One Piece RPG
The Lost Boy - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [ficha] Arthur D.
The Lost Boy - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 11:32

» Mini-Aventura
The Lost Boy - Página 2 Emptypor Makei Hoje à(s) 10:44

» MEP _ IRUH
The Lost Boy - Página 2 Emptypor Makei Hoje à(s) 10:43

» [MINI - PALERMITO PALERMOLE] O GRITO DO LEÃO FAMINTO POR CARNE VERMELHA E SUCULENTA
The Lost Boy - Página 2 Emptypor Makei Hoje à(s) 10:43

» [M.E.P] - PALERMITO
The Lost Boy - Página 2 Emptypor Makei Hoje à(s) 10:42

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
The Lost Boy - Página 2 Emptypor GM.Muffatu Hoje à(s) 10:40

» Mini-Aventura
The Lost Boy - Página 2 Emptypor Makei Hoje à(s) 10:40

» [M.E.P] Azarado
The Lost Boy - Página 2 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:28

» [MEP] Akaza
The Lost Boy - Página 2 Emptypor Makei Hoje à(s) 10:27

» Mini Aventura (Yoshi)
The Lost Boy - Página 2 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:24

» [Mini-Apolo] O punho furioso

» [MINI-sinhorelli] Punho flamejante

» [Mini-Aventura] A volta para casa
The Lost Boy - Página 2 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 03:51

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
The Lost Boy - Página 2 Emptypor Misterioso Hoje à(s) 03:04

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
The Lost Boy - Página 2 Emptypor OverLord Hoje à(s) 01:13

» O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza
The Lost Boy - Página 2 Emptypor maximo12 Hoje à(s) 00:23

» I - A Whole New World
The Lost Boy - Página 2 Emptypor Achiles Hoje à(s) 00:14

» Um novo tempo uma nova história
The Lost Boy - Página 2 Emptypor new man reformed Ontem à(s) 20:57

» [MINI-MECHZZZZ] O ponto de partida
The Lost Boy - Página 2 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 19:42

» [M.E.P.] - Mechzzzz
The Lost Boy - Página 2 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 19:40

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

The Lost Boy

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : The Lost Boy - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

The Lost Boy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: The Lost Boy   The Lost Boy - Página 2 EmptyDom 07 Jun 2020, 16:15

Relembrando a primeira mensagem :

The Lost Boy

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Forxen Dalmore. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Madrinck Dale
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: The Lost Boy   The Lost Boy - Página 2 EmptySab 27 Jun 2020, 21:55

Física, o que faz o mundo funcionar.

Eu não demonstraria nenhuma expressão física sobre oque as pessoas sentiam sobre o Professor e nem aonde ele trabalhava, então eu seria bem direto falando com ele esperando que ele compreendesse que eu não estava afim de jogar papo fora. Então a minha voz mesmo que sendo bela carregava uma neutralidade estranha não dando para saber se estava decepcionado pelo local bagunçado ou feliz por ter conseguido achar um professor.

- Bom Professor Gridwall, pode me chamar de Forxen e sobre oque eu quero aprender sobre a Física, tudo que você consiga passar de conhecimento para mim - Eu esperaria a resposta do Professor e acenaria minha cabeça dependendo do que ele falasse.

-Aprendizado da Pericia Física-
Se caso eu conseguisse iria pegar uma cadeira e me sentando a frente de uma mesa que eu achasse que estivesse mais limpa do que as outras e esperando o Professor começasse a me ensinar os segredos da Física prestando atenção em tudo e fazendo oque ele pedisse para que eu repetisse, prestando mais atenção quando ele começasse a me dar exemplos de algumas partes da Física em ação igual como ele tinha feito com aquele balão, e eu tentaria repetir os feitos do mesmo jeito que ele fazia e esperando os resultados perfeitos, e caso não conseguisse ficava tentando novamente e novamente sem desistir daquilo.

Aprendendo como pesos podem ser relevantes, como e por que a natureza age do jeito que ela age e como produzir eletricidade e calor com movimentos consecutivos utilizando de algum objeto ou não para auxiliar, no caso começando a aprender o básico.

Quando eu já tivesse um conhecimento básico eu gastaria um pouco de meu tempo tentando descobrir algumas outras coisas sozinho, e se não conseguisse facilmente chamava o Professor para da mais dicas e falar sobre como os efeitos ocorriam, e quando eu conseguisse a aprovação do Gridwall de que eu estava fazendo tudo certo, me empenharia muito mais no aprendizado.

Fazendo mais alguns experimentos ao lado do homem trocando algumas palavras quando possíveis sobre assuntos gerais para passar o tempo, mesmo que aquilo não fosse muito o meu jeito de ser, mas quando o Homem me liberasse me falando que eu aprendi tudo que eu poderia querer eu agradeceria alegremente.

-Fim do aprendizado

Vendo que eu realmente aprendi como a natureza agia e como eu poderia me aproveitar, me despediria do Gridwall e sairia do local aonde ele trabalhava, e veria se estava de dia ou de noite, e dependendo se estivesse muito tarde eu iria para o Porto vê se não teria nenhuma tripulação se preparando para embarcar em alto mar, indo até eles e perguntando para onde Iriam, e se fosse para Gecko eu pediria carona.

Mas entretendo estivesse de dia ou de tarde eu vou andando até o Porto e passando de tripulação em tripulação perguntando se poderiam me levar para Gecko Islands, fazendo isso até achar uma tripulação que estivesse afim de me levar, e se tivesse suas condições eu escutaria e pediria um tempo para pensar

Objetivos:

Histórico:

Fala e Pensamentos:

Handa
Membro
Membro
Handa

Créditos : 6
Warn : The Lost Boy - Página 2 8010

MensagemAssunto: Re: The Lost Boy   The Lost Boy - Página 2 EmptyDom 05 Jul 2020, 12:39

Narração
Primavera

Forxen Dalmore

Após ter uma conversa com Gridwall, Forxen ia com ele até seu workshop e lá ficava algumas horas estudando e prestando atenção em tudo que ele tinha para ensinar sobre as leis da Física. Foi um período bastante interessante para o rapaz e que sem dúvidas iria ajudar ele em futuras ocasiões. Por hora, Gridwall apenas agradecia pelo rapaz ter escutado ele e em seguida Dalmore saía do local, indo em direção ao porto.

A lua cheia clareava bastante o caminho e permitia que o rapaz encontrasse seu caminho sem depender de luz artificial humana. Tendo chegado ao porto, ele conseguia perceber a incrível falta de pessoas no local. O mar parecia estar relativamente forte e o som das ondas era alto o suficiente para se entender o motivo da falta de embarcações tentando zarpar, e isso provavelmente era um sinal que Forxen teria que passar pelo menos mais aquela noite na capital.

Histórico:

Madrinck Dale
Membro
Membro
Madrinck Dale

Créditos : Zero
Warn : The Lost Boy - Página 2 9010
Masculino Data de inscrição : 16/09/2017

MensagemAssunto: Re: The Lost Boy   The Lost Boy - Página 2 EmptyTer 07 Jul 2020, 23:24

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
It's time to sleep

Vendo que oque eu procurava não estava ainda disponível por causa do horário, eu iria a procura de alguma Taberna ou Hotel para que assim eu conseguisse me hospedar para dormir e esperar o amanhã, e se caso eu achasse oque eu queria, entraria sem medo e alugaria o Quarto dependente de seu preço falando as seguintes palavras.

- Olá, Boa noite, estou disposto a alugar um quarto por uma noite por favor- E assim eu pagaria o dinheiro suficiente para poder ir para o quarto a qual seria designado para mim, indo para lá e analisando o comodo guardando meus equipamentos e indo dormir até o amanhecer do outro dia.

Mas caso algo me impedisse de ir dormir, e dependendo do que eu ignoraria, mas caso se fosse uma pessoa querendo algo eu ouviria oque ela teria falar mais se fosse só algum objeto me impedindo tentaria procurar um jeito de contorna-lo.

Quando eu acordasse eu iria para a parte de baixo da Taberna e procuraria em alguma parede um cartaz de missão, e se mesmo assim não encontrasse me veria a procurar algum homem ou mulher que tivesse alguma missão que me pagasse bem para eu fazer.

Objetivos:

Histórico:

Fala e Pensamentos:

Handa
Membro
Membro
Handa

MensagemAssunto: Re: The Lost Boy   The Lost Boy - Página 2 EmptySex 10 Jul 2020, 01:19

Narração
Primavera

Forxen Dalmore

Logo após ver a situação a qual se encontrava, Forxen decidia voltar para a parte principal da cidade, onde procurou por algum tipo de estabelecimento para dormir. A noite com seu vento forte não era exatamente agradável de se estar, porém algumas pessoas ainda andavam pela rua, passando calmamente por Dalmore que simplesmente as ignorava e mantinha seu foco em um lugar para dormir. Finalmente encontrava um, o atendente sendo um pouco suspeito da máscara e da vestimenta do homem, porém ao mostrar o dinheiro que tinha, o hotel não poderia ficar mais feliz em tê-lo por ali.

Tendo conseguido descansar muito bem, Forxen levantava de sua cama e descia até a sala principal daquele estabelecimento que havia ficado e rapidamente começava a procurar na parede por cartazes. O principal ali, naturalmente, eram os vários cartazes de procurados que era possível se ver em várias das paredes das casas da cidade, então não era nada novo. O que era intrigante nesse caso era um cartaz especial, com a foto de um cachorro nele e com as escrituras de "Procurado! Este pobre cachorrinho desapareceu recentemente e a dona está muito preocupada, se alguém conseguir encontrá-lo, por favor devolver neste endereço. Quem o trouxer de volta será recompensado", e com a cartaz ainda em suas mãos, Dalmore deixava o hotel.

O céu da cidade ainda estava um pouco nublado, porém a vida ainda era radiante no local e a ventania era bem mais confortável desta vez. Olhando ao seu redor, Forxen começava a notar que de fato haviam vários animais pelo ambiente, entre cachorros e gatos, era bem fácil de se imaginar como algum deles poderia ter se perdido de seu dono. Por hora, Forxen voltava a caminhar pela cidade, tendo dois cartazes consigo: Um com um pirata feio que a cabeça valia 5 milhões de Berries e um do cachorrinho perdido.

Histórico:

Madrinck Dale
Membro
Membro
Madrinck Dale

MensagemAssunto: Re: The Lost Boy   The Lost Boy - Página 2 EmptyDom 12 Jul 2020, 22:18

It's time to sleep

Prestando mais atenção ao cartaz do cachorro, eu me sentia na obrigação de ajudar os donos que tinham perdido seu companheiro, então eu iria no endereço da casa dos donos afim de coletar algumas informações antes da busca.

Quando chegasse lá eu bateria na porta esperando ser atendido, e se eu percebesse que ele estranhasse minha aparência bem suspeita eu tentaria acalmar eles falando - Não se preocupem, eu estou aqui pelo cartaz do cachorro desaparecido, vim aqui saber aonde foi o ultimo local que vocês o viram e se sabem de algo útil para a busca- E assim eu esperaria que eu pegasse a confiança das pessoas que tinham me atendido, entrando lá dentro caso me convidasse e ouvindo que eles tinham a falar.

Entretanto caso eles me falasse tudo oque sabiam ainda lá fora ou só me ignorasse e fechassem a porta em minha cara, eu começaria a procurar sozinho o cachorro, me guiando na foto que tinha no cartaz, e se vendo que aquilo era impossível para mim sem as informações necessárias, iria começar a procurar pistas na Taberna que antes eu me encontrava para pegar informações do Pirata procurado.

Objetivos:

Histórico:

Fala e Pensamentos:

Handa
Membro
Membro
Handa

MensagemAssunto: Re: The Lost Boy   The Lost Boy - Página 2 EmptyQua 15 Jul 2020, 02:59

Narração
Primavera

Forxen Dalmore

A jornada de Forxen agora o levava na direção de uma casa relativamente tradicional e bem comum, até pobre, se pudesse ser dito desta forma. Era um local que parecia ser relativamente antigo, com a parede da casa mostrando os tijolos, o telhado com aparência de ter sido destruído há algum tempo e as cercas ao redor do cercado eram bastante tortas e pareciam poder cair a qualquer momento, apesar disso, o homem ainda decidiu chamar pelos donos do local. Abrindo a porta e se mostrando perante o espadachim, um velho que parecia estar nos seus 50 ou mais. - Ah, sim? Posso ajudar em algo? - ele falava, olhando Dalmore de cima a baixo - Você veio pelo cachorro? Pode entrar, meu rapaz, entre!

Não levava muito tempo e já estavam dentro da casa, que era um pouco mais bem cuidada por dentro. As paredes ainda estavam todas bem pintadas e haviam diversos móveis que ajudavam a dar mais vida ao local, tendo espelhos e estantes por toda a parte, provavelmente alguém vaidoso já morou ali. O idoso oferecia um pouco de chá para o espadachim e começava a falar um pouco sobre toda a situação - Bom, como você pode ver, eu já estou bem velho e fraco, então não tenho condições de ir atrás do cachorro eu mesmo. Minha esposa continua tentando e todo dia vai nas ruas em busca dele, porém sem nunca dar nenhum resultado. Nós temos um suspeito, no entanto, acreditamos que um homem maldoso tenha pego o pobre animal e esteja mantendo consigo, veja! - ele entregava uma foto para Forxen, nela havia um homem de aparência gorda, careca e com alguns poucos pelos no rosto. Com ele tinha um cachorro de pelo marrom e bem cuidado, com olhos castanhos e um corpo bem treinado, porém ainda rechonchudo, dava pra ver que era bem cuidado. O cachorro parecia ser da raça dos Cavalier King Charles Spaniel, então poderia ser bem facilmente identificado caso encontrado. Após mais algumas conversas, o espadachim era convidado a se retirar da casa do idoso, porém agora com um novo endereço para ir procurar pelo animal.

Atravessando a cidade mais uma vez, Forxen era recebido no endereço por uma casa enorme e com um muro maior ainda. A casa era uma de dois andares, com um muro gigantesco bloqueando a entrada fácil e junto dele um portão de ferro que era possível observar algumas coisas dentro da residência. Dava pra se perceber um jardim bem grande ali, com a grama verde e alguns animais, em especial, o cachorro da mesma raça daquele que o velho estava se referindo, e junto dele alguns vários outros. A manhã estava praticamente no fim e Forxen teria que agir rápido para tirar o animal dali sem ser pego.

Histórico:

Madrinck Dale
Membro
Membro
Madrinck Dale

MensagemAssunto: Re: The Lost Boy   The Lost Boy - Página 2 EmptySex 17 Jul 2020, 21:48

Um Resgate Canino

Olhando para a residencia bem protegida me dava o luxo de da uma risada para mim mesmo, adorava um desafio e as minhas roupas rotineiras já conseguia esconder minha identidade, ou no pior dos casos atrai os olhares das pessoas. Não era todo dia que se via um homem encapuzado e mascarado na frente de uma casa encarando ela, mas o importante era que eu já estava na animação para o Resgate, olhando pelo portão para ver se não tinha nenhum individuo além dos animais, aproveitando para ver se as ruas não estavam movimentadas mesmo que o horário já estivesse a meu favor.

Já decidido e se eu visse que não teria tantos olhares sobre mim, eu começaria a rodear as muralhas da Casa a procura de algum apoio para que eu conseguisse subir aquelas paredes tão enormes, ou até mesmo alguma porta do Fundos a qual fosse mais fácil de invadir do que uma entrada dinâmica nós portões da Frente, e mesmo que encontrasse algum caminho alternativo, iria verificar futilmente se não teria nenhum olhar curioso ou suspeito encima de mim.

- Espero que aquele velho não esteja me enganando, odiaria ser caçado por invasão a domicilio sem ter sido por uma boa causa...- Pensava comigo mesmo, botando a mão no queixo e analisando tudo que havia descoberto, pensando no que melhor poderia fazer para resgatar o cachorro sem fazer barulho

Objetivos:

Histórico:

Fala e Pensamentos:

Thomas Kenway
Narrador
Narrador
Thomas Kenway

Créditos : 2
Masculino Data de inscrição : 11/04/2020

MensagemAssunto: Re: The Lost Boy   The Lost Boy - Página 2 EmptySab 18 Jul 2020, 13:22

The Lost Boy

Dawn Island
11:00h AM
Dia fresco com céu limpo, 23ºC

Apesar do horário perto do almoço, as cidade parecia calma por algum motivo, talvez alguma coisa tivesse acontecido na noite passada? Uma biblioteca em chamas ou algo assim?

Rodeando a muralha ele vê um porta dos fundos de grade preta, provavelmente trancada, mas talvez com um chute ou com certa habilidade ela iria abrir.

Do outro lado consegue ver uma lata de lixo encostada na parede, que possibilita um salto para o muro com um pouco mais de facilidade.

Olhando pelo portão dos fundos, ele podia ver dois homens no jardim, perto do cachorro, talvez ele pudesse tentar pegar o cachorro e correr, ou mesmo criar uma distração para retirar os homens de lá, mas como faria para sair com o cachorro?

Talvez sua melhor opção seria abrir o portão dos fundos, possivelmente a chave estaria dentro da casa, mas seria fácil entrar sem ser percebido?

Legendas:

Imagens:

OFF:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Piratas Pandamônio!
Madrinck Dale
Membro
Membro
Madrinck Dale

MensagemAssunto: Re: The Lost Boy   The Lost Boy - Página 2 EmptyDom 19 Jul 2020, 22:28

Um Resgate Canino

Já analisando todos os caminhos a qual eu podia ter, não poderia nem ir pelas portas do fundos sem ser percebido por causa de um arrombamento a força ou não, e pular pelo muro não parecia a melhor das ideias agora analisando a situação, como voltaria pelo mesmo caminho ? Eu então iria até a frente da casa ficando consequentemente a frente do Portão também e bateria palmas tentando chamar ou o dono da casa ou os guardas e caso eles fossem me atender eu começaria  a falar

-Olá e Bom dia ! Eu vim aqui por que fiquei sabendo que o cachorro de um moço foi pego e trazido por aqui, queria saber se poderiam devolver para o dono? Provavelmente foi um mal entendido não é ? e eu não quero problemas - Minha voz estaria confiante como sempre enquanto minha postura estivesse de modo educado e cortês com minha bela voz tentando passar maior carisma para quem tivesse me atendido.

E se caso os homens tivessem indo de modo pacifico a me entregar o cachorro eu agradeceria com um grande sorriso debaixo da máscara pegando o cachorro e o levando para o seu verdadeiro dono, batendo na porta da casa do velho o chamando. Entretanto, caso os homens ainda não tivessem convencidos com oque eu falei eu tiraria o cartaz da missão do cachorro e mostraria para eles, mostrando a semelhança entre a foto do cartaz e do cachorro, até mesmo apontando com o dedo alguma semelhança que eles tivessem como machas no pelo.

Mas mesmo assim com tudo oque eu falasse eles se recusassem a entregar eu faria um rosto de desgosto escondida pela minha máscara juntamente perdendo aquela minha postura cortês falando para eles irritado - Eu tentei ser civilizado, mas parece que vocês estão de ouvidos tampados para mim- Desse modo eu me viraria indo embora dali, caminhando para a parte de trás da casa ficando na frente da porta dos fundos repensando se o plano a qual vinha a mente naquele momento realmente funcionaria.

Então já nas portas do fundo e já decidido com oque eu faria, chutaria a porta com o máximo de forças que eu conseguisse, com o objetivo de fazer barulho suficiente para chamar a atenção dos guardas da frente e consequentemente oque poderiam existir dentro da casa, caso o meu chute fosse bem sucedido eu correria para o latão de lixo e subiria nele, saltando pelo Muro e antes de descer para dentro da propriedade eu verificaria se estava tudo limpo, e se não fosse esse o caso esperaria pacientemente escondido atrás do Muro para que os Guardas passassem, assim saltando o Muro de verdade e correndo até o cachorro.

Se ele ainda estivesse acompanhado eu tentaria pegar o cachorro o mais rápido que eu conseguisse, correndo em direção ao portão da frente e dessa vez não tentaria arrombar a porta, já que estava com o fofo do cachorro em mãos, eu no meio da corrida tentaria acalmar o cachorro se tal estivesse irritado com aquilo tudo, acariciando ele, e logo em seguida tentaria escalar o portão de ferro, se eu visse que aquilo seria impossível eu daria meia volta, tentando não dar de frente com os Guardas e pegaria caminho rumo a Portas dos fundo, desviando de possíveis obstáculos sendo eles pessoas ou objetos inanimados.

Se eu conseguisse realmente chegar na porta dos fundos novamente, e tal tivesse guardas me esperando ou não, passaria tentando me esgueirar entre eles e continuar a correr para as ruas da cidade com o cachorro em mãos. Mas se infelizmente eu não conseguisse fugir nem de um jeito e nem de outro, eu optaria por batalhar, sacando a minha katana com a mão livre daria golpes focados em partes não vitais dos inimigos para abrir caminho.

Objetivos:

Histórico:

Fala e Pensamentos:

Thomas Kenway
Narrador
Narrador
Thomas Kenway

Créditos : 2
Masculino Data de inscrição : 11/04/2020

MensagemAssunto: Re: The Lost Boy   The Lost Boy - Página 2 EmptyTer 21 Jul 2020, 13:05

THE LOST BOY

Dawn Island
11:20h AM
Dia fresco com céu limpo, 23ºC

Chegando no portão da frente Forxen pergunta educadamente sobre o cachorro, porem a sua resposta não vem da mesma forma que a pergunta.

--Uhhh? Sai daqui porra, parece a porra de uma múmia hahahahahaha, olha isso aqui Jason hahahahaha (falava apontando para ele)

--Hahahahahahah olha essa merda Tom. (gargalhava enquanto também apontava)

Ainda assim calmo, Forxen insiste e mostra o cartaz da missão do cachorro procurado.

--Cachorro? Eu não to vendo nenhum, você ta vendo algum Jason?

--Eu não to vendo nada Tom

Falava ambos com um sorriso sarcástico no rosto, determinado Dalmore não deixa se desaminar, com um plano deveras astuto ele corre para a parte de trás da casa e começa a chutar o potão dos fundos fazendo um barulho alto.

--Mas que porra de barulho e esse Jason?

--Não sei Tom

Forxen podia ouvir os homens gritando e correndo em direção a porta, rapidamente ele vai até a lata de lixo, em cima do muro ele olha se está tudo limpo, parece que sua distração foi realmente eficaz, pois não parecia ter ninguém em seu caminho, rapidamente ele pula para o lado de dentro.

Correndo em toda a sua velocidade o homem que andava com o cachorro nem percebe e rapidamente um rapaz enfaixado rouba o cachorro de suas mãos.

O cachorro parece estar calmo apesar de toda a situação, Dalmore olha o tamanho do portão e vê rapidamente que não seria possível saltar aquilo com um cachorro em seus braços, ele da meia volta rapidamente e corre em direção aos fundos, chegando lá ele podia ver Jason e Tom a sua espera.

--Rápido Jason, vamos fazer a parede humana!

--Certo Tom! Você não vai passar com o cachorro da senhorita!

Apesar de parecer algo bem ridículo os homens encostarem o ombro um do outro, realmente parecia se criar uma parede pelo tamanho dos dois, fechando a passagem do portão atrás deles.

Vendo que sua saída estava bloqueada ele saca sua espada e corta vários pontos dos dois bobalhões, abrindo finalmente a passagem para a porta dos fundos, com um chute com força ele abre sua passagem e finalmente estava livre, mas ele pode escutar uma ultima fala dos dois logo atrás:

--Se você acha que o senhor vai deixar barato você esta muito enganado seu bosta

--Eh e verdade seu bosta!

Finalmente com o cachorro em mãos e nas ruas da cidade o que faria nosso querido Forxen Dalmore?

Legendas:

Imagens:

OFF:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Piratas Pandamônio!
Madrinck Dale
Membro
Membro
Madrinck Dale

MensagemAssunto: Re: The Lost Boy   The Lost Boy - Página 2 EmptyQui 23 Jul 2020, 21:26

Preparado ou não ! A Recompensa sobre sua cabeça é minha!

- Vocês que são bosta! Na próxima aprendam a ser educados e não cretinos!- Eu gritava para eles enfurecido, não gostava nem um pingo de pessoas mau educadas e não começaria a gostar agora, então antes de eles perderem eu de vista eu mostraria o famigerado dedo no meio, assim deixar minha raiva esvair no meu corpo, para a calma preencher o local vazio e minha educação também.

Finalmente me sentindo já a sós com o cachorro, eu o olhava para ele analisando sua fofura e beleza e repensando as palavras a quais os Guardas tinham proferidos a mim antes de minha fuga - Cachorro da senhorita ? eu não posso ter roubado o cachorro de alguém por engano...né ? Ah meu pai amado, que oque eu pense não seja nada além de baboseiras- Não podia ter sido enganado ou ter se enganado, e eu não queria continuar pensando naquilo, jogando aqueles pensamentos com suas certas logicas para o cofre mental e indo até a casa do velho tentando manter uma mente limpa para a conversa.

E caso assim eu chegasse na residencia do velho homem, bateria na porta caso ele já não estivesse a frente da casa, vai que ele estava ansioso para ver seu cachorro de volta não é ? Continuando, eu esperaria ser atendido ou receber uma resposta, entrando na casa caso fosse do agrado do velho, e falaria com cuidado também tentando evitar algum movimento brusco do Homem de arrancar o cachorro de mim, sendo o ato por bem ou por mal.

- Antes de eu pegar esse cachorro, você tem certeza que era naquela casa e esse cachorro? Eu ouvi certas coisas quando fui pegar o cachorro e não quero crer que eu roubei o cachorro de alguém...isso foi um engano certo ?- Eu não conseguia me segurar, aquele pensamento era mais forte do que qualquer outro e eu precisava tirar aquele peso na consciência antes que ele fosse pesado demais para ser carregado, esperando de modo ansioso a resposta do velho torcendo para que eu não transparecer que eu estava nervoso ou ansioso com movimentos peculiares de meu corpo, agradecendo o meu uso da máscara para que assim eu não precisasse segurar aqueles sentimentos. Dando leves mordidas nos lábios para tentar me acalmar.

Se o velho me falasse que aquilo realmente só tinha sido coincidência e aquele cachorro era realmente dele, eu tentaria detectar alguma expressão a mais dele que contradize-se ele, ou se fosse possível tentaria sentir traços de cheiro de suor que não fosse os meus, continuando com a máscara por cima do rosto. E se eu percebesse ou não percebesse que ele estava falando a verdade, entregaria o cachorro e esperaria o meu devido pagamento.

Entretanto, caso o velho falasse a verdade que aquilo tudo tinha sido só um ato para que eu roubasse o cachorro do verdadeiro dono, eu daria um suspiro aliviado, agora pelo menos sabia a verdade e não precisaria ficar se ressentindo sobre o velho, e até mesmo, oque foi feito já esta feito, eu entregaria o cachorro calado para o Moço e esperaria o pagamento.

Então em qualquer um dos dois casos acontecesse como deveria ter acontecido, com o Homem com o cachorro e eu com o dinheiro, iria sair da casa e iria para as ruas pegando o cartaz da missão do cachorro e a rasgando para o meio, o meu trabalho já tinha feito, e assim deixando o papel voar com o vento ou cair no chão pela falta do que antes me referi. Tiraria o cartaz do procurado de meu bolso e analisaria sua faceta, e olhando para a rua, mesmo que fosse idiotice, procuraria alguém que parecesse com ele, e se eu não encontrasse nada iria precisar procurar suporte a procura com os civis, tentando colher informações o suficiente sobre o procurado no cartaz, e também aproveitaria para passar na Taberna fazendo o mesmo de antes, procurando informações uteis.

Objetivos:

Histórico:

Fala e Pensamentos:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: The Lost Boy   The Lost Boy - Página 2 Empty

The Lost Boy
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Dawn Island-