One Piece RPG
The One Above All - Página 7 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Escuridão total sem estrelas
The One Above All - Página 7 Emptypor K1NG Hoje à(s) 00:02

» Arco 4: Segredos enterrados em gelo!
The One Above All - Página 7 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 23:55

» Cap. 2 - The Enemy Within
The One Above All - Página 7 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 23:55

» Cap.1 Deuses entre nós
The One Above All - Página 7 Emptypor K1NG Ontem à(s) 23:41

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
The One Above All - Página 7 Emptypor K1NG Ontem à(s) 23:12

» [LB] O Florescer de Utopia III
The One Above All - Página 7 Emptypor Kekzy Ontem à(s) 23:10

» Karatê Cindy
The One Above All - Página 7 Emptypor Oni Ontem à(s) 22:49

» John Knudarr
The One Above All - Página 7 Emptypor John Knudarr Ontem à(s) 22:42

» Seasons: Road to New World
The One Above All - Página 7 Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 21:29

» [Ficha] James Howlett
The One Above All - Página 7 Emptypor Lurion Ontem à(s) 21:26

» The Victory Promise
The One Above All - Página 7 Emptypor Hooligan Ontem à(s) 21:07

» [FICHA] Sonny Delahunt
The One Above All - Página 7 Emptypor Shogo Ontem à(s) 21:02

» The One Above All - Ato 2
The One Above All - Página 7 Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 19:26

» Cap. 2 - A New Day
The One Above All - Página 7 Emptypor ADM.Tonikbelo Ontem à(s) 19:03

» Bakemonogatari
The One Above All - Página 7 Emptypor yaTTo Ontem à(s) 18:48

» ~ Acontecimentos ~ Cactus Island
The One Above All - Página 7 Emptypor Kekzy Ontem à(s) 17:17

» Um Destino em Comum
The One Above All - Página 7 Emptypor (Orochi) Ontem à(s) 17:08

» Xeque - Mate - Parte 1
The One Above All - Página 7 Emptypor GM.Midnight Ontem à(s) 16:51

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
The One Above All - Página 7 Emptypor AoYume Ontem à(s) 16:42

» A busca da liberdade
The One Above All - Página 7 Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 15:23

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

The One Above All

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 59
Warn : The One Above All - Página 7 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

The One Above All - Página 7 Empty
MensagemAssunto: The One Above All   The One Above All - Página 7 EmptyDom 05 Jul 2020, 14:45

Relembrando a primeira mensagem :

The One Above All

Aqui ocorrerá a aventura do(a) marinheiro Drake Fateburn. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
CrowKuro
Comodoro
Comodoro

MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 7 EmptyQui 13 Ago 2020, 19:34

The One Above All
O embate se iniciava e as técnicas se chocavam, a pancada gerava uma onda de choque que chegava a todos das arquibancadas, meu sorriso se via cada vez mais satisfatório em meio aquela colisão de poderes, e todos a nossa volta pareciam estar apreciando o espetáculo que estava sendo dado naquela arena, algo que certamente eles não vão se esquecer tão facilmente.

Quando achei que tudo estava prestes a ter seu fim, o homem tira uma carga da manga, usando sua força para lançar minha broca para o alto, se jogando por baixo da mesma e se aproximando de mim com extrema facilidade, nisso, fazendo um movimento circular girando enquanto cortava de leve minhas costas com sua lâmina, era um ferimento superficial e não doía tanto, e nesse momento o êxtase tomava conta do cenário, eu olhava por cima do ombro, com um olhar cerrado e demonstrando o êxtase no ar, em estar tendo uma luta tão bem combatida quanto essa.-Oh… Você realmente me surpreende a cada movimento, leãozinho!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

E ao olhar para o mesmo, era nítido que sua técnica havia esgotado toda e qualquer tipo de força que ele tinha, seus braços estavam estendidos para baixo, quase sem forças nem mesmo para segurar suas armas, suas pernas tremiam como se mal conseguisse se manter de pé depois de todos aqueles movimentos, e isso me dava a abertura necessária para um avanço veloz e com força total.-Acho que isso acaba agora… Ou será que vai me surpreender novamente? Em meio às palavras, eu avançava com o soru para me dar o máximo de velocidade possível e assim me aproximar antes dele ter alguma reação, estaria preparado com um soco, tendo meu punho revestido com haki do armamento, focando não só golpear o homem, mais empurrá-lo para trás com a maior força possível, mesmo se ele tentasse se defender com seu escudo.

Após ter o contato do meu punho com seu corpo ou escudo e conseguisse arremessá-lo para longe, começaria rapidamente o carregamento da minha técnica, fechando meu punho direito e canalizando minha potência para o golpe final, em meio a canalização da técnica, lançaria meu braço esquerdo como mochi em direção ao homem, buscando agarrá-lo pela sua cintura ou tronco, criando uma mão grande o suficiente para isso enquanto ele ainda estivesse no ar, quando enfim tivesse me prendido a ele, puxaria seu corpo em minha direção com toda minha força, enquanto minha técnica estaria pronta para golpeá-lo, e quando o mesmo chegasse a distância necessária para o avanço com a técnica, eu a lançaria.-Galactica… PHANTOM! E avançaria de encontro a seu corpo, com meu punho envolvido em Haki do armamento, buscando ter o maior impacto possível contra o homem, o jogando para longe e talvez vencendo a batalha, eu apenas queria desacordá-lo ou fazê-lo não ter mais forças para se levantar assim perdendo a luta, meu intuito não era matá-lo ou algo do tipo, e nem queria ferir tanto seu corpo para que tivesse um tratamento tão ruim quanto o que disseram, mas alguém precisava vencer aquela luta.

Caso esse fosse o final da luta, e fosse enfim dito quem havia vencido a batalha, sendo eu vitorioso, avançaria até onde estava o corpo do leão caído e caso ainda tivesse acordado estenderia minha mão para ajudá-lo a levantar, demonstrando a satisfação em ter uma luta como aquela.-Foi uma bela luta… Me deixe ajudá-lo! Porém, caso ele tivesse desacordado, apenas tentaria pegá-lo no colo o jogando sob meus ombros e eu mesmo o levaria a enfermaria para que fosse tratado.

Se o homem se recusasse a aceitar minha ajuda, eu apenas desistiria de ajudá-lo enquanto deixaria um comentário sarcástico.-Ora, ora… Vejam só se alguém aqui não aceita perder uma luta justa… Bom, que seja. Assim apenas aguardaria até que viesse a meu encontro na arena, e prestaria bastante atenção nos guardas, caso viesse algum deles para me retirar do local, assim como o leão.

Porém, se algo desse errado no meio do caminho e eu não conseguisse derrotar o leão facilmente com a minha tentativa, eu começaria a avançar contra ele e a golpeá-lo cada vez mais, socos nas costelas, mandíbula, estômago e face enquanto o diria.-Cai logo… Vai realmente se ferir cada vez mais? Desista, essa luta foi incrível mais já terminou, você não precisa morrer ou até mesmo se ferir mais para mostrar do que é capaz… Anda, e caia. E continuaria o golpeando cada vez mais até que ele estivesse completamente derrotado, suas condições não eram mais as de um lutador que ainda conseguiria lutar de igual para igual contra mim, ele estava no limite e parecia ter chegado a tal justamente por conta de seu golpe especial, que certamente cobrou seu preço em seu corpo após tudo aquilo, e seu único erro foi não ter me vencido com o uso dele, talvez ele nunca tivesse precisado de um segundo uso ou de continuar uma batalha após aquela técnica, mas dessa vez, esse dia havia chegado, o momento em que alguém conseguiu se manter de pé e parar seu ataque mais poderoso, o deixando vulnerável para ser abatido.

Se alguém fosse enviado até mim para me retirar da arena, sendo algum guarda, eu apenas observaria quem seria, e se fosse o desgraçado que quis fazer gracinha enquanto eu estava algemado… Ah, esse filho da puta vai sofrer é agora, o segundo ato do espetáculo estaria prestes a começar. Eu o olharia diretamente e esperaria que ele se aproximasse até uma certa distância, enquanto isso prepararia mais uma técnica, só que dessa vez era para matar aquele verme que tava bem ali, entrando na arena para vir me buscar, minha aura assassina inundaria o local e eu estaria preparado para matar aquele desgraçado.

Enquanto meu punho enegrecia, eu o observava, e quando ele estivesse próximo o suficiente para que minha movimentação tivesse êxito eu avançaria usando meu soru em velocidade contra o homem.-La Muerte! Buscaria acertar o corpo do homem bem no tórax, com toda a força que eu tivesse, um golpe para desmantelar todo seu peito e pulmões, o arremessando para longe e me preparando novamente para uma investida ainda mais brutal contra o homem.”Me desculpe amorzinho… Você vai ser obrigada a ver essa coisa… Espero que olhe para o lado quando for necessário… Mas esse filho da puta morre agora.” Pensaria em Hana enquanto me manteria ainda mais preparado, como uma besta saindo de sua jaula, prestes a aniquilar aquele verme a minha frente.

Estaria preparado para alguma investida do homem, em meio ao meu ataque, eu sabia que os guardas daquele lugar eram fortes, se não, não seriam guardas daquela prisão… Se bem, que lidar com homens algemados com kairoseki é bem fácil, já que não temos força nem para nos mantermos de pé normalmente, mas agora era hora de por isso a prova.

Se minha investida desse certo, eu estaria preparado para avançar contra o homem da forma mais brutal possível, carregando minha broca e avançando contra ele em busca de perfurar seu corpo e atravessá-lo como se fosse manteiga derretida em uma lâmina quente, porém, se o homem conseguisse prever de alguma forma o meu primeiro golpe com a primeira técnica, eu estaria preparado para me esquivar do mesmo, fazendo movimentos circulares contrários a seus golpes.

Interromperia meu La muerte caso fosse necessário para não ser pego, e me moveria em um zig zag para fora e para dentro gingando como um boxeador, enquanto usava de um de meus braços de mochi para agarrar sua perna e então arrastá-lo pelo chão o arremessando para longe.

Meu intuito era não ser preso com as algemas, então estaria também atento a caso ele quisesse acertar meu corpo com a mesma, ou até mesmo me algemas enquanto lutamos, e caso isso fosse acontecer, eu desfaria a parte que seria atingida e logo me reposicionaria para lutar, me afastando e ganhando tempo para pensar melhor em uma estratégia, mas certamente eu queria a cabeça daquele verme bem na minha frente.

Porém, caso fosse apenas um dos guardas que não fosse o desgraçado que “cuidava” da minha cela e de meus afazeres, eu apenas me manteria ali calmo e parado, e quando se aproximasse apenas estenderia minhas mãos para que fosse algemado novamente e assim seguiria para onde fosse levado.

Histórico:

Mochi Mochi no Mi:

Galactica Phantom:

La Muerte:

World Breaker:

Ferimentos:

Objetivo:

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

Créditos : 47
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017

MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 7 EmptySex 14 Ago 2020, 08:36

The One Above All

Drake após ver que o seu inimigo apresentava uma fraqueza aparente, em rápida velocidade ele avançava com o seu soru encurtando a distância e o leão erguia seu escudo para bloquear o golpe potente. Ele escorregava alguns passos para trás, embora não fosse tão longe quanto o marinheiro pensava que iria, mas era tempo o suficiente para que ele carregasse a sua técnica e fosse com grande força até o leão, acertando-o precisamente pela primeira vez no combate e fazendo com que ele fosse jogado para mais longe.

O leão de neméia ainda estava de pé, ferido em seu torso, mas firme. Ele apoiava a sua espada no chão como uma bengala e via Fateburn novamente se aproximar com ferocidade e a cada golpe o escudo ia tentando ser colocado em frente, embora seu bloqueio já não era tão bom quanto antes e não conseguia ter uma ofensiva.

Cada golpe ia castigando o corpo do mink até o momento em que ele percebeu uma brecha no ataque de Drake e cravou a sua espada em seu último golpe naquele combate que perfurava o abdome do marinheiro em sua lateral. Como dito antes, aquele foi seu último golpe e ele caiu logo depois no chão desacordado com hematomas diversos em seu corpo, a torcida ia a loucura e a vitória era decretada para Drake que não conseguia realizar o seu primário objetivo de ser gentil com ele, visto que os gladiadores preferiam desmaiar do que admitirem a derrota, até mesmo por isso ser considerado uma desistência e a tortura pós desistência era pior que a morte.

Um dos guardas que havia pregado peças contra Drake começava a entrar na arena com as algemas de kairouseki em mãos e não era o único, havia pelo menos uma dúzia com eles e pareciam serem gladiadores experientes vindo de todos os lados com armas diferentes em suas mãos. – Ajoelhe-se e estenda as suas maõs. – A torcida parecia estar inquieta como se aquela parte do espetáculo fosse tão incrível quanto a luta.

Drake, ao reconhecer o guarda a sua frente, avançava com grande velocidade em direção ao homem que rapidamente percebia a aproximação do marinheiro. Com as algemas em mãos ele utilizava elas para rapidamente tentar prender o homem em sua aproximação e o La Muerte era desfeito para não ser atingido por aquele problema em forma de objeto. Neste momento, os guardas começavam a avançar em união contra o marinheiro e Fateburn ainda tinha uma carta na mão.

Usando do seu mochi para rapidamente puxar o homem pela sua perna e fazer cair, vinha com sua broca na direção do guarda e antes que pudesse atingi-lo, outros dois guardas paravam ela de girar de forma fácil usando espadas e empurrando da mesma forma que o leão fez o golpe. A força conjunta dos dois era gigantesca, mas era provável que um deles sozinho poderia parar o golpe, até porque eram guerreiros renomados que faziam esse papel como servos de Magnus. Por trás, outros guardas colocavam as algemas de kairoseki e prendiam as mãos de Drake antes que ele pudesse fazer outra coisa e aquele maldito gancho agarrava-o novamente em meio as correntes.

O resultado disso era ver o marinheiro sendo arrastado pela arena até os lados de dentro dos portões com o sangue esparramado pela areia devido aos seus ferimentos graves. Após eles fecharem atrás de Drake e todos os equipamentos serem retirados do marinheiro, era quando ele recebia o tratamento médico em uma maca e posteriormente enviado ao seu dormitório deixado lá algemado e sem vestimentas além das padrão de um presidiário e sem qualquer refeição.

Feedback:

Histórico:

Ferimentos:

Legendas:

Ficha na Sign

CrowKuro
Comodoro
Comodoro
CrowKuro

Créditos : 5
Masculino Data de inscrição : 24/01/2018

MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 7 EmptySab 15 Ago 2020, 21:06

The One Above All
A batalha finalmente tinha seu fim, e logo que o leão caía derrotado, os guardas adentravam a arena e vinham em minha direção, eu ainda tentava uma aborgadem contra o desgraçado que pensava em matar, porém, nada funcionava contra aqueles homens, tendo o fim de tudo comigo novamente sendo preso pelo kairoseki e sendo arrastado novamente pela arena até minha cela, em meio a isso, um leve sorriso se via em meu rosto, talvez pela vitória ter sido conquistada, mas junto ao sorriso, um semblante de dor começava a surgir, o corte nas costas começava a doer de forma absurda, e finalmente eu percebia que o ferimento não era apenas uma coisa qualquer.

Com isso, os portões se fechavam logo após eu adentrá-lo, e todos os meus equipamentos eram retirados, um tratamento para o ferimento era tratado e logo após eu era levado até minha cela, dessa vez eu tinha em mente de fato o quão grave era o ferimento, talvez durante a luta a adrenalina estivesse tão alta que eu realmente o ignorava como algo muito problemático, e isso podia ter me levado a morte com tamanha perda de sangue.

Os homens me levavam a minha cela e me deixavam lá, onde eu tentava me deitar de lado para tentar descansar, já que minhas costas estava totalmente ferida, com isso, caso eu conseguisse, tentaria pegar no sono, enquanto em minha mente vinha Hana, dizendo aquelas palavras, o que me ajudava a esquecer um pouco mais da dor.”A ficha ainda não caiu… Eu vou ser pai! O que ela tava pensando em me dizer aquilo no meio da luta? Eu poderia ter morrido ali, esse foi o golpe mais forte que eu já recebi na vida… Mas bem, agora preciso assumir a responsabilidade, só preciso terminar o que vim fazer aqui, e sair desse lugar de uma vez. Com esse pensamento, apesar da dor nas costas devido ao corte, meu semblante era de felicidade, e com isso, eu buscava dormir um pouco para me recompor daquele duelo de mais cedo.

Histórico:

Mochi Mochi no Mi:

Ferimentos:

Objetivo:

Pensamento
Fala
Extras

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 7 EmptySeg 17 Ago 2020, 08:19

The One Above All

Em meio aos seus pensamentos, Drake sentia uma dor forte em seu estômago e percebia que era a própria fome que lhe acordara em meio a madrugada. Nada podia fazer para sustentar a aquela sensação horrível que fazia-o vibrar um pouco na cama e seus ferimentos doíam ainda mais. Foi nessa mesma sombra que uma figura apareceu em meio ao escuro lhe aproximando na cama e deixando seu rosto transparecer em meio a luz da lua.

- Foi uma péssima primeira batalha. Desse jeito, mal conseguirá aguentar um novo golpe. – Ele parecia ignorar por completo Drake como se apenas o analisasse enquanto pensava em voz alta. – Não as coma. – E ele desaparecia como uma sombra novamente antes que o marinheiro pudesse perguntar qualquer coisa para ele.

No dia seguinte, a porta de sua cela abria bem cedo e era por volta de cinco horas da manhã e o sol sequer havia subido ao céu ainda. Fateburn mal havia conseguido dormir direito devido a suas dores e o guarda já lhe fazia levantar o empurrando sem que ele pudesse fazer qualquer objeção e a cada empurrão a dor ficava cada vez pior de seus ferimentos, o homem, que era diferente dos dias anteriores, o levava até lugar aberto e gigantesco.

Era uma grande plantação de pomos de ouro (laranjas) e com diversos guardas por todos os cantos e haviam as laranjeiras em todos os lugares. Diante dali, haviam milhares de homens trabalhando para recolherem os frutos e a única palavra do guarda era: - Trabalhe – E lhe dava uma cesta gigante que colocava em suas costas com um cinto pra prender as alças (desta forma não irá cair das costas já que nem dá para tirar pelas mãos devido as algemas).

Feedback:

Histórico:

Ferimentos:

Legendas:

Ficha na Sign

CrowKuro
Comodoro
Comodoro
CrowKuro

MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 7 EmptyTer 18 Ago 2020, 21:17

The One Above All
A noite era um problema pior que a própria arena, meu corpo doía em todos os cantos, e parecia que quanto mais doía mais queria doer, o ferimento no abdome e as costas queimavam juntamente com uma dor profunda como uma fisgada dentro do meu corpo, e mesmo tentando me manter deitado apenas em um lado do mesmo, aquilo ainda era problemático, eu passava a maior parte da noite acordado e mal conseguia fechar meus olhos, logo o início da manhã chegava, porém o sol ainda não tinha tomado seu lugar no céu, e mais uma vez um guarda maldito vinha me acordar como se acordasse um animal.”Mais um filho da puta que se continuar dessa forma vai acabar igual ao outro maldito quando eu pegar os dois…” Eu o observava igual fazia com o anterior, marcando bem seu rosto enquanto apenas continuava seguindo como ele me mandava, sem questionar os motivos. Antes disso, mais uma vez o homem misterioso e fantasmagórico vinha até minha cela, e dizia algumas coisas, como ainda estava sonolento, eu achava que era coisa da minha cabeça e logo quando percebia que não era, tentava olhar para ele, mas não via sua face, e logo após o homem sumia mais uma vez nas sombras.

-Ei, calma! Não tá vendo que o campeão tá todo ferrado? Em um tom irônico, com isso continuaria seguindo até onde o homem estava me levando. Após algum tempo, eu chegava a um pomar, cheio de laranjas, o homem me dava uma cesta para guardá-las, e logo a colocava amarrada em meu tronco, prendendo a mesma em minhas costas, com isso a ordem era até bem simples, colocar as laranjas na cesta, enquanto as colhia, eu observava tudo à minha volta, como locais, guardas e prisioneiros e como estavam fazendo o trabalho, com isso tentando me adaptar a minha dor e ao serviço, me mantinha calmo e começava a pensar em como executar tudo de forma mais tranquila o possível, devido aos ferimentos.”Essa droga tá bem em cima do meu ferimento nas costas, e essa cinta bem em cima da perfuração do abdome… Puta que pariu, mas que merda.” Eu começava bem calmamente, indo uma por uma e a colocando no cesto, dessa forma, buscando atingir um peso um pouco acima do que eu poderia aguentar, devido às algemas e também aos ferimentos, dessa forma, tentando ter uma força física melhorada, tentando me adaptar a aquele cenário de presidiário.

Com isso me manteria calmo e tranquilo, buscando executar o trabalho de forma bem sutil porém eficaz, tomando cuidado com os movimentos dos meus braços, já que estavam presos e eu precisaria estende-los para pegar as laranjas em alguns momentos, e isso poderia acabar fazendo com que os ferimentos doessem ainda mais.

Histórico:

Mochi Mochi no Mi:

Ferimentos:

Objetivo:

Pensamento
Fala
Extras

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 7 EmptyQui 20 Ago 2020, 00:22

The One Above All

Coletar laranjas era um trabalho bem simples, era o simples ato de retirá-las de suas casas e colocar em uma cesta, mas o que mais dificultava Drake não era o simples ato e sim o que lhe acarretava a seguir disso. O simples movimento de levantar o seu braço fazia com que seus ferimentos doessem mais e o peso adicionado as suas costas fazia com que todo o seu trabalho fosse cada vez mais difícil de ser executado.

Ele não conseguia ver Lúcifer por ali e não tinha muita gente para quem pudesse pedir ajuda se assim fosse seu desejo, embora não fosse o feitio de Drake para tal. O marinheiro começava a sentir suas costas cada vez mais pesadas e chegava a um ponto que dar um único passo era um trabalho doloroso e complicado.

Sua barriga começava a doer naquele exato instante de fome, ele ainda não havia conseguido comer desde a sua luta e o almoço parecia que cada vez ia demorar mais. Diante dele, ele conseguia sentir o maravilhoso cheiro dos pomos de ouro do qual segurava em suas mãos e colocava numa cesta. Parecia que havia uma brecha em meio a vigia dos guardas dos quais ele poderia se aproveitar para comer uma, mas como que ele faria aquilo de mãos nuas? Mas, também havia o fato de haverem outros prisioneiros por ali e eles poderiam lhe dedurar. Independente de suas ações, era facilmente perceptível que o trabalho não deveria demorar muito, o sol começava a entrar no ambiente abrindo uma cortina laranja.

Feedback:

Histórico:

Ferimentos:

Legendas:

Ficha na Sign

CrowKuro
Comodoro
Comodoro
CrowKuro

MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 7 EmptyQui 20 Ago 2020, 18:46

The One Above All
O trabalho se iniciava e com calma eu começava a pegar cada laranja, a cada centímetro de extensão, sentia como se estivesse rasgando novamente os ferimentos, e era uma dor horrível, de fato aquilo me prejudicava, mas tentava deixar tudo isso de lado, focando apenas em me tornar mais forte.”Mas que incomodo esses ferimentos… Puta que pariu! Mas parece que é por isso que tenho que passar pra ficar mais forte… Bom, se é assim, que seja… Vou dar meu máximo e vou aguentar isso o quanto eu puder, mais fraco do que eu já sou eu não posso ficar depois disso tudo…” Porém, enquanto eu pensava nisso ainda executando meu trabalho, minha barriga começava a roncar com força, eu não tinha jantado noite passada e muito menos tomado café essa manhã, mesmo depois de uma luta, eles simplesmente ignoraram isso por completo.-Parece que não importa o quão forte a gente fique… Esse tipo de dor nunca vai ser fraca o bastante. Um sorriso irônico era posto em meu rosto e com isso eu continuava focando em coletar as laranjas, uma por uma até encher o cesto.

Enquanto eu continuava com os movimentos mais sutis o possível, ainda começava a pensar, sobre tudo, sobre Hana, nosso filho que ela carregava, e no que eu faria com Magnus futuramente, ainda era um lugar problemático, onde todos seguiam aquele verme que se diz um deus.”Será que alguém mais lá fora além de Hana ou aqui dentro além de mim pensa em acabar com esse cara e com esse regime que ele impôs a todos? O que me faz pensar… Quem é aquele fantasma que aparece às vezes no meu quarto? Ele sempre chega, não fala coisa com coisa e depois some de novo… Será que eu tô alucinando? Será que finalmente minha loucura atingiu o ápice e agora eu to vendo e ouvindo coisas? Humf… Mas que saco viu, só quero acabar logo com isso aqui e logo matar esse imbecil… Só espero que esse tempo passe logo!” Meus questionamentos ficavam apenas em minha cabeça, e com isso eu me mantinha não tão focado no tempo que passava coletando as laranjas, o que ajudava o mesmo a passar mais rápido.

Algum tempo depois, a cesta já começava a pesar bastante, já tava nítido o quão mais fraco eu estava devido às algemas e aos ferimentos, aquilo era horrível, a sensação de fraqueza e impotência, era a pior coisa para se sentir, logo após ter participado de uma luta sem aquelas coisas, porém, eu me mantinha calmo e focado em levar as laranjas para o devido lugar, dessa forma eu não me preocupava com o peso, tendo em mente ser um treinamento, encarar tudo como algo assim, era bem mais fácil, me faz ter esperança de que vou ficar muito mais forte e dessa forma vou conseguir atingir meus objetivos, por isso, eu tentava ignorar toda a dor sentida e a fraqueza, buscando sempre dar o meu máximo naquilo que estava fazendo, superando todos os limites possíveis.-Em breve vou sair daqui… E vou ver ela e vou poder sentir seu abraço novamente, e com certeza vou poder sentir o pequeno chutando sua barriga, meu sorriso escapava demonstrando felicidade, e era o que me dava mais força para atingir meu objetivo ali dentro, um sorriso que logo se tornava um olhar determinado, com foco no futuro que estava por vir.

Histórico:

Mochi Mochi no Mi:

Ferimentos:

Objetivo:

Pensamento
Fala
Extras

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 7 EmptySex 21 Ago 2020, 09:32

The One Above All

Drake refletia um pouco em meio ao seu trabalho, eram pensamentos sobre a sua amada e posteriormente sobre a figura que aparecia em seu quarto em algumas noites que o analisava e saia como se não devesse explicações nenhumas. Isto irritava o marinheiro que queria explicações sobre aquele homem, embora não fosse as ter tão perto. Após esses pensamentos ele começava a falar um pouco sozinho e era ouvido por alguns homens que estavam perto dele. - Olha. Desse jeito que tu tá magricelo aí! Duvido que dure mais um dia. - E o homem rapidamente se virava para o lado, olhando para as duas direções e se jogando embaixo de uma laranjeira de forma que ele era quase imperceptível para olhares desatentos, seu rosto e vestes estavam tão sujas de terra e folhagens que o camuflava.

Em sua mão, era possível ver o fruto laranja meio dourado que carregava e ele forçava a casca para fora com os dentes, rasgando a sua camada mais grossa e aproveitando para espremer o suco da fruta em sua língua. Para Drake, ele não tinha a tamanha sorte de poder repetir aquele movimento já que assim que o homem terminava e o marinheiro tinha recolhido mais algumas laranjas, os guardas começavam a levar todos em direção ao banheiro para todos se banharem.

Em uma maratona de revista, eles olhavam os lugares mais inusitados para ter certeza de que ninguém estava levando nada de lá e nem mesmo um fruto escondido nos lugares onde o sol não bate. Desta vez, para alívio dos trabalhadores, o banho era quente, a água passava uma sensação de frescor, embora Fateburn não pudesse aproveitar tanto já que a colisão das águas com os seus ferimentos deixava uma sensação de dor e ardência.

Antes que eles sequer pudessem ir para os seus dormitórios ou refeitório, eles eram encaminhados para uma fila, alguns eram separados e iam até uma sala, tal qual Drake também havia de ir sendo quase que empurrado seminu (apenas usando uma tanga de couro) para dentro de tal. A sala se tratava de um arsenal e mais a frente havia o calor da arena, parecia ser uma sessão matutina de uma batalha. - Não se matem aqui dentro, pois hoje vocês são uma equipe. - Havia algumas vestes separadas em azul, eram roupas simples que não ofereciam nenhuma proteção extra, mas parecia ser confortável e era melhor que ficar sem roupas. As armas, ainda eram as mesmas que a primeira batalha de Drake e ele podia novamente escolhe-las.

O que mais surpreendia os gladiadores era que eles não teriam que batalhar com o estômago vazio, havia uma cesta de frutas e uma bacia grande de água. Se Drake contasse os participantes daquela luta, havia uma dúzia. - É sério que vão nos mandar para um matadouro?! - Falava um deles respondendo ao guarda e sendo respondido com um olhar agressivo do homem. - Só cumpro ordens. Se lutarem bem, vão sair vivo ou morrerem com dignidade. Eu não escolho isto e tão pouco gosto... - Aquele homem era um tanto mais sincero que os outros guardas, ele parecia até mesmo ter compaixão pelos prisioneiros, talvez fosse apenas sua profissão... - Ao menos temos um usuário entre nós. - E era Lúcifer quem dizia, o homem estava sentado comendo uma maçã, em seu colo jazia uma lança negra e o homem sorria, seus olhos mostravam uma íris vermelha e Drake poderia até mesmo sentir uma aura maligna, mas pura, dentro dele.

Feedback:

Histórico:

Ferimentos:

Legendas:

Ficha na Sign

CrowKuro
Comodoro
Comodoro
CrowKuro

MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 7 EmptySex 21 Ago 2020, 18:05

The One Above All
Enfim a colheita terminava e éramos levados até o banheiro para nos banharmos, antes de podermos enfim iniciar nossa higiene, uma breve revista era feita, para ver se algum de nós tinha trazido alguma laranja do pomar, como se quisessem que ficássemos com fome, enfim nos liberaram e eu começava o banho.

A água do chuveiro era quente, algo novo para mim naquele lugar, dava uma sensação de relaxamento, mas que logo era interrompida com dores e ardência nos ferimentos, começavam a latejar como se estivessem pressionando os mesmos com força, aquilo se estendia por algum tempo até que meu corpo começava a relaxar um pouco mais devido a água quente, e as dores iam diminuindo aos poucos conforme eu me acostumava com elas, algum tempo depois, após acabar de tomar banho, nos davam apenas uma toga de couro e nos separavam em filas, separando uma parte para cada lado, era uma sala, que logo sentimos o calor da arena adentrando a mesma.-Mais uma luta… Agora em time, bom, que merda… Ainda não tô completamente recuperado.

Ao olhar pelo local, uma cesta de frutas era vista, com bastante delas para que pudéssemos comer, eu certamente não esperava e logo começava a comer, buscando saciar a fome que estava sentindo e me encher de energia para aquela nova batalha que estava por vir.-Ora… Comida, vou aproveitar o máximo que puder. Enquanto isso algum dos prisioneiros e agora companheiros de time perguntava se iríamos lutar novamente e agora em time, um dos guardas que parecia não gostar tanto daquilo que estava sendo imposto a nós o respondia de forma séria e não contente e logo Lúcifer entrava no assunto, dizendo que tínhamos um usuário em nosso time enquanto me olhava.-Oh… É eu sou um sim… Não tem mais ninguém aqui que tenha um poder como eu? O olhava diretamente em seus olhos, enquanto me aproximava e via uma lança negra no colo do mesmo, uma aura maligna também podia ser sentida, porém também era pura como as nuvens do céu.

Eu me aproximava ainda mais e meu olhar se cerrava olhando diretamente em seus olhos, como se me afundasse em sua alma, minha aura talvez não fosse tão maligna quanto a dele, mas talvez fosse tão perturbadora quanto, tentaria demonstrar calma ao falar enquanto passava a sensação de estar sendo sufocado para quem ouvisse, a típica calmaria antes da tempestade.-Quanto mais eu souber de quem vamos enfrentar, mais fácil vai ser de traçar um plano de combate… O que me diz, conhece algum possível usuário do outro lado? Ou até o momento só eu sou um nessa prisão? Continuaria sério, porém calmo e tranquilo, eu tinha em mente que essa luta seria um problema, já que eu não estava no meu cem por cento, então teria que contar com todos ali.

Me agacharia de forma bem suave para não mexer com muita força os ferimentos, e então me aproximava de Lúcifer, olhando em seus olhos enquanto dizia.-Não sei como é esse tipo de luta, nem como vai ser o desfecho final de tudo isso por aqui… Na verdade não consigo imaginar um motivo que não seja que um time elimine o outro… Isso é do feitio desse verme no poder, bom, se tenho algo a dizer sobre nós, é que somos um time a partir de agora, talvez até mais que isso… Me levantaria novamente, com bastante calma e então viraria para todos os prisioneiros ali dentro.-Diria que somos quase uma família, nesse momento em específico pelo menos, todos aqui dependem um do outro para sairmos todos vivos daquela arena hoje, então, espero que confiem uns nos outros e lutem para vencer e proteger aqueles de seu time, já chega de nos colocarem para lutar uns contra os outros aqui dentro, quem deveríamos estar pensando em matar era aquele verme que fica sentado lá em cima, nos observando e fazendo com que nossas mortes sejam um espetáculo para ele e para todos aque vem assistir.

Daria uma pequena pausa e olharia nos olhos de cada um ali dentro, até mesmo para o guarda, visando saber se ele faria algo sobre meu discurso ou apenas ouviria.-Temos que nos levantar, e no momento, o que podemos fazer é isso, cuidarmos um dos outros que estão presos junto conosco aqui dentro, não peço que não lutem, peço que lutem mas não matem seus companheiros que também estão lá do outro lado colocando suas vidas em risco, tentem derrubá-los, sem matá-los, e protejam seus aliados, juntos a gente sai de lá com a vitória, e sem mortes! Com isso, olharia o arsenal de armas do lugar e buscaria as armas que eu mais me identificava, novamente pegaria uma luva e uma bota, tendo em vista combate usando punhos e pernas enquanto esperava a hora de enfim adentrarmos a arena.

Histórico:

Mochi Mochi no Mi:

Ferimentos:

Objetivo:

Pensamento
Fala
Extras

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 7 EmptyDom 23 Ago 2020, 02:23

The One Above All

Ninguém respondia a pergunta de Drake como se mesmo assim não tivessem chances com o que enfrentariam. No momento em que o começo do plano do marinheiro começava a soar, era quando um dos homens se virava e se aproximava dele. - Nós não enfrentaremos um usuário ou vários destes, será o animal mais mortal dessa terra, ou um deles. - E ele deixava um leve tom de suspense no ar, talvez até proposital. - O animal é chamado de “A Hidra de Lerna”. É impossível vencer quando este bicho tem mais do que vinte metros de altura e cinquenta cabeças! Alguns já até a feriram, mas suas escamas são duras como o aço! - Comentava o homem e era o momento em que Fateburn ainda mantinha o contato com Lúcifer que parecia não entender muito bem o que ele estava querendo passar, talvez até uma paixão por uma aura maligna e pura como a do lanceiro?

Fora o momento em que as palavras de Drake começavam a soar, primeiramente com o contato direto com Lúcifer e posteriormente com os demais dentro daquela sala, mas a reação não era bem como ele esperava, os motivos para cada um estar ali normalmente dependia de Magnus e muitos apenas o temiam e não queriam voltar a vê-lo novamente.

A pausa que Drake dava fazia com seu discurso parecesse algo escrito anteriormente invés de vir como uma motivação e os homens não pareciam inspirados com aquelas palavras como se todos fossem lutar apenas para salvar a sua vida. - Não me leve a mal... Como é o seu nome mesmo? - Ao se virar para ele, era um homem de cabelo raspado e negro, seus olhos mostravam uma calma e ele portava uma espada em suas mãos, era um homem alto de um metro e noventa com corpo magro, mas bem definido por seus músculos. - [color:8511=#OIOIOI]Todos já tentamos enfrenta-los e fomos quase massacrados por completo, ele expulsou os dois irmãos que provavelmente são mais forte que nós com as duas mãos nas costas, acha que vá ser tão diferente apenas alguns “gladiadores” enfrentarem ele? - E o plano de Drake não era dos melhores, as pessoas não tinham confiança em sua forte, sequer haviam o visto, exceto Lúcifer, por ali. - [color:8511=#OIOIOI]Eu me chamo Gabriel, mas duvido que vamos conseguir qualquer coisa fora disto. - E era Gabriel que expressa a opinião dos outros.

Lúcifer, sequer falava alguma coisa ou esboçava alguma reação, ainda permanecia pronto para a luta que estaria por vir e os portões abriam. O que antes era uma arena de areia agora se mostrava completamente diferente, o local era um pântano montanhoso e uma névoa bege pairava sobre o ar dificultando a visão até mesmo de quem estava na plateia. Mas, Drake sentia estar sendo observado de todos os lados e não era para menos, em algumas árvores daquele pântano haviam caramujos que davam a visão do que estava acontecendo.

- Entrem, gladiadores! ENTREM! Vocês terão uma hora para sobreviver contra o animal mais temido de todos! Mas sobreviver não é o único objetivo de vocês! - Era escutado a voz do narrador, uma vez bem mais alta que qualquer outra vez que tinham a ouvido antes. - Esta batalha lhe carregará para o topo dos gladiadores, os homens que derrotarem esse monstro poderão ter o prazer de uma cela com nível superior e um tratamento melhor! - E a torcida comemorava, como se aquilo os animasse. Um “tic-tac” começava a soar como se o tempo estivesse passando e teriam certo tempo para se prepararem no terreno. Alguns homens que estavam atrás já sumiam da vista como se estivessem fugindo para as colinas, os que ficavam juntos eram Lúcifer e Gabriel e mais três outros que portavam escudo e lança, uma combinação um tanto estranha. O tic-tac ia se passando bem devagar, mas poderia se imaginar que ele aceleraria conforme o tempo ia passando.

Feedback:

Histórico:

Ferimentos:

Legendas:

Ficha na Sign

CrowKuro
Comodoro
Comodoro
CrowKuro

MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 7 EmptySeg 24 Ago 2020, 17:33

The One Above All
Enquanto eu falava, todos ali presentes pareciam ouvir, porém, ninguém se quer se questionava se eu estava falando algo que poderia ajudar a todos ali, ou se eu estava querendo liderar alguém, o que não era meu ponto. Algum tempo após eu terminar minhas falas, alguns me respondiam da forma que achavam correta, e eu apenas ouvia sem questionar, também me respondiam sobre o inimigo que iríamos enfrentar, uma hidra, o que me fazia pensar um pouco mais na dificuldade do adversário.”Uma hidra é?... Tá aí um adversário que pode ser um problema, ainda mais com esse bando de idiotas lutando cada um por si, se for o tipo de animal que eu to pensando, vamos enfrentar um exército de apenas um monstro, enquanto seremos apenas um exército qualquer, perdido em combate.”

Ao ouvir logo em seguida as palavras do que parecia ser o locutor, eu apenas me preparava e ignorava a todos ali, deixando apenas uma simples frase de reflexão ao ar para todos ali.-Bom, não estou querendo me impor como um líder aqui… Apenas pensei em algo que poderia ser melhor para todos, como disseram, vamos enfrentar a hidra sei lá da onde, e se for o que to pensando, vamos enfrentar um exército de apenas um monstro, enquanto nós vamos parecer um bando de imbecis tentando enfrentá-lo cada um por si… Mas, vocês quem decidem, agirei como eu achar melhor… E a propósito, meu nome é Drake, para você que perguntou, ninguém importante… Apenas mais um prisioneiro que tá cansado de ser tratado como lixo aqui dentro. Com isso eu seria o primeiro a adentrar a arena, seguiria na frente dos demais e assim me prepararia na arena para o que estivesse por vir.

Em primeiro momento, eu não me colocaria a avançar contra o animal ou o que quer que fosse essa tal hidra, apenas observaria em uma distância segura, seus movimentos e formas de ataque e defesa, enquanto os demais lutariam, cada um por si, dessa forma, buscaria achar brechas em movimentos do adversário para assim gerar uma estratégia de investida e defesa contra o mesmo. Porém, não ficaria parado na arena, tentaria sempre me movimentar nas sombras do combate de forma furtiva, e assim buscaria de todos os ângulos diferentes, buscando entender seus padrões de movimento gerais, ofensivos e defensivos, e não moveria um dedo para ajudar as formigas a atacar seu alvo naquele lugar, deixando que se ferrassem se fosse necessário.-Vamos ver do que são capazes...

Me movimentaria defensivamente caso fosse necessário, me esquivando, dos golpes do animal caso os mesmos viessem contra mim, mesmo a distância do mesmo, com isso, tentava me manter o mais atento possível por todos os lados, mantendo meu haki da observação ativo para encontrar os melhores pontos defensivos para mim, e os mais vulneráveis do adversário.

Histórico:

Mochi Mochi no Mi:

Ferimentos:

Objetivo:

Pensamento
Fala
Extras

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 7 Empty