One Piece RPG
The One Above All - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
The One Above All - Página 3 Emptypor Bluesday Hoje à(s) 20:26

» Cap. 2 - A New Day
The One Above All - Página 3 Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 18:59

» [Ficha] Song
The One Above All - Página 3 Emptypor MarionLRZ Hoje à(s) 18:39

» [LB] O Florescer de Utopia III
The One Above All - Página 3 Emptypor Vincent Hoje à(s) 18:12

» Enuma Elish
The One Above All - Página 3 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 16:57

» Seasons: Road to New World
The One Above All - Página 3 Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 15:51

» Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário
The One Above All - Página 3 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 15:36

» I - As rédeas de Latem City!!
The One Above All - Página 3 Emptypor Felix Hoje à(s) 15:18

» Akira Suzuki
The One Above All - Página 3 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:58

» Lurion
The One Above All - Página 3 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:57

» O Legado Bitencourt Act I
The One Above All - Página 3 Emptypor Ineel Hoje à(s) 04:15

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
The One Above All - Página 3 Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 23:54

» Livro Um - Atitudes que dão poder
The One Above All - Página 3 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:20

» Supernova
The One Above All - Página 3 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:56

» Hey Ya!
The One Above All - Página 3 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:55

» Cap.1 Deuses entre nós
The One Above All - Página 3 Emptypor Thomas Torres Ontem à(s) 21:05

» The One Above All - Ato 2
The One Above All - Página 3 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 19:44

» A inconsistência do Mágico
The One Above All - Página 3 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 19:27

» Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...
The One Above All - Página 3 Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 18:23

» As mil espadas - As mil aranhas
The One Above All - Página 3 Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 17:46

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

The One Above All

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 59
Warn : The One Above All - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

The One Above All - Página 3 Empty
MensagemAssunto: The One Above All   The One Above All - Página 3 EmptyDom 05 Jul 2020, 14:45

Relembrando a primeira mensagem :

The One Above All

Aqui ocorrerá a aventura do(a) marinheiro Drake Fateburn. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
CrowKuro
Comodoro
Comodoro

MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 3 EmptyDom 19 Jul 2020, 21:07

The One Above All
O vendedor de rações me respondia, com um ar bastante dramático, o que me fez olhá-lo de forma mais sarcástica.-Me livrar de meus pecados em… É  talvez seja mesmo. ”Tá parecendo mais que jogam todos naquele lugar para ter um controle daqueles que entram nesse lugar… E lutar por suas vidas? Isso é algo que um líder tão bondoso não deveria permitir, afinal, como você se livraria de seus pecados para seguir com sua vida se você pode acabar morto? Talvez algumas pessoas ali realmente não sejam tão más assim e estejam tentando apenas se reintegrar à sociedade e merecem perdão… Mas bom, quem sou eu pra dizer o que é ou não é certo.

O homem indicado se mostrava ser um senhor de bastante idade, sua voz era tão rouca que era difícil de entender o que ele dizia, o homem começava a falar de forma mais temerosa, já deixando claro que não conseguiríamos arrancar nada dele, ao ouvir isso, eu imediatamente o respondia de forma tranquila e cortes, tentando passar tranquilidade em minhas palavras ao conversar com o homem.-Oh, não se preocupe, não estou aqui buscando nada mais do que informações… Não sou nenhum criminoso, se é isso o que está pensando, mas sou bastante curioso com algumas coisas e apenas queria conhecer a pessoa que cuida de toda essa ilha... Um olhar ainda amigável e tranquilo se via sendo passado em meu semblante enquanto o homem começava a dizer tudo o que parecia saber.

O homem dizia sobre como Magnus era alguém difícil de encontrar, já que o mesmo parecia não sair muito de seu palácio, porém, haviam outros meios para entrar em contato com o mesmo, e um deles era de uma forma não convencional, oferecendo dinheiro para os guardas da entrada de seu castelo, ao ouvir isso, mesmo o homem tendo dito em um tom mais baixo, eu o olhava nos olhos e o respondia.-Ora, entendo… Bom, então temos um jeito de falar com ele… Isso é bom, achei que seria bem mais complicado. Diria enquanto mudava a direção de meu olhar olhando em direção a uma das mesas que estivesse vazia e assim continuava a falar.-Bom, se o senhor não pode me ajudar com mais nenhuma informação… Agradeço pelo que me disse, talvez isso me ajude a entrar em contato com ele. Enquanto em meio a fala eu pensava de forma mais perversa.”Eu já estava pensando que teria que causar bastante destruição nessa ilha e me tornar de fato um criminoso…. Não seria tão ruim, quem sabe eu não pudesse ir para o tártaro para enfrentar pessoas mais fortes? E voltava a falar com o homem.-Agradeço por sua ajuda… Realmente me deu um caminho a seguir.

Com isso eu me afastava lentamente enquanto a garçonete se aproximava de mim e Hana, perguntando se nós queríamos comer, eu a olhava com um ar amigável e logo a respondia.-Oh, sim… Nós vamos querer, pode nos trazer tudo aquilo que tiverem de melhor por favor? Uma porção para mim e outra para ela… Obrigado! Em meio aos olhares ficava bem claro que a mulher assim como todos os outros naquele lugar pareciam não gostar de estrangeiros, o que de fato era uma coisa bem chata, ser olhado como se fosse um criminoso não era o que eu queria, a menos que fosse necessário, com isso me sentava um ar sério tomava conta do meu rosto, enquanto comentava com Hana sobre o assunto.-E então, o que acha do que ele disse? Vale a pena tentar esse tipo de abordagem? Porque sinceramente, eu to pensando em me tornar um criminoso de fato nesse lugar… Se eu dominasse o tártaro, teria muito mais proximidade de Magnus para um diálogo mais sadio... Daria um tempo para que Hana pudesse me responder e assim esperaria que a comida chegasse, ouvindo cada palavra que ela tinha a dizer e suas explicações sobre o que pensava de todo o assunto até ali.

Quando a refeição chegasse, comeria junto de Hana e então deixava claro que logo após de terminarmos, seguiríamos para ir em busca da audiência com Magnus, seguindo até onde o velho havia indicado, os portões do palácio de Magnus.-Coma a vontade senhorita bexiguinha... um leve sorriso sarcástico tomava conta do meu rosto.-Tô só brincando… Coma com calma porque vamos ter um caminho complicado para falar com esse cara… Saindo daqui vamos até o seu castelo como o homem disse, e lá tentaremos entrar em contato com Magnus. Eu dessa vez queria tentar uma abordagem diferente das que normalmente tomo, buscaria de fato o diálogo com o tirano da ilha e tentaria convencê-lo de que seria melhor para ele se juntar ao governo mundial, da mesma forma eu trataria de boa fé a conversa com o guarda de seu castelo, buscando mostrar boas intenções para com seu líder, porém, isso tudo poderia mudar se caso eles tentassem qualquer coisa errada, sendo grosseiros ou tentando ferir a mim ou a Hana, e se isso acontecesse, certamente teríamos um grande problema naquele lugar.

Histórico:

Mochi Mochi no Mi:

Ferimentos:

Objetivo:

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

Créditos : 47
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017

MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 3 EmptySeg 20 Jul 2020, 08:54

The One Above All

- Não é? Hmm... – O ancião mostrava-se estranhado com aquela afirmação, pois para ele os que vinham do mar abaixo eram criminosos ou algo relacionado a isso, era um homem bem sábio e por isso ele não deixava de ter aquela certa desconfiança com o marinheiro. – Bom, se é só isso... Obrigado, eu acho? – E o velho senhor continuava tomando seu chocolate quente e pegava um livro para começar a ler. Ele era de capa dura com inscrições em sua capa em dourado das quais o ângulo de Drake não o permitia ler com precisão, mas não parecia ser algo tão interessante assim.

A garçonete abria outro sorriso torto anotando em seu pequeno bloco de notas o pedido e pedindo para que se sentassem, enquanto isso, Fateburn começava a dialogar com a sua amada que não gostava nenhum pouco do que era dito pelo homem. – Pensei que você estivesse do lado da justiça, Drake. O que você faz aqui também influencia lá embaixo, lembra? E aliás, primeiramente devemos optar pelo dialogar. Talvez, Magnus sinta vontade de realizar um acordo. – Ela dizia tudo em um tom baixo, mas era claro ver a irritação que ela estava tendo com o jovem, a garota não compartilhava de ideias tão absurdas em sua visão. – Vou ao banheiro. – E Hana se levantava indo em direção ao banheiro que era informado por placas de masculino e feminino.

Poucos minutos depois a mesa do marinheiro estava repleto por belezuras, eram pães salgados e doces, sovados e de milho, sucos de três sabores: goiaba, laranja e uva e também havia uma cesta de frutas. Além disso, havia uma torta doce e chá. Ao voltar, Hana parecia mais aliviada e sentava-se na mesa e já de imediato dava um tapa no ombro do jovem que doía. – Para de me chamar assim, cacete. – E era concordava que o dialogo poderia ser bem difícil com o regente da ilha. – Aliás, você não acha que exagerou? – Ela observava a mesa e via a grande quantidade de alimento, que embora estivessem em porções, ainda parecia faltar espaço. Mas a garota começava a comer tudo com as mãos, passando pão em geleia e depois tomando um suco, algo bem esquisito para falar a verdade. Como ninguém parecia olhá-los, ela se sentia a vontade para comer daquele jeito.

Histórico:

Legendas:

Ficha na Sign

CrowKuro
Comodoro
Comodoro
CrowKuro

Créditos : 5
Masculino Data de inscrição : 24/01/2018

MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 3 EmptySeg 20 Jul 2020, 16:24

The One Above All
Enfim conseguimos nos sentar para tomar o café da manhã, e uma breve conversa com Hana demonstra que ela realmente não gostava da idéia que tive, porém, de fato tudo demonstrava que Magnus não era um líder tão bondoso, e de fato ele poderia tentar algo contra nós, caso tentássemos falar com o mesmo, com isso a menina se levantava para ir ao banheiro mais uma vez, visto isso, algo também me chamava atenção.”Já é a segunda vez em um pequeno espaço de tempo que ela vai ao banheiro… Será que ela ta bem? Isso é estranho…”

O tempo se passava e logo a mesa se via cheia de comidas e coisas suculentas, Han a retornava do banheiro e mais uma vez me dava um tapa nos ombros e se sentava, logo começando a comer de forma engraçada enquanto eu apenas a observava rapidamente e logo começava a comer também.-Você tá bem? Tem ido bastante ao banheiro… Pelo menos mais que o normal ultimamente... A observaria enquanto comeria calmamente.-Como pode ser tão linda não é? Até comendo tem esse dom.

Enquanto isso eu pensava em como chegar até Magnus e o que poderia acontecer em meio a essa investida ao homem, claro que o foco não era ser ofensivo com o mesmo, mas tendo em vista o que todos diziam, o regente não era um homem que simplesmente aceitaria alguém vindo de baixo a tentar falar com ele, e simplesmente ordenava a prisão de todos aqueles que não fossem moradores do olympus, e isso era algo que eu não queria que acontecesse com Hana, porque era óbvio que se ele tentasse algo contra ela, toda a conversa seria deixada de lado e eu teria de resolver a questão da forma que eu mais gostava, ainda mais por ela ser uma mulher, ser presa em uma arena de vida ou morte não era algo que eu queria para ela, ainda mais sendo a mulher que amo, já se fosse comigo, eu não me importaria em sofrer tais consequências.

Esperaria ela terminar de comer tranquilamente e então tentaria abordar um assunto que provavelmente seria polêmico naquela situação.-Olha, sei que você provavelmente vai me odiar e me julgar por dizer isso mas… Quando eu for até o palácio do Magnus, quero ir sozinho… Não é por eu querer matar alguém ou algo do tipo, é simplesmente preocupação, já ficou bem claro que esse cara não se importa com nada nem ninguém, a forma com que ele trata quem ele julga ser um criminoso, os jogando no tártaro e os fazendo lutar por suas vidas… Não quero que passe por isso e certamente eu não deixaria que isso acontecesse, e teríamos uma guerra contra ele. Olharia dentro de seus olhos enquanto dava uma leve pausa e logo depois iniciava novamente minha explicação, pegando na mão dela.-Você odeia que eu seja esse ser que só pensa em lutas e guerras, e é por isso que to tentando melhorar, então sim, eu irei tentar um diálogo com ele mas isso é quase certo de dar errado e ele simplesmente me julgar criminoso e já sabemos onde tudo vai dar… Eu não ligo de algo assim acontecer comigo, mas se for com você, certamente ele iria começar a pior guerra da vida dele, pois eu deixaria de lado qualquer tentativa de conversa ou de conversão dele para uma junção com o governo mundial e tentaria matá-lo. Mais uma vez eu dava uma leve pausa respirando fundo enquanto me levantava e espreguiçava, logo voltando meu olhar para ela.

-Tenho certeza que você agora tá doida pra me bater, mas peço que me entenda, esse cara não é quem diz ser, e ele não é tão bom quanto dizem, é um tirano que lidera em punho de ferro e não quero nada de mal acontecendo com você… Por outro lado, precisamos de alguém aqui fora para contatar Alipheese caso isso aconteça, então, te peço que me espere no hotel e caso eu não volte você sabe o que aconteceu, entre em contato com ela e a deixe a par da situação.

Olhava diretamente para a menina enquanto esperava uma resposta da mesma, claro que eu teria dito essas coisas em tom baixo para que só ela pudesse ouvir, a partir dali eu a diria para seguirmos para o hotel, onde poderíamos nos separar por hora.-Vamos ao hotel, e lá terminamos essa conversa… Pode ser? Talvez eu consiga te explicar melhor por lá… Essas pessoas agem como se fossem peões dele por aqui, e todos tem medo de nós, não me assustaria alguém chamar a guarda ou até mesmo o próprio dizendo que somos criminosos. Ao terminar as falas, colocava a cadeira no lugar e iria até o balcão para fazer o pagamento do café da manhã, esperaria Hana vir comigo e assim seguiremos juntos até o hotel para terminarmos a conversa.

Histórico:

Mochi Mochi no Mi:

Ferimentos:

Objetivo:

Pensamento
Fala
Extras

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 3 EmptySeg 20 Jul 2020, 16:46

The One Above All

Ao chegar na mesa, Hana era recebida por uma pergunta em relação a estar bem e ela meio que olhava um pouco estranho. – Acredito que sim, mas tenho tido muita vontade de ir no banheiro. – O que era bem estranho. E ao estar comendo ela percebia o olhar do marinheiro. – Seu bobo. – E ela sorria após ter limpado a boca e os dentes não tendo vestígios de comida.

O jovem começava a expressar seus pensamentos de uma forma aberta, ele se referia em relação a ir sozinho e poderia notar a grande relutância que a marinheira estava tendo em relação a isso. – E você não acha que eu vou estar preocupada também? Eu não quero que você vá para lá. – As palavras saiam em um tom meio choroso, ela não queria que seu amado fosse sozinho em uma possível emboscada. – Não. Isso não vai acontecer, Drake. Eu vou com você. É a nossa missão.

O seu semblante era de raiva, não pelo seu amado, mas pela situação que ambos se encontravam e a necessidade de ir em direção a um perigo muito maior do que ele já enfrentou e ainda mais sozinho. A garota havia perdido o seu apetite e deixava toda a situação em um clima bem pesado para os dois. – E você não acha que a Alipheese vai querer consertar a situação também? – E a resposta daquela pergunta ficaria no ar, pois Drake se dirigia até o balcão para pagar a comida da qual sequer aproveitaram metade. O valor tinha ficado em trezentos mil berries, um valor até mesmo salgado.

Eles se dirigiam até o hotel onde entravam pelo quarto e era Hana que começava a falar. – Você já pensou nos perigos que você pode ter que enfrentar? Você não é imortal como pensa, Drake. Você tem uma força inacreditável, mas até onde sabemos, esse homem se considera um deus e não parece ser qualquer bosta. – Ela se referia ao medo que os cidadãos tinha de falar sobre ele e achar que todos eram criminosos. E parecia que essa discussão não seria tão fácil de resolver. - É basicamente enfrentar uma cidade inteira sozinho.

Histórico:

Legendas:

Ficha na Sign

CrowKuro
Comodoro
Comodoro
CrowKuro

MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 3 EmptySeg 20 Jul 2020, 17:27

The one Above All
A discussão se tornava bastante problemática enquanto ainda estávamos no bar, com isso, seguíamos para o hotel e ao chegarmos no quarto era Hana quem iniciava toda a conversa novamente, demonstrando estar realmente não contente com o assunto além de demonstrar o medo que tinha de eu possivelmente morrer.-Eu sei como você se sente meu amor, mas isso é muito perigoso, como você mesma disse, e eu não iria me perdoar se algo te acontecesse… Respirava suavemente enquanto me sentava na cama e logo me deitava para trás colocando minhas mãos na nuca para apoiar minha cabeça.-Exatamente… Você chegou onde eu queria, ele se diz um deus, e por isso acha que está acima de tudo e de todos e sim, essa é a “nossa missão”... Mas é justamente por isso que precisamos pensar direito, sem levar as emoções tão em conta assim, não podemos ir os dois juntos até lá, porque se tudo der errado, como acho que pode acontecer, seríamos dois presos e a missão simplesmente acabaria ali, sem nem ninguém saber o acontecido.

Tomava um pouco de ar e me levantava lentamente agora me apoiando em meus dois braços que estavam estendidos para trás tocando a cama.-Precisamos de alguém aqui fora para que possamos ter duas linhas de ação… Então, pense comigo! Eu sou alguém que está sempre procurando lutas e guerras contra quem quer que seja, já você, opta por ser mais meiga e doce, e sempre segue pelo lado do diálogo… Quem você acha mais apto para ser preso em uma arena de combates? Eu olhava diretamente em seus olhos e me levantava puxando a mesma contra mim e me deitando junto a ela novamente mantendo meus olhos fixos nos dela.-Eu sei que não sou imortal e que ele é um deus… Mas não temos opção a não ser agir dessa forma, claro que tudo isso é uma especulação em caso dele realmente não aceitar uma conversa e sei que você se preocupa… Mas também me preocupo com você e me coloco a posto naquele lugar caso necessário. A beijaria em sua testa e olharia em seus olhos novamente.

Seguia abaixando mais a cabeça até beijar sua boca e logo após continuava.-Se o que você diz de eu ser forte for verdade… Imagine depois de algum tempo preso naquele lugar… Eu sairia de lá ainda mais forte e certamente teríamos como ter uma investida justa contra ele, não acha? Me levantava um pouco junto dela, ainda me mantendo sentado na cama com ela ao meu lado e então continuaria.-De acordo com o que disseram, aquele que for o mais vitorioso vai ser chamado para uma guarda pessoal do próprio Magnus, assim como vão oferecer regalias para os melhores naquele lugar… Então, certamente teremos contato de alguma forma, sem contar que ainda tenho meu den den mushi, e eles podem não encontrá-lo, mas mesmo que isso aconteça, não vai demorar muito para que eu comece a ter espaço e regalias lá dentro… Dessa forma vou manter contato com você, mesmo que apenas por conversa e quando enfim estiver pronto, poderemos iniciar a retaliação contra ele.

Eu sabia que tudo isso que eu dizia não faria sentido na cabeça dela, e com certeza ela seria contra tudo isso, porém, era uma decisão que precisávamos tomar, já quanto Alipheese, eu a respondia rapidamente buscando sanar a dúvida dela.-Alipheese não vai se meter nisso… Ela tem seus problemas por onde ela está e essa missão foi dada para nós, e ela sabe o quanto eu odeio quando se metem nas minhas missões, fica tranquila quanto a isso… Porém, ela poderá te ajudar aqui fora e te dará auxílio no que precisar… O que me leva a pedir uma coisa, quando se encontrar com ela, ou se conseguir contato pelo den den mushi, peça a ala para fazer um Exoesqueleto para mim com a pedra que dei a ela… Diga que quero algo bem bonito e que expresse bem minha personalidade, essa vai ser minha arma definitiva quando eu a utilizar...

Olharia para Hana com um olhar apaixonado e me aproximaria dela novamente olhando em seus olhos enquanto levantava seu queixo aproximando sua boca da minha.-Sei que isso soa muito egoísta… Mas eu te amo demais e não posso deixar que nada de mal te aconteça… Se tiver que acontecer algo de errado com alguém, que seja comigo, dessa forma eu me sentirei mais tranquilo… E você sabe o quão durão eu sou... Finalizaria com um beijo em sua boca e então me deitaria na cama ao seu lado, aquele dia para mim tinha acabado mesmo ainda sendo bem cedo, e eu usaria o mesmo para ficar próximo a ela até o dia seguinte, onde enfim eu começaria a missão para ir até Magnus.

Histórico:

Mochi Mochi no Mi:

Ferimentos:

Objetivo:

Pensamento
Fala
Extras

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 3 EmptySeg 20 Jul 2020, 18:39

The One Above All

Hana começava a ouvir os argumentos que o marinheiro tinha e estava se levando pela emoção invés da sua carreira profissional e esse era o ponto em que Drake apontava o que era nitidamente chocante para ela que tinha deixado de enxergar por este lado. Mas, ela começava a relembrar dos tempos em que passou com Zed e todo o sentimento de vê-lo deixa-la o que causavam fortes emoções para a mulher. – Eu não quero ver você longe de mim! Não importa o que seja! – A mulher ficava em prantos não querendo ver nenhuma cena parecida com esta.

As ações que Drake fazia deixava ela um tanto menos emocionada e ela sabia que não ganharia do teimoso marinheiro, ainda mais com argumentos bons e colocando a sua patente de Comodoro como verdadeira força, agindo como um verdadeiro herói. – Nada te garante que ele te jogue no tártaro. Ele pode simplesmente tentar mata-lo ali onde você estará no domínio dele junto a sua possível guarda cheio de homens fortes? – Isto era algo realmente preocupante e a se pensar, era quase um suicídio querer encarar um homem que se autoproclamava “Deus”.

- Você está apenas pensando em coisas absurdas, não há garantia de nada, não seria melhor termos um plano bem mais elaborado que não te coloque em uma zona de perigo tão árdua como essa? – Quanto a resposta sobre Alipheese era o que deixava Hana ainda pior, sabendo que a Comodora não mostraria força para ajudar nesse caso, o que era um problema já que nem o próprio exército da marinha poderia realizar um contra-ataque naquela ilha do céu. – Isto é! Muito! Egoísta! – A garota não conseguia ficar com os olhos abertos e sentia o choro ficando cada vez maior.

Isso durava horas até que eles passavam a noite sem mudar muito das posições que ele estavam, o serviço de quarto levava alimentos e eles comiam, sem falar muito um com o outro sentindo a tensão que eles estavam. Em meio a madrugada, enquanto dormiam abraçados, Hana acordava em um pulo correndo até o banheiro onde um barulho grotesco de vomito era ouvido. A garota não estava muito bem e isto era um sinal.

Histórico:

Legendas:

Ficha na Sign

CrowKuro
Comodoro
Comodoro
CrowKuro

MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 3 EmptyTer 21 Jul 2020, 15:58

The One Above All
Eu ouvia cada frase vinda de Hana e sentia o medo da menina exalando em cada palavra, aquilo de fato mexia comigo e quase me fazia pensar de forma diferente do que eu pensava, suas perguntas vinham e eu logo as respondia.-E se não? Oh, seria interessante… Um Deus ser derrotado por um humano? Me faria ser o que? Um Deicida? Eu dava uma leve pausa e olhava para a menina dando um leve sorriso, e logo continuava a falar.-Tô brincando… Eu entendo o que você diz e o que sente… Mas acho que ele não seria tão louco a esse ponto, ele estaria literalmente declarando guerra contra o governo mundial, a marinha… E o pior de todos, contra mim.

Eu a olhava com um olhar bem calmo mesmo após dizer aquilo e dessa forma respirava fundo mostrando que aquilo realmente era um grande problema, porém, eu continuava.-Como eu disse, eu realmente estou indo lá para uma conversa… Mas não exitarei nem um pouco em matá-lo caso for necessário, e por esse ponto que você citou, dele tentar algo contra mim é que eu não quero que você vá… Isso seria ainda mais perigoso e seríamos duas pessoas sendo presas e atacadas… Porém, ele não parece ser do tipo que apenas mata quem ele deseja, ele parece gostar de ver aqueles considerados criminosos se matarem na sua arena, isso deve funcionar como uma forma de inflar o ego dele… Ele é bem sádico se parar para analisar o que ele realmente faz.

Dava mais uma pausa e então me voltava a ela me aproximando e então a abraçando com força, mantendo ela bem próxima a mim enquanto começava a dizer novamente.-Eu também penso como você sabia? Não consigo me ver longe de você e nem muito menos te perder… Então, por isso eu quero ir sozinho… Sim, sou muito egoísta… Eu não saberia lidar com a sua perda ou com qualquer coisa que te acontecesse… Tenho medo do que eu me tornaria, algo ainda pior do que eu já fui no passado. Colocaria meu pescoço sobre seus ombros e a abraçava ainda mais forte enquanto terminava dizendo.-Me desculpa por ser assim… Egoísta e muito teimoso, mas prefiro morrer do que te perder… Mas, pode ficar tranquila que eu não irei morrer, já enfrentei muitos homens poderosos e ele é apenas mais um, mas não o enfrentarei… Não agora, fica tranquila. Aquilo era uma tentativa de amenizar a situação, porém, a conversa parecia ter dado um tempo e o clima se tornava bastante pesado no quarto, mesmo enquanto passávamos a noite juntos e eu entendia os motivos dela.

Enquanto passávamos a noite juntos, Hana no meio da madrugada corria para o banheiro e dava para ouvir o som de que ela estava vomitando, aquilo me alarmava de imediato, certamente ela não estava bem e isso me preocupava.”Será que foi alguma coisa que ela comeu? Ela tá estranha desde cedo…” Após pensar sobre isso, um lampejo se passava em minha cabeça, mas eu não podia acreditar.”Perai… Indo ao banheiro o tempo todo, e agora ela tá vomitando? Nah, não deve ser isso… Eu acho, será? Não, não pode ser isso seria a maior das pegadinhas… TÁ ME OUVINDO DEUS?”

Ainda não queria me precipitar com o que eu estava pensando então apenas me levantava e ia até a porta do banheiro para saber como ela estava.-Você tá bem?... Ficaria ali ouvindo e esperando uma resposta vinda da menina, eu realmente estava preocupado, talvez fosse a comida no bar.-Talvez tenha sido o café da manhã? Continuava ali mas não entrava, não queria invadir um momento pessoal dela, que provavelmente iria me chutar para fora se eu entrasse, então, apenas ficava por ali para caso ela precisasse de alguma coisa.

Após tudo acabar e ela enfim se sentir bem, quando saísse do banheiro eu a abraçaria e a pegaria no colo.-Deixa que eu te levo! Você parece um pouco fraca. Colocaria a menina em meus braços e então a levaria para a cama, a colocaria com todo o cuidado deitada na mesma e então me prepararia para me deitar ao seu lado.-Tá melhor? Precisa de alguma coisa? Quer que eu vá pegar água ou algo para comer? Com isso esperaria uma resposta da menina e logo, caso ela quisesse algo eu imediatamente iria buscar, fosse comida ou bebida. Porém, caso ela não quisesse nada, apenas a abraçaria e então esperaria até que o sono batesse.

Com isso, ficaria ao lado dela por toda a noite acompanhando seus sintomas ou melhoria, e deixaria a missão para segundo plano, pois atualmente meu primeiro objetivo era vê-la melhor, até porque eu não conseguiria deixá-la do jeito que ela está.

Histórico:

Mochi Mochi no Mi:

Ferimentos:

Objetivo:

Pensamento
Fala
Extras

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 3 EmptyTer 21 Jul 2020, 20:35

The One Above All

- Não sei dizer qual termo certo para isto. Provavelmente apenas matador de deuses? – Ela dizia em um tom de brincadeira, exibindo o seu belo sorriso em meio a um rosto inchado e molhado por suas lágrimas. E as palavras de Drake era como um baque no coração daquela morena que ficava cada vez mais pesado e era possível observar a sua reação através das suas emoções, o próprio haki da observação do marinheiro conseguia sentir o que ela estava sentindo, de uma forma passiva, e isso mostrava uma grande dor que ela sentia, não apenas pelo lado em que o mágico estava mostrando, mas também algo relacionado ao seu passado, era uma dor profunda e aguda que parecia envolve-la por completo como se fosse uma imagem que não saia de sua cabeça.

Eram dores assim que a garota estava sentindo naquele momento e não era culpa do marinheiro, ele estava tomando uma decisão de se arriscar pelo bem do casal e isso era algo nobre, respeitável e que Hana prezava, uma atitude de um verdadeiro herói, um homem que se importava, o homem que ela amava. – Você não é egoísta. – Ela dizia, contradizendo um pouco das palavras que Fateburn dizia, mas a expressão “muito teimoso” era algo reforçado, o homem era o deus da teimosia!

O clima ficava bem pesado e a noite ia se passando até que Drake começava a pensar melhor nos possíveis sintomas de uma gravidez, questionando até mesmo Deus com “D” maiúsculo. Nesse momento, Hana estava prestes a sair do banheiro, já devidamente limpa e voltar até a cama quando seu amado a levava até lá e a garota sem pestanejar aceitava. – Uma água, só isso. – E o homem pegava uma jarra que estava na mesa de cabeceira ao lado. Ao tomar a água, ela se revigorava um pouco. – Não sei o que pode ter sido... Vamos dormir. – Afirmava e ao passar do resto da noite ela parecia estar melhor. – Eu procurarei por um médico para ver melhor o que está acontecendo comigo. – Ela dizia seu plano. – Você há uma missão para cumprir, Drake. E por mais difícil que seja eu deixar você ir sozinho, é algo que você precisa fazer, como você disse. Não precisa se preocupar comigo, eu estou em boas mãos, em último caso, temos amigos por aqui. – A garota lhe beijava com a boca devidamente escovada e segurava a sua mão, talvez pela primeira vez desde que eles se conheceram, Hana não estava com suas luvas e ele sentia uma pele um tanto diferente, suas mãos tinham cicatrizes de queimaduras.

Histórico:

Legendas:

Ficha na Sign

CrowKuro
Comodoro
Comodoro
CrowKuro

MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 3 EmptyQua 22 Jul 2020, 15:32

The One Above All
Os sentimentos de Hana eram sentidos de forma bem mais intensa devido ao haki da observação, algo que eu começava a entender melhor de seu funcionamento, tendo de fato uma nova perspectiva do que era aquele poder, que de fato se diferia muito do haki do armamento, mas isso não era o foco, Hana estava ali e parecia quase derrotada, seu rosto inchado pelo choro e seus olhos cheios de lágrimas, e mesmo assim conseguia entender o meu ponto o que me deixava mais aliviado, mas concordava no ponto em que eu era teimoso, e pelo menos um sorriso eu conseguia tirar de seu rosto, mesmo que por poucos segundos.-Hmm, matador de deuses… É talvez… Mas ainda acho Deicida mais legal! Terminava sorrindo olhando para ela e me aproximando novamente.

Após tudo ter enfim “terminado” e a noite se tornar um pouco conturbada, nós conseguimos dormir e descansar, ainda um pouco preocupado com Hana e seus sintomas, a noite se passava e nós enfim acordamos no dia seguinte, ela resolvia que iria a um médico para saber o que estava acontecendo enquanto parecia me expulsar e me mandar para a missão.-Ora, ora… Tá me expulsando é? Dava um leve sorriso pois sabia que ela estava certa e eu só estava enchendo o saco, ela se aproximava e me beijava me dando as mãos, que agora sem luvas me faziam sentir uma sensação diferente, suas mãos terem suas cicatrizes não me importava, eu gostava de suas mãos de qualquer forma, na verdade tudo nela era perfeito e vê-la sem suas luvas me deixava alegre, talvez ela finalmente superou esse problema? Não sabia, mas esperava que sim.

Enquanto ela ainda me beijava eu soltava minhas mãos das dela e a abraçava com força, para sentir seu cheiro e seu calor talvez pela última vez até que tudo fosse resolvido, ficaria assim com ela por algum tempo e logo a liberaria para seguir no que iria fazer, enquanto eu tomava rumo ao palácio de Magnus.-Bom, acho que tá na hora né? Vou terminar logo com isso para voltar para você, certo? Não se preocupe, estarei bem mesmo que eu vá preso… E não se preocupe, se lá for realmente como dizem, você vai ouvir falar de mim, todos vão ouvir, e assim saberá que estarei bem… Se eu não voltar em algumas horas, sabe o que aconteceu… Mas tentarei entrar em contato com você pelo Den Den mushi. Eu te amo Hana!

Com essa breve despedida eu enfim tomava meu caminho e começava a andar em direção ao palácio de Magnus, dessa vez devidamente trajado com minha capa e todos os acessórios possíveis demonstrando ser um marinheiro, meu objetivo primário não era simplesmente ir lá e matar o deus, eu de fato iria até lá tentar um acordo verbal, mas a ordem que havia me sido dada tinha dois pontos diferentes, e se ele não aceitasse por bem, mais cedo ou mais tarde teria de aceitar por mau, com isso em mente, eu seguia até o ponto dito pelo velhote do bar e quando me aproximasse dos portões do castelo demonstraria um ar bem amigável para que não pensassem que eu queria fazer nenhum mal a Magnus ou a qualquer um ali.-Olá! Me chamo Drake e estou aqui para falar com a Deus Magnus… Ele se encontra?

Esperaria por uma resposta dos homens ou de quem estivesse naquele lugar como guarda e então dependendo da mesma continuaria dizendo a eles, caso quisessem saber o que eu queria tratar com seu líder.-Se ele perguntar, diga que é um assunto de seu interesse… Estou aqui representando o governo mundial. Dessa forma, esperaria a resposta das pessoas ali e talvez um convite de entrada, da qual faria calmamente de forma bem tranquila e sem preocupações, apenas tendo em mente o que poderia dar errado e o que poderia me acontecer. Porém, estaria atento a alguma ofensiva dos homens ou de quem quer que seja, e ficaria pronto para a ação do combate caso fosse necessário.

Histórico:

Mochi Mochi no Mi:

Ferimentos:

Objetivo:

Pensamento
Fala
Extras

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 3 EmptyQui 23 Jul 2020, 11:11

The One Above All

A sensação os dois era de puro amor um pelo o outro e isso se refletia no tanto que queriam ficar juntos independente de seus serviços, cargos ou funções. O amor verdadeiro poderia ser descrito como isso, não havia dinheiro ou qualquer coisa que os fizessem serem atraídos um pelo o outro se não o mais puro amor, a vontade de ficar ao lado da outra pessoa independente de suas qualidades e defeitos, apenas de seu coração. - É bom que você volte! Eu te amo, Drake! - E ele conseguia sentir que a moça estava prestes a chorar novamente, mas segurava suas lágrimas entre seus olhos e a despedida dos dois era de cortar o coração um do outro.

Em meio ao seu caminhar pela cidade, ele pode ouvir uma banda de celestiais tocando em meio ao ar livre, ainda era cedo, mas eles pareciam estar realizando um show em meio a cidade e estava sendo apreciado por quem ouvia.

”We are scanning the scene
in the city tonight
We are looking for you
to start up a fight
There is an evil feeling”

E o seu som era possível de ser ouvido em meio a rota do qual ele seguia e o caminho era longo e sinuoso. A montanha não era algo muito agradável de subir e ele tinha que ir andando através de um traçado cheio de paralelepípedo que incomodavam as botas do marinheiro. Deveria ser por volta das oito da manhã e o sol já estava quente com céu sem muitas nuvens além das próprias da ilha. Mas, conforme ia subindo uma espessa névoa começava a cobrir os seus olhos a sua frente e ele percebia que eram as próprias nuvens da ilha que dificultavam cada vez mais o seu caminho até lá. Em meio a espreita, ele sentia uma grande vontade de sangue em meio as sombras daquilo que pareciam ser leões e cabras e cobras, talvez tudo misturado junto? Não entendia muito bem o que eram, mas eram perigosos animais.

Por algum motivo, elas não o atacavam e deixavam que seu caminho através da trilha fosse, ligeiramente, tranquilo. Ele chegava nas pontas da escadaria quando conseguia ver a parte de entrada do castelo do qual se mostrava um verdadeiro mar de riquezas e sua aparência perfeita. O ouro era quase que inteiro por aquele lado sendo substituído apenas por um mármore considerado impecável e da melhor qualidade que poderia se imaginar. O chão refletia quase como um grande espelho e haviam estátuas de homens no fim de cada escada. Eram barbudos que vestiam uma túnica com uma espada em sua cintura e pose de machão. Acima deles, haviam estátua de doze personalidades, oito homens e quatro mulheres. Todos com aparência distintas e equipamentos diferentes. Um carregava um pergaminho e tinha uma grande barba, ao seu lado, havia uma mulher com uma espécie de coroa em sua cabeça e tinha um bastão, seguido de um homem de aparência similar ao primeiro que utilizava um tridente. Continuava com uma mulher de lança em uma mão e uma águia em outra com a aparência de um elmo grego. Não distante dela havia um homem com músculos definidos, sem barba e que segurava uma espada. Um homem com aparência tão parecida quanto a da segunda mulher estava do outro lado.

Do outro lado, tinha um homem de capa e que segurava uma harpa, posteriormente seguido de uma mulher com uma aljava em suas costas e um veado ao seu lado. Ao seu lado, um homem com um martelo de ferreiro seguido da moça mais bela esculpida naquele local, suas curvas atentavam quase uma paixão para quem lhe olhasse, se Hana não fosse dona do seu coração, era capaz de Drake ser seduzido apenas pela sua ilustração. Um outro homem ao seu lado parecia mais um pássaro, havia um castiçal com asas de ave e também usava um elmo com a mesma aparência e por último havia um homem que estava olhando sua taça e carregava uvas em sua mão.

Dois homens usando uma lança e um escudo com togas olhavam para quem adentrava o pátio do palácio e davam um passo a frente, batendo a sua lança em sincronia e gritavam, em um tom audível o suficiente. - Quem vem lá?! - E o jovem marinheiro se aproximava. O pátio era tão grande que poderia ser confundido com uma grande clareira dentro de uma floresta. Drake anunciava as suas intenções e os homens continuavam o olhando sem esboçar reações, mas o jovem marinheiro conseguia sentir que o homem da direita, da qual ao se aproximar fora possível ver uma tatuagem um tanto peculiar, era uma cabeça caída ao pé de um homem sem cabeça com um sol ao redor deles em vermelho e uma faixa vermelha cruzando o desenho. Este homem em particular exibia uma emoção de raiva e até mesmo um pouco de medo. O marinheiro lembrava do que lhe fora dito que criminosos eram capturados e jogado ao tártaro e apenas os melhores viravam da guarda pessoal de Magnus, será que dentre eles, existiam piratas?

Após um breve momento, sem dizer mais nada, o den den mushi começava a tocar no bolso de um deles que o retirava e atendia. - Mande o pequeno marinheiro entrar. Escoltem-o até mim. - E os portões se abriam após a chamada de encerrar, dois guardas novos estavam em pé, eram homens de pele morena como se fossem surfistas e olhos azuis, haviam cabelos loiros e aparentavam serem gêmeos. Não diziam nada, mas a mensagem era subentendida.

Histórico:

Legendas:

Ficha na Sign

CrowKuro
Comodoro
Comodoro
CrowKuro

MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 3 EmptyQui 23 Jul 2020, 21:40

The One Above All
O caminho era tortuoso e bastante cansativo, montanhas, nuvens e até animais assassinos existiam no mesmo, porém, eles não me atacaram, o porque? Não sabia, talvez minha aura exalasse tanta sede de sangue quanto a deles? Talvez! O caminho era bem complicado mais após uma longa caminhada, onde até mesmo as nuvens pareciam se tornar minhas inimigas eu chegava até a entrada do palácio de Magnus, sendo imediatamente abordado por seus guardas na entrada do local, batendo suas lanças no chão demonstrando bastante firmeza ao fazer.

O caminho do castelo era todo dourado, com detalhes em mármore, estátuas de pessoas que certamente eram importantes naquele lugar, ou já foram algum dia, pelo menos era o que eu pensava, já que perderam tanto tempo esculpindo algo com tamanha perfeição assim, o castelo demonstra de fato o quão poderoso é seu senhor, pois apenas um grande e poderoso homem poderia ter tamanho luxo e beleza em sua residência.

Um dos guardas de fato parecia não só um defensor do local e de seu senhor, mas também um assassino, sua intenção mostrava isso com bastante clareza, e eu sabia bem como era um assassino, já que era algo bem próximo do que eu costumo ser, porém, não me sentia intimidade com o mesmo, apenas continuando a dizer o que eu havia ido fazer ali.

Algum tempo depois, o den den mushi de um dos soldados tocava e parecia ser alguém de cima, o homem então conversava com quem o havia ligado e logo em seguida liberaram minha entrada, ao que tudo indicava era o próprio Magnus que me permitiu adentrar seu castelo, enquanto os homens me escoltaram para dentro, se o lado de fora era bonito, imagine a parte de dentro, com isso, apenas esperava que os homens me levassem até seu senhor e assim quando estivesse diante do mesmo, o diria o motivo de minha presença.-Ora, ora… É tão impressionante aqui dentro quanto é lá fora… É um prazer estar aqui e poder falar com você, suponho que seja Lord Magnus, estou certo? Meu olhar demonstrava um ar bastante amigável, mas que atrás daquilo existia uma fera perversa e desconfiada de tudo aquilo, e até mesmo da facilidade de ter sido tão fácil chegar até tal homem.

Me manteria ali esperando uma breve resposta do homem, porém atento a tudo e todos a minha volta, principalmente ao próprio Magnus, pois certamente poderia ser uma armadilha e eu poderia ser atacado de qualquer lado ali dentro, pois agora eu estava em seus domínios, dentro do campo inimigo, onde eu não tinha a mínima vantagem em um combate, caso houvesse um, tendo uma resposta ou não do homem, eu após alguns segundos continuaria a explicar o motivo de minha presença.-Me chamo Drake… E estou aqui a pedido do governo mundial… Olharia para o homem e prestaria atenção em suas ações, caras e olhares, buscando entender se ele acharia isso algo bom ou apenas não ligaria, ou até mesmo acharia algo ruim.-Vim apenas para uma conversa… Se tiver algum tempo, posso lhe explicar o por que me pediram para vir até aqui. Com isso, esperaria uma resposta do homem e estaria ouvindo com atenção a mesma, ainda focado e atento à minha volta para não ser surpreendido por qualquer coisa, confiando ainda mais em meu haki da observação para me auxiliar ainda mais nisso.
,
Histórico:

Mochi Mochi no Mi:

Ferimentos:

Objetivo:

Pensamento
Fala
Extras

Conteúdo patrocinado