One Piece RPG
The One Above All - Página 5 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Enuma Elish
The One Above All - Página 5 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 04:13

» Um Rugido Inicial
The One Above All - Página 5 Emptypor Graeme Hoje à(s) 00:12

» As Raízes do Vigilante Lucífugo
The One Above All - Página 5 Emptypor Kekzy Ontem à(s) 21:42

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
The One Above All - Página 5 Emptypor Skÿller Ontem à(s) 21:14

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
The One Above All - Página 5 Emptypor PepePepi Ontem à(s) 20:02

» [M.E.P.] Keke
The One Above All - Página 5 Emptypor Keke Ontem à(s) 19:14

» [Mini - Keke] Entre o aço e o açúcar.
The One Above All - Página 5 Emptypor Keke Ontem à(s) 19:12

» [LB] O Florescer de Utopia III
The One Above All - Página 5 Emptypor Kekzy Ontem à(s) 19:11

» III - Grand Line
The One Above All - Página 5 Emptypor Bijin Ontem à(s) 19:04

» The One Above All - Ato 2
The One Above All - Página 5 Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 18:50

» [Mini - Cass Sabach] A fumaça cresce no horizonte
The One Above All - Página 5 Emptypor Jinne Ontem à(s) 17:50

» [M.E.P - Cass Sabach] A fumaça cresce no horizonte.
The One Above All - Página 5 Emptypor Jinne Ontem à(s) 17:49

» ZoukTamachiroo
The One Above All - Página 5 Emptypor Jinne Ontem à(s) 17:48

» ZoukTamachiroo
The One Above All - Página 5 Emptypor Jinne Ontem à(s) 17:47

» Aldo Rahner
The One Above All - Página 5 Emptypor Shogo Ontem à(s) 16:55

» The Victory Promise
The One Above All - Página 5 Emptypor Akise Ontem à(s) 15:11

» 10º Capítulo - Parabellum!
The One Above All - Página 5 Emptypor Marciano Ontem à(s) 14:09

» As mil espadas - As mil aranhas
The One Above All - Página 5 Emptypor Noelle Ontem à(s) 11:43

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
The One Above All - Página 5 Emptypor Furry Ontem à(s) 10:32

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
The One Above All - Página 5 Emptypor K1NG Ontem à(s) 08:50

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

The One Above All

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 59
Warn : The One Above All - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

The One Above All - Página 5 Empty
MensagemAssunto: The One Above All   The One Above All - Página 5 EmptyDom 05 Jul 2020, 14:45

Relembrando a primeira mensagem :

The One Above All

Aqui ocorrerá a aventura do(a) marinheiro Drake Fateburn. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
CrowKuro
Comodoro
Comodoro

MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 5 EmptyQua 29 Jul 2020, 20:29

The One Above All
A batalha chegava a um ápice que não demorava muito, algo que na mesma proporção em que se tornava mais incrível, tinha seu fim imediato, sendo assim, levando Magnus a vitória que já era mais do que esperada. Algum tempo depois, eu acordava em uma espécie de enfermaria, uma mulher de beleza exuberante cuidava de meus ferimentos e da mesma forma em que eu acordava, as dores começavam a se fazer presentes em todo o meu corpo.

A mulher dizia algo como aproveitar para descansar que dali para frente tudo só pioraria, porém, mal sabia ela que eu estava ali justamente para isso, passar por todo o inferno de uma arena de coliseu e com isso me fortalecer com o tempo. Mesmo que eu tivesse certa resistência e aguentasse fácilmente a dores como as de meus ferimentos, mas algo parecia diferente, meu corpo estava mais fraco que o normal após um combate, começava a analisar as coisas que estavam em meu corpo e logo consegui detectar as algemas, que eram feitas de kairoseki, o que explicava minha fraqueza além do normal.

Com isso logo após acordar e ouvir o que a mulher dizia, eu definitivamente apagava novamente, minha mente se escureceu de repente e eu apenas apaguei, acordando algum tempo depois com alguém me chamando, era um homem, com as mãos sujas, que também estava algemado, vestia um uniforme listrado como de praxe para prisioneiros, o que me fazia entender rapidamente que se tratava de algum prisioneiro, o homem segurava uma bandeja de prata, com algo dentro que se parecia com sopa, meu corpo ainda estava doendo bastante e o homem parecia entender isso, me dando alimento na boca, eu não o recusava e apenas comia, e logo após engolir a primeira colherada, o perguntava.

-Onde nós estamos? Ainda to meio zonzo… Magnus ainda está vivo, não está? E imagino que aqui seja a sua prisão... Eu olhava para o homem ainda tendo dificuldades em abrir muito os olhos na claridade, enquanto comeria a segunda colherada da sopa, caso o homem me desse mais uma. Após uma resposta do homem, eu o questionava mais uma vez.-Como você veio parar aqui? Tentou matá-lo também? Assim como eu? Tentava dar uma risada, mas quando tentava sentia meu corpo quase que se quebrar, e então após iniciar a gargalhada, terminava com gemidos de dor.-Mas que merda… Parece que fui atropelado por 7 navios!

Nisso eu olhava para o homem e continuaria comendo enquanto ele me desse de comer, ou até que terminasse toda a sopa, enquanto esperava por respostas do homem, que se mostrava bastante amigável, me dando comida enquanto eu não conseguia me mover direito, não conseguia sentir muito bem meu braço direito, talvez devido ao impacto contra Magnus no combate, e não tinha outra escolha a não ser esperar que ele melhorasse, logo, quando tivesse terminado e estivesse mais livre para falar, falaria com o homem mais uma vez.-A propósito… Meu nome é Drake! Obrigado por me ajudar com a comida… Qual seu nome? Esperaria sua resposta para assim talvez iniciarmos uma pequena conversa, já que ele parecia ser uma espécie de companheiro de cela.

Histórico:

Mochi Mochi no Mi:

Ferimentos:

Objetivo:

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

Créditos : 47
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017

MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 5 EmptyQui 30 Jul 2020, 22:27

The One Above All

Após entender um pouco melhor de como estava o ambiente em seu corpo, aceitava a primeira colherada de sopa, onde tinha um gosto quase que repugnante, era horrível o seu sabor e não estava sequer quente. Se o jovem quisesse e tivesse interesse em relação ao ambiente ao seu redor, conseguia ver que as paredes que os cercavam eram feito de pedras cinzentas e o teto da mesma coisa. O chão aparentava mais ser um concreto queimado. - Mal perguntas e já sabes a resposta. - O homem demonstrava ter íris de cores diferentes, uma era laranja e a outra azul, como um gato. Ele lhe oferecia mais uma colherada daquele líquido terrível e logo uma pergunta mais pessoal surgia.

- Queria destruir tudo o que tinha em minha frente, mas subestimei o homem que tudo comanda. Seu raio quase me partiu ao meio. - E a palavra “raio” lhe dizia um tom que parecia verídico, não era como se ele tivesse sido rápido o bastante no sentido figurativo da palavra ou semelhante. A risada de Drake tinha o mesmo efeito do qual queixava-se, as dores eram mais do que potentes e sentia que se levasse um sopro quando estivesse de pé cairia no chão.

Sua resistência parecia quase nula a aqueles ferimentos e sentia isso vindo não apenas das algemas, mas de seu próprio corpo impacto pela lança de Magnus. Com isso, a sopa ia cada vez mais para dentro do estômago do marinheiro que poderia até mesmo sentir uma vontade de gorfar aquele alimento pouco nutritivo. - Me chamo Lúcifer. Não é como se eu tivesse muita escolha também. - Pouco tempos depois três batidas pesadas eram ressoadas na porta e o homem saia sem dizer adeus.

Após ele sair, outro homem entrava, este forte e com uma roupa preta, vestindo uma boina em sua cabeça e com uma lança em sua mão semelhante ao que utilizavam no portão de Magnus. O homem mostrava-se atento e vasculhava toda a sala, fechando a mesma e trancando-o. Mas, atrás da porta, onde era o único ponto escuro e que não foi possível ter visão, um homem pálido surgia. Vestia uma toga negra que ia até depois de seus pés e em seu peito havia uma cicatriz de um círculo com três linhas separadas. Em suas mãos portava uma manopla de aparência semelhante a própria do Drake, mas mais longa e robusta. Com uma caneleira negra em ambos os pés. Mas, o que mais lhe surpreendia era a foice em sua mão, longa e que cobria quase toda a porta.

Seus olhos de íris vermelha eram revelados em meio a escuridão e seu cabelo voava como se um vento oeste batesse. - Então um dos marinheiros que vieram do mar azul foi desafiar Magnus pessoalmente. Sem dúvida, tem coragem. - O homem dava um passo para frente e sua voz era um tom bem peculiar, do qual Drake quase sentia como se transmitisse através de seus pensamentos. Era baixa, o suficiente para que nenhum guarda suspeitasse. - Terás poder para enfrenta-lo? Hm... Não sei. Acredito que força contra força não será o motivo por qual ganhará. - Era suspeito, com certeza, e estranho, sem dúvida. E se aproximava a cada passo, como se passasse um ar que fosse lhe golpear em seu peito. Ele parava, a frente de Drake, observando-o atentamente.

Histórico:

Ferimentos:

Legendas:

Ficha na Sign

CrowKuro
Comodoro
Comodoro
CrowKuro

Créditos : 5
Masculino Data de inscrição : 24/01/2018

MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 5 EmptySex 31 Jul 2020, 16:09

The One Above All
Meu corpo parecia ficar cada vez pior a cada segundo que se passava, porém, aos poucos as dores iam diminuindo, enquanto eu não fazia nenhum movimento ou tentasse sorrir novamente, o homem que me ajudava, parecia ser chamado para se retirar com três batidas na porta, seu nome era Lúcifer e ele me respondia algumas coisas que me esclareceram alguns pontos do combate contra Magnus, e também era bom saber que eu não era o único a tentar algo assim, antes do homem sair, eu o agradecia pela ajuda para comer aquela comida horrível.-Obrigado… Mesmo que essa coisa seja péssima…

Ao deixar a sala, um homem grande e forte, vestido de preto entrava na cela por alguns segundos, e logo saía fechando sua porta, e ali eu entendi que de fato estava em uma prisão, com seguranças e tudo.-É… Ele realmente não trata nada bem aqueles que se opõe contra ele… E ainda tenta pagar de bondoso, lixo! Ai, ai, ai… Essa merda não para de dor? Enquanto eu me queixava, em um canto escuro da cela um homem surgia como se fosse uma assombração, suas manoplas eram parecidas com as minhas, uma toga ia até seus pés e uma caneleira preta, me faziam questionar se ele era um prisioneiro também, porém, ao analisar melhor focando minha visão ainda turva a aquele ser, conseguia ver uma enorme foice, enquanto o homem se aproximava, dizendo que eu tinha coragem por desfiar Magnus.

Eu continuava o olhando, ainda um pouco difícil de conseguir vê-lo em melhor definição, pois minha vista ainda estava se acostumando novamente a ver luz, seus olhos eram vermelhos e o homem se aproximava cada vez mais, e então eu o respondia.-Coragem… Talvez seja isso... O homem continuava vindo em minha direção enquanto me dizia que talvez força contra força não fosse o essencial para vencer Magnus, eu o olhava e então minha vista começava a ter uma visão melhor e eu o respondia.-Bom, poder eu já não sei… E força muito menos, mas vou matá-lo, pode ter certeza disso. Eu o olhava mais fixamente e meu semblante se tornava mais sério, mostrando convicção em minhas palavras, as dores continuavam a se espalhar pelo meu corpo e parecia que a cada palavra dita por mim eu estava arrancando parte dele, porém, talvez isso me deixasse mais forte, me acostumando com aquela dor imensa talvez deixaria meu corpo mais forte.

Com isso, olhava para o homem, observando o que ele faria, sua aproximação parecia a de alguém para executar um moribundo, sua foice o fazia parecer a própria morte.”Será que esse cara veio me buscar? Será que eu to morrendo e ele é a morte? O olhava mais um pouco e então o perguntava.-Espera, você é a morte e veio me buscar? Se for isso, pode parando ai mesmo, ainda não terminei o que vim fazer aqui. Olhava para o homem de forma mais otimista, enquanto esperava o que ele diria, ou o que ele queria em minha cela.

Histórico:

Mochi Mochi no Mi:

Ferimentos:

Objetivo:

Pensamento
Fala
Extras

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 5 EmptySex 31 Jul 2020, 23:28

The One Above All

Drake obviamente se surpreendia com a figura que estava presente em sua frente, as palavras não mostravam nada demais a Thanatos e ele ainda analisava o marinheiro a sua frente. Os olhos do pálido estavam fixos em cada ferimento e cada porte físico. Ao ouvir a pergunta que o homem a sua frente fazia, o mesmo não exibia nenhum semblante como uma estátua. - Não. Não sou a morte.

Ele retirava algo de seu bolso e parecia ser uma barra de cereais e a abria, colocando na boca do homem sem exibir qualquer reação. - Coma isto e terá mais força. Se prepare, amanhã não será um dia melhor que os outros. - E então ele se retirava, da mesma forma que entrara, sumindo nas sombras pelo mesmo canto. Não restava muitas coisas para fazer naquele local ou sequer alguém para perguntar, talvez apenas descansar enquanto seus ferimentos se recuperavam.

Ao mais tardar, independente do que Drake fizesse, Lúcifer voltaria ao seu quarto e agora trazia um prato. - Parece que estão sendo gentis com você. - O homem lhe mostrava qual a refeição que havia trazido. Era um pão e uma torta doce. Ambos não tinham a melhor estética, mas pareciam reconfortantes. - Me mandaram te avisar que amanhã você vai levantar desta cama. - Ele se disponibilizava para alimentá-lo, do qual o marinheiro sentiria um gosto horrível do pão duro e a torta amarga, mas era o que tinha para hoje.

Nesse meio tempo de alimentação, ele continuaria por ali disposto a responder algumas perguntas que Drake poderia ter, mas assim que a alimentação acabasse ele se levantaria e sairia.

Histórico:

Ferimentos:

Legendas:

Ficha na Sign

Última edição por Achiles em Dom 02 Ago 2020, 01:33, editado 2 vez(es)
CrowKuro
Comodoro
Comodoro
CrowKuro

MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 5 EmptySab 01 Ago 2020, 15:46

The One Above All
O homem respondia minhas perguntas, mas eu ainda continuava confuso quanto a ele, não disse seu nome e muito menos o que tinha ido fazer ali, apenas me dava uma barra de cereais e antes de se retirar me dizia que o dia de amanhã seria ainda pior que os anteriores, com isso, o homem saía da cela da mesma forma que entrou, se tornando ainda mais enigmático quanto antes em sua entrada.

Algum tempo depois, Lúcifer retornava a minha cela com mais algumas coisas para comer, era um pão duro e uma torta, que até me deixava alegre por um curto período de tempo, o homem dizia que estavam sendo gentis comigo, mas isso me deixava confuso.-Gentis? Se o saber disso estiver tão ruim quanto a sopa de mais cedo... Eu dava a primeira mordida no pão duro, e tinha um sabor horrível, eu olhava para ele e perguntava.-Porque diz que estão sendo gentis? Vocês não tem essa quantidade de refeições durante o dia? O olhava fixamente enquanto esperava a resposta do homem.

O tempo se passava enquanto ele me dava mais o que comer, também comendo a torta, que tinha um sabor horrível e amargo, era pior até do que a torta que comi quando ganhei meus poderes, mas era a única coisa que me restava, e eu precisava comer, já que meu corpo precisava se recuperar. Lúcifer dizia que tinha mandado ele me avisar que eu levantaria da cama no dia seguinte e eu logo o questionava.-Oh… Bom, será que já pretendem me usar nas arenas? Eu o olhava e não me preocupava tanto assim com o aviso, apenas ainda pensava nos meus machucados, mas ainda assim, não ficava tão preocupado, talvez o me levantar não seria o que eu pensava, mesmo que fosse bem possível.

Continuaria comendo com a ajuda de Lúcifer e então o perguntaria mais uma coisa antes do homem enfim sair do local novamente.-Como funciona essa arena? Os lutadores são bons? Como são tratados após o combate? Ferimentos e tudo mais? Esperaria para o homem e meu olhar era tão perverso quanto o de uma besta prestes a atacar sua presa, mas não para atacar o homem, era como uma amostra de como minha mente estava trabalhando e pensando, como se estivesse transparecendo meus pensamentos através do olhar.

Histórico:

Mochi Mochi no Mi:

Ferimentos:

Objetivo:

Pensamento
Fala
Extras

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 5 EmptyDom 02 Ago 2020, 01:33

The One Above All

A expressão no rosto de Lúcifer não era das melhores, ele encarava o chão antes de responder a primeira pergunta em relação a estarem sendo gentis. - Há refeições piores. Acredite. - E ele se mostrava um tanto tristonho em relação a aquele assunto, talvez por ironia, sua barriga até mesmo a roncar quando pensava em tal.

O assunto posterior era o que mais interessava o homem, embora seu semblante não mudava muito. - Os homens são colocados em arenas das quais não podem sair até que haja um vencedor. As vezes diverge de um local de completa areia, para florestas ou montanhas. Há mecanismos que escondem por baixo que fazem todo um cenário. - Comentava. - Os lutadores divergem de habilidosos para péssimos, mas alguns tem frutas demoníacas que podem serem desafiadoras. - E continuava a sua explicação. - A luta é até algum cair, mas a desistência é algo levado para o lado mais perigoso, pois, apenas os covardes desistem e eles são tratados com sal e limão em suas feridas até o momento em que se arrependem profundamente de sua decisão. Nisto, se o homem não morrer, ele será jogado em punições severas durante seu tratamento até uma luta até a morte na arena.

Sua expressão continuava dessa mesma forma e logo mais ele saia com tudo o que trazia. Após descansar, no dia seguinte, um guarda entrava em sua sala e o empurrava para o lado de fora de sua cama, onde o levaria até um salão completamente horrosos

O local deveria ter por volta de um héctare cheio de merda de boi, isso era o pior que poderia se imaginar e o cheiro era tão pútrido que respirar se tornava difícil em um local daqueles. Os guardas utilizavam todos umas máscaras para a sua proteção o que tornava essa experiência mais agradável, embora não prazerosa, para eles. Dentro daquele local, haviam carrinhos de madeira com roda com merda estacada e algumas pás. - Trabalhe, filho da puta! - Gritava enquanto lhe chutava pelas costas fazendo Drake cair.

Histórico:

Ferimentos:

Legendas:

Ficha na Sign

Última edição por Achiles em Seg 03 Ago 2020, 22:08, editado 2 vez(es)
CrowKuro
Comodoro
Comodoro
CrowKuro

MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 5 EmptyDom 02 Ago 2020, 22:06

The One Above All
O homem respondia uma de minhas perguntas, porém parecia se esquivar de uma delas, e eu também não fiz questão de perguntar novamente sobre, com isso, o homem continuava a me ajuda a comer enquanto respondia mais uma pergunta, essa sobre o quão fortes eram o homens que lutavam nela, logo quando terminava se retirava para o seu local.

Após eu ter pego no sono por algum tempo, um homem me acordava, era um dos guardas das celas, agindo como se fosse muito superior a mim, me tratando como literalmente lixo, eu não questionava e apenas observava suas ações enquanto seguia como ele mandava, como eu ainda não estava completamente curado de meus ferimentos, ainda não podia fazer nada, mas certamente, se isso acontecesse em um futuro próximo, precisariam trocar de guarda, pois este estaria morto e pendurado à porta da cela, como amostra do resultado de sua ousadia.

O homem me levava até um salão enorme, onde nele havia bastante estrume pelo chão, era merda para tudo quanto era lado, e o fedor era absurdo, alguns dos guardas usavam máscara para assim poder respirar, enquanto eu e os demais ali comigo, também sendo prisioneiros, estávamos sem uma, e tendo de lidar com aquele fedor. O guarda aproveitava bastante enquanto podia e com isso me empurrava pelas costas para que eu limpasse o chão, eu apenas o olhava e seguia como o ordenado, observava como os demais ali faziam e apenas seguia como eles, eu não me importava com as consequências de ser preso e continuava me mantendo calmo, até porque não adiantaria muita coisa tentar fazer algo nessas condições, com algemas de kairoseki e ainda ferido, com isso só me restava de fato seguir aquilo que ele mandava, de forma calma e tranquila, buscando não pensar no fedor que aquele lugar tinha.

Deixaria transparecer a calma em meu semblante e em meu olhar, sempre me mantendo atento a tudo a minha volta, como eram os demais prisioneiros, seus portes físicos, se eram fortes, inteligentes, assim como observaria os guardas enquanto trabalhava, não me importava de ter que limpar aquele lugar, sabendo que fazia parte daquilo que eu já esperava e buscava, era o local onde eu queria estar, onde de fato teria um treinamento a altura, pessoas fortes, trabalho duro, e claro, o maior prêmio, a cabeça de Magnus no final de tudo isso, porém, para chegar a tal eu ainda precisaria treinar muito, e esse era apenas o primeiro dia do inferno, só esqueceram de avisar a eles que convidaram o próprio demônio para a sua própria casa, agora, era deixar que o tempo fizesse seu trabalho, experiência, força, e inteligência estavam a prova, e também sendo melhoradas, agora era só questão de tempo para ver os resultados no final.

Histórico:

Mochi Mochi no Mi:

Ferimentos:

Objetivo:

Pensamento
Fala
Extras

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 5 EmptySeg 03 Ago 2020, 16:36

The One Above All

As ações do guarda irritavam Drake e até mesmo jurava ele de morte, os pensamentos de Drake era de tentar limpar aquele local da mesma forma que os outros homens que estavam por ali. O que ele tinha esquecido eram suas algemas que fazia todo o seu corpo se sentir fraco e até mesmo para levantar era uma dificuldade da qual ele não estava preparado. O simples ato de segurar a pá fazia com que ele tivesse problemas para tal.

O guarda via isso e logo mais o chicote estralava, as costas de Drake havia doído, mas não machucado. - Faça direito! Trabalhe! - E essas ações não eram possíveis, o jovem sequer conseguia utilizar um dos braços para conseguir fazer o trabalho duro e as algemas de kairouseki eram problemáticas.

Lúcifer, que parecia estar naquele trabalho infernal junto ao marinheiro, se aproximava e ajudava-o a se levantar. - As algemas são seu ponto fraco né? É um usuário? - E ele lhe trazia uma das pás. - Se esforça o máximo que der, desse jeito que está, mal parece que vai sobreviver até amanhã. - E ele começava a trabalhar próximo.

Histórico:

Ferimentos:

Legendas:

Ficha na Sign

CrowKuro
Comodoro
Comodoro
CrowKuro

MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 5 EmptySeg 03 Ago 2020, 17:33

The One Above All
Meu corpo ainda se via muito debilitado, a fraqueza era algo que eu ainda não estava acostumado e isso atrapalhava o meu desempenho na limpeza, meu braço ferido ainda não tinha forças o suficiente por si só, e isso se agravava ainda mais com as algemas de kairoseki.”Não vejo a hora do meu corpo se recuperar logo desses ferimentos, talvez não seja tão ruim ter apenas a fraqueza por essas algemas. Eu continuava ali, tentando me adaptar a todo aquele cenário, onde o mal cheiro tomava conta de tudo tornando tudo ainda pior.

Um dos guardas parecia gostar bastante de se colocar como alguém muito superior, aproveitando de minha queda para lançar uma chicotada em minhas costas, naquele momento eu apenas me mantinha calmo, tendo em mente tudo o que eu ainda iria passar ali, porém, eu gravava bem a sua face.”Brinque bastante enquanto pode… Quando menos esperar seu coração estará sendo tirado de seu peito, verme miserável!” Meu olhar era calmo e frio, sem demonstrar nenhuma expressão de raiva ou ira, mas minha mente trabalhava como uma fornalha pronta para criar todo o tipo de mal possível contra aquele merda, com isso, percebia que Lúcifer se aproximava e me auxiliava a me recompor, o que ainda era um pouco difícil, tanto para meu corpo, quanto para o meu orgulho, que estava sendo ferido naquele exato momento.

Ainda com dificuldade, mesmo recebendo ajuda para tal, era difícil para mim conseguir me manter de pé, enquanto olhava para Lúcifer e o perguntava em tom baixo para que ninguém mais ouvisse.-Isso não vai te prejudicar com eles? Fingia não estar dizendo nada e não o olhava diretamente como se esperasse uma resposta, para que ninguém ali percebesse, com isso, tentava me manter de pé, com o que eu tinha de força e tentando utilizar meus braços, mesmo ferido para tentar começar a limpeza da forma que eu podia, não queria que Lúcifer se prejudicasse por minha causa, por isso tentava me manter de pé sozinho e da mesma forma tentava executar aquilo que eu tinha que fazer, com isso me mantinha o máximo possível focado, mesmo com as dores e a falta de força, tentaria dar o meu máximo para terminar aquilo, mostrando que eu não estava derrotado, e que nunca estaria.

Histórico:

Mochi Mochi no Mi:

Ferimentos:

Objetivo:

Pensamento
Fala
Extras

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 5 EmptyTer 04 Ago 2020, 03:08

The One Above All

- Se for coisa rápida, eles não vão se incomodar. Mas, trate-se de trabalhar. - Dizia o homem no mesmo tom. Aos poucos, o braço de Drake ia melhorando e agora ele podia sentir os seus dedos mais vivos. Mas, o trabalho não era facilitado para ele e mesmo assim erguer uma pá era uma tarefa difícil da qual antigamente, antes das algemas, era uma tarefa tão simplória para ele que sequer planejava isso direito. Ao deslizar a ferramenta sobre a bosta, procurava erguê-la e sequer tinha força para tal ou qualquer jeito, sua coluna ardia quando ele fazia tal movimento e a única coisa que ele conseguia fazer era movimentar ela para fazer com que caísse novamente ao chão.

Em outras tentativas, ou ele fazia a mesma coisa ou apenas derrubava ela antes que alcançasse a carroça, acabando sujando as suas vestes de presidiário com aquele cheiro horroroso. Ao olhar para outros homens trabalhando por ali, ele percebia que um deles era um tanto peculiar, metade de seu corpo, da cintura para cima, era um pombo, enquanto que a parte debaixo era humana. Era possível ver que ele portava algemas do mesmo tipo e tinha um desempenho fraco, como se estivesse realmente daquela maneira.

Mas, invés de utilizar apenas da sua força para realizar aquele procedimento, ele desenvolvia uma técnica para erguer bosta, é, isso existe. Usando o apoio do seu pé, ele deslizava a pá por debaixo do dejeto e apoiava uma parte do cabo em seu joelho, trazendo seu corpo ligeiramente para trás e usando da pá como uma alavanca, acertando a carroça por cima e facilitando o trabalho ao mesmo tempo de usar TÉCNICA ao invés de FORÇA.

Os guardas pareciam notar novamente a pouca produtividade do marinheiro e desta vez, uma mulher mascarada era quem se aproximava em um tom mais calmo. - Olha, eu sei que é difícil para você com essas algemas. Mas, também tem que entender que isso é uma punição. Se é justa ou não, não sou eu quem decido. - Ela dava uma breve pausa. - Tente fazer da melhor forma possível, se não, sequer o almoço vai ganhar. - E ela dava alguns passos para trás, erguendo seu chicote e fazendo barulho por fora, encostando levemente nas costas do marinheiro, não doía ou sequer machucava, era tinha sido bondosa ao mesmo tempo de enganar qualquer um que olhasse.

Histórico:

Ferimentos:

Legendas:

Ficha na Sign

CrowKuro
Comodoro
Comodoro
CrowKuro

MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 5 EmptyTer 04 Ago 2020, 16:14

The One Above All
A dificuldade se via cada vez pior, meu corpo parecia não responder aos meus comandos, minhas costas ardiam e meu braço enfim começava a voltar a funcionar, já podia sentir meus dedos e isso era bom, mesmo que não me ajudasse com o fato de ainda não ter força. Vendo a minha deprimente tentativa de executar o trabalho, uma das guardas se aproximava e parecia sentir algum tipo de empatia, me dando alguns conselhos e um aviso, até mesmo fingia me chicotear para fingir uma repressão mais severa, com isso, eu apenas a olhava da mesma forma com que já estava, sem demonstrar nenhuma mudança aparente em minha face, apenas um pequeno fingimento de dor, ao som do chicote, para que ninguém percebesse e se tornasse uma atuação melhor.

Após isso, ao observar a minha volta eu conseguia ver um homem, metade humano e metade pombo, o mesmo usava uma algema como as minhas e era nítida a fraqueza que ele também sentia, porém, o homem era um tanto engenhoso, e usava de uma técnica bastante eficaz para conseguir executar o trabalho, sem precisar de tanta força, ao menos era isso o que parecia. Ao observar aquilo, eu buscava pensar em algo parecido, que me ajudasse com tal serviço, tentando largar de lado o foco na força bruta.

Ao ver o homem pombo agindo daquela forma, me vinha uma pequena idéia na cabeça, com isso eu resolvia colocar a mesma em prática, buscando ter uma melhor execução do trabalho. A ideia era simples, porém, ajudaria bastante, eu fazia o mesmo movimento que o homem pombo para encher a pá, usando do apoio de um de meus pés para pressionar a pá contra o estrume, vindo por baixo do mesmo e então ergue-la um pouco para que tudo se mantivesse dentro da mesma, após isso, seguraria a pá com minhas mãos em seu cabo um pouco mais próximo a mesma enquanto apoiava seu cabo em meu ombro, flexionando os joelhos e logo depois erguendo meu corpo, minha ideia era fazer com que meu corpo auxiliasse no levantar da pá, tendo a mesma apoiada sobre meus ombros e minhas mãos fazendo uma base segura e firme para ergue-la, com isso, andaria até próximo de onde precisava jogar a bosta e assim o faria de forma mais tranquila, já que estaria com bastante apoio, e mesmo que meu corpo ainda estivesse mais fraco, isso não atrapalharia , já que não estaria colocando todo o peso da pá em apenas uma parte do mesmo, e estaria bem distribuído, entre minhas mãos e ombro.

Isso também poderia fazer parte do meu treinamento, um treinamento físico, buscando me tornar mais forte, utilizando da fraqueza cedida pelas algemas, para me fortalecer ainda mais, claro que isso seria difícil, mas era questão de tempo e após algum tempo utilizando dessa coisa, certamente meu corpo se acostumaria e se tornaria ainda mais forte do que antes.”Tenho que usar isso para ficar ainda mais forte… E quem sabe consiga utilizar dessa engenhosidade desses homens pra melhorar meu arsenal de idéias para um combate… Bom, só me resta tentar, o que é um peido para quem já está cagado… Literalmente!

Com isso eu me mantinha ali, utilizando do método em que eu havia pensado para enfim começar a ter alguma produtividade, não me mostraria nervoso ou irritado com nada, e apenas manteria um semblante frio no rosto, assim como a tranquilidade em meu olhar, esperando o momento certo para enfim renascer das cinzas como uma fênix retornando do inferno.

Histórico:

Mochi Mochi no Mi:

Ferimentos:

Objetivo:

Pensamento
Fala
Extras

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 5 Empty