One Piece RPG
[MINI-bigonias] Pega varetas - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Ficha - Alejandro Martínez
[MINI-bigonias] Pega varetas - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 12:46

» [Ficha] Alex Fate
[MINI-bigonias] Pega varetas - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 12:43

» [Ficha] Mika Mizushima (Em Construção)
[MINI-bigonias] Pega varetas - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 12:38

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
[MINI-bigonias] Pega varetas - Página 2 Emptypor Furry Hoje à(s) 12:25

» Supernova
[MINI-bigonias] Pega varetas - Página 2 Emptypor Shroud Hoje à(s) 11:56

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
[MINI-bigonias] Pega varetas - Página 2 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 02:30

» Amaya
[MINI-bigonias] Pega varetas - Página 2 Emptypor Misterioso Hoje à(s) 02:21

» Livro Um: Graduação
[MINI-bigonias] Pega varetas - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 22:31

» ~ Acontecimentos ~ Utopia
[MINI-bigonias] Pega varetas - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 21:51

» Cap. 2 - The Enemy Within
[MINI-bigonias] Pega varetas - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:10

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
[MINI-bigonias] Pega varetas - Página 2 Emptypor Dogsofain Ontem à(s) 20:52

» Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário
[MINI-bigonias] Pega varetas - Página 2 Emptypor Alê Ontem à(s) 20:17

» II - Growing Bonds
[MINI-bigonias] Pega varetas - Página 2 Emptypor War Ontem à(s) 19:57

» Drake Fateburn
[MINI-bigonias] Pega varetas - Página 2 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 17:13

» Arco 4: Segredos enterrados em gelo!
[MINI-bigonias] Pega varetas - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 14:11

» O Legado Bitencourt Act I
[MINI-bigonias] Pega varetas - Página 2 Emptypor Fran B. Air Ontem à(s) 13:18

» Art. 4 - Rejected by the heavens
[MINI-bigonias] Pega varetas - Página 2 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 13:09

» Ryuzaki Loster
[MINI-bigonias] Pega varetas - Página 2 Emptypor Revescream Ontem à(s) 12:37

» Bakemonogatari
[MINI-bigonias] Pega varetas - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 11:44

» 7º Capítulo - A Guerra do Apocalipse!
[MINI-bigonias] Pega varetas - Página 2 Emptypor Far Ontem à(s) 10:34

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[MINI-bigonias] Pega varetas

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Bigonias
Membro
Membro
Bigonias

Créditos : Zero
Warn : [MINI-bigonias] Pega varetas - Página 2 10010

[MINI-bigonias] Pega varetas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [MINI-bigonias] Pega varetas   [MINI-bigonias] Pega varetas - Página 2 EmptySex 12 Jun 2020, 14:06

Relembrando a primeira mensagem :

Nome: Mesklin Trabana
Raça: Humano
Tamanho 1,68 (Normal)
Estilo de Combate: Bojutsu
Grupo: Civil
Vantagens: Visão Aguçada
Desvantagens: Timidez

AutorMensagem
TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado

MensagemAssunto: Re: [MINI-bigonias] Pega varetas   [MINI-bigonias] Pega varetas - Página 2 EmptyQua 22 Jul 2020, 20:28

O velho ia até a casa e em pouco tempo voltava com um pedaço de bolo e uma garrafa pequena de leite.

Velho: Não é muito, mas é o suficiente para te dar alguma energia, agora vá! Basta seguir a estrada, minhas costas doem, se fosse para ir até lá eu mesmo iria garoto! Leve esse bastão de madeira, é com isso que luta não é?!

Mesklin seguia a estrada conforme  o homem havia indicado. O clima era agradável, o bolo tinha um gosto doce de laranja e o leite o refrescava ao longo do percurso.

Após cerca de 40 minutos de caminhada, chegava até uma mata densa com algumas árvores médias, era o local perfeito para colher a lenha para o homem. O trabalho não era dificil e o machado especialmente afiado ajudava com o processo. Após colher boa quantidade de lenha, o jovem era surpreendido com outros dois homens, pareciam caçadores e tinham uma aparência mal encarada.

Barburdo:Hey! Quem é você e o que faz em nossa zona de caça? - Disse o homem barbudo mais alto que segurava uma espingarda velha. O outro homem careca, já sacava uma adaga enquanto andava em sua direção.[/color]
Dicas e Sugestões

Spoiler:

Bigonias
Membro
Membro
Bigonias

Créditos : Zero

MensagemAssunto: Re: [MINI-bigonias] Pega varetas   [MINI-bigonias] Pega varetas - Página 2 EmptySeg 27 Jul 2020, 07:03

Ah, os recomeços! A possibilidade de deixar para trás o que não precisamos mais, de iniciar uma jornada só com o que achamos necessário. Traz um misto de emoções. É como se pegassemos sentimentos opostos e fizessemos eles se chocarem de novo e de novo, como uma batalha dentro de nós mesmos. A coragem e a inocência de desbravar um mundo completamente novo como um recém nascido, e ao contrário do bebê você já tem uma vida de experiências que ditam o que você teme, e o que você já está acostumado a fazer. Aquilo que te faz se sentir confortável de tão familiar. Te faz se sentir em casa. O medo e o conforto. O novo e o comum.
Esse dia fora um imenso recomeço.
As conversas eram uma coisa completamente nova, falar com estranhos era algo extremamente anormal em minha antiga vida. E falar com deuses então? Fora um dia realmente abençoado. Além de enfrentar esses novos desafios, conseguira um bastão diretamente das mãos do marido de Zete, minha nova padroeira que garantira essa jornada. A missão que me foi dada acabou sendo muito mais fácil do que a paranóia me havia feito crer, ainda mais com o machado que creio ser um artefato divino de tão afiado que é.
Mas o exercício ainda era pouco. Vinha de uma derrota, e o que mais precisava era treinar para não passar por uma nova humilhação.
Estava com a faca na mão, só precisava de um queijo.
E era um dia abençoado! Vieram logo dois!
Minha missão de levar lenha para o marido de minha deusa é interrompido pelo tipo que conheço bem. Caçadores que acham que mandam no território.
Lar doce lar.
Barburdo:Hey! Quem é você e o que faz em nossa zona de caça?
Se eu ganhasse um bolinho por cada mandíbula quebrada depois de dizer essas palavras, nunca mais passaria fome.
Em uma luta 2 contra 1 é importante sempre diminuir rapidamente a vantagem numérica impedindo um dos dois de atacar.
A ameaça maior no momento era o barbudo alto com uma espingarda. Tentaria rapidamente, correndo em zigue zague me posicionar entre o careca e o barbudo, de modo que o careca atrapalhasse a linha de tiro mas não ficasse perto o suficente para me dar uma adagada sem correr até mim. Não era a primeira vez que enfrentava armas de fogo e não seria a última. Caso o barbudo disparasse e errasse eu arremessaria o machado nele para atrapalhar qualquer tentativa de recarregar e ganhar um pouco de tempo em um 1 contra 1 com o careca. Sacaria o bastão novo, torcendo que aguentasse mais do que Algea em minha última luta, e bradando:
- Que Zete e seu marido me dêem forças!
Já tentaria um golpe longo puxando das minhas costas por cima da cabeça em direção ao cocoruto do careca, pensando que com uma adaga seria difícil de parar o bastão. Caso bem sucedido, continuaria com uma saraivada de golpes com a ponta do bastão de modo que o impedisse de me esfaquear por mantê-lo longe e o empurrasse em direção ao barbudo, o qual eu tentaria me aproveitar de sua alta estatura para golpear a cabeça com um golpe de lado, girando sobre minha cabeça o bastão, mirando sua têmpora. Então dividiria uma nova saraivada entre os dois, até que desistissem ou não representassem uma ameaça* (*sem armas e sem aparentar ter a intenção de me atacar).
Caso o barbudo não atire enquanto corro, tentaria com rapidos golpes de machado fazer com que o careca andasse para trás na direção da espingarda, sempre mantendo em minha visão o dedo na espingarda e o careca, garantindo que ele esteja bloqueando a linha de tiro e preparado para pular para o lado assim que o barbudo fosse atirar caso o careca saia da frente. Se eu conseguisse desviar, arremessaria o machado na direção do barbudo e sacaria o bastão, me aproveitando da vantagem de distância contra o careca, o qual tentaria acertar com um golpe longo girando o bastão em direção a lateral esquerda de seu corpo, dificultando uma desviada para cima ou para baixo e crendo que não vai ser uma adaga que vai parar o bastão dado a mim por uma divindade.
Se o careca se aproximar demais de mim enquanto ainda empunho o machado, tentaria um arremesso do mesmo nele, para tentar dar um passo para trás e sacar meu bastão novo, procedendo então com a estratégia de tentar manter o careca na linha de tiro até conseguir ter os dois num alcance frontal do meu bastão.
TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

Créditos : 20
Masculino Data de inscrição : 12/01/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-bigonias] Pega varetas   [MINI-bigonias] Pega varetas - Página 2 EmptyQua 29 Jul 2020, 00:29

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações:
-

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

Objetivos nessa aventura::

A voz do Joe:

Aventura:

[MINI-bigonias] Pega varetas - Página 2 Rose

[MINI-bigonias] Pega varetas - Página 2 Empngf10
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-bigonias] Pega varetas   [MINI-bigonias] Pega varetas - Página 2 Empty

[MINI-bigonias] Pega varetas
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: