One Piece RPG
The One Above All XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Enuma Elish
The One Above All Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 04:13

» Um Rugido Inicial
The One Above All Emptypor Graeme Hoje à(s) 00:12

» As Raízes do Vigilante Lucífugo
The One Above All Emptypor Kekzy Ontem à(s) 21:42

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
The One Above All Emptypor Skÿller Ontem à(s) 21:14

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
The One Above All Emptypor PepePepi Ontem à(s) 20:02

» [M.E.P.] Keke
The One Above All Emptypor Keke Ontem à(s) 19:14

» [Mini - Keke] Entre o aço e o açúcar.
The One Above All Emptypor Keke Ontem à(s) 19:12

» [LB] O Florescer de Utopia III
The One Above All Emptypor Kekzy Ontem à(s) 19:11

» III - Grand Line
The One Above All Emptypor Bijin Ontem à(s) 19:04

» The One Above All - Ato 2
The One Above All Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 18:50

» [Mini - Cass Sabach] A fumaça cresce no horizonte
The One Above All Emptypor Jinne Ontem à(s) 17:50

» [M.E.P - Cass Sabach] A fumaça cresce no horizonte.
The One Above All Emptypor Jinne Ontem à(s) 17:49

» ZoukTamachiroo
The One Above All Emptypor Jinne Ontem à(s) 17:48

» ZoukTamachiroo
The One Above All Emptypor Jinne Ontem à(s) 17:47

» Aldo Rahner
The One Above All Emptypor Shogo Ontem à(s) 16:55

» The Victory Promise
The One Above All Emptypor Akise Ontem à(s) 15:11

» 10º Capítulo - Parabellum!
The One Above All Emptypor Marciano Ontem à(s) 14:09

» As mil espadas - As mil aranhas
The One Above All Emptypor Noelle Ontem à(s) 11:43

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
The One Above All Emptypor Furry Ontem à(s) 10:32

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
The One Above All Emptypor K1NG Ontem à(s) 08:50

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

The One Above All

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 59
Warn : The One Above All 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

The One Above All Empty
MensagemAssunto: The One Above All   The One Above All EmptyDom 05 Jul 2020, 14:45

The One Above All

Aqui ocorrerá a aventura do(a) marinheiro Drake Fateburn. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
CrowKuro
Comodoro
Comodoro
CrowKuro

Créditos : 5
Masculino Data de inscrição : 24/01/2018

The One Above All Empty
MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All EmptyDom 05 Jul 2020, 15:58

Novo início.
Enfim a noite anterior havia terminado, enquanto Hana ainda continuava em meus braços, meus olhos se abriam enquanto eu ainda me mantinha um tanto sonolento, mas mas logo me enchia de felicidade ao ver minha amada ainda ali, deitada junto comigo, buscava me levantar sem acordá-la, já que queria deixá-la descansar devido a batalha contra o titã, em que ela certamente passou por um momento bastante complicado, tanto em questão psicológica de lembranças de seu passado conturbado, quanto a pressão física devido ao combate e exaustão em si, com isso caso eu conseguisse me levantar sem acordá-la, seguiria para um banho matinal e para minha higiene pessoal, escovando dentes e me preparando para o novo dia.

Ao terminar e enfim estar pronto, voltaria ao quarto para ver se ela ainda estivesse dormindo, caso sim, apenas a deixaria descansar o máximo que ela pudesse e seguiria em busca de algo para fazer, já que não tinha nada específico até o momento, ao passar pela recepção da pousada, deixaria avisado com o recepcionista sobre onde eu pudesse ser encontrado caso ela perguntasse.-Olá… Bom dia, caso minha namorada pergunte por mim, diga que estarei treinando em algum lugar aqui por perto… Mais provável de ser alguma academia ou algo do tipo, obrigado! Ou se ela preferisse poderia me chamar por den den mushi, com tudo, ali se iniciava meu dia de provável treinamento, no que diz respeito a minha akuma no mi e melhorias físicas para combate.

Com isso primeiramente iria comprar algo para comer, e claro levaria algo para ela deixando na cabeceira da cama, para que quando acordasse, ela tivesse seu café em suas mãos, sem precisar de ir a algum lugar buscar por tal coisa, após isso, enfim seguiria pela cidade, buscando informações sobre o tártaro e sobre uma possível academia de combate por ali, que eu pudesse usar para meus treinamento matinais, treinaria brevemente utilizando os poderes de minha akuma, buscando melhor controle das formas e transformações que eu pudesse fazer, tentando atingir um certo limite dessas características, para ter mais idéia de até que ponto eu posso utilizar seus poderes atualmente, aproveitando para treinar também meu haki da observação, buscando saber seus limites atuais.

Treinaria questões de molde corporal, quantidade de criações, limite de força e tamanho entre outras coisas, treinaria também meu corpo de forma física, com flexões, abdominais e alguns usos dos rokushikis para deixá-los mais bem adaptados a mim, ao final de tudo, seria hora de voltar a pousada para tomar um banho e me reencontrar com Hana, dessa forma dando seguimento a segunda parte do meu dia, com outras coisas que eu tinha em mente ainda para aprender, tanto os conceitos de líderança, tendo em vista o aprendizado da mesma de forma tanto escrita e conceitual, com alguém que me ensinasse mais sobre, quanto em ações feitas por mim, colocando esses ensinamentos em prática, buscando o meu próprio jeito de liderar, assim como colocar em prática todo o conceito da mesma.

Após ter terminado esse ponto, seria hora de ir em busca de alguém para aprender mais sobre carpintaria, já que eu almejo algum dia construir um navio para a pandamonium, um navio que desse a verdadeira característica da frota em suas essências.

Histórico:

Técnica:

Técnica: La Muerte:

Técnica: Jyugo: Phantom Punch:

Mochi Mochi no Mi:

Ferimentos:

Objetivo:

Pensamento
Fala
Extras

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

Créditos : 47
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017

The One Above All Empty
MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All EmptySeg 06 Jul 2020, 02:50

The One Above All

A recepcionista lhe afirmava com um balanço de cabeço que passaria o recado se fosse perguntada. Drake saia do local após deixar Hana dormindo tranquilamente em meio a cama. A primeira refeição de seu dia havia sido feita no próprio hotel, onde deliciou-se de vários alimentos diferentes, dos mais simples aos mais variados, inclusive torta e chá. Ao voltar de sua refeição, levou para a sua amada, parte dos alimentos dos quais usufruiu, inclusive frutas, pães e o que mais podia se imaginar como se fosse um verdadeiro banquete, gastando vinte mil berries nisso já que isso não estava nos termos do hotel.

Ao passear pela cidade, encontrara alguns cidadãos com os quais pode perguntar em relação ao tártaro, eram trabalhadores ou mercadores. Eles lhe diziam que o tártaro era uma grande arena da qual o pessoal do Olympo gostava de ver lutadores lutando um contra os outros procurando saírem vitoriosos e com honra. Alguns, são homens que apenas não tem muito o que mais viver e tentam buscar a glória de uma forma mais aleatória, outros, são apenas seres julgados a batalhar pela sua vida. Mas, os que mais se destacam são reconhecidos por Magnos e convidado a participarem de sua guarda real. No fim, é um bom entretenimento.

Em um espaço mais aberto e um pouco afastado da cidade, conseguia ter uma vista das nuvens e também conseguia ver algumas chamas em uma região de rochas negras mais perto dali, parecia ser apenas a borda de alguma coisa, mas, se ele prestasse atenção, era possível escutar um eco de gritos de horrores vindo daquela região.

O mochi se comportava de maneira gosmenta e livre quando o usuário desejava, ele enrijecia com o haki do armamento e mostrava ser uma enorme arma. Além disso, mesmo sem o haki, era possível sentir um grande impacto nas rochas que quebravam após seus golpes. A força que o usuário tinha era enorme e com o poder da sua fruta deixava tudo ainda mais poderoso. O marinheiro conseguia identificar alguns pontos fortes e fracos da akuma, seu alcance, extensão, volume, entre outros. Além disso, seu haki também era mais facilmente sentido. No fim, estava um pouco mais cansado e a fome mostrava-se aparente. Havia passado cerca de quatro horas treinando e era hora do almoço.

Ao voltar para o hotel, ele encontrava-se com Hana que estava feliz em vê-lo. – Pensei que fosse ficar mais um tempo aqui comigo. Fiquei triste em acordar e não ver você do meu lado. – Eles desciam para almoçarem e logo mais subiam novamente. Hana estava junto quando o marinheiro saiu em busca de alguém para lhe ensinar melhor sobre liderança, mas, Drake não tinha muito conhecimento de quem procurar ou onde procurar, por isso, ficavam vagando pela cidade tentando encontrar alguém até que a sua namorada sugeria um senhor que estava trabalhando em uma marcenaria e orientava os seus trabalhadores. – Liderança? Eu posso tentar passar um pouco do que eu sei, mas gostaria de saber mais do que se trata. Preciso de um começo para tentar explicar o que eu sei, não é uma arte que sai do nada, primeiro eu tenho que saber como gostaria que quem ouvisse a sua voz se comporta. É mais autoritário? É mais liberal? Entende? – Sua voz demonstrava uma calma e sutileza de alguém que sabe como falar, é agudo e grosso no tom correto de alguém experiente. O homem tinha uma cartola preta em sua cabeça e vestia um terno. Tinha a aparência de alguém de quarenta a cinquenta anos, um bigode meio grisalho largo e grosso e segurava uma bengala em sua mão direita da qual se apoiava devido a um problema em uma de suas pernas que parecia menor que a outra.

Considerações:

PS:

Legendas:

Ficha na Sign

CrowKuro
Comodoro
Comodoro
CrowKuro

The One Above All Empty
MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All EmptySeg 06 Jul 2020, 15:01

O inicio de um grande aprendizado.
Após meu treinamento, eu voltava a pousada e encontrava com Hana no local, ela me dizia o que estava sentindo no momento, que pensava de passar mais tempo comigo na cama, e essas coisas, eu realmente queria ter ficado mais com ela, mas realmente precisava saber até onde os meus limites terminavam.-Ora meu amor, me perdoe… Mas eu realmente precisava entender mais um pouco sobre como meu corpo se comporta agora não é? Afinal não sou mais um humano normal, mas eu te entendo, me desculpa, de verdade, eu te amo e sabe muito bem disso! Enquanto eu terminava de falar, já seguia para um breve banho para tira o suor do treinamento e logo em seguida partimos para ir em busca de quem pudesse me ensinar sobre liderança, vagamos por um bom tempo e algum tempo depois, Hana me dava uma luz, apontando alguém que podia talvez me ajudar, o homem demonstrava uma postura bem firme, veste uma cartola em sua cabeça, usa um terno e um tom de voz mais sútil, com uma voz tranquila, um ar nobre e um bigode grisalho, aparentava ter certa idade, entre quarenta e cinquenta anos, o que me fazia ter mais esperanças de aprender sobre o que buscava, devido a experiência que o homem provavelmente tinha.

O homem liderava uma marcenaria, e isso me chamava bastante atenção, não dele liderando outras pessoas, mas como ele fazia aquilo, o homem me perguntava o que eu queria saber e aprender sobre o assunto liderança, eu o olhava de forma mais atenta e começava a explicá-lo como eu via um líder ideal, tendo experiências com tal assunto, assim como leituras sobre o mesmo como base para tal ideia.-Bom, quando ouvirem minha voz como eles devem agir? Parava por um momento e pensava sobre aquilo, de fato ficava um tanto perplexo com a pergunta, já que eu nunca tinha pensado naquilo, e não muito tempo depois eu obtinha minha resposta e o respondia.-Eles devem agir de forma natural, e se sentirem motivados, não quero parecer para eles um carrasco, e quero que me vejam como seu aliado, não pretendo que eles lutem por mim e sim comigo, eu estarei ao lado deles não importa qual seja a batalha que lutaremos, estarei sempre na retaguarda os liderando e participando junto deles nos combates ou missões dadas, quero que além de um líder, me enxerguem como um amigo, alguém que daria sua vida para protegê-los independente de quem sejam, consegue entender? Um líder, mas também um amigo, alguém com quem poderão contar sempre que precisarem, alguém que no final das batalhas, se sentará com todos e comemorará a vitória, ou chorara a derrota ao lado deles. O que eu dizia parecia soar como um desabafo ou algo do tipo, mas essa não era a intenção, eu de fato adoro combates e estar no meio do campo de batalha, então para mim, agir dessa forma é completamente normal para um líder, um líder tem que ser alguém que passe confiança para seus companheiros e era assim que me via algum dia sendo um líder.

Continuava olhando para o homem de forma bem tranquila e demonstrando bastante interesse em sua resposta, talvez para mim e até mesmo para Hana que me conhecia mais, eu estivesse buscando mudar, mas na verdade era apenas o jeito com que eu realmente pensava, talvez isso tenha sido as mudanças ocorridas por todo esse tempo que passei na marinha, batalhas que enfrentei e vencemos, batalhas que enfrentei e perdemos, a forma como sempre fomos liderados, tanto para lado positivo quanto para negativo, eu de fato queria dar a aqueles sob o meu comando, a tranquilidade de poder chegar em mim e me comprimentar como seu aliado e não como seu chefe ou algo do tipo, poderíamos nos abraçar no final de uma vitória pra comemorar, ou nos abraçarmos para chorar a derrota e a perda de amigos próximos, porque para mim, aqueles ao meu comando seriam assim, amigos próximos dando suas vidas por sua missão e seus companheiros em busca da paz.

Esperava uma resposta do homem e sabia que o caminho para me tornar um líder de fato era longo e eu tinha muito a aprender ainda, assim como buscar colocar tudo isso que penso em prática, mas no fim, eu sabia que seria um resultado positivo, tanto para mim como pessoa, tanto para aqueles que algum dia estejam sob meu comando.

Histórico:

Técnica:

Mochi Mochi no Mi:

Ferimentos:

Objetivo:

Pensamento
Fala
Extras

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

The One Above All Empty
MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All EmptyTer 07 Jul 2020, 10:22

The One Above All

Hana não tinha ficado muito feliz com o treinamento que Drake tinha feito, ela tinha acabado de passar por grandes apuros e queria passar mais tempo com ele. Sabia que tinham coisas a serem feitas, mas para ela, queria sentir mais do amor que ambos compartilhavam. Guardando isso para si, ela apenas aceitava as desculpas do marinheiro e os eventos seguiam até o homem de cartola.

O homem lhe entendia e mantinha-se em silêncio durante todo o desabafo que o marinheiro soltava para ele, em meio a suas palavras, ele olhava para seus homens e depois voltava para olhar o marinheiro. – Me chamo Frederick Taylor. E posso tentar passar um pouco da minha visão para você. Mas, me diga. – Ele dava uma olhada em sua capa, postura e alguns detalhes que o próprio marinheiro tinha, reconhecendo-o. – Ah, você é o Comodoro Drake, certo? – Ele abria um certo sorriso duvidoso. – Você tem marinheiros ao seu comando? – A pergunta lhe soava algo normal, para ele, marinheiros desta patente sempre estava encarregado de vários outros homens. – Primeiro, para seguir nesse estilo do qual deseja, você deve conhecer cada um, é necessário que saiba o que cada um quer e entregar isso a ele, mesmo que seja aos poucos. Eles devem vê-lo como o principal pilar que sustenta toda uma organização, deve ser o exemplo do que eles querem ser. Mas, como fazer isso? Para cada organização e grupo é diferente já que todo ser humano é diferente e seus objetivos variam de conquistar uma caneta a atingir a patente mais alta em uma organização.

Seu tom era inspirador e até mesmo um tanto reflexivo, era o que aquele homem que estava querendo transmitir. – Segundo, respeite-os para que seja respeitado, mostre que você é líder, mas sempre esteja ouvindo os conselhos daqueles que tem ao seu lado. – E ele olhava para a moça ao lado da qual ele não reconhecia. – Por último, mas não menos importante, saiba quem é a sua inspiração e a sua ajuda para tudo. Você trilhou um longo caminho para chegar até aqui, eu imagino, e quem sempre foi o seu líder? Aquele amigo, do qual você se inspira, que lhe mostrou como chegar ou por quais meios chegar até aqui. A pessoa que olhou para todos e disse: “Vamos!”. Lembre das atitudes que essa pessoa tomou e se assemelhe a ela.

O homem chegava até mesmo a sentir uma pontada em seu coração ao dizer aquilo e mostrava-se um tanto emocionado como se tivesse perdido alguém importante assim em sua vida recentemente. Antes que ele pudesse continuar, um homem lhe chamava para que ele olhasse um trabalho. – Peço desculpas, Comodoro. Caso precise de mim novamente, ás sete horas da noite a marcenaria fecha e terei mais tempo para te ajudar. Tenha um bom dia. – Ele  dava um leve toque em sua cartola para frente mostrando ser cordial e se ausentava para falar com o homem. – Ah, fique a vontade para ver os trabalhos e falar com algum de meus homens, nós estamos sempre mostrando um pouco do que sabemos e temos orgulho desse nosso lado professor. – Ele sorria ao ter virado para falar e voltava-se para o homem que lhe havia chamado para olhar uma poltrona estufada com detalhes em ouro e madeira maciça.

Histórico:

Legendas:

Ficha na Sign

CrowKuro
Comodoro
Comodoro
CrowKuro

The One Above All Empty
MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All EmptyQua 08 Jul 2020, 00:49

The One Above All
Enquanto eu explicava tudo o que eu pensava ser um líder, o homem me observava esperando o término da explicação, quando enfim acabei, o mesmo começava a dizer tudo aquilo que ele sabia, claro que nada tão aprofundado mas era como se fosse o básico para começar a se pensar como um verdadeiro líder, algo que eu mesmo tinha que começar a modelar em meu caráter, o homem também me observava enquanto eu explicava tudo e parecia me conhecer, como? Não sei, mas o mesmo sabia meu nome e me perguntava se realmente era eu.-Oh, não sabia que era conhecido aqui em cima… Mas sim, sou eu mesmo… É um prazer senhor Frederick!... E não, eu não comandava as tropas, só quando realmente precisava e eu tinha que cuidar de um esquadrão em alguma missão. Esboçava um leve sorriso enquanto imaginava comigo mesmo o quão distante havia chegado minha fama, não que isso me importasse tanto, mas de fato era a primeira vez que eu começava a sentir que era alguém famoso, mesmo que não soubesse disso.

Um homem o chamava e Frederick se levantava dizendo que seguiria até onde o estavam chamando, e me deixava com a reflexão de tudo aquilo que havia me explicado anteriormente, e também com um aviso, sobre estar livre as 19hrs, o que certamente era algo que eu precisaria, o homem também dizia que seus homens pareciam gostar de ensinar as coisas sobre seu trabalho na marcenaria, isso me abria mais espaço para aprender o que eu precisava sobre o assunto, já que futuramente precisávamos construir um navio para a pandemonium, já que não tínhamos um apenas nosso e tínhamos que contar com os da marinha que nos eram emprestados, e de fato não tinham nada a ver com nossa frota.

Eu olhava para o homem e o agradecia antes do mesmo se retirar.-Bom, tudo bem eu irei tentar aprender algo por aqui e logo depois irei passar um tempo com minha amada… Voltarei quando a marcenaria estiver fechada. Acenava para o mesmo enquanto olhava para Hana.-Amor, só preciso de fazer mais uma coisinha e teremos a tarde toda livre para fazer o que desejar… Tudo bem? Era possível notar em seu rosto e olhar que ela estava chateada comigo por não ter passado mais tempo com ela, e que as desculpas não iriam me ajudar naquele momento, e para mim, o bem estar e felicidade dela eram imprescindíveis, não só por ela ser a mulher que eu amo, mais também por pensar que, se não consigo fazer bem a minha própria mulher, como faria isso por meus subordinados? Era uma questão complicada mas que eu daria importância.

INÍCIO APRENDIZADO PERÍCIA MARCENARIA.

Aproveitando a deixa do homem, eu me levantava e trazia Hana contra meu peito a abraçando forte enquanto a explicava que aprenderia rapidamente sobre um pequeno assunto, e assim teríamos o restante do tempo livre.-Assim que acabar aqui, o que acho que não vai demorar muito, nós vamos seguir para fazer o que você quiser, ok? A tarde será toda sua, e logo mais a noite também… Se quiser é claro. Terminava meu abraço a soltando mas a mantinha perto de mim, de mãos dadas comigo enquanto ia perguntar para um dos trabalhadores se poderia me ensinar sobre marcenaria.

-Olá! Me chamo Drake… Gostaria de saber se você poderia me ensinar sobre seu trabalho… Mais específico sobre a marcenaria em si, eu gostaria de aprender essa arte de trabalhar com madeiras. Continuaria olhando para o homem enquanto esperava uma resposta breve do mesmo, que sendo negativa, me faria agradece-lo e então seguir para procurar por outra pessoa que pudesse me ensinar por ali, porém, caso ele pudesse me ensinar, me aproximaria, também o agradecendo e então prestaria atenção em tudo o que ele pudesse me dizer sobre aquilo.

Me manteria ali o tempo necessário para que pudesse aprender tudo sobre o assunto, faria também algumas perguntas importantes, sobre tipos de madeira e em quais ocasiões poderiam ser utilizadas, e também como saber que madeira utilizar em cada tipo de construção, com isso, esperaria até o término do aprendizado.

FIM DO APRENDIZADO PERÍCIA MARCENARIA.

Após terminar tudo ali, me colocaria à disposição de Hana e deixaria que ela fizesse o que quisesse enquanto eu a acompanharia sem nenhuma objeção.-Pronto minha vida… Agora é a sua vez de fazer o que quiser, você pode decidir tudo o que quiser fazer até que tenhamos que voltar aqui para terminar o assunto anterior com o Frederick… Me diga, o que você quer fazer agora? Quer comer algo? Panquecas com mel? Passear, voltar para o quarto, ir andar por aí para conhecer a cidade? Pode escolher que iremos juntos... Me aproximaria mais dela pegando em suas mãos a puxando para perto de mim dando um beijo em sua testa.-Eu sei que está chateada por mais cedo… Esses olhinhos não mentem para mim, sabia? TE conheço melhor do que você acha... Meu tom mudava rapidamente de um tom mais sério para um mais descontraído.-Acho que é o tempo que passo te observando e admirando… É difícil ser apaixonado por uma mulher tão linda, sabia? As vezes me pego perdido em você, apenas te observando e admirando… Mas enfim, o que me diz? Vamos fazer o que?

Esperaria uma resposta de Hana enquanto a olhava com um leve sorriso no rosto, um sorriso que só podia ser visto em meu rosto quando eu estava com ela ou quando olhava para ela, um sorriso meio bobo, que demonstrava paixão e carinho por ela, e por isso eu estaria disposto a fazer qualquer coisa para vê-la sorrir e ter um momento mais calmo e tranquilo, enquanto eu curtia a sua presença junto a mim.

Histórico:

Técnica:

Técnica:

Técnica: Jyugo:

Mochi Mochi no Mi:

Ferimentos:

Objetivo:

Pensamento
Fala
Extras

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

The One Above All Empty
MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All EmptyQua 08 Jul 2020, 13:34

The One Above All

Hana não parecia muito feliz com a decisão de seu amado, mas infelizmente era o jeito dele e ela tinha que esperar de qualquer maneira. Nesse meio tempo de quatro horas que o jovem garoto passava aprendendo o trabalho, a garota tinha saído para ir em alguma doceria ou similar e comia algumas barras de chocolate. Fateburn aproveitava para aprender tudo o que aqueles homens tinham sobre marcenaria, seno um trabalho em conjunto para ensinarem e não apenas de um pessoa, o que facilitava toda a obra da qual ele construía, no fim, ele entendia bem o que significa marcenaria e como cria-la.

- Não é como se tivéssemos mais do que quatro horas para ficarmos juntos... – A garota estava triste e brava e mesmo com as palavras e atitudes de Drake ele só conseguia tirar dela um sorriso meio torto enquanto a garota mantinha seus olhos para baixo e as mãos cruzadas. – Vamos dar uma passeada pela cidade. – E ela começava a andar.

Era possível grandes belezas feitas de marfim e ouro por onde andavam, estátuas do grande magnânimo e vários tipos de artes, desde pintura até as próprias estátuas. Como uma grande cidade, também havia os artesões primários, ferreiros, vendedores de bijuterias e vestimentas. No fim, quando chegavam até metade da cidade onde iriam passar por construções mais importantes, acabavam olhando o tempo e tinham que voltar para a oficina. – Eu voltarei para o hotel ver se acho alguma coisa para fazer. Boa sorte no treinamento. – Ela lhe dava um beijo de língua, pegando em sua cintura e posteriormente indo sozinha na frente em direção ao hotel enquanto que a oficina ficava quase o oposto do caminho.

Histórico:

Legendas:

Ficha na Sign

CrowKuro
Comodoro
Comodoro
CrowKuro

The One Above All Empty
MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All EmptyQua 08 Jul 2020, 18:47

The One Above All
O período junto de Hana terminava e era visível o como ela estava com raiva e chateada, e bem, a culpa daquilo era certamente minha e parecia que nada do que eu fizesse poderia ajudar nisso, mas, eu não podia querer forçar mais nada com ela também, infelizmente aquele era meu jeito e sempre que eu puder darei o máximo de atenção para ela, porém, nesse momento eu preciso ir atrás de algumas coisas, não que sejam mais importantes que ela, mas que ajudará em nosso futuro de certa forma, e assim eu terei mais tempo livre para passar com ela.

Com a despedida, antes dela se afastar completamente, eu a puxava para bem próximo, quase a beijando novamente, e a olharia nos olhos.-Me desculpe por ser desse jeito… Prometo te recompensar adequadamente a partir de hoje a noite. Daria um beijo em sua testa e deixaria ela seguir e quando estivesse a uma certa distância diria em um tom mais alto, porém, mais baixo que um grito.-Tome cuidado na volta, em breve estarei com você, qualquer coisa me ligue no den den mushi. Com isso me viraria e seguiria em direção a onde poderia encontrar Frederick novamente, até porque, por mais que eu quisesse estar com ela eu não podia deixar quem me ofereceu ajuda esperando alguém que não iria, então, seguiria até o homem esperando para iniciar o que vou chamar de segunda parte da lição.

Ao chegar a marcenaria, olharia meu relógio esperando já ser a hora marcada e assim procuraria pelo velhote, ao encontrá-lo eu então falaria com o mesmo, buscando iniciar a segunda parte do aprendizado, ou pelo menos era isso o que eu esperava que fosse.-Espero não estar atrasado… Bom, estou aqui, será que tem mais algo que possa me dizer? Ou um caminho no qual posso seguir? Sei que já me disse tudo aquilo antes e eu realmente entendo o que disse, mas, acho que talvez falte alguma coisa? Estou certo? Buscaria tirar mais informações do homem, tentando montar um plano em que eu poderia colocar em prática tudo aquilo que ele havia me dito, assim como as idéias que eu mesmo tinha sobre o que um líder teria de ser de verdade, esperaria pela resposta do homem, demonstrando bastante atenção a tudo o que ele dizia, e com isso, tentaria absorver o máximo possível de suas informações e idéias, para moldá-las de acordo com o que eu almejava.

Histórico:

Técnica:

Mochi Mochi no Mi:

Ferimentos:

Objetivo:

Pensamento
Fala
Extras

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

The One Above All Empty
MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All EmptySex 10 Jul 2020, 04:58

The One Above All

A garota quase não reagia as ações de Drake, apenas indo embora posteriormente e dando um Ok pra quando ele pedia que ela ligasse para ele se alguma coisa acontecesse. Hana não estava nos melhores dos humores e após alguns segundos já não se via mais a garota. Tomando seu caminho em direção a marcenaria, não demorou muito para encontra-la e ver o homem esperando-o por ali.

- Em relação a liderança, acredito que eu já tenha passado tudo o que eu possa falar na teoria, basicamente, agora a questão é bem mais prática e isso não posso lhe providenciar. – Ele olhava para o homem, mostrando se interessado no marinheiro. – Eu lhe entregarei esse livro sobre um velho homem chamado Spartacus. Ele era um herói e foi inspiração para uma boa liderança. – E em sua mão ele entregava um livro de quatrocentas e quarenta e oito páginas escrito por Ben Kane.

A oficina inteira estava parada e não havia mais ninguém por ali a não ser os dois, o chefe ainda parecia estar planejando algumas coisas já que haviam papéis de algum tipo de projeto em que ele estava desenhando, pelo que parecia. – Há mais alguma coisa que eu possa lhe ajudar? Meus homens disseram que você tem interesse em marcenaria. – Comentava o homem.

Histórico:

Legendas:

Ficha na Sign

CrowKuro
Comodoro
Comodoro
CrowKuro

The One Above All Empty
MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All EmptySex 10 Jul 2020, 13:08

The One Above All
Enquanto Hana seguia, eu apenas a observava, não podia fazer muita coisa para que aquele clima mudasse, pelo menos não naquele momento, então na medida em que podia, eu tentava dar o máximo de atenção a ela, mas agora eu precisava resolver algumas coisas para que assim tivesse tempo o suficiente para ela, não queria ter que dividir a atenção que daria pra ela com qualquer outro assunto, o que seria pior do que não dar atenção a ela.

Com isso, me encontrava com o homem novamente e o mesmo deixava claro que agora o assunto liderança era comigo, eu precisava procurar uma forma de pôr isso em prática, e eu o faria, o homem me dava um livro que parecia apresentar bons conceitos sobre o assunto e então eu o agradeceria recebendo o mesmo enquanto dava um leve sorriso para o mesmo.-Oh, obrigado… Parece ser uma boa leitura!

Após a entrega o homem me perguntava se eu tinha mais alguma coisa a tratar com ele, e aproveitando que já estava ali, perguntaria se o mesmo poderia me ajudar com mais um aprendizado, algo diferente da liderança dessa vez.-Já que perguntou, gostaria de aprender sobre carpintaria... Respondia o homem enquanto guardava o livro em meu bolso e me sentava em um dos bancos ali do local, enquanto terminava de perguntar ao homem, de forma bem calma e tranquila.-Poderia me ajudar com isso? Olharia diretamente para o homem com um olhar cerrado, que demonstrava um certo ar de perversidade, porém calmo e límpido como a água, uma mistura um tanto intrigante.

INÍCIO APRENDIZADO PERÍCIA CARPINTARIA

Esperaria a resposta do homem e caso ele resolvesse me ajudar com o assunto, estaria disposto a dar o máximo da minha atenção naquele momento para ele, prestaria o máximo de atenção possível no assunto enquanto o homem me explicava sobre e assim permaneceria até o fim de suas explicações.

Quando o homem terminasse com os conceitos sobre o assunto, o faria perguntas recorrentes sobre carpintaria, quais eram as melhores madeiras, como utilizá-las e em qual momento seria bom o uso de cada tipo de madeira.-Quando sei que tipo de madeira usar em cada serviço? Existe algum tipo especial de madeira que seja superior a todas as outras? Com isso esperaria que o homem me explicasse mais sobre as dúvidas e dessa forma me manteria focado em aprender o máximo possível e absorver seus conhecimento enquanto estava por ali, me mantendo o máximo de tempo possível para ter uma experiência mais vasta sobre o assunto.

Porém, se o homem acabasse por não ter como me ensinar, pediria para que ele me indicasse alguém que o fizesse, dessa forma, deixaria para ir em busca desse aprendizado futuramente com a pessoa indicada.

FIM DO APRENDIZADO PERÍCIA CARPINTARIA

Após ter enfim encerrado todo o aprendizado, eu voltaria para o hotel esperando encontrar Hana, e a primeira coisa que eu faria seria ir até o quarto para ver como ela estava, se estava bem ou se precisava de algo, porém, se ela já estivesse dormindo eu a deixaria dormir e iria tomar um banho para assim me deitar junto dela, e a partir desse momento eu apenas daria o máximo de atenção possível para ela, ficaria ao seu lado até que a mesma acordasse e não sairia de perto dela durante o dia seguinte, deixando que ela, caso quisesse minha companhia, decidisse o que fazer durante o mesmo, não me preocuparia com mais nada além do bem estar e felicidade dela, e por isso, ficaria ao seu lado, tanto aquela noite toda quanto o dia seguinte inteiro e assim por diante.

Mas, caso ela estivesse acordada eu buscaria conversar com ela um pouco, e deixar que ela desabafasse, inclusive a pediria para fazer isso.-E então… Quer conversar? Sei que não tenho sido o melhor dos parceiros, mas me preocupo com você… Peço desculpas por isso, mas não gosto de te ver assim, e tá bem nítido no seu rosto que não está bem. Me sentaria na cama próximo a ela colocando minha mão sobre as dela a olhando diretamente nos olhos demonstrando minha total compaixão e carinho por ela.-Se quiser desabafar, eu to aqui, saiba disso… Consegui me livrar de tudo o que prendia a minha atenção, e agora posso focar ela só a você… Eu sei que pode ser meio tarde, mas não queria dividir a atenção que posso te dar com assuntos chatos e acabar não prestando atenção total em você… Me perdoa? Olharia em seus olhos e esperaria sua resposta, caso ela quisesse dar uma é claro, porém, caso eu percebesse que ela não estivesse afim de falar ou conversar, eu apenas daria um beijo em sua mão e assim seguiria pegando minhas roupas para tomar um banho.-Então… Vou indo tomar um banho, volto já.

Ao retornar do mesmo, já preparado para dormir, me deitaria ao seu lado na cama e a abraçaria, dessa forma deixando que ela decidisse sair do meu abraço ou permanecer, e caso quisesse conversar ainda, eu estaria ali dando todo ouvidos a ela e prestando atenção em cada palavra enquanto apreciaria sua beleza e o movimento de seus lábios.

Histórico:

Mochi Mochi no Mi:

Ferimentos:

Objetivo:

Pensamento
Fala
Extras

Conteúdo patrocinado

The One Above All Empty
MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All Empty