One Piece RPG
II - Growing Bonds - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» The Hero Rises!
II - Growing Bonds - Página 3 Emptypor Achiles Hoje à(s) 14:36

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
II - Growing Bonds - Página 3 Emptypor xRaja Hoje à(s) 14:35

» Vol 1 - The Soul's Desires
II - Growing Bonds - Página 3 Emptypor Arthur Infamus Hoje à(s) 13:42

» Meu nome é Mike Brigss
II - Growing Bonds - Página 3 Emptypor Shiro Hoje à(s) 13:41

» Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata
II - Growing Bonds - Página 3 Emptypor Veruir Hoje à(s) 13:34

» Um novo recruta: o nome dele é Jack!
II - Growing Bonds - Página 3 Emptypor Arrepiado Hoje à(s) 13:09

» [Mini - Aventura] O Imparável Junichi
II - Growing Bonds - Página 3 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:01

» [MINI-XICO] The midnight dawn
II - Growing Bonds - Página 3 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:00

» [MINI-Thop] Onde ?
II - Growing Bonds - Página 3 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:00

» A primeira conquista
II - Growing Bonds - Página 3 Emptypor Rangi Hoje à(s) 05:10

» Bitch Better Have My Money
II - Growing Bonds - Página 3 Emptypor Kylo Hoje à(s) 03:54

» Pequeno Gigante
II - Growing Bonds - Página 3 Emptypor Teo Hoje à(s) 00:53

» VIII - The Unforgiven
II - Growing Bonds - Página 3 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 23:41

» Art. 4 - Rejected by the heavens
II - Growing Bonds - Página 3 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 23:28

» [MINI-*Kan Kin*] *Uma vida de merda*
II - Growing Bonds - Página 3 Emptypor Shideras Ontem à(s) 23:25

» [MINI-Koji] Anjo caído
II - Growing Bonds - Página 3 Emptypor Makei Ontem à(s) 22:53

» [M.E.P] Koji
II - Growing Bonds - Página 3 Emptypor Makei Ontem à(s) 22:52

» ZORO
II - Growing Bonds - Página 3 Emptypor Makei Ontem à(s) 22:52

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
II - Growing Bonds - Página 3 Emptypor Furry Ontem à(s) 20:16

» 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!
II - Growing Bonds - Página 3 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 19:46

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

II - Growing Bonds

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : II - Growing Bonds - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

II - Growing Bonds - Página 3 Empty
MensagemAssunto: II - Growing Bonds   II - Growing Bonds - Página 3 EmptyTer 30 Jun 2020, 20:36

Relembrando a primeira mensagem :

II - Growing Bonds

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) caçadores de recompensa Merus Teodore & Giannina Salieri feat. Jeje. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Teo
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas

MensagemAssunto: Re: II - Growing Bonds   II - Growing Bonds - Página 3 EmptyTer 08 Set 2020, 14:24

Merus

II - Growing Bonds

Depois de rapidamente completar todo o descarregamento, eu ia ao líder daquele barco e ao piloto, para que, depois de um comando, nós pudéssemos finalmente começar o maldito aprendizado.

Aprendizado de Perícia: Pilotagem

O piloto marine ia para uma parte do navio fora do meu alcance, e depois de alguns instantes ele trazia um livro. Inicialmente aquilo me fazia ficar meio decepcionado, já que eu não conseguia ler as malditas letras humanas. Mas no fim, era um apenas um livro de ilustração, e ver as imagens, mesmo com minha altura, era possível, graças a minha boa visão. O humano inicialmente começava a descrever coisas teóricas, pra depois mostrar coisas práticas. Pra mim, que era um gigante em um barco feito para humanos, era mais complicado fazer a parte prática com perfeita precisão, já que a baixa estatura de tudo não me ajudava, mas após algum tempo de prática, conseguia pegar o jeito e usar os dedos da mão para controlar o barco. Nós passávamos um bom tempo ali, até que tudo fosse ensinado com clareza. Quando terminávamos, já estava de madrugada. O humano dizia sobre o fim de todas as lições, e eu então me levantaria, e enquanto me espreguiçava, diria em resposta: – Certo, vá descansar agora. – E então sairia do barco.

Fim do Aprendizado

Logo que saía do porto, passaria um tempo olhando para o mar, e para em direção do porto, e assim, passaria a procurar pelas ruas pelo maldito tritão que estávamos procurando. Não tinha tantas esperanças, mas mesmo assim, passaria um bom tempo ali, mais para conhecer a ilha em que estava do que pra realmente achar o merdinha, ou talvez, quem sabe, achar algum ponto interessante que pudesse ser explorado depois. Se por algum acaso nada encontrasse depois de algum tempo, apenas vagaria de volta para o bar onde tinha me separado da anã.

Dados:

Objetivos:

War
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
War

Créditos : 1
Warn : II - Growing Bonds - Página 3 9010
Masculino Data de inscrição : 04/02/2015

MensagemAssunto: Re: II - Growing Bonds   II - Growing Bonds - Página 3 EmptyQua 09 Set 2020, 21:56

Take the Gun

A família palerma parecia estar determinada em estorvar a pequena loira que já não via opções senão o uso da força. Enquanto a anã amedrontava a criança - sem dúvidas algo que não se vê todos os dias - a lhama resolvia o drama com uma rápida e precisa cuspidela no pirulito do garoto. Pelo jeito estragar o doce de uma criança era tão fácil quanto roubá-lo. — Ha! Boa! — exaltava a sua amiga, já tomando o rumo da dupla que perseguia e ignorando as lamúrias do fedelho e de sua mãe agora que finalmente abriam caminho — Mas confesso agora que fiquei com vontade de um doce, gihahaha! — ria contemplando a ideia de ter tomado o doce do garoto.

Na porta do estabelecimento a anã já conseguia acompanhar a conversa que ocorria no interior ”Finalmente..." matutava ao alcançar os dois homens. Embora estivesse com a passagem livre, Nina escolhia permanecer encostada na entrada, evitando chamar a atenção para si, enquanto espreitava o resto da discussão com a atendente. — Fiuu fiuu ♫ — assoviaria como se não prestasse atenção em nada assim que os homens batessem em retirada, apenas lançando breves espiadas de canto de olho para analisar a aparência dos dois.

— Fiuu... — soltaria um último assovio assim que os dois estivessem fora do estabelecimento — Não sei qual a deles… mas só por serem tão feios já merecem a prisão, gihahahaha!!  — debocharia tanto com Jeje quanto com a atendente, indo na direção da última. A loira não havia pensado muito no que faria quando se deparasse com a dupla suspeita. Algo como ‘Atirar. ???. Profit.’ pode ter passado pela cabeça da pequena, mas nada muito além disso - aparentemente planejamento não é um de seus pontos fortes -. De qualquer forma, apenas escutar a discussão com a atendente se mostrava mais do que o suficiente para que um plano genial surgisse em sua mente.

— Oba! Essa é a Jeje. Eu sou a Nina! — se apresentaria adentrando cada vez mais a loja até que ficasse frente a frente com a atendente. Para facilitar a vida de todo mundo, subiria em algo se necessário. — Então… quem é esse chefe que eles mencionaram? — indagaria casualmente enquanto remexia o interior de sua mochila — Por acaso… seria esse tritão AQUI?!?! — bradaria batendo o cartaz de Hades na superfície mais próxima, fazendo drama e suspense por nenhum motivo aparente — Ah, pra todos os efeitos, eu sou caçadora de recompensas... — comentaria de maneira indiferente, apenas para que a mulher se sentisse mais confortável em compartilhar algo de útil.

— O que eles queriam de graça da loja? — questionaria caso recebesse a confirmação da mulher. Nesse momento tomaria alguns segundos para inspecionar melhor o local, ato que até então havia negligenciado — Você acha que eles vão mesmo voltar aqui? — sondaria com certa ansiedade, embora não fosse resultado de medo, mas sim de animação. — Perfeito! — exclamaria com um sorriso no rosto, procurando - ou pedindo - algo que pudesse usar para escrever o nome do estabelecimento onde estava atrás do cartaz de Hades — Leva isso pro Merus… e tenta não comer!! — ordenaria apontando o cartaz enrolado na direção da boca da lhama — É só seguir o som de ronco ou de pessoas surpresas, gihahaha!! — lançaria a dica disfarçada de zombaria antes que Jeje deixasse a loja. — Enquanto ela não volta, explica melhor o que tá acontecendo... — comandaria retornando a sua atenção para a atendente, esperando entender melhor a situação que envolvia Hades.

— Ugh! — exclamaria caso a atendente revelasse que Hades não era o chefe da dupla — Ao menos sabe se ele está junto com aqueles dois? — perguntaria se segurando a esperança de que não estava perdendo o seu tempo. — Então tem chances dele vir junto na próxima vez, não? Mesmo que não venha, os outros vão saber onde encontrar ele… — murmuraria para si, caso Hades realmente fizesse parte do grupo. Em sequência, seguiria com seu plano de enviar Jeje atrás de Merus, afinal, ainda era uma ideia melhor do que correr sem rumo pela ilha.

Se a atendente não revelasse nada que lhe importasse, ou caso afirmasse não conhecer Hades, não havia mais nada segurando a anã naquele lugar — Nesse caso, boa sorte com aqueles dois. — pronunciaria sem interesse, saindo do estabelecimento junto de Jeje. Não pretendia ir longe, na verdade ainda queria ficar de olho na loja para o caso da dupla voltar, para o caso de Hades estar junto. Apenas não queria estar perto o suficiente para ser arrastada para uma confusão sem que o seu alvo sequer esteja envolvido. Assim, procuraria por um bom local onde pudesse observar o estabelecimento sem que parecesse suspeita ou chamasse atenção.

Histórico:

Personagem:

...and the Cannoli

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]           [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

ID:

R.I.P. in Pieces:

Vincent
Soldado
Soldado
Vincent

Créditos : 46
Masculino Data de inscrição : 12/06/2017

MensagemAssunto: Re: II - Growing Bonds   II - Growing Bonds - Página 3 EmptyQua 16 Set 2020, 22:26

Giannina Salieri e Merus Teodore

Enquanto a discussão ocorria, Nina se manteve estática na entrada do estabelecimento como se não quisesse nada ali. O clima esquentava cada vez mais e chegava a vez do tritão de se manifestar, ele primeiramente esmurrava o balcão que estava a sua frente - Essa conversa não nos levará a lugar algum, aguarde o nosso retorno antes de fazer um sinal para chamar o companheiro para irem embora, o homem-peixe apontou na direção da atendente. Ela se manteve imponente e quando viu os dois deixando o local pode suspirar um tanto aliviada, suas mãos tremiam mostrando que ela havia enfrentado seu medo para se impor contra eles. Antes de deixar o local o humano olhou na direção de Nina como se estivesse procurando algo onde a anã estava.

Aproveitando a saída deles a loira se aproximou do balcão para poder conversar com  a atendente que murmurava algumas coisas para si mesma. Ela se assustou por um instante com a chegada das duas, mas logo sorriu - Olá, sejam bem-vindas disse em seguida. Ela escutava atentamente as palavras vindas da atiradora   - Eu não os conheço, aparentemente eles chegaram recentemente na ilha não havia mentira em suas palavras. Mesmo após ver a face do tritão avermelhado a mulher balançou a cabeça negativamente - Não os vi mencionar a respeito dos aspectos desse chefe deles ela não sabia de nada praticamente.

Aquela era uma loja de equipamentos para mineração já que Ilusia tinha fama por causa de suas minas que continham diversas pedras preciosas - Muito provavelmente esses homens foram atraídos pelas joias que existem aqui em Ilusia apresentava uma hipótese - Eles queriam algumas coisas como capacetes com iluminação e picaretas explicou. Ela ficou pensativa por alguns minutos ao ser questionada sobre uma provável volta dos homens - Não sei, mas creio que sim já que eles insistiram demais pedindo as coisas de graça suspirou - Eu irei chamar a Marinha também deu com os ombros. Ouvindo isso Nina pediu por uma caneta para a mulher e escrevia atrás do cartaz de procurado - “Joia Brilhante – artigos para mineração” ela falava o nome do estabelecimento, após isso Nina entregava o cartaz para Jeje.

Merus deixou o navio da marinha assim que terminou o aprendizado e o marinheiro fez o mesmo seguindo para um dos postos de guarda do porto. O gigante decidia ir atrás do tritão, mas não deu muitos passos e desabou no chão tendo sido vencido pelo cansaço após se manter a noite toda acordado. Algumas pessoas saíram de suas casas assustadas apesar de estar cedo já que o barulho da queda fora consideravelmente alto. Passou-se algumas horas até que ele acordasse sendo incomodado por Jeje com o cartaz na boca, por estar dobrado ele não conseguia ver a informação que estava escrita atrás.

Ato IV: Aranhas e mais aranhas

Última edição por Vincent em Sex 16 Out 2020, 18:18, editado 5 vez(es)
Teo
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Teo

Créditos : 7
Masculino Data de inscrição : 09/10/2012

MensagemAssunto: Re: II - Growing Bonds   II - Growing Bonds - Página 3 EmptyTer 22 Set 2020, 17:51

Merus

II - Growing Bonds

Após um longo tempo de aprendizado, tanto com o velhote quanto com o marine, muito tempo havia se passado. Talvez minha vontade de aprender sobre barcos inicialmente tivesse inibido minhas necessidades básicas, devido ao intenso desejo de saber mais sobre eles, mas aos poucos, quando ia saindo do porto, um maldito cansaço tomava conta do meu corpo, e quando percebia, já estava no chão prestes a dormir.

Quando acordava, meu primeiro instinto era rapidamente levantar e olhar ao redor. Na ultima vez que desmaiei de repente assim, a maldita voz que constantemente lê meus pensamentos tinha tomado conta de meu corpo e matado várias pessoa imprudentemente. Sem pensar muito no que tinha acontecido, eu pensava “Foi você que fez isso, verme maldito...?”, não demorava muito e a voz me respondia de volta: “Tsc... Eres patético, Merus... Se eu realmente quisesse tomar conta desse teu corpo ridículo, eu o faria em uma situação em que pudesse me divertir, não enquanto você está sendo uma montanha de carne inútil...” Ouvir sua resposta me deixava ligeiramente irritado, e eu segurava minha vontade de socar minha própria cabeça, enquanto olhava ao meu redor para me lembrar de onde estava.

Era nesse momento em que percebia a mascote peluda da anã loira me cutucando, e então percebia que ela carregava algo. Ignorando meu instinto de comer o animal, eu tirava o papel de sua boca e o desdobrava. Aquele era o cartaz do procurado que estávamos procurando. Via que havia uma sujeira na parte de trás, talvez algo na língua humana, mas pra mim, pouco importava, já que não tinha paciência de tentar entender essa língua maldita. – Sua dona achou o maldito...? – Eu perguntaria para aquele animal esquisito – Me leve até ela! – Ordenaria e seguiria o animal.

Iria à direção mostrada, já me preparando para uma possível luta. Com minha mais nova alabarda em mãos, eu preparava minha mente para espetar alguns humanos. Se ao chegar uma luta já estivesse acontecendo, eu me prepararia para correr e saltaria em cima de onde parecesse haver mais inimigos, tentando os matar em grupo, e assim usaria movimentos diagonais para eliminar o restante das criaturas na base da estocada.

Caso não houvesse inimigos, eu apenas ficaria aguardando parado, no lugar onde tinha chegado, esperando pela anã com minha alabarda em mãos.

Dados:

Objetivos:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Dialogo:

War
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
War

MensagemAssunto: Re: II - Growing Bonds   II - Growing Bonds - Página 3 EmptyQua 23 Set 2020, 19:57

Take the Gun

Com o novo objetivo em mente, Jeje deixa a loja saltitando pelas ruas em busca do gigante selvagem. — Oh! Não precisa chamar a marinha! — exclamava após observar a sua dupla indo embora, relembrando a menção da atendente — Pode deixar que a gente resolve isso... — completaria sem se preocupar em dar maior detalhes.

— Então… qual o teu nome? — indagaria sem rodeios, remexendo em sua mochila buscando por sua garrafa de Cola — Acho que é a primeira vez… *Glug*... que vejo uma loja de mineração… você é a dona? — continuaria a conversa, tomando um gole do refrigerante para molhar a garganta em meio a frase. A anã por um breve momento ponderou oferecer um pouco, mas o conteúdo já estava no fim. Melhor prevenir. Por isso lacrou a garrafa e a repôs em sua mochila.

— Sabe alguma história interessante sobre as minas? Quem sabe um conto de terror? Gihahaha!! — perguntaria perambulando pelo local, evitando ficar entediada com a espera — Aposto que várias coisas sinistras já aconteceram... — divagaria começando a se perder em lendas que ela mesmo estava criando, antes mesmo de escutar a resposta da atendente. — E alguém já ficou rico escavando nas minas? — indagaria assim que surgisse a oportunidade, dessa vez mais atraída pela noção de dinheiro fácil do que com a história em si. Ao menos acreditava ser fácil, visto que nunca havia feito nada remotamente próximo de mineração.

— Ohh! Eles chegaram! — anunciaria para a atendente, caso percebesse a chegada de Merus - seja pelas pessoas na rua reagindo ao gigante, ou pelo piso tremendo com seus passos -, e em seguida correria ao encontro do gigante — Quem é uma boa garota?! — gracejaria esfregando a barriga da lhama antes de se dirigir ao homem — Yo!! Fez algo de importante? — questionaria, dirigindo-se ao brutamontes — Bom, eu segui uma dupla até aqui e parece que eles vão voltar com o chefe deles!! — exclamaria sem esperar pela resposta de Merus — E parece que o nosso “peixe” tá procurando por um canhão... — complementaria relembrando a informação que havia descoberto na taverna — Não sei os dois estão juntos ou se são a mesma pessoa… mas se a gente esperar aqui podemos descobrir facilmente! — finalizaria com um sorriso soberbo estampado, confiante de que havia feito um ótimo trabalho.

— Alguma sugestão de como quer fazer isso? Você não é exatamente do tipo que faz tocaia... — investigaria por um modo de evitar levantar suspeitas quando os delinquentes voltassem — Pode tentar ficar parado e fingir ser uma estátua, gihahahahaha!! — implicaria soltando suas costumeiras gargalhadas — De qualquer forma, pode fazer o que achar melhor. Eu vou ficar no interior da loja, caso eles tentem fugir pelos fundos ou algo assim... — concluiria, imaginando se ainda levaria muito tempo até que o grupo reaparecesse.

Histórico:

Personagem:

...and the Cannoli

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]           [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

ID:

R.I.P. in Pieces:

Vincent
Soldado
Soldado
Vincent

MensagemAssunto: Re: II - Growing Bonds   II - Growing Bonds - Página 3 EmptyQua 30 Set 2020, 21:42

Assim que foi acordado por JeJe o gigante procurou rapidamente se levantar e olhar pelos lados para ver se a voz que estava dentro de si não tinha tomado conta de seu corpo. Vendo que era apenas a lhama de sua companheira, ele se concentrou no cartaz que ela carregava consigo notando o que estava escrito atrás. Infelizmente Merus não tinha entendimento sobre a língua humana, assim aquela informação acabava por ser totalmente inútil em suas mãos e por esse motivo ele tentava se comunicar com JeJe.  A lhama pouco entendeu o que o lanceiro quis dizer e saiu andando voltando pelo mesmo caminho que havia ido até ali.

Enquanto isso Nina procurava encontrar uma forma de passar o tempo e nisso aproveitava para continuar falando com a atendente. Ela inicialmente pedia para mulher não chamar a marinha e depois perguntava o nome da mesma - Eu me chamo Lissandra respondeu de imediato. Entre goles na garrafa de coca a conversa seguia com um novo questionamento de Nina - Eu sou praticamente a dona já que meu pai está em uma idade avançada e não pode mais trabalhar antes que ela pudesse terminar de responder a anã fazia outra pergunta - Você bem apressada hein? Deixe-me ver fez uma pausa.

Por alguns minutos Lissandra se manteve pensativa quanto a resposta da pergunta feita por Nina para que então pudesse responder - É muito difícil alguém enriquecer por conta própria aqui já que a esmagadora maioria das minas esta ocupada pelas empresas mineradoras disse inicialmente - Mas alguns mineradores independentes conseguem fazer algum dinheiro falou em seguida. Após isso um grupo de homens entrava no local, eles eram mineradores e estavam com seus uniformes acinzentados completamente sujos - Olá Lissandra, nós estamos precisando de algumas baterias para as nossas lanternas e picaretas novas o que estava na frente se manifestava realizando pedidos e fazendo com que a mulher deixasse a anã para trás.

Nesse meio tempo um som forte vinha do lado de fora, esses eram os passos de Merus que se aproximava da loja juntamente de JeJe. Nina ia para o lado de fora para conversar com seu companheiro que apenas a ignorava como sempre. Era possível ouvir algumas vozes vindas do lado de dentro por parte dos homens - Aqueles arruaceiros passaram por aqui também? Eles ficaram nos perturbando lá na mineradora era o mesmo homem que havia se pronunciando inicialmente.

Lissandra:

Teo
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Teo

MensagemAssunto: Re: II - Growing Bonds   II - Growing Bonds - Página 3 EmptySeg 05 Out 2020, 14:12

Merus

II - Growing Bonds

Seguir aquele bicho esquisito me fazia achar a maldita anã, como havia previsto. Inicialmente ela começava um papo alegrinho demais, o que me fazia não querer dar muita atenção pra ela, visto que ainda estava com sono, e assim, acabava não conseguindo segurar um bocejo enquanto a anã perguntava sobre minha vida. A segunda parte do papo me chamava mais atenção, aparentemente ela tinha achado informações interessantes a respeito de alguns malditos, e talvez o nosso alvo fosse parte da sua descoberta: – Você sabe que eu sou do tipo que suja o chão com o sangue do inimigo... – Eu responderia em um tom desinteressado quando ela perguntava se tinha alguma sugestão de como fazer a captura. Continuaria – Se ele aparecer aqui, eu empalo ele e os amiguinhos de merda... – Eu terminava, já com a lança em mãos. "Já estamos a algum tempo sem matar ninguem, estou entrando em um estado de abstinência, Merus... No pior dos casos, MATE A LHAMA! Não gosto do jeito que ela fica encarando!"

Ignorando a voz maldita em minha cabeça, eu pegaria o cartaz que a lhama tinha me entregado, e ficaria esperando na frente do lugar em que estávamos, assim que qualquer peixe maldito se aproximasse, eu compararia sua aparência com a do cartaz, e assumiria posição ofensiva assim que confirmasse que a pessoa a minha frente era a mesma do cartaz. Sem demora, avançaria com passos largos em direção ao alvo, e assumindo que haveria mais que um merdinha pra matar, golpearia com minha alabarda em um golpe horizontal, fazendo uma[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], repetiria o mesmo movimento mais uma vez, avançando um pouco caso fosse necessário para atingi-los, e então, daria uma estocada no meu alvo, com o objetivo de penetrar seu corpo ridículo com minha lança e matá-lo.

Caso não visse ninguém com a aparência do peixe maldito, apenas ficaria esperando, encarando qualquer peixe que se aproximasse do lugar que a anã estava.

Dados:

Objetivos:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Dialogo:

War
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
War

MensagemAssunto: Re: II - Growing Bonds   II - Growing Bonds - Página 3 EmptySex 09 Out 2020, 23:56

Take the Gun

— Tsc! Malditas empresas! — soltava com escárnio ao escutar sobre o monopólio das minas. Por pouco não soltou uma cuspidela na sequência, contendo-se apenas por simpatizar com Lissandra, evitando sujar a loja. — Por isso que nós somos independentes, heh! — comentava tranquila novamente, deixando de fora o fato de que “independentes”, no seu caso, poderia significar beirando a ilegalidade.

Antes da conversa resultar em alguma grande descoberta para a anã, as duas eram interrompidas por homens uniformizados. Diferente de Lissandra, o grupo não conseguia atingir o menor nível de simpatia da anã. Porém, a atenção da pequena logo era redirecionada para a chegada dos seus colegas.

O reencontro era rápido e com nada que surpreendesse a anã *Sigh* exalava em um misto de desgosto e descaso "Não sei porque ainda perco o meu tempo..." refletia em sequência às afirmações do gigante — Uh… como preferir… eu vou ver se descubro algo de útil...  — proferiria retornando ao interior do Joia Brilhante.

— Onde fica essa mineradora? — indagaria ao atravessar a porta da loja, sem se preocupar com cortesias, afinal eles também não se preocuparam — Quem sabe a gente não passa por lá, caso eles eles não voltem... — comentaria em um sussurro, agora conversando sozinha. — Aposto que depois ainda consigo encontrar algo de valor… não parece ser complicado... — exclamaria em bom tom com um rápido e afiado olhar para o grupo — Hunf...  — concluiria indo até Lissandra.

— Mas voltando ao que importa… — começaria assim que se aproximasse da mulher — Aposto que existe alguma lenda ou algo assim sobre as minas... — insistiria no assunto, sem se esquecer que ela havia evitado o tópico — Não tem como uma ilha dessas não ter pelo menos uma lenda ou mito sobre tesouros e grandes riquezas, gihahaha!! — gargalharia apenas com a menção de dinheiro — É a mesma coisa que eu sem a Jeje. Ou o Merus com um cérebro… não existe, gihahahaha!! — concluia se divertindo com a própria piada.

Se em algum momento escutasse Merus lutando ou alguma comoção envolvendo os suspeitos que estavam esperando, correria sem pensar duas vezes para fora do estabelecimento, sacando os dois revólveres ao mesmo tempo e atirando indistintamente em qualquer um que se parecesse tritão suspeito. A hora para fazer perguntas seria, como sempre, quando ninguém fosse capaz de fugir.

Histórico:

Personagem:

...and the Cannoli

ID:

R.I.P. in Pieces:

Última edição por War em Sab 24 Out 2020, 20:29, editado 1 vez(es)
Vincent
Soldado
Soldado
Vincent

MensagemAssunto: Re: II - Growing Bonds   II - Growing Bonds - Página 3 EmptySex 16 Out 2020, 18:19

Merus mostrava total desinteresse em sua conversa com Nina, o gigante apenas queria dar um jeito no tritão procurado. Assim a loira acabava por deixar o companheiro sozinho novamente e entrava na loja mais uma vez interessada na conversa que havia ouvido enquanto esteve do lado de fora. Ela rapidamente perguntava sobre a direção da mineradora - Ela fica em Estonia, onde há uma maior concentração de minas o homem respondia de imediato - Boa sorte tentando encontrar uma área que não esteja ocupada ele ria diante do comentário feito pela anã em seguida.

Deixando os homens de lado Nina voltava a se concentrar em Lissandra que havia voltado com alguns dos equipamentos solicitados. A mulher pareceu pensativa, mas logo balançou a cabeça negativamente - Você com certeza não se recorda de nada Lissandra, mas há uma história sobre um tesouro que corre pelas minas um outro minerador começava a falar - Quando a mineradora Pedra Rara ainda funcionava, houve um trabalhador que escondeu uma riqueza em uma dessas cavernas prosseguiu falando - Alguns dizem que há mapas que indicam a localização do tesouro na ilha, mas nunca ninguém conseguiu encontrar algo finalizou.

Enquanto isso do lado de fora as coisas deixavam de ser monótonas, Merus podia ver ao longe uma aglomeração de pessoas e outras correndo na mesma direção. Alguns gritos desesperados também podiam ser ouvidos indicando que algo de grave estava ocorrendo por ali, mas ver quem estava no centro de toda aquela confusão requereria uma aproximação por parte do gigante que poderia chamar por Nina. Quem estava dentro do estabelecimento também pode ouvir o barulho, Lissandra pareceu um pouco apreensiva querendo saber se os tritões eram o motivo de tudo isso e ela logo saiu da loja para averiguar isso.

Lissandra:

[/quote]

Teo
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Teo

MensagemAssunto: Re: II - Growing Bonds   II - Growing Bonds - Página 3 EmptySeg 19 Out 2020, 12:50

Merus

II - Growing Bonds

Enquanto esperava por algum tritão maldito que ousasse aparecer por ali, algum tipo de comoção começava a distância, tinha uma boa visão, então esperava que se me aproximasse um pouco, devido ao meu tamanho, pudesse saber do que se tratava. Faria isso, e ficaria atento, achava pouquíssimo provável, mas era possível que o que quer que estivesse deixando os humanos cagados de medo, também pudesse ser um problema irritante que eu tivesse que lidar. Ao me aproximar, estaria com minha lança em mãos, pronto para responder a qualquer ataque, mas não responderia nada com urgência, e calmamente me aproximaria do que quer que fosse o motivo da comoção.  “Hm... Eu estou com um mal pressentimento quanto a isso...”

Ouvir a maldita voz na minha cabeça me deixava mais irritado do que qualquer outra coisa, e por isso, diminuía a velocidade dos meus passos, enquanto os deixava mais largos. Talvez aquela merda de comoção fosse apenas algum otário entediado, descontando isso em outras pessoas, mas talvez fosse alguma coisa mais perigosa... “Tua amiga porteira de gaiola mencionou que havia tritões procurando por um canhão... Pode ser que tal aparato seja única e exclusivamente para lidar contigo... Ficaria atento se estivesse em teu corpo...” A maldita voz na minha cabeça dizia, e isso me fazia ficar mais atento do que antes.

Se confirmado o caso que o fantasma na minha cabeça tivesse pensado, eu ficaria parado em minha posição, e recuaria alguns passos para ganhar distância, e então esperaria a explosão do tiro para então lidar com ele, baseado na direção em que o tal canhão estivesse apontando. Se fosse muito alto, como na minha cabeça ou em meu peito, apenas abaixaria para tentar me esquivar assim que visse o tiro vindo. Se fosse da cintura pra baixo, após o tiro, daria alguns passos para o lado, virando se fosse necessário para esquivar. De qualquer forma, usaria minha alabarda para acertar a bola de canhão, como uma espécie de bastão, assim que a mesma estivesse próxima o suficiente.

Caso fosse qualquer outra coisa, como algum criminoso fazendo pessoas de refém, ou machucando elas, me aproximaria o suficiente e colocando a alabarda em pé no chão (Para propositalmente fazer um barulho alto com ela), diria em um tom ameaçador e agressivo: -AI, SEU BOSTA... Não tô a fim de matar ninguém antes do café, então CAI FORA!! – Falando no plural caso houvesse mais de um merdinha. Se não recebesse uma resposta positiva, apenas me prepararia para lutar, correndo em direção a eles e saltando em cima de seus corpos inúteis, usando minha alabarda pra lidar com todo o resto com um ataque em semicírculo, caso houvesse mais de um maldito, ou caso desviassem da minha pisada.

O caso mudaria se por algum acaso houvesse algum tritão nesse caos, especialmente se fosse o merdinha que estávamos procurando, nesse caso, apenas avançaria, o atacando sem dizer absolutamente nada, não me importaria de mata-lo caso acontecesse, mas tentava não usar tanta força, caso não fosse o procurado, pra poder fazer perguntas.

Dados:

Objetivos:

Dialogo:

War
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
War

MensagemAssunto: Re: II - Growing Bonds   II - Growing Bonds - Página 3 EmptySab 24 Out 2020, 21:36

Take the Gun

A pequena com capuz de urso insistia com seu questionário à atendente, mas a mulher não demonstrava ter o menor conhecimento sobre o assunto "Tsc! Pelo menos ela é bonita..." refletia um tanto aborrecida. Um dos mineradores, por outro lado, demonstrava saber de algo, pegando a anã de surpresa — Mineradora Pedra Rara, hmm... — murmurava esfregando o queixo, imaginando ter escutado ou lido esse nome em algum lugar. Provavelmente na fachada de alguma loja.

— Hah! — soltava uma meia gargalhada para o mineiro, deixando o nome da mineradora de lado — Era disso que eu tava falando, gihahaha! — continuava de maneira amistosa — E por acaso essas histórias não dizem onde os mapas “supostamente” estão? — completava com um riso sagaz em seus lábios, ainda esfregando o queixo.

De repente uma comoção parecia tomar conta do mundo exterior, com gritos ecoando pelas ruas até o interior do estabelecimento. A anã se mantinha inabalada em sua ilusão de estar rodeada por ouro e jóias raras - como um dragão anão fora de forma -, mas Lissandra chamava a sua atenção ao ir sair da loja. — Yo! — exclamaria seguindo a mulher até o lado de fora — Melhor ficar na loja… não precisa se preocupar. — asseguraria com confiança — Não deixa ela sozinha, e se alguém suspeito aparecer pode cuspir sem pensar duas vezes. — estabeleceria para Jeje, conferindo à sua companheira a responsabilidade de cuidar de Lissandra - os mineradores podiam se virar sozinhos -.

A pequena se aproximaria aos poucos da aglomeração. Merus já havia se adiantado e seguido para o tumulto, então não precisava se preocupar em deixar os tritões fugirem, caso fossem eles. Em verdade, com o gigante em cena, Nina estava indo apenas por curiosidade. — Hmm… preciso achar um bom lugar para observar... — sussurraria para si, vasculhando por um ponto de vantagem que lhe desse uma boa vista para apreciar o espetáculo.

Assim que encontrasse o melhor posto, se acomodaria para observar o desenrolar da confusão. Na melhor das hipóteses Merus não mataria meia ilha esmagada. Na pior, seria obrigada a se envolver naquela baderna. Mas, por enquanto, não era essa a sua intenção — Devia ter guardado umas panquecas pra situações como essa... — resmungaria um tanto quanto decepcionada por não ter um petisco para a ocasião.

Sem qualquer vontade de se envolver, permaneceria admirando e se divertindo com as habilidade diplomáticas do gigante. Entretanto, caso percebesse a presença de algum rosto familiar - fora Merus, óbvio -, fosse o tritão que estavam procurando, fosse o tritão que estava seguindo, a pequena se veria obrigada a intervir. *Sigh* suspiraria sacando um de seus revólveres — E lá vamos nós... — anunciaria de maneira cansada, aproveitando o seu posicionamento para tomar os tritões em mira e alvejá-los assim que os mesmos demonstrassem a intenção de escapar ou de atacar Merus.

Histórico:

Personagem:

...and the Cannoli

ID:

R.I.P. in Pieces:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: II - Growing Bonds   II - Growing Bonds - Página 3 Empty

II - Growing Bonds
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Ilusia Kingdom-
Ir para: