One Piece RPG
[Mini-Kuroper] Começo da Jornada XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Cap.1 Deuses entre nós
[Mini-Kuroper] Começo da Jornada Emptypor K1NG Hoje à(s) 23:41

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
[Mini-Kuroper] Começo da Jornada Emptypor K1NG Hoje à(s) 23:12

» [LB] O Florescer de Utopia III
[Mini-Kuroper] Começo da Jornada Emptypor Kekzy Hoje à(s) 23:10

» Karatê Cindy
[Mini-Kuroper] Começo da Jornada Emptypor Oni Hoje à(s) 22:49

» John Knudarr
[Mini-Kuroper] Começo da Jornada Emptypor John Knudarr Hoje à(s) 22:42

» Seasons: Road to New World
[Mini-Kuroper] Começo da Jornada Emptypor GM.Muffatu Hoje à(s) 21:29

» [Ficha] James Howlett
[Mini-Kuroper] Começo da Jornada Emptypor Lurion Hoje à(s) 21:26

» The Victory Promise
[Mini-Kuroper] Começo da Jornada Emptypor Hooligan Hoje à(s) 21:07

» [FICHA] Sonny Delahunt
[Mini-Kuroper] Começo da Jornada Emptypor Shogo Hoje à(s) 21:02

» The One Above All - Ato 2
[Mini-Kuroper] Começo da Jornada Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 19:26

» Cap. 2 - A New Day
[Mini-Kuroper] Começo da Jornada Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 19:03

» Bakemonogatari
[Mini-Kuroper] Começo da Jornada Emptypor yaTTo Hoje à(s) 18:48

» Arco 4: Segredos enterrados em gelo!
[Mini-Kuroper] Começo da Jornada Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 17:43

» ~ Acontecimentos ~ Cactus Island
[Mini-Kuroper] Começo da Jornada Emptypor Kekzy Hoje à(s) 17:17

» Um Destino em Comum
[Mini-Kuroper] Começo da Jornada Emptypor (Orochi) Hoje à(s) 17:08

» Xeque - Mate - Parte 1
[Mini-Kuroper] Começo da Jornada Emptypor GM.Midnight Hoje à(s) 16:51

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
[Mini-Kuroper] Começo da Jornada Emptypor AoYume Hoje à(s) 16:42

» A busca da liberdade
[Mini-Kuroper] Começo da Jornada Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 15:23

» As Crônicas de Mizushima – Episodio № 01: Apresentando Mika Mizushima!
[Mini-Kuroper] Começo da Jornada Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 13:44

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
[Mini-Kuroper] Começo da Jornada Emptypor Furry Hoje à(s) 12:43

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[Mini-Kuroper] Começo da Jornada

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kuroper
Membro
Membro
Kuroper

Créditos : Zero
Warn : [Mini-Kuroper] Começo da Jornada 10010

[Mini-Kuroper] Começo da Jornada Empty
MensagemAssunto: [Mini-Kuroper] Começo da Jornada   [Mini-Kuroper] Começo da Jornada EmptyDom 12 Jul 2020, 12:12

Nome: Kuroper
Raça:Humano - Normal
Tamanho: 1,80cm
Estilo de Combate: Espadachim
Grupo: Civil
Vantagens: N/A
Desvantagens: N/A
Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

Créditos : 10
Masculino Data de inscrição : 10/08/2015

MensagemAssunto: Re: [Mini-Kuroper] Começo da Jornada   [Mini-Kuroper] Começo da Jornada EmptyQua 15 Jul 2020, 09:28

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

~Fala~
~Pensamento~

[Mini-Kuroper] Começo da Jornada HdZAOVv

[Mini-Kuroper] Começo da Jornada KgQZAuO

Sabe por que caímos?
Para aprendermos a levantar.

Kuroper
Membro
Membro
Kuroper

MensagemAssunto: Re: [Mini-Kuroper] Começo da Jornada   [Mini-Kuroper] Começo da Jornada EmptyQui 16 Jul 2020, 10:40

Levantaria lentamente, batendo as mãos em minha camiseta e minhas calças para tirar qualquer sujeita, havia pegado no sono em um local um pouco afastado da cidade, estava admirando o céu, quando me dei por conta, já havia dormido, foi um belo cochilo, daria para me manter acordado durante um bom tempo, fazia algum tempo que não ficava tão quieto e sozinho, em minha casa sempre havia tanta gritaria e barulho, era um local movimentado, já que meus pais possuíam uma hospedagem na cidade e o local vivia movimentado, como morávamos na própria hospedagem, era normal toda aquela agitação.

- Bom...acho que já está na hora de encontrar meu tio.

Dava uma longa espreguiçada e olhava adiante, admirando a cidade e toda sua paisagem, meu tio era como um grande amigo e mentor, ele era navegador de um barco pesqueiro e sempre dizia que eu deveria seguir meus desejos, mesmo os mais obscuros e por ele não ter feito isso, vivia fedendo a peixe durante o dia todo e provavelmente durante a vida toda.

Naquele dia, ele começaria a me ensina a navegar, eu queria sair por ai e conhecer os mares como um pirata, porém, não aqueles que saem saqueando tudo e todos, apenas conhecer e viver tudo do que o mundo poderia me oferecer durante toda a minha jornada.

Me abaixaria um pouco para pegar uma pequena espada de madeira, eu usava ela para praticar, para o dia que eu comprasse uma de verdade, meu tio havia me dado ela, disse que à achou durante um dia de pescaria, ela ficou presa na rede de pesca e ele a deu para mim como presente do meu aniversário de 18 anos, sabendo que um dia eu gostaria de ter uma de verdade, desde então, nunca mais a larguei, havia praticado bastante, mas sentia que não era bom o suficiente, talvez não tenha praticado tanto assim, meu tempo livre em sua grande parte, era utilizado para que eu pudesse dormir, era um dos meus maiores prazeres.

- Equipamento em mãos, roupa limpa, descansado, estou em ótimo estado – Dizia dando um leve sorriso.

Com a espada de madeira em mãos, começaria a caminha em direção a cidade, precisava atravessa-la para chegar ao porto.

- Espero que não seja tão complicado.

Off:

Falas
Pensamentos
NPC's
Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

MensagemAssunto: Re: [Mini-Kuroper] Começo da Jornada   [Mini-Kuroper] Começo da Jornada EmptyQui 16 Jul 2020, 16:31

~Post NEGADO~

- Quem diz quem e/ou o quê se encontra onde quer que for é o narrador. Por se tratar de um post introdutório você tem a liberdade de falar em que ponto da ilha se encontra, mas sem grandes detalhes.

- Você parece ter percebido bem a parte do "você sempre tenta", no entanto não esqueça que tudo que for além do ser personagem (npc's, animais, ambientes, etc, etc) sou eu, o narrador, que narro. O meu trabalho é pegar nas suas tentativas e desenvolver a aventura do ser personagem, introduzindo os npc's q eu achar necessários.

- Os 2 primeiros parágrafos (e a fala) estão super de boas, gostei bastante da forma como você expõe a visão do ser personagem em relação ao mundo que o circula. Novamente, como é o post introdutório você tem um pouco mais de liberdade para dizer onde está, contudo não pode afirmar nada sobre o mesmo. Pode falar que ele costuma ser barulhento mas não pode falar que ele estava barulhento, afinal ao fazer isso está tirando o meu trabalho.

- O segundo parágrafo é bem interessante sob o pretexto de você apresentar para o leitor o tipo de Homem que o tio do seu personagem é. Um pescador simpático e com muitas vivências que, por não ter seguido os seus sonhos, ficou preso a uma vida de pescador.

- Até ali tudo Ok. Você tem o total direito (inclusive eu acho que deve) falar que tipo de pessoas são as pessoas da família do seu personagem, no entanto o terceiro parágrafo começa a dar errado. Ele, de um certo ponto de vista, não está incorreto. Eu posso ler esse parágrafo e pensar: ok. O tio dele prometeu ajudar o personagem, treinando-o e preparando para o mundo. Mas o parágrafo seguinte me mostra o erro. Você já cogitou que o seu tio estaria ali, presente para começar o treino, assim como a existencia de uma espada de madeirda no chão.

- O terceiro parágrafo apenas poderia ser mantido no caso de servir como um gancho para o seu personagem procurar pelo seu tio e, assim, caso o narrador ache interessante e coerente, concretizar essa ação.

- O quarto parágrafo você cita a existência de uma espada no chão. O problema é que você não pode falar que existe alguma coisa até eu falar que existe. Por se tratar da sua residência e da espada ser um presente do seu tio, você poderia falar que procuraria pela tal espada nos seus arrumos, enquanto relembra e pensa sobre aquela espada.

- Por se tratar de uma mini aventura, pequenas coisas assim são permitidas. A existencia de uma espada nas suas coisas, no entanto numa aventura real tudo que não estiver listado na sua ficha, você não poderá usar ou afirmar que tem, a menos que ganhe ela durante a aventura.

- O último parágrafo é bem de boas. É simples e é uma tentativa, no entanto acho que você pode aproveitar para dar ao leitor um toque de curiosidade. No que pensaria o seu personagem ao atravesar a cidade? O que faria se encontrasse alguem conhecido? Por qual caminho seguiria ele? São estas pequenas ações que podem enriquecer os seus posts.

Vejo um bom potencial em você. Está num bom caminho, continue o bom trabalho e refaça o seu post corrigindo o que eu citei.

Lamento se eu for muito chato, mas eu quero que os meus orientados saiam daqui sem qualquer tipo de dúvida. E espero não parecer muito grosso.

[Mini-Kuroper] Começo da Jornada Yo14

Edit1: Você ainda não pode usar templates, apenas ao finalizar a mini aventura que se torna possível devido à configuração dos ranks no forum. Se possível recomendo usar um justify para deixar o post mais bonitinho.

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Kuroper
Membro
Membro
Kuroper

MensagemAssunto: Re: [Mini-Kuroper] Começo da Jornada   [Mini-Kuroper] Começo da Jornada EmptySex 17 Jul 2020, 06:12

Levantaria lentamente, batendo as mãos em minha camiseta e minhas calças para tirar qualquer sujeita, havia pegado no sono em um local um pouco afastado da cidade, estava admirando o céu, quando me dei por conta, já havia dormido, foi um belo cochilo, daria para me manter acordado durante um bom tempo, fazia algum tempo que não ficava tão quieto e sozinho, em minha costumava ser barulhento e movimentado, já que meus pais possuíam uma hospedagem na cidade, como morávamos na própria hospedagem, era normal toda aquela agitação.

- Bom...acho que já está na hora de encontrar meu tio.

Dava uma longa espreguiçada e olhava adiante, admirando a cidade e toda sua paisagem, meu tio era como um grande amigo e mentor, ele era navegador de um barco pesqueiro e sempre dizia que eu deveria seguir meus desejos, mesmo os mais obscuros e por ele não ter feito isso, vivia fedendo a peixe durante o dia todo e provavelmente durante a vida toda.
Naquele dia, ele começaria a me ensinar a navegar, eu queria sair por ai e conhecer os mares como um pirata, porém, não aqueles que saem saqueando tudo e todos, apenas conhecer e viver tudo do que o mundo poderia me oferecer durante toda a minha jornada.

Ele não seria diferente do meu pai, exceto por meu pai ser mais rígido e dizer que eu deveria em algum momento assumir a hospedaria, meu avô teria construído ela muitos anos atrás e dele passou para meu pai, apesar de ser o filho mais novo, ele era quem mais se dedicava e esforçava-se para que tudo aquilo funcionasse, diria que é o orgulho da minha família, minha mãe havia deixado o local onde ela morava para fugir com meu pai, ela nunca havia contado muito de seu passado, era algo que parecia delicado aparentemente.

- Certo, tudo ok. – Dizia enquanto tateava as roupas para ver se estava tudo no lugar – Acho que irei aproveitar e passar em casa e dar um “Oi” antes de seguir meu caminho.

Começaria a caminhar rumo a cidade, não queria demorar muito, então usaria os becos para tentar chegar mais rápido, dizem que os becos são perigosos, mas acho que não vai ter nenhum problema desde que eu tome muito cuidado ao meu redor.

Enquanto tomaria meu rumo dentre os becos, pensaria naquela espada de madeira que havia ganhado do meu tio, ele disse que à achou durante um dia de pescaria, ela ficou presa na rede de pesca e ele a deu para mim como presente do meu aniversário de 18 anos, sabendo que um dia eu gostaria de ter uma de verdade, desde então, eu teria praticado muitas vezes, eu acabaria deixando ela em casa hoje.

- “Bem que eu poderia ter trago-a, assim poderia praticar em algum momento mais tarde”

Caso encontrasse alguém conhecido, teria uma conversa rápida, não queria demorar muito mais para chegar, poderia encontrar alguém, não era impossível, eu nasci e cresci aqui, seria na verdade muito esperado e comum, mas torceria para que isso não acontecesse.
Off:

Falas
Pensamentos
NPC's
Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

MensagemAssunto: Re: [Mini-Kuroper] Começo da Jornada   [Mini-Kuroper] Começo da Jornada EmptyDom 19 Jul 2020, 21:43

Era um fim de tarde fresco em Yotsuba Island, o sol aos poucos se punha, dando um tom meio laranja e meio rosa. Kuroper acordava após um bom cochilo e, após admirar a cidade e se arrumar, foi à procura de seu Tio para que este pudesse cumprir a sua promessa e ensinar a navegar.

Kuroper escolheu passar em casa muito rapidamente, usando os becos como atalhos para chegar a casa, o jovem acabou por se encontrar numa situação complicada. A sua passagem estava bloqueada por um ladrão que estava espancando um homem na casa dos 40 anos. O beco era estreito e a única forma de seguir caminho era passando pelo ladrão que, por sinal, era bem agressivo. Ele era bem musculado e com cerca de 1.95m, usava socos ingleses em ambas as mãos e uma regata branca, manchada pelas gotas de sangue da sua vítima.

O ladrão acabou por perceber a presença de Kuroper - Que foi? - disse agressivamente. O ladrão parou de socar o homem e o jogou na direção de Kuroper. O homem tinha uma espada consigo - Fuja enquando pode, jovem... - disse o velho tentando se levantar - Posso não estar no meu auge... Mas ainda posso lutar... - o homem estava completamente exausto, aquilo não seria uma luta mas sim um massacre.

Considerações: Melhorou imenso. Continue assim. Agora introduzi para você uma ameaça. Será um post de luta, então tente prever como o seu inimigo pode tentar golpear você para fazer seus casos de defesa e de ataque.

off: eae desculpa a demora, roles da vida me distrairam e acabei por n ver o email me notificando

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Kuroper
Membro
Membro
Kuroper

MensagemAssunto: Re: [Mini-Kuroper] Começo da Jornada   [Mini-Kuroper] Começo da Jornada EmptyQua 22 Jul 2020, 14:08

Enquanto seguia meu rumo em direção a minha casa, cheguei em um beco estreito, ele era reto e tinha apenas uma saída, porém, algo acontecia nesse beco no momento em que eu havia chegado, um grande rapaz alto e musculoso estava agredindo um senhor, ele aparentava ter cerca de 40 anos de idade, estava sendo brutalmente castigado, seu segue manchava a roupa de seu agressor enquanto golpes eram desferidos em si, não era para menos, era possível notar que o agressor estava utilizando de um par de soco inglês.

Enquanto estava paralisado observando aquela cena brutal, o agressor finalmente notou minha presença.

- O que foi!?

O homem que havia notado minha presença, jogou o velho em minha direção, eu tentaria segurá-lo antes que ele caísse ou algo do tipo e iria perguntar se ele estava bem.

- Você está bem, se feriu muito? – Perguntava enquanto mantinha minha atenção ao agressor logo adiante.

- Fuja enquanto pode, jovem... Posso não estar no meu auge... Mas ainda posso lutar...

No seu auge? Talvez ele estivesse falando que um dia foi um espadachim devido a espada que ele tinha consigo, talvez aquela espada poderia ser nossa única chance de sairmos vivos dali, poderia utiliza-la para imobilizar o agressor por algum tempo enquanto fugiríamos ou tentaria derrota-lo, eu não sabia, eram muitos pensamentos, muitas decisões a serem tomadas e pouco tempo para serem executadas.

- ”Sério? Que confusão eu fui me enfiar, mas já estou aqui, não posso simplesmente ignorar.

- Peço desculpas, mas precisarei disso. – Diria enquanto pegaria a espada do senhor e tentando coloca-lo um pouco de lado. – Tente fugir pelo lado oposto, vou tentar segurá-lo enquanto isso!

Após encerrar minha frase, tomaria minha postura de luta, manteria meu pé de apoio atrás, com um leve espaçamento entre meu pé traseiro e dianteiro, segurando a espada inclinada um pouco para frente e mantendo-a na vertical.

Tentaria dar um impulso rápido utilizando meu pé de apoio e correndo em direção ao agressor, iria tentar desferir um corte de baixo para cima, visando seu rosto, cortando da esquerda para a direita..

Caso ele tomasse o primeiro movimento iria dar alguns passos para trás e tentaria um corte na diagonal do seu lado direito do corpo, de cima para baixo.

Evitaria ficar muito próximo a ele, um soco com aquele soco inglês poderia afetar todo meu corpo, acabando que poderia ficar desnorteado com o golpe, respeitaria meu oponente, não o conhecia, então precisaria e seria prudente não subestimá-lo por seu tamanho e achar que ele seria lento.

Caso meu golpes fosse defendido ou ele esquivasse tentaria em seguida fazer um corte horizontal em sua barriga para não deixar que ele tivesse espaço para nenhuma reação.

Off:

Falas
Pensamentos
NPC's
Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

MensagemAssunto: Re: [Mini-Kuroper] Começo da Jornada   [Mini-Kuroper] Começo da Jornada EmptySex 24 Jul 2020, 13:44

O jovem Kuroper não se deixava abalar pelo agressor, na realidade ele mesmo se propunha em defender a vítima, tomando a sua espada e dando indicações para que ele fugisse. O homem ia argumentar contra Kuroper, no entanto ao tossir sangue para a sua mão ele aceitou o seu estado lastimável, colocando o seu orgulho de lado - Tenha cuidado... - disse o homem entregando a espada para o jovem.

- TÁ ME ZUANDO? - gritou o agressor com um sorriso sádico no rosto. Ele fez sinal para que o espadachim desse o primeiro golpe. Kuroper era um pouco mais rápido que o esperado para o criminoso, acertando de raspão no seu rosto, cortando desde o queixo até a orelha. O criminoso por pouco de esquivou do golpe, mas o espadachim já esperava um contra-ataque, realizando mais um golpe para que não tivesse tempo de reacção. - Minha vez! - disse o criminoso socando a espada de Kuroper, desviando o seu golpe na barriga e fazendo com que ele acertasse minimamente na perna esquerda, imediatamente após o soco na espada ele deu um poderoso soco na barriga do jovem espadachim, fazendo-o ser lançado alguns metros para trás. - Qual é? Achei que ia ser um desafio.

Considerações: Não se esqueça de coloca defesa. Eu diria que existem duas formas e meia de defesa no forum. Esquiva e Bloqueio, onde você evita o dano e, para tal, tem que realizar ações prevendo o ataque do seu oponente. A meia forma de defesa é a Resistência, onde vc simplesmente recebe o golpe mas, devido a ter tanta resistencia, acaba por negar todo ou a maioria do dano. Pense no primeiro estilo como um ninja (evita o golpe), o segundo um escudeiro (bloqueia o golpe) e o terceiro um berserker (ignora o golpe).
Seu post ta indo num bom caminho, mas não se esqueça que pode realizar 3 golpes por post (contra pve não existe limite, então seja criativo).
Ah, e como se trata de uma mini aventura e vc nao tem uma build conectada na ficha, eu sugiro que vc use esquiva e bloqueio, assim vc nao so se acostuma com cada estilo como também posso dar algumas dicas.

off: eae desculpa a demora, roles da vida me distrairam e acabei por n ver o email me notificando

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Kuroper
Membro
Membro
Kuroper

MensagemAssunto: Re: [Mini-Kuroper] Começo da Jornada   [Mini-Kuroper] Começo da Jornada EmptySex 24 Jul 2020, 15:04

Aquela fase, “tenha cuidado”, foi um bom alerta, era o que eu deveria fazer, mas não podia perder tanto tempo, afinal, o próprio agressor queria que eu o atacasse, fazendo sinal para que eu tomasse o primeiro movimento e era exatamente o que eu planejava, indo rapidamente até ele, consegui desferir um golpe e seu rosto, mas não era o suficiente e para manter meu ritmo, segui em outro ataque, que foi parcialmente desfiado, ferindo ainda a perna do agressor, mas fui contra-atacado com um golpe muito mais pesado.

Não consegui ter nenhum tempo de reação, apenas senti uma pancada extremamente forte no estômago e fui arremessado a metros de distância e durante aquele momento onde estava sendo arremessado, aquelas palavras martelavam a minha cabeça

- “Tenha cuidado, tenha cuidado, tenha cuidado, tenha cuidado...”

Definitivamente, foi o que eu não tive, senti meu corpo colidindo violentamente contra o chão, estava desnorteado, senti como se meu corpo inteiro tivesse sido surrado, mas estava longe disso, foi apenas um único e maldito soco e fui totalmente quebrado e enquanto passava tudo isso em minha mente, ele ainda zombava de mim.

- Qual é? Achei que seria um desafio.

Tentaria respirar fundo, talvez tivesse dificuldades depois do golpe, mas precisava me acalmar, sentiria minha estrutura corporal inteira tremendo, mentiria se não dissesse que aquele soco me surpreendeu, apesar do tamanho dele, não esperava que o golpe seria tão duro, eu sequer pensava em receber esse golpe na verdade.

Tentaria levantar usando a espada como um apoio, também torceria que ela não tivesse sido danificada após ele ter rebatido a mesma, parecia que as coisas estava girando, precisava me manter são e em ordem, para isso eu daria uma cuspida no chão e um tapa no rosto, tentaria observar se o cuspe estaria com sangue, assim eu poderia ter uma pequena ideia do meu estado interno, talvez o soco tivesse afetado além da parte externa do meu corpo.

Após eu respirar e ter me recomposto eu iria partir para o golpe sujo, não gostava de agir dessa forma, mas desde quando eu estava em um torneio com regras? Aquilo era uma briga de rua, e eu necessitaria utilizar dos métodos da rua.

- Hey, seu gorila feioso, fedido. – Dizia enquanto daria uma cusparada em sua direção – Sua mãe não lhe ensinou que não deveria bater nos mais velhos!? Seu esterco!

Minha ideia seria deixa-lo irritado, queria que ele perdesse a compostura e seus ataques começassem a serem mais desordenados a fúria de uma pessoa poderia nublar a mente do mais calmo dos seres.

Caso ele viesse para cima de mim, tentaria fazer uma finta para a direita para enganá-lo e depois ir para a esquerda, passado por baixo do seu braço e tentando desferir um golpe com a espada, cortado horizontalmente o lado esquerdo da sua barriga, caso não conseguisse, tentaria desviar abaixando-me e cortaria verticalmente, tentaria cortar de sua cintura até o seu rosto.

Caso eu tivesse de tomar novamente o primeiro movimento, correria até ele e quando estivesse perto mais ou menos da distância do seu braço, tentaria realizar um movimento de estocada com a espada em direção ao seu rosto, caso conseguisse acertar, tomaria novamente distância e o insultaria novamente, queria que ele perdesse a cabeça e que seus ataques apenas tivesse força e perdessem qualquer estratégia.

- Vamos gorila! Você não parece tão durão agora! – Diria enquanto mostraria a língua para ele. – Seu feioso!

Caso não acertasse, ficaria atento a qualquer ataque dele, caso viesse um ataque de algum dos lados, teria me proteger utilizando a espada, colocaria a espada na frente do punho dele, caso viesse algum ataque de cima ou de baixo, apenas tentaria dar dois passos para trás, para evitar ser acertado, em seguida, novamente me impulsionaria para tentar uma estocada, dessa vez visando o seu abdômen, tentaria perfura-lo completamente.

Se meu ataque fosse bem sucedido, puxaria a espada e em seguida iria desferir um corte horizontal na altura dos seus olhos, se por final eu conseguisse atingir seus olhos, talvez eu deixasse ele atordoado e nesse momento faria um corte na altura do seu pescoço, visando cortá-lo profundamente com minha espada.

Se meu ataque não funciona ou não surtisse efeito, tomaria uma longa distância e aguardaria novamente um movimento dele, não poderia me afobar, prestaria atenção em seus movimentos e tomaria novamente minha postura de combate, caso ele viesse me atacar em seguida, tentaria fazer um rolamento para me esquivar, porém, se ele levasse mais tempo, apenas iria observá-lo e aguardar que ele agisse.

OFF:

Falas
Pensamentos
NPC's
Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

MensagemAssunto: Re: [Mini-Kuroper] Começo da Jornada   [Mini-Kuroper] Começo da Jornada EmptyTer 28 Jul 2020, 00:25

Kuroper parecia não querer se deixar abalar pela situação em que se encontrava, mantendo a calma e foco na luta. O pugilista parecia deixar o espadachim fazer o primeiro golpe, contudo dessa vez não teve tanta sorte. Kuroper dava um golpe certeiro no boxeador, cortando a sua bochecha profundamente, como se essa ferida fisica não bastasse, o jovem ofendia o orgulho do criminoso, ofendendo-o - Seu merdinha... - disse o pugilista claramente furioso.

Kuroper imediatamente se lançou para realizar um golpe nos olhos do criminoso, visando o deixar cego, no entanto o pugilista era rápido e se abaixou a tempo, naquele momento Kuroper apenas conseguiu escutar um rugido de fúria antes de sentir uma dor agonizando no seu estômago - WRYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!!!!!!!!!!! - o criminoso lançou o espadachim alguns centímetros no ar, agarrando-o com a outra mão pelo pescoço. - Até que deu para o gasto. - disse ele furioso.

Antes que ele pudesse finalizar o jovem com o seu golpe, uma figura conhecida a Kuroper aparece, salvando-o de uma dor inesquecível - Tira a mão do meu sobrinho! - o seu tio aparecia atrás do criminoso, realizando um mata-leão e deixando-o nocauteado. O tio de Koruper estava carregando uma saca com pães e parecia estar bem cansado, no entanto ainda tinha energias para ajudar o seu sobrinho favorito. Largando o criminoso no chão o tio de Kuroper perguntou num tom ligeiramente preocupado - O que tá acontecendo aqui?! Escutei uma gritaria enquanto passava na rua para comprar pão e decidi dar uma olhada. - ele suspirou - Acho que interrompi no momento certo... - ele tinha um sorriso no rosto, olhando para o seu sobrinho com orgulho.

Considerações: Acho que você entendeu bem a parte da luta. Continue melhorando seus ataques e defesas, mas o base você já tem. O resto vem com a prática. [Mini-Kuroper] Começo da Jornada 3997999705
-Agora vamos passar para a interação própriamente dita. Tente demonstrar como o seu personagem fala com as pessoas, o que ele sente e mostra ao falar. O que ele busca e etc, qual a sua opinião com todo que passou, etc. Seja criativo.
-Uma nota, tenha extremo cuidado com suas defesas. Vc deve fazer não so defesas específicas para momentos unicos do combate mas também para defesas a qualquer altura. Exemplo de defesa geral: "Se ele tentasse me golpear com um soco frontal, eu faria um movimento de pêndulo para a esquerda, aproveitando a brecha para realizar um corte no seu braço." Exemplo de defesa especifica: "Se o meu golpe errasse e ele tentasse um contra ataque, eu rapidamente me afastaria dele, mantendo uma distância segura, recolhendo de imediato o meu corpo, fechando qualquer brecha disponivel".
-Na primeira, o narrador pode usar em QUALQUER momento da batalha. A segunda apenas pode usar para aquele caso.
-Não se esqueça, a batalha não serve so para fazer o player apanhar ou mostrar que está forte. A batalha serve para dar emoção e um pouco de adrenalina na aventura. Se um lado so apanha e o outro so bater, não tem graça.
-Aviso Cuidado com golpes Hitkill. Eu, pessoalmente, tinha uma char com um estilo de luta bem violento, focando pontos vitais e zonas frágeis, no entanto cortar a garganta não é sinonimo de matar com o hit. Seja player ou npc. Se for mais no final da luta, até pode rolar, mas no inicio/meio é complicado. Se atente a isso.

Eu estou finalizando a parte da luta porque já vi que vc entendeu o espírito da coisa, no entanto no futuro, se ainda tiver duvidas, n hesite em mandar mensagem. A prática leva à perfeição.

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini-Kuroper] Começo da Jornada   [Mini-Kuroper] Começo da Jornada Empty

[Mini-Kuroper] Começo da Jornada
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: