One Piece RPG
O início da pesquisa. - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
O início da pesquisa. - Página 2 Emptypor Kekzy Hoje à(s) 4:32 pm

» Os 12 Escolhidos, O Filme
O início da pesquisa. - Página 2 Emptypor Ceji Hoje à(s) 4:14 pm

» Meu nome é Mike Brigss
O início da pesquisa. - Página 2 Emptypor Oni Hoje à(s) 3:54 pm

» Kit - Ceji
O início da pesquisa. - Página 2 Emptypor Ceji Hoje à(s) 3:23 pm

» [ficha] Arthur D.
O início da pesquisa. - Página 2 Emptypor arthurbrag Hoje à(s) 3:15 pm

» Mini-Aventura
O início da pesquisa. - Página 2 Emptypor Makei Hoje à(s) 2:25 pm

» [Mini-Aventura] A volta para casa
O início da pesquisa. - Página 2 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 12:40 pm

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
O início da pesquisa. - Página 2 Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 12:34 pm

» Mini-Aventura
O início da pesquisa. - Página 2 Emptypor Makei Hoje à(s) 12:29 pm

» Art. 4 - Rejected by the heavens
O início da pesquisa. - Página 2 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 12:04 pm

» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
O início da pesquisa. - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 11:06 am

» [Mini-Azarado] Um falastrão beberrento
O início da pesquisa. - Página 2 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:58 am

» Jade Blair
O início da pesquisa. - Página 2 Emptypor Kylo Hoje à(s) 3:42 am

» Seasons: Road to New World
O início da pesquisa. - Página 2 Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 2:26 am

» The Victory Promise
O início da pesquisa. - Página 2 Emptypor Akise Hoje à(s) 12:33 am

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
O início da pesquisa. - Página 2 Emptypor Fukai Hoje à(s) 12:27 am

» Kit Phil Magestic
O início da pesquisa. - Página 2 Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 10:25 pm

» 10º Capítulo - Parabellum!
O início da pesquisa. - Página 2 Emptypor Marciano Ontem à(s) 10:12 pm

» II - Growing Bonds
O início da pesquisa. - Página 2 Emptypor War Ontem à(s) 9:36 pm

» Xeque - Mate - Parte 1
O início da pesquisa. - Página 2 Emptypor Ceji Ontem à(s) 9:20 pm

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

O início da pesquisa.

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 72
Warn : O início da pesquisa. - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018

O início da pesquisa. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: O início da pesquisa.   O início da pesquisa. - Página 2 EmptyTer Jun 02, 2020 1:22 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O início da pesquisa.

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Jack Reed. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

AutorMensagem
BlackHole99
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: O início da pesquisa.   O início da pesquisa. - Página 2 EmptyQui Jun 11, 2020 12:03 pm

O protesto: pt II

A manifestação havia começado a ganhar corpo com a fala daquele homem careca conhecido como ''cabeça''. Cerca de 100 pessoas já começavam a se reunir naquele protesto ao meu redor o que certamente era espantoso visto que até quem provavelmente costumava frequentar esse tipo de ato se mostrava surpreso. O ''cabeça'', como era conhecido, possuía um dos maiores poderes de dominação que um ser humano pode ter ao meu ver: o da dominação carismática. O careca apenas com sua retórica era capaz de inflamar toda aquela multidão que parecia o venerar e depositar muita confiança em sua liderança. ''Esse tal de cabeça aí é um verdadeiro líder..''.

A bela jovem que havia me cooptado para o protesto com aquele sorriso lindo que me deixou sem jeito se apresentava como Triss e o homem calado chamava-se Klaus. -Triss... um nome belo para uma garota bela.- teria respondido à garota impulsivamente, afinal mulheres bonitas eram meu ponto fraco... -Prazer em conhecê-lo também, Klaus..- responderia ao seu irmão caladão em seguida. -Eu me chamo Jack! terminaria por me apresentar também com um sorriso simpático no rosto senão seria rude da minha parte.

Agora eu já estava envolvido o suficiente com a multidão que caminhava em direção à sede da Kurama guiados por seu líder: o ''cabeça''. Mais à frente protegendo a sede da empresa estava um batalhão da marinha, o que era absolutamente normal nessas situações: é o dever das forças armadas defender a propriedade, principalmente a propriedade dos ricos.
Com minha cabeça sempre baixa eu continuava caminhando junto à grande massa até ser abordado inconvenientemente por uma senhora de idade. ''Puta que pariu minha senhora... você tá de sacanagem não é?'' como eu era um total desconhecido na multidão seria muito difícil de algum marinheiro memorizar o meu rosto mas mesmo assim eu ainda tinha que manter minha discrição então levaria meu braço ao rosto como quem estivesse limpando suor e responderia à senhora. -Não, eu estou bem... só não estou acostumado com o calor desse lugar, hehehe- e assim voltaria a manter a discrição enquanto caminharia em direção à sede.

Ao chegar lá tentaria me manter cada vez mais longe da visão dos marinheiros, inclusive rejeitando qualquer chamado para ir mais pra frente afirmando que eu preferia ficar mais afastado. Em qualquer caso de confusão com a marinha meu objetivo seria sair dali o mais rápido possível pois não tinha intenção nenhuma de enfrentar a instituição, além do fato de eu estar desarmado também, o que impossibilitava minha defesa pessoal.

Histórico:

K1NG
Narrador
Narrador
K1NG

Créditos : 25
Masculino Data de inscrição : 30/04/2020

MensagemAssunto: Re: O início da pesquisa.   O início da pesquisa. - Página 2 EmptySex Jun 12, 2020 12:18 am

O Início da Pesquisa

Spider Miles (Wars Island) ~ 10:35 ~ 32º

A multidão mais parecia como uma muralha impenetrável contra a parede de ferro que eram os marinheiros frente a ela. A avenida que levava a sede principal das fábricas Kurama mais parecia com um campo de batalha. As calçadas eram tomadas por pessoas gritando contra a fábrica e contra os marinheiros que defendiam aquele local. As pessoas que passavam pela avenida se surpreendiam com o que acontecia. Alguns saíam das lojas de onde trabalhavam para observar o ato, outros se espremiam nas janelas para também ver o que estava acontecendo. Uma guerra estava se aproximando, e os líderes, tanto dos manifestantes como dos marinheiros, não demonstravam nenhum traço de que desejariam recuar.

Triss se agarrava ao braço de seu irmão, assustada e sussurrava: - Acho que nos enganamos, parece que não foi bem assim que falaram que seria. Vamos embora? – Disse, olhando para Klaus e tampando a boca com uma mão. O rapaz olhava para Jack, e sinalizava com a cabeça, pedindo que o seguisse. Era óbvio aquele sinal para Reed, visto que até mesmo o aspirante a marinheiro perdido naquela multidão de revolucionários também não demonstrava estar em seus melhores dias. Ele disfarçava sua estadia, ainda que notável, porém suas ações mostravam que ele não apoiava a causa da forma em que ela se seguiria. – Jack, vamos sair daqui. – Proferiu o rapaz.

Saindo da multidão eles estariam na rua em que levava ao ferro velho, um bairro bem precário. Casebres de madeira se erguiam uns sobre os outros, como um totem mal empilhado. As ruas, não tão limpas, e repletas de latas de lixo abarrotadas demonstravam o descaso com aquela população. Triss não estava mais receosa como antes, se sentia mais á vontade e Klaus não parava de olhar para trás, vendo a rua repleta de manifestantes gritando contra os marinheiros e discursando contra a Kurama.

Era visível que um caminho cortava o ferro velho em dois, e este caminho levava ao porto. Além disso pequenas vendas de frutas, que estavam muito bem cuidadas, também davam algumas características destoantes do cenário em geral. Haviam uns velhos que jogavam cartas em um bar de esquina, e crianças chutavam uma bola de farrapos pela rua. Era um bairro bem simples, mas as pessoas eram bem aconchegantes. Um bom dia simpático de uma senhora e um “joia” de um garoto eram direcionados ao futuro marinheiro. – Reed, você comentou que não é daqui, né? De onde você é? – Perguntou Triss com seu típico olhar inocente.

Histórico:

NARRAÇÃO - V

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Toda vez que eu fecho os meus olhos, para não derramar lágrimas, o meu jardim mais regado, floresce minh'alma.
BlackHole99
Membro
Membro
BlackHole99

Créditos : 6

MensagemAssunto: Re: O início da pesquisa.   O início da pesquisa. - Página 2 EmptySex Jun 12, 2020 4:53 pm

Duplicou dnv essa depois que fui editar os codigos. Algum adm poderia apagar por favor?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por BlackHole99 em Sex Jun 12, 2020 5:16 pm, editado 3 vez(es)
BlackHole99
Membro
Membro
BlackHole99

MensagemAssunto: Re: O início da pesquisa.   O início da pesquisa. - Página 2 EmptySex Jun 12, 2020 5:07 pm

A calmaria

Os acontecimentos se seguiam de forma tão rápida que não dava nem tempo de respirar e recapitular o porquê de eu estar envolvido no meio daquela tempestade quando eu havia acabado de chegar na cidade com um objetivo COMPLETAMENTE DIFERENTE. Meu objetivo era entrar na marinha e eu quase me envolvi em uma confusão com a própria instituição a qual pretendo servir simplesmente por ser curioso demais e ver aonde aquilo ia dar, mesmo sabendo que o obvio seria terminar naquela eminente confusão.

Para a minha sorte, Triss e Klaus não pareciam ser do tipo de pessoa que sustentavam a bronca em que se metiam; eram o tipo de navegador que quando a maré está alta e uma tempestade se aproxima resolve voltar para a terra firme ao invés de encarar as ondas gigantes e seguir velejando. Não posso julgar pois eu também sou do tipo que prefere evitar confusões desnecessárias, e naquele momento o certo era se afastar da multidão inflamada e dos marinheiros.

Agora estávamos em um bairro que se diferenciava um pouco daquele sentimento mórbido que cobria Wars Island.
-Sim, eu sou de Lvneel!- responderia à pergunta feita por Triss. Se acaso ela perguntasse o que eu tinha vindo fazer aqui eu apenas a responderia -Tenho uns assuntos pessoais a tratar com o quartel general.- e voltaria a caminhar junto com eles. Fazia parte da minha personalidade não dar muitos detalhes sobre a minha pessoa para outros, na verdade eu não sou do tipo que falo muito sobre mim e nem achava necessário dar mais informações sobre meus objetivos a quem acabei de conhecer mesmo Triss sendo uma mulher linda e simpática. -E vocês? o que  vão fazer agora?- lhes perguntaria. Ouviria o que tinham dizer e em seguida iria me despedir de ambos. -Ahh, entendo... Em todo caso, eu estou com um pouco de pressa. Foi um prazer conhecê-los! principalmente você Triss, adoro conhecer mulheres encantadoras. - Falaria dando uma piscada com o olho esquerdo para a garota, acenando em seguida como quem dá um ''tchau''.
[Ao me despedir de ambos seguiria novamente ao quartel general, tentando me desviar da confusão que estava rolando na sede da Kurama. Ao chegar lá me apresentaria como Jack Reed e procuraria saber informações sobre como me alistar na instituição. [/color] [/justify]

[size=35]
Histórico:

[size=35]• Extras: ~x~
[/size]

[/justify]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
K1NG
Narrador
Narrador
K1NG

MensagemAssunto: Re: O início da pesquisa.   O início da pesquisa. - Página 2 EmptySeg Jun 15, 2020 7:21 pm

O Início da Pesquisa

Spider Miles (Wars Island) ~ 10:39 ~ 32º

Ao ouvir que o rapaz tinha assuntos a tratar com a marinha Triss não entrou em consideração. Olhou para o lado, como se querendo disfarçar alguma coisa, e respondia em seguida. – Tá bom então! Até a próxima! – O mesmo sorriso encantador permanecia naquele rostinho bonito. Seu irmão, por outro lado, não falava nada, apenas acenava para Reed com educação. Eles permaneciam parados, até serem surpreendidos por outra pergunta. Obviamente ela também a respondeu: - Vamos encontrar outra forma de desmascarar a Kurama... podemos até nos encontrar futuramente, hihi. – Disse com sinceridade e com um pouco de infantilidade na voz.

O futuro marinheiro tinha então um alonga jornada a frente. Precisaria se livrar de qualquer indício com respeito a sua participação naquela controversa e bem polêmica manifestação, manifestação essa que ainda gerava uma grande confusão dando a ouvir a aquela distância. O soldado da justiça caminhava no pobre bairro, vendo as mazelas da sociedade. Os padrões de vida ali eram completamente opostos aos vistos no centro da cidade. Pessoas passavam por dificuldades visíveis, além de até mesmo crianças eram usadas em serviços pesados. O quão podre poderia ser aquela sociedade? No meio daquela escuridão moral, e talvez social, ele via um sorriso bem simpático de uma criança inocente. Ela brincava com algo que poderia ser considerado a uma boneca a muitas quedas, batidas e amassos atrás. – Oi! – Disse com alegria, suas mãos sujas seguravam aquele brinquedo como se ele fosse a coisa mais preciosa do mundo, afinal para ela, aquela era a sua única e última diversão.

Cruzando pela avenida do ferro velho o rapaz chegava então ao outro lado do centro da cidade. Ali estava muito mais tranquilo do que por onde havia entrado. Duas figuras conversavam, próximas a uma esquina, eles olhavam para Reed, saindo pelo arco que separava o centro da cidade do bairro marginalizado, e corriam até ele. – Você estava naquela manifestação, não estava? – Disse um, alto e forte. – Me diz aí, tu tá a favor ou contra eles? – Perguntou. O outro rapaz folheava um jornal, com um olhar bem tranquilo e imutável. Até então ele apenas havia falado isso, porém depois de poucos segundos o homem que lia o jornal apontou para uma matéria transcrita no mesmo. Seu olhar era de espanto, olhos arregalados e sobrancelha saltada. – Não acredito! – Exclamou.

Histórico:

NARRAÇÃO - VI

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Toda vez que eu fecho os meus olhos, para não derramar lágrimas, o meu jardim mais regado, floresce minh'alma.
BlackHole99
Membro
Membro
BlackHole99

MensagemAssunto: Re: O início da pesquisa.   O início da pesquisa. - Página 2 EmptySeg Jun 15, 2020 11:28 pm

De volta ao objetivo

Aquilo de fato não era um sonho. Todo aquele churrasco, aquela bebedeira, aquelas pessoas... Mas o que diabos havia acontecido? e por que eu tinha sido envolvido naquilo tudo? um portal me levou para uma ilha do Calm Belt e do nada eu retornava para o mesmo local e praticamente na mesma linha temporal de onde eu havia sumido como se fosse a coisa mais normal do mundo.''Mas o que diabos foi aquilo?'' minha mente tentava processar. Será que eu encontraria alguma daquelas pessoas no futuro? Será que o tal do Moonligth era alguma espécie de Deus ou algo do tipo que estava armando alguma peripécia do destino? Por mais que eu perdesse meu tempo imaginando eu nunca saberia.

Eu havia me despedido de Triss e Klaus e agora caminhava pelas ruas daquela cidade nojenta que a cada quarteirão me deixava com mais nojo.''Agora está explicado o por que de existirem tantos piratas no North Blue... crianças que crescem em locais sem menor perspectiva de vida não costumam ter outra opção e tampouco confiam na tal da ''justiça'' que acoberta injustiças como essa.'' meus pensamentos sociológicos aos poucos iam amadurecendo conforme eu caminhava pela ilha. Eu sabia que as desigualdades existiam mas não esperava me deparar com tamanha e tão cedo assim... Wars Island fazia Lvneel parecer o país das maravilhas. Talvez agora eu entendia o porque de minha mãe não ter se mudado para cá pra viver junto com meu pai. Só de pensar que eu poderia ter sido criado aqui já fazia meu estômago revirar um pouco.

Mas nunca pense que as coisas não podem piorar porque elas vão lá e pioram: 
No meu caminho até o outro lado do centro da cidade eu era barrado mais uma vez e isso já estava me deixando um pouco incomodado. ''Eu devo ser algum tipo de celebridade para as pessoas ficarem me abordando toda hora... não é possível!''. Como se não bastasse a interrupção o homem ainda vinha me questionar sobre meu envolvimento na manifestação. -Eu estava apenas de passagem... Sou turista e não estou envolvido com os assuntos dessa ilha.- o responderia de maneira calma. De certa forma eu não estava mentindo já que meu objetivo nunca foi me juntar àquela manifestação. Eu já estaria pronto para ignorar ambos quando o outro que estava com o jornal na mão demonstrava espanto ao ler uma matéria. -O que foi que aconteceu?- perguntaria ao rapaz. Eu odiava esse meu lado curioso mas ele era mais forte do que eu e já estava me fazendo perder tempo demais por sinal.   

Histórico:

K1NG
Narrador
Narrador
K1NG

MensagemAssunto: Re: O início da pesquisa.   O início da pesquisa. - Página 2 EmptyTer Jun 16, 2020 10:35 am

O Início da Pesquisa

Spider Miles (Wars Island) ~ 10:43 ~ 32º

O rapaz com o dedo em rista para o jornal dizia: - Cabeça está sendo indiciado por tráfico de armas. – Proferiu com o olhar congelado e com a voz monótona e sem vida. O outro que o acompanhava também ficava inerte, sem qualquer ação ele não conseguia nem responder a confirmação que Reed proclamou. - ... – Eles compartilhavam daquele silêncio desconfortável e morno. Não era algo comum de ouvir que uma figura pública como aquele líder dos ativistas ambientais fosse indiciado a algo tão grave. Um choque de realidade! Até mesmo os anjos pareciam se disfarçar de monstro as vezes?

Reed não era mais importunado para com aqueles dois rapazes, eles estavam agora em seu pequeno mundinho isolado boquiabertos com aquela noticia impactante. Não só eles como algumas outras pessoas que transitavam pela avenida também conversavam sobre aquela manchete de capa de jornal. “Cabeça, líder dos ativistas ambientais, é acusado por tráfico de armas”. Que dia!

A frente, em talvez duas ou três ruas de distância, Jack via claramente o quartel da marinha. Ele era peculiar comparado a outros pois aproveitava das características da cidade, como o próprio desenvolvimento industrial, para desenvolver uma aparência bem singular. Grandes engenharias expostas a fora do estabelecimento junto com um portão metálico enorme, dando ao porto, eram vistas de onde o rapaz estava. Não demorou muito para enfim estar frente ao portão gradeado metálico que dividia a rua do quartel. Ele via alguns marinheiros correndo de um lado para o outro dentro do prédio, ouvia algumas conversas e também gritos. O barulho que emanava dali era o suficiente parar perceber que aquele local era bem “militar”, por assim dizer.

Via uma grande placa, ao lado do portão, com alguns cartazes de procurado e um marinheiro retirava alguns e colocava outros. Ele respondia a Reed sem tirar atenção de sua tarefa. – É só tu entrar e falar com qualquer uma atendente, ela te ajuda a se alistar. – Proferiu, porém após ele parou por alguns segundos e olhou para o rapaz. – Mas não sei se tu consegue iniciar suas missões admissionais agora, o treinador foi atarefado de ir com um batalhão atrás do... esquece, é confidencial. – Finalizou enquanto voltava ao que fazia.

Histórico:

OFF:

NARRAÇÃO - VII

BlackHole99
Membro
Membro
BlackHole99

MensagemAssunto: Re: O início da pesquisa.   O início da pesquisa. - Página 2 EmptyTer Jun 16, 2020 6:54 pm

Enfim no QG

A notícia parecia correr como uma tempestade violenta tomando a cidade inteira e causando um alvoroço e certo espanto na população. Para aqueles homens, o fato de o ''cabeça'' estar envolvido em uma acusação de tráfico de armas parecia ser algo muito difícil de se digerir de uma hora pra outra igual a uma refeição amarga. O impacto da notícia foi tão grande que eles sequer lembravam que eu existia ou que estava ali presente. A situação tinha lembrado a mim mesmo na infância quando descobri que meu pai estava envolvido no esquema para assassinar o líder da guarda de Lvneel, apesar de que a minha decepção naquela época não foi tão grande tendo em vista o fato de que eu e meu pai já eramos muito distantes. Nesse caso, o ''cabeça'' era uma figura amada por muitos então o choque foi definitivamente maior.

Eu de nada tinha a ver com ''cabeça'' então não ligava para o fato dele ser um traficante de armas, se é que ele era realmente um já que sempre havia a possibilidade daquilo ser uma armação dos governantes locais e da Kurama para prender o grande líder por trás daqueles manifestantes ambientalistas que faziam protestos atrás de protestos pela saída da companhia da ilha. Ainda assim sentia um pouco por Triss que provavelmente estaria arrasada ao descobrir sobre aquilo.

Minha caminhada finalmente tinha me guiado ao QG da marinha e lá estava eu: no local em que eu daria inicio ao meu projeto que ia me levar à Grand Line e me colocar no topo entre os cientistas toxicólogos do mundo... quem sabe até angariar uma certa influência entre os poderes que governam esses mares. Tudo ainda estava apenas no papel mas eu iria fazer de tudo para tornar realidade.''Finalmente o Quartel General!''. O quartel era um pouco diferente do que eu imaginava mas a própria Wars Island já era exótica demais pro meu gosto.

Um dos marinheiros que me atendiam falava algo sobre eu ainda não poder fazer minhas missões admissionais pois o treinador estava atarefado de ir com um batalhão atrás de alguém. Bom.. esse alguém poderia ser o? -Cabeça?
- Deixaria escapar. Minha curiosidade já estava me matando. -Bom... nesse caso eu irei falar com a atendente e aguardar o retorno do treinador e seu batalhão.- - responderia ao marinheiro em seguida. 

Após falar com o marinheiro eu buscaria adentrar no quartel e me dirigiria à/ao atendente: -Olá senhorita/senhor. Meu nome é Jack Reed e gostaria de me alistar na marinha!-- aguardaria a resposta.

Histórico:

K1NG
Narrador
Narrador
K1NG

MensagemAssunto: Re: O início da pesquisa.   O início da pesquisa. - Página 2 EmptyQui Jun 18, 2020 9:14 am

O Início da Pesquisa

Spider Miles (Wars Island) ~ 10:45 ~ 32º

Ao ouvir a resposta sobre a possível pessoa que o treinador estivesse designado a apreender o soldado ficou calado. – Humpf. – Deu de ombros e continuou seu trabalho. Reed prosseguiria então adentro do quartel, parar enfim efetivar seu alistamento. – Esse cara já devia estar preso a muito tempo. – Sussurrou o marinheiro que atualizava o mural de cartazes de procurados. Os portões metálicos se abriam e o rapaz passava por um caminho largo de concreto. Ele caminhava pelo mesmo sem nenhum problema. Sentia o cheiro de maquinários e também o cheiro de metal batido, que atípico.

Abrindo as portas ele enfim estava no local em que tanto esperou estar, o quartel da marinha! Via alguns bancos e cadeiras dispostos pelo saguão de entrada e logo a frente via o balcão onde deveriam estar as atendentes. Papéis estavam espalhados pela superfície do balcão, mas aparentemente não havia ninguém ali. Olharia para o lado e veria uma porta levando a um corredor com mais salas, porém das quatro apenas uma estava de porta aberta. Depois do balcão de atendimento havia mais uma porta levando ao que seriam os arquivos daquele quartel, era visível alguns armários e prateleiras com pastas de fichas e registros.

Fazendo sua voz ecoar pelo local enfim via ele uma figura feminina se erguer por detrás do balcão. Ela estava abaixada o tempo todo! Seus óculos redondos e rosto cheinho davam um bom dia a Reed: - Olá! Bom dia! O que deseja, senhor? – Indagou em um tom amigável. Ela colocava sobre a mesa mais e mais papéis juntos de várias pastas e arquivos, logo se abaixava novamente para pegar mais e fazia o mesmo com os outros. – Desculpa a bagunça, é que ultimamente estamos atrás de... esquece, é confidencial. Heheh – Levava o indicador e o polegar à lateral dos óculos para ajeitá-lo. – Enfim, como pode ver estamos em uma missão bem importante que inclusive o treinador admissional foi designado. Você até pode fazer seu registro, porém ainda vai ter que esperar por ele... Sinto muito. – Se desculpou enquanto pegava, dentre todos aqueles papéis, uma ficha em branco a ser preenchida. – Só preencher isso aqui. – Empurrava sobre o balcão aquela ficha para a frente de Reed.

Citação :
Nome:_______________________________
Tipo Sanguíneo:____ Altura: _____ Peso: ____Kg
Local de Nascimento:________________ Estilo de Combate:_____________________
Antecedente Criminal: Sim ( ) Não ( )
Motivo para ingressar na Marinha:________________________________________________

Histórico:

OFF:

NARRAÇÃO - VIII

BlackHole99
Membro
Membro
BlackHole99

MensagemAssunto: Re: O início da pesquisa.   O início da pesquisa. - Página 2 EmptyQui Jun 18, 2020 3:42 pm

No QG pt II

Enfim eu havia chegado ao meu destino e agora me encontrava dentro do quartel general. Havia um certo alvoroço entre os poucos soldados da marinha que se encontravam presentes no local naquele momento. Eles falavam sobre uma missão confidencial mas não parecia ser TÃO confidencial assim já que todos no QG estavam por dentro. Oras, se algo é confidencial não deveria ser passado para soldados de baixa patente, afinal poderiam claramente haver infiltrados que vazassem a informação... não me parecia algo muito inteligente vindo de uma instituição militar como a marinha''esses caras são idiotas?''.

Como esperado eu teria que aguardar a volta do treinador e de seu batalhão para que assim eu pudesse fazer minha missão de admissão. Eu também me mostrava muito empolgado para conhecer os laboratórios da marinha (se houvessem) em Wars e aprender mais sobre química pois seria muito importante na minha pesquisa, mas isso o faria mais para frente quando já estivesse ingressado na instituição.

A simpática atendente me entregava uma ficha que eu começaria a preencher logo em seguida,
ficha preenchida:

-Aqui está!- Entregaria minha ficha já preenchida para a atendente.

Após isso feito eu procuraria algum lugar para que pudesse me sentar enquanto aguardaria a chegada do treinador. No momento em que ele adentrasse o QG eu me levantaria com a postura ereta e levaria um se meus braços ao redor de minha testa em um sinal clássico de continência. -Olá senhor! me chamo Jack Reed e quero ingressar na marinha!- aguardaria sua resposta.

Histórico:

K1NG
Narrador
Narrador
K1NG

MensagemAssunto: Re: O início da pesquisa.   O início da pesquisa. - Página 2 EmptySex Jun 19, 2020 10:11 am

O Início da Pesquisa

Spider Miles (Wars Island) ~ 11:07 ~ 32º

Os minutos pareciam com horas naquele lugar monótono e sem graça. Não havia nenhum tipo de distração e muito menos entretenimento. A atendente se concentrava tanto em sua tarefa que esquecia que havia mais alguém ali, além de que os poucos soldados que passavam pela recepção também nada faziam além de se cumprimentar e sair do quartel. Que chato! Os pensamentos de Reed eram sua melhor companhia.

O treinador não dava sinal de vida e também não havia nenhuma informação de que a manifestação havia acabado. O que dizer de Cabeça? Afinal não haviam informações sobre sua localização. O último local visto fora liderando os manifestantes frente a Kurama, Reed o viu e sabia disso. – Você não quer dar uma volta pela cidade? Eu acho que o treinador via demorar... – Disse a atendente, quebrando aquele silêncio monumental. Era sim uma possibilidade, porém era apenas uma escolha dada a Jack. O que ele faria?

Passado alguns minutos o mesmo soldado que atualizava o quadro de recompensas e procurados voltava a instalação. Seu olhar cansado cruzava com os de Reed. Ele proferia por alto, ainda que olhando apenas para a atendente. – Linda, ficou sabendo da última? – Indagou. Ela apenas acenava com a cabeça negativamente. – Encontraram mais duas pessoas envolvidas no caso das armas. – Exclamou o rapaz. Que notícia impressionante! Quem seriam essas duas pessoas? O ar da dúvida pairava pela sala. – Quem eles devem ser? – Pensou alto a moça.

O céu começava a se fechar e um estrondo tremia os tímpanos das pessoas. “Kabuum!” Gritou um trovão. – Acho que vai chover. – Disse o mesmo marinheiro. – Que bom, está muito quente hoje. – Respondeu a atendente.

A sala voltava a timidez de antes. Poucas palavras, nenhum movimento chamativo e, vendo pela janela da recepção, a rua continuava do mesmo modo também. Até haviam alguns gritos de soldados, mas por ser uma instalação militar aquilo deveria ser comum. – E aí? Vai fazer o que hoje a noite? – Perguntou o soldado enquanto flertava com a moça. Seus sussurros eram o que Reed ouvia, e caso ficasse ali ouviria por um bom tempo.

Histórico:

OFF:

NARRAÇÃO - IX

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O início da pesquisa.   O início da pesquisa. - Página 2 Empty

O início da pesquisa.
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Wars Island-
Ir para: