One Piece RPG
[MINI-Soots] Pernas da Justiça XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Escuridão total sem estrelas
[MINI-Soots] Pernas da Justiça Emptypor K1NG Hoje à(s) 00:02

» Arco 4: Segredos enterrados em gelo!
[MINI-Soots] Pernas da Justiça Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 23:55

» Cap. 2 - The Enemy Within
[MINI-Soots] Pernas da Justiça Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 23:55

» Cap.1 Deuses entre nós
[MINI-Soots] Pernas da Justiça Emptypor K1NG Ontem à(s) 23:41

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
[MINI-Soots] Pernas da Justiça Emptypor K1NG Ontem à(s) 23:12

» [LB] O Florescer de Utopia III
[MINI-Soots] Pernas da Justiça Emptypor Kekzy Ontem à(s) 23:10

» Karatê Cindy
[MINI-Soots] Pernas da Justiça Emptypor Oni Ontem à(s) 22:49

» John Knudarr
[MINI-Soots] Pernas da Justiça Emptypor John Knudarr Ontem à(s) 22:42

» Seasons: Road to New World
[MINI-Soots] Pernas da Justiça Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 21:29

» [Ficha] James Howlett
[MINI-Soots] Pernas da Justiça Emptypor Lurion Ontem à(s) 21:26

» The Victory Promise
[MINI-Soots] Pernas da Justiça Emptypor Hooligan Ontem à(s) 21:07

» [FICHA] Sonny Delahunt
[MINI-Soots] Pernas da Justiça Emptypor Shogo Ontem à(s) 21:02

» The One Above All - Ato 2
[MINI-Soots] Pernas da Justiça Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 19:26

» Cap. 2 - A New Day
[MINI-Soots] Pernas da Justiça Emptypor ADM.Tonikbelo Ontem à(s) 19:03

» Bakemonogatari
[MINI-Soots] Pernas da Justiça Emptypor yaTTo Ontem à(s) 18:48

» ~ Acontecimentos ~ Cactus Island
[MINI-Soots] Pernas da Justiça Emptypor Kekzy Ontem à(s) 17:17

» Um Destino em Comum
[MINI-Soots] Pernas da Justiça Emptypor (Orochi) Ontem à(s) 17:08

» Xeque - Mate - Parte 1
[MINI-Soots] Pernas da Justiça Emptypor GM.Midnight Ontem à(s) 16:51

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
[MINI-Soots] Pernas da Justiça Emptypor AoYume Ontem à(s) 16:42

» A busca da liberdade
[MINI-Soots] Pernas da Justiça Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 15:23

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[MINI-Soots] Pernas da Justiça

Ir em baixo 
AutorMensagem
Ducking
Membro
Membro
Ducking

Créditos : Zero
Warn : [MINI-Soots] Pernas da Justiça 10010

[MINI-Soots] Pernas da Justiça Empty
MensagemAssunto: [MINI-Soots] Pernas da Justiça   [MINI-Soots] Pernas da Justiça EmptySab 20 Jun 2020, 09:38

Nome:Soots
Raça:Humano Normais
Tamanho:Normal
Estilo de Combate:Taekwondo
Grupo: Civil
Vantagens:Ambiestro
Desvantagens:Curioso
Far
Pirata
Pirata
Far

Créditos : 53
Masculino Data de inscrição : 05/07/2015

MensagemAssunto: Re: [MINI-Soots] Pernas da Justiça   [MINI-Soots] Pernas da Justiça EmptyQui 25 Jun 2020, 15:33

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Fala (#B22222 - FireBrick)
Pensamento (#4682B4 - SteelBlue)

[MINI-Soots] Pernas da Justiça DPrPdTX

[MINI-Soots] Pernas da Justiça RE8PAtl
Ducking
Membro
Membro
Ducking

MensagemAssunto: Re: [MINI-Soots] Pernas da Justiça   [MINI-Soots] Pernas da Justiça EmptyQui 25 Jun 2020, 18:15

Me encontrava caminhando em direção a cidade, pois finalmente conseguir permissão para sai do dojo e me aventura no mundo a afora, mas estou meio preocupado, pois não tive muito contato com pessoas da cidade tirando os desafiantes que uma hora ou outra aparecia no dojo então não sei como me comporta por isso seguirei o aviso do meu mestre é perguntarei ao povo da cidade onde um jovem poderia, encontra um navio da marinha.

Olha senhor ou senhora poderia me informa onde encontro um navio da marinha. Caso me fosse dada a informação agradeceria e caminharia na direção informada.

Se não consegui a informação perguntaria se eles conheciam alguém ou algum lugar que poderia me dar tal informação.
Far
Pirata
Pirata
Far

MensagemAssunto: Re: [MINI-Soots] Pernas da Justiça   [MINI-Soots] Pernas da Justiça EmptySab 27 Jun 2020, 10:56

~Post NEGADO~

*Olá tudo bem? Serei seu orientador e em qualquer caso de dúvida pode me contatar via m.p. Primeiramente vamos falar um pouco sobre os motivos do post ser negado, bom, eu entendi o que pretendia fazer mas na verdade você acabou cometendo um pouco de "god mode" ao assumir o que estava fazendo e etc... Ou seja, você não pode narrar o cenário em especifico e nem os npcs que ele envolvem, seu primeiro post deve ser bem básico com apenas um background de onde está vindo, mas sem assumir ou mencionar coisas futuras, algo que deve ser posto pelo narrador e depois interpretado, isso é o que chamamos de god mode e deve tomar cuidado e ser evitado. Outra coisa, no fórum trabalhamos para ações futuras (no caso verbos), sem que seja um "god mode", devem ser escritas com o verbo no futuro do pretérito, com o final ria, como por exemplo: comeria, andaria, procuraria por algo, etc... No mais, tente levar um pouco mais a frente o post, se você encontrasse alguem com a resposta, o que faria? iria até o navio? ao bar pra buscar mais informações? Enfim, você está no caminho certo, faltam apenas alguns ajustes aqui ou ali.
Algo mais que sugiro você fazer é dar uma olhada em mínis e aventuras de players mais experientes, pode acabar dando uma luz e tomar como base, digo que para muitos, incluindo eu mesmo, funcionou muito bem. Caso queira procurar por alguma, todas minhas aventuras ficam postadas na ficha do meu personagem que pode acessar pela assinatura do post, fique a vontade para dar uma lida caso ache de alguma ajuda.*

Ducking
Membro
Membro
Ducking

MensagemAssunto: Re: [MINI-Soots] Pernas da Justiça   [MINI-Soots] Pernas da Justiça EmptySeg 29 Jun 2020, 12:31

Eu imagino qual rosto o mestre deveria tá? Fazendo neste momento ao ler a carta que deixei, espero que não venha atrás de min só porque fui embora sem me despedir ou, porque não pedir permissão, mas, porque estou imaginando isso talvez ele nem tenha lido eu deveria focar em como entraria na marinha.

Caminharia para cidade e começaria a procura uma taverna aonde pediria uma refeição assim que a mesma fosse entregue a comeria logo depois perguntaria se eles saberiam me informa como eu poderia entrar na marinha.

-Gostaria de pedir a refeição, mas barata do seu estabelecimento fazendo favor-

—Por acaso vocês saberiam como funciona sistema de recrutamento da marinha-
Far
Pirata
Pirata
Far

MensagemAssunto: Re: [MINI-Soots] Pernas da Justiça   [MINI-Soots] Pernas da Justiça EmptyQua 01 Jul 2020, 17:08

~~ Narração ~~

Soots possuía vagas lembranças do seu mestre vagando por sua memória, mas não podia deixar-se esquecer da última carta que lhe deixou, provavelmente de despedida, e claro, sem saber sua reação poderia apenas apurar em sua mente mais ou menos quais seriam as sua feições ao ver tal atitude ser tomada pelo jovem. Bom, em um ambiente totalmente novo e sem muito conhecimento, o jovem andava pelas ruas até se deparar com uma grande placa escrito "Le Plaza", um estabelecimento, talvez um tanto chique por conta do nome, mas por dentro era exatamente o oposto, não passava de mais um bar onde poderia ver uma grande quantidade de beberrões, e alguns forasteiros comendo lanches não tão agradáveis, mas prazerosos o suficiente para matar a fome.

Pedindo um pouco para si... - Que tal um sanduíche? - Indagava um homem de cabelos escuros e longos, sequer chegando a mostrar o seu rosto por completo, pois estava um pouco de lado, secando alguns copos para serem repostos. Antes mesmo que nosso aventureiro pudesse dizer qualquer coisa o prato já estava em suas mãos pronto para que abocanhasse a refeição. O atendente no entanto se virava, tentando reconhecer a sua face, sem sucesso, e então prosseguia. - O que faz por aqui? Pelo visto é novo na área... - Indagava, afirmando ao mesmo tempo, afinal de contas, parecia conhecer bastante tanto as pessoas quanto o próprio estabelecimento.

Off:

Far
Pirata
Pirata
Far

MensagemAssunto: Re: [MINI-Soots] Pernas da Justiça   [MINI-Soots] Pernas da Justiça EmptySeg 06 Jul 2020, 19:56

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-Soots] Pernas da Justiça   [MINI-Soots] Pernas da Justiça Empty

[MINI-Soots] Pernas da Justiça
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: