One Piece RPG
ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie - Página 5 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Evento Natalino - Amigo Secreto
ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie - Página 5 Emptypor GM.Mirutsu Hoje à(s) 10:32

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie - Página 5 Emptypor Oni Hoje à(s) 10:01

» The Hero Rises!
ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie - Página 5 Emptypor Achiles Hoje à(s) 09:57

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie - Página 5 Emptypor Furry Hoje à(s) 09:40

» VIII - The Unforgiven
ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie - Página 5 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 08:52

» Onde terra e mar se encontram, o início da jornada!
ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie - Página 5 Emptypor rafaeliscorrelis Ontem à(s) 22:19

» A inconsistência do Mágico
ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie - Página 5 Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 22:14

» Meu nome é Mike Brigss
ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie - Página 5 Emptypor Oni Ontem à(s) 21:36

» [MINI-*Kan Kin*] *Uma vida de merda*
ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie - Página 5 Emptypor Shideras Ontem à(s) 21:10

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie - Página 5 Emptypor Pippos Ontem à(s) 20:27

» Que tal um truque de mágica?
ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie - Página 5 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 20:02

» Vol 1 - The Soul's Desires
ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie - Página 5 Emptypor Arthur Infamus Ontem à(s) 20:01

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie - Página 5 Emptypor K1NG Ontem à(s) 18:57

» Livro Um: Graduação
ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie - Página 5 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 18:41

» [FICHA] Sonny Delahunt
ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie - Página 5 Emptypor Shogo Ontem à(s) 18:15

» 10º Capítulo - Parabellum!
ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie - Página 5 Emptypor OverLord Ontem à(s) 18:10

» The One Above All - Ato 2
ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie - Página 5 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 18:00

» Phantom Blood
ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie - Página 5 Emptypor Johnny Bear Ontem à(s) 16:50

» II - Growing Bonds
ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie - Página 5 Emptypor War Ontem à(s) 15:59

» 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!
ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie - Página 5 Emptypor Far Ontem à(s) 14:04

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 68
Warn : ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie - Página 5 Empty
MensagemAssunto: ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie   ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie - Página 5 EmptySeg 15 Jun 2020, 18:46

Relembrando a primeira mensagem :

ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie

Aqui ocorrerá a aventura do(a) agente Lilith Δ BlackWater. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
CaraxDD
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento

MensagemAssunto: Re: ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie   ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie - Página 5 EmptySex 16 Out 2020, 19:47

Narração

Sem perder tempo Lilith prontificou-se de ir atrás de Marvin, o qual estava disfarçado de Marinheiro. O tritão que a acompanhava apontava a direção e Lilith movia-se com pura raiva, ainda incrédula com a falta de compaixão que Marvin teve com Lenora. Ela entrava na torre a procura de vingança.

Alguns minutos se passaram até que ela finalmente encontrou-se com algum Marinheiro e assim que o virava via em seus olhos o susto, havia finalmente encontrado Marvin. Não pensou duas vezes, e levou seu joelho de encontro ao nariz do rapaz, o qual ainda em choque apenas recebia o golpe e ficava tonto. Lilith agarrava o braço esquerdo de Marvin e começava a torcer, entretanto antes de conseguir finalizar seu movimento Lilith teve que desviar da corrente na mão direita de Marvin, a jovem não parava e em seguida já seguia com um chute no rapaz o qual protegia-se utilizando a corrente para prender o pé da garota e traze-la ao chão.

Marvin rolava para um pouco distante dela, seu rosto estava ensanguentado e sua respiração era ofegante. Algumas lágrimas escorriam de seu rosto. - Toda essa... raiva... Olhando para você agora... você é mais parecida com sua irmã do que eu imaginava. Essas lágrimas são pura alegria, eu queria ver os olhos da Lilith sem vinda, mas vou ter que me contentar com apenas você... Em seguida... hmmm Lenora e talvez todos que vocês amavam.

O homem falava como um maníaco, não sabia que quem estava em sua frente era a própria que ele gabava-se por ter matado. Ele girava a corrente em frente ao seu corpo em alta velocidade, talvez por medo de que Lilith utilizasse sua arma, mesmo sem saber que era de mentira. - Eu vou acabar com você no próximo golpe. Olhava fixamente para a garota e movia sua corrente a qual ia serpenteando no ar em alta velocidade em direção do rosto da garota. Caso acertasse o estrago seria enorme.

Informações:

Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

Créditos : 10
Masculino Data de inscrição : 10/08/2015

MensagemAssunto: Re: ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie   ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie - Página 5 EmptyDom 18 Out 2020, 03:07

ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie

................ Felizmente consegui achar Marvin rápido, ele parecia assustado, talvez não contasse que já estivéssemos atrás dele e, para melhorar, parecia que ele me via como Abbadon e não como eu mesma. Sem hesitar quebrei o seu nariz, infelizmente não consegui fazer o mesmo com o seu braço e acabava por se defender dos meus golpes, levando-me ao chão e criando uma certa distância.

................ As palavras de Marvin geravam uma chama no meu peito que ardia intensamente, mas totalmente diferente de quando conheci Mirutsu. Era uma sensação ruim, uma vontade ainda maior de vencer Marvin e prender ele, ver a sua cara ensanguentada atrás das grades não seria o suficiente para apagar a vontade que sentia. Eu sentia o meu sangue queimando por dentro em todo o meu corpo, era claro que Marvin achava que se tratava de Abbadon lutando contra ele mas... Tudo isso apenas só me fazia sentir mais prazer ao mostrar para ele com quem ele realmente estava lidando.

................ Rapidamente me levantaria e, ao ver que ele lançava a corrente contra mim, eu usaria o meu braço para proteger o meu rosto, fazendo um movimento com o braço de forma que a corrente se enrolasse no meu braço. - Morra… - diria num tom carregado de ódio, porém sem nem me dar ao trabalho de falar alto o suficiente para que ele escutasse. Se ele usasse a outra corrente para me atacar, eu usaria o outro braço para fazer a mesma coisa e, por mais que a corrente pudesse machucar meu braço, eu não cederia.

................ Uma vez com pelo menos um dos meus braços enrolado pela corrente, eu começaria a puxar ele para mim, enrolando a corrente cada vez mais em mim. - Tem a certeza que essas vão ser as suas últimas palavras? - esperaria ele responder e, assim que ele terminasse de falar eu saltaria em sua direção lançando um poderoso chute visando acertar a sua boca, puxando as correntes para que Marvin viesse na minha direção. Se ele tentasse me puxar antes que eu o puxesse, eu faria toda força para me manter de pé e não deixar que ele recuperasse a sua corrente.

................ Caso eu acertasse o chute, imediatamente daria uma joelhada no estômago de Marvin e depois na sua cara novamente. Puxaria ele para que ele caísse no chão, pisaria o seu corpo vezes e vezes sem conta. Começaria pisando o braço direito bem no o cotovelo e finalizaria com um chute no ombro. Depois pissaria o seu peito para que ele tivesse dificuldades em respirar. Pegaria na escopeta, apontaria para a cara dele - Eu te dei uma chance de corrigir tudo. - tiraria os oculos e largaria a arma, apenas para ver a sua reacção antes de dar o golpe final.

................ Se eu errasse o chute, eu aproveitaria a pouca distância para dar várias cabeçadas nele e então largaria as correntes e então agarraria o pescoço dele e o levantaria o mais alto possível - Foram vocês que começaram essa guerra… - largaria ele para então o agarrar pela cintura e correr com ele até uma parede, investindo como se fosse um rinoceronte furioso. Ao bater contra a parede eu daria uma joelhada na zona pélvica dele e então agarraria ele pelo cabelo para o atirar para o chão. - É uma pena que nunca tenha chegado a ver os meus olhos sem vida…

................ Daria um segundo para que ele compreendesse o que estava acontecendo, para então o finalizar com um poderoso chute no pescoço, quebrando-o. - Vocês que compraram esse guerra contra os BlackWater… - pegaria no corpo dele e carregaria para o exterior da Torre. - Tritão-san, acho que está tarde para ir atrás de Joji. Precisamos encontrar Clarisse-nee-san. - Ainda existia o problema das explosões e incêndios mas eu não sabia como resolver o assunto e acreditava no potencial dos marinheiros para resolverem a sitação.

Objetivos:

Histórico :

Ficha:

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?
Para aprendermos a levantar.

CaraxDD
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
CaraxDD

Créditos : 12
Masculino Data de inscrição : 03/02/2011

MensagemAssunto: Re: ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie   ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie - Página 5 EmptyQua 21 Out 2020, 15:53

Narração

Movida pela raiva e o desejo de justiça, Lilith defendia-se da corrente colocando seu braço para interromper o movimento, o que em partes ajudou, entretanto sentiria sua carne esquentar já no primeiro toque, pois a corrente acabou rasgando parte da pele de seu braço antes de se enrolar e ser controlada pela mulher.

Naquele instante parecia que o mundo eram apenas os dois, suas respirações ofegantes e o cheiro de sangue correndo no ar, todo aquele caos da rua parecia não existir. Ambos sabiam que aquele que puxasse a corrente com mais força teria controle do próximo ataque, então sem nenhum tipo de comunicação, ambos começavam um "cabo de guerra". Lilith aproveitava-se de sua força bruta, enquanto Marvin queria no mínimo continuar aumentando o ferimento no braço da garota, por isso torcia a corrente para lá e para cá. Todo esse esforço fez com que Lilith conseguisse a vantagem, assim que puxou-o, Lilith preparou um chute para tentar acabar com ele ali mesmo, entretanto tal qual uma serpente, o homem deslizava por baixo de Lilith, mas era pego de surpresa quando a garota agilmente virava e o atingia em cheio na testa, agora era cabeça com cabeça e Lilith tinha a vantagem.

Já sem conseguir reagir direito Marvin tentava usar alguma de suas correntes, mas já não tinha mais forças, Lilith o agarrava pelo pescoço com raiva e após isso a sequência de golpes fazia Marvin parecer uma boneca de pano, sendo jogado para lá e para cá, já sem conseguir se mover direito, até que finalmente ouviu a revelação da jovem. - Como assim... su...sua... desgraçada... ... ... Era óbvio que o ar já não chegava no pulmão de Marvin como antes, tentava falar e não conseguia. - A guerra não começou ainda... nós já ganhamos. A frase de Marvin era a última até que seu corpo entrou em colapso, não estava morto, mas logo... logo estaria.

Lilith carregava Marvin para fora em suas mãos. Lá fora o caos reinava, os focos de incêndio aumentaram consideravelmente, o tritão saia logo em seguida da mesma torre que Lilith, tinha um pouco de poeira em suas roupas e carregava o homem que seguia Marvin. - Ah você tem certeza monamour? Seria divertido ir atrás dessa Joji também, sem contar que se ela for igu... BOOM uma grande explosão ocorria nas casas tornando o incêndio ainda maior, as explosões pareciam vir se aproximando das torres. - Não sei o que está vindo, mas devemos correr e entregar esses patifes para Clarisse. Ela estará no Porto. Vamos

Informações:

Última edição por CaraxDD em Qua 21 Out 2020, 16:36, editado 1 vez(es) (Razão : talvez eu tenha explodido algo que não podia no post anterior.)
Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

MensagemAssunto: Re: ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie   ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie - Página 5 EmptyQua 21 Out 2020, 23:56

ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie

................ Marvin dava bastante luta, parecia que ele não havia percebido que não era Abbadon lutando contra ele e isso foi onde a derrota dele foi definida. No entanto, acabou por descobrir a minha identidade, embora tenha sido tardiamente e isso tenha custado a sua vitória e vida. Ele soltava as suas últimas palavras, sendo fortes o suficiente para me deixar ainda mais nervosa, mas não adiantava de nada continuar a bater nele, mais cedo ou mais tarde ele acabaria por morrer.

................ O tritão informava que Clarisse se encontrava no porto - Tritão-san… Argh… disse ofegante, aos poucos começava a sentir o impacto da batalha. Era visível a minha dor e cansaço, mas eu precisava continuar - Você acha que os marines tomam conta da situação? Precisamos ir logo até Clarisse-san. - me sentia mal ter que abandonar aquela gente toda, mas eu sentia que eram pessoas treinadas e competentes.

................ Arrastaria Marvin até ao porto, puxando mais com o braço não machucado até Clarisse. Tentaria ignorar a dor, mas se o tritão oferecesse ajuda eu não negaria em nenhuma situação. Assim que chegasse no porto e estivesse com Clarisse, largaria o corpo de Marvin - “Tragam-o vivo ou morto não me importa em que estado...” - diria repetindo as palavras de Clarisse - Missão cumprida… - diria começando a perder as forças as pernas, procurando um lugar onde pudesse me sentar ou encostar, se não encontrasse me sentaria no chão.

................ Uma vez sentada, pararia para respirar fundo para alinhar os meus pensamentos. A fúria que sentia por Marvin começava a baixar, mas eu temia que o meu Ch’i estivesse desalinhado. Para tentar manter a calma e colocar tudo em ordem, eu começaria por respirar fundo, inspirando pelo nariz e expirando pela boca.

................ Ainda me custava muito em acreditar no desfecho de toda a história, na realidade este era apenas o primeiro capítulo de uma história repleta de desilusão e felicidade, de amor e ódio. Teriam os Cardinali me usado para ganhar a minha confiança e mais tarde usarem isso ao favor deles como Marvin fez? Será que tudo aquilo que aconteceu no passado não passou de uma ilusão? Papai e Mamãe eram Caçadores de recompensas fortes, mas não acredito que os Cardinali me usassem como uma forma de me virar contra a minha própria família… Mas no final, eu e Abby-chan havíamos acabado por ter uma discussão feia, talvez se eles não tivessem deixado Lenora num estado lastimável, eu poderia ter acabado por vacilar novamente.

................ Talvez eu estivesse errada olhando de qualquer lado. Eu não podia continuar vivendo em dúvidas e incertezas, não podia continuar a tentar adivinhar o que passava no coração dos outros e de tentar convencer todo mundo a ver a luz. As minhas atitudes têm consequências e eu precisava começar a olhar para quem realmente se preocupava comigo, para aqueles que de facto queriam andar ao meu lado e não apenas me usar de alguma forma. Pensar que Lenora poderia ter morrido por mim, ou que Abby-chan poderia ter ferimentos irrecuperáveis ou até mesmo que eu morreria sem dizer para Mirutsu o quão eu queria ver ele cada segundo me deixava com medo.

................ - Clarisse-nee-san… - diria olhando para as minhas feridas no braço - Eu quero me tornar uma agente melhor. Fui impulsiva e quase fiz essa missão falhar… - Colocar-me-ia de joelhos - Peço desculpa por todo o meu comportamento até aqui. Se eu tivesse dito logo para Dio onde eu suspeitava onde Marvin estava, nenhuma dessas explosões teriam acontecido, Lenora não teria se machucado. Compreendo se decidir me dar uma avaliação negativa na minha ficha. - diria abaixando a cabeça até ao chão. Levantaria a cabeça com um olhar cheio de determinação - Mas saiba que hoje nasce uma nova Lilith. Nada é mais importante para mim que a minha família e os Cardinali declararam guerra contra nós. - Me levantaria, resistindo à dor como eu normalmente fazia - Quero que esse mundo fique livre de criminosos. Se isso significar ter que usar truques sujos, farei sem qualquer peso na consciência. - levaria as minhas mãos ao céu, olhando para cima - Estou cansada de ser a BlackWater número 2… Mesmo que eu não tenha nascido um prodígio, mesmo que eu tenha que trabalhar em dobro… Eu vou encontrar todos os Cardinali, todos os marines, todos os agentes, à você e especialmente à minha família que eu chegarei ao topo, certificando-me de fazer o mundo girar da forma que deve.

Objetivos:

Histórico :

Ficha:

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

CaraxDD
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
CaraxDD

MensagemAssunto: Re: ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie   ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie - Página 5 EmptyQui 22 Out 2020, 01:11

Narração

O tritão olhava para a garota e fazia um sinal de ok para ela, apesar de seu tamanho comum o homem peixe era extremamente forte, carregando Marvin e o outro homem em seus ombros. Agora era o momento da corrida contra o tempo, precisavam sair daquele local antes que as explosões ou o causador delas os alcançassem. Lilith sentia uma pontada em seu coração, tinha um momento de vertigem onde finalmente todo o cansaço de seu dia a encontrou. Ofegante já não conseguia correr em sua velocidade máxima, por mais que ignorasse a dor em seu braço, sabia da existência dela e era necessário tratar.

O tritão corria rapidamente mesmo com os dois corpos em seus ombros, entrava em vielas, becos, tudo que era possível para evitar ruas principais e encontrar com alguém indesejado. O cheiro do mar ficava mais próximo deles, finalmente estavam quase lá, já era possível ouvir as ondas batendo na madeira, o ranger de alguns barcos balançando sob as calmas águas e o silêncio contrariando o caos que passaram há não muito tempo atrás.

Assim que chegaram no local o tritão olhou várias vezes em diversos cantos até que finalmente pulou em um barco velho. Assim que entravam no barco o tritão abria a porta da sala principal e lá estavam Clarisse um enorme ser sentados esperando-os. Porra, que demora. Sinceramente. Cuspia frustrado o enorme Mink, sentado em uma pequena cadeira e comicamente encolhido pois não cabia direito no barco.

Clarisse ouvia a garota que já estava quase sem forças e enquanto o tritão largava os corpos. - Ótimo trabalho! Finalmente missão cumprida. Por mais distante emocionalmente que Clarisse fosse, sua garganta dava um nó ao finalmente conseguir dizer tais palavras, porém ao mesmo tempo tinha um pouco de preocupação em sua fala. Ela observava Lilith ter seu diálogo interno sentindo-se mal com tudo que acontecera até ali, sabia também que tinha uma parcela na responsabilidade visto que não teve preparo nenhum para lidar com Marvin na primeira vez.

- Calada! Respondia Clarisse com raiva em sua voz. - Você já conseguiu mais do que muitos em seu mesmo cargo conseguiriam, você enfrentou coisas difíceis demais. Esse não é o momento de ficar se lamentando. Sua missão foi cumprida com êxito. Temos dois crápulas aqui mesmo.

Enquanto Clarisse falava o enorme Mink andava até Lilith e segurava seu braço enquanto passava um estranho creme, não falava nada, apenas começava a agir como se nada estivesse acontecendo ao seu redor. - Eu sei que você já enfrentou demais, entretanto... Fazia uma pausa olhando para o tritão e o Mink que ali se encontravam. - Essa é sua nova equipe. Lars é dara seus comandos direto e Xandão será seu acompanhante. É uma situação delicada, mas logo vocês precisarão ir...  Clarisse suspirava novamente e quando ia continuar a falar o Mink grosseiramente cortava sua frente na fala.

Que drama todo é esse? Que negócio teatral isso tudo, na minha época a gente só enchia os vagabundo de porrada e não tinha mais preocupação nenhuma. Vocês jovens olha... Sinceramente. Dizia o Mink num tom tranquilo.   Clarisse tá se enrolando toda pra falar que a outra vermelha lá foi pra uma missão distante... Sei lá o que. Dê logo as notícias, cara.

O mink falava tudo isso e em seguida terminava de enfaixar o braço da garota. Saiu da sala da mesma forma que andou por ela, sem fazer muita cerimônia, foi até o lado de fora e sentou-se para pegar um pouco de sol. Agora só restavam Lars e Clarisse. Ah e claro os dois corpos desacordados.

- Você deve ter perguntas...

Informações:

Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

MensagemAssunto: Re: ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie   ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie - Página 5 EmptySab 24 Out 2020, 16:07

ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie

................ O tritão me ajudava a carregar Marvin até Clarisse - Obrigado. - disse agradecendo. Quando a gente chegou finalmente no navio, fomos recebidos por Clarisse-nee-san e um grande Mink esquilo, na realidade gigante. - Eles já estavam esperando pela gente? Será que estão aqui há muito tempo? - pensei para mim mesma. O físico daquele Mink era incrível, ele era totalmente musculoso e transpirava uma essência de confiança e sabedoria, para além de ter um ar muito engraçado sentado naquela cadeira.

................ Aparentemente Clarisse ficava nervosa com o meu pedido de desculpas, me deixando extremamente confusa - Oi? - disse pulando com o grito dele. O Mink, sem mais nem menos, segurou no meu braço e começou a passar uma pomada - O-obrigado. - sussurrei para não interromper Clarisse. - Espera… Ela tá me passando um esporro por eu ter pedido desculpas? Eu já fiz melhor que muitos da minha patente? Ok Lilith! Fica fria… Fcia tranquila, não deixe sua emoção transpassar. - pensava com um enorme sorriso e com o rosto levemente corado ouvindo Clarisse falando.

................ Entretanto o Mink esquilo acabava por interromper Clarisse, dizendo que Abbadon já havia partido. A notícia me deixava ligeiramente triste, porém não surpresa - Então ela já partiu… - murmurei para mim mesma. Eu já contava que Abby-chan tivesse que voltar aos seus afazeres, afinal ela estava no governo há mais tempo que eu, logo seria de esperar ela ter missões diferentes que as minhas. Triste por saber que ela partiu sem mim, mas aliviada por saber que tudo no final tudo ficou bem entre a gente.

................ Eu tinha algumas perguntas, na realidade tinha várias, mas estava sem energias para isso. - Voltarei a ver você, Clarisse-nee-san? - perguntaria sorrindo. Embora Clarisse fosse minha superior ela sempre havia sido uma amiga de Abbadon e, por isso, confiava bastante nela e esperava passar mais tempo com ela, mesmo se fosse fora das fardas do governo e com algo mais casual. Se ela falasse que sim, eu abriria mais o sorriso - Então quando você voltar a ouvir de mim serei mais forte que Abby-chan! - soltaria um pequeno riso e abraçaria ela.

................ A realidade era que Abby-chan era melhor que eu em tudo desde sempre. Passar por Abby-chan por breves momentos fez-me perceber que ela era temida e respeitada, algo importante para se ser uma agente do governo e para apanhar todos os Cardinalis e criminosos no mundo era importante ser a melhor entre todos. Eu ainda era fraca, mas iria continuar a levantar a cada soco, a cada corte, a cada tiro e a cada chute e continuaria a lutar. Não deixaria nem que a morte fizesse o meu corpo impedir de me manter de pé, afinal a minha força de vontade era o que me fazia querer melhorar, de saber que eu ainda não era a melhor mas que poderia chegar ao topo do mundo.

................ Mas eu ainda sabia os limites do meu corpo e agora era importante descansar enquanto era tempo. Recuperar energias, comer uma boa refeição e aproveitar a paz para deixar a mente relaxada para a tempestade que viria no futuro. - Lenora está aqui? - perguntaria levemente preocupada - Eu não vou a lugar nenhum sem ela. - diria com um pequeno sorriso, mas um tom sério.

Objetivos:

Histórico :

Ficha:

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

CaraxDD
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
CaraxDD

MensagemAssunto: Re: ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie   ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie - Página 5 EmptyQua 28 Out 2020, 04:30

Narração

Clarisse notava a reação de Lilith ao ouvir sobre Abaddon e dava um pequeno sorriso.
-Você conhece bem sua irmã... Quando eu estava conversando com ela sobre os detalhes da missão para pegar Marvin, ela disse que você não precisaria do apoio dela... Andava até uma escrivaninha no canto do barco e retirava dois envelopes. - Ela pediu para que eu te entregasse isso... Esticava a mão e entregava ambos envelopes para Lilith. Eles estavam enumerados com 1 e 2.

Carta 1:

O segundo envelope era um pouco maior e bem mais cheio que o primeiro, o selo oficial do Governo Mundial e duas assinaturas, a de Clarisse e a de Abaddon.

Envelope 2:

Clarisse não interromperia a leitura, ela já sabia do que se tratava, afinal, foi própria indicação dela. - O dinheiro aí dentro foi pago por sua irmã. Ela fez questão de pagar ao invés de deixar o Governo controlar. Dentro do envelope havia não só a carta como também 30.000 berries e uma folha de papel quadrada. - Esse papel é o que sempre te informará sobre sua irmã, um Vivre Card.

Ao ouvir sobre Lenora, Clarrisse andava até a porta da dispensa e fazia um sinal para que os 3 fossem com ela. - Essa será a base de operações de vocês Revelaria um andar debaixo muito mais aconchegante, resistente e feito de um material muito melhor.  4 portas grandes em um corredor e uma área logo após onde havia o armamento escondido do navio. Clarisse andava até a porta com o número quatro, era a porta mais larga de todas. E ao abrir revelava Lenora deitada dormindo como um bebê. - Xandão cuidou de seus ferimentos, foi bem difícil conseguir um barco que a suportasse e tivesse toda essa estrutura, mas conseguimos.

Você que vai ficar no lado do quarto desse bicho enorme, eu me recuso. O quarto número 2 já é meu.. Interrompia o mink com um sorriso debochado no rosto. - E o número um é meuzinho neném. Dizia o tritão.

Clarisse levava a garota aos seus aposentos. Um quarto enorme com algumas malas em cima da cama. - Trouxemos tudo que pudemos, a partir de agora essa é sua base de operações, a parte de cima é apenas um navio comum com uma saleta, cozinha e todo resto, para vir para cá é necessário usar a dispensa da mesma forma que fiz... Bem, se você ainda precisa de algo aconselho a ser rápida. Vocês logo irão e aí sim ouvirei diversas histórias sobre você.

Informações:

Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

MensagemAssunto: Re: ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie   ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie - Página 5 EmptyQui 29 Out 2020, 04:45

ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie

................ Clarisse me entregava uma carta de Abbadon-chan e uma carta do Governo, ambas me enchendo de alegria, mas especialmente o escrito de Abby-chan. Não era capaz de segurar o riso com o P.S. da carta, eu precisava de um banho rápido para poder voltar a ser eu mesma e descansar por uns instantes junto de Lenora, mimando-a e dando todo o carinho que ela merecia.

................ O conteúdo da segunda carta era mais formal e até continua um erro no meu nome, contudo isso não me impediu de ficar entusiasmada pela minha promoção. - É SÉRIO, CLARISSE?! SÉRIO MESMO? - perguntei entusiasmada, abraçando a carta e o vivre card de Abbadon. Aquele pedacinho de papel chamava por mim, gritando para mim me desafiando a ir atrás de Abby-chan, a ter um pouco de confiança ao olhar para ele.

................ Não demorou para que Clarisse me levasse para os quartos, especialmente para o de Lenora, onde ela descansava num ar pacífico e angelical. Já não sentia mais medo ou ansiedade ao ver aquele magnífico ser, eu sentia que ela era uma parte de mim, membro da minha família e não um pet. - Eu vou ficar no quarto dela. - diria sorrindo, contendo a minha vontade de saltar para o lado de Lenora e mimar ela com todas as forças - Vamos deixar o outro quarto livre para alguma eventualidade. - olharia para o Senhor Xandão, sorrindo - Obrigado. - sem pensar duas vezes abraçaria ele - Eu não sei o que seria de mim sem ela…

................ Fecharia a porta do quarto de Lenora - Eu só preciso de mais uma coisa, Clarisse-san… - diria sorrindo. Lançar-me-ia para cima dela, abraçando-a com toda a força - Você não achou que ia conseguir sair daqui sem um dos meus abraços né? hehehehe - embora Clarisse fosse minha superior, eu ainda assim via ela como uma amiga e desde o meu primeiro dia que Clarisse me tratava com bastante consideração e atenção. - Até à próxima!

................ Largaria ela - Bem, eu vou tomar um banho e preparar uma refeição para a gente comer. To pensando em fazer um Curry para a gente. - coçaria o queixo enquanto diria num tom pensativo - Talvez na próxima vez você pode provar da minha comida. - diria ligeiramente triste, tentando não pensar na possibilidade daquela ser o nosso último encontro.

................ Assim que Clarisse fosse embora, eu iria rapidamente tomar um banho para limpar o suor e a tinta do corpo. Deixaria a água correndo para ir aquecendo enquanto eu tiraria as minhas roupas com cuidado, afinal ainda estava bastante dorida. Me olharia no espelho por uns instantes - Nós caímos para aprendermos a levantar... - murmuraria para mim mesma, olhando para as minhas feridas, tocando nelas com cuidado para ver se ainda machucavam. - Você é forte, Lilith... Você será mais forte. - passaria a mão nas minhas marcas nas costas, respirando profundamente - Elas vão ajudar você a continuar de pé... - entraria no banho e lavaria com cuidado todo o meu corpo.

................Uma vez com o banho tomado, colocaria roupas frescas, vestindo as roupas de usei quando conheci Mirutsu e sem esquecer o meu chapéu de Cowgirl. - Hold it partner! - diria olhando no espelho, rindo enquanto fazia pistolinhas com os dedos - Este navio não é grande o suficiente para nós duas... - começaria a assobiar uma música de velho oeste - BANG! - começaria a rir da minha própria brincadeira e iria até à cozinha do navio.

................Prenderia o meu cabelo e procuraria por um avental, juntamente dos ingredientes para começar a preparar a refeição - Vamos ver... Costela e lombo de porco, molho de soja, gengibre... - diria em voz alta, fazendo a lista enquanto procuraria as coisas - Farinha, batatas... Cenouras e... Ervilhas? É acho que é tudo! AH! Não pode faltar óleo de soja! E claro, não pode faltar a mistura de caril.. Prepararia cuidadosamente, provando periodicamente para ter a certeza de entregar o melhor sabor possível. Baseado no tamanho de Xandão e no meu hábito de comer bastante, eu teria o cuidado de preparar bastante comida para que ninguém ficasse com fome.

................ Quando terminasse o preparo, iria até aos quartos deles e bateria na porta - TÁ PRONTO! SE NÃO VIER AGORA NÃO VAI COMER! - então correria até a cozinha novamente, começando a montar a preparar a mesa para podermos comer os 3 juntos. Assim que eles chegassem eu sentaria na mesa - Espero que gostem! HEHE! Essa é a receita do meu papai, então espero que aguentem o sabor picante!

Objetivos:

Histórico :

Ficha:

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

CaraxDD
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
CaraxDD

MensagemAssunto: Re: ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie   ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie - Página 5 EmptySeg 02 Nov 2020, 23:41

Narração

-Sim, é sério, sua irmã imaginava que você completaria essa missão também, então me pediu para que lhe desse a promoção... Mas sinceramente, mesmo se ela não pedisse, sei que você é capaz, você se provou um agente com um potencial incrível, só lembre-se de não deixar as emoções te dominarem. Você é incrível. Clarisse sorria ao parabenizar sua agente, seu jeito meio formal e engessado de falar estava aos poucos indo embora e ela se mostrava uma pessoa mais doce.

- Já que você não quer o quarto, vou deixar ele para meus belos uniformes, joias, armas, computadores, comida, documentos, óculos. O tritão listava coisas e coisas sem parar até era interrompido por Clarisse. -Er... Vocês podem decidir isso depois... por hora temos que começar as preparações para a ida de vocês.

Clarisse ouvia Lilith e sorria de volta, um sorriso amigável e emocionado. - Óbvio! Esse é nosso abraço de despedida e hmmm Puxava o ar e sorria novamente. Esse é seu momento, faça valer a pena Apertava forte a garota tentando passar todos seus sentimentos através daquele pequeno gesto. Será um prazer provar sua comida... numa próxima vez, agora preciso levar aqueles dois lá de cima para coletarmos mais informação. A cidade inteira está um caos vamos resolver isso primeiro, e logo vocês zarparão.

Clarisse se despedia da turma no andar de cima onde encontrava alguns marinheiros que carregavam o corpo de Marvin e do outro homem. O vento trazia um pouco da água do mar para os rostos dos que ali se despediam, era uma doce despedida. Lilith ao tomar seu banho perceberia que todos os produtos necessários para tirar aquela cor extra dela já estavam separados, bem como seus shampoos favoritos e tudo que era necessário para que ele se sentisse confortável e em casa.

Após o banho, já refrescada preparava-se para fazer a comida, e Xandão já parecia muito ansioso, estava sentado esperando a comida desde quando a garota começava a cozinhar. Lars estava no andar de cima conduzindo o barco, seu destino ainda era incerto para Lilith. Assim que a janta estava pronto Lilith chamava Lars para jantar também.

Picante? Boa! Então você é azulzinha mesmo... Melhor. Agora posso me apresentar melhor, meu nome é Super Xandão e eu estou aqui para te auxiliar com tudo relacionado à medicina... e se precisar quebrar uns caras também, mas sinceramente, tô velho para isso... Dizia o Mink enquanto enchia a boca de comida, sorria a cada parte picante da comida. - oooooh muito bom, muito bem, muy bueno. Apresento-me formalmente agora, chuchuzinho, sou Lars Dimanche, serei seu supervisor assim como Clarisse era, bem, eu sou mais legal e o navegador também. Bem, já estamos a caminho de Logue Town... Daqui para frente espero que você esteja preparada, nada mais será fácil Falava fazendo algumas poses estranhas, era um tritão realmente peculiar, mas era confiante em suas palavras.

Enquanto comiam a porta do último quarto era quebrada... Lenora estava acordada.A gente precisa mesmo desse bichão? Acho que deveríamos ser mais discretos. Disse o mink de dois metros e meio de altura e pelo chamativo. Lenora andava até Xandão e demonstrava muito carinho por ele, o mink tinha jeito com animais era inegável. Seus movimentos eram tranquilos, Lenora parecia alimentada, queria apenas participar da muvuca no local. Entretanto era bom que ela parasse de se mover tanto, seus cascos poderiam danificar o barco.  

- Agora me conte mais sobre o que você almeja... Preciso saber mais sobre você, Xandy-san eu já conheço de anos... Ele me ensinou bastante coisa.

Informações:

Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

MensagemAssunto: Re: ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie   ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie - Página 5 EmptyTer 03 Nov 2020, 04:22

ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie

................ As palavras de Clarisse me enchiam de confiança e ainda mais determinação, mais do que nunca eu tinha certeza sobre algo na vida: ser a melhor agente da história e acabar com a revolução.  Não queria largar ela daquele abraço tão caloroso e confortável, no entanto eu sabia que ela não podia vir comigo. - Um dia vou cozinhar para você! - disse com um sorriso de orelha a orelha.

................ Lars-kun parecia ter uma ideia para o quarto vazio - Só se você partilhar essas roupas! - disse num tom brincalhão. Antes que pudéssemos realmente discutir sobre o futuro daquele quarto vazio, fui tomar o meu banho. Para a minha surpresa encontrava tudo que era necessário para limpar a tinta - SHAMPOO E CONDICIONADOR DE BAUNILHA? YAY!

................ Rapidamente fui preparar a comida, era muito bom ter alguém para cozinhar, especialmente se estivessem ansiosos como Xandão-san. Eles falavam um pouco sobre eles - Você nem parece estar velho para lutar! Mas não se preocupe, eu posso parecer fraca mas sou muito resistente! - respondi com um sorriso e fazendo um double biceps - Se achar que não dá conta do tranco, me ensine uns truques da sua juventude como agente que eu dou conta de qualquer uma!

................ Lars aparentemente seria o novo responsável por mim, querendo dizer que agora ele iria mandar em mim e me avaliar - Irei dar o meu melhor, Lars-san! - disse confiante enquanto enchia a minha segunda dose de curry. Lenora parecia já estar acordada e vinha até a gente - LENORAAAA! - gritei, deixando os talheres no prato e correndo para abraçar ela, fazendo carinho no seu focinho e depois no queixo com movimentos gentis - Ela pode até não participar das missões, mas quero ela na mesma ilha que eu… Eu morreria de preocupação se ela estivesse em outra ilha. - dizia para Xandão - Não é mesmo, Lenorazinha?! Coisa linda da Lily! Ah pois é! - dizia para ela - Mas agora eu preciso que você fique quietinha, ok? Já já eu te mimo como se não houvesse amanhã. - dizia para que ela se acalmasse.

................ Lavaria as minhas mãos e voltaria a comer - Sabe, Xandão-san… Lenora gostou muito de você. Ela costuma gostar facilmente das pessoas, mas ela gostou você mais que o normal! - diria sorrindo - Muito obrigado por tudo. - era um agradecimento sincero do fundo do coração, mas talvez ter a boca cheia de comida tirasse essa sensação, claro que sem cuspir nenhuma afinal seria um desperdício.

................ Pararia para pensar um pouco sobre mim para que pudesse responder a Lars-san - Bem… Os meus pais são caçadores de recompensas. Mamãe é Don e Papai é Skriven… Acho que eles agora devem estar algures na Paradise caçando piratas. - diria com um certo tom de saudade - Eu nasci bem perto da ilha de Mawakun, mas oficialmente não originária de lá. Mamãe fez questão de me passar alguns ensinamentos Amazonas, então fui treinada desde cedo a lutar, embora nunca tenha vencido Abby-chan numa luta! hahaha! - diria sorrindo.

................ Começaria a servir o meu terceiro e último prato de curry - Sabe… Eu só estou no governo porque Abby-chan também está…  Estudei sobre a revolução e o motivo deles, assim como estudei o governo. Acabei por perceber que os revolucionários   não fazem a menor ideia do que estão fazendo. - diria rindo e pegando um copo de água. Era engraçado como eles lutavam pela paz e justiça, enquanto permitiam que criminosos saíssem impunes apenas por serem úteis para distrair o governo e marinha - Eles olham para a marinha e para o governo como monstros sem coração, apenas prezando pelo bem de poucos, mas não foi isso que eu vi até agora. Leis existem e devem ser cumpridas, sem elas entraremos em completo caos… - ficaria um pouco pensativa - Acho que resumindo: entrei para estar com a minha irmã, mas quero ficar e ser a melhor agente da história. - diria cheia de convicção e certeza, a partir dali não havia volta a dar - Vou apagar do mundo todos aqueles que perturbarem a paz. Fora isso, quero amar os meus amigos e fazer todo mundo feliz! - olharia para Lenora sorrindo- Ah, e claro… Quando me aposentar quero abrir um rancho e cuidar de animais durante o resto da minha aposentadoria.

................ Terminaria de comer mas ficaria sentada na mesa até que todos terminassem também. Enquanto isso diria - Lars-san, vai mesmo transformar o último quarto no seu gabinete? Eu tava pensando em fazer uma área para a gente poder passar o tempo ou até mesmo para discutir missões com mais privacidade. - diria pensativa - Mas se quiser transformar num roupeiro eu não vou contra desde que me deixa experimentar umas roupas… - ficaria meio corada - É que tem uma pessoa que eu quero impressionar muito quando voltar a ver… - se Lars-san perguntasse sobre a pessoa, eu ficaria ainda mais corada e levaria as mãos à bochecha - É um caçador de recompensas que eu conheci… Mais eu não posso falar...

................ Quando todo mundo terminasse de comer eu colocaria uma balinha na boca e ofereceria para Lars e Xandão. Após isso começaria a lavar a loiça, se alguém insistisse para que eu não lavasse eu diria - Ah deixa eu pelo menos secar então! Assim é mais rápido! - assim que terminasse de lavar e/ou secar a loiça, eu então diria - Bem, agora vou para o meu quarto descansar um pouco. Assim que chegar na cidade quero fazer o meu treino habitual. - esperaria antes de me afastar, caso alguém tivesse alguma coisa para falar ou perguntar eu ficaria, caso contrário chamaria Lenora e iria com ela para o quarto.

Objetivos:

Histórico :

Ficha:

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

CaraxDD
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
CaraxDD

MensagemAssunto: Re: ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie   ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie - Página 5 EmptyTer 03 Nov 2020, 23:59

Narração

A animação da garota na mesa era contagiante, Lars estralava os dedos e fazia poses estranhas como se a história que ouvia fosse dele, Xandão apenas assentia atentamente ouvindo cada palavra da garota, ele era um pouco mais seco em alguns momentos, mas tinha boas intenções. - Nós seremos reconhecidos mundialmente, Lily-chan. E eu finalmente... Ó FINALMENTE terei o respeito de toda minha triste família que me largou apenas por ser tão especial e maravilhoso. Tão dramático quanto antes Lars contava um pouco de suas ambições e desejos, em seguida ia novamente para a parte de cima navegar o barco.

Xandão permanecia no local observando Lilith servir-se pela terceira vez enquanto sorria entre os dentes tentando comer a apimentada comida da jovem.
-Já ouvi milhares de histórias sobre o passado das pessoas, passei por muitas pessoas nesses anos de vida e uma coisa que eu posso te garantir, L-chan... Não é seu passado que te torna especial, é a sua forma de lidar com o que lhe é dado. Eu posso estar soando como um velho, mas eu acredito mais em ações presentes do que em belas histórias do passado. Passava a mão em Lenora e sorria para Lilith novamente.-Mas se tem algo que eu confio mais do que qualquer outra coisa no mundo é nos animais, nós... eles... eles tem uma sensibilidade incrível, se um animal bem cuidado gosta de alguém essa pessoa automaticamente se torna minha amiga... Certo? Xandão estendia a mão para apertar a de Lilith.

- Dimanche Division, Dimanche Disvision. LALALALA  Lars chamava a dupla como um maluco para que comparecessem ao andar de cima, assim que chegassem veria no horizonte uma bela e imponente cidade, o tempo não era dos melhores, a chuva começava a cair, mas parecia alegrar à todos.- Que as águas dos céus limpem e guiem nosso caminho. Lars parecia rezar agradecendo o caminho que tomavam. -Então L-chan, daqui para frente os desafios serão maiores... Talvez algum dia passaremos nas ilhas de seus pais, como não tinham empregos comuns... Talvez até encontremos algumas pessoas que já cruzaram o caminho deles. Bem, só sei que a partir daqui tudo é bem mais sério. Nosso trabalho de fazer a justiça será testado... aaaaaa... sinceramente....

- Oooh my friends sooon... soooooon. Logo logo estaremos lá... Olhava para Lilith e ajustava seus óculos escuros. - mmm... é... podemos fazer assim então, o quarto do meio nós dividimos como você achar melhor, quem sabe esse seu namoradinho um dia não esbarra com a gente né? GARURURU

O grupo olhava esperançoso para as novas missões que os esperavam, a chuva não parecia incomodar nenhum deles, todos sorridentes se entreolhavam e pareciam entender que aquele momento era inteiramente deles.

- Ah... enquanto vocês comiam a Clarisse ligou para mim... Marvin sobreviveu, agora está respirando por aparelhos, caso saia do estado grave irão interrogar até que ele conte tudo. Bem... Estamos quase lá... Avante my friends. Falava enquanto encarava o horizonte feliz.

- Bem... Logue... é, faz um tempo mesmo.

Informações:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie   ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie - Página 5 Empty

ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Yotsuba Island-
Ir para: