One Piece RPG
My Name is Maik, MaikLynn - Página 4 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Um Destino em Comum
My Name is Maik, MaikLynn - Página 4 Emptypor Fenrisulfr Hoje à(s) 02:08

» The One Above All - Ato 2
My Name is Maik, MaikLynn - Página 4 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 01:43

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
My Name is Maik, MaikLynn - Página 4 Emptypor Bluesday Ontem à(s) 20:26

» Cap. 2 - A New Day
My Name is Maik, MaikLynn - Página 4 Emptypor ADM.Tonikbelo Ontem à(s) 18:59

» [Ficha] Song
My Name is Maik, MaikLynn - Página 4 Emptypor MarionLRZ Ontem à(s) 18:39

» [LB] O Florescer de Utopia III
My Name is Maik, MaikLynn - Página 4 Emptypor Vincent Ontem à(s) 18:12

» Enuma Elish
My Name is Maik, MaikLynn - Página 4 Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 16:57

» Seasons: Road to New World
My Name is Maik, MaikLynn - Página 4 Emptypor Ravenborn Ontem à(s) 15:51

» Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário
My Name is Maik, MaikLynn - Página 4 Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 15:36

» I - As rédeas de Latem City!!
My Name is Maik, MaikLynn - Página 4 Emptypor Felix Ontem à(s) 15:18

» Akira Suzuki
My Name is Maik, MaikLynn - Página 4 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 10:58

» Lurion
My Name is Maik, MaikLynn - Página 4 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 10:57

» O Legado Bitencourt Act I
My Name is Maik, MaikLynn - Página 4 Emptypor Ineel Ontem à(s) 04:15

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
My Name is Maik, MaikLynn - Página 4 Emptypor Akuma Nikaido Sab 26 Set 2020, 23:54

» Livro Um - Atitudes que dão poder
My Name is Maik, MaikLynn - Página 4 Emptypor ADM.Tidus Sab 26 Set 2020, 22:20

» Supernova
My Name is Maik, MaikLynn - Página 4 Emptypor Takamoto Lisandro Sab 26 Set 2020, 21:56

» Hey Ya!
My Name is Maik, MaikLynn - Página 4 Emptypor Takamoto Lisandro Sab 26 Set 2020, 21:55

» Cap.1 Deuses entre nós
My Name is Maik, MaikLynn - Página 4 Emptypor Thomas Torres Sab 26 Set 2020, 21:05

» A inconsistência do Mágico
My Name is Maik, MaikLynn - Página 4 Emptypor CaraxDD Sab 26 Set 2020, 19:27

» Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...
My Name is Maik, MaikLynn - Página 4 Emptypor GM.Muffatu Sab 26 Set 2020, 18:23

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

My Name is Maik, MaikLynn

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 59
Warn : My Name is Maik, MaikLynn - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

My Name is Maik, MaikLynn - Página 4 Empty
MensagemAssunto: My Name is Maik, MaikLynn   My Name is Maik, MaikLynn - Página 4 EmptyQua 10 Jun 2020, 19:23

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil MaikLynn Scarlaiti de Orr. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Achiles
Sargento
Sargento

MensagemAssunto: Re: My Name is Maik, MaikLynn   My Name is Maik, MaikLynn - Página 4 EmptyQua 24 Jun 2020, 05:28

My name is Maik, MaikLynn

Sabe aquela vozinha que sempre te diz: Vai dar merda? E eu podia ouvir vários marinheiros cantando um hino bem parecido como se fosse um eco de: Vai dar merda, vai dar! Vai dar merda, vai vai vai, vai dar meeerda! E é isso. Bom, tomar no cú do guaxinim fedido que me atraíra para uma arapuca, embora eu já desconfiasse disso por algum motivo. Um homem mascarado queria puxar briga contra um velho senhor marinheiro lançando estrelas ninjas em minha direção. Eu percebia que um papel queimava junto a uma Kunai e como minha mãe dizia: De macumba nós se afasta. E por isso me moveria rapidamente para o lado, tentando calcular o tempo daquelas shurikens para poder bloqueá-las.

Com o meu bastão, procuraria realizar um arco horizontal na tentativa de bloqueá-las, como haviam sido lançadas simultaneamente, seria mais fácil fazer daquela maneira com a chance de atingir todas do que individualmente. – Tem coragem de atirar em mim com uma pontaria horrível destas e eu sendo um velhote?! – Eu procuraria em meio a aquelas casas para poder subir no teto de uma delas, ser atacado daquela maneira e sem poder devolver um possível dano era algo do qual não gostava nenhum pouco.

Além disso, eram tantas casas de múltiplos e térreos que eu já não entendia nem mais onde eu estava. De qualquer modo, eu tinha que tentar me aparelhar junto ao ninja, se eu conseguisse ver algumas caixas ou uma escada para poder subir no telhado de alguma casa, procuraria realizar isso, lembrando dos princípios da acrobacia e tentando chegar por lá através do parkour ou algo relacionado.

Se o ninja havia tentado me acertar daquela distância, então era provável que um combate de curto alcance não fosse tão vantajoso para aquele homem, por isso, era a minha intenção tentar chegar o mais rápido possível próximo a ele. Eu observaria o que ele estava querendo fazer e como estava se movimentando, tentando achar uma rota mental para alcança-lo como se estivéssemos em um pega-pega.

Era provável que aquelas não seriam as únicas shurikens que ele teria lançado, por isso, tentaria acertá-las em meio a sua trajetória usando a ponta de ferro para poder impedir que ela chegue em meu corpo. Usaria movimentos horizontais para shurikens que tenham sido lançadas simultaneamente e estocadas para singulares. Conseguindo uma aproximação daquele ninja, meu primeiro movimento seria um ataque vertical tentando acertar o seu crânio e encurtaria ainda mais a distância, embora minha arma fosse de médio alcance, o segundo movimento seria uma estocada usando as duas mãos próximas ao fim da arma e puxando em direção a barriga do meu inimigo. Procuraria finalizar com uma cotovelada em seu queixo, procurando lembrar do estilo MMA, após isso, daria alguns passos seguros (que não me fariam cair do telhado) para que isso funcionasse. – Mas, aliás, por que está me atacando? – Perguntaria para ele.

Histórico:

Objetivos:

Vício: 3-10

Mephisto
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Mephisto

Créditos : 111
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017

MensagemAssunto: Re: My Name is Maik, MaikLynn   My Name is Maik, MaikLynn - Página 4 EmptyQua 24 Jun 2020, 20:40

Don't you know I'm still standing better than I ever did
Looking like a true survivor, feeling like a little kid
I'm still standing after all this time
Picking up the pieces of my life without you on my mind

Vendo o cenário o velho marine já maldizia o que aconteceu, e o tal bicho safado que o levou pra arapuca, mas nem tinha muito tempo pra pensar, ele movia o bastão o mais rapido que dava bloqueando as shurikens, e quando menos esperava Boooooooooom Explosão, isso mesmo aquele papel pegando fogo simplesmente explodiu de alguma maneira.

Por sorte a explosão era bem fraca e apenas o giro do bastão era suficiente para bloquear os resíduos de fogo e pedras que voavam, entretanto levar uma daquelas ali na fuça, não ia funcionar muito bem para a integridade física do nosso velhinho. Era melhor evitar que eventualmente acontecesse.

O foco inicial do rapaz era encontrar alguma subida pra a casa, mas não tinha uma escada, ele procurava até mesmo algo usado pra subir mas realmente não havia, ele teria de ser criativo pra subir… Mas o pior desse momento é que as as Shurikens não paravam.

O homem bloqueava girando o bastão enquanto o mascarado se movia seguindo e atirando, sendo que na verdade ele poderia já ter alguma ideia pra subir, ele já tinha usado o bastão pra algo assim antes, e talvez pudesse usar de novo.

Mas antes de qualquer coisa finalmente eram as horas das apresentações pois o questionamento do senhor era mais que válida, por que porra estava sendo atacado? Bem, não demorava para que finalmente ele ouvisse a voz do ninja novamente.

Era uma voz tão suave quanto anteriormente. -Oh, que lástima… Não conheces meu nome? Eu me chamo Juinchirou Onikisuke, sou um guerreiro da justiça, roubo desses ricos empresários para as massas.- ele jogava o cachecol e duas Kunais daquelas bombas para trás.

Fazendo uma pose no mesmo momento segurando 4 senbons em cada mão levantando uma perna para o alto e descendo o torax que ficava a uns 40º graus e a explosão vinha logo atrás dele enquanto ele se apresentava.-Luto pelos fracos e oprimidos, por aqueles que não tem muito, e por aqueles que não tem nada… Eu sou um cavaleiro entre todos, lutando contra a opressão da marinha.- e quando a explosão terminava um pequeno deslocamento de telhas o fazia escorregar.

Ele caia de cara no telhado se levantando logo em seguida e tossindo a fumaça da explosão que tinha acontecido atrás dele.-Te trouxe aqui apenas para te manter ocupado, eu não pretendo te matar, nós não matamos, alimentamos, somos a paz o amor, a paixão e a vingança!!! entendeu?- E assim ele puxava varias rosas das roupas e jogava para onde o garoto estava deixando que as petalas se desfizessem ao vento e caíssem no chão.

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achievements:

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

Créditos : 47
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017

MensagemAssunto: Re: My Name is Maik, MaikLynn   My Name is Maik, MaikLynn - Página 4 EmptyQua 24 Jun 2020, 21:53

Maluco, o filha da puta tinha criado uma kunai explosiva com apenas um papelzinho?! Caralho, queria saber o que esse maldito tinha utilizado para poder realizar isso futuramente, será que era simples pólvora? E uma outra coisa, esse filha de uma mãe conseguia atirar diversas armas de longo alcance sem sequer cair do telhado. Aliás, ele até mesmo explodia um dos telhados da loja para poder causar uma entrada “triunfal” e caralho, que merda que ele estava querendo fazer com todas aquelas pétalas? – Tu protege os pobre e explode telhado de lojas?! Tá ficando doido?! É retardado?! – Outra coisa da qual me irritava era que eu estava sendo feito de trouxa naquele local enquanto que um ninja caia de boca na telha.

- Aliás, tudo isso para dizer que você é um lunático com ideias de revolução frustadas? – Queria mexer um pouco com o psicológico daquele ser ao mesmo tempo em que eu usava do tempo para reclamar que eu estava em uma situação daquelas. Sabendo o poder que ele poderia ter naquela luta daquela distância e eu sequer tive conseguido uma aproximação daquele homem, era o momento de improvisar da melhor forma possível.

Eu sabia que ele atacaria novamente tentando me parar por ali, distrair e tudo mais e algo que eu não queria perder era tempo, por isso, na próxima jogada simultânea de shurikens que ele tentasse, eu procuraria me locomover próximo a uma casa e em um movimento circular da mesma forma que tinha usado para bloqueá-las, já me habituando com a velocidade de seus lançamentos e o estilo do qual eram lançadas. Nesse movimento, o meu bastão viria em direção ao solo, procurando usar o impulso para me lançar contra uma casa que fosse de tamanho menor.

Procuraria segurar o meu bastão para não o abandonar, trazendo-o comigo e tentando me apoiar na borda do telhado ou segurando a mesma e posteriormente trazendo a força para os meus membros superiores e impulsionando para conseguir subir nos telhados. Com isso, estaria no mesmo nível ou similar ao do ninja e agora que a brincadeira realmente começaria. Sabendo que era possível que o homem tivesse esse tempo para me atacar, meu bastão já viria em posição de bloqueio, tentando encontrar primeiramente as senbons que era o objeto mais difícil de ver do que as shurikens, usando da mesma técnica que antes. Se fosse shurikens, seriam teoricamente mais fáceis de bloquear. – E quem vocês estão querendo roubar dessa vez?

Iniciaria o meu avanço em sua direção de maneira veloz graças a minha aceleração procurando colocar minha velocidade máxima em passos pelo telhado. Minha ideia era sempre tentar andar em meio a junção das telhas e dar passos rápidos para conseguir alcançar o ninja e tentando forçar um combate corpo-a-corpo. Meus bloqueios para projéteis seriam da mesma forma usual que havia começado desde o começo do combate, procurando, desta vez, não parar para realizar nenhuma postura e fazer isso em meio ao meu avanço já que isso me custaria tempo enquanto provavelmente ele ganharia.

Se percebesse que um projétil ou outro pegaria de raspão e isso não fosse me custar tempo para conseguir alcança-lo, abusaria disso para minimizar o tempo de aproximação daquele ser. Em meio aos saltos que daria de telhado em telhado, procuraria estar sempre abusando da minha força física para me lançar o mais perto possível de alguma borda de tijolo ou similar que fosse mais segura para aguentar o meu peso.

- Olha quem chegou! – Daria um sorriso excitado por meu primeiro combate como um marinheiro e relembrando das técnicas de bojutsu que sempre vi executarem, esse meu primeiro movimento seria destinado ao seu joelho ou a costas dele. Seria executado usando as duas mãos de apoio na ponta do bastão para ganhar alcance e rigidez e em um arco horizontal. Como da outra vez que havia imaginado, não poderia contar com acertos já que normalmente isso levava a surpresas desagradáveis, olhando para onde o ninja estaria após o golpe, o bastão iria de forma ascendente em direção ao queixo do meu inimigo e posteriormente recuaria o meu bastão enquanto que progrediria em sua direção para que ele não tivesse tempo de recuar, com isso, aproximaria minhas mãos mais ao centro do bastão e realizaria uma estocada, desta vez, separando os meus pés e flexionando os meus joelhos. O alvo da estocada seria destinada ao pescoço.

Não poderia descartar que aquele ninja poderia estar com um arsenal guardado em suas vestes. Já havia criado armas para ninjas e era uma quantidade surpreendente de equipamentos que poderiam usar, de Tantō para shurikens e por aí vai. Por isso, meu bloqueio estaria preparado para armas similares a esta, procurando usar o centro do meu bastão como base para o acontecimento, usando desta parte para bloquear um possível corte de forma a estender as minhas mãos para as laterais do bastão e posicioná-las de forma horizontal ou vertical, dependendo da origem do ataque. Com isto, poderia ganhar uma certa abertura para contra-atacar em sua lateral, onde usaria uma das pontas e uma postura de giro para acertá-lo usando o meio dessa ponta de ferro. Os alvos principais dos contra-ataques seria em direção as suas costelas onde poderia gerar ainda mais brechas e cada vez que conseguisse observá-las, atacaria de imediato utilizando estocadas ou movimentos similares a este.

Histórico:

Objetivos:

Vício: 4-10

Ficha na Sign

Mephisto
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Mephisto

MensagemAssunto: Re: My Name is Maik, MaikLynn   My Name is Maik, MaikLynn - Página 4 EmptySex 26 Jun 2020, 06:06

Don't you know I'm still standing better than I ever did
Looking like a true survivor, feeling like a little kid
I'm still standing after all this time
Picking up the pieces of my life without you on my mind

O velho levantava duas questões pertinentes sobre o que o ninja estava fazendo ali, e ainda mais de como suas ações influenciavam outrem… Mas ele poderia na verdade ter até pensado na frase, com maluco não se discute, e de fato ele não ligava pra o que tava sendo dito.

Apenas retrucava as palavras cheirando uma das rosas e dizendo.-Então você realmente acha que não sei o que eu explodo? Essas lojas são dos ricos… E não existe problema em tomar de quem tudo tem.- ele falava isso já preparando para fugir se fosse necessário.

Maik depois de seus comentários já se preparava avançando com tudo para cima do cara. Tendo compreendido melhor a altura do lugar ele usava o bastão para se impulsionar como se fizesse uma modalidade de salto com vara.

Seu salto o fazia parar exatamente na beirada e se levantar para cima usando a força dos braços enquanto segurava seu bastão. O ninja arregalava os olhos com a boca aberta soltando um grito fininho. -AAaIIIII- Que acabava soando um pouco estranho se comparado a grossa voz aveludada anterior.

Subindo ali Lynn já era recebido com 5 shurikens as quais ele girava o bastão para se defender, questionando o que exatamente aquela criatura de preto iria roubar. -Vamos roubar um suprimento de comida, para doarmos para o orfanato… Algumas vezes sacrifícios têm de ser feitos.- e assim aproveitando de sua aceleração o velho avançava.

Ele usava tanto seu equilíbrio nato como girava o bastão sincronizadamente com seu jogo de pés para evitar a queda, mas também usava isso para bloquear as shurikens. que vinham sendo lançadas, quando finalmente perto ele falava cheguei, e desferiu um golpe rápido.

Ele acertava o joelho do ninja que sentia a pancada soltando um grunhido de dor, mas fazendo uma acrobacia onde ele ficava de ponta cabeça, e isso por motivo nenhum? Aparentemente. Pois é não era isso ele lançava seu sapato na direção de Maik.

O sapato atingia bem no meio da cara dele, o golpe no entanto não tinha força? Sim não o machucava, mas fedia com certeza fedia. Além disso o Ninja se impulsionava para trás se segurando na parede usando suas neko-te onde ele se grudava mesmo a casa de andares mais altos que tava mais pra trás.

Então agora sim que o velho iria entender o que tava acontecendo, a sapatada foi apenas uma distração… Maik ouvia o barulho “BOOOOOOMMM” era uma daquelas kunais com o papel explosivo na ponta. A explosão não machucava ele sequer o atingia.

Mas era o suficiente para deslizar o telhado onde ele estava o fazendo cair na parte de baixo de novo. A escorregada era rápida demais para que Lynn tivesse se mantido naquele ponto entretanto ele não se machucava também na queda apenas seria incomodo subir denovo…

Já o ninja estava lá em cima sentado agora agarrado com o joelho. -Aiaiaiaiaaiaiaia cara o que tem neste bastão é chumbo? Isso dói pra caralho!!- Aquilo tinha feito o joelho dele inchar de instantâneo o que já ia reduzir sua movimentação nas próximas vezes. Mas uma coisa que o rapaz devia perceber era que tinha criado uma vantagem pra o resto do combate, e também que o ninja joga um jogo diferente e pouco justo.

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achievements:

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

MensagemAssunto: Re: My Name is Maik, MaikLynn   My Name is Maik, MaikLynn - Página 4 EmptySex 26 Jun 2020, 19:42

No chão novamente e agora com um animo a mais naquela luta. Sabia bem o que aqueles caras queriam e eu ainda queria informação daquele ninja, sabia que isso só poderia acontecer quando conseguisse desarmá-lo por completo e deixá-lo sem escapatória. O joelho dele estava inchado e isso era uma vantagem ótima para mim, sabia que atacar ali uma segunda vez seria ainda mais caótico que o normal, atingir uma parte machucada fazia com que a sua guarda fosse abrir ainda mais, tanto para proteger aquela área como pela dor causada.

- Eu vou te mostrar do que é feito, vai sentir ele rapidinho. – Eu dizia, me preparando para me impulsionar novamente contra um dos telhados que ainda estivesse intacto. Sabia que a mesma tática poderia acabar saindo errado se eu fosse de frente para ele, por isso, precisava me distanciar um pouco e aos poucos daria alguns passos para trás até virar totalmente de costas e correr na direção de um dos telhados atrás. Eu só viraria de costas quando notasse que meu inimigo não soltaria as shurikens ou eu já tivesse as bloqueado, seria esse curto espaço de tempo que eu utilizaria a minha agilidade para poder realizar o pretendido da mesma forma anterior assemelhando-se a um esporte.

Minha aproximação não seria muito diferente das anteriores, mas, desta vez, seria mais direta já que o homem estava com um dos seus joelhos machucados e sua locomoção já não seria tão rápida igual a antes. Se percebesse que ele havia subido um dos andares, eu procuraria usar o meu bastão da mesma forma que antes para conseguir alcança-lo. Caso fosse possível conseguir desferir um chute em meio ao ar em direção ao seu torso, faria sem hesitar, mantendo o bastão comigo.

Conseguindo novamente uma distância suficiente para atacá-lo, meu primeiro movimento seria uma estocada em direção ao joelho não machucado, minha postura seria os joelhos flexionados enquanto que minhas mãos estariam próximas ao meio do bastão. Esse primeiro golpe seria uma finta, não queria acertá-lo realmente naquela posição e por isso no momento em que percebesse que não haveria uma chance para ele bloquear um golpe em seu contra pé, moveria o bastão com velocidade para a direção oposta usando a ponta de ferro que estava próxima ao meu corpo para acertar. Nesse meio tempo, daria um passo para frente para ganhar maior alcance e força no golpe.

Talvez, pela primeira vez no combate contaria com um sucesso naquele tipo de ataque, nesse momento, eu forçaria o bastão para baixo e impulsionaria ele para cima conseguindo ângulo para acertar de forma vertical o seu queixo com a ponta de ferro utilizada no primeiro ataque. Desse modo, minha intenção era nocauteá-lo com um forte golpe.

Para o insucesso do golpe, eu deslizaria o bastão pela minha mão para poder agarrar uma de suas pontas e aplicaria uma estocada em direção ao seu estômago visto que da última vez ele tinha tentado ganhar distância mesmo que não tivesse se esquivado do golpe.

Não poderia descartar a visualização da sua Neko-Te e a provável aproximação do inimigo para um combate mais perto, por isso, minha intenção era mantê-lo em uma distância da qual apenas eu conseguia atacá-lo. Para controlar essa distância, eu usaria uma postura mais defensiva mantendo o bastão mais perto do meu corpo com os joelhos flexionados e minhas mãos mais perto do final da haste. Para repelir os seus ataques, o meu bastão agiria através de estocadas em pontos cruciais de seu ataque como as suas mãos, pés ou joelhos, e se houvesse uma abertura, em seu torso. Se notasse uma aproximação através de uma deflexão do meu golpe, eu rapidamente deslizaria o bastão pelas minhas mãos quase o empurrando para trás e daria um passo para frente, tentando encurtar ainda mais a distância que ele estivesse e segurando a outra ponta da haste forçando o bastão em direção ao seu abdômen como se estivesse enfiando uma adaga.

Conseguindo uma abertura através de seus ataques, fosse pelo golpe no joelho, na cabeça ou a estocada em seu estômago, meu próximo movimento seria deixá-lo inconsciente de vez, por isso, provocaria diversos golpes de direções diferentes, horizontais, verticais e diretos de maneira rápida e forte.

Se acabasse voltando a cair novamente para a área mais baixa, voltaria a tentar subir de imediato para os telhados. Aliás, notando qualquer deslizamento, invés de cair, procuraria usar meu bastão para me apoiar se fosse possível entre dois telhados como se fosse uma corda bamba ou um tronco caído sobre um rio, procurando pular para um dos telhados e recuperar a minha arma.

Histórico:

Objetivos:

Vício: 5-10

Ficha na Sign

Mephisto
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Mephisto

MensagemAssunto: Re: My Name is Maik, MaikLynn   My Name is Maik, MaikLynn - Página 4 EmptyDom 28 Jun 2020, 03:27

I've made mistakes, Lord struck me down
Caught in a landslide, lost underground
I hear them gates, swing open wide
Come close to midnight, hell fade me down

O velho corria novamente se levantando agora ainda mais puto, e seu movimento era parecido com o anterior, ele usava o bastão para saltar tomando cuidado em que não fosse em partes deslocadas do telhado que poderiam realmente fazer com que o problema se tornasse uma outra queda.

Ele tinha notado que seu inimigo era bem ardiloso e aparentava não ter medo de tomar dano, mesmo que não fosse resistente. Então ele ia pra cima mesmo assim. Seu primeiro golpe era no mesmo joelho e o ninja esquivava prontamente falando.-Eeeeeee achou que ia me pegar mesmo? Duas vezes no mesmo joelho? hahahaaha amador- dizia ele sentindo a ponta de ferro do bastão atingindo o outro joelhor. -Au au au au au ai ai ai ai- ele gemia com a dor.

E sem dar tempo para ele se recuperar Maik já subia com a ponta de ferro bem na taboa do queixo do ninja que era jogado pra trás e se segurava na parede onde ele cravava uma kunai bem no meio do peito de Maik saltando para cima do mesmo, o velho tinha bloqueado o garoto que tinha recebido o dano do giro mas preferiu ser golpeado a deixar que Maik saísse com uma vitória limpa.

Como ele fez isso? Recebeu o golpe, se segurou no bastão e bateu com toda a força contra o peito do rapaz, uma pena que o ninja não tinha tanta força. Mas o massacre continuava, visto que o ninja não se rendia. Ele lançava rajadas de shuriken contra o marinheiro, que girava o bastão, bloqueava e contra atacava. Ele com os joelhos machucados tinha perdido efetividade.

Os golpes sucessivos do velho iam atingindo o garoto, estocada no estômago fazia o ninja vomitar, e os golpes iam apagando ele, que ia cada vez mais amolecendo e caindo. Até que ele caía de joelhos com as mãos soltas.

E assim o velho mais aparentemente tinha o derrotado, mas no último ataque para que ele caísse, o ninja usava suas últimas armas, ele soltava de dentro das mangas dois daqueles papéis… em um único movimento ele batia com as mãos ao centro do peito de Maik que se defendia -A VERDADEIRA JUSTIÇA, JAMAIS SERÁ SUBJUGADA.- mas apenas ouvia aquelas palavras seguidas da explosão…

O barulho por ser tão próximo fazia com que o velho por alguns instantes pela luz forte cegasse, e também seu ouvido soltasse aquele velho apito… Entretanto, logo ele poderia ver que seu último bloqueio finalizou o ninja que estava verdadeiramente desmaiado, no chão lá embaixo, ele se recuperando dos poucos segundos de cegueira, podia ver já que seu peito estava machucado, tinha uma queimadura, em formato de cruz que descia reto do centro dos peitos, e se estendia para os dois lados. Era notável quando ele decesse que as mãos do ninja estavam com graves queimaduras depois de usar isso, era realmente sua cartada final.

ferimentos:

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achievements:

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

MensagemAssunto: Re: My Name is Maik, MaikLynn   My Name is Maik, MaikLynn - Página 4 EmptyDom 28 Jun 2020, 04:33

Não! Porra! Saaaí! Foi o que eu teria gritado se não tivesse ficado mudo quando a explosão ocorra. Sentira meu corpo em uma forte ardência, aquele zubido característico e não conseguia enxergar nada a minha frente ou sequer abrir os olhos. – Mas que grandíssimo filha de uma puta! – Gritava, ou talvez não, já que como minha voz sequer sairia não dava para saber se eu apenas tinha aberto minha boca e falado algo.

Aos poucos meus sentidos iam retornando e eu percebia que não estava cego ou surdo, para minha alegria já que minha carreira de marinheiro não acabaria por ali e eu acabasse tendo que ir pedir esmola na rua por não poder realizar o meu trabalho. De qualquer forma, eu olhava para o cara caído no chão e percebia que aquilo tinha sido sua cartada final, ao olhar pro meu peito, eu olhava a cruz desenhada nele. – Não sei se isso é um presente teu ou uma punição. – Eu teria dito apontando para cima, em direção a Deus.

Com tamanhas explosões que teriam acontecido, eu ainda duvidava da eficácia da marinha que não tinha se aproximado até aquele momento ou sequer ouvido nenhuma de suas palavras. De qualquer forma, eu me aproximava do homem caído e desacordado e olhava em seus olhos, retirando sua máscara e cachecol e deixando-os no chão. Procuraria por qualquer arma que o mesmo tivesse, olharia mangas, dentro de bolsos, casaco, bota e se as encontrasse, colocaria todas em minha camiseta ou retirando a roupa dele para que fizesse uma trouxinha e pudesse levar todas sem ter o risco do homem acordar.

Voltaria para a rua com ele em meus ombros e procuraria ver se encontrava alguns dos meus companheiros. – Ajuda! – Gritaria se não os visse em nenhuma das direções. Aliás, se aquele guaxinim filha da puta ainda estivesse por ali, vociferaria um xingamento para o desgraçado! – Vá pra puta que pariu! – Se visse Howflower ou a marinheira da qual tinha me esquecido o nome nessa situação, eu me encaminharia em sua direção. – Aqui!

- Encontrei um filha da puta que estava me distraindo, seu nome é Juinchirou Onikisuke, ele estava me distraindo para que pudessem roubar suprimentos de algum lugar para levar a um orfanato. Não consegui espanca-lo e interrogar ao mesmo tempo, esse filha da puta tinha uns papéis bomba. – A proposito, se tivesse sobrado algum daqueles papéis, eu teria enfiado um no meu bolso, procurando ter maior conhecimento sobre o que eles eram para que talvez pudesse utilizar no futuro, quem sabe?

Se não encontrasse ninguém em meio ao caminho, procuraria seguir em direção ao quartel procurando por alguma alma viva por ali perto, fosse a recepcionista ou qualquer outro marinheiro. – Capturei um filha da puta que me atacou. Preciso que o levem para a cela, revistem-o novamente, mas o que eu encontrei com ele está aqui. – Diria, colocando a trouxinha no balcão ou o que fosse. – Tem um médico por aí? – A ferida ainda queimada arduamente e eu seguiria em direção ao médico, tendo ido junto a Howflower ou sozinho.

Histórico:

Objetivos:

Vício: 5-10

Ficha na Sign

Mephisto
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Mephisto

MensagemAssunto: Re: My Name is Maik, MaikLynn   My Name is Maik, MaikLynn - Página 4 EmptyDom 28 Jun 2020, 07:44

I've made mistakes, Lord struck me down
Caught in a landslide, lost underground
I hear them gates, swing open wide
Come close to midnight, hell fade me down

A luta tinha terminado e se Maik tinha certeza de alguma coisa é que aquele ninja não era flor que se cheire… Ele de certo era um mal elemento… Ele então dava uma checada se o rapaz ainda carrega alguma coisa, mas de fato não… Pois ele gastou tudo contra velho, mesmo os papéis aquele foi seu último recurso.

Ele jogava o ninja sobre os ombros então e carregava ele com tranquilidade pelo lugar até chegar no ponto principal que era onde os outros dois estavam ali… Entretanto eles não estavam sozinhos, eles estavam terminando de amarrar 2 outros bandidos, e logo ele podia notar que não foi o unico a combater alguem…

Naquele ponto os dois ali na frente viravam o olhar para Maik, e a voz da moça se fazia audivel. -Ta tudo bem grandão? A gente ouviu uma barulheira enquanto lutavamos, iamos olhar agora.- dizia ela questionando enquanto levantava um dos caras amarrados e caminhava para dentro do QG.

Howflower pegava o cara que o velho tinha trago e jogava sobre o ombro passando a carregar os dois enquanto ia ouvindo o que ele contava do que aconteceu… Ele logo dispensava o velho para a enfermaria comentando, -Papel Bomba? Caraca, eu nunca tinha visto isso… Mas eles devem ser todos da mesma laia. Bom mas tu teve uns danos, segue pra enfermaria, que tu vai precisar.- ele apontava para o corredor, e dali mesmo ele poderia enxergar uma enfermeira.

Quando chegasse lá, a mulher rapidamente o atenderia pedindo que ele sentasse na maca ali. -Por favor soldado Maik, sente na maca e irei tratar da queimadura.- e assim ela fazia realmente, ia aos poucos hidratando a pele e posteriormente usando uma pomada para diminuir a queimação.

Howflower logo chegava por ali falando novamente com ele durante o tratamento que estaria ocorrendo. -Cara você fez um bom trabalho lá, por hoje pode ir descansar depois de aqui, e ta dispensado do turno da manhã, falarei com o Tenente pra que possa aproveitar seu sono até um pouco mais tarde.- e assim ele estendia a mão para que o velho apertasse, de certo modo ele tinha gostado dos resultados.

Aquilo tinha sido bem agitado para um dia de trabalho… O que não quer dizer que é ruim, apenas que aquilo tinha sido uma grande quebra na rotina de Lynn

ferimentos:

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achievements:

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

MensagemAssunto: Re: My Name is Maik, MaikLynn   My Name is Maik, MaikLynn - Página 4 EmptyDom 28 Jun 2020, 09:51

Parece que os outros marinheiros se mantiveram ocupado, é um alívio saber que eu não era o único que tinha se fodido batalhando contra uns Robin Hood retardados. Mas, ao que aparentava, eu era o que tinha se ferrado mais, bom, fazer o que, não sou a voz da experiência para sair de machucados a cada batalha da qual enfrento. – Parece que não é hoje que uns maluco vai sair explodindo bagulho, arrombando portas e roubando. – Dizia com um sorriso em meu rosto.

O procedimento até chegarmos ao quartel e ser atendido pela enfermeira eram tranquilos, não tinha muito o que dizer sobre aquilo, apenas que a queimadura ardia a cada toque dela mesmo que estivesse sendo delicada. Apertava a mão de Howflower com um sorriso no rosto, mesmo meu jeito emburrado deixava meu humor um pouco melhor, pois era sinal de que estava conseguindo cumprir a devoção atingir o meu objetivo principal que era subir na carreira de marinheiro e tinha certeza que os passos dos quais estavam dando eram ótimos. Quem sabe, logo mais, não seria eu a ser o Sargento Scarlaiti de Orr? Há. Um passo de cada vez, caubói.

De qualquer forma, agora que tinha sido dispensado dos turnos seguintes, provavelmente teria que pegar um a tarde, mas isso não era importante agora e eu queria descansar. Por isso, antes de prosseguir para qualquer parte daquela instalação eu seguia em direção ao lado de fora do quartel, aproveitando um pouco da brisa fria da noite, acendia um cigarro procurando fazer uso do mesmo para curtir a nicotina. Se encontrasse Lisa por ali, eu me aproximaria da garota. – Primeiro dia agitado também?

- É.. aqui no North Blue não parece que vai ser diferente. Acredito que a marinha esteja tendo problemas em todos os lugares. É só você ver os monstros que surgem na Grand Line, Masimos, Asger, Tidus, Elsa... Quando se compara, há marinheiros como Alipheese que estão lutando frente a frente com monstros de igual potência, mas não são muito daqueles que se destacam. – Teria referido a alguns dos nomes dos quais eram conhecidos no jornal. Era interessante como o mal estava se sobressaindo dentro do jornal por esses tempos enquanto que lutadores da justiça ficavam um pouco para atrás. Triste saber desse fato.

- Desculpa o ar meio melancólico, bom, vou descansar. A batalha não foi muito agradável, se é o que percebe. – Provavelmente ainda estava com a mesma roupa rasgada ou apenas de peito de fora, o que não me incomodava para ser sincero. De qualquer forma, retornaria aos meus aposentos onde repousaria a minha cabeça esperando que nenhum senhor de quase dois metros viesse ao encontro de minha porta para me acordar por uma segunda vez sem que eu tivesse um sono completo.

Minhas tarefas do dia seguinte seria acordar, satisfazer as minhas necessidades biológicas e prosseguir rumo ao refeitório para tomar um café da manhã reforçado, procurando comer coisas além de um pão com manteiga e café, precisava recuperar minha energia. Tendo um novo dia a seguir, novamente trocaria as minhas vestes e um curioso despertar de vontade havia surgido em mim através dos projéteis e explosivos que foram lançados em minha direção. Por isso, procuraria pela recepcionista. – Bom dia. Gostaria de saber se não há ninguém perito em explosivos por aqui. – E iria em direção a pessoa com curiosidade. – Bom dia. Fiquei sabendo que você é perito em explosivos, poderia me ensinar um pouco? – Um velho homem como eu ainda era novo o suficiente para que o conhecimento nunca fosse tardio. Foda-se a frase confusa, deu para entender! É isso. Bora!

Histórico:

Objetivos:

Vício: 6-10

Ficha na Sign

Mephisto
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Mephisto

MensagemAssunto: Re: My Name is Maik, MaikLynn   My Name is Maik, MaikLynn - Página 4 EmptySeg 29 Jun 2020, 07:55

We are the warriors who learned to love the pain
We come from different places, but have the same name
'Cause we were, 'cause we were, 'cause we were
'Cause we were born for this, we were born for this

Depois de tudo de ruim que tinha rolado o garoto ao menos tinha um pequeno ar leve de satisfação dado o ocorrido, mesmo que ele tivesse certo mal humor ao menos perceber que estava no rumo certo… Ele levantava dali depois daquela breve conversa e saia lá pra fora, fumando seu cigarrinho.

Enquanto via Lisa ainda guardando o portão, a garota estava com seu ar mais apático quando ouvia o velho, ela provavelmente estava também já cansada, e provavelmente sentia uma certa raiva ainda dos inimigos que enfrentou.

Mesmo assim quando ouvia aquelas perguntas não demorava-se a responder. -Sempre é assim, todo dia, aqui se vive no limite.- Dizia com um olhar sério e um tom de voz que apesar de calmo trazia um certo ar de angústia com o assunto, ela parecia gostar de trabalhar lá, mas ao mesmo tempo era exaustivo.

O desabafo de Maik no entanto era algo que ela não esperava, ele comentava provavelmente de coisas que leu no jornal. Mas o olhar da loira se mostrava de curiosidade e espanto, afinal ela não esperou que Maik fosse comentar de alguma coisa como aquilo.

Assim ela respirava profundamente e começava a falar. -Bem, aqui no North Blue, você está em maus lençóis, digo… Existem problemas em todos os mares, e claro que na Grand Line os problemas são maiores no sentido do tamanho do desafio.- dizia ela coçando a cabeça porque ela não era de falar tanto e apesar de extrovertida, ela tende a não opinar tanto nas coisas, se não for pelo sarcasmo, então isso era algo diferente do padrão.

Ela parecia ter pensado no assunto e bem, ela sabia que ele tava certo, os grandes nomes eram quase todos de vilões em todos os lugares, claro, tínhamos ou ou outro na marinha que se destacava, mas a maioria não conseguia ir tão longe principalmente ali.-Eu parei de ler o jornal a algum tempo, desde que “O corvo” sumiu, era um agente que eu acompanhava. Faz uns anos que ele não dá as caras em nenhim jornal.- ela puxava o cigarro ali mesmo onde ascendia, começando a puxar ali mesmo.

Ela parecia agora bem melancólica e provavelmente ansiosa, talvez fumar fosse sua forma de combater isso. -Meu irmão se lançou ao mar algum tempo atrás sabe… Ele ta no serviço para o governo a anos… Eu não vejo dele desde então, eu sempre pensei que um dia ia abrir o jornal e ver uma foto dele morto… Mas aparentemente ele se saiu melhor que o esperado.- e assim ela sorria levemente pra ele, de cantinho de boca, provavelmente pelo orgulho do irmão.

Ela olhava para o velho e comentava com ele sobre o assunto só mais umas palavrinhas antes de parar. -Ramiel, o nome dele… É um rapaz bem gentil, mas muito determinado. Sabe ele saiu de casa depois de aprender medicina com o papai e disso que não ia deixar que nenhum companheiro percesse ao alcance das mãos dele. Sonhador e meio utópico, eu gostaria de saber como ele tá.- comentava ela, pensando no assunto, provavelmente o trabalho de agente era algo frustrante para os familiares como ela, que acabavam sem muitas informações dos paradeiros.

Depois daquela conversa ele se retirava dali e partia ao quarto para repousar melhor a cabeça. Seu descanso era muito bem recompensado, e ele acordava às 9 da manhã do outro dia, se preparava, fazia todas as suas necessidades e só então saía dali. Estando agora pronto ele ia na recepção onde encontrava as informações que procurava.-Tenente Mathias é ferreiro e mexe com todas essas coisas, explosivos, armas de fogo e armas brancas. Só procurar ele na sala dele- dizia a moça sorridente, estava bem humorada tomando um café quentinho.

Ao chegar na sala de Mathias, ele ouvia aquela pergunta e ficava preocupado sobre como diabos o velho poderia usar aquilo mas não demorava muito a responder.-Eu sei fazer trabalho com explosivos sim, posso te explicar como trabalhar melhor com isso. Mas só por curiosidade, de onde veio essa ideia?- falava ele já levantando ali da cadeira e começando a caminhar, esperando uma resposta.

Ele tava indo pra forja enquanto iria escutando o que Maik falasse, até que quando chegassem lá, ele dizia. -Muito bem, eu posso lhe ensinar, aqui na forja nós temos um pouco de material, mas pra explosivos potentes provavelmente teria de comprar por fora. Está pronto?-Falava o Tenente olhando pra ele e pegando ali os instrumentos de trabalho.

ferimentos:

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achievements:

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

MensagemAssunto: Re: My Name is Maik, MaikLynn   My Name is Maik, MaikLynn - Página 4 EmptySeg 29 Jun 2020, 23:37

Era interessante poder conversar com alguém que tem uma visão bem parecida com a sua, é interessante também entender um pouco melhor da história que aquela loira tinha, parecia que um irmão chamado Ramiel era um agente do governo, talvez estivesse vivo ou apenas não sabia de sua morte, de qualquer forma, nesse ramo, tudo é confidencial, não é de hoje que você vê um agente no jornal, não é mesmo?

- Esse nome não me é familiar. Desculpas. Mas, acredito que ele esteja bem e acabando com muitos revolucionários por aí. – Sorria, tentando tirar um pouco do clima mórbido que tinha ficado, ultimamente, só tenho deixado as conversas assim, mas que merda hein, velho?! – Obrigado pela conversa, amanhã nos vemos por aí. Boa noite.

Uma ótima noite de descanso e no dia seguinte estava mais recuperado dos meus ferimentos, sentia uma maior disposição já que tinha conseguido descansar bem melhor dessa vez e tinha meu café tomado. Para minha surpresa, Mathias também era ferreiro e isso me deixava um tanto pensativo e alguns pontos se encaixavam, o motivo dele saber que os trabalhos estavam bons em meio ao teste e similar. Ao mais tardar, uma pergunta daquele homem me fazia dar um pé atrás nesse aprendizado, eu poderia acabar sendo confundido com um traidor? Pelo interesse em meio aos explosivos? Tudo isso era relacionado a eu não ter uma boa desculpa para aprender sobre aquela arte, apenas por querer saber. – Minha intuição é só querer saber como realizar. Aliás, nunca se sabe quando desarmar uma bomba pode se provar necessário, além disso, nunca se sabe quando armar uma bomba em um esconderijo pode julgar ser necessário. – Acho que era isso que eu queria, talvez para uso em minha própria profissão. – Eu fiquei curioso quando aquele ninja do qual capturei ontem tinha umas kunais com papel amarrado, nunca soube como que ele tivera artimanha para conseguir juntar a arma com explosivos e confesso, fiquei um tanto invejado dele ser capaz disso. – Teria comentado em relação a missão da noite anterior.

- Aprendizado: Criação de Explosivos -

Deixando claro a minha intenção em realizar aquele aprendizado, eu começaria a prestar atenção em tudo o que ele queria dizer, como um ferreiro, tentaria analisar os materiais utilizados para cada função, tentando entender as propriedades que ele estava utilizando. Aprenderia sobre os diferentes químicos que eram utilizados para poder causar uma explosão, entendendo alguns termos utilizados dentro dessa área.

Se houvesse um exemplo prático, procuraria me proteger ao máximo da explosão, temendo um pouco sobre elas já que meu peito ainda ardia com o ferimento de uma kunai explosiva. Outra coisa da qual sempre anotaria mentalmente seriam os passos a serem utilizados em cada um desse aprendizado.

Fim do Aprendizado

Ao fim do aprendizado, independente de quantas horas tivessem passado, eu procuraria me alimentar corretamente já que poderíamos estar no horário do almoço. – Uma das outras curiosidades que tenho é a criação de projéteis. Cheguei a criar armas, mas, projéteis nunca foram meu forte. Acabei sempre comprando por terceiros. – Teria dito. Antigamente em minha forja, era interessante ter como fabricar qualquer tipo de coisa, mas nunca soube manusear corretamente a criação de projéteis e isso apenas gerou certas frustações. Talvez, agora, com um professor adequado isso fosse diferente. – Embora isso, sei que está na hora do meu turno, o que tem para mim hoje? – Bateria continência mostrando aptidão para o serviço com grande vontade em trabalhar.

Histórico:

Objetivos:

Vício: 1-10

Ficha na Sign

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: My Name is Maik, MaikLynn   My Name is Maik, MaikLynn - Página 4 Empty

Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Budou Island-
Ir para: