One Piece RPG
VI - Seek & Destroy XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Kizumonogatari
VI - Seek & Destroy Emptypor yaTTo Hoje à(s) 21:29

» Vincent Kjellberg
VI - Seek & Destroy Emptypor GM.Noskire Hoje à(s) 21:28

» [MINI-*fxgabriell*] *Em busca de justiça*
VI - Seek & Destroy Emptypor fxgabriell Hoje à(s) 21:14

» Apresentação 4 ~ Falência Articulada
VI - Seek & Destroy Emptypor GM.Furry Hoje à(s) 20:36

» Supernova
VI - Seek & Destroy Emptypor Shroud Hoje à(s) 18:48

» Do ferro ao aço
VI - Seek & Destroy Emptypor Vincent Hoje à(s) 18:03

» 1º Cap: O começo de uma grande aventura
VI - Seek & Destroy Emptypor Muffatu Hoje à(s) 17:53

» Cap. 2 - The Enemy Within
VI - Seek & Destroy Emptypor King Hoje à(s) 17:39

» As mil espadas - As mil aranhas
VI - Seek & Destroy Emptypor jonyorlando Hoje à(s) 17:06

» Unidos por um propósito menor
VI - Seek & Destroy Emptypor Oni Hoje à(s) 16:49

» [MINI-Ballu] Um momento desesperador
VI - Seek & Destroy Emptypor Shroud Hoje à(s) 15:16

» Green Alert! O imortal Renasce! Ressurreição dos Skull Moneys(Parte.1)
VI - Seek & Destroy Emptypor Noah Hoje à(s) 15:14

» [MEP - Haqim]
VI - Seek & Destroy Emptypor Haqim Hoje à(s) 14:36

» [Mini-Radamanto] One Piece - MEP
VI - Seek & Destroy Emptypor Radamanto Hoje à(s) 14:28

» [Mini-Radamanto] One Piece
VI - Seek & Destroy Emptypor Radamanto Hoje à(s) 14:19

» [Mini-Haqim] Maelstrom
VI - Seek & Destroy Emptypor Shroud Hoje à(s) 14:07

» Enuma Elish
VI - Seek & Destroy Emptypor GM.Furry Hoje à(s) 14:04

» III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas?
VI - Seek & Destroy Emptypor Noelle Hoje à(s) 14:03

» [LB] O Florescer de Utopia III
VI - Seek & Destroy Emptypor GM.Midnight Hoje à(s) 13:25

» Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪
VI - Seek & Destroy Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 13:24



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 VI - Seek & Destroy

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 53
Warn : VI - Seek & Destroy 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 26
Localização : 1ª Rota - Karakui

VI - Seek & Destroy Empty
MensagemAssunto: VI - Seek & Destroy   VI - Seek & Destroy EmptyDom 28 Jun - 22:33

VI - Seek & Destroy

Aqui ocorrerá a aventura do(a) caçadora de recompensas Sophia Aldebaran Rockfeller. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 63
Warn : VI - Seek & Destroy 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

VI - Seek & Destroy Empty
MensagemAssunto: Re: VI - Seek & Destroy   VI - Seek & Destroy EmptyDom 28 Jun - 22:38


Passo 01: Stinking

Ok… Aquele lugar era mesmo um fim de mundo… Olhava pra aquele pântano sem fim, via um cara andando com um machado , e um tronco ali, uns outros rumando para uma direção diferente. Meus olhos correriam por toda a parte que eu podia enxergar da ilha.

E assim olhando para as meninas eu falaria enquanto pegava o prendedor de nariz; -Ei… A gente já pode ir embora daqui né?- se a resposta fosse negativa meu olhar seria um misto de raiva e preocupação, o suor inevitavelmente passaria a escorrer do meu rosto.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Eu até puxaria o ar profundamente se não fosse aquele cheiro maldito, mas colocaria o prendedor no nariz e logo começaria meu show… Por que quando as coisas vão assim a gente tem que tomar algumas medidas… É HORA DE EU FALAR COM O GERENTE. -DESCE AQUI SEU MERDA, DESCE AQUI AGORA!!! A GENTE VAI DISCUTIR ESSES TERMOS AQUI, NÃO TEM NADA SOBRE TRABALHAR COM ENCANAMENTO DE ESGOTO NO MEU CONTRATO.- Gritaria em voz alta levantando meu dedo e apontando para o alto enquanto reclamava.

Me aproximaria da beirada do barco e com as duas mãos eu seguraria começando a girar a minha cabeça e bater com a testa na lateral gritando.-NÃO, NÃO NÃO… NÃOI NÃO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NÃOOO AAAAA- pararia respirando para me acalmar e sentindo o maldito fedor de novo não era possivel… Há mas não era possível mesmo cara…

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Olharia pro alto puxando a espada das costas e saltava tentando cortar o ar.-NÃO FODE PORRA, NÃO FODEEE!!! DESGRAÇADO EU TE PICOTO!!!- Eu não podia ter sido amaldiçoada de outra forma… Sei lá, a ilha podia ser um vulcão… Ou rodeada de tubarões, ou se sei lá, cheia de tarados sarados? Sei lá qualquer coisa assim…

No fim eu me sentaria no chão do barco em posição de lótus, cruzando as pernas escorando o meu cotovelo na coxa e meu rosto sobre o punho fechado… Não tinha nada que eu pudesse fazer…-Bom… Pelo menor dos problemas, essa ilha deve ter comida, acho que consigamos reabastecer o barco… É vejamos pelo lado bom...- Depois de me acalmar pensando no assunto eu massagearia os lados da minha cabeça, onde ficam ali os nervinhos perto do ouvido…

Aplicaria isso aos poucos até finalmente me levantar como uma nova pessoa… AINDA PUTASSA… Mas uma nova pessoa… Então quando de pé comentaria a linha final de pensamento para elas até por que o jeito era explorar a ilha quem sabe mais pro centro tivesse algo civilizado sei lá… um odorizador… -Temos de ir pra ilha infelizmente… precisamos de comida, por que usei o que tinhamos contra o Don Karthus, e o velho ainda me mandou pro fim do mundo… Enfim o jeito é descer.- Então primeiro entraria dentro do barco onde guardaria minha mochila de modo que manteria comigo apenas o maço de cigarros, 1 mangusto, 1 isqueiro, 1 lápis e um caderninho, retirando todo o resto da mochila e colocando na cama, por baixo do colchão ou do travesseiro, onde eu percebesse mais viável.

Assim iria com a mochila vazia para poder guardar facilmente qualquer coisa que eu precisasse. E aí comentaria com elas, já as esperando. -Eu estou pronta vocês estão?- Bem, eu não tava tão pronta assim, mas era o jeito aproveitar o agora.

Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro
GM.Alipheese

Créditos : 57
Warn : VI - Seek & Destroy 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 5ª Rota

VI - Seek & Destroy Empty
MensagemAssunto: Re: VI - Seek & Destroy   VI - Seek & Destroy EmptyDom 28 Jun - 23:01

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Desespero




 A primeira pergunta sensata de qualquer um ao chegar naquela ilha era óbvia… Quando seria a hora da partida? Alexis parecia estar meio agitada mas a pergunta a teria feito suar, enquanto ela realmente havia se tocado que o que haviam explicado pra ela, realmente era verdade, ela balançava para frente a para trás, quase como se estivesse tentando se equilibrar ao estar em pé sobre o gelo ou algo do tipo, enquanto falava. -Re… Realmente eu acho que deve demorar pelo menos uma semana pro log pose ajustar para a próxima ilha!- Seu tom variáva entre o baixo e o quase histérico, não era felicidade para ninguém continuar por ali.


[[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Na verdade o desespero de todo mundo ali quando ela falou uma semana aflorou, quase que em unidade Cat e Neri teriam dito - UMA SEMANA????- Aquelas palavras refletiam o verdadeiro terror que era estar por ali, a pior ilha do mundo para se estar. Como qualquer pessoa sensata, culpar o destino por ter lhe trazido a esse caminho era a primeira opção e enquanto ela gritou para os céus, não só o seu grupo olhou para o barco, como até mesmo o velho estranho, passando a mão pela caraca ali teria olhado na direção do barco na direção de onde havia vindo a voz. Graças a sua resistência, era mais fácil que o barco se machucasse em seu movimento do que ela, ainda assim, antes que realmente se machucasse ela teria parado.

Puxando sua espada, teria saltado e notado que agora a altura que atingia com seus saltos era maior do que anteriormente, seria a força do ódio? Ou realmente ganhou algum condicionamento em suas caçadas? No fim, após a agitação, quando sentou-se era possível ver que as meninas queriam se aproximar para ver se ela se acalmava, querendo ou não, em teoria caso acalmassem outra pessoa, se acalmar seria mais fácil. Mas antes que fizessem isso, um barulho tornou-se protagonista após a fala de Sophia, um barulho bem familiar… Tec Tec Tec Tec o barulho de patinhas característico teria aparecido de um canto próximo dos quartos, estava um pouco sujo de poeira mas… Com novos acessórios, com um óculos pequeno e uma bandana de seu tamanho… Como diabos ele conseguiu aquilo? Só não era mais misteriosa a pergunta do que a dancinha que ele fez antes de se jogar na lama.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Vendo que não teriam muita alternativa, quando Senshi havia voltado, as garotas teriam respondido. - Infelizmente não mas, vamos lá.- Ela teria dito forçando um sorriso no rosto. Enquanto Alexis teria dito - Vamos esperar que se formos mais pro centro isso calibre mais rápido...- Ela comentou seguindo os passos da caçadora. Do momento em que desembarcassem o velho teria dito - Primeira vez em Berlinque?- Ele teria comentado esperando uma resposta, caso houvesse alguma pergunta sobre onde poderiam achar civilização, comida ou qualquer coisa comercial, ele teria apontado para onde a multidão ao norte ia e respondia - Tem outros lugares mas, vão achar mais se forem pelo norte.-Ele comentou em um tom tranquilo, fazendo uma pergunta em contra partida. - Vocês não viram por acaso um rapaz baixinho, cabelo espetado e roupas pretas quando vieram pra cá não né? Faz uns dias que meu neto foi pescar com o barco… Me preocupo se ele conseguira a tempo dos portões se fecharem...-Ele teria dito apresentando mais uma problemática… O portão que haviam passado que talvez fosse a única saída se fecharia??  

histórico:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 63
Warn : VI - Seek & Destroy 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

VI - Seek & Destroy Empty
MensagemAssunto: Re: VI - Seek & Destroy   VI - Seek & Destroy EmptyDom 28 Jun - 23:46


Passo 02: Inside the Mud

Saber exatamente o quanto uma semana dura… Nem sempre é o ideal… Às vezes seria melhor ter conceitos abstratos sobre isso, como o número de dias sei lá… Mas ter a verdadeira noção das coisas… é complicado… A ignorância é uma benção.

Mas era bom ver que ao menos alguém estava feliz com a ilha o Juarez claramente estava empolgado com o lugar… Bem caranguejos devem ter gostos peculiares. Mas no fim das contas agora apenas com o básico comigo, começaria a me mover para a lama.

Meus movimentos seriam rápidos se possível tentando sair logo de dentro do lamaçal, eu não me incomodaria com a sensação que a lama pudesse trazer, apenas o fato de relacionar ela ao cheiro que era realmente incômodo. Esses dias vão ser de certeza uma droga.

Quando abordada pelo velho apenas olharia pra ele de maneira um pouco apática inicialmente, tipo, por que exatamente as pessoas te perguntam coisas como “Primeira vez aqui?” ou algo assim… É tipo um método de puxar assunto eu acho… Bem eu não precisava entender isso no fim das contas…

Mas ainda assim era sempre um pouco engraçado quando a pessoa tem algum tipo de coisa que ela quer, mas antes de ir ao ponto, ela puxa algum tipo de interação… Claro que todos temos que fazer isso… No fim das contas sempre é meio assim. -Sim, eu nunca vim aqui antes.- Diria com uma voz branda, e é eu preferia nunca ter vindo…

Mas sabe de uma coisa? Vê como essa ilha me deixa ranzinza? Eu to reclamando de uma convenção social qualquer, só pra reclamar? É isso mesmo cara, essa ilha estraga a minha beleza. E assim eu seguiria ouvindo o que ele tivesse pra me contar.

Aparentemente ele tava com algum cara perdido por aí e de certo isso seria um problema, se essa ilha for perigosa, ou tiver coisas estranhas na lama, pode ser que o garoto esteja em maus lençois. -A gente vai andar por aí, se a gente ver ele a gente diz que cê ta procurando ele, qual seu nome mesmo?- Até porque de nada adiantava eu achar o moleque e dizer “O barbudo com um tronco quer te ver” deve ter uns 5 desse de mínimo…

Se ele me perguntasse meu nome eu olharia em retorno com um rosto mais pacífico que o inicial, ainda meio indiferente, mas parecendo brevemente mais feliz. -Pode me chamar de Sophia ou Senshi, você que sabe.- eu até explicaria pra ele me apresentando da forma mais correta, mas aí isso acarretaria em ficar mais tempo parada… E eu não quero mofar aqui, então logo que possivel me despediria dando tchauzinho com a mão e caminhando.

Começaria a ir em direção ao centro onde tinha visto aquele povo lá, ver se tinha uma cidade ou coisa assim, pra que eu pudesse usar pra comprar suprimentos que reabastecessem o barco.

Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro
GM.Alipheese

Créditos : 57
Warn : VI - Seek & Destroy 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 5ª Rota

VI - Seek & Destroy Empty
MensagemAssunto: Re: VI - Seek & Destroy   VI - Seek & Destroy EmptySeg 29 Jun - 13:03

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Resquicios de civilização?




 O pensamento da caçadora era rápido de evitar ficar parada muito tempo do momento em que havia saído da embarcação, a sensação que tinha era de afundar um pouco a cada passo, havia pouca firmeza sobre os seus pés e em algum momento aquilo poderia atrapalhar muito pois haviam passos que tinham mais resistência por parte do chão do que outros, era o prato cheio para um desatento tropeçar.

A abordagem do senhor, não poderia ter vindo em pior hora afinal, não tinha como ela estar de bom humor por estar ali, ainda assim o homem era simpático quando ela o respondeu, dando um sorriso, sua expressão ainda que dura mostrou-se receptiva do ponto em que ela também havia se mostrado a ele. Então ele teria respondido a ela - Meu nome é Jomeph Joaquim e o seu?- Ele acabou retribuindo a pergunta a ela, quase que de automático. Quando ela respondeu seu nome, era possível ver que ele estava satisfeito, inclusive sua fala denotava muito disso. - Obrigado, boa sorte em encontrar o que procura. Ele comentou agora colocando o conto sobre o chão e apoiando a perna sobre ele, voltando a procurar.

Enquanto caminhou em direção a multidão, era notável caso olhasse para trás que suas companheiras tinham dificuldade em adaptar-se ao terreno muito maiores do que ela teve, não só isso como pareciam cansar muito mais rápido dada a falta de resistência por parte delas para algo do tipo. A frente, era possível ver que havia ao fundo uma construção metálica grande como uma fábrica ou algo do tipo que se estendia de modo extenso para até onde a sua vista alcançava, havia também a diferença de que o chão daquela área, tinha uma espécie de chapa metálica que dava firmeza aos passos porém escorregadio, caso ela não limpasse suas botas em uma das “ Escovas” que haviam no chão bem próximas de onde o chão teria mudado, algo bem intuitivo e que ela teria visto outras pessoas pisando e esperando um pouco antes de seguir.

Havia ali também quatro tendas altas, uma delas indicando um banco improvisado, outra destinada a equipamentos de marcenaria, bem como reabastecimento, servindo também como lugar para comprar comida, e outros dois que indicavam na entrada “ Permitido apenas para caçadores da Semana do Tánato”, além disso a sua frente tinha uma fila grande onde a ultima moça antes dela era uma morena mais baixa de cabelos brancos bem bonita .

histórico:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 63
Warn : VI - Seek & Destroy 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

VI - Seek & Destroy Empty
MensagemAssunto: Re: VI - Seek & Destroy   VI - Seek & Destroy EmptySeg 29 Jun - 14:53


Passo 03: Inside the Mud

Encontrar o que procura… Encontrar o que procura né? É sério? Nessa ilha? Quem diabos encontraria algo que tá caçando nessa porra de ilha, me impressionaria se alguem dissesse EU, ainda mais que pode sequer ter comida nessa coisa e termos de comer sanguesuga… E daí o velho me manda essa frase? ISSO SÓ PODE SER PIADA DE MAL GOSTO, EU TO LIGADA… Foi tu que mandou ele dizer isso né… Tava cochichando no ouvidinho dele “Fala isso, ele vai gostar” é cada uma que eu tenho de aguentar viu…

A caminhada não me fazia me sentir tão melhor assim por que quando eu chegava no destino ele era um pouco diferente do esperado digo… Ferro? Por que exatamente era de ferro? E eu ainda tinha de perder tempo parecia, povo todo esperando pra entrar um tempo antes. Eu seguiria pra essas escovas, apesar de que sendo bem sincera… A ideia de usar a lama pra escorregar não me parecia mal…

Era tentador usar aquilo como pista e me lançar de barriga escorregando… Mas ao invez de diminuir o estresse eu iria só aumentar ele. Então ao menos por hoje eu só me limparia como parecia ser o sugerido e esperaria o tempo aproveitando pra falar com elas.-Lembrem sempre de tomar cuidado com tudo, a gente não sabe como os moradores daqui são.- comentaria brevemente…

Até por que sinceramente era difícil dizer se todos seriam tipo o velho ou tipo outra coisa. No fim eu entraria e iria primeiro na parte das tendas que tivessem haver com comida e reabastecimento. Eu esperaria minha vez se tivesse alguem na fila.
Tinha muita coisa no lugar e enquanto eu esperasse eu iria olhando melhor as outras barracas.

Enquanto me perguntava por que porra teria um evento envolvendo caçadores nesse mar de lama? Então olharia para a moça quando fosse minha vez e questionaria. -Aí, eu queria um reabastecimento pra o meu barco, pra uma viagem completa, e alimentação equivalente.- diria olhando seriamente para a moça enquanto soltava uma frase seguinte. -Quanto custa isso?- E assim aguardaria a resposta. Dependendo do preço eu já pagaria ela perguntando. -Mas o que é aquele negócio ali de Tanato?- Jogaria no ar pra ver a resposta dela em relação a isso…

Talvez pudesse ser algo interessante, minimamente interessante nesse caso, e dependendo da resposta dela quem sabe eu não podia faturar alguma coisa pra valer a viagem, podia ser algum evento de diversão também, como circo sei lá. Tanato parece nome de circo eu acho...

Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro
GM.Alipheese

Créditos : 57
Warn : VI - Seek & Destroy 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 5ª Rota

VI - Seek & Destroy Empty
MensagemAssunto: Re: VI - Seek & Destroy   VI - Seek & Destroy EmptySeg 29 Jun - 16:11

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Tendas comerciais




O local teve uma súbita mudança ao qual era inesperado mesmo pela mais preparada das caçadoras afinal, em meio a um lamaçal um local como aquele era estranho e chamava muita atenção. As meninas teriam passado também pela escova que tinha no chão, inclusive era notável que Catherine havia se distraído um pouco ali, onde ficou olhando para as escovinhas, fazendo seu movimento de forma bem lenta, seu rosto pálido estava com alguma cor vermelha, notável como de alguém que tinha corrido bastante ou feito um grande esforço físico, mesmo que a distância não fosse tão grande assim. Alexis não estava muito melhor e então ela teria dito - Vou ficar por perto...- Ela comentou de maneira espaçada, sendo vísivel pelo modo de falar que havia uma fadiga física anormal de sua parte também. Cat, com muita força teria levantado um polegar, indicando que concordava com aquilo.


Diferente da fila que havia do lado de fora, quando foi em direção a tenda não haviam muitas pessoas, haviam várias opções de frutas e verduras bem frescas, um setor com congelados e carne, um espaço de especiarias diversas para temperar a comida e claro, mais ao fundo da tenda, diversos tipos de madeira, metal e ferramentas para o conserto geral do barco, em um lugar que certamente não era anti-higienico de se ter em um ambiente que também vendia comida. Era uma tenda bem grande e seu interior mostrave-se surpreendentemente agradável e até mais leve de se respirar. Mais ao fundo na loja em um balcão, havia uma moça bem bonita, ruiva de olhos azuis com roupas longas, segurando uma prancheta e um lápis.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Quando Sophia se aproximou, ela teria dado um sorriso bem bonito e simpático a respondendo. - Bom dia! Certo, serviço de reabastecimento completo, incluindo alimentação. Pode me informar o tamanho do barco e quantos tripulantes?- Ela teria dito aproximando o lápis da prancheta. E quando o fez, Alexis que não estava longe teria respondido - É uma escuna, somos em quatro.-Ela teria complementado a informação, onde era possível  ver  a moça anotando as informações e fazendo algumas contas, detalhe denotado pelo modo como ela  colocou a língua de lado levemente para fora de modo fofinho, enquanto pensava.

- Hm… Pelas minhas contas o valor sai 300.000 Berries, mais 50.000 caso queiram também suprimentos para a semana, caso não planejem partir ainda hoje.- Ela teria dito de maneira bem tranquila dando o tempo de responder para a alva, que se aceitasse o preço, teria vindo em seguida a resposta. - Bom, por favor, me mostre os produtos de sua preferência, caso não quiser, nós selecionaremos por você, caso quiser. Por falar nisso, onde é a entrega?- Ela teria perguntado e Alexis logo responderia - Ao sul, na região portuária, só há a nossa escuna, os demais barcos são de outros tipos.- acompanharia Sophia por todo o estabelecimento, anotando coisas que para ela seriam essenciais que tivessem dentro do reabastecimento.

Quando perguntada sobre o evento ela teria dito - É basicamente o motivo de termos produtos tão bons a disposição na loja, é um evento de caça e caçador, onde as pessoas que se inscrevem caçam criminosos durante o período de uma semana por toda a ilha como uma espécie de competição.- Ela teria dito ajeitando os óculos e tecendo um sorriso em seu lábio. - Há um custo de inscrição pelo que eu sei mas, infelizmente eu não sei muito dos detalhes, nunca terminei o trabalho, antes de já terem terminado o seminário que explica como o jogo funciona… Mas, posso dizer que todos os que sobrevivem sempre dizem que valeu a pena.-Ela teria dito de maneira pausada e tranquila, sua voz era agradável aos ouvidos tal como também era sua companhia ali.

Catherine enfim, havia se recuperado e estava um pouco melhorzinha, como seguia atrás das três, tinha uma visão privilegiada que de certo, era o motivo para que ela estivesse mais quietinha, mesmo que já tivesse melhorado.

histórico:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 63
Warn : VI - Seek & Destroy 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

VI - Seek & Destroy Empty
MensagemAssunto: Re: VI - Seek & Destroy   VI - Seek & Destroy EmptySeg 29 Jun - 23:45


Passo 04: Hunters Gonna Hunt

Bem, nesse momento eu só poderia dizer, ainda bem que tem alguém pra responder isso aí… Eu só saberia dizer coisas básicas sobre a localização… Então com toda a informação que eu precisava ter puxaria ali os 350.000 e entregaria a moça dizendo. -Pode mandar os suprimentos sortidos mesmo, iriamos ficar aqui de qualquer modo.- NÃO ERA COMO SE EU PUDESSE SAIR NÉ? SEU FILHO DA… MÃE…

Mas naquele ponto eu só queria saber mesmo era do negócio diferenciado, e assim que terminássemos de falar com ela, apenas me despediria dando o tchauzinho com a mão falando. -[color:2abb=seagreen ]Obrigada pela informação moça, foi bem útil.
- e caminharia para fora dizendo as meninas. -Bem, eu vou me inscrever, iamos ter de passar a semana por aqui de todo jeito...- e caminharia para a filinha.

Eu me posicionaria ansiosamente esperando minha vez, movendo o pezinho batendo ele contra o chão ritmadamente enquanto tentava assobiar, mas ambos provavelmente estariam fora de sincronia, já que a minha noção musical era praticamente nula. Mas faria isso na fila para passar o tempo até chegar a minha vez, iria olhando os competidores também, vendo quem tanto estaria no meio dessa coisa. Enquanto pensava ansiosamente… Afinal como vai ser isso?

E assim que chegasse a minha vez na fila já me prepararia olhando pra a moça, onde eu demonstrava claros sinais de ansiedade já que eu apertava o indicador com o dedão nas duas mãos e começaria a falar. -É o seguinte eu quero me inscrever em? Eu preciso de alguma coisa pra isso?- meus olhos estariam bem abertos mostrando uma empolgação sem igual, e até mostrava um tom de voz meio agitado.

Eu durante aquele tempo até tinha esquecido que estava na ilha da caca e do fedor, tentando imaginar as coisas boas, caçar, ganhar, comida… Muita comida é isso… Ia ser uma coisa realmente bem interessante...

Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro
GM.Alipheese

Créditos : 57
Warn : VI - Seek & Destroy 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 5ª Rota

VI - Seek & Destroy Empty
MensagemAssunto: Re: VI - Seek & Destroy   VI - Seek & Destroy EmptyTer 30 Jun - 13:35

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Are you a boy or a girl?




Felizmente suas companheiras conheciam bem as forças mas, também as fraquezas e graças a isso a compra teria sido um sucesso, era possível ver que a vendedora ficou feliz em fechar o negócio pelo modo como assim que guardou o dinheiro da caçadora teria aproximado a prancheta do seio pressionando um pouco a prancheta como este e dizendo - Obrigada, vamos caprichar pra não faltar nada.- A moça comentou em um tom alegre, logo mais respondendo ao tchauzinho com um, era uma pessoa bem amável ao fim de contas. Com isso, cada um teria seguido o seu caminho, a moça teria voltado em direção ao balcão, anotando os itens para que fossem levados para o barco, enquanto Sophia teria ido se inscrever.

Catherine vendo a oportunidade de enfim poder saciar um pouco da vontade que ela mesma não havia saciado anteriormente teria dito - Finalmente algo de bom na ilha… Será que eles tem o suficiente?- Ela teria comentado empolgada, enquanto foram para a fila, ignorando o fato do quanto aquele terreno era difícil para ela, mas Alexis não teria esquecido. - Mas você faria o que? Ficaria esbaforida até a morte? hahaha- A rosada apontou o claro ponto de que Catherine não havia conseguido mal caminhar até ali sem ficar morrendo, graças ao terreno, a alva teria respirado fundo e dito. - Você não estava muito melhor que eu, hunf.- Era possível ver as duas virando de costas uma para outra.

A fila havia andado bastante, desde que elas foram comprar as coisas, a mesma moça bonita era a ultima na fila antes delas, o que significava que ninguém mais havia chegado depois delas, era notável que graças a fofa ansiedade de nossa juiza preferida, a moça a frente teria acabado a olhando, junto ao trio, eram engraçados de certo modo e era possível a ver dar um sorriso, cobrindo a mão com a boca, mas ela não era desagradável, pouco antes de estarem chegando a frente da fila ela teria dito -Boa sorte, espero que vocês se divirtam.- Ela teria dito ao trio. Poderia ser um pouco aleatório? Podia mas, ela havia simpatizado com o trio.

Se tivessem perguntado o seu nome, ela teria dito Nessa e o de vocês?- Tendo elas essa interação ou não, ela teria dado um tchauzinho quando pegasse suas coisas e pagasse pela taxa de inscrição. Finalmente teria chegado a vez delas e com isso um senhor grisalho teria as atendido. - Oi… Peço até desculpas pela noticia mas, nós só temos mais uma vaga...Essa quinzena tivemos mais do que pensávamos.- Ele teria dito de forma a realmente demonstrar algum sentimento de culpa, sendo um velhinho bem simpático. Ele então teria pego uma caixa e colocado sobre a mesa. - O custo de inscrição é de um milhão de Berries, você e seus tripulantes terão acesso às tendas de alimentação e de estadia, até que o evento comece… Caso se inscreva, peço para que compareça para o seminário explicando melhor os detalhes que deve acontecer após o almoço.- Ele teria dito, expondo o conteúdo da caixa, com várias esferas misteriosas. quando ela tivesse pago e então teria dito. - Por favor, escolha 15, podem ser repetidas, escolha também uma para que fique com você ao fim do evento.- Ele teria instruído, era muito provável que milhões de perguntas viessem a caçadora e o senhor parecia ser bem paciente para responder.

histórico:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 63
Warn : VI - Seek & Destroy 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

VI - Seek & Destroy Empty
MensagemAssunto: Re: VI - Seek & Destroy   VI - Seek & Destroy EmptyTer 30 Jun - 23:54


Passo 05: Hunters Gonna Hunt

Pra mim era impressionante como as duas tinham força pra ficarem discutindo em meio aquela ilha bisonha… Não era que eu não tivesse me animado, afinal tinha alguma atividade que poderia ser pro meu bico no meio de tudo isso… Não era que as coisas fossem simplesmente explodirem sobre a minha cabeça né? Ao menos eu achava que não… Por que bem… Pensando melhor… Talvez fosse sim…

Qando a menininha bonitinha interagisse com a gente eu acenaria de volta pra ela, só falando um simples. -Valeu, cê também- enquanto olhava fixadamente para o rosto dela, tentando ver se a reconhecia de algum lugar e depois olhando para o corpo dela. Entretanto talvez ela tivesse naquele espectro da sociedade como chama? Pessoas simpáticas… Deveria ser isso, ou ela viu a gente em outro lugar que eu não tava ligada.

Mas como ela estava por ali ainda eu questionaria ela de maneira breve, assim… Na boa, não é a primeira pessoa estranha que aborda a gente hoje, então é o de sempre… Essa ilha tá cheia de maniacos… -Aí, a gente já se conhece? Como se chama?- E isso era de fato uma dúvida pertinente, até por que se ela soubesse quem somos, nada era mais justo que também termos essa noção.

Eu olharia pra ela, e novamente lá ia eu falar esse nome, e na real eu tinha minhas duvidas sobre o que ela tava querendo comigo. -Me chamo Sophia, mas meu nome de trabalho é Senshi- diria de forma simples em seguida já avançando para o lugar da inscrição. Lá ele me falava sobre o evento, e que só tinha uma vaga e tudo mais e eu seria bem breve por que estava bem empolgada. -Certo eu vou querer me inscrever, me chamo Sophia Aldebaran Rockfeller.- colocaria os 1.000.000 na mesa para que ele pudesse recolher.

Quando ele me mostrasse as bolas lá, eu iria escolhendo as 15 dando praticamente golpes e pegando elas e colocando na mesa, iria vendo as que me chamavam mais atenção até que estivesse com todas, e diria. -São essas, mais alguma coisa?- e esperaria saber se tinha mais alguma informação no fim dessa escolha. E se ele não tivesse nada pra dizer eu sairia dali.

Já fora da tenda com as bolas olharia pra as meninas dizendo. -Agora… Eu só queria saber… Pra que a gente vai usar isso?- Aquilo não parecia dar dano, nem ser muito util pra nada ao olhar assim...

Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




VI - Seek & Destroy Empty
MensagemAssunto: Re: VI - Seek & Destroy   VI - Seek & Destroy Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
VI - Seek & Destroy
Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Berlinque-
Ir para: