One Piece RPG
[Mini-Zacky] Hora de capotar o papai na porrada XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
[Mini-Zacky] Hora de capotar o papai na porrada Emptypor Bluesday Hoje à(s) 20:26

» Cap. 2 - A New Day
[Mini-Zacky] Hora de capotar o papai na porrada Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 18:59

» [Ficha] Song
[Mini-Zacky] Hora de capotar o papai na porrada Emptypor MarionLRZ Hoje à(s) 18:39

» [LB] O Florescer de Utopia III
[Mini-Zacky] Hora de capotar o papai na porrada Emptypor Vincent Hoje à(s) 18:12

» Enuma Elish
[Mini-Zacky] Hora de capotar o papai na porrada Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 16:57

» Seasons: Road to New World
[Mini-Zacky] Hora de capotar o papai na porrada Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 15:51

» Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário
[Mini-Zacky] Hora de capotar o papai na porrada Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 15:36

» I - As rédeas de Latem City!!
[Mini-Zacky] Hora de capotar o papai na porrada Emptypor Felix Hoje à(s) 15:18

» Akira Suzuki
[Mini-Zacky] Hora de capotar o papai na porrada Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:58

» Lurion
[Mini-Zacky] Hora de capotar o papai na porrada Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:57

» O Legado Bitencourt Act I
[Mini-Zacky] Hora de capotar o papai na porrada Emptypor Ineel Hoje à(s) 04:15

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
[Mini-Zacky] Hora de capotar o papai na porrada Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 23:54

» Livro Um - Atitudes que dão poder
[Mini-Zacky] Hora de capotar o papai na porrada Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:20

» Supernova
[Mini-Zacky] Hora de capotar o papai na porrada Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:56

» Hey Ya!
[Mini-Zacky] Hora de capotar o papai na porrada Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:55

» Cap.1 Deuses entre nós
[Mini-Zacky] Hora de capotar o papai na porrada Emptypor Thomas Torres Ontem à(s) 21:05

» The One Above All - Ato 2
[Mini-Zacky] Hora de capotar o papai na porrada Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 19:44

» A inconsistência do Mágico
[Mini-Zacky] Hora de capotar o papai na porrada Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 19:27

» Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...
[Mini-Zacky] Hora de capotar o papai na porrada Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 18:23

» As mil espadas - As mil aranhas
[Mini-Zacky] Hora de capotar o papai na porrada Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 17:46

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[Mini-Zacky] Hora de capotar o papai na porrada

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ZackyStardust
Membro
Membro
ZackyStardust

Créditos : 6
Warn : [Mini-Zacky] Hora de capotar o papai na porrada 10010

[Mini-Zacky] Hora de capotar o papai na porrada Empty
MensagemAssunto: [Mini-Zacky] Hora de capotar o papai na porrada   [Mini-Zacky] Hora de capotar o papai na porrada EmptyDom 12 Jul 2020, 22:32

Nome: Jerry Dunkel
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Espadachim
Grupo: Civil
Vantagens: Aceleração
Desvantagens: Mau Humor
Shroud
8º Pecado
8º Pecado
Shroud

Créditos : 18
Masculino Data de inscrição : 08/05/2019

MensagemAssunto: Re: [Mini-Zacky] Hora de capotar o papai na porrada   [Mini-Zacky] Hora de capotar o papai na porrada EmptySeg 20 Jul 2020, 15:34

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

[Mini-Zacky] Hora de capotar o papai na porrada CeyzDVS

[Mini-Zacky] Hora de capotar o papai na porrada CjEv6j6[Mini-Zacky] Hora de capotar o papai na porrada Bl2U4yo

Awards 2019:

ZackyStardust
Membro
Membro
ZackyStardust

MensagemAssunto: Re: [Mini-Zacky] Hora de capotar o papai na porrada   [Mini-Zacky] Hora de capotar o papai na porrada EmptySeg 20 Jul 2020, 16:30

Segundo os antigos diários de bordo do meu pai, aquele era um dos únicos dias do ano que eu podia concluir meu plano: matá-lo. Infelizmente, sua localidade  era um mistério e Loguetown era praticamente uma cidade-porto. Uma droga barulhenta, isso sim. Marujos bêbados enchendo o saco, marinheiros pagando de reis da moral e comerciantes tentando tirar proveito em cima de tudo isso. Era difícil morar numa cidade que servia de "parada" antes e depois da Grand Line, mas não é como se eu tivesse tido alguma opção nisso. Na verdade, eu considerava que tinha tido poucas opções na vida. A maior parte das minhas escolhas eram um reflexo natural do que acontecia comigo, e eu tranquilamente acreditava que matar meu pai era só mais uma conclusão óbvia.

Naquele dia, bebi uma enorme xícara de café antes de sair de casa. Vesti minha melhor roupa, peguei a velha katana e saí com os diários do velho.

As roupas, no caso, eram as minhas normais (uma camisa, haramaki, hakama e sapatilhas), e a katana pouco afiada eu carregava desde que aquele inútil que dizia ser meu pai foi embora. Por cima de tudo, uma pequena bolsa que pendia do lado oposto da katana, onde eu levava um cantil básico e o tal diário de bordo. Enquanto eu andaria pelas ruas da cidade, uma das minhas mãos ficria sobre o cabo da espada, já que ela estava preso por dentro de meu garamaki. A outra balançaria com o ritmo do meu caminhar, me ajudando a manter o equilíbrio. Minha expressão era inflexivelmente séria e carrancuda de sempre, sem paciência nenhuma pra nada.

Tentaria evitar qualquer tipo de conflito ou interação. Sorrisos? Convites? Que se dane. Não tinha tempo pra perder, portanto passaria reto sem nenhum tipo de interação - nem uma olhada. Com exceção de ameaças ou intervenções: para estas, eu colocaria uma das mãos na bainha da katana, e a outra no cabo, pondo-me em postura de luta como uma possível forma de intimidação. Num geral, meu olhar estaria atento para meu alvo: procurava uma figura alta, musculosa, barbuda e careca que atendia por "Puck" - ou no meu caso, por "pai". Meu andar seria em direção ao porto, e tentaria buscar o alvo por lá.

[Mini-Zacky] Hora de capotar o papai na porrada Giphy
Yojimbo, 1961

Ficha
Shroud
8º Pecado
8º Pecado
Shroud

MensagemAssunto: Re: [Mini-Zacky] Hora de capotar o papai na porrada   [Mini-Zacky] Hora de capotar o papai na porrada EmptySex 24 Jul 2020, 15:07

~Post NEGADO~

Primeiramente quero pedir desculpa pela enorme demora em dar continuidade a mini, a vida off anda um tanto quanto complicada principalmente em relação ao trabalho, mas vida que segue. Bom, como você deve ter notado seu post foi negado, não se sinta frustrado, é muito comum que isso ocorra durante o primeiro post da mini e não por um erro, e sim pela falta de conhecimento acerca de nosso sistema. Existe um conceito que chamamos de God-Mode, é quando o jogador acaba tomando conta de elementos narrativos que são responsabilidade do narrador, como por exemplo: clima, NPCs, objetos e toda e qualquer coisa que fuja às ações de seu personagem, você cometeu muito disso no primeiro parágrafo citando marinheiros bêbados e todo o comportamento de outros personagens.

Outra coisa também que você deve se atentar é que você não inicia sua ficha, nem a mini, armado. Por isso citar a posse de uma katana também não é permitido, os outros itens que você acabou incluindo como o diário e o cantil podem ser carregados, isso porque eles fazem parte da sua roleplay e ajudam a compor esse cenário. Inclusive sua narração é muito gostosa de se ler, tirando esses pontos o caminho a frente é promissor, por isso continue narrando que existe potencial. Refaça seu post corrigindo os detalhes apontados, se precisar de qualquer ajuda ou tirar alguma dúvida pode entrar com contato via discord: Shorud#9821

[Mini-Zacky] Hora de capotar o papai na porrada CjEv6j6[Mini-Zacky] Hora de capotar o papai na porrada Bl2U4yo

Awards 2019:

ZackyStardust
Membro
Membro
ZackyStardust

MensagemAssunto: Re: [Mini-Zacky] Hora de capotar o papai na porrada   [Mini-Zacky] Hora de capotar o papai na porrada EmptySab 25 Jul 2020, 21:23

Segundo os antigos diários de bordo do meu pai, aquele era um dos únicos dias do ano que eu podia concluir meu plano: matá-lo. Infelizmente, sua localidade era um mistério e Loguetown era uma droga. Pra mim, era difícil morar numa cidade que servia de "parada" antes da Grand Line, mas não é como se eu tivesse tido alguma opção nisso. Na verdade, eu considerava que tinha tido poucas opções na vida. A maior parte das minhas escolhas eram um reflexo natural do que acontecia comigo, e eu tranquilamente acreditava que matar meu pai era só mais uma conclusão óbvia.

Naquele dia, bebi uma enorme xícara de café antes de sair de casa. Vesti minha melhor roupa e saí com os diários do velho e um cantil.

As roupas, no caso, eram as minhas normais - uma camisa, haramaki, hakama e sapatilhas. Por cima de tudo, uma pequena bolsa que pendia ao lado do corpo, onde eu levava um cantil básico e o tal diário de bordo. Minha expressão era inflexivelmente séria e carrancuda como sempre, sem paciência nenhuma pra nada.

Tentaria evitar qualquer tipo de conflito ou interação. Sorrisos? Convites? Que se dane. Não tinha tempo pra perder, portanto pretendia passar reto sem nenhum tipo de interação - nem uma olhada. Num geral, meu olhar estaria atento para meu alvo: procurava uma figura alta, musculosa, barbuda e careca que atendia por "Puck" - ou no meu caso, por "pai". Meu andar seria em direção ao porto, e tentaria buscar o alvo por lá. Mesmo sem espada, minha ideia era desarmar aquele boçal e executá-lo com sua própria katana: a vingança perfeita.

Yojimbo, 1961

Ficha
Shroud
8º Pecado
8º Pecado
Shroud

MensagemAssunto: Re: [Mini-Zacky] Hora de capotar o papai na porrada   [Mini-Zacky] Hora de capotar o papai na porrada EmptySab 01 Ago 2020, 21:44

pai;

Jerry era jovem, repleto de energia e ambicioso, mas seus olhos estavam restringidos por um objetivo obscuro que o faziam apenas desejar uma coisa, a morte de seu progenitor. Apesar disso, era uma tarefa um tanto quanto complicada, afinal, a localidade do homem era um mistério e Loguetown, apesar de ser uma cidade portuária repleta de piratas, nunca lhe trouxe informações úteis a respeito do mesmo.

O líquido escuro lhe escorreu garganta adentro, era seu combustível diário para prosseguir com seu dia. Vestido e com um velho diário em mãos saiu de casa em busca de avançar em seu objetivo. Seu rosto era fechado, de poucos amigos, talvez a razão que o fizesse ter tão poucas pessoas se interagindo consigo dia a dia, porém era bem provável que isso sequer o incomodasse. Seu olhar atento buscava um perfil único de individuo, alto, com músculos definidos e barba, um tanto genérica de fato, mas era o que tinha no momento.

Andou por um bom tempo, mas não encontrava nada que se encaixasse no que procurava. O movimento na cidade era grande, até mesmo atípico, o que dificultava o garoto a ter um bom aproveitamento em sua busca, ele deveria adotar uma medida mais efetiva que aquele caso desejasse encontrar seu pai.

Spoiler:

Awards 2019:

ZackyStardust
Membro
Membro
ZackyStardust

MensagemAssunto: Re: [Mini-Zacky] Hora de capotar o papai na porrada   [Mini-Zacky] Hora de capotar o papai na porrada EmptyDom 02 Ago 2020, 07:07

A confusão e o barulho de Loguetown naquele dia me deixavam confuso e perdido. Não encontrei o velho, então tive uma ideia. No meio de onde estava me agacharia, abrindo o diário de navegação para lembrar de mais alguma informação que passou desapercebida naquele dia. Sem querer, no entanto, lembrei de um evento acontecido quando eu era bem pequeno.

Não lembro quando foi. Eu era novo o suficiente pra não ter muita noção de tempo ou espaço, mas velho o suficiente pra conseguir gravar esta memória. Eu lembro de saber que meus pais eram piratas. Volta e meia, ouvia meu pai usando palavras como "grand line", mas nunca soube o que aquilo significava exatamente. Será que ele veio de lá, foi pra lá ou queria ir pra lá? Enfim. Numa ocasião, meu pai voltava bêbado pra casa e já era noite. Ele mal conseguia estar de pé, e minha mãe foi reprimí-lo pelo comportamento. Ela foi recebida com um tapa no rosto, que logo devolveu na forma de um soco no nariz. Os dois começaram uma briga, enquanto eu me escondi dentro do armário, morrendo de medo. Depois de trocar alguns golpes, Puck - meu pai, no caso - agarrou a mulher pela cintura, levantou e a arremessou contra a mesa. Irritado, ele saiu, enquanto ela chorava. Mas eu lembro que não era por tristeza ou dor: era fúria e vergonha. Talvez brigar na frente do filho fosse algo que a envergonhasse nesse nível. Essa, entre outras memórias, calcinaram na minha mente até o dia que ela se matou. Tentei enfrentar o velho desgraçado depois desse último ocorrido, mas fui derrotado. Jurei ali que o mataria algum dia.

Mas voltando ao que realmente importa. Segundo os diários de bordo, nessa época do ano, o bando que Puck fazia parte parava ali para re-estocar. Se vinham da Grand Line ou se tentavam ir pra lá já seria um mistério pra mim. Tudo que me importava é que eles navegavam em uma grande caravela pintada de preto e vermelho em algum lugar do porto. Nada descrevia um lugar específico onde paravam, mas imaginou que caso encontrasse o barco, Puck estaria na taverna mais próxima, bebendo feito um sapo. Mas será que sapos bebem? Enfim...

- Ah, caravela preto e vermelha... - Comentaria comigo mesmo, coçando o queixo. - Se eu prestado atenção antes, não tinha perdido tempo.

Fechei o livro e me pus de pé novamente. Bom, tinha mais uma pista: Encontrar aquela desgraça. Iria continuar caminhando um pouco mais no porto, procurando o barco e, consequentemente, a taverna mais próxima em relação ao barco em questão. Não me importaria de pedir informações pro pessoal do bando dele, tentando ser o mais simpático possível (mesmo que isso fosse difícil feito um diabo pra mim). Eu já sabia o que fazer caso o encontrasse: Como ele estaria bêbado (ou melhor, como eu ESPERAVA que ele estaria bêbado), surrupiaria sua espada e já partiria para golpeá-lo na barriga, ombro ou algum outro lugar à mostra. Não ligo pra lutas justas, duelos ou qualquer besteira assim. Eu só queria acabar com sua vida e ponto final. Claro que, se ele não estivesse bêbado, isso seria mais difícil... Mas daria um jeito de tentar ser mais rápido para pegar sua arma.

Yojimbo, 1961

Ficha
Shroud
8º Pecado
8º Pecado
Shroud

MensagemAssunto: Re: [Mini-Zacky] Hora de capotar o papai na porrada   [Mini-Zacky] Hora de capotar o papai na porrada EmptySeg 03 Ago 2020, 02:02

pai;

A mente se carregava de um passado já distante, lembranças que tinham como objetivo dar uma luz à seu caminho e elucidar suas ações. Num primeiro momento o que veio a mente foi o confronto entre seus pais, ambos piratas, bandidos dos mares que não surpreendentemente eram vorazes em seus golpes, imagens que nenhuma criança deveria presenciar, porém não havia o que ser feito, o passado era imutável, mas o futuro não.

Os dedos folheavam aquelas páginas amareladas do velho diário, uma ideia rápida vislumbrou trazendo a tona um fato irrefreável, Puck poderia estar em Loguetown naquela época do ano, tudo de acordo com as informações obtidas naquele diário, era sua melhor chance e por isso não tinha muito no que se pensar além de ser o mais rápido possível. A caravela rubro-negra se ilustrava em sua imaginação, era sua referência principal. Seus passos lhe levaram até o porto da cidade, vários barcos estavam atracados na ilha, poucos eram pirata e em sua maioria os pescadores locais atravessavam as vias carregando sua mercadorias, eles ignoravam o menino, iam e vinham carregando caixas e varas. Seu olhar procurava a caravana, mas não encontrava nada esclarecedor além do cenário habitual.

Você ouviu o que estão comentando? Há um barco estranho atracado na praia da ilha, — comentou alguém de passagem — parecem piratas, perigosos, aconselho a não irem para aquela região por esse tempo, aquela bandeira vermelha e preta me parece maligna até mesmo para piratas — concluiu ele parando para secar o suor do rosto.

Spoiler:

Awards 2019:

ZackyStardust
Membro
Membro
ZackyStardust

MensagemAssunto: Re: [Mini-Zacky] Hora de capotar o papai na porrada   [Mini-Zacky] Hora de capotar o papai na porrada EmptySeg 03 Ago 2020, 06:46

Mais uma caminha infrutífera e o humor de Jerry - que já não era dos melhores - começava a sofrer. Sua respiração doía no pulmão, gerando mais raiva a cada polegada de ar que inflava seu peito. No entanto, um pequeno raio de luz foi quando ouviu alguém falar sobre um navio pirata, com a bandeira preta e vermelha. Talvez, com uma bandeira nessas cores, seria possível que o navio tivesse as cores em si - e aí teria encontrado seu pai. Arqueou as duas sobrancelhas quando ouviu aquilo, imediatamente virando o rosto na direção de onde o som veio. Precisava ter certeza, mas Jerry odiava ter que interagir por muito tempo com outras pessoas. Infelizmente não havia escolha.

Suspirou e se pôs a tentar seguir a pessoa que falou aquilo. Assim que estivesse perto o suficiente, tocaria seu ombro. Se só tocar o ombro não funcionasse para chamar sua atenção, tentaria puxar este mesmo lugar de leve.

- Ei. - Diria, tentando forçar um sorriso no meio de sua carranca mal humorada par numa tentativa de parecer um mínimo simpático. - Você falou sobre piratas. Por acaso, o navio que você falou aí não é todo pintado de vermelho e preto?

Yojimbo, 1961

Ficha
TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

Créditos : 20
Masculino Data de inscrição : 12/01/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini-Zacky] Hora de capotar o papai na porrada   [Mini-Zacky] Hora de capotar o papai na porrada EmptyQui 13 Ago 2020, 20:01

Naração

Polestar Islands
28°C, sol moderado

Por mais que tentasse manter a expressão carrancuda durante seu trajeto, ouvir aquilo fazia com que incontrolavelmente sua expressão se tornasse esperançosa, certamente a descrição batia com a do diário. Um pouco assustado com o sorriso forçado o homem disse um pouco sem jeito:

[color:27b8=blue- Bem eu não olhei direito, mas provavelmente deve ser.. Tinha um sujeito careca mal encarado que me deu uma olhada tão feia que corri fora daquele lugar- O homem então se distanciou de Jerry e continuou seu caminho pela cidade.

Caso Jerry fosse até o porto, poderia ver de longe um barco com a bandeira rubro-negra mas teria que chegar mais perto para confirmar se a embarcação era realmente de seu pai.
Dicas e Sugestões:

Objetivos nessa aventura::

A voz do Joe:

Aventura:

[Mini-Zacky] Hora de capotar o papai na porrada Rose

[Mini-Zacky] Hora de capotar o papai na porrada Empngf10
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini-Zacky] Hora de capotar o papai na porrada   [Mini-Zacky] Hora de capotar o papai na porrada Empty

[Mini-Zacky] Hora de capotar o papai na porrada
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: