One Piece RPG
My Name is Maik, MaikLynn - Página 5 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Tríade Selvagem
My Name is Maik, MaikLynn - Página 5 Emptypor GM.Furry Hoje à(s) 12:34

» Ain't No Rest For The Wicked
My Name is Maik, MaikLynn - Página 5 Emptypor Milabbh Hoje à(s) 11:56

» Cap. 2 - The Enemy Within
My Name is Maik, MaikLynn - Página 5 Emptypor King Hoje à(s) 11:38

» Unidos por um propósito maior
My Name is Maik, MaikLynn - Página 5 Emptypor AoYume Hoje à(s) 08:42

» Art. 3 - Our memories
My Name is Maik, MaikLynn - Página 5 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 08:07

» 1° Act - It's Navy Time
My Name is Maik, MaikLynn - Página 5 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 06:00

» The One Above All
My Name is Maik, MaikLynn - Página 5 Emptypor Achiles Hoje à(s) 04:10

» [LB] O Florescer de Utopia III
My Name is Maik, MaikLynn - Página 5 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 04:00

» O Regresso do Anjo Torto
My Name is Maik, MaikLynn - Página 5 Emptypor DanJo Hoje à(s) 03:34

» Azura V. Pendragon
My Name is Maik, MaikLynn - Página 5 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 03:17

» [Ficha] Fenrir Seawolf
My Name is Maik, MaikLynn - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 03:09

» Fenrir Seawolf
My Name is Maik, MaikLynn - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 03:05

» Sádica em construção
My Name is Maik, MaikLynn - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 03:03

» VI - Seek & Destroy
My Name is Maik, MaikLynn - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 02:54

» Una Regazza Chiamata Pericolo
My Name is Maik, MaikLynn - Página 5 Emptypor Milabbh Hoje à(s) 02:34

» [MINI-Fenrisulfr] Começo
My Name is Maik, MaikLynn - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 02:19

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
My Name is Maik, MaikLynn - Página 5 Emptypor Wesker Ontem à(s) 23:58

» Arco 1: Passagem pela ilha do riso
My Name is Maik, MaikLynn - Página 5 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 23:21

» I - As rédeas de Latem City!!
My Name is Maik, MaikLynn - Página 5 Emptypor Kyoji Ontem à(s) 22:35

» The Lost Boy
My Name is Maik, MaikLynn - Página 5 Emptypor Madrinck Dale Ontem à(s) 22:11

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

My Name is Maik, MaikLynn

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 56
Warn : My Name is Maik, MaikLynn - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

My Name is Maik, MaikLynn - Página 5 Empty
MensagemAssunto: My Name is Maik, MaikLynn   My Name is Maik, MaikLynn - Página 5 EmptyQua 10 Jun 2020, 19:23

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil MaikLynn Scarlaiti de Orr. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Achiles
Soldado
Soldado

MensagemAssunto: Re: My Name is Maik, MaikLynn   My Name is Maik, MaikLynn - Página 5 EmptySeg 29 Jun 2020, 23:37

My name is Maik, MaikLynn

Era interessante poder conversar com alguém que tem uma visão bem parecida com a sua, é interessante também entender um pouco melhor da história que aquela loira tinha, parecia que um irmão chamado Ramiel era um agente do governo, talvez estivesse vivo ou apenas não sabia de sua morte, de qualquer forma, nesse ramo, tudo é confidencial, não é de hoje que você vê um agente no jornal, não é mesmo?

- Esse nome não me é familiar. Desculpas. Mas, acredito que ele esteja bem e acabando com muitos revolucionários por aí. – Sorria, tentando tirar um pouco do clima mórbido que tinha ficado, ultimamente, só tenho deixado as conversas assim, mas que merda hein, velho?! – Obrigado pela conversa, amanhã nos vemos por aí. Boa noite.

Uma ótima noite de descanso e no dia seguinte estava mais recuperado dos meus ferimentos, sentia uma maior disposição já que tinha conseguido descansar bem melhor dessa vez e tinha meu café tomado. Para minha surpresa, Mathias também era ferreiro e isso me deixava um tanto pensativo e alguns pontos se encaixavam, o motivo dele saber que os trabalhos estavam bons em meio ao teste e similar. Ao mais tardar, uma pergunta daquele homem me fazia dar um pé atrás nesse aprendizado, eu poderia acabar sendo confundido com um traidor? Pelo interesse em meio aos explosivos? Tudo isso era relacionado a eu não ter uma boa desculpa para aprender sobre aquela arte, apenas por querer saber. – Minha intuição é só querer saber como realizar. Aliás, nunca se sabe quando desarmar uma bomba pode se provar necessário, além disso, nunca se sabe quando armar uma bomba em um esconderijo pode julgar ser necessário. – Acho que era isso que eu queria, talvez para uso em minha própria profissão. – Eu fiquei curioso quando aquele ninja do qual capturei ontem tinha umas kunais com papel amarrado, nunca soube como que ele tivera artimanha para conseguir juntar a arma com explosivos e confesso, fiquei um tanto invejado dele ser capaz disso. – Teria comentado em relação a missão da noite anterior.

- Aprendizado: Criação de Explosivos -

Deixando claro a minha intenção em realizar aquele aprendizado, eu começaria a prestar atenção em tudo o que ele queria dizer, como um ferreiro, tentaria analisar os materiais utilizados para cada função, tentando entender as propriedades que ele estava utilizando. Aprenderia sobre os diferentes químicos que eram utilizados para poder causar uma explosão, entendendo alguns termos utilizados dentro dessa área.

Se houvesse um exemplo prático, procuraria me proteger ao máximo da explosão, temendo um pouco sobre elas já que meu peito ainda ardia com o ferimento de uma kunai explosiva. Outra coisa da qual sempre anotaria mentalmente seriam os passos a serem utilizados em cada um desse aprendizado.

Fim do Aprendizado

Ao fim do aprendizado, independente de quantas horas tivessem passado, eu procuraria me alimentar corretamente já que poderíamos estar no horário do almoço. – Uma das outras curiosidades que tenho é a criação de projéteis. Cheguei a criar armas, mas, projéteis nunca foram meu forte. Acabei sempre comprando por terceiros. – Teria dito. Antigamente em minha forja, era interessante ter como fabricar qualquer tipo de coisa, mas nunca soube manusear corretamente a criação de projéteis e isso apenas gerou certas frustações. Talvez, agora, com um professor adequado isso fosse diferente. – Embora isso, sei que está na hora do meu turno, o que tem para mim hoje? – Bateria continência mostrando aptidão para o serviço com grande vontade em trabalhar.

Histórico:

Objetivos:

Vício: 1-10

Mephisto
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Mephisto

Créditos : 105
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017

MensagemAssunto: Re: My Name is Maik, MaikLynn   My Name is Maik, MaikLynn - Página 5 EmptyTer 30 Jun 2020, 00:48

We are the warriors who learned to love the pain
We come from different places, but have the same name
'Cause we were, 'cause we were, 'cause we were
'Cause we were born for this, we were born for this

A conversa mórbida, o sono noturno, e ainda mais a explicação sobre que ele desejava fazer eram uma sequência bem importante, que gerava seu aprendizado sobre explosivos. O mink tinha explicado primeiro pra ele detalhadamente todos os passo, desde como usar a pólvora, assim com outros compostos que poderiam ser bem úteis numa bomba, como as incendiárias e o uso mais correto do fósforo vermelho.

Toda a explicação tinha sido bem estruturada até o momento em que ele iniciava a prática, o que fazia com que na tentativa e erro MaikLynn fosse sendo condicionado a aprender o que estava ali diante de seus olhos. Era difícil e todo o processo dele demorava por volta de 4 horas.

Era cansativo e por isso que ele já chegava naquele momento pegando um garrafinha de água de 600 mls e jogando nas mãos do velho. -Muito bom, você tem mesmo algum talento pra forjar. Toma uma água e descansa, vou buscar comida.- Ele saia rapidamente antes de Maik falar o que queria voltando em 5 minutos com dois pratos de ramen. Era ramen com fatias de porco, bem bonito, cheiroso tinha ovos cozidos partidos no ramen, o que já mostrava que o valor nutricional seria alto.

E agora com o homem de volta, Lynn podia falar o que pensava sobre criar projéteis… Era algo interessante e o Tenente colocava a mão no queixo pensativo sobre isso do turno, e lembrava que não tinha lhe avisado. -Seu turno de hoje foi movido para a noite, dado o que o Howflower me contou você precisava de algum tempo durante o dia, e eu te movi para o turno das 20:00 hoje - ele começava a comer o ramen, olhando para o relógio.

Já o velho sabia mesmo sem relógio que ali eram 13:00h depois do aprendizado. Ou seja ele teria como fazer o aprendizado com algum tempo sobrando que provavelmente seria usado para caminhar até onde fosse a missão. Ele deixava que Maik comesse corretamente enquanto aproveitava do ramen.

Quando ambos terminaram ele então diria. -Agora alimentado eu posso te explicar sobre projéteis. A criação deles é mais parecida com a de armas, então acho que você vai ter mais facilidade. O difícil é o tamanho e formato, e vou te explicar a importancia desses formatos.- ele pegava uma tabela enorme que era dividida em um espaço equivalente a três quadros negros.

Nela tinha varios tipos de projéteis, desde armas ninja como Shurikens, senbons, a balas de pistola, e até mesmo pontas de flecha e desenvolvimento das flechas. -Se você estiver pronto posso começar a te repassar o que sei, e depois partimos pra prática.-Comentava ele com uma certa empolgação na voz, talvez por que ele entendia o quanto aquilo era importante.

ferimentos:

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achievements:

Achiles
Soldado
Soldado
Achiles

Créditos : 39
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017

MensagemAssunto: Re: My Name is Maik, MaikLynn   My Name is Maik, MaikLynn - Página 5 EmptyTer 30 Jun 2020, 03:11

Um aprendizado muito bem estruturado e que me mostrava um grau de conhecimento que ainda não tinha noção sobre o tenente, aproveitava para ser elogiado pelas minhas habilidades como ferreiro. Além disso, um prato de ramen me era servido e o sabor estava ótimo, percebia o quanto tinha feito falta um prato daqueles. – Hmm, fico feliz em cumprir o turno a noite. – Howflower tinha quebrado um baita de um galho para mim, me dava muito tempo livre para descansar e agora tinha dois conhecimentos a serem aprimorados.

- Aprendizado: Criação de Projéteis -

Aproveitando do tempo livre junto ao tenente e o começo de sua explicação começava a entender melhor sobre a criação de projéteis e seus derivados. Prestaria bastante atenção em sua explicação e tudo o que mais tinha ao redor daquele aprendizado.

Fim do Aprendizado

Com um melhor conhecimento sobre aquela área, sabia que estava indo para o caminho certo e que deveria me manter nele como ferreiro, coisas das quais me interessava após saber melhor, eram os próprios químicos e como eles eram criados, isso me deixava curioso e mesmo não tendo um tempo tão longo de vida pela frente, sabia que poderia me ser útil dentro da corporação.

- Agradeço por todo o conhecimento, Tenente. Devo me ausentar por agora. – Estava feliz por estar sendo bem aceito dentro da organização e conseguia conquistar o meu espaço por ali, além do mais, era ótimo passar um tempo fazendo algo do qual me interessava, desde o meu tempo como ferreiro, nunca tinha buscado um conhecimento maior sobre isso, mas, agora, poderia me declarar como um verdadeiro ferreiro.

Esperaria o tempo necessário para me apresentar até o Howflower já devidamente fardado e com as roupas limpas além do corpo, teria passado na enfermaria para verificar os meus ferimentos e a sua cicatrização. – Sargento Howflower, soldado MaikLynn Scarlaiti de Orr pronto para o turno. – Bateria continência, batendo o bastão no chão para me apresentar. A partir dalí, deixaria que as suas ações me guiassem até o começo de uma nova missão.

Histórico:

Objetivos:

Vício: 2-10

Ficha na Sign

Mephisto
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Mephisto

MensagemAssunto: Re: My Name is Maik, MaikLynn   My Name is Maik, MaikLynn - Página 5 EmptyTer 30 Jun 2020, 13:12

Naquele ponto o aprendizado levava mais 5 horas, terminando em torno das 19:00 horas. Era o tempo de Mailk se despedir, e sair do lugar, ele se preparava depois dali, fazendo as necessidades e tudo que fosse necessário antes de se apresentar. Estava até tranquilo por estar sendo bem recebido dentro do North Blue.

Ele quando dava o horário se apresentava ao Howflower, completamente pronto para o Turno, ele podia ver que Lisa estava já ali na sala também o que implicava dizer que ele faria a próxima missão junto dela. -Bem vindo, estavamos o esperando. Maik ontem interrogamos os capturados.- ele comentava com um olhar sério.

Ele ajustava as fichas que ele tinha ali e começava a falar. -Eles revelaram que pertencem a um grupo criminoso chamado “A garra” e que eles tem alguns líderes no North Blue, essa noite vamos investigar o galpão em que o Tenente Drowzer encontrou alguns corpos marcados… Precisamos investigar essa zona de crime.- ele falava sempre mantendo a completa seriedade, qualquer ar naturalmente despojado que el tinha havia sumido.

Provavelmente ele sabia que aquela não era uma missão para soldados o acompanharem, provavelmente até mesmo sargentos poderiam ter algum tipo de problema caso fossem alvejados piamente pela organização. Assim as coisas estavam ficando feias realmente mas no fim das contas Howflower tinha de manter uma melhor postura.

-Mas antes de partirmos, eu quero dizer que o cuidado é completamente imprescindível, a comunicação também precisa ser a melhor que conseguire, pois qualquer coisa de errado abortamos a missão.- e assim quando ele completava de falar ele apontava no mapa para o lugar onde eles iriam se movimentar.

Assim todos começavam a se encaminhar para o porto, levando uma hora de viagem até o lugar onde finalmente eles chegavam na zona de investigação.
era um container verde que estava perto da barca, a porta arrombada e cheio de manchas de sangue.

Lá dentro, eles veriam 12 corpos que foram mortos de maneiras diferentes, havia cruzes nas paredes férreas do container, e um tipo de altar lá no fundão, havia cascas de balas, restos de pólvora, o que indicava possíveis usos de explosivos, mas não ali, já que não tinha danos de explosão, possivelmente fabricação? Algo assim.

Esse cenário era um pouco complicado, Howflower entregava máscaras cirúrgicas e luvas para todos ali e comentava. -Tome cuidado, com tudo que tocar, Lisa seja delicada com as provas… Maik procure o máximo de pistas que conseguir. Temos mais 4 cenas dessas a investigar- e assim tinha começado a primeira parte da jornada de investigação.

ferimentos:

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achievements:

Achiles
Soldado
Soldado
Achiles

MensagemAssunto: Re: My Name is Maik, MaikLynn   My Name is Maik, MaikLynn - Página 5 EmptyQua 01 Jul 2020, 00:33

Para as minhas primeiras patrulhas, havia sido bem efetivo e percebia o quão bem estava em conseguir conquistar informações para a marinha derivado dos capturados da noite passada. Agora, minha missão era interrogar zonas de crime procurando encontrar seus paradeiros, sabia o quão perigoso poderia ser aquilo, só que sentia aquela adrenalina subindo em meu sangue a vontade de ir atrás desses malfeitores apenas aumentava.

O local do qual investigávamos era de uma enorme nojeira, tantos corpos mortos e o que parecia uma organização derivada de um culto ou similar pela forma que os corpos haviam sido mortos. Dentre o que estava na parede, procuraria semelhanças relacionada a cruz que estava em meu peito, de início, ignoraria qualquer fato referente a aquilo para poder pesquisar os corpos no chão. Com a máscara cirúrgica em meu rosto e as luvas postas em minha mão, começaria a procura por provas.

De início, começaria pelo corpo mais próximo ao da porta, tentaria analisar marcas de como ele fora morto e possivelmente uma arma relacionada a isso, infelizmente, não teria informações ou sequer uma perícia para saber o motivo exato de ter sido causado aquilo já que não era nenhum médico ou legista, de modo que seria: tem corte? Esse foi perfurado por bala? Entre outros.

Procuraria também pelos seus pertences, carteira, relógio, anéis, olharia pela roupa tentando identificar se o homem (ser humano) tinha classe ou poderia ser apenas uma pessoa mais simples. Compararia esses detalhes com os outros presentes dentro daquele galpão, tentava encontrar uma semelhança entre as classes que eram os homens.

Outra coisa da qual olharia seriam tatuagens ou marcas em seus corpos, tentava encontrar ferimentos semelhantes um aos outros para ver se não haviam marcado esses homens ou coisa similar. Anotaria mentalmente todas essas informações.

Ao terminar de analisar os corpos, olharia no altar, tentaria ver se não havia nada escondido atrás dele, em algum canto, passando levemente a minha luva envolta do material. Algo me cheirava bem estranho dentro daquele ambiente e não era apenas o cheiro de pólvora ou similar, sabia que estava bem estranho para serem apenas “Robin Hoods”. – Não me parecem serem apenas “roubamos do ricos e levamos ao pobres”. Parece mais um culto malévolo? – Sabia que investigação não era meu forte, mas estava me esforçando para tentar entender um pouco melhor sobre o que estava passando por ali.

Em qualquer momento, procuraria tomar cuidado onde estava tocando e pisando, usaria a minha acrobacia para me manter na ponta dos pés em alguns casos ou semelhantes. Me manteria sempre em vigia na porta procurando até mesmo manter algum tipo de madeira ou coisa similar na porta de maneira que se fossem tentar fechar, não conseguiriam tão facilmente.

Histórico:

Objetivos:

Vício: 3-10

Ficha na Sign

Mephisto
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Mephisto

MensagemAssunto: Re: My Name is Maik, MaikLynn   My Name is Maik, MaikLynn - Página 5 EmptyQua 01 Jul 2020, 14:53

Agora as coisas estavam mais dinâmicas, ele precisava ser cuidadoso e vendo as cruzes ali ele comparava com o que tinha sido feito no peito dele e ele podia notar que era uma representação mal feita do que tava nas paredes. Mas logo ele observava os corpos, e podia notar algo.

Todos foram marcados com a mesma cruz, eles tinham em seus pulsos, como queimadura, outros no peito igual o próprio Maik. E alguns ainda mais tinham em sua testa e ombros coisas assim. Quanto as armas, ele por ser um ferreiro, mesmo que não perito conseguia entender bem o que teria feito aquilo.

Ele olhando os cortes por exemplo notava que alguns tinham sido mortos precisamente com apenas um único golpe na jugular, lembrava uma kunai ou faca, ele não sabia com completa precisão, mas entendia mais ou menos o tipo de arma. Quanto as roupas elas não pareciam ter muita ligação, mas todos pareciam ter boas condições de vida, provavelmente investidores ou algo assim.

Já outro cadáver, foi morto com 12 tiros que desenhavam uma cruz com balas, atingindo muitos dos órgãos internos e um no pescoço que fechava o desenho. Ele podia ver também um que tinha nenhum dano aparente, mas estava completamente roxo, Maik não tinha a menor ideia de como ele morreu.

Mas esse Lisa se aproximava e comentava. -Envenenamento… Ele acabou morrendo por alguma toxina, temos que testar o sangue depois pra ver.- Ela sim era médica… e seguia para os outros corpos mais bizarros. Todas as mortes eram insanas.

Maik terminando ali as análises dizia de cara, aquilo era coisa de algum culto ou algo assim e Lisa concordava. -Sim, aqueles três provavelmente não fazem ideia do que tavam se metendo, eles achavam que estavam servindo a outra coisa, provavelmente se voltassem com o dinheiro estariam mortos aqui também. - ela comentava terminando as analizes. Mas antes que ela pudesse explicar melhor aparentemente um barulho vinha do fundo.

Maik notou que tinha muita pólvora no assoalho, o que era minimamente estranho, mas logo ali Howflower gritava. -PRA FORA!!! RAPIDO, PRA FORA.- E pássava correndo para o externo do container, que começava a explodir lá da zona da frente e as explosões de chamas estavam vindo em direção a Maik e Lisa, que começava a tentar correr, mas o que o velho faria?

ferimentos:

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achievements:

Achiles
Soldado
Soldado
Achiles

MensagemAssunto: Re: My Name is Maik, MaikLynn   My Name is Maik, MaikLynn - Página 5 EmptyQui 02 Jul 2020, 04:14

Pelo que parecia minhas afirmações estavam corretas relacionado as provas das quais encontrávamos, aliás, pensava que tudo estava saindo perfeitamente calmo para uma cena de crime que nada pareia ter sido bom. Dentre os corpos presentes no chão, conseguia concluir que todos tinham tido uma vida de mínima ou muita luxúria, não eram pessoas quaisquer. Lisa apresentava-se ser médica e isso me fazia com que certas lembranças relacionadas a conversa da noite passada tornassem a vir em minha mente. “O irmão dele era médico assim como o pai, hm, deve ser por isso que era é também. Herança. Algo que eu não tenho para passar em frente.”

Chegava a reclamar um pouco da minha vida, como sempre, puta velho reclamão. Quando percebia, Howflower já estava correndo para a saída e o fim do container começava a explodir em chamas, com Lisa ao meu lado, rapidamente eu passaria a correr com toda a minha velocidade tacando o foda-se para as provas. Se percebesse estar deixando Lisa para trás, rapidamente lhe seguraria a mão e a puxaria com força de maneira a que conseguíssemos ir logo. – Rápido! – E pularia no momento em que saíssemos do container para o chão procurando me proteger do fogo com o máximo de impulsão que conseguisse através da força dos meus membros inferiores.

No momento em que eu estivesse no chão, tentaria tapar os meus ouvidos usando da parte inferior da palma para tentar minimizar o zumbido que aconteceria após a explosão e rapidamente me levantaria em um salto com o bastão em mãos. Em posição de combate para tudo que poderia acontecer. – O que?! Que?! Pare! – Apontaria a ponta de ferro do meu bastão para a pessoa mais próxima. Não sabia se tinha sido intencional ou não, mas todo aquele crime e as cenas me deixavam um tanto paranoico e a adrenalina tinha subido, além disso, tinha tomado a porra de um puta susto já que sequer esperava qualquer coisa acontecendo assim dessa maneira.

Caso estivéssemos tranquilos em relação a perigos externos, olharia para meus companheiros. – Mas que porra que aconteceu lá dentro? – Eu procuraria ouvir as explicações do sargento enquanto que reuniria novamente as informações que tínhamos coletado. – Eles tinham marcas em todos os lugares, foram mortos por serem ricos provavelmente ou algo similar a isso. As armas são diferentes, ou é alguém que tem uma perícia em diversas armas, ou são pessoas diferentes. Acredito ser o segundo caso. Além disso, acredito estar marcado. – Eu procuraria desabotoar a parte superior do meu uniforme e mostraria a marca da queimadura que estava cicatrizando em meu peito. – Não sei quando, mas é possível que venham atrás de mim se eles seguem essas marcas?

Eu estaria de prontidão para tomar qualquer atitude ofensiva se viesse a perceber que estávamos cercados de inimigos, já que o container poderia ser apenas uma armadilha ou algo similar a isso, de qualquer forma, me prontificaria para pensar rapidamente em uma estratégia para sairmos daquela situação e eu poder agir de forma agressiva pensada contra meus inimigos.

Histórico:

Objetivos:

Vício: 4-10

[/quote]

Ficha na Sign

Mephisto
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Mephisto

MensagemAssunto: Re: My Name is Maik, MaikLynn   My Name is Maik, MaikLynn - Página 5 EmptySex 03 Jul 2020, 09:01

O container rompia em chamas e Howflower passava com tudo para o lado de fora. Com reação mais lenta Lisa e Maik demoravam mais alguns instantes, ambos corriam am alta velocidade e saltavam para o lado de fora do lugar, deixando as provas para trás. A loira ainda olhava algumas vezes enquanto corria já que sentia que seria um trabalho inicial perdido.

Mas não apenas isso… Seu salto já cobria os ouvidos com as mãos na mesma hora se abaixando, enquanto os outros dois também tomam suas precauções, Howflower foi para trás de uma das casas mais próximas se jogando, já lisa foi para o chão igual o velho.

O barulho era alto e as chamas voavam pela porta do lugar, fazendo uma cena que mais parecia uma história de pescador… Maik levantava com os ouvidos zumbindo, fazendo aquele famoso barulho irritante de “PIIIIIIIII” enquanto Lisa já novamente se posicionava também puxando a faca.

Howflower, ia na direção deles caminhando enquanto atentamente com os punhos cerrados, ele simplesmente estava furioso, procurando realmente bater em alguém, mas o lugar estava vazio… E a única coisa que ele fazia era acabar se exaltando e gritando. -MAS QUE DROGA!!!!- Sua voz ecoava, enquanto já desferindo um soco na lateral da estrutura férrea despejava sua fúria.

Ele respirava profundamente e ouvia o que Lynn tinha a dizer depois que todos se acalmaram e respondia. -Eles aparentemente tinham colocado todo o assoalho com pólvora, mas não era só isso, tinha um botijão de gás vazando, quando eu vi isso avisei pois, colocaram um relógio e um garfo girando na ponta, quando ele tocou num fio desencapado gerou a faísca e a explosão… TSC...- Eles ao menos não eram especialistas em explosivos a ponto de fazer uma bomba relógio exatamente…

Mas de certeza eram Ardilosos, e nisso não tinha como culpar os soldados ou sequer o sargento por algo tão inesperado. E por fim o velho logo comentava sobre as marcas, e Lisa olhava com um certo tom de surpresa já tomando a palavra. -Sim, aparentemente é como marcam os inimigos e os mortos… Então eles virão provavelmente atrás de ti. Eles tem alguem que entende mesmo de venenos, explosivos, e provavelmente outras formas de matar. Estão bem preparados.

Howflower logo começava a morder a unha do polegar direito enquanto pensava no assunto, ele tinha em mente as ordens, para que pudessem seguir. -Vamos vasculhar o que sobrou das evidências antes de ir para os proximos locais, agora que isso aconteceu vamos redobrar a atenção, para que possamos ter certeza que não sobrou nada que passou por nós.- As chamas não tinham tido espaço para crescer dado ao metal, então era seguro entrar lá, se tomassem cuidado para não tocarem muito nas paredes que podiam ter algumas regiões quentes.

ferimentos:

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achievements:

Achiles
Soldado
Soldado
Achiles

MensagemAssunto: Re: My Name is Maik, MaikLynn   My Name is Maik, MaikLynn - Página 5 EmptySex 03 Jul 2020, 09:25

Os marinheiros do North Blue realmente não tinham facilidade para fazer nada, incrível! Uma cena cheia de provas e simplesmente era uma arapuca que quase não saíamos com vida. A explosão me deixava com o famoso apito irritante que eu tentara evitar, mas que acreditava que seria de forma falha já que o barulho era muito alto para simplesmente não conseguir ouvir. O Sargento estava em fúria descontando toda a sua raiva em um golpe no container e eu estranhava como ele não havia queimado a sua mão já que o fogo provavelmente teria deixado tudo aquilo quente. Bom, voltando aos assuntos importantes, percebia que estava em um grave perigo por ter sido marcado daquela forma.

Tudo isso se resumia a simplesmente continuar a investigação atentando-se para possíveis novas zonas de explosões das quais eu não queria que sequer chegasse perto. Analisaria, com um cuidado mais redobrado tentando não tocar em absolutamente nada que parecesse suspeito, embora tudo fosse ser suspeito a essa altura do jogo, por isso, NÃO TOCARIA em nada. ISSO AÍ VELHO! FICA QUIETINHO, SÓ OBSERVA!

Eu procuraria verificar tudo o que não tínhamos visto antes, o que era um tanto difícil pensar em alto tão específico já que minha experiência nessa área era nula. Por isso, tentaria observar tudo o que ninguém estava vendo, eu olharia para os meus companheiros e as áreas das quais eles ignoravam, eu daria uma olhada. Procuraria me manter equilibrado em meio aos corpos e observaria de perto, tentando até mesmo não fazer sombra em meio a luz para ver com mais atenção.

Nesses pontos, assim que avistasse algo, chamaria os meus companheiros para dar uma olhada comigo já que não queria perder tempo observando algo inútil e sequer queria passar mais do que um segundo naquele lugar. – Ei, venham ver isso. – E apontaria para o local, procurando dar um ou dois passos para trás para que meus companheiros pudessem se aproximar e olhar mais de perto.

Se fosse dado fim a investigação naquele local, talvez até mesmo pelas provas terem sido apagadas em meio a explosão, eu xingaria em murmúrios para mim mesmo procurando extravasar a minha raiva em meio a minha inutilidade dentro daquela investigação, reclamando e reclamando palavras de baixo calão enquanto saia do container. – Porra. – De maneira cabisbaixa, seguiria rumo a próxima localização.

Acendendo um cigarro nesse meio-termo já que a nicotina mostrava-se bem mais ativa em situações de stress. MAS, antes de acender o cigarro, procuraria olhar se não havia nenhum indício de pólvora em minhas vestes, o que desconfiava já que tínhamos basicamente mergulhado em um poço cheio dela. Se houvesse, procuraria o mar ali próximo. – Espera aí. – Eu retiraria primeiramente minha vestimenta superior, molhando-a em meio a água salgada do mar e minhas mãos, basicamente me lavando com a água mesmo que pudesse me incomodar posteriormente. Bateria nas partes inferiores da mesma e mergulharia o boné, espremendo-o para tirar a água. E quando tivesse feito tudo isso, retiraria o cigarro e o isqueiro das partes inferiores para acendê-lo de forma mais precavida. – Ninguém vai querer pólvora perto de um fumante, não? – Onde tocaria o dedo indicador na minha cabeça como se tivesse tido uma ótima ideia, provavelmente não era tão boa assim...

Histórico:

Objetivos:

Vício: 5-10

Ficha na Sign

Mephisto
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Mephisto

MensagemAssunto: Re: My Name is Maik, MaikLynn   My Name is Maik, MaikLynn - Página 5 EmptySex 03 Jul 2020, 12:35

Apesar de toda a raiva e indignação, e raiva dos ali presentes, eles não tinham muito o que fazer se não voltar ao trabalho. Era um pouco complicado para ser realista, pois eles agora tinham de lidar com tudo aquilo… Mas era apenas uma questão de tempo. Maik revistava tudo, mas nada de novo era achado. Por parte dos outros dois nada… Se havia algo a mais haveria de ter se perdido…

Mas de qualquer forma eles tinham de lidar com o que o mundo os oferecia… -Se existiu mais alguma coisa aqui, ela já era, vamos trabalhar com o que temos.- Maik praguejava algo para si mesmo notando que todas as provas podiam ter sido estragadas. Ele ia acender um cigarro mas antes via se não tinha pólvora nele.

Bem havia um pouco mas apenas batendo nas barras da calça saia e ele podia acender seu cigarrinho em paz, e quando ele o fazia Lisa comentava. -Só se cuida pra você não virar a dinamite na próxima em grandão hahaha- dizia ela dando um tapinha nas costas dele, enquanto eles partiam para revistar os outros 4 containers espalhados.

Nesses 4 extras nada demais era encontrado em relação ao primeiro, ainda tinham atividades criminosas, tendo conseguido drogas ilícitas, bebidas alcoólicas e similares, alguns números de den den mushi possíveis de se testar, e algumas armas para apreenderem.

A vasculhada disso era bem rápida e eles gastavam questão de poucas horas até concluir completamente essa parte da investigação. -Bom, temos o que precisamos para nos guiar… Acho que agora só nos cabe completar a investigação, a última é uma mansão.- eram as 22:00h que eles estavam ali e tudo começava a se afunilar.

Ele começaria então a guiar os dois soldados para a mansão, o tempo ia se fechando dutante a caminhada que durava ali seus 30 minutos, eles finalmente podiam enxergar a entrada… Era enorme e as luzes estavam acesas apesar de tudo. Na porta eles já podiam ver alguns sinais de arrombamento.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

A calçada tinha respingos de sangue e eles podiam ver que das muitas e muitas janelas, algumas estavam quebradas. A mansão era grande demais para que eles ficassem juntos e por isso seria necessário que eles tomassem providências. -É o seguinte, Maik, quero que suba as escadas e cuide da parte da direita acima. Lisa cuide da parte esquerda de cima, vasculhem todos os quartos, cuidarei da zona baixa da mansão.- le explicava antes de anbrir a porta que quando ele o fazia, eles podiam ver que internamente ela era ainda mais bonita.

Ela era cheia de mesas, candelabros no teto, um tapete vermelho que seguia da entrada até a subida da escada. Haviam ali também estatuetas que provavelmente eram de antigos poetas e pintores… Na parte de cima, eram 8 quartos a direita e 12 a esquerda. abaixo se concentrava sala cozinha, e cômodos gerais de serviço.

Todos os quartos possuem um banheiro, e o quarto central 2 que era provavelmente do casal da família. Era realmente um lugar de pessoas muito Ricas, não demorava para que já da entrada vissem a cruz no teto pintada com sangue, e outra nas janelas laterais que antes não eram vistas, e eventualmente procurando, mais deveriam ser achadas.

ferimentos:

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achievements:

Achiles
Soldado
Soldado
Achiles

MensagemAssunto: Re: My Name is Maik, MaikLynn   My Name is Maik, MaikLynn - Página 5 EmptySex 03 Jul 2020, 23:56

Para o nosso infortúnio, todas as evidências apontavam em um absoluto nada, basicamente não tinha nada mais que poderíamos fazer dentro daquele container que não fosse xingar os malditos que fizeram isso. Lisa me dava uns tapinhas e eu meio que estava irritado com tudo, meu humor estava péssimo e eu simplesmente a olhava sem falar nada, estava irado! Porra!

Nosso próximo paradeiro era um local de ricos, um local do qual eu jamais frequentara, infelizmente. Quando chegávamos conseguíamos ver que o lugar não estava nas melhores das condições e sinais de arrombamento eram claros, percebia que poderíamos estar flagrando uma possível ação do culto maligno. – Certo. – Assentia com a cabeça começando a me dirigir para a posição determinada pelo Sargento.

Com o meu bastão em punho eu começava a me locomover com cautela mantendo os joelhos flexionados, percebia de cara os sinais que eram pessoas do culto. Howflower tinha dito que era uma cena de crime, mas não tinha nos dito a quanto tempo isso ocorrera e eu não era nenhum médico legista para saber se o sangue estava há muito tempo ali ou não. Por isso, manteria minha guarda sempre alta procurando adversidades.

Investigaria tudo sem tocar em nada da mesma forma que tomei cautela no container, eu primeiramente procuraria olhar em tudo ao redor antes de algo em específico, tentando limpar aquele local de qualquer possível invasor que poderia estar ali, talvez cometendo o crime ou tentando se desfazer das provas. Por isso, apenas no momento em que não visse ninguém em nenhum cômodo eu começaria a olhar qualquer corpo ou sinais do culto mais de perto. Olharia de perto, ouviria a respiração do possível corpo estirado no chão e similar, tentaria verificar que estava morto.

Após isso, procuraria observar a causa da morte, tentando investigar o meio que levaram para chegar até essa conclusão dos fatos. Procuraria por papéis ou similar para tentar encontrar alguma mensagem ou relação entre eles e o culto.

Se viesse a ser atacado nesse meio tempo, meu primeiro movimento seria esticar minhas mãos no bastão e defender de uma possível ameaça, de contra-ataque, procuraria realizar um chute frontal rápido em direção ao seu torso para tentar afastá-lo e posteriormente desferir um golpe com o bastão em direção ao seu tórax como se fosse uma lança.

Histórico:

Objetivos:

Vício: 1-10

Ficha na Sign

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: My Name is Maik, MaikLynn   My Name is Maik, MaikLynn - Página 5 Empty

Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Budou Island-
Ir para: