por seus assassinatos crueis a mulheres pela noite com a recompensa de 9 milhões de Berries, Ryan o ganancioso, homem procurado por trabalhar em diversos esquemas ilegais, sendo responsável pela morte de diversos bons homens e mulheres  e Kuro o Insano, homem que havia sido responsável pelo massacre de um esquadrão da marinha ao usar de seu estilo que o deixava praticamente invulnerável a danos dos homens que lutaram contra ele.

Apesar de suas capturas terem gerado prejuízo a própria caçadora dispôs como um sinal de boa fé, testemunhada pela Sargento Catherine Bloodfallen grande parte de sua recompensa para que não só as famílias dos homens  e mulheres mortos pudessem enfim encontrar a justiça por aqueles que caíram como  também serviu para o ressarcimento total de todo e qualquer dano que tenha causado.

Corre a história que agora ela persegue para levar a justiça a uma das signatárias associadas ao Rei dos jogos, onde muitos relatos populares pareciam a idolatrar quase como uma Deusa em sua perseguição, inclusive arrancando lágrimas daquele que vos escreve com um relato emocionado de um senhor de 60 anos, dono de uma floricultura local que teria dito " Quando a vi correndo atrás daquela moça, eu senti novamente a vontade de viver, eu sabia que a ilha ainda podia nos proporcionar boas coisas"  Foram suas palavras. Os olhos do mundo agora esperam que mais de seus feitos possam iluminar a vida de outros, como a do senhor entrevistado e das famílias que encontraram a paz, assim como aqueles que se opõe ao bem, encontrem o terror profundo causado por sua fúria.





Os covardes revolucionários atacaram novamente em Loguetown!


O infeliz grupo responsável por atacar a mansão dos nobres Vermillyon's realizou mais um ataque, desta vez as instalações de controle das docas da nossa querida cidade de Loguetown. O bravo sargento Dellam Jason lutou contra três deles ao mesmo tempo. Apesar dos grandes esforços, o sargento não conseguiu resistir e acabou surpreendentemente sendo derrotado em combate. Mais tarde ele os identificou como sendo Azura V. Pendragon e Garfield Henryford. Ambos já são procurados pela marinha, porém foi perceptível que suas recompensas não faziam jus ao real perigo que eles impõem a sociedade.

E esse ataque as docas não foi algo pequeno como se imaginava. Foi parte de toda uma trama covarde de distrações para realizarem diversos outros ataques no dia seguinte. Um pequeno grupo liderado pelo infame revolucionário conhecido como O Eclipse conseguiu, no dia seguinte, roubar armas do governo enquanto que outro destacamento liberou diversos dos presos que a marinha possuía. Novamente o sargento Dellam tentou prendê-los, e apesar de infligir grandes danos, o grupo ainda conseguiu fugir para a Grand Line. A marinha, sobre o episódio, informou que o sargento Jason preferiu salvar seus companheiros marinheiros a perseguir os revolucionários numa investida suicida em direção a Grand Line, Nós do Jornal entalecemos e compactuamos com a excelente conduta do sargento.

A situação parecia nublada, até uma boa notícia surgir do capitão Cruzis. Nosso nobre herói acabou por conseguir prender diversos Majores do exército revolucionário após todos esses incidentes no mesmo dia do roubo do armamento. Tudo isso foi possível graças a prisão do major responsável pela distração do roubo de armas. Com seu encarceramento algumas informações foram conquistadas sobre a base revolucionária da cidade. Kattleback conseguiu atacar pessoalmente e prender ao menos mais um major e conseguir informações de outras instalações pelo East Blue, por isso, moradores de Loguetown, tempos melhores estão vindo.








Sombras se movem em Geartópolis !  


aros leitores, recentemente chegou a nosso conhecimento que as ruas dessa maravilhosa cidade chamada Geartópolis não são mais tão seguras e pacíficas como antes.  Ouvimos boatos de que, mesmo com a incursão de bravos marinheiros, criminosos guiados por uma pirata novata chamada Cindy Vallar teriam promovido um desconforto no município enquanto buscava realizava seus furtos. Pessoas dizem que ela estava atrás de algum objeto na fábrica, mas alguns trabalhadores dessa não sabiam afirmar exatamente o que ela procurava. A respeito disso, colhemos um breve depoimento com um dos responsáveis pela industria:

"Ela invadiu a fábrica e roubou um objeto que ainda estamos investigando qual, entretanto, não achamos que é algo de extremo valor, o que nos deixa curiosos até sobre os motivos. "

O supervisor dos agentes responsáveis pelo caso retrata:

"Confirmamos que houve um embate entre Cindy Vallar e uma dupla de novos agentes, infelizmente a criminosa teve sucesso na sua ação baixa e covardemente levou a vida desses dois novatos. Portanto, empreenderemos esforços dobrados para capturá-la e a levar para a justiça."

A equipe do jornal lamenta a morte dos dois heróis e reforça o pedido para que os habitantes de Geartrópolis tomem cuidado redobrado.








Um novo herói no North Blue!


Esse triste território conhecido pela sua fama dos malfeitores tem seus dias contados! Red Albarn, guardem este nome! O corajoso rapaz criou o elo que a muito esse povo sofrido precisava. Em uma audaciosa ação, formou a aliança entre a Patrulha do Norte e Vinterion Island, criando assim uma força expedicionária que teria como missão a expulsão de um terrível grupo de bandidos que haviam tomado conta de um vilarejo da região, entretanto vilarejo esse que encontrava-se em uma região de posição militarmente importante. Assim, o bravo Albarn partiu como um dos responsáveis pela missão de livrar o povo dessa vila das garras da tirania.

Após obter uma emblemática vitória em combate, o jovem terminou seu projeto inicial e conseguiu concluir a amizade entre a Patrulha do Norte e o povo de Vinterion Island, criando assim um elo para a propagação e manutenção da justiça daquela região. Além disso, atentem-se e surpreendam-se, Red Albarn não é um marinheiro, mas sim um civil, um verdadeiro herói altruísta, prendam-se a esse nome, pois em breve poderemos colocá-lo ao lado do Símbolo da Paz, está para nascer o próximo Símbolo da Justiça!








Créditos

Edição::
Midnight

Matérias por::
Jacob Allan, Alipheese e Midnight

Edição de imagem:
Midnight

Revisão e Supervisão:
Alipheese
Midnight

____________________________________________________

SeaGull Newspaper - Maio e Junho de 2020  E9h2glf

Ficha | Aventura



Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
SeaGull Newspaper - Maio e Junho de 2020
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Jornal :: Sea-Gull Newspaper-
Ir para: