One Piece RPG
The Claw - Página 6 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
The Claw - Página 6 Emptypor Bluesday Ontem à(s) 20:26

» Cap. 2 - A New Day
The Claw - Página 6 Emptypor ADM.Tonikbelo Ontem à(s) 18:59

» [Ficha] Song
The Claw - Página 6 Emptypor MarionLRZ Ontem à(s) 18:39

» [LB] O Florescer de Utopia III
The Claw - Página 6 Emptypor Vincent Ontem à(s) 18:12

» Enuma Elish
The Claw - Página 6 Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 16:57

» Seasons: Road to New World
The Claw - Página 6 Emptypor Ravenborn Ontem à(s) 15:51

» Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário
The Claw - Página 6 Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 15:36

» I - As rédeas de Latem City!!
The Claw - Página 6 Emptypor Felix Ontem à(s) 15:18

» Akira Suzuki
The Claw - Página 6 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 10:58

» Lurion
The Claw - Página 6 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 10:57

» O Legado Bitencourt Act I
The Claw - Página 6 Emptypor Ineel Ontem à(s) 04:15

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
The Claw - Página 6 Emptypor Akuma Nikaido Sab 26 Set 2020, 23:54

» Livro Um - Atitudes que dão poder
The Claw - Página 6 Emptypor ADM.Tidus Sab 26 Set 2020, 22:20

» Supernova
The Claw - Página 6 Emptypor Takamoto Lisandro Sab 26 Set 2020, 21:56

» Hey Ya!
The Claw - Página 6 Emptypor Takamoto Lisandro Sab 26 Set 2020, 21:55

» Cap.1 Deuses entre nós
The Claw - Página 6 Emptypor Thomas Torres Sab 26 Set 2020, 21:05

» The One Above All - Ato 2
The Claw - Página 6 Emptypor CrowKuro Sab 26 Set 2020, 19:44

» A inconsistência do Mágico
The Claw - Página 6 Emptypor CaraxDD Sab 26 Set 2020, 19:27

» Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...
The Claw - Página 6 Emptypor GM.Muffatu Sab 26 Set 2020, 18:23

» As mil espadas - As mil aranhas
The Claw - Página 6 Emptypor jonyorlando Sab 26 Set 2020, 17:46

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

The Claw

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 59
Warn : The Claw - Página 6 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

The Claw - Página 6 Empty
MensagemAssunto: The Claw   The Claw - Página 6 EmptySex 10 Jul 2020, 20:30

Relembrando a primeira mensagem :

The Claw

Aqui ocorrerá a aventura do(a) marinheiro MaikLynn Scarlaiti de Orr. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Achiles
Sargento
Sargento

MensagemAssunto: Re: The Claw   The Claw - Página 6 EmptySex 31 Jul 2020, 12:27

The Claw

Conseguia extrair mais informações do soldado e isso era ótimo para mim, o que ele poderia estar escondendo talvez seriam provas de seus crimes e isso se tornava ainda mais preocupante. Sua captura teria que ser rápida, pois não queria que ele fizesse mais nenhuma vítima. A mulher da pousada havia mentido ou talvez desconhecido de uma porta na lavanderia do estabelecimento e isso era preocupante, o que eu pensava que era apenas um local, se tornam dois que ele tem controle dentro daquela pousada de forma secreta.

Ricardo chegava até mesmo a ser engraçado com aquela espingarda descendo de onde estávamos, mas eu sabia que poderia contar com ele para realizar aquela função. Minha vigília continuava e chegava a dar uma leve cochilada, acordando atento quando percebia. Mas, bem no horário correto, pois a minha frente estava o homem do qual eu procurava, trazendo a sua carroça estranha e sua carga era ainda mais suspeita.

Argus era maior que Howflower e também mais pesado, não restava dúvidas que aquele era o homem que eu procurava e suas armas eram peculiares. Eu olharia para onde poderia descer e rapidamente faria o trajeto procurando ficar no mesmo nível de solo que ele. Sentia um calor se erguendo em meu peito e tomava uma decisão. “Surpreendê-lo invés de encarar de frente. É um homem perigoso”. Nesse momento, eu me agacharia de minha cobertura e esperaria. O homem estava perto de pessoas da feira o que era preocupante, não poderia agir dessa forma, e se ele pegasse alguém de refém como eu tinha pensado?!

Meu ataque começaria no momento em que ele se afastasse um tanto mais dos feirantes e eu fosse ter uma liberdade melhor para agir sem ter que me preocupar com os civis ao redor. Ergueria meu corpo até a cobertura, de forma a ficar agachada por ali, talvez até como um NINJA (Ah mlk! MaikLynn aprendendo truques com os inimigos, vai vendo) onde com as duas facas de arremesso dispararia em direção ao seu torso. As facas de arremesso nada mais eram do que uma chave, onde poderia abrir a porta para a vitória. Neste momento, ainda aproveitando do lugar alto, sacaria a minha pistola e dispararia sem limites em direção ao homem. Tomando apenas cuidado para minhas balas fazerem a diagonal e não reta, já que qualquer bala perdida poderia ser perigosa aos feirantes e se elas estivessem nesse ângulo “/” elas atingiriam o chão se errasse.

Tinha certeza que Dimitri não era tolo e pouco burro, não da forma que ela agia e o padrão do qual seguia e com uma altura dessas não seria difícil ele ter a maestria para me alcançar onde estava. Por isso, se ele visse a se aproximar rapidamente ou pulando para me alcançar, eu retiraria a minha karambit, segurando-a em uma das mãos e a pistola na outra e com força em meus membros inferiores, prosseguiria ao ataque. A karambit viria com um golpe ascendente na vertical em sua direção a arma ou punho do mesmo, o segredo estaria na pistola que eu tentaria aproximá-la de seu torso, sem balas ou não para aproveitar do fator de aquecimento da própria arma para ver se conseguia queimar a região. Tendo balas, dispararia, obviamente. Desta forma, tentaria me apoiar no chão ou nele próprio e me impulsionar para trás, guardando ambas armas em seus coldres e puxando rapidamente a minha lança.

Mas, com tantas facas aparentes, ele poderia sequer querer se aproximar de mim e trocar uma disputa de longa distância, o que poderia ser problemático, pois minha intuição não era realizar aquela troca e minha mira nem era tão boa para continuar dessa forma. Então, por isso, eu começaria a me aproximar. Sairia da minha cobertura pela lateral procurando outro telhado e recarregaria a pistola em meio ao caminho ainda tentando manter o mesmo ângulo que eu tinha e visão do meu inimigo. Avançaria de forma circular em sua direção e não direta, pois estaria encurtando a distância conforme fosse subindo de telhado em telhado.

Meus pulos e caminhos ao telhado seriam precisos e tomaria todo o cuidado onde estaria pisando, tentando sempre alcançar o topo das telhas e suas interseções, nunca as pisando meio onde eram frágeis. Quando tivesse distância o suficiente para o ataque, prosseguiria da mesma forma planejada anteriormente para tentar alcança-lo.

Mas, a tática poderia mudar já que ele poderia ter uma arma de médio alcance que seria mais do que problemática, por isso, estaria esperto a essa situação e se visse isso acontecer, largaria minhas duas armas e retiraria a minha lança de minhas costas. Onde procuraria realizar um movimento horizontal para tentar desviar de alguma ponta de sua arma e abrir a sua guarda, onde utilizaria meu pé para encaixar um golpe que serviria mais como uma propulsão do que força em si, tentando usar disso para saltar para trás. Agarrando a minha karambit e a pistola para colocar em seu coldre. Por agora, iniciaria um golpe corpo-a-corpo usando a lança.

Desta vez, meu combate seria mais preciso do que por força bruta, do qual achava difícil superar um homem de no min, 230kg de músculo e alto para um caralho! Pensando desta forma, prosseguiria com avanços pequenos para aproveitar da distância da minha lança e realizar estocadas em direção a possíveis ferimentos das armas de longa distância da qual usei, mas principalmente, a queimadura que poderia ter causado.

De início, aproveitaria para tentar entender um pouco do que o homem estava proposto a seguir em combate, qual era a forma da qual ele defendia e atacava e não vacilaria em minha defesa, colocando-a em primeiro lugar do que qualquer ataque. Por isso, mesmo em meio ao ar, procuraria realizar movimentos horizontais e verticais para bloquear possíveis facas em minha direção, encurtando os joelhos e abaixando meu corpo de forma a conseguir bloquear alvos inferiores. Em meio ao combate corpo-a-corpo, eu prosseguiria de forma ainda mais cautelosa, agiria através de movimentos em direção aos seus pulsos e perna, tentando encaixar minha lança de forma a que ele não pudesse prosseguir, usando da ponta e alcance para ver se acertaria a sua coça, cotovelo, entre outras regiões que fosse difícil dele prosseguir o golpe. Dando, ás vezes, passo para trás para melhor recuperar a distância e se percebesse que estaria ficando encurralado a uma parede, forçaria um golpe horizontal em arco e ao invés de utilizar a força para golpeá-lo com maior força, usaria como distração para forçar meus membros inferiores em um salto lateral e sair da parede.

Histórico:

Objetivos:

Nome do Procurado: Argus Dimitri

Vício: 03-10

Mephisto
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Mephisto

Créditos : 111
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017

MensagemAssunto: Re: The Claw   The Claw - Página 6 EmptyDom 02 Ago 2020, 16:34

I danced with the Devil,
He tried to get my soul,
I didn't recognized him
On the Dead Man's Road.

Vendo seu inimigo empurrando a carroça, os pensamentos do velho iam e vinham, era complicado por que ele agora tinha muitas coisas na cabeça mas ao mesmo tempo, grande parte delas era algo um pouco difícil… Primeiro por que  as habilidades furtivas de Maik não estavam nem um pouco em dias (poisé o véio não tem furtividade, então sem ataque de oportunidade huehueheueu) ele esperava e esperava… subindo ali em um lugar que dava acesso bom para que ele pudesse lutar usando os tetos das casas.

Até que o homem passava um pouco da feira, mas assim que via isso ele logo puxava uma de suas facas de arremesso e jogava em direção ao inimigo, que percebia a intenção agressiva de Maik que estava em cima do telhado tentando ser furtivo e esquivava girando no chão. Mas não apenas isso, ele corria para trás da carroça após o giro.

Ele ficava detrás da grande estrutura de metal abaixado e conforme o velho ia se mexendo e atirando ele ia apenas girando a carroça com o “container” em cima. As facar e tiros batiam enquanto ele se defendeu usando aqulio como cobertura, e conforme Maik ia sempre se movendo pelo teto para tentar mirar ele.

Ele covardemente apenas se defendia, usando a carroça como meio de eivitar os danos, e por o que era notável era um metal extremamente duro, tanto que os tiros de pistola sequer tinham amassado ela… E assim por algum tempo a luta se resumia a isso, até que entre as pequenas brechas dos ataques o homem levantava um pouco e lançava uma faca.

O velho esquivava da faca que havia sido lançada, entretanto… Nada demais, eles dois ficaram trocando lançamentos de facas por facas, uma atrás da outra...As pessoas vendo aquilo começavam a entrar dentro das suas casas, mas não apenas isso aquelas que moravam longe faziam um aglomerado começando a tentar correr mas se esbarrando umas nas outras.

Aí nessa hora o inimigo que aparentemente não estava nem um pouco a fim de morrer, começava a correr em direção de onde a multidão estava, esquivando das facas e tiros de Maik usando de giros, e saltos laterais… quando ele ia se aproximando da da galera que estava fugindo o velho marine ciente de que agora começava a ser perigoso cessava os tiros, ainda dava tempo de parar o avançao dele se ele saltasse de cima de onde estava e tentasse o bloquear.

Já que a última casa que ele parou ficou de frente para a “pista de corrida” do inimigo, entretanto teria de pensar se valeria ou não a pena ele seguir com isso, dado que o inimigo se mostrou bem ardiloso… E aparentemente ele preferia a vida a carga que ele levava… Isso ou estava confiante que ninguém poderia abrir aquilo facilmente.

Seja como for era um começo de perseguição bem tenso, e não dava pra se ter certeza de como isso terminaria dado que o inimigo apesar de sua aparencia de grandalhão, era bem veloz, e não parecia ser do tipo que iria para o pau sem que fosse forçado a isso.[/strike]

ferimentos:

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achievements:

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

Créditos : 47
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017

MensagemAssunto: Re: The Claw   The Claw - Página 6 EmptySeg 03 Ago 2020, 04:28

The Claw

Meu plano de início não era ser furtivo sabendo que minhas características não eram das melhores para essas ocasiões, o que eu não contava era que o homem agiria de forma covarde se escondendo atrás da sua própria carroça da qual carregava um container com um metal extraordinário que sequer amassava, que porra que ele estava guardando ali dentro?! Essas dúvidas ficavam em minha cabeça durante toda a troca de tiros que nós fazíamos e um grande problema surgia em relação aos cidadãos que corriam um tanto apavorados do acontecimento.

Pelo visto, o homem preferia a sua vida do que a carga e não tinha culhões para trocar golpes comigo, por isso corria mais uma vez e para a pior direção possível, para os cidadãos que fugiam. E nisto, eu não via uma alternativa a não ser pular em sua direção para proteger os cidadãos. Sabendo que aquele homem era capaz de ser veloz, eu tinha que ser mais inteligente que ele. Por isso, rapidamente depositaria minha lança em minhas mãos e saltaria em sua direção, eu usaria a ponta da lança para cravar no solo em meio ao com uma das mãos, ou apenas para servir de apoio e girar. Empunharia as duas tonfas deixando minha lança no chão, onde pousaria elas em paralelo para bloquear o homem de se movimentar.

Calculando o tempo, agiria como um zagueiro, procurando identificar para que direção ele fosse tentar fugir e anteciparia esse movimento e usando toda a minha velocidade, tentaria forçar um combate físico com o homem ao invés de continuar a longa distância. Esse movimento nada mais seria do que uma investida usando as tonfas para golpear abertamente e empurrá-lo para trás de forma a não dar espaço para ele. Com as minhas armas em mãos, concentraria em me defender de possíveis projéteis em minha direção, usando-as de forma individuais para refletir o que me fosse jogado com movimentos diagonais.

Se o homem viesse a tentar se distanciar de alguma forma, eu procuraria descarregar meu pente em direção a sua perna se ele não tivesse virado para a população de forma a tentar prejudicar essa velocidade. Mas, se o homem estivesse perto o suficiente para eu realizar um avanço com as minhas tonfas, eu alternaria para esta opção, e com grande velocidade faria um arco com a arma rotacionando o lado menor para dentro do antebraço e deixando o maior para fora, com isto, ganhando um maior alcance para desferir o golpe que poderia vir com surpresa, devido a mudança de alcance repentino.

De início, não queria feri-lo fatalmente, minha ideia, visto que Argus tinha velocidade e destreza para conseguir trocar golpes a distância comigo, tinha que ficar esperto e aos poucos causar golpes precisos. Nisto, eu lembraria mais uma vez do ninja onde eu poderia usar da mesma tática da qual ele empunhava para tentar fazer com que fosse mais fácil agir desse modo.

Daria início aos dashs para me aproximar com melhor velocidade dele, onde procuraria desferir golpes em seus ombros, cotovelos, joelhos ou tornozelos. Seriam golpes tentando usar a parte de maior alcance da arma e nunca iria de vez, tentaria sempre rotacionar uma ou duas vezes em um giro de 180º ou 360º por debaixo do meu cotovelo e até mesmo a minha frente para fazer fintas e usar dos rápidos giros para garantir um melhor impulso e distração do meu inimigo, tentando enganá-lo através dos movimentos.

Para sair, eu estaria sempre tentando causar empurrões ou similares de forma a bloqueá-lo e não o deixar reagir aos meus ataques, diferente do ninja, meus reflexos não eram dos melhores para escapar dos golpes, mas sim a reagi-los com os meus membros e corpo. Minhas defesas para embates próximos seria da mesma forma, procurando usar a dupla para agir de forma paralela ou individual (dependendo da mão e ângulo do qual o golpe viesse) para intervir esse golpe usando das laterais de minha arma para tal e posteriormente pulando para trás de forma a cair e rapidamente avançar novamente. Usaria os princípios da acrobacia de manter os pés mais leves para ter uma melhor “queda” e conseguir disparar em um novo avanço.

Nessa tentativa de dashs indo e voltando, eu tentaria estar sempre antecipando os seus movimentos e procurando deixa-lo cada vez mais encurralado para algum dos cantos, fosse uma parede ou a própria carroça do homem se viéssemos a voltar o caminho até tal local. Mas, principalmente acima de qualquer coisa, se eu percebesse algum cidadão por perto, minha reação seria movimentar meu corpo com grande velocidade para intervir qualquer aproximação de Dimitri até esta pessoa, colocando as minhas tonfas no caminho de suas facas ou avanço.

Histórico:

Objetivos:

Vício: 04-10

Ficha na Sign

Mephisto
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Mephisto

MensagemAssunto: Re: The Claw   The Claw - Página 6 EmptySeg 03 Ago 2020, 22:05

I danced with the Devil,
He tried to get my soul,
I didn't recognized him
On the Dead Man's Road.

Maik naquele ponto tinha notado que o inimigo não era com os outros, ele não queria um confronto talvez por que fosse medroso, ou só por que aquilo não fizesse seu estilo? Era provavel, qualquer coisa era plausivel.

Mas a única saída ali foi saltar, ele pousava no centro usando a ponta da lança, cravando ela no chão de modo a reduzir o impacto de sua queda e se reposicionar, e sem que antes notasse ele avançou contra o inimigo pois pousou a poucos metros dele…

Notando que atirar não seria uma boa opção dado que tinham pessoas espalhadas por ali, e se ele simplesmente saísse disparando armas e a pistola, poderia acabar por ferir outras pessoas, assim era melhor evitar…

A questão era que seu inimigo não ligava tanto assim para isso, o que poderia lhe gerar uma dificuldade diferente… ele então avançava contra o inimigo atacando ele com as tonfas, mas sendo extremamente sagaz.

Dado que ao invés de apenas golpear de forma convencional, no momento do impacto ele girava a arma mudando completamente a noção de alcance que o inimigo pudesse ter. Argus tomava aquela pancada sendo logo empurrado para uma barraca vazia que estava atrás dele…

Ele não iria cairm era bem firme, mas apenas para destruir aquilo e culpar o marinheiro ele deixava seu corpo ser levado para trás. -Aí cara, que que eu te fiz, tá ficando louco? Me atacando assim do nada, eu só tava levando minha carrocinha.- ele falava girando pelo chão e levantando.

Ele parecia ter algo em mente… Sim, sua mente diferente da de Maik não pensava na maneira de simplesmente acertar Maik, era algo que talvez ele pudesse fazer, mas tinham maneiras melhores de fazer isso…

Ele já começava a cuspir sangue da porrada que levou, e realmente aquilo tinha machucado pra valer, há sim pra valer mesmo. E por isso assim que estava de pé de novo, seus movimentos eram focados na esquiva. Quando Maik tentava o empurrar ele saia da frente, e ia gingando meio que como um boxeador…

Porem era aí que a coisa começava, ele não mirava o velho em nenhum momento, apenas esperando a hora certa, ele corria e ia se afastando para trás golpe atrás de golpe, gingando noas arredores e as vezes até confundindo ele…

Nesse ponto apenas era a hora que um sorriso maléfico surgia no rosto dele.
No momento em que ele via que ia ser acertado ele lançava uma faca em direção a uma das transeuntes que vinha passando correndo, soltando a frase.-Os escapuliu, vai fazer o que agora “Heroi”?- Falava o mais claro desgraçado, com um tom de voz que demonstrava completo sarcasmo em cada palavra dita.

Agora cabia a Maik tentar impedir aquela faca antes de que ela chegasse ao seu destinho, dado que ele poderia alcançar a tragetoria se se movesse para a direção dela podendo ainda interceptar com a tonfa, mesmo que na sua frente ele tivesse um inimigo que estava de guarda aberta… Porem não dava tempo fazer os dois, ele tinha de escolher parar a faca, ou bater no seu inimigo…, sendo que a garota poderia talvez morrer com apenas uma daquelas… É as decisões as vezes nos pegam com as calças arriadas.

ferimentos:

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achievements:

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

MensagemAssunto: Re: The Claw   The Claw - Página 6 EmptyTer 04 Ago 2020, 02:57

The Claw

Meu intuito de intervir ele tinha sido um sucesso, mas o homem era um completo filha da puta já que se jogava contra uma barraquinha apenas para ver a destruição e colocar a culpa no marinheiro. - Você é um procurado, Argus Dimitri. - Em um golpe o homem já mostrava sinais de que sofria, o sangue cuspido no chão manchava as ruas e ele agia como um verdadeiro covarde, mas era inteligente, sagaz. E sua mente malévola fazia com que ele disparasse uma faca, algo da qual eu poderia interceptar, mas ele também se mostrava capaz de receber outro dos meus golpes.

- O que um herói faz. - E me impulsionaria com toda a minha velocidade sem sequer hesitar. Nessa carreira, há decisões que há de serem feitas e uma das coisas que jamais quis fazer foi machucar uma outra pessoa sem motivo, de forma direta e indireta. Por isso, minha cabeça estava sempre pensando no bem estar daqueles cidadãos e seria como aceitar uma facada no coração ver alguma pessoa cair pela arma do meu inimigo enquanto eu pudesse evitar. Dessa forma, minhas pernas teriam reunido forças com brava coragem para garantir chegar até a faca, avançando com máximo empenho para desferir um golpe com a tonfa na vertical, procurando fazer com que a faca não fosse aparada para uma direção que pudesse ter alguém e usando do mesmo conceito de “/” para fazer com que as chances de acertá-la fosse mínimas.

Talvez pela primeira vez desde que virei marinheiro, uma situação me irritava de uma forma que gerava raiva, uma ira que eu não queria controlar e se eu pudesse, desferiria completamente naquele ser. - Quer dizer que você é realmente um vilão que apenas quer ferir as pessoas?! - Procuraria verificar em meu corpo algum ferimento dado a minha abaixada de guarda em sua frente e a distração que ele poderia ter causado, pousando a minha mão em um possível ferimento. Apontaria a minha tonfa em sua direção, verificando se ele não travava um novo alvo naquelas vidas inocentes. - Até que eu caia! Nenhuma! Pessoa! Irá! Se! Ferir! - E com velocidade, me direcionaria em sua direção.

A não ser que houvesse realmente um segundo alvo daquele ser para as suas facas e era meu dever impedi-las. Com a mesma velocidade da anterior, motivado pela raiva que sentia por aquele homem, direcionaria em direção a faca ou as próprias pessoas. Desferindo golpes com a tonfa nas suas armas de maneira a bloqueá-las, puxando o cidadão ou empurrando-o para sair da direção, esta última, da forma mais gentil que pudesse haver. Das vezes que fizesse alguma dessas “defesas”, olharia rapidamente por cima do meu ombro para enxergar qualquer outro projétil a caminho, de forma a tentar maximizar a minha área de visão, tentando sempre incluir Dimitri nela para saber melhor de seus movimentos. De uma forma bem similar das que viessem em minha direção, meu intuito era golpeá-las enquanto forçasse um avanço em sua direção, onde identificaria a melhor forma de avançar, fosse em pequenos saltos, um dash direto ou uma maratona em sua direção, visto que era assim que parecia este combate invés de uma corrida.

Esse cara vai sofrer em minhas mãos e não será pouco, o ninja provou de minha força em outra noite e este homem sofrerá tudo o que faz em dose dupla. E com esse pensamento, quando chegasse perto do meu inimigo, acarretaria toda a minha ira em golpes pesados na sua direção. Meu principal alvo seria acertar onde ele já fora acertado anteriormente e usando de golpes principalmente diretos. De forma semelhante a anterior, meu principal golpe seria abusar da imprevisibilidade do alcance da minha arma, alternando de forma aleatória por qual lado que o golpe viria. Seria o maior ou o menor? Talvez nem eu mesmo soubesse.

Como o combate tendia a se movimentar, eu tentaria fazer de forma semelhante ao planejado anteriormente para direcioná-lo até as paredes do local, sabendo que ele tentaria escapar de qualquer maneira dessas. Por isso, minha real intenção era direcioná-lo até a minha lança ou até eu ter proximidade o suficiente para retirá-la de sua posição original em um giro como se minha ideia fosse alcança-lo. Basicamente, se basearia em estar numa posição em que ele estivesse de costas a essa arma e eu forçaria um avanço nessa direção, onde agarraria a minha lança e girando-a em meu corpo, lançaria em sua direção usando da minha acrobacia para girar em meu próprio eixo e ter maior impulso para tal. Era possível que tal movimento gerasse um golpe oportuno em sua direção, por isso, esse avanço seria essencial para possivelmente provocar um golpe nele. Onde abusaria das minhas tonfas e mantendo-as juntas, tentaria formar um ataque de maior área de impacto em seu torso.

Não subestimaria o meu inimigo, e vendo que ele abusava de suas facas para tentar manter uma longa distância, era possível também que me analisasse nesses movimentos e tentasse uma abordagem corpo-a-corpo. Mas, isso não mudaria muito o meu estilo de defender, pois manteria as minhas tonfas paralelas para se equiparar ao tipo de ataque utilizado (1 contra 1, 2 contra 2. Da mesma forma que fiz na luta contra o ninja de empunhadura dupla). Usando o lado mais comprido de minha arma rígido ao meu antebraço para suportar o impacto, também aproveitando para flexionar levemente os meus joelhos e ter maior zona de gravidade.

Histórico:

Objetivos:

Vício: 05-10

Ficha na Sign

Mephisto
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Mephisto

MensagemAssunto: Re: The Claw   The Claw - Página 6 EmptyTer 04 Ago 2020, 20:51

I danced with the Devil,
He tried to get my soul,
I didn't recognized him
On the Dead Man's Road.

Percebendo que sua saída ali se quisesse realmente salvar as pessoas seria arduo, mas era exatamente assim que ele agia, era tudo que o seu inimigo buscava… e logo que ele bloqueava as facas mais duas iam em direção as pessoas que passavam por o lugar correndo, e como ele se movia muito ele sempre estava meio por perto da multidão durante seus movimentos…

E nisso o homem se aproveitava, ele não atacava Maik que podia ver que não haviam ferimentos nele, as facas? Nenhuma mirou nele. Elas continuavam sendo atiradas em direção a população tanto as que fugiam como as que estavam nas janelas ou saindo desavisadas para olhar o ocorrido…

As facas eram velozes e sempre que ele notava que o velho ia terntar se aproximar, ele jogava uma faca para uma direção distante que forçava ele a parar o avançõ e interceptar as facas…

Maik até conseguia se aproximar de Argus uma vez e ele aproveitava do momento para usar a lança em um movimento giratório fortíssimo… Entretanto naquele ponto ele simplesmente usava de sua velocidade, ele esquivava para a lateral lançando mais uma faca em alta velocidade…

Ele tinha força em suas jogadas e as facas iam realmente longe, podendo alcançar uma metragem bem alta.. - Ops, toma cuidado cowboy, ou você vai acabar deixando as mocinhas se machucarem hahahahaha- e maik realmente precisou se desdobrar para se defender… Movendo rapidamente em direção a faca e a bloqueado no ar a golpeando com a tonfa…

E bem o problema era que Argus sabia que não era importante ferir Maik, apenas impedir ele de agir corretamente, o pior? Ele não era um palerma, ele era rapido, bem dificil de acompanhar, e esperto, seu tamanho ajudava a disfarçar seus movimentos, o que tornava bem ruim de ver quando mesmo ele ia lançar as facas….

E até mesmo pra calcular o tempo, parecia que tinha algum macete estranho naquilo que ele fazia… Sempre parecia que a mão dele se movia mais devagar do que de fato se movia….Mas não era apenas isso a maldade parecia ser intrínseca dele, e ele sempre continuava gingando com os pés e indo em direção a onde a população corria…

Mas esse era o momento em que Maik usando suas habilidades acrobáticas girava seu corpo em torno de seu próprio eixo aproveitando que ali existiu a possibilidade de lançar sem riscos a arma.-Opa, essa veio ligeirinha em?- e assim que via a lança em alta velocidade ele esquivava porem ela passava de raspão fazendo um rasgo no terno…

Entretanto a verdadeira oportunidade viria agora, se Argus tivesse deixado, dado que sua esquiva era feita já seguida de um lançamento de facas que colocava o velho em cheque… Ele lanão 3 facas retas que estavam indo para a multidão, Maik poderia interceptar elas, mas novamente ele perderia sua oportunidade…

Além disso eram 3 elas ainda estavam alinhadas, mas se ele demorasse seria problematico, e como parar as 3 de uma vez? Era essa a dificuldade no momento.-Tem de ser mais cuidadoso cowvboy, sorte sua que eu não alcancei nenhuma pessoa, ou sua lança estaria manchada de sangue inocente!! HAHAHAH- dizia o cuzão que claramente insinuava usar uma pessoa de escudo para esses lançamentos de armas...

ferimentos:

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achievements:

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

MensagemAssunto: Re: The Claw   The Claw - Página 6 EmptyQua 05 Ago 2020, 00:22

The Claw

Sem hesitar como das últimas vezes que isto aconteceu, agiria de forma precisa para interceptar aquelas facas, da mesma forma que estava fazendo anteriormente usando as tonfas para golpeá-las cada vez mais. Eu ainda não havia entendido uma forma de alcança-lo e conseguir fazer ele se mover na direção da qual eu gostaria, atualmente, eu apenas estava agindo da forma que ele queria e isso era algo que me incomodava profundamente. Com o movimento vertical, procuraria colocar as facas na direção do solo.

Com a mesma velocidade, desta vez, sem respirar, me posicionaria na direção da próxima faca de forma a bloqueá-la. Sabia que movimentos a distância não funcionariam novamente visto que ele poderia usar alguma pessoa como escudo e isso acabava com um plano que eu estava começando a ter. O uso de facas de arremesso ou pistola, naquele combate, não adiantariam mais a não ser que eu tivesse uma posição vantajosa. Visto que tê-la era quase impossível naquele combate, era complicado agir de forma desorganizada e impensada.

Outra coisa da qual sabia que as facas não acabariam e o seu movimento era completamente contraditório a velocidade e força da qual ele usava e a visão para prever onde ele jogaria elas também era algo difícil de ter. - Saiam daqui! Cidadãos! - Embora soubesse que ele estavam tentando o melhor de cada um para correr dali e quem os perseguia era Argus.

Os únicos momentos dos quais eu poderia aproveitar para realizar uma ofensiva seria quando ele estivesse afastado dos cidadãos para não os usar como escudo de corpo ou ter risco de acertar algum deles. E da única forma que eu pensava isso ser possível, sem que precisasse avançar diretamente contra ele, seria aparar e refletir a faca em sua direção, da forma que eu me posicionaria na frente da faca e realizaria um movimento vertical de baixo para cima de forma a jogá-la para cima e em um pequeno salto acertá-la novamente de forma a jogar contra ele. Talvez, dessa forma, eu conseguisse ter alguma mínima vantagem dentro daquele combate.

De momento, minhas ofensivas não variariam ao que estavam sendo, procuraria avançar se esse refletir houvesse conseguido acertá-lo, nisso, após o salto eu rapidamente flexionaria os meus joelhos de maneira a cair com o corpo inclinado para frente e rapidamente chutar o chão de forma a rapidamente me direcionar até o meu inimigo e procurar acertá-lo com as minhas tonfas juntas onde havia acertado anteriormente.

De forma a melhorar a minha resistência dentro daquele combate que provavelmente estaria me cansando cada vez mais e talvez esse fosse o real objetivo daquele homem, eu tentaria respirar de forma mais precisa e em ritmos parelhos a não cansar os meus pulmões.

Histórico:

Objetivos:

Vício: 06-10

Ficha na Sign

Mephisto
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Mephisto

MensagemAssunto: Re: The Claw   The Claw - Página 6 EmptyQui 06 Ago 2020, 01:38

A força para proteger aquilo que você deseja proteger
E a fraqueza de perder a fé nessa habilidade
Aceitando tudo
Eu vou procurar pelo amanhã!

Os esforços de Maik não eram inúteis aos poucos ele estava conseguindo atacar e atrapalhar ele por alguns momentos, entretanto aquilo não era uma luta era um jogo de gato e rato… E por tempos aquilo se manteve, enquanto o velho caçava uma brecha para rebater uma faca…

Era dificil de começo, mas com o tempo ele pegou melhor a ideia e aquilo se fez cada vez mais posssivel, até que depois de já muito atrasar o inimgo com as pequenas trocas de golpe, a faca rebatida que voava contra o peito de Argus o faziam ter de rodar para o lado oposto a multidão.

O que o jogava pra trás o suficiente para que seus refens fossem perdidos… O cuidado ainda era real dado que ainda podiam haver pessoas saindo de casas eventualmente ou nas janelas… Mas o grandalhão tinha se visto encurralado e dava alguns passos pra trás gingando.

Ele puxava um charuto do bolso e rapidamente ascendeu ele dizendo. -Parece que acabou a piada né? Agora é hora de começar a falar como homens.- dizia ele batendo a poeira do terno e pegando no centro das roupas ele fazia força com os braços rasgando completamente o terno.

O mais interessante é que ele usava um colete como aquele de Maik, e ele conseguiu rasgar ele com as mãos nuas apenas usando a força dos punhos com tudo que ele tinha. -Essas roupas são apertadas, vou lutar melhor sem elas.- dizia ele posicionando as pernas entreabertas e fazendo uma pose, colocando a mão esquerda para trás e deixando a direita a frente, fazendo o sinal com a mão de “Pode vir”

A partir dali que a coisa ia ficar feia mesmo, até por que Maik tinha tido que realmente lutar de maneira estressante até então, mas tinha um lado bom, ele tinha tempo pra dar uma bitucada no cigarrinho se quisesse já que seu inimigo abriu espaço para fazer o mesmo enquanto acendia seu próprio charuto.

Ele apesar de fazer pose de bravo demonstrava também um pouco de cansaço, já que os golpes realmente doeram bastante, até mesmo tinha o feito sangrar, então a luta não tava pra brincadeira não… E sua postura agora naquele momento era bem consistente, não aprecia um blefe… Seria aquele o real método de combate que ele poderia usar?

ferimentos:

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achievements:

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

MensagemAssunto: Re: The Claw   The Claw - Página 6 EmptyQui 06 Ago 2020, 03:18

The Claw

O momento havia criado coragem e finalmente estava para honrar o que há no meio de suas pernas. Ele estava tentando se manter estiloso e puxava até mesmo um charuto para ver se demonstrava superior. Além disso, também tinha uma grande força física ou o tecido do qual usava era fraco já que explodia as suas roupas com gestos simples de força. De imediato, eu também pegaria um cigarro para poder fumar, aquela situação era estressante e a nicotina no meu corpo era cada vez mais sufocante, de forma que eu sentia uma imensa necessidade de estar fumando naquele momento. - Finalmente criou coragem? Covarde! - E guardando o cigarro em meus bolsos, sacaria as minhas tonfas novamente onde flexionaria levemente os joelhos para poder assumir uma postura e invés de ir dando uma grande corrida, começaria dando passos para a frente deixando-o em minha visão e procurando encurtar a distância aos poucos.

Em uma distância aceitável de meu inimigo, meu primeiro movimento seria efetuado e nada mais seria diferente do que um avanço frontal de forma rápida em sua direção procurando chutar o chão para ter um melhor impulso e aproveitar da minha aceleração. Mas, minha ideia era fazer com que ele tivesse a primeira iniciativa, pois, ergueria a minha tonfa para cima no momento deste avanço como quem fosse dar um golpe vertical, entretanto ele seria direcionado para o membro de defesa ou de ataque do meu inimigo, primeiramente colocando a minha segunda tonfa em uma possível trajetória de seu ataque/defesa e golpeando com a segunda o mesmo membro ou secundário da forma que mais viesse a ser plausível.

Este primeiro golpe era para tentar desvencilhar qualquer previsão de avanço do meu inimigo, visto que ele já havia visto fazer aquela mesma “tática” dezenas de vezes. Com uma distância mais próxima do meu inimigo, seria o momento de ataca-lo com todas as minhas forças e para isso meu primeiro golpe viria em um uppercut com a esquerda dando um passo para frente e tentando encurtar ainda mais a distância e nesse passo aproveitaria para girar o meu corpo de maneira a abrir meu braço e acertar um golpe giratório usando o lado mais comprido da tonfa em direção ao seu crânio.

Nesse movimento, abaixaria o meu tronco para melhor me proteger de um possível golpe vindo de cima como contra-ataque e atacando nesse meio tempo, onde aproveitaria da posição para girar uma segunda vez me impulsionando e pulando, com uma das pernas altas para tentar lhe acertar um chute em seu flanco. Independente do acerto, usaria a acrobacia para pousar com as pontas do pé e meu tronco inclinado para frente de maneira a rapidamente desferir um novo dash, este, viria rapidamente com um lançamento da minha tonfa para frente tentando acertá-lo nessa curta distância e pegá-lo desprevenido. Nesse momento, eu executaria um golpe vertical de cima para baixo tentando pegar em seu crânio e sacando a minha karambit com a mão esquerda para em seguida subir com a sua lâmina e tentar cravar em alguma parte de seu corpo.

Não sabendo do meu estilo do meu inimigo, mas suspeitando que poderia ser algo relacionado ao seu braço, tentaria prever os seus movimentos. Eles anteriormente haviam sido lançamentos feitos com lentos movimentos, mas rápida velocidade e talvez em seu combate corpo-a-corpo pudesse ser igual. Por isso, defenderia usando a(s) minha(s) tonfa(s) para tentar corresponder aos seus golpes de forma paralela e mantendo ela no centro do meu corpo. Se percebesse ter uma vantagem de força do meu inimigo, tentaria empurrar os seus braços levemente para o lado tentando abrir a sua guarda e ocasionar um chute frontal ou um avanço ao impulsionar com os membros inferiores e lhe acertá-lo no centro. A minha karambit, se sacada, nesse momento tentaria estar sempre cravando ela em seus membros quando percebesse um golpe que pudesse ser evitado com uma da tonfa e progredindo em um contra-ataque contra esse membro.

Nesse momento, minha defesa era de forma planejada bem genericamente para tentar suprir a maior possibilidade de situações que poderiam ocorrer nesse combate para que tudo viesse a ser resolvido da melhor forma possível. Mesmo assim, eu não descartaria as suas facas e tentaria bloquear em qualquer momento que percebesse que ele utilizaria contra mim ou contra qualquer cidadão, tentando bloquear da forma feita anteriormente. A minha técnica de respiração continuaria em ativa para tentar recuperar o máximo de fôlego possível dentro do combate.

Histórico:

Objetivos:

Vício: 07-10

Ficha na Sign

Mephisto
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Mephisto

MensagemAssunto: Re: The Claw   The Claw - Página 6 EmptyQui 06 Ago 2020, 15:44

A força para proteger aquilo que você deseja proteger
E a fraqueza de perder a fé nessa habilidade
Aceitando tudo
Eu vou procurar pelo amanhã!

Maik acendia seu cigarrinho começando a tragar ele e ia pra cima do oponente pouco depois de fazer aquilo, logo ele tinha notado que era algo que seria muito padrão e por isso ele esperava a reção do inimigo e era dito e feito…

Usando a mão que estava parar trás ele desferia um golpe rápido em direção ao velho, fazendo um golpe curioso dado que ele fechou a mão fazendo uma coisa com os dedos, juntando eles ao centro como uma concha e parecia mirar algo bem específico.

Mas preparado para tal o velho batia com a tonfa diretamente no braço dele afastando um pouco, aproveitando da guarda que ficava aberta para encaixar um uppercut rápido, que atingia por baixo do queixo do inimigo o levantando do chão e jogando para o alto.

Ele caiu, mas aquele golpe tinha realmente machucado a força que bateu contra o queixo e fez os dentes se chocarem fez a gengiva sangrar. Porem ele aproveitava da situação onde ele estava no chão e usava da força do corpo para já se levantar golpeando.

Ele usava as mãos no chão para se erguer, e avançava daquele mesmo ponto baixo que ele estava girando as pernas em seu proprio eixo e acertando um chute no calcanhar do marinheiro.

O golpe era forte e desequilibrava o Sargento. Que resistia não caindo, o ferimento não era relevante mas apenas um pequeno inchaço que passaria antes de Maik perceber dada a adrenalina do combate.

Porem o inimgio já de pé tentava ir para cima novamente indo para gerar um agarrão ou algo do gênero, mas o velho ainda não tinha terminado seus truques e desferiu um chute rápido usando de acrobacia para pousar mais para trás.

O chute com o peso do corpo do velho era suficiente pra atrapalhar, dando uma desestabilizada nele, de modo que Maik podia aproveitar do momento completando seu golpe com um dash que ia bem no cranio do oponente fazendo com que ele abaixasse a cabeça…

Em seguida já partia subindo com um golpe de faca, que talvez tivesse sido um ponto onde ele podia ter evitado já que o inimigo vendo a faca esquivou para o lado aproveitando o momento para adentrar na zona do velho.

Ele passava pela lateral do braço o segurando pela zona do musculo e ombro quase como uma serpene para evitar a reação rapida, e em seguida agarrava o pescoço do velho em um avaço que mais parecia um dash, onde ele segurava por ali passando o braço por trás e jogando todo o peso do corpo pra traz contra o chão de modo que ele chocava a cabeça do velho contra o solo.

Sim, isso mesmo era um ddt, talvez uma das tecnicas especiais dele, mas ele logo girava pelo chão se levantando novamente e movendo os braços novamente assumindo uma postura de luta… Ele parecia estar determinado apesar de já estar nas últimas…

Dava pra ver o sangue descendo pela gengiva, o peitoral roxo e machucado, e claro o dano no braço que não tinha sido tão poderoso, mas ainda o incomodava, tava meio avermelhado ali.

Além de claro o ddt tem suas consequências, dado que ele se machucou no processo. Já Maik não tinha danos sérios apesar de estar tonto após a pancada, e sentir uma dorzinha de cabeça bem incomoda.

O cara de pé novamente fazia a pose e falava. -Pode vir cara, ainda aguento o tranco- a verdade é que, ele não aguentava não, mas tinha bastante determinação no olhar.

ferimentos:

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achievements:

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

MensagemAssunto: Re: The Claw   The Claw - Página 6 EmptyQui 06 Ago 2020, 20:29

The Claw

A minha estratégia dentro daquele combate finalmente começava a dar certo e as coisas estavam se encaminhando cada vez melhores para o meu lado. Me levantaria colocando um dos joelhos no chão e tentando balançar levemente a minha cabeça para recobrar os meus sentidos após o duro golpe do qual sofri. Mesmo não sendo tão danoso, ainda sim era um ponto crítico do corpo de qualquer ser humano e sofrer ali não era nada agradável. Me levantaria recuperando a minha tonfa no chão se ela estivesse por perto e flexionaria os meus joelhos, subindo minhas sobrancelhas e mexendo o pescoço de um lado para o outro na tentativa de ajustar a minha visão para poder prosseguir com maior precisão naquele combate. - Você nunca mais ousará a mexer com um cidadão dessa ilha ou de qualquer outra! Lembre do meu nome. MaikLynn. Pois é este que você praguejará todos os dias quando acordar vendo sol nascendo quadrado. SE É QUE VOCÊ VAI VER! - A minha ira não havia passado apenas por acertar ou ser acertado em alguns golpes

Com grande força em minhas pernas, eu começaria a concentrar os meus músculos de forma a me dar um impulso grande para a frente. Com ambas armas em minhas mãos (tonfas ou tonfa/faca) correria em sua direção após o impulso e forçaria a primeira troca de golpes da forma da qual eu mais apreciava. Meu primeiro movimento seria um cruzado usando a tonfa em direção ao seu crânio e nesse movimento escorregaria o meu pé e aproveitando do impulso que tinha ao forçar o cruzado, tentaria chutar a sua perna em direção ao seu tornozelo similar ao que ele havia feito comigo. Desta vez, me precaveria de chutes procurando ver como ele utilizaria as suas pernas para chutar na mesma direção, procurando intervir o seu golpe utilizando um em posições parecida com a qual ele estava utilizando.

Para golpes como o anterior de DDT, bloquearia eles forçando uma investida com o ombro de maneira a quebrar o espaço que ele teria para um golpe com impulso. A minha estratégia para essa nova troca de golpes seria manter o mínimo de distância possível para conseguir que ele não fizesse movimentos tão abertos como aquele. Por isso, focaria em acertar as suas costelas com a tonfa e sempre dar um passo para frente ou chutar a sua perna de maneira a não lhe dar espaço. Se ele recuasse, eu avançaria, com impulso ou corrida. Investiria de todas as formas possíveis para tentar lhe causar dano em várias partes de seu corpo. Minha ideia não era mata-lo, eu precisava dele para saber mais sobre a garra e tinha certeza que esse homem tinha informações valiosas a respeito do grupo criminoso.

No pior dos casos, era possível que eu fosse para o chão uma segunda vez, nesse caso, eu tentaria impulsionar o meu quadril para cima de maneira a desequilibrar o meu inimigo e empurrá-lo para o lado de forma a rolar na direção oposta e me levantar. Procurando investir rapidamente contra Argus na maior velocidade que pudesse ter.

Histórico:

Objetivos:

Vício: 01-10

Ficha na Sign

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: The Claw   The Claw - Página 6 Empty

The Claw